O McDonald’s marca presença em mais um festival. Mas, desta vez, promovendo o seu próprio evento: o Méqui Fest.
A edição traz uma série de ofertas incríveis no app da marca entre os dias 23 e 30 de maio, semana também marcada pela celebração do Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata, comemorados respectivamente nos dias 28 e 30 de maio.
A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, pode ser vista na TV aberta, outdoors e meios digitais. Assim como nos grandes festivais de música, o Méqui Fest apresenta um line-up de ofertas especiais.
O usuário que ainda não baixou o aplicativo, disponível para IOS e Android, garante uma McFritas Média na faixa, ao se cadastrar pela primeira vez.
O Méqui promove seu próprio festival de ofertas em comemoração ao Dia da Batata e ao Dia do Hambúrguer – Além disso, um jogo exclusivo, desenvolvido em parceria com a Overlock, estará disponível dentro da plataforma. O “Pega pega Méqui Fest” consiste em uma chuva de McFritas que deverão ser coletadas para gerar novos cupons.
“Quando o cliente pensa em hambúrguer ou batata frita, pensa em Méqui. Por isso, não tinha como não sermos parte dessa celebração de Dia da Batata e Dia do Hambúrguer. A gente fala sempre que tem festival e tem festival com Méqui, por isso quisemos fazer o nosso próprio festival de ofertas e entregar nossos sanduíches deliciosos e as batatinhas mais crocantes do mundo de uma forma muito mais divertida”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha criada Galeria.ag pela também pode ser conferida no universo digital e em mídia OOH – Criada pela GALERIA .ag, a campanha contempla filme de 30”, produzido pela Berry Produções e Lucha Libre Audio, e faz referência aos vídeos de promoção de festivais locais, onde são anunciadas as principais atrações.
No caso do Méqui Fest, o line-up é composto pela banda “The Scontos”, pelo cantor de funk “Mc Só se for agora”, e pela dupla “McFritas & Na Faixa”.
“A primeira edição do Méqui Fest, no ano passado, teve tanto sucesso que trouxemos a segunda. Dessa vez indo ainda mais fundo na linguagem de festival e com uma campanha ainda mais rica e divertida. Além de trazer referências e uma linguagem de festivais, também apresentamos um line-up que traz a marca e as ofertas como verdadeiras atrações para os fãs de Méqui”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.
A campanha também pode ser conferida no universo digital e em mídia Out-of-Home (OOH), e conta com a colaboração de um time criadores de conteúdo formado por: pocah, flay, giovannaferrarezi, johnogp, diegodiego, nicolelouise, boymarinho, ruancastro, bomtalvão, joaoferdnan e sweetcarolyt.
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Título: Festival
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Institucional
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Lais Delcelo, Erika Alexandre e Tawane Silva
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Noelle Duo Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação McDonald’s: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Julia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Fernanda Rubião, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Anna Melo, Paulo Paiva, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Heloisa Souza e Lucas Almeida
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência e Social: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano e Giovanna Maracajá
Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Fefo Ribeiro, Graziele Soares e Felipe Fonseca
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Thatiane Nunes
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Ilustrações: Bruno Petito (Opala Rosa Choque)
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Moema Porro, Fernanda Assato, Beatriz Brandão, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de imagem: Barry Company
Diretor: Laga Villanova
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva
Assistentes de direção: Gustavo Gusmão e Nathalia Salani
Diretor de fotografia: Kairo Lenz
Diretora de arte: Débora Pascotto
Produtora de objetos: Camila Camargo
Produtor de arte: Matheus Carvalho
Diretor de produção: Fábio Arisaka
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Müller
Produtora de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Figurinista: Heloisa Cobra
Maquiadora: Marcella Ferreira
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Head de pós-produção: Wilson Fernandes
Assistente: André Santos
Coordenadora de pós: Marília Ramos
Colorista: Guilherme Ribeiro
Compositor: André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Montador: Andre Dias
Alunos de Publicidade da Universidade Vila Velha lançam catálogo de destaque no evento ‘Marcaê’ para celebrar a marca deixada pelos publicitários no mercado – Os alunos do sétimo período do curso de Publicidade da Universidade Vila Velha estão prestes a se formar e encontram-se em uma fase crucial de transição em suas vidas acadêmicas.
