Confraternização dos 14 anos da Soma Urbanismo

Confraternização dos 14 anos da Soma Urbanismo – Para comemorar seu aniversário de 14 anos, a Soma Urbanismo organizou um almoço pra lá de animado com toda a equipe de colaboradores. A confraternização foi no Espaço Colibris, em São Mateus.
Dr. Oetker retoma campanha para reforçar posicionamento e compromisso da marca – A Dr.Oetker, marca conhecida pela vasta linha de produtos, qualidade, sabor e tradição, retoma a sua campanha criada pela Ampfy.

Sob o conceito Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”, a campanha retorna em um novo flight, que ocorrerá entre os meses de junho e novembro.

O objetivo é reforçar o posicionamento e o compromisso da marca em oferecer produtos para que as pessoas sintam o prazer de fazer um bolo em casa, independente da receita.

Neste ano, a estratégia de divulgação dos filmes de 30 e 15 segundos foi desenvolvida para atingir um público amplo e engajado.

Com uma nova veiculação em canais de grande alcance, como Globo, Record e SBT, a mensagem da marca alcançará uma audiência diversificada, aproveitando a relevância dessas emissoras.

Já a presença dos filmes no YouTube, Meta e Seed Tag amplia ainda mais o alcance, permitindo que os espectadores tenham acesso à campanha em diferentes plataformas
online.
Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor – Além da divulgação na TV e nas mídias digitais, a campanha ainda se expande com a participação de um time de tiktokers especializados em receitas, promovendo novas ações no território digital.

Os influenciadores Chef Otto (@chefotto), Sau Sampaio (@sausampaio), Kauã Oberhuber (@kauaober), Vivi Cake (@vivicake), Pamela Domingues (@pamela_domingues) e o Davi Rumão (@davirumao) irão compartilhar com o público os seus segredinhos na hora de preparar o bolo perfeito.

‘’Essa abordagem proporcionará uma experiência diversificada aos consumidores, garantindo que a mensagem da Dr Oetker chegue a um público amplo e engajado em diferentes momentos e contextos”, comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

O filme retrata pessoas diferentes, com seus amigos e familiares, enquanto preparam um bolo utilizando os produtos da Dr Oetker.

‘’O insight surgiu da percepção de que quando falamos em preparar um bolo, a preparação em si é mais importante que o resultado. Cada pessoa tem seu ritual ou um segredinho especial, que faz toda a diferença. E a Oetker tem um portfólio imenso de ingredientes para
ajudar nesses momentos’’, comenta Luciana Padovani, CSO da Ampfy.

 

Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Dr.Oetker Produto: Baking
ingredientes Campanha: Quando o assunto é bolo, todo mundo é doutor.
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Juliana Coelho, Raphael Almeida
Criação: João Victor Reis Bastos, Gustavo Smek, Will Viscaino, Daniel Ribeiro
Diretora de Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Nathalia Assad, Vivian Abdo, Nathalia Rivinoth
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Juliana Pádula, Isabella Duarte
Head de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Caroline Morelo
Content Lead: Vanessa Brito
Conteúdo: Vinicius Godoy
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Cacau Florentino, Larissa Deruzzi
Produção Filme: Brigitte Filmes
Direção: Rodrigo Fleury
Produtores Executivos: Claudio Cinelli e Mônica Siqueira
Diretora de atendimento: Érica De Seta
Diretor(a) de Fotografia: João Batista Frohlich
Montagem: Claudio Santos
Finalizador: Yutha Matsuda
Pós-Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Motion: Andrey di Loreto
Color: Acauan Pastore
Produtora Áudio: LIQUO AUDIO
Musical: Felipe Engel
Produção: Vicente Dias Jacomini / Thiago Lucas
Atendimento/ Coordenação: Dani Freitas / Carol Vadasz
Com Rayssa Leal e parceria com plataformas de streaming, Docile apresenta nova edição da campanha Doces Gentilezas – Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de R$10 milhões.

Idealizada pela Ampfy, o objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.

A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que tem como destaque a veiculação de anúncios na maior plataforma de streaming do mundo.

