Boticário reúne time de celebridades para a campanha do ‘Dia do amor

Para celebrar o 12 de junho, o Boticário, marca que tem o amor como um de seus principais territórios, convidou um time de personalidades experts para aconselhar as pessoas e ajudá-las em seus relacionamentos.

Em sua campanha Central do Amor do Boti, a marca conta com Ana Clara Lima, Leo Santana, Fábio Jr, Déborah Secco, João Guilherme, Marcela McGowan e Luiza Martins para conversar com o público sobre como “curar um fora”; “encontrar uma alma gêmea”; “se jogar no flerte”; “ativar os contatinhos” e “manter a chama acesa da paixão”.

A campanha vai ao ar nas plataformas digitais da marca e dos perfis das personalidades.

O crush perfeito neste Dia dos Namorados! Com os temas: “A gente se completa” e “Agora está mais fácil conquistar este crush”, a Prime Hyundai preparou uma série de ofertas para este Dia dos Namorados.

Novo HB20 com bônus de até R$ 8 mil e Creta Nova Geração com desconto de até R$ 10 mil. Um sonho ganhar um carro novo nessa data!

As ofertas são válidas até dia 30 de junho, com veículo usado na troca, e demais condições podem ser conferidas na concessionária, que tem lojas de Norte a Sul do Espírito Santo, com unidades em Vitória, Vila Velha, Serra, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

Em ação de OOH, Natura permite que o público experimente as fragrâncias do novo Natura Essencial Ato – Desde a terça-feira, 06 de junho, as novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato poderão ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista.

Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que vai reproduzir a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.

A ação criada pela GALERIA. ag, por meio do Vitrine, hub da agência especializado em mídia exterior, integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor. A Natura é uma marca conectada aos seus consumidores e esta ação que acontece na principal avenida do país é uma das iniciativas em torno do lançamento de Natura Essencial Ato.

“Com a liderança de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que cocriou as novas fragrâncias com renomados perfumistas internacionais, tivemos a oportunidade de unir a nossa expertise em perfumaria, trazendo os melhores ingredientes e exaltando os de origem amazônica obtidos em parceria com comunidades locais. Tudo isso em Essencial, uma das marcas mais sofisticadas e pioneira no segmento prestige da perfumaria no Brasil” cita Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.

A Natura tem o maior centro de inovação em perfumaria da América Latina, sediando em Cajamar, e é líder* de perfumaria nos lares brasileiros.

A iniciativa criada pela GALERIA. ag, integra a campanha de Dia do Amor de Natura – O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato.

Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A peça em formato de redoma, foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato. O projeto especial conta com a parceria da Bizsys e Eletromidia.

“A tecnologia do headspace, que extrai o acorde vivo da flor do pau-brasil, é algo que encanta. Apresentá-la em uma instalação, com experimentação da fragrância, aproxima o consumidor da arte da perfumaria da Natura. A mídia exterior traz oportunidades únicas de experiência de marca e temos desenvolvido projetos incríveis no hub Vitrine, da GALERIA. ag”, explica Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA .ag.

A ação faz parte da já lançada campanha Dia do Amor, sob o mote ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, que conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.

Workshop RH Leadership Xperience – Na segunda-feira, dia 29 de maio, a Soma Urbanismo participou do Workshop RH Leadership Xperience 2023, em São Paulo, com a temática “O RH como motor estratégico para impulsionar a inovação das empresas”.

Adriane Esmider, Diretora Administrativa da loteadora, Maurílio Gaede Ponath, Analista de Processos e Melhoria Contínua, e Luciana Magnago, analista de Recursos Humanos, marcaram presença no maior encontro do país entre os principais líderes de gestão de pessoas.

Outback Steakhouse preparou promoções especiais para os casais no dia dos namorados – Este ano, os casais que escolherem o Outback Steakhouse para celebrar o amor vão encontrar combos promocionais, com pratos icônicos da rede.

O restaurante de temática australiana preparou alguns combos especiais, que incluem jantar completo para dois, a partir de R$139,90. As ofertas ficarão disponíveis até o dia 18 de junho.

Ao todo, são quatro combos promocionais que servem duas pessoas, trazendo como prato principal opções entre massas, a famosa costela suína do restaurante ou steaks, além de duas bebidas mais sobremesa para compartilhar.

Quem escolher o combo com massa, pode optar entre Toowoomba Pasta – uma combinação de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine, refogado ao molho Alfredo, Chicken Pasta Primavera – fettuccine tradicional com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo parmesão ou Steakhouse Pasta – fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de filet mignon.

Refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper. Quem preferir a costela suína, pode escolher o combo Jr Ribs For Two – com duas Junior Ribs, ao molho Barbecue ou Billabong, servidas com dois acompanhamentos ou o Jackaroo Ribs and Steak – uma combinação que traz uma Junior Ribs e um Steak da casa, com um acompanhamento para cada.

A última opção para quem prefere steaks, inclui dois Vitória´s Filet – um corte de filet mignon de 200g, temperado no estilo Outback ou com ervas finas, e servido com molho Merlot.

É pra fechar negócio: taxa 0%, bônus de até R$ 15 mil e 2 anos sem pagar parcela – Junho chegou com uma série de condições especiais na Kurumá. Com a campanha “É pra fechar negócio”, um dos destaques do mês é a Hilux SRX Diesel Automática 2023.

Com 50 anos de durabilidade e líder no segmento diesel há 15 anos, a picape está disponível com taxa zero e modelos a partir de R$ 326.913,00. Outra atração é o SW4 Diesel 7 Lugares 2024.

Com novo motor diesel – que consome menos e tem 25% mais torque -, cabine reforçada com sete airbags e mais controle e assistência eletrônica em ambientes off-road, o veículo está à venda com 2 anos sem pagar nenhuma parcela no Ciclo Toyota One e bônus de R$ 5 mil no seguro Toyota.

O Corolla Altis Híbrido 2023, o Corolla XEI 2023 e o Corolla Cross XRE 2024 também integram as condições do mês. O primeiro, com bônus de R$ 15 mil para usar como quiser. O segundo, o cliente pode escolher entre duas condições: bônus de R$ 10 mil para usar como quiser ou taxa 0%, seguindo especificações do regulamento.

E o terceiro, está à venda com parcelas de R$ 3.952,30. Com sistema multimídia Android Auto e Apple CarPlay, alta dirigibilidade e transmissão automática, o Yaris Hatchback XS 2024 é mais um veículo disponível na campanha. O carro está à venda com parcelas de R$ 1199,00.

14 anos da Soma Urbanismo – No mês de aniversário da Soma Urbanismo, quem ganha o presente é você! Até o dia 30/06, todos os lotes disponíveis estarão à venda em 36x sem juros e parcelas fixas.

Além disso, 14 lotes pré-selecionados estão com descontos exclusivos e imperdíveis. Consulte as condições especiais.

Thiago Lins é o novo diretor de criação da FCB Brasil – A FCB Brasil anuncia a contratação de Thiago Lins como seu novo diretor de criação. O profissional fará parte do time liderado pela ECD e Chief Culture Officer, Anna Martha Silveira.

Com uma vasta experiência profissional, o pernambucano tem passagens por agências como Talent, Loducca, Wunderman Thompson, Leo Burnett e CP+B, onde atendeu clientes como como Fiat, Puma, Stella Artois, AMBEV, Santander, Red Bull, Ford, Posto Ipiranga e Samsung.

Além disso, Thiago é professor de redação publicitária na Miami Ad School Brasil. Entre os prêmios que já conquistou ao longo de sua carreira, têm destaque Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show, Clio Awards e CCSP.

Em março de 2019, um de seus projetos passou a integrar a exposição Wired to Wear do MSI, Museu de Ciência e Indústria de Chicago.

Soma na Semana Mundial do Meio Ambiente – Para celebrar a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Soma Urbanismo plantou 60 mudas de árvores no Residencial Jacuí III, um dos empreendimentos da loteadora.

Organizada pelo Projeto Recicla, a ação foi acompanhada por um coffee break com os colaboradores da Soma e seus familiares.

Soma na ESX 2023 – Flavio Aguilar, diretor de Inovação da Soma Urbanismo, representou a loteadora no ESX 2023, maior evento de tecnologia e inovação do Espírito Santo, em um bate-papo sobre inovação, ESG e relacionamento com o cliente. O evento foi realizado na Praça do Papa, em Vitória, entre os dias 2 e 4 de junho.

Vigor convoca chefs de petisco em nova campanha – Seja qual for a profissão ou estilo de vida das pessoas, é possível proporcionar momentos saborosos e práticos, acompanhados por um queijo de qualidade. Pode ser em uma reunião de família, um encontro de amigos ou um jantar a dois.

Para mostrar isso de um jeito divertido e criativo, a Vigor acaba de lançar a campanha Chef de Petiscos, criada pela DM9. A comunicação estreou na última terça-feira, dia 6 de junho, com um filme de 30 segundos no intervalo do MasterChef Brasil 2023 (televisão aberta).

O comercial mostra que é fácil ser Chef de Petiscos usando os queijos Vigor para receitas rápidas, práticas e saborosas. O filme fecha com a assinatura “Seja um Chef de Pestiscos”.

Já no TikTok, a campanha contará com um desafio no formato branded mission, onde um time de influenciadores, incluindo a humorista Dani Calabresa, vai produzir diversos conteúdos mostrando sua criatividade na hora de criar receitas e os mais variados petiscos com os queijos da marca.

Comunicação criada pela DM9 mostra que os queijos da marca podem ser usados em receitas práticas e saborosas por qualquer pessoa – “Queremos proporcionar cada vez mais autonomia aos nossos consumidores. Sabemos que cada vez mais eles estão interessados em experimentar novos tipos de queijos, querem adquirir produtos que sejam realmente saborosos. Nosso foco com a campanha, além de garantir o acesso aos nossos produtos de uma forma mais fácil, é também direcioná-los para que tenham propriedade e conhecimento o suficiente para escolherem os melhores queijos em diferentes momentos do seu dia a dia”, pontua Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor.

Para reforçar os atributos únicos dos queijos presentes em seu portfólio, como o Parmesão, Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola e Provolone, a iniciativa conta ainda com pílulas de conteúdos nas plataformas da marca, apresentando a jornada de outros “Chefs de Petiscos Vigor”.

“Os conteúdos retratam um comportamento verdadeiro: no final de semana muita gente prepara algo mais incrível e especial com queijo e se torna Chef de Petiscos. Retratar isso com diferentes personagens faz mais gente se identificar e se relacionar com a marca”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Ficha Técnica

Agência: DM9

Campanha: Chefe de Petiscos

Anunciante: Vigor

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

Diretora Executiva Criação: Laura Esteves, Nina Marchetto Lucato

Diretores de Criação: Luiz Aguiar

Criação: Mariana Carvalho

Diretor de Arte: Luis Gustavo Silva da Costa

Mídia: Denise Lavezzo Hermann , Flavio Ito, Felipe Silva, Ayla Nascimento

Atendimento: Michel D. Issa, Barbara Silva, Bruna Ferreira, Debora Waiteman

Gerente de Projetos: Ana Eliza Abdalla

Planejamento: Marcia Aguirre, Bernardo Kirschner e Marcela E. Farran

Produção Criativa: Anna Ferraz e Sthefany Nascimento

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Assistentes de direção: Andrea Marquesi, Isabela Fakelmann Neves e Renata Castanhari

Diretor de fotografia: João Fröhlich

Direção de arte: Carol Campos

Fotógrafo Still: Gustavo Mendes

Culinarista: Gabi Ramos

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Rafael Costa, Roberta Frederico e Marília Raffaeli

Assistente de Atendimento: Mariana Moncavo

Coordenadora de produção: Mari Guerra

Diretor de produção: Rodrigo Matos

Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota

Coordenadora de Pós-produção: Fabiana Galdino

Assistente de direção de pós-produção: Edge Schaydegger

Montador: Abner Palma, Fabio Canale

Finalizador: Junior Fernandes

Assistentes de Finalização: Barbara Almeida e Jefferson Paixão

Animação e Composição: Ivan Franco

Colorista: Gigio Pelosi

Produtora de Som: Shuffle Audio

Direção musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vital

Coordenador: Equipe Shuffle Audio

Finalização: Equipe Shuffle Audio

Produtora executiva: Renata Prado

Aprovação Cliente: Cesar de Los Santos, Victor Luconi, Carolina João

Brahma enaltece o São João e convida as pessoas para celebrarem a cultura nordestina com muita Brahmosidade – O forró que não deixa ninguém parado, as bandeiras coloridas enfeitando a festa, a quadrilha dançando ao som da sanfona e a fogueira a todo vapor enquanto a multidão se diverte – isso é tradição brasileira das boas.

É também paixão nacional, e quando paixão e tradição entram em cena, não poderia deixar de ter Brahma! Em 2023, a cerveja No1 dos brasileiros se junta mais uma vez aos nordestinos para festejar um dos momentos mais esperados do ano: a Festa de São João!

A marca patrocina em diversas cidades do Nordeste a principal celebração popular do país, que contagia também os brasileiros de qualquer região, proporcionando momentos de união.

Afinal de contas, se tem todo mundo no São João, é sinal de Brahmosidade! Para tornar tudo ainda mais inesquecível, Brahma prepara uma série de ações pela região, além de uma campanha para valorizar a cultura local.

Com muita nostalgia boa, a marca mostra histórias que só acontecem no nordeste, lugar de gente cheia de lembranças afetivas e que sempre volta para casa na época junina, mesmo que seja só por meio do coração.

A Número Um marca presença na maior celebração popular do Brasil patrocinando as principais festas típicas no Nordeste – “Brahma tem uma forte ligação com as celebrações de São João e valoriza as histórias por trás deste grandioso encontro da cultura nordestina, a maior festa popular regional brasileira. Vamos convidar as pessoas a contarem histórias únicas sobre o quanto essa época do ano é representativa para elas. Para isso, a marca vai dar início a uma campanha que inclui influenciadores, trazendo desde fatos históricos até causos engraçados, tudo para enaltecer esse momento”, diz Guilherme Almeida gerente de marketing da Brahma.

Assinada pela agência África, a campanha conta com filme publicitário que explora o conceito de união e cultura dentro do São João.

No filme, os personagens passam por diversas festas de São João – do interior, grandes festivais, quadrilhas e muito mais -, mostrando que cada uma das festas possui sua peculiaridade.

Brahmosidade imperdível em todo nordeste – Do Maranhão ao Piauí, da Bahia à Paraíba, do Ceará ao Rio Grande do Norte, de Alagoas a Sergipe e Pernambuco, Brahma vai estar presente nas principais festas, sendo a cerveja oficial em quase 50 grandes eventos e mais de 300 horas de arrasta-pé.

O ponto alto é na cidade de Campina Grande, conhecida por promover o ‘Maior São João do Mundo’, na Paraíba. Este ano a festa completa 40 anos e serão mais de 30 dias ininterruptos de celebração.

A programação no Parque do Povo começa no dia 1 de Junho e segue até 2 de julho, com mais de 100 artistas locais e nacionais. Na Bahia, a Brahmosidade vai tomar conta do São João de Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus (SAJ), Senhor do Bonfim e Irecê.

Em Alagoas, Brahma assina o Massayó, em Maceió. O evento terá mais de um mês de festa em sete polos espalhados pela capital alagoana.

No Ceará, Brahma estará no São João de Maracanaú, que terá 40 dias de festa, de 10 de Junho a 19 de Julho.

Ainda dentro da programação tradicional do Ceará, a Brahma será a cerveja oficial da Expocrato, na região do Cariri, de 9 a 16 de Julho, além de Vyybe Junina. Em Recife, a marca estará no Forrozão do Galo.

Em Caruaru, a Brahma será a cerveja oficial de toda a programação da Mansão Brahma – No Maranhão, a Brahma vai estar presente no Pertinho de Você, com trinta dias de festa aberta ao público, começando em 02 de junho, em São Luís.

No Rio Grande do Norte, Brahma vai estar presente nos principais camarotes do Pingo da Mei Dia, no dia 03/06.

O bloco junino marca o início dos festejos juninos em Mossoró e contará com show de Bell Marques no trio para mais de 100 mil pessoas. Entre as festas privadas, vai ter Brahma na Spazzio, Vila Forró, Namoradrilha e Beijadrilha, em Campina Grande.

Na Bahia, a cerveja número 1 estará presente no Forró SaJoão e Casa de Antônio, em Santo Antônio de Jesus; no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, e no Ticomia, em Ibicuí.

Em Caruaru, a Brahma será a cerveja oficial de toda a programação da Mansão Brahma nos dias 4 de Junho e vai até o dia 16 de Julho.

‘Varanda do Zé’ no maior São João do Mundo – E se São João é sinônimo de diversão, o Zé não poderia ficar de fora! O maior app de entregas de bebida do país, vai celebrar o maior São João do Mundo entregando uma experiência única para 400 convidados, durante 20 dias, na ‘Varanda do Zé’, espaço exclusivo do Zé Delivery montado do pórtico e palco Brahma no local.

A experiência premium da ‘Varanda do Zé’, que é all inclusive, é mais um diferencial oferecido pelo Zé Compensa – programa de recompensas multicanal que oferece benefícios exclusivos aos consumidores.

Focado em garantir a diversão dos ZéLovers, o Zé Compensa entrega, além de descontos exclusivos em bebidas geladas, experiências como idas a jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema.

Para participar do Zé Compensa é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa.

Cada bebida Ambev – alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontos” virtuais, ou seja, a cada produto comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.

Então, essa é a chance de viver uma experiência premium na ‘Varanda do Zé’ na maior festa de São João do planeta. Para participar da ‘Varanda do Zé’ basta que os usuários deem opt-in no Zé Compensa e somarem entre 80 e 120 pontos que já estarão aptos a trocar por 1 ingresso. Mas corra, porque serão apenas 20 ingressos disponíveis por dia.

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa

Título: São João

Anunciante: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Nicholas Bergantin, Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos

Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto, Giovanna Carvalho, Rafael Teixeira

VP Atendimento: Heloísa Pupim

Atendimento: Rafael Marques, Vivianne Santos, Luisa Pires e Giulia Fernandes

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa e Victoria Molina

Planejamento: Aldo Pini, Ana Kuroki, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi, Douglas Avezum, Lindsey Sant’Anna

Head de Africa Talents & Influência Digital: Fernando Alonso

Gerente de Africa Talents & Influência Digital: Bruna Cicolino & Paola Arnelas

Produtores: Leandro Motta, Gabriella Marlene e Thais Freitas

EQUIPE JUZÉ E LUKETE

Produção Executiva – Marília Rosado Maia

Produtor Pessoal – Killdare Araújo

Assessoria de Imprensa: Manu Souza

Redes Sociais Juzé: Lua Barros

Redes Sociais Lukete: Marcela Quirino e JG Cavalcanti

Produtor Musical: Jefferson Brito

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Juarez Jr.

Produtora de Imagem: Zohar Cinema

Diretor: TOMAT

Prod. Executivo: Fernanda Rossi & Nivio Alves de Souza

Head de Produção: Thiago Moore

Diretor de Produção: Jefe Miranda

1º Assistente de Direção: Simon Gregory

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Fotografia Still: Rachel Tanugi

Diretora de Arte: Miwa Shimosakai

Figurinista: Natasha Novis

Edição: Mateus Araujo

Pós produção e Finalização: Fullframe

Coordenação de Pós produção: Cristiano Costa

Produtora de Som: Mr Pink Music

Produção Musical: Henrique Racz e Silvio Piesco

Produção Executiva: Guta Lima, Marina Dodi e Chica Mauger

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Ligia Menegon

Mix e Finalização: Edilson Martins e Beto Freitas

Canto e Locução: Juzé e Lukete

Captação vozes e afinação: Jefferson Brito

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtores: Vinicius Rochlin / Bruno Arneiro / Gabi Froemming

Aprovação/Ambev: Mauricio Landi, Guilherme Almeida, Fernanda Zettler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *