Grupo de Mídia celebra 46 inscrições na categoria técnica ‘Uso Criativo de Mídia’ no Anuário do Clube de Criação 

Grupo de Mídia celebra 46 inscrições na categoria técnica ‘Uso Criativo de Mídia’ no Anuário do Clube de Criação – O Grupo de Mídia de São Paulo comemora as 46 inscrições de cases do mercado na categoria técnica ‘Uso Criativo de Mídia’ do Anuário do Clube de Criação.

O volume de trabalhos inscritos surpreendeu o GM, não apenas pelo curto período disponível para inscrições, mas porque é uma categoria estreante nesse Anuário, o mais importante e prestigiado da indústria da comunicação no Brasil.

A parceria do Grupo de Mídia com o Clube de Criação foi anunciada em maio passado. Os jurados que irão definir os cases vencedores também já estão definidos.

São oito profissionais do mercado, dos quais quatro são indicados pelo Clube de Criação (inclusive a presidente do júri) e quatro indicados pelo Grupo de Mídia.

A composição do júri: Daniela Ribeiro (Presidente do Júri) – Clube de Criação, Andrea Ferreira – Grupo de Mídia, Diogo Mello – Clube de Criação, Douglas Peroni – Clube de Criação, Fabiano Pinel – Clube de Criação, Gustavo Portes – Grupo de Mídia, Renata Valio – Grupo de Mídia e Stella Lopes – Grupo de Mídia.
 
A nova categoria técnica Uso Criativo de Mídia – que levará em consideração critérios como implementação inspiradora e inovadora de ideias de mídia, ou que tenham uma estratégia de mídia revolucionária, sendo que serão avaliados a ideia, a estratégia, sua execução e os resultados alcançados.

O lançamento dessa categoria técnica marca a aproximação do Grupo de Mídia de São Paulo com o Clube de Criação. Cada uma das entidades relacionadas à atividade publicitária brasileira já tem décadas de atuação no mercado e essa parceria fortalece ainda mais a ambas.

Prestes a completar 55 anos de atuação no mercado (o que será em agosto próximo), o Grupo de Mídia de São Paulo tem por objetivo promover iniciativas que fomentam a geração de conhecimento e a educação de profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro.

A entidade congrega, engaja e gera visibilidade aos profissionais que trabalham em departamentos de mídia de agências e profissionais da área que atuam em anunciantes, veículos, plataformas de comunicação, com business intelligence (BI) ou dados.
A união do Clube de Criação com o Grupo de Mídia marca o início de uma colaboração mútua visando promover a criatividade e a excelência – O Clube de Criação, por sua vez, trabalha há 48 anos com o intuito de valorizar, fortalecer e preservar a criatividade brasileira, unindo profissionais que atuam em empresas da indústria brasileira da propaganda.

Desde então, o Anuário do Clube de Criação tem reunido o que há de melhor e mais criativo na publicidade, tornando-se um dos registros mais respeitados e consultados do mundo.

Os trabalhos premiados pelo Anuário são anualmente apresentados durante o Festival do Clube de Criação, evento que acontece sempre em São Paulo e que conta, também, com palestrantes internacionais e nacionais e milhares de visitantes. Este ano, será nos dias 23 e 24 de setembro, no Memorial da América Latina.

“Estamos muito satisfeitos com as 46 inscrições neste ano em que a categoria técnica Uso Criativo de Mídia estreia no Anuário do Clube de Criação. Foram poucos dias de prazo, mas conseguimos incluir cases suficientes para termos uma boa amostra do que há de melhor em Uso Criativo de Mídia no Brasil”, afirma Antonio Toledano, Conselheiro do Grupo de Mídia de São Paulo.

“A união do Clube de Criação com o Grupo de Mídia marca o início de uma colaboração mútua visando promover a criatividade e a excelência, para construirmos juntos um futuro promissor com a sinergia dos nossos departamentos”, celebra Joana Mendes, presidente do
Clube de Criação.
Soma Urbanismo comemora 14 anos de história – A Soma Urbanismo completou 14 anos de história. Ao longo do tempo, foram mais de 6 mil lotes vendidos, 19 loteamentos lançados, mais de 5 mil clientes e 3 milhões de m² em área urbanizada.

Para Gustavo Barbeitos, presidente da loteadora, mais do que construir e entregar empreendimentos com infraestrutura completa, a Soma constrói momentos e memórias inesquecíveis, contribuindo para o crescimento ordenado de diversas cidades e transformando a vida de clientes, parceiros, fornecedores, corretores e colaboradores.