Lançada em 2022 com ações em redes sociais – Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas, que deram visibilidade também às ações sociais da Docile nas comunidades em que atua, nesta edição a campanha Doces Gentilezas apresenta uma evolução: o investimento em anúncios nas plataformas de streaming para aproximar ainda mais a marca das pessoas.

“Estamos em um momento muito positivo e estratégico para a empresa, com expansão de capacidade industrial, investimento em inovação e lançamentos de produtos inéditos no mercado. A campanha Doces Gentilezas reforça nosso movimento e os objetivos que
queremos alcançar”, destaca o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.

1ª empresa do segmento a anunciar em plataformas de streaming – Ao lado dos amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, Rayssa Leal será a estrela da campanha que contará com três anúncios diferentes veiculados na maior plataforma de streaming do mundo e na plataforma Globoplay, principal aplicativo de streaming brasileiro.

No formato “anúncios fake”, os conteúdos divertidos são inseridos contextualizados e personalizados para os assinantes da plataforma.

“Essa é a segunda campanha numa sequência consistente de construção de conhecimento de marca e preferência pela marca Docile. Queremos engajar ainda mais os atuais consumidores, fortalecendo o relacionamento, e atrair novos públicos, fazendo-os conhecer os produtos de alta qualidade e o DNA de gentileza da marca”, comenta Luciana Padovani, CSO da Ampfy.

“Esta é a evolução da nossa principal campanha. Pensamos em anúncios fakes que materializassem as nossas doces gentilezas. Além de leve e divertido, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público – jovem, empolgado e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, pontua a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

 

Condor lança vídeo publicitário em comemoração aos seus 94 anos – A Condor chega neste mês aos seus 94 anos e, para celebrar a data, a companhia estreia um novo vídeo publicitário que teve como inspiração o propósito da marca de “Fazer Melhor a Cada Dia” e de cuidar das pessoas e de seus lares.

Chamado de “O Melhor Lugar do Mundo”, o vídeo foca na presença dos produtos da marca nos lares brasileiros e tem uma narrativa construída em uma casa, onde uma família interage
com os produtos Condor durante a higiene e cuidados pessoais e do lar.

O conteúdo convida o espectador a refletir sobre a relação de amor com suas casas.

“Com a correria do dia a dia, esquecemos o quão importante é olhar para nossa casa com
amor e tudo que ela significa. O filme materializa o olhar humanizado que sempre
tivemos com as pessoas e seus lares”, explica Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.

O vídeo traz momentos que reforçam o sentimento de olhar cuidadoso e acolhedor que a Condor tem com seus consumidores.

“Queríamos um vídeo esteticamente harmônico e cativante ao olhar”, completa Fernanda.

Trajetória de sucesso em 94 anos – Ao longo de seus 94 anos, a Condor construiu sua credibilidade no mercado por meio de produtos de qualidade, variedade e inovação.

A empresa busca inspiração em sua própria história e na praticidade que seus produtos trazem para a rotina diária de seus consumidores.

Sempre atenta à evolução dos hábitos com os cuidados pessoais e da casa, são raros os lares brasileiros que não têm um produto Condor.

E é exatamente isso que o filme “O Melhor Lugar do Mundo” quer mostrar. Atualmente, a empresa com sede em São Bento do Sul, em Santa Catarina, é líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza e pintura.

Em 2022, alcançou faturamento de R$ 746 milhões, com um aumento de 12,2% em vendas em relação ao período anterior.

Sediada na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina, e com 1.600 funcionários diretos, a Condor entende que todo o sucesso não vem apenas da qualidade de seus produtos, mas também da construção de relações sólidas e éticas com seus clientes e fornecedores.
A Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina – A empresa oferece ao seu público interno uma ampla estrutura de benefícios, além de colaborar com o desenvolvimento, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, especialmente da comunidade onde está localizada.

Com mais de 1.500 produtos em seu portfólio, a empresa atua em mais de 100 mil pontos
de venda no Brasil e em mais de 30 países.

A Condor é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa vai além do que produz e se envolve em causas que colaboram com um mundo melhor.

Entre essas ações, a companhia se orgulha de ter o selo do programa Empresa Amiga da Criança, da Fundação ABRINQ, que beneficia centenas de entidades de todo o país
com a distribuição de milhares de escovas dentais adultas e infantis.

