Tendências que marcaram os anos 2000 inspiram campanha da Vivo e motorola para o novo razr 40 ultra – Os anos 2000 ficaram conhecidos por tendências de moda como a calça de cintura baixa, correntes grossas do hip hop e o desejado celular V3 como um acessório.
Essa foi a inspiração da Vivo para o lançamento do motorola razr 40 ultra, novo dobrável da
marca.
Com o convite “Vista o seu na Vivo”, a campanha criada pela GALERIA .ag, traz uma releitura nostálgica de looks e tendências que marcaram a época e mostra como eles voltam atualizados e prontos para o futuro agora com um super smartphone.
Campanha criada pela agência GALERIA.ag – Ao mesmo tempo, as cenas apresentam o novo razr 40 ultra como um ícone fashion, destacando a elegância do aparelho, aliado as features inovadoras, como a cabine de fotos sequenciais, o formato de gravação estilo “Câmera de mão” e o modo espelho da tela externa.
A campanha conta com filme de 30”, produzido pela Barry Company e Satelite Audio. Nele, uma garota reencontra um V3 antigo no seu closet que se transforma no novo motorola razr 40 ultra.
A garota, então, recria quatro looks icônicos dos anos 2000 usando o novo smartphone como
acessório: na bota, nas correntes, na calça de cintura baixa e filmando uma manobra de skate.
A novidade pode ser conferida no universo digital, PayTV e cinemas, assim como em mídia OOH.
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Título: O Closet
Cliente: Vivo
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão
Criação: Danielle Bontempo e Rafael Fagundes
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Franzão, Laura Costa e Bruna Borklian
Negócios: Ana Coutinho, Fernanda Recupero e Gabriela Teixeira
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Camila Maciel
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Erminia Campolino, Paula Vanessa, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Kelly Silva, Felipe Mauro, Lidiana Correia, Leonardo Lettieri, Flávio Junior e Samara Dias
Influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, David Souza e Mariana Sousa
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Fotografia: Estúdio Tri .plo
Coordenação de arte: Pablo Felix
Arte Final: Anderson Santos
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim / Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andre Celli, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva.
Produtora: Barry Company
Diretores: Kill The Buddha
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira
Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Müller
Assistente direção: Karine Damiani e Monique Miotto Hortolani
Diretor de fotografia: Kairo Lenz
Diretora de arte: Fernanda Schelp
Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano
Produtora de Objetos: Fernanda Reinert
Produtor de Arte: Matheus Carvalho
Figurinista: André Braune
Maquiador: Rogério Magalhães
Produtora de Elenco: Giovana Rouvier
Técnico de Efeitos: Claudemir Lobo
Fotógrafo Still: Daniel Ruiz Omaki e Vitor Boletti Garcia
Pós produtora: Frame
Color: Guilherme Ribeiro
Comp: André Toma, Alexandre Carvalho e Ricardo Costa
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coord: Marillia Ramos
Head: Wilson Fernandes
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Grupo Boticário terá expediente diferenciado nos dias de jogos de futebol da seleção feminina – O Grupo Boticário anuncia que repetirá a boa prática já realizada na competição anterior e vai liberar seus colaboradores para assistirem aos jogos da seleção feminina, com estreia marcada para o dia 24 de julho, segunda-feira.
A decisão é fruto do comprometimento com o impulsionamento da diversidade, a fim de promover e valorizar a inclusão da mulher dentro e fora da empresa, a partir de iniciativas e projetos que garantam a valorização e o bem-estar feminino em diferentes aspectos.
Para além de seus muros, a companhia entende que ainda há muito o que ser feito e tem
empregado esforços para influenciar positivamente demais empresas, consumidores e toda a sociedade.
Pioneira ao lançar em 2019 a campanha #ComVocêEuJogoMelhor, a empresa propõe uma reflexão sobre a equidade.
O movimento, que inspirou o mundo corporativo naquele ano, está de volta para reforçar o posicionamento do Grupo a favor da equidade de gênero, fazendo com que seus colaboradores e consumidores reflitam sobre o protagonismo feminino na sociedade, seja no mercado de trabalho, seja no esporte.
Boticário retoma a iniciativa aderida em 2019 e reforça o posicionamento a favor da equidade de gênero – “Se desejamos uma sociedade realmente equânime em gênero, raça e outras dimensões de diversidade, precisamos investir em uma caminhada que tenha consistência.
Esse movimento começou lá atrás, e segue firme, porque já faz parte da nossa cultura, que chamamos por aqui de Nosso Jeito de Ser e Fazer” conta Fabiana de Freitas, vice-presidente de jurídico, compliance, ESG e assuntos institucionais do Grupo Boticário.