“Assim somos nós: uma empresa alegre, divertida, jovem, mas profundamente comprometida e responsável com a entrega de um produto de qualidade e alto padrão. Uma
empresa que se reinventa, mesmo em um mercado tão tradicional, por meio da inovação, para alcançar e transformar mais lugares, sonhos e pessoas”, destaca.
Compromisso e seriedade – Para comemorar o aniversário da loteadora, a campanha Soma 14 anos foi prorrogada até o final de julho. Durante o mês, todos os lotes poderão ser divididos em 36x sem juros, com parcelas fixas.

“Nosso maior ativo são os nossos clientes e, a eles, devemos todo nosso compromisso e seriedade. Catorze anos ainda é pouco perto do que queremos alcançar. Que venha muitos mais”, celebra o presidente.
Audi lança versão esportiva do RS 5 no Brasil em campanha da iD\TBWA – Com o propósito de divulgar a chegada ao país do novo Audi RS 5 Competition Plus, a iD\TBWA, agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes, desenvolveu a campanha “Emocione-se rapidamente”.

Reforçando atributos de velocidade, potência, performance e design, a ação foi criada com foco em canais com segmentação assertiva e é voltada para atuais clientes dos veículos RS da Audi, prospecções de segmento C para entrada no segmento esportivo, interessados em esportivos de luxo e em motorsport.

Impulsionado por um motor V6 biturbo, com 450 cv de potência e 600 Nm de torque, o veículo chega a atingir a velocidade máxima de 290 km/h.

Segundo Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\TBWA, isso inspirou o conceito de lançamento, traduzido numa série de peças com títulos como “A vida passa rápido. Pronto, agora você pode competir com ela” e “Ninguém comenta sobre o carro que fica só nos seus sonhos”.

“Nós pensamos em como poderíamos diferenciar a marca ao falar de velocidade para o novo Audi RS 5. O que existe dentro de tantas especificações técnicas que faz alguém ser aficionado por carros esportivos? E a resposta que chegamos em conjunto foi a emoção”, explica.

Ação foca na performance e velocidade do veículo, que traz mais modernidade para o portfólio da marca – Com uma estratégia full funnel, que garante visibilidade e consideração, a ação conta com anúncios offline nas telas dos principais heliportos, além de página simples e branded content na Forbes impressa e online.

Uma peça especial foi desenhada para smartTVs ou Conected TVs da Samsung que, quando clicada, abre um vídeo que ocupa a tela inteira. A campanha também usa o google search e outros anúncios em redes sociais.

“A nova linha RS 5 Competition Plus carrega o DNA das pistas e origens da marca no automobilismo. Esses modelos herdam a nossa expertise nas competições, adotando tecnologias das pistas para oferecer uma experiência de condução totalmente diferenciada em termos de dinamismo e prazer ao volante”, destaca Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

O novo produto chega para renovar o portfólio da marca, sendo a versão esportiva mais atualizada, sobrepondo a versão RS 5 Sportback atual, que deixará de existir.

O modelo já está disponível para venda em mais de 40 concessionárias da Audi espalhadas pelo Brasil, em 10 cores diferentes: Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleria, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Verde District, Verde Sodoma, Vermelho Tango e a nova Preto Sebring.

Ficha Técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: Audi do Brasil
Campanha: Audi RS 5 Competition Plus. Emocione-se rapidamente.
CEO: Camila M. Costa
Diretor de Criação Executivo: Sthefan Ko
Direção de Criação: Guga Diehl
Copywriter: Murilo Dada
Direção de Arte: Murilo Manzano
Direção Executiva iD: Marco Sinatura (planejamento e conteúdo), Alessandra Santana (Negócios), Thiago Fernandes (Mídia)
Atendimento: Zuma Mota, Cristina Kuchiki Voltarelli, Fernanda Silva, Matheus Carvalho
Mídia: Renato Vian, Gabriel Fornazari, Rodrigo Bispo, Thauane Barbosa
Planejamento e Insights: Andre Costa, João Barbosa e Isabela Yoshizawa
Assistentes de Arte: Ana Marchetti e Vinicius Nacif
Conteúdo: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Sabrina Passos, Thainara Sousa
PR:
Produção RTV: Paula Saraiva e Adriana Silva
Aprovação Cliente: Claudio Rawicz, Lucas Nicoliello, Fernanda Mercaldi, Gustavo Bellesia
Produtora: Indie e Sposito Studio
Edição/Motion: Kauê Gomes e Bruna Elizabeth
Cup Noodles utiliza traço em estilo mangá em nova campanha de marketing – A NISSIN FOODS DO BRASIL lança mais uma campanha de marketing, desta vez trazendo nos filmes o estilo Gekiga, traço japonês de mangá, para mostrar ao público a praticidade do Cup Noodles.