Entre outras ações, destacam-se a união com a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, desde 2012, na luta contra o câncer de mama, e outros apoios a entidades ligadas ao esporte e à música.
Sustentabilidade – A questão da sustentabilidade também segue como pauta estratégica. “Hoje já investimos muito no uso de insumos reciclados, especialmente plásticos, pois acreditamos que a economia circular é uma questão de inteligência nos negócios e de sobrevivência do planeta”, pontua o diretor-presidente da Condor, Alexandre Wiggers.

Entre os projetos atuais, a companhia tem adotado tecnologias que reduzem o uso de plástico e o consumo de água no processo produtivo, além do aproveitamento de materiais
descartados.

A Condor captou e aproveitou mais de 1,3 milhão de litros de água da chuva em suas operações. Foram mais de 36 milhões de garrafas PET recicladas e transformadas em vassouras em 2022.

A Condor reaproveitou mais de 320 toneladas de resíduos do processo produtivo na fabricação de novos produtos e garantiu uma economia de mais de 200 MWh de energia com a substituição de lâmpadas convencionais por LED, por meio de automação do sistema.

FICHA TÉCNICA DO VÍDEO
Agência: Gotcha
Título Original: O melhor lugar do mundo
Produto: Institucional
Cliente: Condor
CEO: Carlos Coelho
Direção de criação/ Redação: Carlos Coelho
Diretor de Arte: Andrea Pretoni
RTV: Regilene Regis
Gerente de Atendimento: Leda Cichello
Produtora vídeo: Story Films
Direção: Celso Rosa
Direção de fotografia: Bruce Douglas
Produtora de áudio: Xenon
Nova edição da Forbes destaca pessoas de sucesso com mais de 50 anos A edição 109 da Forbes Brasil apresenta a lista 50 Over 50 de 2023, em seu terceiro ano seguido. A publicação celebra a perseverança, o talento e a reinvenção de pessoas que romperam a barreira dos 50 anos de vida dando um novo significado ao que chamamos de maturidade.

Elas geram riqueza, inspiram, emocionam e provam na prática que o tempo é relativo – só depende do que você faz com ele. Foram definidas 10 categorias, como Artes, Impacto e
Finanças, e em cada uma foram eleitos cinco expoentes.

Nomes como Luiz Barsi Filho, chamado de “Warren Buffett brasileiro” por seu longevo sucesso no mercado de ações, e Milton Nascimento, que, aos 80 anos, fez uma turnê arrebatadora; Nino Di Primo e Silvia Pfeifer, ganhando as passarelas aos 53 e 65 anos, respectivamente; Antônio Alberto Saraiva, 70, fundador da rede Habib’s e várias outras, e Gero Fasano, agitando a gastronomia e a hotelaria aos 61 anos.

Revista reúne na lista Forbes 50 Over 50 2023 grandes nomes que chegaram à maturidade com mais poder, relevância, influência e sabedoria – Os meios para termos uma vida longa e saudável, de fato, são cada vez mais efetivos e acessíveis.

Como hoje é comum ouvir que os 50 são os novos 30, junto da lista anual Over 50 a edição aborda o mercado de longevidade com seus números, players e novidades.

Calcula-se que a “economia prateada”, como é chamada, movimenta cerca de R$ 2 trilhões por ano no Brasil.

Além disso, para quem não resiste a relacionar vida longa a um bom vinho, a publicação traz o produtor Pablo Alvarez, que conta os segredos do sucesso da icônica vinícola espanhola Vega Sicilia.

Já no caderno ForbesLife, Natalie Klein conta sobre a realização de um sonho: a inauguração
da primeira loja NK Store no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A revista já está disponível nos aplicativos App Store e Play Store, e chegou às bancas no dia 12 de julho.
BR Media Group estreia primeira campanha de HealthCare no Threads – Em poucas horas de lançamento da nova rede social, a BR Media Group, líder em marketing de influência, em conjunto com a unidade de consumo na Sanofi, por meio das marcas Allegra, Dorflex, Enterogermina, Novalgina e Targifor, divulgaram, na última quinta-feira, a primeira ação para o segmento de Consumer Health Care no Threads.

Estrelada pela humorista e apresentadora brasileira, Dani Calabresa, a ação fez alusão à estreia da rede social com a solução dos produtos Allegra.

