Em campanha criada pela Ampla, Governo do Estado do Espírito Santo reforça seus esforços sociais

Em campanha criada pela Ampla, Governo do Estado do Espírito Santo reforça seus esforços sociais – Onde existe alguém que precisa, existe um governo que cuida. Com esse compromisso, o Governo do Estado do Espírito Santo lança sua nova campanha institucional, reforçando sua atuação por meio de dos programas sociais que disponibiliza à população local.

Criada pela Ampla, a ação, composta por filme, spot para rádio, banners digitais e redes sociais, objetiva destacar os esforços da administração estadual em cuidar de todos os capixabas, em especial daqueles que mais precisam.
Ação destaca cuidados da administração estadual com todos os capixabas, por meio de seus programas sociais, em especial àqueles que mais precisam – “Com tom próximo e emotivo, a campanha apresenta histórias de pessoas beneficiadas pelos programas sociais, ressaltando o compromisso do governo em enfrentar a pobreza extrema e reduzir as desigualdades sociais. Ao final, o filme apresenta o tom desse pacto com a população capixaba: ‘cuidando dos que mais precisam, com as soluções que eles mais esperam’, conta Tamyres Mayer, atendimento da Ampla Espírito Santo.

Ficha técnica
Agência: Ampla
Cliente: Secom-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: André Muhle e Thauana Moreira
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: Light Pixel
Aprovação: Secom
Shopping Praia da Costa vai presentear clientes em promoção de Dia dos Pais e sortear uma moto BMW – A nova campanha promocional de Dia dos Pais do Shopping Praia da Costa já está acontecendo e premia os clientes com compre e ganhe e ainda a chance de participar de um grande sorteio.

Juntando R$ 350,00 em compras realizadas nas lojas do shopping, os clientes ganharão um voucher presente que dará direito a um corte de cabelo tradicional masculino ou um serviço de barba tradicional na Mancave Barbearia, unidade do Shopping Praia da Costa, e um número da sorte para concorrer a uma moto BMW G 310 R na cor vermelha.

A promoção começa no dia 28/07 e vai até o dia 20/08. Quem juntar os R$ 350,00 em compras, pode realizar a troca dos cupons fiscais no balcão de trocas no piso L3 e no site do
Shopping Praia da Costa  ou pelo aplicativo.

Serão distribuídos 1.500 vouchers e o resgate pode ser realizado uma vez por CPF, enquanto durar o estoque.

Já o sorteio da moto está previsto para o dia 23/08, pela Loteria Federal e o resultado será divulgado nas redes sociais do Shopping. O regulamento completo também pode ser conferido no site.
Com “croc” das mordidas alinhadas as batidas de ‘I Love Rock’n Roll’, Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes – Presente em 90% dos lares brasileiros e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, a Seara apresenta sua nova campanha da Linha de Frangos Crocantes com produtos feitos com 100% de peito de frango e diferentes casquinhas.

A campanha lançada na sexta-feira (28/07) no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som ‘I Love Rock’N Roll’, de Joan Jett, e com o mote “Morda e Surpreenda-se”.

“Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com uma estratégia de comunicação que se dará com diferentes filmes que irão comunicar os produtos Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme de forma geral e também separados por suas características.
O maior lançamento da história da marca agora reforça atributos como sabor e inovação em peças e materiais publicitários – A mídia irá abranger TV aberta e payTV, além de peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda.

Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua linha de empanados primeiramente no ‘BBB23’, quando, como patrocinadora da casa mais vigiada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, promoveu provas e ações de luxo que incluíam produtos da categoria.

No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando o TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB, promovido pela WMcCann com dados da plataforma Stilingue.

Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Empanados
Nome da campanha: Frangos Crocantes
Time do Cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Rafael Palmer, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fábio Ludwig e Fernando Saú
Criação: Fábio Porto, Matheus Rosa, Debora Lobo, Rodolfo Bento, Deise Morais, Beatriz Mendes
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodriguez, Daniela Urzeda, Laura Ramirez
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Vanessa Campos, Raphaela Gaspar, Beatriz Cachoeira, Julia Miranda
Atendimento: Janaina Yana, Anne Oliveira, Carol Cury, Gabriela Campos, Gabriel Salles
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sá, Mariana Santos, Bruno Viega, Sthephanie Scibor, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Camila Turine, Anderson Debrito, Lucas Soratto, Haiana Coelho, Elora Ribeiro, Camila Turibio.
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rodrigo Kerassiotis, Marina Maranhão, Paulo Pancheri, Italo Carmo, Letícia Calumby
Social Media:
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Priscila Portela, Lorena Latorre.
Produtora do filme: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Prod Executivo: Hwira Gibin
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli
1° Assistente de Direção: Olivia Rodrigues Alves
2° Assistente de Direção: Marta Miranda
Food Stylist: Luiz Alfredo Guedes e Paula Rainho
Figurinista: André Braune
Diretor Produção: Jefe Miranda
Gerente de Projeto: Ana Torri
Segunda Unidade:
Direção: Weird Kiddos
DOP: Felipe Hermini
Pós-produção:  Space Gorilla
Montador: Kauê Kabrera. AMC
Color Grading: Leandro Lamezi
Licenciamento da música I LOVE ROCK ‘N ROLL:  CulturaXchange  por
Soraya Porto e Jose Celso Guida
Produtora de Som: Mugshot
Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz
Produção Executiva de Som: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Musical:  Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh
Eduardo e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Bernardo Goes, Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenação de Produção: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares
Locução: Rodolfo Dipa
Produção Gráfica: Craft WW
Fotógrafo: Felipe Hellmeister (Fepa)
Produção Digital: BVMCross
Projetos: Kazuo Sugui, Raissa Regina, Jessica Novais
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Olhar além do eixo é o caminho para atingir o Brasil – Basta fazer uma rápida análise dos principais eventos de inovação, tecnologia e comunicação para notar que é preciso transformar as estratégias de marcas e publicidade.

Especialmente quando falamos de um país com proporções continentais, como o Brasil, a maneira como as grandes marcas, produtoras e curadorias abordam os conteúdos (e consequentemente os consumidores), ainda está concentrada no eixo midiático Rio-São Paulo.

E esse cenário faz com que, naturalmente, seus diálogos acabem se tornando restritos a esta parcela da população.

Afinal, se até as agências de publicidade consideradas as melhores do país estão quase todas dentro do eixo (entre o top 50, segundo o Cenp, apenas 24% está fora da concentração Rio-SP), como é possível a publicidade retratar o restante do país e toda a sua pluralidade cultural?
Gerar conexão autêntica com os consumidores – Foi a partir do entendimento de que é preciso olhar além do eixo para atingir o Brasil que a Koga, unidade de estudos comportamentais da DOJO, rodou uma pesquisa com 450 brasileiros para entender as suas percepções sobre como a publicidade os retrata hoje.

Esse papo de focar no Nordeste – que, por si só, é multicultural – somente no São João ou lembrar de Belém apenas durante o Círio já não basta mais para gerar conexão autêntica com os consumidores.

De acordo com a Koga, mais da metade dos brasileiros que estão fora do eixo acreditam que as publicidades nacionais são criadas por pessoas que não representam ou entendem as expressões culturais de suas cidades.

E quando há alguma tentativa de representação, 64% considera que as grandes marcas
nacionais só direcionam suas publicidades em épocas de festividades locais famosas.
Enxergar as cidades e suas culturas sob o olhar de quem as vive no dia a dia – O que tudo isso gera são consequências profundas para as marcas, pois 48% dos brasileiros consomem pouco ou não consomem de forma alguma as marcas que não os representam em suas publicidades.

E ainda entre aqueles que continuam consumindo, 61% não são cativados por elas. Como então reverter esse cenário? Para Georgia Reinés, diretora de pesquisa da Koga, é preciso ter cuidado, atenção e respeito para não cair em obviedades e estereótipos.

Para isso, a unidade desenvolveu uma inteligência proprietária baseada em vivências reais para enxergar as cidades e suas culturas sob o olhar de quem as vive no dia a dia.

“Tem coisas sobre uma cidade que não importa o quanto a gente procure, não dá para encontrar no Google. E são exatamente essas as coisas que interessam a gente”, diz Georgia.
A Koga investigou os movimentos emergentes culturais – Em seu projeto piloto, a Koga investigou os movimentos emergentes culturais em Belém, Belo Horizonte e Recife, a fim de aproximar os clientes da unidade e da DOJO de um diálogo mais horizontal, inclusivo e autêntico com outras cidades brasileiras.

Agora, a ideia é expandir o campo de atuação e aplicar a inteligência para diferentes desafios do mercado, inaugurando uma nova maneira de se conectar com o Brasil, já que 76% dos brasileiros acreditam que as grandes marcas podem ajudar as expressões culturais de suas cidades serem verdadeiramente reconhecidas pelo restante do Brasil.

“Vivemos uma era da busca por maior humanização e posicionamento das marcas, como já vimos em estudos anteriores da Koga. Por isso, quem souber se conectar com o país e sua diversidade cultural, sai na frente”, destaca Reinés.
Campanha de Dia dos Pais Americanas celebra diversidade de figuras paternas com jingle chiclete – Pensando em todas as figuras paternas brasileiras, neste Dia dos Pais a Americanas apresenta “Quem está aí por você merece presente”.

A campanha foi pensada para homenagear todos aqueles que se fazem presentes afetuosamente e no cuidado com filhos, netos, sobrinhos, e outros vínculos que ultrapassam a paternidade tradicional.

São centenas de ideias de presentes e milhares de ofertas com até 50% de desconto no site, app e lojas físicas espalhadas por todo Brasil. Assinada pela WMcCann, a campanha conta com um jingle, criado especialmente para celebrar esta data tão marcante.

Para as redes sociais, foram cocriados conteúdos que apresentam ofertas especiais e mensagens valorizando a presença constante de quem é e de quem se faz pai.

Um time robusto de influenciadores está presentes na campanha trazendo publicações com ofertas especiais, além de mensagens enaltecendo papais, mãepais, paivôs, tiopais, paidrinhos, paidrastos, etc.

Além disso, a dupla Paulo e Juliana, do “Canal dos Caçadores”, Lucio Sincero e Pai Sincero vão realizar vídeos divertidos no YouTube da marca.
Quem está aí por você merece presente – “Esse ano queremos celebrar e homenagear todas as figuras paternas brasileiras, mostrando sua importância no dia a dia dos filhos e trazendo milhares de opções de presentes para celebrar aquela pessoa que esteve ao nosso lado nos apoiando em todas as situações cotidianas. ‘Quem está aí por você merece presente’, vem para valorizar e exaltar a presença constante de quem se faz pai, seja ele ou ela, um pai, uma mãe pai, um paidrinho ou até mesmo um paivô. O importante é saber que Americanas tem tudo para presentear aqueles que amamos”, afirma Daniela Beigler, gerente de marketing da Americanas.
Lives com promoções especiais – Para que nenhuma figura paterna fique sem presente, a Americanas ainda vai realizar oito lives ao longo da campanha.

Serão lives com parceiros no app Americanas, sempre às 15h, nos dias 25 de julho e 1, 2, 3, 4, 7, 9 e 11 de agosto, com descontos em itens como relógio, bebidas, portáteis e muitas mais!

Este ano, algumas das categorias de produto em destaque são telefonia, eletroportáteis,
eletrodomésticos, bombonière, moda, beleza, esporte e lazer.

Para acompanhar todas as ofertas e promoções de Dia dos Pais, basta acessar o app ou site e seguir a Americanas nas redes sociais.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Dia dos Pais 2023
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Daniela Negraes, Gerson Ferreira, Thais Matoso, Erika Mattos, Dayalla Goulart, Ana Ruiz e Angela Fujita
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Felipe Gomes, João Resende, Peter Vicente, Carol Bassini, Humberto Nogueira
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Peixinho, Natalia Pennacino, Rodolfo de Oliveira, Daniela Brandão, Lorena Manso
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira, Ronny Alvarado e Elaine Moraes
BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Danilo Borges, Natalia Souto e Isabella Bertoluci
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral e Paula Lima
Produtora do filme: Produção interna Americanas
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Matheus Monte
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Campanha criada pela Binder para a Caixa Econômica Federal é selecionada pelo Ads of the World – A campanha “Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro”, criada pela Binder para a CAIXA Econômica Federal,  foi selecionada para compor a relação das mais criativas do mundo pelo Ads of the World , o maior arquivo e a maior comunidade de publicidade global.

Com linguagem dos filmes de ação, a campanha contou, tanto nos filmes quanto nas fotos, com uma produção apurada para reproduzir com fidelidade, situações extremas de risco das profissões representadas.

Os filmes da campanha foram veiculados em maio, e contaram com uma superprodução
para criar situações de suspense, ação e bom humor.

Há cenas como a de um paraquedista saltando, um eletricista de alta-tensão ou um desarmador de bomba, para destacar que, quando se trata de cuidar do próprio dinheiro, esses profissionais evitam os riscos e buscam a segurança da Poupança Caixa.
Campanha destaca a segurança e a facilidade da Poupança CAIXA, com imagens que simulam filmes de ação e aventura em situações diversas – Afinal, “nada é mais seguro do que a Poupança CAIXA. Vai arriscar para quê?”.

“Estamos muito contentes em figurarmos na seleção do Ads of the World. É uma conquista que reforça a qualidade e a criatividade das ações que desenvolvemos para a CAIXA”, afirma Marcos Apostolo, Sócio e VP de Criação da Binder, ao destacar que o bom humor é um ponto forte da campanha, apresentado com qualidade e pertinência.

A direção dos filmes ficou a cargo de Clóvis Mello, diretor da CINE, para quem “esta é uma campanha com um conceito bastante sofisticado para um produto muito tradicional”.

Os comerciais foram veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do País, incluindo Globo, SBT Brasil, Band e Cultura, entre outras, enquanto as ações de mídia exterior contaram com grandes formatos, painéis digitais e mobiliários urbanos.

Com divulgação em 27 capitais brasileiras, a campanha teve ainda forte presença em emissoras de rádio regionais.

Ficha técnica:
Agência: Binder Comunicação Ltda.
Filme: Poupança CAIXA – 2023
Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Caixa: Adriana Probst, Tatisa Fabris, Ludmilla Albertini, Emiliana Freitas e Vanessa Mafra
Sócio e CEO: Glaucio Binder
Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo
Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert
Diretora Geral – Brasília: Lorena Oliveira
Planejamento: Rodrigo Salles, João Henrique Alves
Atendimentos: Bruno Sellani, Bárbara Cintra, Danielle Sivieri e Nathália Chagas
Criação: Rynaldo Gondim, Tatiana Rodrigues, Filipe Fontes e David Murad
Equipe digital: Alex Paulo, Lua Buzato, Katharina Ferri, Carolina Cunha
Equipe de Produção: Marcio Monteiro, Amanda Costa e Andreiza Oliveira
Equipe de Mídia: Camila Fleury, Artur Barros, Carolina Araújo, Verônica Dias, Giulia Rodrigues e Julia Sampaio
Equipe de conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba, Fernanda Gonçalves e Paula Oliveira
Produtora Filme: CINE
Diretor: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Lucas Mello
Assistente de Direção: Carol Fonseca
Line Produces: Fernanda Mormanno
Diretora de Arte: Lize Borba
Coordenação de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Produtora de Locação: A Cores
Efeitos Especiais: Martão
Produtor de Elenco: Marco Azevedo
Figurinista: Simone Fleitch
Montagem: João Branco
Finalizadora: Carol Rodrigues
Pós-Produção/Finalização: CINE X
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Bora acordar, Brasil! Zé Delivery convoca Jojo Todynho e cria filme divertido para incentivar a torcida brasileira para torcer pela Seleção Feminina – ”Tá no spa?”, “Acorda pra vida!”, “Eu quero todo mundo temático, te-má-ti-co, tá entendendo?”.

Quando o assunto é futebol, a brincadeira fica séria e aí vale de tudo para juntar a galera para torcer pelas brabas da Seleção.

Tanto que o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, chamou um baita reforço para dar aquela forcinha para a torcida brasileira: Jojo Todynho! No filme, publicado nas redes sociais da marca, a artista incentiva os brasileiros a acompanharem os jogos com frases engraçadas.

A ação, que foi lançada no Tik Tok e terá reverberação com influenciadores, vai convidar as pessoas a produzirem seus próprios conteúdos com o hit, além de contar com motos envelopadas de Zé Delivery, que passarão por bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais convidando a torcida para despertar.

Na divertida ação criada pela Soko, Jojo Todynho acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão do Zé Delivery, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores a vibrarem pela Seleção e diz que se a para a Seleção Brasileira.

Campanha criada pela agência Soko – O filme tem a estreia do Bradoquinho,
cachorro da artista que aparece em cena.

“Assim como o Zé, futebol é sobre alegria e diversão. Então, para apoiar a nossa Seleção nesta Copa, pensamos em criar algo que ressaltasse essa alegria que sentimos que é acompanhar e assistir as nossas craques defendendo a amarelinha. E ninguém melhor do que a Jojo para representar o espírito do brasileiro, de ser alegre, divertido e espontâneo”, afirmou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

A campanha da marca, que é o delivery de entrega de bebidas oficial das Seleções feminina e masculina de futebol, reforça a estratégia do Zé no fortalecimento e valorização do esporte mais popular do país.

“É a ampliação de um território que faz parte do DNA da marca. Estamos cada vez mais
envolvidos com essa paixão nacional e temos feito ativações frequentes nas principais competições, reforçando a estratégia do Zé no futebol brasileiro para construir um movimento de valorização e fortalecimento do esporte”, explicou Moura.

Ações Divertidas para Apoiar as Brabas – “Olha a moto da pamonha… ops, do Zé Delivery passando aí na sua rua”. É isso mesmo. Para garantir que a torcida esteja ligada no jogo, motos envelopadas de Zé Delivery passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho.

Outra ação da marca foi a criação do ‘Zap do Zé’, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.

A marca também criou iniciativas para premiar os consumidores, que poderão ganhar cupons de desconto com o ‘Cupom da Madrugada’, dinâmica que acontece no Twitter do Zé para gerar menções que dará cupons para quem acordar cedo, além do famoso e disputado ‘Bolão do Zé’, no qual os participantes poderão dar palpites para ganhar cupons no app.

Ficha Técnica
SOKO
Vice Presidente de Atendimento: Renata Cintra
Head de contas: Mariana Balestra
Diretor de Grupo de Contas: Francisco Branco
Líder de Contas: Renan Rezende
Gerente de Contas: Marcella Smith e Gabriela Thomas
Gerente de Projetos: Imira Lima
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Lider de Broadcasting: Alice Furtado
Gerente de Broadcasting: Carolina Valente
Senior Broadcaster: João Ceccopieri
Broadcasting: Lays Cruzatto
Executive Creative Director: Vinicius Chagas
Líder Creative Product: Marcelo Diniz
Líder Creative Content e Darksocial: Kaerre Neto
Content Manager: Carolina Teixeira e Vilson Marconato
Art Director: Kauã Michelin e Lucas Rodrigues
Copywriter: Douglas Peroni
Dark Social: Giovana Peppe
Community Manager: Aru Macedo e Pedro Noronha
Head de Strategy and Data: Mariana Cordeiro
Group Data Leader: Teca Barros
Strategy: Julia Salha
Creative Data Supervisor: Nicácio Borborema
CLIENTE
AMBEV – Zé Delivery
Vice-Presidente DTC Ambev: Fernando Mazzarolo
Vice-Presidente Marketing Ambev: Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Thais Azevedo
Diretora de Mídia: Luiza Moura
Head of Brand: Paola Mello
Head of Marketing Execution: Mario Casanova
Gerente de Marketing: Giuliana Cittadino e Mariana Moreira
Planejamento: Alana Lima
Estratégia de Mídia: Felipe Santana
Gerente de Conteúdo: Carla Maria Gomes de Sousa
Conteúdo: Isabella de Luca e Anna Luisa Cimento

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