Para reforçar a campanha, nas redes sociais do Grupo, histórias inspiradoras de colaboradoras ganham novo significado na editoria “Camisa 10”.
A ideia é valorizar e apresentar ao público mulheres que fazem parte e são responsáveis por grandes projetos dentro da empresa.
“Queremos ampliar a percepção da comunidade interna e externa a respeito dos nomes de destaque da nossa organização, principalmente das que fazem parte de áreas que culturalmente as pessoas não identificam como sendo espaços para mulheres. Mas dentro do Grupo, reforçamos sempre que a diversidade e inclusão é para todos e em todos os lugares, posições, áreas da empresa. Nosso objetivo é provocar transformação dentro e fora do GB, influenciando cada vez mais outras empresas a fazerem o mesmo”, reforça Fabiana.
Dorflex lança campanha “Deixa Comigo” inspirada em histórias reais de progresso e sagacidade brasileira – Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico do País¹ e líder do portfólio de Consumer Healthcare na Sanofi, apresenta nova campanha, “Deixa comigo”, inspirada em histórias reais de brasileiros de diferentes regiões do País, que se reinventaram para continuar progredindo em suas profissões e em suas rotinas.
Com criação da Publicis, a marca explora toda a sua essência brasileira e evidencia a forma
única que os brasileiros encontram para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, e Dorflex como um grande aliado.
O mote traz uma evolução do então conhecido: “Vai em frente e deixa a dor com a gente” surgiu em 2021, com a intenção de conscientizar e incentivar os brasileiros que batalham
diariamente sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado.
Com estreia na Rede Globo, durante o Jornal Nacional, o filme traz o foco na inovação digital com criativos personalizados e peças exclusivas para YouTube, Meta, TikTok e Twitch.
A marca explora regionalidade e atributos de criatividade inerente ao brasileiro que se reinventa no dia a dia – para Marilia Zanoli – Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi, “Dorflex é uma marca 100% brasileira e que ajuda os consumidores há mais de 50 anos a progredirem sem dor, por isso, sentimos a necessidade de trazê-los para o centro das
comunicações, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor ressaltando as histórias reais e gerar identificação com o público.
Sabe quando aparece um desafio e alguém solta aquele sonoro “Deixa comigo!” é exatamente este ponto que a campanha vai ilustrar! E claro, se a dor aparecer, “Deixa com Dorflex”!”
Histórias inspiradas em brasileiros reais – A história que abre a campanha é a do Robissom Santos, do Rio de Janeiro, que criou sua própria barbearia móvel para atender seus clientes em domicílio durante a pandemia.
Com uma postura criativa, o é a personificação do mote da ação. Além do Robissom, Dorflex apresenta a história da Mayara, do Maranhão, que viralizou na internet com bolos hiper realistas, o Jairo, de Santa Catarina, que inventou pranchas de surf usando garrafas pet, o Marcelo, de Belo Horizonte, que transformou uma caçamba em piscina itinerante, como forma de levar lazer para a periferia, o professor Silvio, do Rio de Janeiro, que ficou famoso por ensinar a matéria química por meio de músicas do estilo “funk” na sala de aula e tem hits como “funk das ligações”.
Campanha assinada pela agência Publicis Brasil – Para se ter uma ideia da grandeza das produções, para que as filmagens fossem realizadas foram necessários mais de 6 dias de filmagens, 6 locações diferentes em Salvador/BA e mais de 150 profissionais envolvidos.
A direção dos filmes da campanha é de Leandro HBL, do Bando Studio e a produção de áudio da Fuzzr.
Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis, explica que o novo projeto de Dorflex reforça a brasilidade da marca.
“A campanha é composta por seis filmes que retratam a luta do brasileiro e o quanto eles
podem contar com Dorflex quando a dor aparece e então seguir a sua jornada. Dorflex segue se conectando com os consumidores por meio de pautas intrínsecas e que representam histórias de milhares de pessoas”, diz.
A campanha conta com uma ativação 360º para potencializar a mensagem da marca, como um squad de criadores e influenciadores que simbolizam e representam a diversidade brasileira e busca pelo progresso, além de parceria inédita com o podcast PodPah.
Ficha Técnica PUBLICIS BRASIL
AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL
TÍTULO Deixa Comigo
DURAÇÃO 30′ e 15′
PRODUTO Dorflex
CLIENTE Sanofi
CCO Mauro Ramalho
ECD Fabio Astolpho
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO Samuel Normando e Deh Bastos
ACD Elias Carmo, Simone Bispo, Vinicius Claudino
CRIAÇÃO E CONTEÚDO Anderson Dias, Felipe Gregorio, Lucas Andrade e Jessica Severo
HEAD DE PRODUÇÃO Renata Sayão
RTV Leo Alves e Renan Sales
VP DE MÍDIA Mauricio Almeida
MIDIA Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Natanael Alves
VP DE ATENDIMENTO Gabriela Borges
ATENDIMENTO Beatriz Pedrosa, Lígia Saad e Gabriella Camargo
HEAD DE PLANEJAMENTO Juliana Elia
PLANEJAMENTO Ileana Millán e Caio Dias
APROVAÇÃO CLIENTE Marilia Zanoli, Eduardo Magalhães, Vitoria Hernandez e Gabriela Alonso
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA Bando Studio
DIREÇÃO Leandro HBL
DIREÇÃO 2 UNIDADE Fernando Moraes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Vagner Jabour, Bernardo Nielsen
MONTAGEM Matheus Tibira
MONTAGEM DIGITAL Tiago Ferracini
PRODUÇÃO EXECUTIVA André Alves
ATENDIMENTO Bia Vicente
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO Roberta Medeiros
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO Hub VFX
PRODUÇÃO ÁUDIO- Filmes + Spots
PRODUTORA SOM Fuzzr Audio
PRODUTOR MUSICAL Felipe Colenci
LOCUTOR Hugo Picchi Neto
FINALIZAÇÃO DE AUDIO Lucas Corrêa
ATENDIMENTO Fernanda Aragão
REC’n’Play 2023 já tem data marcada e abre inscrições – O REC’n’Play 2023 acaba de abrir as inscrições para o evento, que é totalmente gratuito e acontecerá nas ruas do Bairro do Recife, de 18 a 21 de outubro.
Iniciativa do Porto Digital, o maior parque tecnológico aberto e urbano da América Latina,
em parceria com a Ampla Comunicação, o maior festival de inovação do Nordeste celebrará sua quinta edição com uma temática especial: “Pontes pra Conectar as Margens”.
As inscrições para o evento já podem ser feitas pelo Sympla. Para marcar a abertura das inscrições, o REC’n’PLAY traz ao Recife a influenciadora digital Domitila, que fará uma palestra pela manhã, no Cinema do Porto.
Domitila já está confirmada como uma das atrações do festival. Ela será uma das curadoras do evento e fará ainda palestra aberta ao público.
O tema de 2023 é um manifesto por si só. “Pontes pra Conectar as Margens” representa o esforço do REC’n’Play em popularizar a tecnologia e a inovação como ferramentas de transformação da sociedade e da vida das pessoas, gerando impactos positivos na economia.
O Carnaval do Conhecimento ganha ainda mais importância ao construir conexões em prol de um futuro sustentável, capaz de promover mudanças reais.
Evento no Porto Digital, em Recife (PE), é realizado pelo Porto Digital e Ampla Comunicação – Além do tema central, o festival apresentará novidades como a Arena de Negócios, espaço voltado para a geração de novos empreendimentos.
Será dedicado um dia às startups e outro às empresas, com apresentação de desafios e soluções inovadoras.
No sábado, dia tradicionalmente dedicado à programação infantil, o REC’n’Play também oferecerá aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), atendendo aos adolescentes e aqueles que se preparam para a prova.
Realizada algumas semanas após o festival, a prova do Enem acontecerá nos dias 5 e 12 de novembro. Para os jovens e os jovens de espírito, a Arena Gamer retorna com jogos e competições virtuais.
Computadores e consoles de última geração estarão disponíveis para os participantes desfrutarem de alguns dos títulos mais renomados do universo dos games.
Na última edição, o Carnaval do Conhecimento consolidou-se como um grande evento no
calendário da capital pernambucana.
Foram mais de 700 atividades e 900 convidados, incluindo palestrantes, facilitadores e profissionais prontos para compartilhar o futuro.
Todo esse conteúdo atraiu 40 mil inscritos, e 75 mil pessoas de público total presente no evento.
Líder absoluta de mercado no Brasil, Qualy reforça portfólio completo na categoria e compromisso com sustentabilidade – Dia da Margarina, o destaque é para Qualy, marca que mantem a liderança de vendas com o maior market share (Nielsen) da categoria.
Com mais de 30 anos presente nos lares de todo o país, os esforços e investimentos de da marca continuam e refletem diretamente no seu reconhecimento como sinônimo de qualidade da categoria.