“Na BR Media Group temos um squad exclusivo dedicado a olhar novas oportunidades para o desenvolvimento de campanhas rápidas e assertivas. Por isso, desenvolvemos ações criativas que buscam posicionar os nossos clientes como marcas pioneiras, inovadoras e atentas às novidades”, comenta Renan Della Matta, Sócio Diretor da BR Media Group.

Levar um conteúdo que seja realmente relevante para esse novo público – Ainda de acordo com Renan, existem particularidades que devem ser consideradas para ativações de campanhas na nova rede social.

“Pela perspectiva apresentada no Threads, o indicador principal é entender como os creators estão se comunicando, assim conseguiremos levar um conteúdo que seja realmente relevante para esse novo público que chega, e as primeiras reações observadas foram de elogios à marca pela rapidez e bom humor apresentado no conteúdo”, conclui Renan.

Especialmente para a nova rede social, a holding prepara diversas outras ações que entrarão no ar nos próximos dias.
Santería contrata Dani Celer para Departamento de Novos Negócios e Expansão – A nova contratada da Santería, para o Departamento de Novos Negócios e Expansão, Dani Celer, uma talentosa profissional com mais de 20 anos de experiência no campo da publicidade e uma bagagem.

O gosto em atendimento ao cliente, vem com muito entusiasmo para a indústria, trazendo
consigo uma perspectiva única.

“Fiquei muito feliz com o convite e acredito que venho somar com a equipe da Santería”, comenta Dani.

Com uma carreira sólida e experiência em produtoras renomadas, como Jamute, Voicez, Tesis, Voz do Brasil, Satélite e Lucha Libre.

Dani Celer é uma profissional altamente qualificada e respeitada por valorizar muito o cliente, com seu comprometimento.

“Gosto de deixar o cliente confortável porque assim ele tem mais confiança nas entregas dos trabalhos”, destaca.

Sua trajetória é marcada pelo compromisso com a excelência e a entrega de resultados excepcionais, proporcionando um serviço abrangente e de qualidade, trazendo sua expertise e visão estratégica para impulsionar o crescimento e a inovação.

“Meus anos de experiência no mercado publicitário e uma pandemia no meio do caminho, me fez entender que a publicidade é fluída e sempre tem algo novo e inspirador para aprender e nos fazer crescer como profissionais. Acredito no trabalho em equipe e muita dedicação para chegar em um resultado esperado”, destaca a nova contratada.

Estamos empolgados em receber Dani Celer ao cenário publicitário, onde sua energia, conhecimento e visão estratégica serão uma verdadeira contribuição para o sucesso da
empresa.

Sua presença certamente enriquecerá a equipe e trará uma perspectiva inovadora para os projetos futuros.

“A chegada da Dani Celer é mais um passo do crescimento da Santería. 2023 está sendo nosso melhor ano desde que criamos a produtora: ganhamos 4 leões em Cannes, apostamos em novos talentos e agora, com a Dani, expandiremos nossa atuação para mais agências”, destaca Felipe Luchi, diretor da Santería.
Riot Games e Media.Monks exploram a criatividade sem limites dos brasileiros em campanha do jogo VALORANT – A desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games, em parceria com a agência Media.Monks, lançou na sexta-feira 7 de julho, uma nova campanha do seu jogo de tiro tático VALORANT, enaltecendo o que faz dele ser único em relação aos outros do mesmo gênero (FPS).

Em VALORANT, a criatividade no uso e combinação das habilidades dos Agentes do game, é o que impera para se ter as melhores jogadas.

Isso em meio à diversidade de mapas, personagens e as características de cada um deles, trazendo assim, infinitas possibilidades aos jogadores.

O mote da campanha explora a habilidade da comunidade mais criativa do mundo e enaltece o seu uso em VALORANT, embarcando no conceito bem-humorado de que os brasileiros precisam ser estudados por um órgão especializado!

Neste caso, o Núcleo de Análise de Skills Apelonas (N•A•S•A) ficará a cargo desta missão.
Youtuber Cauê Moura estrela filme e público é desafiado a compartilhar suas jogadas mais ousadas no FPS – Com um filme estrelado pelo Youtuber Cauê Moura – que é jogador de VALORANT – e pelo streamer Gustavo “Nuuh” Rocha, a campanha leva o nome ‘Agora N•A•S•A veio’.

