Rede Vitória apresenta novo gerente comercial

Rede Vitória apresenta novo gerente comercial – A Rede Vitória tem um novo gerente comercial. É o gaúcho Daniel Trintim, especializado em gestão de pessoas, administração, negócios e marketing e atualmente cursa Psicologia, natural de Bento Gonçalves-RS, que está no Espírito Santo desde 2009.

Com 44 anos, ele é casado e pai de cinco filhos, três meninas e dois meninos. Daniel chega para incorporar ao time sua experiência e expertise da gestão integrada, afinal, ele enxerga que a gestão comercial está ligada diretamente ao todo que a empresa representa, buscando como meta atender as necessidades do mercado e do cliente.

“Meu propósito é explorar e desenvolver o potencial humano, promovendo e facilitando um ambiente colaborativo com muitas oportunidades de aprendizado, além de ser referência
e agente de mudanças, potencializando o trabalho da equipe para, assim, garantir a satisfação dos clientes, tanto o interno quanto o externo”, antecipa o novo gestor comercial.

A trajetória profissional de Daniel Trintim começou na década de 90 – em uma rádio local de Bento Gonçalves. Fez trabalhos de sonoplastia e produzia comerciais e vinhetas.

Também atuou com rádio e TV em Porto Alegre, mas mudou bruscamente de carreira e passou a atuar na indústria de pneumáticos, onde ficou por sete anos.

No início dos anos 2000 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde esteve na gestão comercial de lojas de móveis planejados. Foi aí que recebeu a proposta de trabalhar no Espírito Santo, no mesmo segmento.

“Me senti em casa no Espírito Santo. Pude avançar na estruturação da empresa, buscando sempre a excelência no atendimento ao cliente. Me envolvia em todos os processos e capacitações até a venda e entrega do produto ao cliente. Atuei na linha de frente do desenvolvimento de produtos para uma linha prime (exclusiva) para atender os anseios e necessidades mais exigentes do mercado, e também nos processos de franquias com foco em atender o mercado regional do Espírito Santo”, conta o novo gerente.

Nos últimos três anos, Daniel atuou na gestão comercial, analisando e acompanhando resultados, desenvolvendo equipes, implantando melhorias tecnológicas, atuando no conselho gestor, principalmente acompanhando clientes até o pós-venda.
Embratur lança campanha para atrair turistas dos Estados Unidos e promover a retomada da marca Brasil – O Brasil dos sabores, dos sentidos, os cenários suntuosos, do samba e dos sorrisos se escreve com a letra S.

Escrever Brasil com S mostra que temos orgulho não só da nossa marca, mas também da diversidade de nossa gente, nossa cultura, história e da nossa identidade. Assim começa a nova campanha da Calia para a Embratur.

Com o conceito “It’s Spectacular. It’s Brasil”, a campanha utiliza a escrita do Brasil com S para anunciar também a retomada do uso da Marca Brasil e associá-la a um novo momento, que reflete também tópicos atuais como a sustentabilidade, a diversidade e a ancestralidade do nosso povo.
Campanha da Embratur assinada pela agência Calia – O objetivo é reposicionar o Brasil no imaginário do público estadunidense e mostrar um Brasil que vai muito além dos seus destinos de sol e praia.

A campanha conta com um filme principal e filmetes para os segmentos cultura, gastronomia, praias e sustentabilidade.

Um painel na Times Square e uma ação especial para o Rio de Janeiro, em parceria com a Beautiful Destinations, completam o projeto.

FICHA TÉCNICA
Agência: Calia
Cliente: Embratur
Campanha: EMBRATUR – EUA 2023
Direção de Criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de Arte: Alexsander Nascimento
Redator: Evelinne Portilho
Atendimento: Cláudia Lassance, Cláudio Abreu e Bianca Araújo
Atendimento Digital: Hélio Macedo
Mídia: Mayko Chaves e Danielle Marrocos
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso
Diretor de Produção: Marcos Araújo,
Produção gráfica, RTV e Produção Digital: Lucas Xavier, João Bosco
Período: Julho e Agosto de 2023
Produtora de imagem: Maria Quitéria Filmes
Diretor de cena: Matheus Vianna
Atendimento: Márcia Guerra
Coordenador de Pós-produção: Ana Luisa Ribeiro
Assistente de Pós: Michele Santos
Edição: Pedro de Braud e Vanessa Miranda
Finalizador: Pedro de Braud
Pós-produção: Sergio Mutuca
Color: Reizinho
Produtora de áudio: MUZAK
Diretor: Esdras dos Anjos
Coordenador de produção: Joana Santana
Atendimento: Simone Sbardellini
Arranjador: Esdras dos Anjos
Engenheiro de som: João Figueiroa
EMBRATUR
Presidente: Marcelo Freixo
Diretora de Marketing: Jaqueline Gil
Gerente de Marketing Internacional e Gestão de Marca: Patrick Costa
Coordenadora de Marketing: Veridiana Pinto
Supervisora de Publicidade: Cristiane Aparecida
Coordenador de Comunicação Digital: Ícaro Souza
Supervisora de Comunicação Digital: Aryanna Leal
Momentum e Instituto CCR anunciam a campanha “Viajando pelos Caminhos da Cultura” em apoio à FLIPELÔ e Fundação Casa Jorge Amado – A Momentum junto ao Instituto CCR, instituição privada sem fins lucrativos que gerencia o investimento social do Grupo CCR, anunciam a campanha “Viajando pelos Caminhos da Cultura”, em apoio à Festa Literária Internacional do Pelourinho (FLIPELÔ) e à Fundação Casa Jorge Amado, dos quais o Instituto é patrocinador.

A iniciativa promove uma série de ativações nos aeroportos do Brasil, um evento especial no Museu das Favelas que destaca a importância da cultura e da literatura brasileira, além de dar um gostinho do que está por vir na grande festa literária que acontecerá de 9 a 13 de agosto, em Salvador.
A campanha oferece experiências culturais únicas em diversas ativações pré Flipelô – Os passageiros terão a oportunidade de vivenciar um espaço instagramável e interativo, na área de check-in dos aeroportos de Curitiba, Goiânia, São Luís e Foz do Iguaçu, onde poderão tirar fotos e compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Além disso, a ativação conta com um livro interativo, apresentando as histórias do renomado escritor Jorge Amado transformadas em histórias cantadas, gravadas pelo talentoso Cris Gouveia.

Essas ativações visam democratizar o acesso à cultura, levando o evento Flipelô para todo o Brasil.

“Temos orgulho de participar da história da Flipelô e fomentar a cultura baiana para todo o Brasil, o que também significa democratizar o acesso à cultura do nosso país”, afirma Jéssica Trevisam, Gerente de Responsabilidade Social do Instituto CCR.

Para enriquecer ainda mais a campanha, a Momentum promoveu um evento especial no Museu das Favelas em São Paulo, na última sexta-feira (14 de julho).
Os convidados tiveram a oportunidade de participar de uma roda de conversa com o escritor baiano Itamar Vieira Júnior – o autor dos aclamados livros “Torto Arado” e “Salvar o Fogo”, ao lado do renomado poeta alagoano José Inácio Vieira Melo.

O evento também contou com sessões de autógrafos e uma apresentação do Quarteto de Cordas do Instituto Baccarelli, proporcionando uma experiência cultural única e envolvente.

Dentre os convidados especiais, estiveram presentes Paloma Jorge Amado, autora e filha do saudoso escritor Jorge Amado, e Angela Fraga e Ticiano Martins, representantes da Fundação Casa de Jorge Amado, que têm desempenhado um papel fundamental na preservação e divulgação do legado literário do autor.

“A campanha ‘Viajando pelos Caminhos da Cultura’ é uma oportunidade emocionante de unir a literatura, a música e a cultura, levando essas experiências para os viajantes nos aeroportos e para o público em geral no evento no Museu das Favelas. Estamos orgulhosos de apoiar a FLIPELÔ e a Fundação Casa Jorge Amado, e esperamos que essa iniciativa inspire mais pessoas a se conectarem com a riqueza da literatura brasileira”, afirma Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.
Dani Ribeiro é a nova CCO da WMcCann – A WMcCann anuncia a contratação de Dani Ribeiro como Chief Creative Officer da agência. Dani chega a partir da segunda semana de agosto.

“Será uma honra ter a Dani com a gente para construirmos um novo capítulo combinando sua carreira de sucesso com ideias criativas que tragam resultados tangíveis aos nossos
clientes”, destaca André França, Presidente da WMcCann.

Apaixonada pelo poder das palavras e curiosa por pessoas, a profissional iniciou sua carreira
como redatora em BH, mas logo se mudou para São Paulo, onde trabalhou na TBWA, VMLY&R, Fischer e Santa Clara. Foi responsável pela startup da Fischer em Portugal, e, posteriormente, diretora de criação da Publicis Rio, Artplan, e retornou à Publicis como ECD (diretora de criação executiva).

Por mais de 20 anos, com atuação em Brasil, Lisboa e Madrid, se dedica a criar e impulsionar ideias, narrativas engajadoras e relevância cultural para marcas como GSK/Haleon, Hershey’s, Heineken, P&G, Nestlé, Honda, L’Óréal, Vivo, Localiza, entre outros.

Agência anuncia a chegada da executiva que tem mais de 20 anos de experiência na indústria – “Estou muito feliz com essa oportunidade de liderar a criação da WMcCann. Acredito muito no poder das ideias e da emoção para conectar pessoas às marcas e impactar positivamente contextos, gerando resultados criativos e de negócios significativos”, comenta Dani Ribeiro.

Com mais de 30 reconhecimentos entre metais, shortlists e menções em prêmios internacionais e locais como Cannes Lions, The One Show, LIA Festival, Clio Awards, Effie, El Ojo de Iberoamerica e Profissionais do Ano, ela também foi jurada nas maiores premiações da indústria no mundo como Cannes Lions, D&AD, The One Show, New York Festival e Effie Awards. Em setembro, será presidente de júri no 48º Anuário do Clube de Criação.

Mãe, fã de vinis e salas de cinema, Dani é ainda professora no curso de Liderança Criativa da Miami Ad School, parte do Board da Transcriativa/UNESCO SOST – que trabalha em prol da Educação, Ciência e Cultura, baseadas nas missões da UNESCO para o Brasil – e entusiasta e facilitadora de programas de aceleração de formação de criativas.
Assaí Atacadista abre primeira loja no Espírito Santo na próxima semana  A primeira loja do Assaí Atacadista no estado do Espírito Santo já tem data confirmada para ser inaugurada: será no dia 03 de agosto (quinta-feira), às 9h.

Localizada no município de Serra, na Avenida Iriri, no bairro do Planalto de Carapina. A loja fica próxima ao Shopping Laranjeiras e do Parque Residencial Laranjeiras, uma região nobre da cidade e perto do centro comercial.

O Assaí Serra fará parte da geração mais moderna de lojas do Assaí. Isso significa um espaço totalmente climatizado, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de serviços como padaria, empório de frios e açougue.

Tudo pensado para atender desde os(as) clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da região com preços baixos e mais economia.

O Assaí opera no formato de atacarejo – ou seja, comercializa produtos no varejo (venda em pequenas quantidades) e no atacado (em grandes volumes), atendendo, assim, tanto consumidores finais quanto transformadores e empresários do ramo de alimentação que buscam a rede para abastecer seu negócio.

Em ambos os casos a vantagem é também financeira: os preços no atacarejo são, em média, 15% mais baratos do que no varejo tradicional (super e hipermercados).

O Assaí Serra gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores(as) diverso e inclusivo.
Comemorando o Dia do Biscoito, Bauducco® estampa mídia OOH com os “biscoiteiros” das redes sociais – Marca número 1 de cookies do Brasil, a Bauducco® decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano.

Para isso, está convocando todos os “biscoiteiros”- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais – para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo.

Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco®, no Instagram, Tik Tok ou Twitter.

As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista.

Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes.

A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco®.
Em campanha idealizada pela Ampfy, a marca levou rostos dos participantes da ação nas redes para  mobiliários urbanos na Avenida da Paulista – “Nós, da Bauducco®, sempre buscamos formas criativas e inovadoras para nos conectarmos com o público jovem. Seja por meio de collabs, como fizemos com a Loja Kings e parcerias de inovação de produto, que trouxe a Pipoca Mais com Bauducco® Cookies, em parceria com o Cinemark, ou por ações como esta, que trazem uma linguagem mais próxima do público jovem, incentivam a co-criação, e dão destaque para quem gosta de criar conteúdo, só pode resultar em mais um sucesso”, celebra Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco®.

“A Bauducco é uma marca que vem se conectando cada vez mais com o seu consumidor no ambiente digital. E pensando que o termo ‘’biscoiteiro’’ se refere às pessoas que querem
chamar a atenção nas redes sociais, assumimos a estratégia de criar uma campanha para atrair ainda mais o público. Dessa forma, estamos convidando o consumidor a “biscoitar” conosco em uma ocasião especial, que combina marca, produto e UGC”, comenta Bruno Érnica, Group Creative Director da Ampfy.

As publicações foram realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto. A divulgação dos selecionados na Avenida Paulista acontecerá nas mesmas datas.
Santa Transmedia conquista prêmio de “Excelência Operacional” da Globo – A Santa Transmedia, liderada por Gustavo Gripe, que também é CEO do ecossistema Landscape, conquistou o prêmio de “Excelência Operacional” da Globo.

A produtora, que participou do Programa Parceiros em Excelência de 2022, atingiu o índice de excelência operacional na categoria Produção de Conteúdo (Marketing e Comunicação), obtendo mais de 95% de satisfação na sua qualidade de entrega nas produções audiovisuais e sendo reconhecida entre os melhores fornecedores do programa da Globo.
Agência GMD desenvolve campanha com influenciadores para o lançamento do jogo mobile Mission Evo da ByteDance – A GMD, agência gamer com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro e latino-americano, foi escolhida para criar a campanha de lançamento do jogo Mission Evo, um jogo mobile de tiro e sobrevivência desenvolvido pela ByteDance, empresa chinesa de tecnologia dona de marcas como TikTok.

A escolha da GMD para esta campanha altamente aguardada pelos fãs de jogos de sobrevivência ocorreu após um processo de concorrência entre agências da América Latina, e a abordagem criativa da GMD, juntamente com sua expertise na indústria de jogos, desempenharam um papel significativo na conquista desse projeto.

Com o mote “Faça o que for preciso para sobreviver”, a ação conta com um time de influenciadores, com mais de 30 nomes de destaque no segmento de jogos de sobrevivência tanto no Brasil quanto no México, que vão cativar a atenção do público por meio de vídeos em suas redes sociais, como YouTube, Facebook e Instagram.

Novo jogo da dona do TikTok oferece uma experiência de sobrevivência emocionante para jogadores do Brasil e do México – Além disso, a agência selecionou espaços de mídia patrocinada nos principais portais de jogos do Brasil e do México, visando pulverizar mais informações sobre a história e experiências do jogo.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a ByteDance no lançamento do Mission Evo. Nosso objetivo é criar uma campanha que impacte um amplo público e envolva jogadores do Brasil e do México. Ao aproveitar nossa extensa rede de influenciadores, pretendemos gerar engajamento significativo com este novo e emocionante jogo de sobrevivência”, afirma Lucas Patricio, sócio-diretor e cofundador da GMD.

O jogo Mission Evo combina elementos populares de jogos de tiro e oferece aos jogadores uma experiência imersiva em um mundo aberto, onde é possível coletar recursos, participar de batalhas contra zumbis e outros jogadores, além de construir seus próprios abrigos.

O jogo promove uma jogabilidade justa e progressão baseada em habilidades, proporcionando um ponto de partida igual para todos os jogadores.

O jogo foi lançado para os celulares de brasileiros e mexicanos, oferecendo aos jogadores uma experiência envolvente de tiroteio no modo Jogador versus Jogador (PvP) e Jogador contra Ambiente (PvE) em um mundo deserto pós-apocalíptico.

Ficha Técnica: 
Cliente: NUVERSE (BYTEDANCE)
Aprovação cliente: Valério Duo
Atendimento: Ana Seidl
Gerente de projetos: Barbara Toscano, Sofia Riccardi
Analista de Projeto: Claudia Mancini
Produção: Dave Morales, Julia Reis e Pamela Suárez
Analista de Social Media: Enzo Trevisan e Jorge Ledezma
Diretor de arte: Bruno Ribeiro
Supervisor Criativo: Pablo Luque
Analista de mídia: Cecilia Mesquita
Gerente de solução criativa: Olívia Menito
Planejamento criativo: Bruno Hiago
Redatora: Aline Manzino
Mídia: Isabela Nascimento
Analista Influenciadores: Cinthia Rocha
Agência Innova AATB desenvolve nova embalagem para o medicamento Pyridium da farmacêutica Adium – A agência Innova AATB assina a nova embalagem do medicamento Pyridium, marca de referência no alívio da dor, ardor e outros desconfortos ao urinar, produzida pela companhia farmacêutica Adium.

A nova embalagem foi projetada para chamar a atenção do público na gôndola e desenvolver a categoria de analgésicos urinários de uma forma mais ampla.

Uma das principais mudanças na nova embalagem consiste na inclusão da cor azul em todo o design da caixa, o que a torna mais atraente visualmente.

Além disso, a embalagem foi cuidadosamente projetada para destacar as informações essenciais sobre o medicamento, como instruções de uso, dosagem e precauções, proporcionando uma comunicação clara e direta aos usuários.

“Nosso objetivo ao desenvolver essa embalagem era criar algo que não apenas chamasse a atenção do consumidor, mas também transmitisse uma mensagem de confiança e eficácia”, afirma Samuel Werczler, diretor de Criação da Innova AATB.

A nova embalagem do Pyridium já está chegando nas farmácias de todo o Brasil. Os consumidores encontrarão a embalagem atualizada não só no balcão de atendimento mas também no Auto-Serviço, tornando mais fácil e conveniente obter o medicamento para alívio dos sintomas urinários.

FICHA TÉCNICA
Nome da agência: Innova – All Around The Brand
Título: Nova Embalagem Pyridium
Nome do anunciante: Pyridium
Atendimento: Maurício Fernandes e Célia Nascimento
Dir de Criação: Samuel Werczler
Design: Gustavo Machado, Bruno Rigoti, Marcos Andrade, Eron Miguel, Nico
Andrade, Fernando Martinez e Thales Fialho.
Redação: Rafa Bruno
Aprovação cliente: Daniel Vaie, Edson Kunii, Stephanie Lima e Miriam Gomes.
Nestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha criada especialmente para o portfólio de bebidas prontas para o consumo – A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia.

E, a partir do mês de julho, Nestlé e Ogilvy lançam a campanha “N” Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor.

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau –
serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações.

A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente – com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo.

Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.

“A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências
prazerosas em diferentes ocasiões”, afirma Gabriela Guerreiro, Head de
Marketing de Bebidas na Nestlé.

“Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles”, Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.

FICHA TÉCNICA  
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer
Título: Uma garrafinha, N sensações.
Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida
Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio
Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci
Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira
Assistente de Atendimento: Giulia Laurini
Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre
PR: Raphaela Brito
Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer
Localiza valoriza os diferentes perfis de clientes na nova campanha “A gente aluga!” – Fazer com que todos “cheguem lá” é uma missão tão poderosa para a Localiza que inspirou a marca a mostrar como o aluguel de carros é ideal para qualquer situação.

A nova campanha “A gente aluga!”, no ar na televisão brasileira e no digital, reforça que, seja para viajar, ir àquele encontro de negócios; ou mesmo para chegar com tranquilidade em um evento com os amigos, nada melhor que poder contar com a facilidade, conforto e segurança
de um carro alugado.

Um veículo com manutenção em dia, espaço para todas as pessoas e bagagens, além da tranquilidade de contar com uma empresa de 50 anos de experiência que oferece assistência 24h, diferenciais que fazem a Localiza ser a maior locadora de carros da América do Sul.

Os filmes abordam de forma leve e divertida as diversas ocasiões que as pessoas podem se
beneficiar do uso de carro alugado, inclusive as amadas festas que tomam o país entre junho e julho.
Com filmes divertidos, Companhia mostra que o aluguel de carros é solução adequada para diversas demandas de mobilidade atuais – A ideia é que o cliente, centro da estratégia da Companhia, conte com a expertise da Localiza em todo tipo de momento, pois não importa o tamanho da necessidade – se precisarem de um carro, a gente aluga!

A campanha, elaborada integralmente pela agência InHouse da Localiza, a Maloca73, reuniu mais de 200 especialistas da marca das áreas de Publicidade, Trade, Conteúdo e CRM; além dos parceiros de mídia offline da Artplan e da produtora Dogs Can Fly.

Os brasileiros também podem apreciar a nova identidade visual vibrante, simples e genial da Localiza, juntando-se às iniciativas da marca que, em 2023, já revelou os novos uniformes dos colaboradores – elaborados pela vencedora do concurso Moda&Movimento e destaque da São Paulo Fashion Week N55, Bruna Cacique – e inaugurou a Agência Laboratório Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Campanha assinada pela agência Maloca73 – “Mais que falar sobre os benefícios de se alugar um carro, queremos ser de fato uma solução para quem precisa se locomover. Então, vamos abordar todo tipo de momento em que a presença de um carro alugado pode fazer toda a diferença, principalmente porque a única preocupação das pessoas será realmente em
chegar aonde desejam”, explica Tatiana Rocha, diretora de marca da L&Co.

Previsto para estar no ar entre os meses de julho e agosto, o conteúdo com versões de 30′ e 15′ será exibido nas praças de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Já a campanha digital, com filmes, banners e mídia geolocalizada, tem previsão de se estender até o final do ano, com veiculação em todo o país.

Para saber mais sobre os serviços de aluguel da Localiza, incluindo a opção de Retirada Digital Localiza FAST; endereço de lojas físicas, opções e disponibilidade de carros, acesse o site da empresa.

 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Maloca73
TÍTULO: A gente aluga
CLIENTE: Localiza
PRODUÇÃO: Maloca73
CMO: Antônio Augusto
DIRETORIA DE MARCA: Tatiana Rocha
DIRETORIA DE MARKETING DIGITAL: Juliana Valeriano
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Spotorno
ATENDIMENTO: Camila Caldas, Vanessa Maraísa
DESIGN: Alexander Rezende, Fernando D’Agostini
DIREÇÃO DE ARTE: Matheus Carvalho, Átila Milanio e Estevão Domingues
GESTÃO DE PROJETOS: Rayssa Monteiro
MOTION DESIGN: Marcelo Grandioso e Marco Oliveira
PLANEJAMENTO: Giovana Bayara e Rui Tofani
REDAÇÃO: Ildeu Filho
WEB DESIGN: Cláudio Nascimento
RTVC: Clarice Sodré
CONTEÚDO: Marcela Santana e Gabriel Aranda
MÍDIA ONLINE: Bruno Henrique Teixeira, Elaine Neves, Gabriela Mansano,
Letícia Martins, Lucas Alves, Nayara Alves
GERENTE MARKETING PRODUTO: Eduardo Zappa
PUBLICIDADE: Júlia Resende, Iane Sena, Ana Luiza Souza, Nathalia Amado
TRADE MARKETING: Luana Akemi, Vitor Zavatta, Lorena Loiola
MÍDIA OFFLINE: Agência Artplan
PRODUTORA DE ÁUDIO: Fuzzr
PRODUTORA DE VÍDEO: Dogs Can Fly.
Direção: Pedro Furtado
Diretor Executivo: Thiago Balma
Produtor Executivo: Ricardo Whately
Gerência de Projetos: Niry Usha e Simone de Angelis
Assistente de Gerência de Projetos: Filippi Mazutti
Coordenação de Produção: Rogério Maestro
Assistente de Coordenação de Produção: Valquíria Lapa e Pedro Rehem
Assistente de Direção: Adriana Foureaux
Direção de Fotografia: Alexandre Baxter Khoury
Direção de Arte: Lígia Antunes Ferreira
Direção de Produção: André Luiz Macedo
Coordenação de Pós: Paula Oliveira Solano
Atendimento de pós: Igor Luís
Montagem: Fernanda Krajuska
Motion: Troop Post
Assistente de Ilha: José Toledo
Finalizador: Igor Angelo
Color: Erick Moraes
Finalização: Troop Pos

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