Atualmente, 7 em cada 10 lares brasileiros vivenciam diversas ocasiões de consumo com os produtos da marca.
Qualy também integra uma seleta lista de marcas de alto renome elaborada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que passa a ter proteção especial assegurada para atuação em todos os ramos de atividade até 2028.
Para ganhar esse reconhecimento, Qualy cumpriu diversos requisitos necessários como amplo conhecimento nacional pelo público em geral, além de excelente reputação, prestígio e qualidade.
Em celebração ao Dia da Margarina, marca da BRF é a mais vendida do Brasil – “Qualy é incomparável! Sua trajetória em acompanhar a rotina do consumidor e principalmente, em entender suas necessidades ao longo do tempo, reflete no desenvolvimento de produtos que atendem aos diferentes paladares e ocasiões vivenciadas pelos brasileiros”, destaca Marina Secaf, gerente de marketing de Qualy.
A questão ambiental é outro tópico de extrema relevância para a reputação da marca. Demonstrando seu pioneirismo, Qualy conta com a chancela do selo eureciclo, sendo a primeira marca de margarinas a compensar 100% de suas embalagens.
Ao longo de 1 ano e 7 meses, a parceria já compensou um volume de mais de 12 mil toneladas de plástico, equivalente a 490 milhões de potes de Margarina Qualy.
“Como líder de mercado temos um papel de extrema importância em participar ativamente de iniciativas, que o nosso consumidor questiona e deposita sua confiança em uma marca que usa a inovação para trazer solução que contribua com o meio ambiente”, completa Marina.
Bombril convida Reynaldo Gianecchini para soltar a voz – Em 2007, Reynaldo Gianecchini surgiu cantando ao lado de Carlos Moreno na campanha de Mon Bijou, marca da BOMBRIL S/A.
Milhões de pessoas foram impactadas na época, o que fez daquela uma das campanhas mais lembradas da marca.
Agora, o ator volta a emprestar o seu carisma e a sua voz em nova ação publicitária da companhia.
“Mon Bijou é só elogios!”: esse é o mote da nova campanha de Mon Bijou. Conectada às novas demandas do mercado e trazendo o que há de mais moderno em inovação, a marca mostra que, com o seu amplo portfólio, está antenada aos diferentes gostos, desejos e
necessidades, ouvindo o que o consumidor diz.
“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando e inovando. A Bombril sempre foi pioneira em suas propagandas, buscando um vínculo direto com seu
público. Consideramos que o lançamento da nova linha de Mon Bijou é um divisor de águas para a companhia, que volta à mídia com o mood bem-humorado, que sempre foi característica da marca, mas entende o novo momento do mercado e aposta bastante em uma estratégia com foco no digital”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.
A campanha é a primeira ação criada pela FCB/SIX, que assumiu a comunicação de Bombril no começo de 2023 – A narrativa parte de um pedido de elogios do ator Reynaldo Gianecchini aos seus seguidores nas redes sociais.
Na primeira fase, o ator recebe os elogios enviados pelos fãs e o resultado disso, além de conteúdo para o digital – que passa a envolver também outros influenciadores e veículos – é uma canção, também lançada no ambiente das mídias digitais.
No andamento da campanha, se intensificam as ações de marketing de influência. Depois, a marca volta à televisão, com merchandising.
Para Juliana Vilhena Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, “a Mon Bijou cresceu e está de roupa nova. Temos muito orgulho de trazer luz a essa evolução com comunicação conversacional, que conecta passado e presente da marca através da ativação de dados”.
O novo Mon Bijou traz para as prateleiras dos supermercados quatro versões – Em um momento repleto de novidades, Mon Bijou reforça seu compromisso em oferecer soluções que agreguem qualidade, sendo uma marca presente na rotina de cuidado com as roupas.
“Estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade, e trouxemos um completo rebranding para a marca, para que ela converse também com os jovens. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta Gustavo.
O novo amaciante concentrado Mon Bijou traz para as prateleiras dos supermercados quatro versões: Clássico, Mistério, Magia e Cuidado. Este último, uma grande novidade da marca, com fórmula hipoalergênica.
A linha de amaciantes regulares tem agora seis diferentes opções: +Cuidado, +Frescor, +Perfume, +Proteção, +Maciez e o 3 em 1.
Outra novidade é o Mon Bijou Tira-manchas, a antiga linha Vantage, atualizada e integrada à Mon Bijou chega para o consumidor em versões em pó e gel.
Ficha Técnica
Agência: FCB SIX
Cliente: Bombril
Produto: Mon Bijo
Título: Mon Bijou. É só elogios.
Estratégia, criação e produção: FCB SIX
Amanda Zambrana, André Uenojo, Bibiana Saldanha, Caio Leska, Camilla Biltoveni, Caroline Dienstmann, Daniela Cavalcante, Diogo Mattos, Diogo Rodrigues, Eliane Bernardino, João Mendes, Joyce Mescolotte, Juliana Nascimento, Kaio Nobre, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Lorraine Alves, Lucas Pestana, Luana Mello, Marcella Vendramini, Nicolas Bien, Nicole Dias,
Paloma Fuzineli, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Quesia Diniz, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Thiago Lins e Vitor Maruã
Produtora: Estúdio Doma
Direção e Fotografia: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
Produção Executiva: Murillo Mahnic
Direção de Arte: Luiz Ferreira
Assist. Arte: Iza Rovigatti
Contra: Phellipe e Igor
Gaffer: Tim Sanches
Assist. Gaffer: Paulo Cardone, Rômulo Santos e Igor Almeida
Styling Gianecchini: Antonio Frajado
Assist. Styling: Luiza Bichir
Camareira/Costureira: Ana Lucia
Beauty Gianecchini: Walter Lobato
Assist. Beauty: Francisca Costa
Beauty Modelos: Amanda Pris
Assist. Beauty: Camila Ahn
Styling Modelos: Tulio Melles
Camareira: Cheila Roque
Manicure: Isa Guimarães
Apoio: Mércia Silva
Catering: Adri Cerqueira
Motorista: Agnaldo Peres
Casting: Suzana Quintanilha e Renan Ferreira
Produtor de Casting: Kadu Gandara
Coordenação de Pós-produção: Leo Lott
Retouch: Nicolas Leite e Jorge Bortoli
3D: Gabrieu Augusto e Lucas Chagas
Conteúdos Digitais
Direção: Allan Vaz
Assistência de direção: Marco Viana
Dir. Luz: Fabio Ura
Finalização: Marco Viana
Assistência de set: Camila Viseu Matheus Durrer
Produtora de Áudio: Sonido
Diretor Musical: Lucas Duque
Produtor Musical: Nixon Silva
Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad
Coordenação: Anderson Soares
Aprovação do cliente: Bombril
Ronnie Motta, Gustavo Amaral, Sofia Almeida e João Araújo
Itaúsa lança campanha que mostra como seu ecossistema faz parte da vida dos brasileiros – A Itaúsa lançou na quinta-feira (13) uma nova campanha que traz seu posicionamento de marca.
Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, o objetivo é mostrar como o portfólio da maior holding de investimentos de capital aberto do país age na vida de milhões de
brasileiros, por meio de suas sete investidas.
Assinada pela agência Jotacom, o material tem como foco as pessoas e suas rotinas para que o público identifique como essas empresas impactam seu cotidiano.
Em 2022, a empresa lançou a primeira fase do projeto com o mote “Aqui tem Itaúsa” com o propósito de mostrar onde a Itaúsa estava presente individualmente em cada investida.
Agora, o foco é mostrar coletivamente como todas as investidas transformam a vida do Brasil e do brasileiro, além de dar visibilidade para seu alcance no dia a dia das pessoas de forma simultânea.
Nova fase destaca a presença do portfólio da holding de investimentos por meio de situações práticas do cotidiano das pessoas – “Queremos mostrar a Itaúsa como uma holding diversificada, com um portfólio robusto e transformador que faz parte da vida dos brasileiros. Uma holding que investe no país e gera resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma a CFO da Itaúsa, Priscila Grecco.
Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa ressalta que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco).
Presente na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS). Onde você olhar, em tudo, em todo lugar e ao mesmo tempo, vai ter Itaúsa.
Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa – A Itaúsa possui em seu portfólio investidas líderes nos segmentos financeiro (Itaú Unibanco), bens de consumo (Alpargatas), materiais de construção civil (Dexco), saneamento (Aegea), energia (Copa Energia), infraestrutura de gasodutos (NTS) e de mobilidade urbana e humana (CCR), além de contar com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com cerca de 900 mil acionistas.
O filme hero publicado nesta quarta-feira (12) juntamente com uma série de peças que serão desdobradas em iniciativas segmentadas para a jornada digital, incluindo os perfis da holding no Instagram, LinkedIn e Twitter e portais nichados.
O material estará também disponível no YouTube e em uma landing page criada especialmente para ser o hub de conteúdos da campanha.
Ficha técnica:
Agência: Jotacom
Anunciante: Itaúsa
Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa
Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.
Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.
Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.
Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.