Na peça, Cauê é o comandante da Central N•A•S•A e encarregado de estudar as melhores jogadas da comunidade brasileira de VALORANT, com a ajuda de conhecidos nomes do cenário gamer.

Nas redes sociais, a hashtag #AgoraNasaVeio desafia a comunidade a subir vídeos de suas jogadas no VALORANT combinando as habilidades dos agentes do game, e os olheiros da Central N•A•S•A (os streamers TCK, Otsuka e Paula Nobre, e a pró-player Daiki) toda
semana vão selecionar, durante suas lives, as mais criativas.

No canal do Cauê Moura, toda quinta-feira, ele irá reagir ao conteúdo selecionado.
A campanha ‘Agora N•A•S•A Veio’ foi criada pela Media Monks – “A Riot Games tem muito orgulho do VALORANT ser a evolução dos games do gênero FPS, que traz em sua mecânica de jogo, e na diversidade de Agentes e mapas, um jogo que exige do jogador muito mais que habilidade na mira. A estratégia no trabalho em equipe e a criatividade são o que fazem a diferença nos rounds e o que torna o VALORANT um jogo único e desafiador”, comenta Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.

“A criatividade brasileira é tão única que frequentemente se brinca na internet com pessoas querendo convocar a NASA para estudá-la. E no VALORANT, com todas as possibilidades de combinações de agentes e habilidades, não é diferente. Por isso, decidimos criar a campanha #AgoraNasaVeio, para estudar todas as maluquices e genialidades que só os brasileiros são capazes de aprontar dentro desse FPS, que vai muito além da mira”, comentam André Artilheiro e Dudi Rostirolla, Diretores de Criação Associados da Media.Monks.

A campanha ‘Agora N•A•S•A Veio’ terá duração de 5 semanas. Para mais informações acesse as redes de VALORANT ( Instagram, Twitter, TikTok) ou o site.

Ficha Técnica filme ‘Agora N•A•S•A Veio’
Agência: MEDIA.MONKS
Produtora: Pródigo
Parceria: Media.Monks
Direção Geral: Gui Nasser
Videomaker: Gui Nasser
Produção Executiva: Luiza Teani, Gabriela Carvalho (Media.Monks) Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Rebeca Broncher (Pródigo)
Produção: Bruno Silva (Media.Monks) Nathalie Gautier, Luiza Campanelli, Samantha Assis e Ric Denner (Pródigo)
Pós Produção: Pródigo
Edição e color: Jean Battistini, AMC e Kaue Kabrera, AMC, Luan Luiz, Erick Moraes, Thiago Siebra
Motion: Hitamara de Oliveira
Som: Henrique Meyer
Direção Executiva de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Direção de Criação: Matheus Faustino, Paulo Yanaguizawa
Direção de Criação Associada: Deco Artilheiro, Dudi Rostirolla
Redação: Deco Artilheiro e Julia Texeira
Direção de Arte: Dudi Rostirolla e Nathalia Chiarotti
Diretor de Conta: Rafael Rizzo
Project Management: Renata Caruso
Nutella® homenageia culinária e beleza do Brasil em nova campanha exclusiva – Nutella®, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero® – grupo italiano dono também das marcas Ferrero Rocher®, Kinder® e Tic Tac® – , apresenta uma edição especial e limitada de sua embalagem para homenagear cidades brasileiras e suas tradicionais receitas que podem ser consumidas no café da manhã.

A estratégia faz parte da campanha “Nutella® ama os Sabores do Brasil”, que começou a ser divulgada em julho deste ano e tem como objetivo inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil.