São três filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas
digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 29 de junho, com veiculação prevista de um mês.

Repetindo o sucesso da primeira campanha de Cup Noodles utilizando a inspiração de Gekiga, esse estilo de quadrinho apresenta narrativas maduras e mais realistas, voltadas ao público jovem e adulto.

Nessa nova campanha, é abordada a praticidade do produto, que se encaixa perfeitamente na rotina de quem deseja uma refeição saborosa, mas que não quer dedicar muito tempo para o preparo.

“Pensamos em desenvolver mais uma campanha com esse conhecido movimento dos mangás para falar da essência do Cup Noodles, destacando o produto como uma opção prática e gostosa para o dia a dia. Trazemos esse conceito de que CN nos acompanha em todos os momentos, seja em casa ou no parque. Com muito ou pouco tempo para preparar sua refeição, ele pode ser consumido sempre e sem deixar o sabor de lado”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Dentsu Creative, reforçam a praticidade do Cup Noodles na rotina do consumidor – O primeiro filme mostra um ambiente confortável, onde um dos personagens afirma que gostaria de um Cup Noodles bem quente para combater o frio, já a outra personagem insiste que basta focar na energia para isso; na cena seguinte, ela prepara um Cup Noodles para se esquentar.

No segundo filme, os mesmos personagens conversam durante um passeio no parque e ela lembra que é possível comer Cup Noodles em qualquer lugar e a qualquer momento.

Para isso, basta levar uma garrafa térmica com água quente, aguardar alguns minutos e se deliciar.

Já no último filme, os personagens estão sentados no sofá jogando videogame e comendo Cup Noodles, reforçando o quão gostoso e prático é saborear um Cup Noodles enquanto fazem outras atividades de que gostam.

“O estilo ‘Gekiga’ foi tão bem aceito tanto pelos consumidores da marca, quanto pelos fãs de anime que apostamos em manter o formato do autêntico estilo Gekiga, sem deixar de lado o conhecido humor da Nissin”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES – GEKIGA
Agência: Dentsu Creative
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: GEKIGA
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora: Estricnina Desenhos Animados
Direção: Marco Pavão
Direção de Arte: Marco Pavão e Daniel Bretas
Character Design: Daniel Bretas
Produção: Felipe Souza
Ilustração: Daniel Bretas, Fernando Dias, Heitor Hamatsu e Komito
Ilustração vetorial: Daniel Junqueira
Animação 2D: Bruno Tedesco e Marco Pavão
Artistas de 3D: Gabriel Fleig e Paula Nosseis
Pós-produção e Finalização: Miguel Franco Alves
Produtora de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Pedro Montessanti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Mike Vlcek e Rodrigo Scarcello.
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, e Karina Amabile.
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Izabel Sanches, Juliana Pontes, Rafael Silvestrini e Ana Peluzo
Dublagem: Tatá Guarnieri e Carol Ruis
“O Amanhã Chegou”: ASIA lança campanha do Haval H6, da GWM, em filme estrelado por Alok, brand partner da marca, e Romana Novais – Com o mote “O Amanhã Chegou”, a ASIA lançou a campanha do Haval H6, da GWM Brasil, estrelada por Alok e por Romana Novais.

O conceito se traduz em uma peça onde Romana assume a direção de um Haval H6 com o DJ
como seu passageiro. Após “aterrissar” na Terra em uma viagem a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia vai amanhecendo.

Tudo isso embalado por uma versão inspirada em Rising Sun Blues, clássico do folclore
norte-americano de 1933, criada em parceria com o DJ especialmente para a gigante global. Esta nova versão estará disponível nas principais plataformas de streaming.

“O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada na GWM no país. Agora, com o lançamento oficial do Haval H6, o amanhã chegou. Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para estrelar a campanha”, conta Vico Benevides, CCO da ASIA.
O filme conta com a importante participação da Romana Novais – “O amanhã chegou. E ele não pode ser igual a ontem. Ele chega para revolucionar o mercado automotivo brasileiro e para ficar longe das mesmices”.

“Isso é o que buscamos com a campanha de lançamento do Haval H6. O filme conta com a importante participação da Romana Novais, que dirige o Haval H6, enquanto o marido é o passageiro, o oposto do que se vê nas campanhas tradicionais no Brasil e que retrata um pouco o real dia a dia do casal”.

“E para somar, tivemos o DJ Alok fazendo uma versão exclusiva do clássico ‘House of The Rising Sun’. Bem-vindos ao amanhã, hoje. Hello, tomorrow!”, comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.
Uma das ações desenvolvidas pela ASIA para este lançamento foi a realização de uma live de Alok – O plano de mídia contempla OOH, TV, Pay TV, Digital (Youtube, Meta, Google), rádios e Spotify.

O filme terá versões nos formatos 60, 30, 15, 10 e 6 segundos. Estão previstos também
três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros, que serão instalados na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Uma das ações desenvolvidas pela ASIA para este lançamento foi a realização de uma live de Alok no último dia 27 de junho, enquanto o sol nascia, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro.

A experiência faz parte de uma série de iniciativas que têm o objetivo de traduzir todas as inovações que o veículo leva para a categoria.

“Desde o início tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda”, finaliza Sérgio Brandão, CEO da agência.

FICHA TÉCNICA
Agência: Asia
Título: O Amanhã Chegou
Anunciante: GWM
Produto: Linha Haval H6
CEO: Sérgio Brandão / CCO: Vico Benevides
Direção Executiva de Criação: Rafael Genu
Direção de Criação: Manoel Michael
Criação: Gafa, Rafa, Lins, Mano, Mika, Genu
Atendimento: Rafael Lopes / Ingrid Lobo / Daniela Saad
Mídia: Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Camila Carvalho
Estratégia: Carla Sá, Lívia Lanzoni, Newton Nagumo, Juliana Nobre, Izabella Borges, Luiza Morales
Produção Agência: Taís Caetano
Aprovação cliente: Luis Fernando Guidorzi, Magda Lima, Caio Valenti
Produtora de Imagem
Vetor Zero
Direção: Olga
Direção de Fotografia: Olga
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Direção de Arte: Carolina Emiliozzi
Assistente de Direção: Beto Maldonado
2ª Assistente de Direção: Fernanda Castro
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Objetos: Carolina Britto
Figurinista: Alberth Franconaid, Joana Ribas, Rodrigo Polak
Maquiadora: Perola Marina Rodrigues, Rosangela Teixeira, Silvio Jorge da Silva
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Battistini
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Rogério Merlino, Ricardo da Costa, Ricardo LaBella, Bruno Ronzani e Diego Ruiz
3D: Thomás Mena
Matte Painting: Ricardo Riamonde
Cor: Clandestino
Finalização: Daniel Amaro, Gabriel Mariano + TroopPost
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Audio
Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Sound Logo
Ritmika Audio Arts
Compositor/Direção Musical: Henrique Tanji
Mixagem: Alok
One Mix Mastering
Sander van der Waal – produtor musical
Dani Calabresa estrela campanha Aniversário das Óticas Diniz – As Óticas Diniz, maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, completa mais um ano de sucesso no mercado.

E, para comemorar esse marco, lança neste sábado, 1º de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” desenvolvida pela agência Heads e protagonizada pela humorista Dani Calabresa.

O filme explora a personalidade alegre, divertida e espontânea da atriz e apresentadora para fortalecer o clima de comemoração.

Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz, ressalta que é uma grande alegria para a rede comemorar seu aniversário e busca nesse período oferecer uma oferta promocional agressiva para atrair o público para essa festa.

“Com a Dani Calabresa emprestando seu bom humor e carisma que fazem tanto sucesso,
vamos mostrar que as Óticas Diniz reconhecem a importância de estar sempre à frente, oferecendo produtos de qualidade, atendimento excepcional e preços acessíveis, além de reforçar o cuidado com a saúde visual de brasileiros, que temos há mais de três décadas”, explica.
O filme terá veiculação na mídia nacional em mais de 20 canais de pay TV, além das mídias digitais, evidencia o “Aniversário das Óticas Diniz”“O filme mostra as diretrizes da promoção, além de evidenciar que ela é válida durante todo mês de julho e agosto. A executiva conta que a escolha de Dani Calabresa para estrelar essa campanha foi feita porque a atriz dialoga com todos os públicos nos diversos canais de mídia, de forma leve, divertida e com muito estilo”, completa Luciane.

A comunicação visa evidenciar ainda mais o nome da marca, trazendo novos clientes para as mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, além de um maior engajamento.

O plano de mídia da campanha, que vai até o final de agosto, contempla veiculação na mídia
nacional por mais de 20 canais de pay TV, entre 1 de julho a 31 de agosto de 2023, merchandising no Programa Eliana, de 23 de julho a 20 de agosto, além de mídia online nas principais plataformas e redes socias.

A promoção iniciou no dia 1º de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” estará ativa com a oferta “Compre uma armação e GANHE as lentes”, e vai durar até o dia 31 de agosto.

FICHA TÉCNICA 
Agência: Heads Propaganda
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Campanha: Aniversário Diniz
VP de Criação: Rafael Merel
Criação: Luiz Barretto, Gustavo Miceli, Camila Loss e Daniele Guerra.
COO: Rafa Carmineti
Diretor de Atendimento: Giulliano Mele
Atendimento: Andressa Pohren e Pâmela Leite
Estratégia: Guilherme Lubianchi
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce Souza
Community Manager: Jéssica Gondim
Social Media: Rhamily Queiroz e Marcos Martinz
Production Leader: Josiane Toniolo
Producers: Bernardo Silva e Michele Midon
Pós Produção Heads: Leandro Wada
Produtora de Imagem: Blackbird Produções
Direção de Cena: Ernani Nunes
Ass. Direção: Cauê Pereira
Produção Executiva: Ricardo Oliveira
Diretora de Produção: Cris Barbosa
Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
Atendimento: Neusa Duarte
Diretor de Fotografia: Paulo Costa
Diretor de Arte: Tatiana de Crédico Kordon
Motion Design: Edu Alves
Colorista: Gabriel Marigo
Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello
Produtora de Elenco: Viviane Santos
Elenco: Dani Calabresa e Alison Fernandes Ferreira
Produtora de Audio: Loop Reclame
Audio Arts Direção Musical: Edu Santos
Fotógrafo: Zarella Neto
Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini
Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras Duarte
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida
É Coisa Nossa, 100% BR! Guaraná Antarctica lança tradição e celebra o Dia da Pizza com distribuição gratuita da iguaria por São Paulo – É amor antigo: de um lado, uma das invenções culinárias mais apreciadas do mundo – a pizza.

De outro, o par perfeito, com sabor único, há mais de 100 anos presente nas mesas do Brasil – Guaraná Antarctica.

Quem é brasileiro, principalmente quem vive aqui, no país que é o segundo maior consumidor de pizza do mundo, sabe que é difícil pensar em um, sem lembrar do outro.

Por isso, o Original do Brasil resolveu celebrar essa união que deu certo, criando uma tradição 100% BR!

No Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, uma pizzaria móvel distribuiu milhares de fatias de pizza suculentas e Guaraná Antarctica a quem passou, no fim da tarde, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na região da avenida Paulista.

Para dar esse gostinho, Guaraná Antarctica convocou o Habib’s para mostrar como o casamento de pizza com Guaraná é uma “marca registrada” nacional, eternizada por uma legião de fãs.
De geração em geração, o costume de comer pizza com Guaraná Antarctica vem se consolidando como uma marca nacional – A apresentadora Dani Calabresa, com muito bom-humor, também esteve por lá para provar que a única forma de deixar pizza ainda melhor é tomando Guaraná Antarctica junto.

“Além do nome ‘Calabresa’ tenho muito em comum com essa dupla: amo uma pizza tomando um Guaraná Antarctica geladinho. Encontrar aquela multidão que também não vive sem essa combinação foi muito especial. Conseguimos colocar de pé uma tradição e recebemos o maior carinho do público”, afirma Dani.

“Adoro esse sabor Guaraná”. A combinação tem história e desde 1991 Guaraná Antarctica já sabe que pizza casa muito bem com a bebida, tanto que um comercial da marca na época deixou muita gente com água na boca.

O tentador combo Guaraná + Pizza, que teve início há mais de trinta anos, segue sendo ‘Coisa Nossa’, e é esse legado de uma dupla legitimamente brazuca, que Guaraná Antarctica reforça agora.

“Você pode comer pizza em qualquer lugar do mundo, mas Pizza com Guaraná
Antarctica é Coisa Nossa, só tem aqui! Nós, brasileiros, realmente somos apaixonados por pizza, mas pela nossa pizza”.

“Demos a nossa cara, temos os nossos sabores favoritos, as várias formas de comer. E o ritual de saborear com Guaraná Antarctica, compartilhando com família e amigos, faz parte da nossa rotina, tem gostinho de Brasil. Aproveitamos o Dia da Pizza para celebrar esse encontro delicioso”, comenta Tetê Chaves, Head de Marketing de Guaraná Antarctica.

De parar o trânsito – A pizzaria móvel de ‘Pizza & Guaraná Antarctica’ abriu o apetite das pessoas no trânsito e na calçada da avenida Paulista no Dia da Pizza, das 17h às 20h, quando o movimento é ainda mais intenso na região.

A experiência inusitada rendeu ainda outdoors pela região mostrando que a magia está, mesmo, é em apreciar essa explosão de sabores juntos.

Com Dani Calabresa liderando essa pizzaria,  a iniciativa foi transmitida ao vivo no Instagram de Guaraná Antarctica e de Dani Calabresa.

Muita gente já havia seguido as pistas nos perfis de Guaraná Antarctica e da Dani nas redes sociais. Uma dica aqui, outra ali, também deixada com antecedência por creators nas redes, e o resultado não poderia ser outro: os paulistanos apareceram em peso!

Ficha Técnica:
SOKO, agência criativa
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça
Diretor de Criação: João Souza, Paulo (Feijão) Medeiros e Rafael Alves
Redação: Mariana Evelyn, Mayara Schwab, Julia Macedo, Vitória Ferrar
Direção de Arte: Vitória Melissa, Sofia Colautti, Izadora Petrovcic, Matheus Brian
Content Leader: Kelly Neres
Content Manager: Flávia Akemi
Content Creator: Marjory Moraes
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Diretor de Grupo de Conta: Francisco Branco
Diretora de Conta: Vanessa Backes
Atendimento: Renata Pereira, Bruna Alves, Odara Skubincan
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez
Gerente de projetos sênior: Alessandra Gamberali, Mariana Fiordelice, Ana Paula Gonçalves
Gerente de projetos pleno:  Renilson Santos
VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Mariana Lerroy
Estratégia: Larissa Santos
Data Science: Stephanie Teca Barros, David Silva
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcast Manager: Vanessa Antonoff
Broadcast Senior: Fernanda Turetta
Broadcaster: Thierri Cunha
Parceiros
Mídia – Africa
VP de Mídia e BI: Aga Porada
Diretora Geral de Mídia: Thiago Martinez
Diretor de Mídia: Renan Soares
Head de Madagascar: Danielle Laterza
Gerente de Mídia: Bruna Morales
Supervisor de Mídia: Diego Oliveira
Coordenador de Mídia: Danilo Santos
Assistente de Mídia: Walter Moura
Produtora Ativação / Evento: Produtora – Hood
CEO: Marco Arioli
COO: Alice Motta
Gestão do projeto: Luiza Bardelli
Planejamento: Édson Luís (Ed)
Direção de arte: João Vitor Lage
Financeiro: Érika Martins
Diretor de produção: Celsinho
Coordenadora de produção: Lua
Produtor de infra: Joel Marques
Produtor: Suellen Maristela e Erika Montes
Diretor técnico: Dhiego Bertti
Produtora artístico: Giulia Said
Produtora ab: Eliane Nogueira
Produtora operacional: Tais Santos
Gestão financeira: Érika Martins
Assist montagem 1: Bonga Galvão
Assist montagem 2: Rodrigo Cesar
Detalhamentos: Estúdio Esquina
Execução cenográfica Sampa Cenografia
Sonorização / iluminação: Gama AV
Produção Filmes
Produtora: Sarça Filmes
Direção de cena: Rodrigo de Paula e Sarah Martins
AD: Victoria Gallagher
Produção Executiva: Eder Marques
Produtor: Gustavo Oliveira
Atendimento: Kimberlly Dailher
Assistente de produção: Mayara Santos
Fotógrafo: Lucas Parisi
Operadores de câmera: Otavio Brusch e Richard Lino
Drone: Lincoln Kadota
1° assistente de câmera: Thiago Ferreira
2° Assistente de câmera: João Moreira –
Stylist: Emille Martins
Make / Hair: Tayrine Pinheiro
Edição: Henrique José
Motion: Leonardo Alves
Color: Rafaim Correia

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