Neste período geralmente marcado por um mix de emoções, é comum que os alunos reflitam sobre os anos dedicados aos estudos, principalmente após um estágio de pandemia, onde muitos enfrentaram desafios e adversidades sem precedentes, mas perseveraram e continuaram adaptando-se às novas circunstâncias.
Com a orientação da professora Elizabeth Nader durante o estudo da disciplina de Marketing de Eventos, os alunos do sétimo período do curso prepararam o evento “Marcaê” para celebrar as conquistas adquiridas até o momento e compartilhar suas vivências e aprendizados com os demais alunos de outros períodos do curso de publicidade.
Após vários ciclos de debates teóricos discorrendo sobre a origem e as tendências dos eventos na sociedade, a elaboração do “Marcaê” contou com a realização de uma visita técnica na empresa organizadora de eventos “Liga de Marketing”, onde os alunos da disciplina tiveram a oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo CEO da Liga, Marcelo Braga.
Especializado em Live Marketing, Braga compartilhou com os alunos um pouco sobre a abordagem utilizada pela Liga de Marketing, e como faz para criar conexões emocionais entre as marcas e seus clientes.
A programação do evento foi elaborada para discutir sobre a transição para a vida pós universidade – A partir da visita, os organizadores do evento realizaram uma pesquisa com os próprios alunos dos demais períodos do curso de publicidade da UVV com o objetivo de ouvi-los e atender às propostas apresentadas, o que possibilitou que o evento fosse elaborado excepcionalmente para promover a troca de experiências entre os alunos de publicidade.
“A experiência de passar nas salas de aula fantasiada de ‘João Frango’ incentivando os alunos a responderem a pesquisa, mostrando o QR Code e falando sobre o evento que estávamos preparando foi muito legal. O lançamento da pesquisa foi uma forma de ‘ouvir’ de fato o que os alunos tinham a dizer, suas necessidades, desejos, preocupações… Foi uma experiência de campo muito marcante.” – Sunshine, integrante da comissão de pesquisa na organização do “Marcaê”.
A programação do evento foi elaborada para discutir sobre a transição para a vida pós universidade, as incertezas sobre o futuro, preocupações sobre o mercado de trabalho, as inovações na área, os possíveis investimentos empreendedores e a pressão de definir uma trajetória profissional, por isso, para prestar apoio aos futuros publicitários, o evento contará com a participação especial de dois ex-alunos do curso de publicidade na UVV que hoje atuam diretamente no mercado de trabalho.
JOÃO PITANGA de volta a sala de aula – Premiado como o melhor profissional de criação/redação no Festival Colibri 2022, o Head de criação na MP Publicidade João Pitanga volta às salas de aula em que já esteve no passado para compartilhar com os atuais alunos as experiências adquiridas em seus 17 anos de carreira no ramo publicitário.
Além de se destacar como um dos redatores mais premiados no estado com diversas conquistas Pitanga conta com mais de 20 premiações Colibri entre ouro, prata, e bronze, e irá contar para os alunos um pouco do processo criativo por trás de várias campanhas regionais, nacionais e internacionais para marcas como Hortifruti, ArcelorMittal Tubarão, Unimed Vitória, Autoglass, Governo do ES e Grand Construtora.
SILVIA NOGUEIRA também retorna para deixar sua marca – Outra convidada especial do evento é a ex-aluna Silvia Nogueira, estrategista de marcas e diretora criativa da SN Branding.
Além de designer de produção na TV Globo por 5 anos, Silvia também atuou no ramo da comunicação como redatora e diretora de arte em agências de propaganda, e fundou a SN Branding em 2015.
A doutoranda e mestre em Design Emocional (PUC Rio), especialista em Neurociência e Comportamento (PUC-RS) e Marketing (FGV), e graduada em Publicidade e Propaganda (UVV), hoje volta para a instituição onde se formou para compartilhar com os atuais alunos de comunicação suas experiências profissionais adquiridas no mercado de trabalho, e discutir sobre como os futuros publicitários podem “deixar sua marca” no mundo da publicidade.
Qual a marca você quer deixar para a publicidade do futuro? Para encerrar, após terem sido submetidos a uma banca avaliadora o evento contará com a exposição dos melhores projetos desenvolvidos pelos próprios estudantes do curso de publicidade na universidade através do lançamento de um catálogo inédito elaborado pela equipe organizadora, oferecendo um vislumbre do talento criativo presente na instituição e permitindo que os atuais e futuros alunos explorem as ideias inovadoras desenvolvidas pelos estudantes da universidade.
O lançamento da publicação “A MARCA”, acontecerá durante a Roda de Conversa com os convidados Bruno Franqueira, professor da UVV e Renato Conceição, Head de Comunicação da UVV.
O evento também contará com o concurso “QUAL A MARCA VOCÊ QUER DEIXAR PARA A PUBLICIDADE DO FUTURO?” A votação será pelo júri popular e a entrega da premiação será dia 31 de maio.
Dentre os prêmios, há dois vouchers no valor de R$150,00 cada para consumir no Quintal Parrilla Bar, dois vouchers de camisas personalizada do curso oferecido pela Universidade Paralela e 1 par de ingresso para a Orquestra Camerata SESI.
O “Marcaê” acontecerá nos dias 30 e 31 de maio nos espaços da UVV – Os alunos do sétimo período estão trabalhando para garantir que o evento seja um sucesso, oferecendo uma experiência educativa e inspiradora aos participantes.
A divulgação do evento conta com publicações no Instagram, elaboração e envio de notas jornalísticas e até podcast no Spotify.
O “Marcaê” acontecerá nos dias 30 (Anfiteatro/UVV) e 31 de maio (NIC/UVV), e promete ser uma jornada única, repleta de aprendizado e oportunidades imperdíveis para os futuros publicitários que desejam deixar sua marca no curso de publicidade da universidade e ampliar o seu conhecimento sobre o mercado de trabalho!
Para mais informações, acesse o Instagram oficial do evento: @marcae.uvv, ou entre em contato através dos números:
(27) 99955-2872 – Elizabeth Nader, professora da matéria de Marketing de Eventos;
(27) 99625-5924 – Bruna Bertassoni, aluna organizadora do evento;
(47) 99277-3427 – Paula Renata, aluna organizadora do evento;
PagBank PagSeguro agora é PagBank e anuncia reposicionamento de marca – Banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, o PagBank PagSeguro anuncia a unificação da marca, que passa a ser somente PagBank.
O PagSeguro foi lançado em 2006 como uma plataforma de pagamento online, com o objetivo de fornecer a infraestrutura de pagamento digital necessária para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil.
Em 2015, a Companhia inovou no mercado de maquininhas de cartão ao expandir os seus serviços para terminais físicos de venda, tornando-se a primeira empresa no país a vender maquininhas aos seus clientes sem a cobrança de aluguel, em um movimento de democratização do acesso aos meios de pagamento.
Em 2019, surgiu o PagBank, vertical de banco digital da empresa. Com a oferta de cartões, linhas de crédito, investimentos, seguros, maquininhas e pagamentos online, o PagBank PagSeguro chegou à marca de 28,7 milhões de clientes no final do primeiro trimestre de 2023 e se consolidou como o segundo maior banco digital do Brasil em número de clientes, o que representa aproximadamente 13% da população brasileira.
Agora, a Companhia anuncia a unificação da marca e a centralização de todos os produtos e serviços em uma marca única, PagBank.
“PagBank, o banco completo” é o 2º maior banco digital do Brasil e o maior em quantidade de clientes – “A unificação da marca é um movimento natural e reforça nosso posicionamento como um banco digital simples, sólido, completo e que oferece soluções financeiras e de pagamentos, tanto para vendedores quanto para consumidores. No PagBank, nossos clientes encontram tudo o que precisam para cuidar do seu dinheiro em um só lugar”, comenta Alexandre Magnani, CEO do PagBank.
“Todos os nossos produtos e serviços serão unificados sob a marca PagBank, incluindo nossas maquininhas de cartão, que serão repaginadas com o novo e único nome para simplificar nossa comunicação”, complementa Magnani.
Dentre os produtos ofertados pelo PagBank, destacam-se conta grátis completa, cartão de débito, cartão de crédito grátis com limite atrelado aos investimentos ou saldo em conta, empréstimos consignados, soluções de adquirência tanto para pagamento presenciais quanto online, seguros, além de função que permite investir parte do saldo automaticamente e aplicações em CDBs, fundos de investimento, Tesouro Direto e produtos de renda variável, entre outros.
Conheça a campanha do novo posicionamento do PagBank – A campanha que marca o reposicionamento do PagBank é estrelada pela atriz Alessandra Negrini e reforça que todas as soluções da empresa, tanto as de meios de pagamento quanto as de serviços financeiro, agora tem um nome só: PagBank.
A campanha será veiculada em TV aberta, mídia online, jornal, rádio e aeroportos.
“Desde seu surgimento, o PagBank segue na construção de um ecossistema de pagamentos completo, por meio de um único aplicativo, uma única plataforma e um único serviço de atendimento aos clientes”, comenta Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.
“Agora, todas as vertentes da empresa, que conta com um DNA de performance pensando sempre no melhor para os clientes, passará a ter um único nome, PagBank, movimento que, além de estratégico para consolidação da marca, posiciona e aumenta a relevância da Companhia no setor bancário”, finaliza Farias.
O lançamento do filme da campanha está programado para sexta-feira, 26 de maio, no intervalo da novela das nove da Rede Globo.
No Dia Mundial do Hamburguer dicas de como deixar o lanche mais saudável – Final de semana pede um lanchinho, não é mesmo? E neste domingo, 28/5, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer.
O sanduíche nasceu na Alemanha, se popularizou nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no início dos anos 1950 – virando febre nacional! Do “podrão” aos “gourmets”, existem receitas para todos os gostos e bolsos, indo muito além do pão-carne-queijo.
O lanche mais famoso do mundo, geralmente, não vem sozinho. O prato costuma ser acompanhado por batatas fritas, refrigerante e molhos diversos, tornando-se uma refeição com muitas calorias e ingredientes maléficos para a saúde.
“Pesquisas recentes apontam que o uso de ultraprocessados, por suas grandes concentrações de conservantes, gorduras, sal e açúcar, contribui para a metainflamação. Este é um fator que está relacionado às doenças crônicas (como diabetes, obesidade, câncer e outras) que estão cada vez mais disseminadas na população. Dessa forma, o grande segredo é fazermos uso de alimentos in natura ou minimamente processados”, explica a nutricionista e professora da Estácio, Carolina Sousa.
É possível deixar o sanduíche muito mais leve e saudável – Mas, será que dá para aproveitar o Dia Mundial do Hambúrguer sem criar tanto peso na consciência (e na balança)? A profissional esclarece que, com trocas simples, é possível deixar o sanduíche muito mais leve e saudável.
“Ao invés de comprar o hambúrguer pronto (que nem é carne de verdade, mas, sim, um produto alimentício acrescido de substâncias “estranhas” ao nosso organismo), prefira usar a carne moída e fazer o seu próprio hambúrguer caseiro. No lugar do ketchup industrializado, faça um molho em casa, utilizando o tomate natural. Complemente a salada, indo além da alface com tomate: experimente acrescentar rúcula, pepino, pimentões e outras verduras e legumes de sua preferência. E por fim, substituir o refrigerante por suco natural. Esse é um lanche equilibrado e saudável !”, finaliza Carolina Sousa.
Make B., do Boticário, apresenta portfólio de máscaras que entregam tecnologia multiefeito e tratamento para os cílios – Novos protagonistas do universo beauté, de acordo com as principais revistas do mundo, os cílios ficaram em evidência após a temporada de moda.
Além de emoldurar os olhos, podem ser responsáveis por tirar o visual do comum, com aplicações que garantem efeitos variados.
Sempre antenada nas tendências do segmento da beleza, Make B., do Boticário, marca que traz maquiagem com ativos de tratamento, acrescenta máscaras de cílios em seu portfólio dermomake, agora com componentes nutritivos para os fios e multiefeitos, como volume, curvatura, alongamento e definição.
O destaque de lançamento se dá com a Make B. Explosion Effect, com nanoácido hialurônico, que define e torna os fios mais espessos. A máscara entrega 999% mais volume, 300% mais curvatura, 400% mais alongamento. Com 11h de duração, é resistente – não transfere, não escorre, nem borra –, mas tem fácil remoção com água morna.
Make B. é a marca conhecida por trazer maquiagens com ativos de tratamento – A Make B. Panoramic 4K entrega tecnologia de Bioqueratina que repõe a proteína dos cílios, dando mais força, resistência e restaurando aqueles fios danificados, enquanto garante 600% mais definição panorâmica dos cílios, além de volume.
Já a fórmula da Make B. Scandallashes conta com óleo de coco, para manter os cílios hidratados mesmo quando maquiados, garantindo 38 vezes mais volume e seis vezes mais curvatura em até nove horas de duração.
Para quem quer apostar no volume, na curvatura e na espessura dos fios, a Make B. Efeito Cílios Postiços garante máxima definição, devido ao aplicador de nylon dele e o Pantenol presente na formulação, que auxilia na nutrição dos fios.
Outra máscara que garante uma maquiagem intacta por muito mais tempo e ainda entrega 12 vezes mais volume e efeito lifting alongado é a Make B. Volume Extremo – ultrapigmentada, com uma combinação de ativos que auxiliam na nutrição e no condicionamento dos cílios.
“Make B. é a marca conhecida por trazer maquiagens com ativos de tratamento. Agora, cuida também dos olhos. Para esse lançamento, unimos a tecnologia que trata enquanto entrega multiefeitos para atender a todas as possíveis necessidades da nossa consumidora”, explica Mirele Agustinho Martinez, Diretora da Categoria de Make do Grupo Boticário.
Influenciadores promovem #TBT diferente para apoiar ONG Mães da Sé – A cada dia, 172 pessoas desaparecem no Brasil e, em sua maioria, são crianças. O país já bateu a marca mais de 65 mil desaparecidos em um único ano, a estatística chega a ser de a cada 3 minutos, 1 brasileiro simplesmente desaparecer.
Com a sombra destas assustadoras estatísticas e enfrentando a possibilidade de desaparecer, a ONG Mães da Sé criou o collab #TBTdesaparecidos para impactar milhares de pessoas através da já conhecida dinâmica “throw back thursday” e causar uma certa estranheza na audiência de grandes influenciadores como Evaristo Costa, Rafael Portugal, João Vicente, Antonio Tabet, Ed Gama, Noemia Oliveira, Fabio de Luca – entre outros.
Objetivo de chamar atenção para o dia internacional da criança desaparecida e obter doações – “Ver que o trabalho de uma ONG tão emblemática e importante está por um fio me mobiliza a pensar em algo funcional, de fácil execução e de grande alcance. A colaboração de grandes nomes para angariar visibilidade e doações para a Mães da Sé pode significar um fôlego extra para um trabalho tão necessário e que apoia uma causa que, infelizmente, é invisível para a sociedade.” – aponta Edu Cabral, diretor de planejamento da WMcCann e criador desta iniciativa.
Este é o segundo ano consecutivo que Edu produz iniciativas para a ONG – sem nenhum investimento e sempre no ambiente digital.
“Apoiar o terceiro setor com a nossa expertise em comunicação é algo que precisamos colocar no dia a dia, se não das agências ou marcas, que seja no nosso CPF.” – complementa.
Desde 2019 ele também promove e viabiliza ações anuais em prol do CVV.- Centro de Valorização da Vida, no mês da saúde mental junto a um coletivo de profissionais.
Um destes profissionais, João Lovise, que é diretor de criação da B/Ferraz acrescenta: “Neste ano a ação consiste em quebrar o TBT comum, de forma que as pessoas prestem atenção nas estatísticas e, principalmente, apoiem por doações a Mães da Sé.”
Se você quer colaborar com a ONG Mães da Sé, siga @maesdase Doe direto para a ONG clicando aqui ou via PIX: 01.474.085/0001-02 Caso tenha informação dos desaparecidos entre em contato ou ligue 190.
VISTA assina a produção do desfile SPFW 2023, que terá a nova coleção da PONTO FIRME em parceria com a RIDER – Com planejamento, produção, cenografia e serviços desenvolvidos pela agência VISTA, a Rider promoveu, na quinta-feira, dia 25 de maio, no Copan, em São Paulo, o desfile do “Projeto Ponto Firme” na SPFW, o maior evento de moda da América Latina.
Liderada por Xande Marten, a VISTA é a agência responsável por todo o planejamento e execução da estrutura onde acontecerá o desfile. O evento será aberto ao público, no espaço exclusivo da marca localizado no icônico prédio do centro de São Paulo.
A produção de toda a cenografia prevê aplicação de neon, desenho de passarela e todo requinte que um desfile do SPFW exige. Todos os serviços também foram organizados pela VISTA, como o receptivo e a festa pós-desfile da marca.
“Sermos a agência parceira da Rider nas ativações da Loja Rider Spaces no Copan é um privilégio muito grande para a VISTA, pois conseguimos unir a nossa habilidade de criação e produção com a nossa paixão pela cultura urbana.”, comenta Xande Marten, sócio fundador da VISTA.
Momentum cria campanha para a Virada Cultural de São Paulo – A agência Momentum é a responsável pela campanha da Virada Cultural 2023, organizada pela Prefeitura de São Paulo. O evento, que ocorreu no final de semana dos dias 27 e 28, com 12 arenas espalhadas pela cidade e 500 atrações culturais ao vivo, com expectativa de reunir 4 milhões de pessoas.
Guiada pelo conceito “Virada Cultura do pertencimento”, a campanha conta com um filme de 30” para TV aberta, fechada e canais digitais.
Para ganhar mais aderência com os diversos públicos e palcos da Virada, a campanha traz também 5 jingles com os estilos musicais mais populares do país: rap, sertanejo, rock, samba, além da versão original, que estão sendo veiculados nas rádios da cidade.
A divulgação se estende também a mídia display programática, redes sociais, Wi-Fi gratuito, Midia impressa e Midia indoor, além de mídias de mobilidade urbana como as telas de tv de carros por aplicativo e espaços de mídia em Metrô, CPTM e mobiliário urbano (relógios de rua e pontos de ônibus).
Evento organizado pela Prefeitura de São Paulo acontece neste fim de semana – A campanha também terá veiculações com foco em serviços como os encartes especiais na Folha de São Paulo e Estadão com toda a programação do evento, além do site da Virada Cultural.
A Virada Cultural é um dos maiores eventos culturais gratuitos do país, conhecida por celebrar a diversidade artística e promover acesso à cultura para todos os cidadãos numa espécie de megafestival na maior arena do mundo: a Cidade de São Paulo.
Dentre as atrações deste ano estão Michel Teló, Iza, BaianaSystem, Karol Conká, Supla, AnaVitória, Tierry, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Alceu Valença e Tiee, entre outros.
“Sendo São Paulo uma cidade tão diversa e grandiosa, tivemos o desafio de refletir essas características em nossa campanha, trazendo o conceito de pertencimento e englobando diversos públicos da nossa cidade”, afirma Marcelo Diniz, redator da Momentum.
Ficha Técnica:
Anunciante: MUNICIPIO DE SAO PAULO
Produto: Institucional
Mídia(s): TV aberta, TV fechada, Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa, mídias sociais, internet, mídias próprias do cliente, convenções, feiras, e acervo da Prefeitura de São Paulo.
Localidade(s): SP1
Peças: 01×30” | 01x 15”| 01×6”
Período: 12 meses
Agência: MWORKS COMUNICACAO LTDA
Presidente: Maria Laura Quintino Nicoreto
Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio
Diretor de negócios: Luiz Eduardo Soutello
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de Arte: Leonardo Viriato
Redator: Marcelo Diniz
Atendimento: Tania Pena | Thais Munhoz
RTVC: Carla Finamore
Mídia: Vera Massabki | Lucas Silva
Produtora: A Casa
Direção: Thiago Venturi
Produção Executiva: Rafael Rabelo
Diretor de Produção: Daniel Simpson
Direção de Fotografia: Nico Matteis
Gaffer: Wagner Barbosa
Assist. Gaffer: Alexandre Nascimento
Set Design: Luciana Nunes
Assist. Arte: Renata Maia
Contra: Daniel Campos
Ajud. Arte: Hallan Ferro / Taciano Santos
Motoristas: Alexsandro Lemos / João Batista dos Santos / Amsterdan
Paulinele / Rodrigo dos Santos / Odair dos Santos / Jailson Tavares / Lucas Alves / Anderson Lemos
Styling: Milton Fucci
Camareira: Alessandra Lourenço
Beauty Modelos: Roger Ferrari / Aline da Fonseca / Alexsadro Lemos
Som Direto: Willian Coelho
Apoio: Edson Maciel / Gildo da Silva
Montagem: Fabrício Cavalcante
Motion: Regionado Passos
Colorista: Max Soares
Produtora de Áudio: Hitmaker
Composição: Marcelo Quintanilha
Cantores: Marcelo Quintanilha (Original e Samba) / Hec (Original e Rap) / Drê (Original e Sertanejo) / Danny Nascimento (Original e Rock)
Produtor Musical / Trilha: Rodrigo Petreca e Jomar Freitas
Desenho de Som: Gustavo Lobo
Atendimento: Leila Rocha
Coordenação: Marcelo Quintanilha/ Peu / Tenison Del Rey