A proposta de Nutella® é declarar de seu amor pelo país, um dos maiores mercados consumidores do produto, e pela sua culinária, por meio das receitas que combinam com o creme de avelã e paisagens das cinco regiões do Brasil.
“Nutella® ama os Sabores do Brasil” apresenta edição inédita e limitada de rótulos – Para isso, a marca vai estampar em edições inéditas e limitadas de seus rótulos alguns pontos como a Igreja da Pampulha e o Pão de Queijo (Belo Horizonte, MG), a Praia Central e o Pão Quineque (Balneário Camboriú, SC), a Rua da Aurora e o Bolo de Rolo (Recife, PE), o Pão de Açúcar e a Tigela de Açaí (Rio de Janeiro, RJ), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (São Paulo, SP), o Teatro Amazonas e a Tigela de Cupuaçu (Manaus, AM), a Praça dos Açorianos e a Cuca Gaúcha (Porto Alegre, RS), a Cachoeira dos Couros e a Pamonha (Chapada dos Veadeiros, GO), o Elevador Lacerda e a Cocada (Salvador, BA), a Praia de Mucuripe e a Tapioca com Frutas (Fortaleza, CE) e o Jardim Botânico e o Bolo de Pinhão (Curitiba, PR).

Todas as receitas dos pratos típicos poderão ser acessadas a partir do QRCode encontrados nas embalagens, destinando às receitas hospedadas no site oficial da marca.

“Selecionar o Brasil como um dos países para receber essa campanha está diretamente relacionado à sua contribuição para o crescimento da marca no mundo”, explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Ativação de mídia e PDV – Com o objetivo de destacar que “O Brasil tem diversos sabores, e Nutella® ama todos eles”, a marca preparou uma nova campanha que será veiculada em um comercial televisivo em todo o Brasil, convidando o consumidor a descobrir os sabores brasileiros em suas novas embalagens.

O filme produzido pela agência MKT House que está no ar desde o dia 3 de julho. A estratégia de marketing digital também será reforçada, com forte presença online e o envolvimento de influenciadores digitais contratados para disseminar a mensagem da marca ao longo do período.

A Dentsu foi a agência responsável pela estratégia de mídia, enquanto a Máquina CW ficou com o planejamento para imprensa e influenciadores orgânicos.
Promoção até 15 de agosto – Para proporcionar uma experiência única aos consumidores, Nutella® ainda preparou a promoção “Nutella® ama os Sabores do Brasil”, com a mecânica de ‘compre e concorra’.

De 15 de junho a 15 de agosto, os cupons fiscais nas compras dos produtos da marca (Nutella® nos tamanhos 140g, 350g e 650g) tornam-se números da sorte e os consumidores possuem 5 chances de ganhar viagens para os destinos mais amados do país.

Para participar, basta comprar o produto e cadastrar-se no site. Nutella® ainda preparou um adicional, ao incluir ao menos uma unidade de Nutella B-Ready®, a barrinha com recheio cremoso de Nutella, no mesmo comprovante fiscal da compra, o consumidor recebe números da sorte em dobro.

Essa ativação é válida para lojas físicas e e-commerces de todo Brasil. Para participação, é obrigatório que a pessoa seja maior de 18 anos e há limitação de um prêmio por CPF. A agência responsável pela promoção foi a MKT House.

Ficha técnica – Nutella Os sabores do Brasil
TÍTULO: Nutella Ama os Sabores do Brasil
PRODUTO: Nutella
RESP NO CLIENTE: Diego Caride, Bruna Cali, Beatriz Corsi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Tom Soraire
DIR DE ARTE: Eduardo Reis, Vinicius de Sousa, Pedro Perez, André Pauletti
DESIGNER DE PRODUTOS: Patricia Oliveira
REDAÇÃO: Fabiano Soares, Renan Luna, Juliana Miyahira
DIR. DE ATENDIMENTO: Juliana Pileggi Suplicy
ATENDIMENTO: Vinicius Campiello, Paula Aragão
MÍDIA: Agência Dentsu
PLANEJAMENTO: Francini Cardinale e Giovanna Bernadelli
PRODUTORA: Modernista
DIREÇÃO: Daniel Caselli
FOTOGRAFIA: Thiago Beck
MONTADOR: Daniel Fiori
PRODUÇÃO: Gilberto Pereira e Monica Silva
PRODUTORA DE ÁUDIO: Blend Audio
DIREÇÃO MUSICAL: Flavio Marchesin
DIREÇÃO DE ÁUDIO: Renan Corso
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Renan Corso e Flavio Marchesin
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Edu Bernardo
LOCUTORA: Gabi Lubambo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *