Natura incentiva que pais sejam exemplos para filhos em nova campanha – Diante de um universo digitalizado, onde os influenciadores conquistam cada vez mais força e espaço na rotina das pessoas, a Natura apresenta a sua nova campanha para o Dia dos Pais, trazendo a figura paterna para esse papel de influenciar e inspirar, dando o melhor exemplo para as futuras gerações: seus filhos.
Sob o mote “O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você”, a iniciativa criada pela GALERIA.ag, também é marcada pelo lançamento da nova fragrância Natura Homem Elo.
“Durante a construção de toda a estratégia da campanha, refletimos sobre formas de aproximar pais e filhos conectando conceitos atuais, como é o caso da influência. Em uma
realidade em que as vivências na internet já são intrínsecas à nossa vida fora das telas, achamos importante manter a família, principalmente os pais, como uma das primeiras referências dos filhos sobre a vida, desde a infância até a vida adulta”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Criada pela GALERIA.ag, a homenagem ao Dia dos Pais é marcada pelo lançamento da fragrância Natura Homem Elo – A campanha conta com dois filmes de 30” e 15”, produzidos pela Hungry Man e LOUD+.
O primeiro, que estreou durante o Domingão com Huck e Fantástico, faz um convite aos pais para darem um bom exemplo aos seus filhos, por meio de situações em que a criança cuida e acolhe seu irmão mais novo em diversos momentos, reproduzindo as atitudes, as falas e o comportamento de seu pai.
“Estou aqui com você” e “Eu te amo”, são algumas das falas que o menino protagonista da
campanha reproduz seguindo os bons exemplos que seu pai oferece ao longo de seu crescimento.
A produção ainda traz em sua assinatura o nome da nova fragrância, Natura Homem Elo, para potencializar o elo entre pais e filhos. Já no segundo filme, as características do lançamento são reveladas.
A campanha conta com a estratégia digital assinada pela Spark – “A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar e educar. E, principalmente, contextualizar a importância que têm diante dos exemplos dados e seu poder de influência, principalmente diante de seus filhos. E para a data, o Natura Homem Elo traz para os pais uma nova maneira de fortalecer os elos com seus principais seguidores: os filhos”, conta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.
A campanha ainda conta com estratégia digital assinada pela Spark, que contempla participação de criadores de conteúdo, como Rashid e Braúlio Bessa, que reforçam a importância da influência paterna e autocuidado, e uma série de publicações no TikTok cocriados com o Matheus Costa e seu pai (@itsmatheuscosta).
O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você – Na ocasião, o influenciador fará um dia de SPA com seu pai, usando os produtos da linha Natura Homem.
Além disso, a novidade ainda trará um OOH (Out-Of-Home) especial apresentando a nova caixa de presentes da Natura e os produtos da linha Natura Homem Elo.
A peça, criada pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da agência GALERIA.ag, será instalada no relógio de rua localizado na Avenida Faria Lima, e poderá ser conferido a partir de 1º de agosto.
A campanha ainda contempla inserções na TV aberta, payTV, mídia exterior e no universo digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA.ag
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Título: Exemplo
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Cris Albano, Isabella Paulelli, Mauro Perez, Rebeca Avila, Tielo Rios e Ana Peroni
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Débora Renata, Túlio Pizano, Mônica Ferrareto e Isabella Rocha
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Claudia Pinheiro, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Carolina Secchin, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Cesar Medeiros, Gabriel Morais, Valéria Coutinho e Leticia Barbosa
Projetos: Marione Oliveira e Ana Ribeiro
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Nneamaka Edum
Mídia: Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Murilo Amaral e Aline Homero
Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
Tratamento Key Visual: Imagefy Studio
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Natalia Menken, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva
Produção: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
Line Producer: Fernanda Kalume
AD: Taciana Fortunati
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Diretor de Arte: Luiz Henrique Pinto
Figurinista: Giovanna Moretto
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Rafaela Pellegrini
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Tiago Gil e Paulo de Barros
Pós-produção: Frame
Color: Sergio Cicinelli
Comp: André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coordenador: Fernando Rezzadori
Head: Wilson Fernandes
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção Musical: Janecy Nascimento
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Michael Vlcek
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo e Juliana Pontes
Locução: Filipe Bregantim
Contratos: Rosimeire Brito e Isabella Versannio
SAZÓN® apresenta campanha “O Match Perfeito” com combinações irresistíveis de Tempero SAZÓN® para Pipoca – Será que existe um match perfeito? SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, compartilha situações de “matches perfeitos” em sua nova campanha, destacando o delicioso Tempero SAZÓN® para Pipoca.
Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca irá divulgar três filmes nas redes sociais e na famosa plataforma de streaming Netflix.
Direcionados ao público jovem, os conteúdos foram criados para retratar situações em busca do “match perfeito”, todas mostrando que Tempero SAZÓN® para Pipoca – Churrasco, Manteiga, e Cebola e Salsa -, é a combinação perfeita e saborosa para os fãs de pipoca.
Filmes serão exibidos exclusivamente nas redes sociais e na plataforma de streaming Netflix – A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix.
“O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.
A campanha “O Match Perfeito” é uma iniciativa totalmente digital, desenvolvida pela agência Cappuccino e produzida pela Realejo Filmes.
O Match Perfeito – Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa transmitir a mensagem de que o Tempero SAZÓN® para Pipoca é “O Match Perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.
“Estamos entusiasmados com a nova campanha, que promete trazer diversão e inovação, se
diferenciando das anteriores realizadas para o Tempero SAZÓN® para Pipoca. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas redes sociais e na plataforma de streaming, ampliando a conexão da marca com os consumidores”, finaliza Francieli.
FICHAS TÉCNICAS
Produtora: Realejo Filmes
Direção de cena: Thomas Miguez
Direção de Fotografia: Rinaldo Martinucci
Direção de Arte: Danielle Dávila
Direção de Produção: Edu Gioia
Produção Executiva: Daniele Ricieri e Thomas Miguez
Figurino: Ana Paula Lima
Produção de elenco: Daniel Ortega
Make: Miriam Kanno
Adereços e fantasias: Jésus Seda
Finalização: Laerte Késsimos
Agência Digital: Cappuccino Digital
Business diretor: Rodrigo Martinez
VP de Criação: Vitor Elman
Diretor de Criação: Carlos Passos
Coordenador de Criação: Cristhian Fonteles
Redator: Poliana Lima
Direção de Arte: Diogo Costa
Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista
Planejamento: Marianne Moyra e Erci Dias
Mídia: Leandro Rodrigues, Maircon Gonçalves, Bianca Isidoro e Rafael Gomes
BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci
RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite
Gerente de Projetos: Caroline Veiga
Sobre Tempero SAZÓN®
Ampla leva túnel gigante de Treloso para o Shopping Recife – Treloso combina com brincadeira ou como o próprio nome diz, de muita trela. É isso o que a marca está proporcionando dentro do Shopping Recife, em ação planejada e criada pela Ampla.
Até 15 de agosto, um túnel em formato de pacote de biscoito Treloso gigante com 30 metros de extensão, recheado de trela de uma ponta a outra, com cinco brincadeiras, formando um circuito superdivertido para adultos e crianças brincarem juntos.
A trela é gratuita e tem o mesmo horário de funcionamento do mall. A ação, 100% inovadora e inusitada, conta com um time de influencers locais para divulgação e mídia no Shopping Recife.
Vale destacar que o termo “trela” diz respeito à diversão e a momentos de ser criança proporcionados por brincadeiras.
Ampla leva túnel gigante de Treloso para o Shopping Recife – Fazem parte do circuito o Emaranhado Treloso, que é uma cama de gato; Tubotrela, um desafio de passagem por túneis de tecido. Saltrelinha, uma amarelinha com jump; Equilibritrela, piscina de bolinhas com obstáculos; e Trelaventura, parede de escalada fechando as brincadeiras.
“Criar momentos para que todos vivam momentos especiais é o convite que Treloso faz a crianças e adultos, reforçando o posicionamento da marca, que brincar, pode sim, transformar coisas simples em eternas lembranças. As ações de férias de Treloso vêm se
tornando um destaque da marca. Em 2022, por exemplo, também com criação da agência, foi colocado um escorregador de 12 metros de extensão, ligando um piso ao outro do Shopping Recife, bem como espalhadas diversas trelas pela cidade, com grande sucesso de público”, conta Juliana Queiroz, Diretora de Negócios da Ampla.
Ficha técnica
Agência: Ampla
Cliente: Treloso
Planejamento- Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires
Atendimento – Juliana Queiroz, Carolina Leite e Camila Leal
Criação – Thiago Pitt, Lenivaldo Leni, Ana Victoria Borges, Thiago Cruz, Tiago Rocha, Felipe Kayatt, Evandro Borel e Helton França
Produção – Dayanne Rosas, Fernando Amaral e Thamires Gusmão
Mídia – Nilson Samico, Bárbara Sales, Diógenes Macedo, Marcus Mendes e Larissa Barbosa Cliente – Luiza Medeiros, Aline Sobreira, Débora Andrade, Fábio Melo e Bruna Bertão
Ford redefine o “impossível” na campanha de lançamento da Nova Ranger – A Ford inicia a campanha de lançamento da Nova Ranger, com uma superprodução focada na impressionante capacidade todo-terreno e evolução tecnológica da picape, feita para redefinir os padrões do segmento.
Baseado no conceito “Que venha o impossível”, o filme terá exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru e Colômbia, e destaca o desempenho inigualável da Ranger de nova geração, que já está sendo reconhecido pelos consumidores antes mesmo de chegar às ruas.
As vendas do modelo feitas por meio de plataforma online passaram de 3.000 unidades em apenas uma semana, superando as expectativas e evidenciando a força e
confiança na Ranger.
As imagens mostram a Nova Ranger superando obstáculos inimagináveis – As imagens mostram a picape superando obstáculos inimagináveis, como túneis de água, cidades que nascem do chão e pedras flutuantes, combinando cenas reais com recursos avançados de computação gráfica.
O planejamento, criação, produção e pós-produção envolveram um trabalho de seis meses.
“O objetivo da campanha é mostrar que a Nova Ranger eleva o patamar de desempenho, força, robustez, capacidade, design, tecnologia, segurança e conforto na categoria de picapes médias, reforçando seu DNA da família Raça Forte, por meio de um conceito criativo igualmente inovador para destacar os seus diferenciais”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.
Esta é a primeira grande campanha da Ford na América do Sul criada pela Wieden+Kennedy, que desde o ano passado tornou-se a agência global da marca e montou uma equipe de atendimento na região, com escritório em São Paulo e hub criativo em Buenos Aires.
Campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo – “Criamos uma campanha que fala da Nova Ranger e, também, do seu público. Ter uma picape como essa é estar sempre aberto a novos desafios e aventuras, especialmente as desconhecidas”, destaca Andrea Souza, diretora de criação na Wieden+Kennedy São Paulo.
Com produção da Primo Buenos Aires, a campanha foi dirigida por Jonathan Gurvit, com pós-produção da Invisible Works.
A estratégia de mídia contempla comunicação 360 com filme para Pay TV e digital, além de social, mídia exterior e diversas ativações.
Ficha técnica
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Título: Que venha o impossível
Cliente: Ford
CCO Latam: Felipe Ribeiro
DGC: Otavio Schiavon
Direção de criação: Andrea Souza, Rafael Campello, Charles Faria, Renan Molin
Redação: Arianne De Gennaro
Direção de arte: Gustavo Henrique
Head de produção integrada: Patricia Gaglioni
Producer: Mariana Golpian
Planejamento: Andre Troster, Gustavo Dornelles, Mauque Desimoni
Atendimento: Sebastian Diaz, Rodrigo Gambassi, Katherine Arteaga, Carolina Cavallini, Manuel Regueira
Aprovação cliente: Marcel Bueno Silva, Fabrizzia Borsari, Hernan Xanthopoulos, William Velez, Federico Schamun
Produtora de imagem: PRIMO CONTENT
Diretor de cena: Jonathan Gurvit
Co-diretora: Magdalena Arrieta
Produção executiva: Sole Perez Veiga / Fernanda Gomes / Fermando Fanucchi
Produtores: German Lentini / Gabriel Ferrari
Diretor de fotografia: Marcos Hastrup
Figurino: Andrea Brzezniak
Editores: Rami D’aguiar, Ivan Kanter Goldman e Thom Pasten
Direção spin-offs: Sofi Tau
Editores spin-offs: Rodrigo Aranha, Gabriel Santana e Fael Moreira
Pós: Invisible Works
Color: Marla (Fernandinho Lui)
Coord pos/Finalizador: Rafa Hernandes/Jairo Santos
Produtora de som: Satelite Audio
Direção musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de produção musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de finalização: Esteban Romero
Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Em collab inédita, o Boticário une a elegância de Malbec com a autenticidade da DoD Alfaiataria para comunicar nova fragrância – Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, reconhecida por suas combinações amadeiradas, acaba de anunciar a expansão de portfólio com a chegada de Malbec Elegant, fragrância que desperta a autenticidade e
elegância masculina, possibilitando novas facetas para homens confiantes e atraentes.
Com concepção e execução da AlmapBBDO, o lançamento divulga uma collab inédita com a DoD Alfaiataria, para a produção de uma coleção-cápsula de roupas.
Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante na construção da individualidade e confiança, o Boticário aposta em uma collab com a marca nacional de vestuário, que nasceu com referências de skate, música e cultura urbana – muito presentes na trajetória de seu fundador, Jubba Sam.
Estratégia de lançamento de Malbec Elegant conta com coleção-cápsula de peças de roupas exclusivas – A partir de uma interpretação não tradicional da alfaiataria, Jubba quebrou os padrões de silhuetas e proporções para criar produtos sob medida alinhados com as características individuais das pessoas.
A collab Malbec e DoD apresenta uma alternativa de conforto sem abrir mão da elegância, com um mix de produtos que possibilita explorar combinações.
A inspiração para criação das peças foi o segredinho de Malbec Elegant, uma combinação das flores violeta e íris, que trazem novos códigos de sofisticação, redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.
A coleção exclusiva, composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria estão disponíveis para venda no site da DoD Alfaiataria.
A campanha fala sobre a nova elegância masculina – Para Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a união dos universos de moda e beleza foi crucial para o lançamento da nova perfumaria.
“Como estratégia para trazer a relevância de Malbec aos nossos consumidores, buscamos entender as conexões entre territórios que agregam para a criação de Malbec Elegant, uma vez que reforçamos a nova perfumaria como elemento central da elegância e autenticidade masculinas. Para isso, usamos a moda como território de conexão entre dois mundos que conversam diretamente na construção de uma personalidade confiante. Nossa campanha
fala sobre a nova elegância masculina, que reflete a autenticidade de estar confortável na própria pele e isso faz o homem se sentir mais confiante e atraente”, comenta a executiva.
Alinhado ao conceito da campanha, a AlmapBBDO apostou em um formato inédito para comunicar o lançamento da nova fragrância.
O filme mostra um homem caminhando pela sua vida por plataformas suspensas – Com o mote “Diz muito sobre você”, o filme mostra um homem caminhando pela sua vida por plataformas suspensas, que vão se somando e formando uma grande passarela.
A seu lado, outras pessoas caminham em suas passarelas e, entre elas, uma mulher. Ao final, os caminhos dos dois se encontram, e a mensagem da campanha se concretiza: “Vai mais longe quem anda com a elegância e a autoconfiança de ser autêntico, no agir e no pensar. Entre encontros e desencontros, essa elegância é a que conquista”.
Além do filme principal, foi produzido um fashion film com o objetivo de apresentar as
peças da collab unindo os universos de moda e beleza, a partir de uma linguagem sofisticada, elegante e autêntica.
Ficha Técnica – Almap BBDO
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Elegância
Produto: Malbec
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Criação: Daniel Poletto e Rodrigo Senra
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Giuliano Springhetti
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Ana Paula Schmiedel, Monique Costa e Pedro Miranda
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Filipe Andrade, Maria Eduarda Menezes e João Calasans
Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Ana Silva e Grasielle Silva
IMAGEM: FILME MALBEC
Produtora de imagem: LANDIA
Diretor: MANU MAZZARO
Diretor de Fotografia: MAU PADILHA
Assistentes de Direção: FLAVIA MEINZBERG/GABRIELA SAMPAIO/MARTA MIRANDA
Direção de Arte: MURIEL RANI
Figurino: MARINA VIEIRA
Make: VERUSKA
Casting: MARIANA CARNEIRO
Diretor de Produção: REINALDO FARIA JR.
Managing Director: Carolina Dantas/Sebastian Hall
EPs: Carolina Dantas/Sebastian Hall/Valentina Baisch/Larissa Delfini
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Pós-produção/VFX: CLAN VFX
Montador: IVAN KANTER
Color grading: Erick Moraes
Finalizaçao: Elton Bronzelli/Jamila Ambar
IMAGEM: FASHION FILM
Produtora de imagem: LANDIA
Diretor: Matheo Fernandes
Diretor de Fotografia: BRUNO PACINE
Assistentes de Direção: GABRIELA SAMPAIO/MARTA MIRANDA
Direção de Arte: MURIEL RANI
Figurino: MAYCON FELIX
Make: VERUSKA
Casting: MARIANA CARNEIRO
Diretor de Produção: REINALDO FARIA JR./RONDER WILIIAM
Managing Director: Carolina Dantas/Sebastian Hall
EPs: Carolina Dantas/Sebastian Hall/Valentina Baisch/Larissa Delfini
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Pós-produção/VFX: LANDIA
Montador: Matheo Fernandes
Color grading: Matheo Fernandes
Finalizaçao: Elton Bronzelli/Jamila Ambar
ÁUDIO:
Produtora Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Art buyer Tereza Setti
Fotógrafo: Hudson Rennan
Stylist: Heleno Manoel
Make&Hair: Patrick Guisso
Setdesing: Karina Zandona
Produção de Casting: Babi Coelho
Produtor executivo: Diego Domingos SDmgmt
Modelo: Flavio Sergio @Joy
DA: Fabio Girardi
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Mais e Bruna Buas Pazos
Guaraná Antarctica aproveita audiência do futebol masculino, se une a craques do esporte e convoca brasileiros a torcerem pela Seleção Feminina – Joga e joga! É cada drible da Seleção Brasileira Feminina de Futebol do outro lado do mundo, que o telespectador fica deslumbrado com o time das “brabas”, formado pelas 23 jogadoras.
Como patrocinador oficial da Seleção e da torcida BR, Guaraná Antarctica sabe que os fãs de futebol gostam mesmo é de ver duelo bonito e que as atletas da Seleção Brasileira estão mandando bem representando o nosso País.
Por isso, a marca que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros, se junta em um momento de semifinal com jogadores, para fazer o convite do movimento: #OLHAPRAELAS.
Essa iniciativa criada pela agência SOKO e lançada em conjunto com as atletas da Seleção, quer chamar todo mundo que ama torcer pelo nosso País para acompanhar as craques.
Ídolos de grandes times, como Grêmio e Flamengo, entraram no jogo e se unem ao propósito de convocar a nação para conhecer as jogadoras e vibrar por elas.
A ação também reforça o posicionamento de Guaraná e da Ambev, marcas que trabalham juntas pela equidade de gênero e o protagonismo feminino.
Jogadores em cena – Para disputar o título da principal competição em mata-mata do país, os craques João Paulo Bitello, do Grêmio, e Pedro Guilherme, do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre.
“No futebol masculino, o público já está acostumado a acompanhar, faz parte da rotina, afinal, foram décadas de construção desse relacionamento. No futebol feminino, isso é mais recente. Por isso levamos o movimento #OlhaPraElas para onde a audiência do futebol
estava, para fazer esse convite de assistir e torcer pela nossa Seleção Feminina. Pedro e Bitello também estão disputando um resultado relevante para seus clubes e sabem bem a importância da torcida, por isso entraram conosco nesse convite”, diz Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.
Para turbinar a torcida – Guaraná Antarctica também foi parar na telinha, durante o intervalo dos jogos, para convocar a galera que ama futebol a aderir ao #OLHAPRAELAS.
Por meio de um vídeo manifesto, também produzido pela agência SOKO, a marca deu um chega pra lá em quem boicota a Seleção Feminina e chamou todo mundo para ajudar a bater recorde de audiência assistindo às nossas craques.
E só pra lembrar: o #OLHAPRAELAS segue na torcida pelas brabas Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina!
https://www.youtube.com/watch?v=Sz7zd3vXEBU&t=7s
Ficha Técnica
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça
Diretor de Criação: João Souza, Paulo (Feijão) Medeiros e Rafael Alves
Redação: Bruno Trindade, Vitória Ferrari, Mayara Schwab, Matheus Rocha
Direção de Arte: Julia Poloni, Renan Valadares, Izadora Petrovcic, Vitor Fubu
Content Leader: Kelly Neres
Content Manager: Flávia Akemi
Content: Marjory Moraes
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Diretor de Grupo de Conta: Francisco Branco
Diretora de Conta: Vanessa Backes
Atendimento: Talia Cardoso, Bruna Alves, Odara Skubincan
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez
Gerente de projetos sênior: Alessandra Gamberali
Gerente de projetos pleno: Renilson Santos
VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Mariana Lerroy
Estratégia: Larissa Santos
Data Science: Stephanie Teca Barros, David Silva
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcast Manager: Vanessa Antonoff
Broadcast Senior: Fernanda Turetta
Broadcasters: Thierri Cunha
Parceiros
Mídia – Africa
VP de Mídia e BI: Aga Porada
Diretora Geral de Mídia: Thiago Martinez
Diretor de Mídia: Renan Soares
Head de Madagascar: Danielle Laterza
Gerente de Mídia: Bruna Morales
Supervisor de Mídia: Diego Oliveira
Coordenador de Mídia: Danilo Santos
Assistente de Mídia: Walter Moura
Produção
Filme
Produtora criativa: Flavor
Direção Executiva : Emerson Vieira, Mauricio Daniachi
Coordenação: Carol Pajuaba
Montagem/Motion Graphics: Guilherme Pereira
Produtora de Som: Limbic Music
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Pedro Portela
Sound Designer: Marcos Som3
Finalização: Marcos Som3
Locutora: Luisa Coelho
Coordenação de Som: Clara Portela
Atendimento: Trom
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marquesi
Fotos @OClube
Fotógrafo: Marcos Belo
Edição: Pedro Mello
Cliente
AMBEV, Guaraná
Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg
Head de Marketing: Stefania Magalhães Chaves
Gerente de Estratégia: Luiza Lira, Eric Magalhães Costa
Coordenadora de Marketing: Anne Feitosa
Gerente de Execução: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki
Estratégia de Mídia: Vitor Rivera
Gerente de Plataforma de Marca: Gabriela Sebba
Gerente de Conteúdo: Jonathan Beserra
Social Listening: Carolina Fernanda Viana de Lima
Estagiária de Marketing: Giovana Garcia de Oliveira