O Boticário apresenta Fiji Paradise, dupla de fragrâncias de Botica 214, inspiradas no frescor das águas cristalinas

O Boticário apresenta Fiji Paradise, dupla de fragrâncias de Botica 214, inspiradas no frescor das águas cristalinas – Já sentiu um cheiro que automaticamente te fez lembrar de um lugar, uma viagem ou daquela experiência a dois inesquecível? Pensando em proporcionar uma viagem sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 apresenta sua nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise.

Os lançamentos são inspirados no frescor das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que assinam a experiência fijiana. Para criar a nova linha de Botica 214, a marca, com lançamentos que remetem a destinos exóticos e sofisticados, viajou até as ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e colheu como inspiração a refrescância das águas cristalinas. O arquipélago, formado por aproximadamente 300 ilhas, é perfeito para explorar novos sabores e viver a experiência  de um verão que nunca tem fim, contagiado pela alegria do Bula do país mais feliz do mundo*.

Marca símbolo do território de destinos, traz um lançamento inspirado na experiência fijiana que harmoniza natureza e vitalidade“Viajar é uma experiência que nos permite aflorar diversas sensações diferentes ao se conectar com um lugar novo e pronto para explorar novos momentos. E quando voltamos da viagem, trazemos na nossa memória lembranças inesquecíveis conectadas por sensações como cheiros e cores. Neste ponto, a
perfumaria nos permite conectar diretamente a lembrança olfativa deste destino por meio das sensações e para Botica 214, buscamos especiarias que evidenciam o frescor e exotismo de  um local paradisíaco”, comenta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.

Entre mergulhos em meio a corais e cenários de tirar o fôlego, a dupla de fragrâncias, que chega ao portfólio da marca em versões Floral Especiado e Fougère Especiado, convida seus consumidores para uma viagem sensorial  ao lugar onde a harmonia da natureza energiza e convida a viver cada momento ao máximo. O que assina a experiência fijiana neste lançamento é a combinação de especiarias que se combinam ao frescor das águas do Pacífico.

Marca harmoniza natureza e vitalidade com frescor em duas fragrâncias masculina e feminina“Fiji Paradise dá continuidade ao novo momento da marca, que se inspira em belos destinos para trazer fragrâncias que nos transportam em uma viagem sensorial. Tudo nestas fragrâncias, das notas olfativas de Pêra e Cardamomo à identidade visual dos frascos, convida os consumidores a uma verdadeira imersão nesta experiência única, desfrutando
da energia das ilhas do pacífico”, destaca Patricia Angelucci, Diretora de Perfumaria Masculina e Casal.

Na versão Floral Especiada, o toque de especiarias  é representado pela pimenta nas notas de topo – que contam ainda com Mandarina e Pêra, Patchouli e Baunilha e nas notas de fundo – complementadas com Cashmeran, Musk, Cedro, Âmbar e Sândalo. Para complementar um aroma ímpar, esta variação conta ainda Fresia, Peônia,

Rosa e Elemi no corpo de sua composição. Já a versão Fougère Especiado, as especiarias estão nas notas de topo, com Cardamomo e Noz-moscada – complementadas com Grapefruit e Bergamota – e também nas de corpo, com Fava Tonka, incorporadas à Cipreste, Violeta e Musgo, e de fundo, com a Patchouli (que se une ao Cistus Labdanum e Âmbar).

Campanha publicitária une tecnologia e conectividade para apresentar BYD Dolphin –  O hub de Comunicação The Dream Machine, uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender BYD, do qual a Bullet faz parte com a conta de comunicação da marca, anuncia a criação e o lançamento da campanha publicitária para apresentar o BYD Dolphin, um carro 100% elétrico.

Com o conceito “Elétrico para curtir. Divertido para conectar.”, a campanha destaca os principais atributos do BYD Dolphin: sua natureza totalmente elétrica e seus features divertidos, já que o modelo combina carregamento fácil, um sistema de comando de voz, design inspirado no golfinho e tecnologia avançada.

Em perfeita sintonia com o conceito, o filme da campanha, em versões de 6, 15 e 30 segundos, destaca as características do BYD Dolphin, por meio de uma linguagem moderna, mostrando a interface de usuário interativa e personalizável, oferecendo uma experiência de condução única, redefinindo o que significa dirigir com estilo e diversão. A produção é marcada por movimentos de câmera envolventes, cortes rápidos e uma trilha sonora futurista com toques de brasilidade.

A The Dream Machine assina a campanha publicitária de lançamento do BYD Dolphin “Tecnologia, diversão e conectividade se misturam em cada aspecto do modelo e acredito que conseguimos transmitir com assertividade essa ideia pelo nosso filme. Queríamos criar uma campanha que realmente captasse a essência do BYD Dolphin. Este não é apenas um carro elétrico, é um veículo que oferece uma experiência de condução tecnológica e divertida”, explica Aline Noya, Diretora de Criação da Bullet.

A campanha também prevê a veiculação de materiais audiovisuais em plataformas digitais, ações de branded content em canais especializados. A estratégia de divulgação inclui forte presença no ambiente digital, onde os features são abordados de forma leve e atraente. Influenciadores como Leticia Datena, Felipe Fera, Leandro DLucca, Pedro Gelli e Júlia Wazlawick experimentaram o carro e compartilharam suas impressões sobre sustentabilidade, economia e tecnologia, consolidando a imagem do BYD Dolphin como uma opção de transporte inovadora e amigável ao meio ambiente.

O evento de lançamento do BYD Dolphin – Uma exibição vibrante, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, onde aconteceu o lançamento do BYD Dolphin. O evento, também assinado pela The Dream Machine, foi realizado no dia 28 de junho sob o conceito “Uma nova onda de tecnologia: divertida, pop e elétrica” e contou com a presença de convidados, jornalistas e concessionários.

A apresentação foi mais do que um simples lançamento de produto, foi uma celebração da tecnologia, da sustentabilidade e do design arrojado, refletindo uma mudança na forma como encaramos o transporte. Para que o público pudesse conhecer de perto o carro, foram realizados test drives, além de ativações como o “Carregamento Fácil”, demonstrando a praticidade do BYD Dolphin, até o uso dos próprios carros como fonte de energia para atividades como a mesa do DJ e a máquina de café.

A Estação Pop, com karaokê e jogos interativos, uniu entretenimento e tecnologia, oferecendo uma experiência divertida e descontraída. “Ainda tem muita coisa por vir, mas já estamos batendo recordes com o BYD Dolphin. Em menos de um mês, foram vendidas mais de 3 mil unidades, uma marca histórica para o mercado de veículos elétricos no Brasil”, conta Henrique Antunes, Diretor de Vendas. “Até o fim do ano, teremos 100 concessionárias por todo o Brasil e estamos ansiosos para ver muitos Dolphins rodando em todas as partes do País.”

 

 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Bullet
ANUNCIANTE: BYD Auto Brasil
CAMPANHA: BYD DOLPHIN
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Rico Mendonça
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Head de RTV: Canutinho
Coordenadora de RTV: Barbara Oliver
Produtor Criativo: Jairo Neto
Produtor RTV: Rodrigo Ohara
Atendimento: Jonas Fortes / Suelen Coppola
Planejamento: Thaysa Moreira
Direção de Criação: Aline Noya

Criação: Diogo Ornaghi / Thaiz Alvarenga / Pedro Stancate
Mídia: Rafael Gonçalves / Fernando Honda
Tráfego: Fernanda Vessoni
Arte-Final: Ton Campesi
Revisão: Jair Barbosa
APROVAÇÃO CLIENTE: Pablo Toledo / Fred Hironaka / Luiza Maciel

PRODUTORAS
Direção de Cena: Christiano Metri
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rhebling Júnior
Direção de Arte: Lize Borba
Assistência de Direção: Maira Farah
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Diretor de Produção: Thiago Freire
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Wagner Ramos
Coordenação Geral de Pós-Produção: Maguilla
Montagem: Rodrigo Sobreiro e Christiano Metri
VFX House: Tribbo
Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Sergio D'Piazza

Ass. Flame: Paulo Aldiro
Ass. Flame: Vinicius Siqueira
3D Lead Artist: Erick Buosi
Coordenador de 3D / AI Concept Developer: Gabriel Leça
Generalista: Vinicius Lima
Modelagem 3D: Helder Alves
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio
Motion Lead Artist: Fabiano Iwasita
Motion Artist: Ricardo Rapozo
I.T Manager Sr: Lucas Pereira
I.T Manager Jr: Anderson Favaro
Conform: Paulo Aldiro
Atendimento: Carolina Barros
Color Grading: Psycho n’ Look
Produção de Áudio: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Rkills
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de Produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa
Locução: Andréia Campagnim

Brahma e Barretos abrem 68ª edição do maior Festival do universo – O momento mais especial do ano para os fãs de sertanejo está chegando! Isso porque a Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina, acontece de 17 a 27 de agosto no Parque do Peão, diretamente de Barretos, em São Paulo.

Brahma, que há mais de 40 anos é patrocinadora do evento, promete agitar a  68ª edição do festival entregando muita tradição e também novidades em experiências únicas, desde a apresentação de um feat especial entre grandes artistas brasileiros, passando pelos Camarote e Hotel Brahma, lata de Brahma personalizada, distribuição de pulseiras personalizadas iluminadas para ver os shows à noite com show de luzes especiais e a  venda exclusiva da coleção de moda Western Lifestyle, em parceria com a TXC. Apresentada pelo Circuito Sertanejo,  maior plataforma de shows do Brasil,  a Festa do Peão será a oportunidade perfeita para o público aproveitar as novas combinações de  Brahma Duplo Malte nas versões Trigo, Tostada e Black.

E as combinações vão muito além da cerveja – indo para o universo musical! Para o dia 26 de agosto, Brahma prepara uma apresentação especial das duplas cremosas com Simone Mendes, Péricles, Marina Sena e MC Daniel – um projeto assinado em parceria com a agência Africa.

“Brahma ama uma combinação inédita e não poderíamos deixar isso fora da Festa do Peão de Barretos deste ano. Assim como combinamos maltes para fazer a Brahma Duplo Malte nas variantes Trigo, Tostada e Black, a cerveja Nº1 também combinou nomes da música com o gênero mais escutado do país, o sertanejo. E para mostrar a grandiosidade de Barretos, vamos lançar o feat de Simone, com artistas icônicos de outros estilos musicais, como o funk, pagode e pop, dentro da maior festa da América Latina”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

A marca promete entregar experiências inéditas que somente a cerveja Nº1 do sertanejo pode proporcionar – E mais uma vez, o público do evento terá a experiência completa do Camarote Brahma, onde as pessoas conhecerão de perto a coleção de Brahma em parceria com a TXC — uma das maiores marcas do Western Lifestyle —, que conta com jaqueta masculina, cropped feminino, camisa xadrez unissex e quatro bonés personalizados. O visual é inspirado no lifestyle sertanejo, na modernidade do público e nas cores de Brahma Duplo Malte.

A marca também promove o tradicional Hotel Brahma, dentro do Parque do Peão, recebendo convidados e grandes influenciadores que poderão aproveitar a festa e curtir uma experiência única. Parceira de longa data da música sertaneja e principal cerveja do entretenimento, Brahma tem fortalecido sua relação com o universo musical – e também com artistas e fãs – nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no País.

E para fortalecer essa parceria, as tradicionais latas de cerveja Brahma Chopp ganharão uma versão personalizada do festival, elaborada exclusivamente para o evento.  A icônica festa de boiadeiro também recebe mais de 50 atrações. Simone Mendes, que no dia 26 se une a Péricles, Marina Sena e MC Daniel com uma apresentação especial do novo feat — representando as novas combinações de Brahma Duplo Malte. E quem não puder acompanhar a festa não precisa se preocupar: os shows serão transmitidos com exclusividade pelo Multishow e pelo Globoplay (disponível para não assinantes logados) e com reprise dos melhores momentos na TV Globo.

Quarta etapa da edição de 2023 do Circuito sertanejo – A 68ª edição da Festa do Peão de Barretos marca a quarta etapa da edição de 2023 do Circuito Sertanejo, que já passou pela Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music e Pedro Leopoldo Rodeio Show.

O projeto que, desde a primeira edição é apresentado por Brahma, é hoje a maior plataforma de shows do país, sob o guarda-chuva da Together – unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços -, em parceria com a Diverti e os organizadores de cada evento.

Com Brahma como principal patrocinadora; dez grandes marcas e parceria de mídia com o Grupo Globo, o Circuito Sertanejo passará ainda neste ano pelo Jaguariúna Rodeo Festival, de 22 a 30 de setembro, e Caldas Country Festival, de 1 a 4 de novembro.

 

Lunare® ressignifica o uso de lentes de contato coloridas como um acessório de beleza – Mudar, experimentar e dar vida a várias personalidades para se descobrir em diferentes versões de si mesma é o foco da nova comunicação de Lunare®, marca de lentes de contato coloridas da Bausch+Lomb®.

Com o posicionamento “Eu sou várias, eu sou uma #SoPorqueEuQuero”, a marca coloca o produto na prateleira do público como um acessório de beleza e reforça: querer é poder e esse é um motivo suficiente para “mudar” a cor dos olhos. Para reafirmar a assinatura #SoPorqueEuQuero, que enaltece a autoconfiança com atitude incentivada pela decisão de fazer o que quiser sem precisar explicar muito, a marca realizará no dia 17 de agosto, em São Paulo, a Lunare Content Creator Party.

Em um ambiente com espaços instagramáveis, Lunare® vai gerar conhecimento e interações com a marca, ressaltando beleza e lifestyle, com a presença de influencers e um público majoritariamente jovem, formado por millenials e gen Z. Marca promove encontro para público jovem com experiências reais que desmistificam a ideia de que lentes coloridas não são escolhas naturais para mudar o visual. – Todos os convidados poderão viver experiências reais e explorar novos visuais com o uso das lentes coloridas Lunare®.

Dando início à interação, uma consultora de estilo reforçará a importância da demaquilagem e da higienização da pele antes de colocar a lente de contato, além de indicar a melhor cor do produto para cada participante com base no look, cor dos cabelos e outras características pessoais.

Ainda no lounge Experience, uma contatóloga auxiliará na colocação das lentes, repassando as orientações para o uso correto. No terceiro e último estágio, para finalizar a experiência e dar ainda mais destaque para a cor de lente escolhida, maquiadores profissionais farão uma supermake para valorizar o estilo e o look dos convidados. Tudo isso registrado no estúdio Lunare® by Iude Richele, fotógrafo referência no universo da moda.

Toda a estratégia de comunicação da marca é assinada pela Outpromo – Em meio a tanta troca e interação, acontecerá a gravação do podcast Bagaceira Chique, com o bom humor contagiante da apresentadora Luciana Gimenez falando sobre moda, beleza e a linha de produtos Lunare® com convidadas especiais.

O evento contará também com a presença de Dudu Melo, promoter consagrado em festivais e shows do Brasil. Para incentivar os convidados a continuarem a experiência com as lentes de contato Lunare®, garantindo ainda mais atitude para todos os momentos, os convidados serão presenteados com um kit exclusivo da marca. Toda a estratégia de comunicação da marca é assinada pela Outpromo.

“Desenhamos um plano de ações que ajuda a construir o território de moda e beleza para Lunare®, reforçando a atitude que é o grande motivador do uso dos produtos da marca. Afinal, se as pessoas usam roupas, makes e acessórios como forma de expressão, por que não ter uma cor de olho para complementar o mood do dia sem qualquer julgamento?”, conta Jordana Egea, gerente de contas na Outpromo.

Ficha técnica:
Agência: Outpromo
Cliente:  Bausch+Lomb®
Marcas: Lunare®
Título: Eu sou várias, eu sou uma #Sóporqueeuquero
Managing director: Ricardo Franken
Direção de criação: Cristiano Canguçu e Juliana Gatto
Direção de arte: Thayse Dantas e Julia Moreira
Redação: Andressa Depieri
Planejamento: Matheus Lacides
Mídia: Thiago Endo e Gabriela Duarte

Digital: Rodrigo Sacramento, Adriano Reis e Lucas Matos
Produção: Audrey Alberto, Tamara Bogomolow e Helcio Machado
Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogaça, Jordana Egea e Mirella Genovese
Aprovado por: Denise Costa e Gabriela Pereira

WMcCann anuncia nova especialista em Diversidade e Inclusão – A WMcCann anuncia a chegada de Marina Lima como a nova Especialista em Diversidade e Inclusão. Sob a gestão de Paula Molina, diretora de RH, a profissional irá atuar diretamente para contribuir com ações que firmam o compromisso da jornada de inclusão que a agência vem construindo nos
últimos anos.

Com mais de 10 anos de experiência em Diversidade, Equidade e Inclusão, a especialista já atuou no terceiro setor e agora chega com o desafio de desenvolver ações que promovam além da diversidade a inclusão de grupos minoritários na agência, trazendo também impacto nos negócios e espaços mais plurais para a organização.

Formada em Serviço Social pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro e graduanda em Psicologia pela Universidade Cruzeiro do Sul, Marina já atuou na cadeia de recrutamento e seleção e como assistente social em organizações como Oliver Brasil, Randstad Brasil, QIAGEN e Louis Dreyfus Company, tendo passado por marcas como Itaú, JTI e demais segmentos do varejo.

Marina Lima integra o time de RH da agência para contribuir com ações que promovam diversidade, impacto no negócio e espaço mais plurais“Estou muito feliz com a oportunidade. Venho para somar em um time que já atua com iniciativas que reforçam o compromisso da agência com a Diversidade e a Inclusão. Minha expectativa é a de contribuir para criar espaços que promovam equidade, além de promover ações para mitigar o estereótipo de que determinados grupos não podem ou são capazes de acessarem espaços”, conta Marina.

No ano passado, a WMcCann apresentou sua nova política de Diversidade e Inclusão e um novo canal de acolhimento para fornecer escuta direta e apoio aos colaboradores que pertencem a grupos historicamente minorizados. A agência também é signatária do pacto do Ministério Público do Trabalho que promove a inclusão de jovens negros e negras no mercado de trabalho, além de contar com vagas afirmativas com parceiros como Publicitários Negros, Faculdade Zumbi dos Palmares, EmpregueAfro e Transempregos.

Programas como a Mentoria para Pessoas Negras a partir do Projeto Goma, além do Bootcamp de Liderança e o WMcCann Bilíngue, curso gratuito de inglês, contam com dedicação de vagas afirmativas para alavancar a carreira de profissionais e contribuir na Jornada de Inclusão.

A agência também tem grupos de afinidades do coletivo social formados por profissionais que se conectam para sugerir ações que contribuem para a construção de um ambiente mais plural. Além de contar com o “Day For Meaning”, um dia anual em que os colaboradores da McCann no mundo todo trazem contribuições de ideias relacionadas à diversidade e inclusão.

PremieRpet lança campanha “De verdade” para reforçar a qualidade e cuidados da marca – A PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De Verdade”. Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a peça tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets.

Por meio de uma abordagem que combina emoção e razão, a campanha busca mostrar aos tutores o compromisso da marca em oferecer nutrição verdadeira, proporcionando uma vida saudável e feliz ao seu companheiro animal. O filme, de 1 minuto, é marcado por um tom emotivo e divertido, destacando com orgulho o conceito De Verdade.

Assinada pela IPG Mediabrands, campanha traz abordagem emocional, destacando o orgulho da marca em oferecer uma nutrição de alta qualidade – Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. E, é claro, quando se trata da alimentação do seu pet, a história não poderia ser diferente. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável.

“A Campanha De Verdade é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações intensas e verdadeiras. O que pode parecer distante, se encontra. O que chamamos de racional e emocional, encontram um espaço de intersecção. Nutrição de verdade ancorada na ciência e amor de verdade manifestado em saudade, intimidade, parceria e família.”, ressalta Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

A Campanha na verdade é um chamado aos tutores“A primeira campanha de PremieRpet tem o objetivo de comunicar o conceito “Tempo de nutrir. De verdade”. Se tratando de relacionamento entre tutores e seus pets, acreditamos que o sentimento é amor. De verdade. E, aprofundando na essência da marca, entendemos que nutrir também é um gesto de amor. Assim como brincar, fazer carinho, passear. A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal, e como eles podem – e devem – ser extraordinários”, destacam Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da agência.

A campanha será veiculada dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, a campanha será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.

 

FICHA TÉCNICA

Título: “DE VERDADE”
Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe
Cliente: PremieRpet
Marca: Institucional
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Fabio Nunes e André Havt
Criação: Priscylla Barros, Renata Carvalho, Caio Borges, Fabio Nunes, Gabriela Shimako e André Havt
Atendimento: Paula Gonçalves, Carolina Fonseca, Luisa Martins e Bianca Menezes
Planejamento: João Guerra e Danilo Caldas
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Motion: Rafaela Montanaro
Projetos: Erica Pereira
Agência de mídia e performance: IPG Mediabrands – Reprise
Equipe de mídia: Daniele Vieira, Carolina Alves e Thulio Siqueira

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers
Direção: Nicole Fisher
Atendimento: Iara Dermatini e Giovana Levy

Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Girotto
Pós-Produção: Augusto Medeiros

Produtora de Som: CANJA
Produção Musical: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Ardlez,
Érica Silva, Nando de Castro
Finalização: CANJA
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Locução: CANJA

Aprovação do cliente: Madalena Spinazzola, Cesar Arantes e Julio Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *