Calia assina campanha de renegociação de dívidas para a Caixa

Calia assina campanha de renegociação de dívidas para a Caixa – De cara nova e com o conceito “Tudo em Dia CAIXA”, a nova campanha assinada pela Calia para a Caixa Econômica Federal, aborda de forma leve e bem-humorada o incômodo que as pessoas sentem ao estarem endividadas.

O sentimento desagradável é personificado pelo “homem-dívida”, uma figura engraçada, que veste roupa coberta de contas e boletos, e importuna as pessoas nas mais diversas situações do dia a dia. Ele só desaparece quando o “devedor” acessa o site da CAIXA para fazer a renegociação.

A campanha apresenta condições especiais para quitar as dívidas com a CAIXA – O ator que interpreta o personagem é o humorista Welder Rodrigues. A campanha é voltada para pessoas físicas e jurídicas e divulga as condições especiais para quitar as dívidas com a CAIXA, com descontos de até 90% ou até 96 meses para pagar.

A veiculação acontece nacionalmente nas TVs abertas e fechadas, rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Agência: CALIA

Cliente: CAIXA

Campanha: RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS 2023

Direção de criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de arte: Bruno Lima e Bruno Jefter

Redator: Maurício Oliveira e Cícero Fraga

Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Wysllei Boaventura, Luana Abrantes e Luana Pessoa

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso

Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe, Lucas Xavier

Período: Junho de 2023

Produtora de imagem: Magneto Fotografia

Diretor de cena: Rafael Damy

Diretor de fotografia: Edu Lopes

Diretora de arte: Joana MC

Assistente de direção I: Catharina Bergo

Assistente de direção II: Carol Basílio

Atendimento: Sabrina Lippi e Kamila Rodrigues

Coordenadora de produção: Larissa Quicoli

Direção de produção: Lena Kopf

Produtora: Santeria Produções Audiovisuais Ltda

Coordenador de Pós-produção: Alexandre Fernandes

Assistente de pós: Maria Castrlliano

Edição: Paula Fonseca

Finalizador: Dennys Tadeu

Pós-produção: Line Vfx

Color: Burn Color Grading, Alan Porciúncula

Produtora de áudio: Lira Harmonia Música e Áudio Ltda

Diretor: Marcio Espinosa

Coordenador de produção: Matheus Ribeiro

Atendimento: Keila Félix

Arranjador: André Diti

Engenheiro de som: Matheus Gageiro

Lançamento Art Design Living para imprensa e convidados – O arquiteto João Armentano – reconhecido por expandir a arquitetura moderna e suas potencialidades, com seu estilo único e irreverente em projetos de arquitetura – participou do painel “Tendências na Arquitetura Brasileira” ao lado dos arquitetos Diocélio e Bernardo Grasselli, em almoço para a imprensa, no último dia 22, para apresentação do novo empreendimento imobiliário da Città Engenharia e Apex, o Arti Design Living, que promete ressignificar o conceito de luxo com a elegância minimalista do futuro, na Praia da Costa em Vila Velha.

Os anfitriões foram o diretor executivo da Città, Roberto Puppim e o head de Real Estate da Apex, Marcelo Murad.

O bate-papo entre os arquitetos que fazem parte do novo projeto foi descontraído e a tendência que chamou atenção entre os presentes foi o conceito ‘High End Low Key’, do luxo sem excessos e ostentação, elegante e refinado, discreto e exclusivo, proposta do Arti Design Living.

A assessoria foi da Criar Comunicação. Confira nas fotos de Cloves Louzada.

WMcCann anuncia Talita Cardozo como diretora de criação – Com 19 anos de experiência, Talita Cardozo chega a WMcCann como diretora de criação. Em sua carreira, trabalhou em agências como R/GA, Wunderman Thompson, DPZ, AlmapBBDO, Ogilvy e na startup brasileira de beleza Sallve, totalmente focada no digital.

Talita atendeu grandes marcas como Avon, Coca-Cola, Nestlé, Johnson & Johnson, Bradesco, Kimberly-Clark, Claro, Bayer, Unilever, L’Oréal, Petrobrás, Visa e Motorola.

“Estou superfeliz em chegar à WMcCann. Venho com a bagagem multidisciplinar de quem está sempre em busca de novas formas integradas de conectar e manter marcas relevantes para o público”, comenta Talita.

Nascida na Zona Norte do Rio de Janeiro, é formada e graduada em Comunicação na Universidade Federal Fluminense.

Soma premiações no Cannes Lions, Effie – entre eles um Grand Effie – Clio Awards, Wave Festival, MMA Smarties, El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, Profissionais do Ano e Facebook Stories Festival.

Talita também é artista visual. Explora diversas formas de expressão, desde desenhos e pinturas a óleo até gravuras em metal.

Amazon inova em campanha ao ampliar a percepção do consumidor sobre o Fire TV – A nova campanha da Amazon apresenta ao público um novo conceito, que busca transformar tudo o que se conhece sobre experiências com a TV.

A união entre entretenimento e assistente de voz é o que torna o Fire TV com Alexa uma experiência tão única e diferente das demais disponíveis no mercado: com ele, qualquer TV pode ficar “smart” reunindo as principais plataformas de streaming, contando ainda com todas as facilidades de Alexa.

Ampliando a experiência do consumidor e se posicionando como muito mais do que somente um acessório, o Fire TV deixa sua marca a partir de características marcantes que compõem o produto e o diferem dos demais: é prático, personalizável e mágico, de acordo com a campanha idealizada e executada pela Ampfy.

Criada pela Ampfy, a iniciativa tem como conceito criativo a mágica por trás do produto – Sob o conceito “Mais que smart. É mágica”, as peças buscam atrair o público trazendo uma situação cotidiana – e de fácil identificação – contextualizada, em um primeiro momento, pelo tédio e desânimo e que, com a chegada do produto, é completamente transformada pela mágica proporcionada pelo dispositivo, mostrando que, com ele, é possível ter muito mais do que somente uma smart TV, mas sim uma experiência completa de entretenimento.

Os filmes de 30, 15 e 6 segundos estarão disponíveis no Youtube, TikTok e Meta, e vão transmitir as mesmas mensagens, diferindo somente os desdobramentos possíveis e recomendados de acordo com a linguagem de cada plataforma.

“Nosso objetivo é focar nos diferenciais do produto, mostrando de maneira tangível como o Fire TV pode ser a melhor solução para descobrir e aproveitar o streaming de forma única”, enfatiza Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Criar Comunicação apresenta nova cliente – A Criar Comunicação Integrada das sócias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano conta com mais um profissional de saúde em sua cartela de clientes.

Dra. Marlei Bonella, Cirurgiã-Dentista, Mestre em Implantodontia, Especialista em Periodontia e Diretora Clínica do IOS – Instituto Odontológico é a nova cliente de assessoria de imprensa da empresa de comunicação.

Marlei conta com uma equipe de profissionais na clínica onde é possível realizar os seguintes tratamentos: Implantodontia, Facetas estéticas, Implante com carga imediata, Tratamentos ortodônticos como Invisalign, Endodontia, Periodontia, Odontopediatria, Clareamento Dental, Harmonização Facial, Cirurgias estéticas, Próteses, Clínica Geral e Laserterapia.

Anúncio de data e vendas abertas: McDia Feliz 2023 completa 35 anos de impacto positivo em 26 de agosto – O McDia Feliz 2023 já tem data confirmada! No dia 26 de agosto, a campanha, que é uma das principais do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, chega a sua 35ª edição e celebra 35 anos de impacto positivo na sociedade com cerca de R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de milhares de crianças e adolescentes que tiveram suas vidas transformadas.

As vendas de vouchers antecipados para a campanha deste ano já começaram e os clientes podem adquirir pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald e pelo site do Instituto Ayrton Senna até o dia 20 de agosto.

O tíquete tem o valor de R$ 18,00 e pode ser trocado por um sanduíche Big Mac nos restaurantes participantes, no dia 26 de agosto.

No dia, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade.

Renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna – Em 2022, o McDia Feliz bateu recorde e se tornou a maior edição da história da campanha, com arrecadação de R$ 25,8 milhões.

Desse total, cerca de R$ 19,9 milhões foram destinados ao Instituto Ronald McDonald, o que beneficiou 64 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 19 estados e no Distrito Federal, e aproximadamente R$ 5,9 milhões ao Instituto Ayrton Senna, que proporcionou a capacitação de 42 mil educadores, impactando 2,5 milhões de estudantes de escolas públicas em seis diferentes projetos desenvolvidos pelo Instituto.

No total, desde a primeira edição em 1988, cerca de R$375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, chamada Receita do Futuro, cujo compromisso é ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais, além de ser a maior ação social do McDonald’s do Brasil.

Para conhecer mais sobre a plataforma socioambiental da Arcos Dorados, acesse o site da Receita do Futuro. Para saber mais sobre a venda de vouchers do McDia Feliz, acesse o regulamento da campanha.

Innova AATB reforça posicionamento e apresenta nova identidade visual – A Innova AATB, uma das maiores agências de publicidade independente do Brasil, reforça seu posicionamento e apresenta sua nova identidade visual. Com o objetivo de aprimorar sua essência e fortalecer a relação com os clientes, a Innova AATB destaca seu envolvimento como o ponto de partida para alavancar os resultados das marcas parceiras.

O diferencial da Innova AATB sempre foi o seu DNA All Around The Brand que, em seu novo posicionamento, se reafirma como uma metodologia própria, na qual o envolvimento com o cliente é a base de todo o trabalho realizado há mais de 30 anos.

“Ser All Around The Brand é se colocar no papel do cliente, participar ativamente do seu dia a dia e ser capaz de encontrar soluções de comunicação que antes não eram postas para discussão. A mensagem que queremos transmitir é de uma agência comprometida em fornecer ideias, seja qual for a execução dela. Temos um grande time, de mais de 130 pessoas dedicadas, para as diversas áreas da comunicação”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

A agência possui uma carteira diversificada de marcas, incluindo Itaú, Vivo, Smart Fit, Centauro, BRF, Insper, Lindt, Saint-Gobain (Brasilit e Quartzolit), Mosaic, FMC, LongPing High-Tech, Fundação Telefônica Vivo, Cooperativa Holambra, Steck, Evino, Banco Daycoval, Grendene, Eucatex e PG Advogados, oferecendo uma ampla gama de soluções de comunicação, como advertising, mídia, performance, ponto de venda, promo, activation e eventos, destinando estratégias personalizadas e eficazes em cada uma dessas áreas e visando alcançar os melhores resultados.

 

DOJO é escolhida como a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo – A DOJO anuncia a conquista do projeto da edição de 2023 da Bienal. Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência será responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, realizada pela Fundação Bienal de São Paulo.

“Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na arte contemporânea e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, a fim de motivá-los a visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

A comunicação desenvolvida pela DOJO será focada nos seguintes canais: digital, OOH, rádio e TV, mas sem deixar de lado os principais veículos impressos. Além disso, neste ano, o projeto também conta com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.

 

Agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo será a responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – Essa combinação de talentos e perspectivas enriquecerá ainda mais o evento, promovendo uma abertura para diferentes vozes e olhares artísticos.

Nesse contexto, todo o trabalho da agência será voltado para gerar contato da sociedade brasileira com a cultura, a fim de chamar a atenção e trazer um público diversificado, que nunca esteve no evento antes, e proporcionando uma experiência única na Bienal.

Para José Olympio Pereira, presidente da Bienal, a escolha da agência é crucial para uma comunicação mais eficiente com o público: “A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a DOJO desempenhará um trabalho excepcional, auxiliando-nos com sua expertise em atrair um público ainda maior para esta Bienal, que promete ser um marco tanto na esfera artística quanto na social. Estamos ansiosos pela exposição e confiantes em seu sucesso.”

Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.

Lily, marca do Boticário, estreia na categoria cabelos e expande portfólio de cuidados com o corpo – Lily, marca de perfumaria do Boticário, que é queridinha por suas fragrâncias clássicas com assinatura floral, expande seu portfólio na categoria de cuidados com o corpo e tem sua estreia no universo capilar.

A marca tem uma comunidade ativa de lovers que valoriza a perfumação para um ritual de selfcare mais envolvente. Por isso, atendendo aos pedidos dessas consumidoras, os lançamentos contam com a sofisticada fragrância de Lily Original e texturas de sensorial premium e acetinado.

Na linha de cuidados com o corpo, chegam o Sabonete Líquido Acetinado e o Creme de Banho Acetinado, que contam com perfumação intensa e, como o nome sugere, toque acetinado, garantindo limpeza macia, sem ressecar a pele e mantendo a hidratação durante o banho.

Para completar, o Óleo Acetinado de Corpo e Cabelos tem toque seco e ação “dois em um”, deixando a pele e os fios dos cabelos nutridos, enquanto o Creme de Mãos Acetinado possui rápida absorção e resulta em mãos macias e aveludadas.

Nova linha conta com a perfumação intensa da tradicional fragrância de Lily e textura acetinada – “Lily é uma das marcas mais importantes para o Boticário e tem lovers ativas da fragrância da linha original. Atendendo a pedidos, estamos expandindo a linha de banho e cabelos da marca criando novas ocasiões de uso que vão deixar a rotina de autocuidado das consumidoras ainda mais envolvente e perfumada”, comenta Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho, do Grupo Boticário.

Os produtos chegam com 20% de desconto e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Caldo SAZÓN® volta à TV com uma campanha inovadora e divertida – Após 10 anos, SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, está de volta à TV com a campanha “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®”.

Produzido pela agência Cappuccino, o filme traz uma mensagem divertida e convida os consumidores a saírem da mesmice na hora de cozinhar, destacando os benefícios do caldo em pó SAZÓN®, que tem rápida dissolução, não deixa pedaços na comida, além de ser 0% gordura.

“O caldo em pó SAZÓN® visa atender às necessidades do consumidor moderno que busca qualidade e agilidade em suas preparações culinárias. A marca está extremamente feliz em voltar à televisão para reforçar os benefícios e a praticidade dos caldos que já são tradicionais entre os brasileiros”, afirma o gerente de marketing de SAZÓN®, Thiago Campos.

“Nosso caldo em pó estimula os consumidores a explorarem novas formas de preparar os alimentos, saindo literalmente do quadrado”, continua.

A produção da campanha foi realizada pela Agência Cappuccino que fará a veiculação nas mídias digitais, enquanto a Dentsu Creative será a responsável pela veiculação do filme “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®” em emissoras de TV aberta e fechada localizadas na capital de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e Manaus.

Haverá ainda peças de mídia “out-of-home” (OOH) e rádios das cidades de Recife e Goiânia.

FICHA TÉCNICA:

Agência da Marca: Dentsu Creative

Anunciante: Ajinomoto do Brasil

Produto: SAZÓN®

Campanha: “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®

Direção de criação: Murilo Torezan

Criadores de Visuais Conectados: Eduardo Ataide, Joao Pedro Aguiar, Mario Amadei, Mario Lins

Produção: Junior Dagostinho, Ricardo Lopez, Ivan Pavanatti

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Tiago Lima e Guilherme Crema

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Planejamento: Paola Rodrigues, Filipe Balleste, Guilherme Andrade

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Rafaela Bortoletto, Rodrigo Moura, Lourrhanse Nevile, Guilherme Nobrega, Damon Santos

Agência Digital: Cappuccino Digital

Business diretor: Rodrigo Martinez

VP de Criação: Vitor Elman

Diretor de Criação: Carlos Passos

Coordenador de Criação: Cristhian Fonteles e Jessica Alvarenga

Redator: Jessica Alvarenga e Polianna Lima

Direção de Arte: Diogo Costa

Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista

Planejamento: Marianne Moyra e Erci Dias

Mídia: Leandro Rodrigues, Maircon Gonçalves, Bianca Isidoro e Rafael Gomes

BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci

RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite

Gerente de Projetos: Caroline Veiga

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