Senac RJ lança campanha criada pela Binder para divulgar seu novo posicionamento

Senac RJ lança campanha criada pela Binder para divulgar seu novo posicionamento – O Senac RJ deu início a uma campanha que marca o momento de renovação, inovação e evolução da instituição e anuncia seu novo posicionamento, criado pela Binder. O conceito “Pra ser o que você quer ser. Senac” busca dar protagonismo aos alunos para que eles sigam seus sonhos e sejam o que querem ser.

“O novo conceito considera que, ao contar com as ferramentas certas, o indivíduo é capaz de se transformar e de mudar todo o seu entorno, dentro do movimento vital de evolução do ser humano e da sociedade”, conta Eloisa Pinheiro, Head de Atendimento da Binder, ao destacar que é a primeira vez que o Senac RJ realiza uma mudança de posicionamento desta dimensão e com uma linguagem diferenciada para o público jovem.

O conceito desenvolvido pela agência, marca o movimento de renovação, inovação e evolução da instituição – A campanha criada pela Binder traduz o novo conceito com traços gráficos disruptivos, que mostram pessoas flutuando, em gravidade zero, com objetos relacionados aos seus sonhos e suas aspirações, evocando sentimentos de esperança, empoderamento e determinação rumo aos objetivos.

“Ao mostrar os jovens flutuando, a campanha explora o movimento de evolução e a aspiração deles em direção ao futuro que sonham”, explica Leandro Euzebio, Diretor de Criação da Binder. “Buscamos trazer o indivíduo para o centro, remetendo à visão otimista e positiva dos jovens sobre o mundo, e ao mentor que irá conduzir este aluno onde ele quer chegar.” 
A campanha procura conversar com as pessoas que estão buscando o primeiro emprego – No total, são seis temas e “personagens”, que representam o público de alunos e as áreas de cursos oferecidas, apresentados com uma linguagem leve e inspiradora. As peças destacam
frases de incentivo como: “Não é sobre voltar atrás. É sobre seguir seu sonho”; “Não é mudança quando esse desejo sempre esteve dentro de você” e “Pra que dar um passo na carreira se você pode dar um salto?”.

Segundo Heber Moura, diretor de Comunicação e Marketing do Senac RJ, “esta campanha procura conversar com as pessoas que estão buscando o primeiro emprego, que desejam se aperfeiçoar ou mesmo aquelas que estão mudando de rota profissional, mostrando que elas podem evoluir muito, com o apoio da instituição”. “Temos investido em diversas frentes para oferecer ferramentas e dar condições para que os jovens se transformem e alcancem seus sonhos, e o novo conceito mostra isso”, explica.

Ações nas mídias off e online – Para lançar o novo posicionamento, serão feitas ações em todas as mídias (off e online) a partir do dia 20 de agosto, pelo período de dois meses a partir do lançamento, e com sustentação por mais um mês no digital.

A campanha conta com TV, Rádio, OOH – que inclui empenas de prédios, painéis e bancas de revistas -, DOOH, cinema, revista, jornal, mídia em redes sociais, programática e formatos disruptivos digitais.  Também estão previstas ações diferenciadas e de impacto na estratégia de mídia para “vestir” no estado do Rio de Janeiro com o novo Senac RJ, como o relógio 3D, envelopamento de metrô e formato interativo digital, entre outros. A campanha conta ainda com parceiros na produção como o fotografo Rudy, a produtora de vídeo Piloto (SP) e a produtora de áudio Sonido.

Ficha técnica
Agência: Binder
Cliente: Senac RJ
Campanha: Reposicionamento Senac RJ
Aprovação no Cliente: Heber Moura, Christiane Oliveira, Carla Maggessi, Anita Bastos, Marcelo Nitzsche, Malu Brasil, Ercília Teixeira
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Flavio Pinheiro e Alex Bitencourt
Head de Atendimento: Eloisa Pinheiro
Atendimento: Eloisa Pinheiro e Tatiana Gomes
VP de Planejamento: Lucas Daibert
Diretor de Mídia: Cláudio Romano
Equipe de Mídia: Nicoli Ribeiro, Mônica Moreno, Karielle Rocha, Fran Teixeira
Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Luana Buzato, Thamires Souza, Alexandra Freire, Katharina Ferri
Diretor de Conteúdo: Gustavo Portela
Produção e RTV: Gabriela Cardoso e Nathália de Freitas
Produtora de Vídeo: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: João Jasmin
Produtora de Áudio: Sonido
Fotografia: Rudy Huhold
Manipulação: Raphael FS

Bradesco e Alok anunciam primeira campanha – Estreou a nova campanha da Ágora que traz Alok como protagonista e novo embaixador da marca. A parceria entre Bradesco e o artista já havia sido anunciada recentemente em interação na nova rede social Threads.

A escolha de um dos melhores DJs do mundo vai além da sua relação como cliente do banco e do seu posicionamento dentro do universo de investimentos, educação financeira e inovação. Alok preza pela excelência em suas entregas, assim como o time Ágora, que conta com especialistas altamente qualificados para garantir a melhor oferta e experiência para seus clientes.

No vídeo da campanha, o artista evidencia que para fazer música de excelência é preciso entender cada detalhe, assim como é realizado na Ágora, reforçando a expertise da companhia dentro do seu segmento de atuação. Com uma linguagem leve, jovem e dinâmica, a trilha sonora escolhida conta com o sample de AYLA, também presente na nova música de trabalho do artista, “Car Keys (Ayla)”, com mixagem exclusiva para a campanha.

Artista estreia campanha da Ágora  – Sob o mote “Seus Investimentos merecem um time classe Ágora”, a produção mostra os bastidores de um show do DJ trazendo detalhes de toda a superprodução.  Para o head de Comunicação do Bradesco, José Mauricio Lilla, a parceria reforça as diretrizes do Bradesco e o seu posicionamento junto aos clientes.

“A premissa da Ágora é oferecer cada vez mais produtos exclusivos e personalizados, que também tragam propósito e valores. Soma-se a essa entrega a excelência no atendimento e na experiência do cliente. Por isso, trouxemos o Alok para nos ajudar a contar sobre essa relação de cuidado e atenção com o público, alguém que tem entregas de excelência em linha com o “Classe Ágora”, comenta.

“Quando a gente se identifica com a seriedade de uma marca e o potencial dela, tudo fica muito mais prazeroso. Meu relacionamento com a Ágora foi uma construção, e pra eu estar junto, preciso acreditar, e é por essa razão que a nossa parceria surgiu”, diz Alok. Além do filme para a TV, a campanha traz peças para redes sociais, rádio, veículos impressos, além das mídias OOH/DOOH.

 

Ficha Técnica
Agência: aldeiah.
Cliente: Bradesco
Campanha: Ágora_Alok
Título: Campanha Classe Ágora com Alok
Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Paulo Marcio Batista, Renato Ferri e Jamily Ribeiro
Produtora: Rebolucion BR
Cliente: Bradesco
Prod. Executiva: Ciro Cesar Silva
Direção: Cassu
Diretor Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Gizelle Muller
Producer: Mari Khuri e Paula Sousa
Produtora de som: A9
Montador: Dani Guimarães
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Clan VFX
Finalizador: Rui Fontes
Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Edição de trilha: Apollo 9 e Nixon Silva
Atendimento: Nicole Bonani
Finalização e mixagem: Adailton Matos dos Santos (Cleuster)
Coordenação: Paloma Sol
Locução: Gabriel Spinoza
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Fotógrafo Still: Paulo Mancini

Em nova campanha com Galvão Bueno, McDonald’s celebra os 35 anos do McDia Feliz – O McDonald’s acaba de estrear a tradicional campanha de McDia Feliz, que este ano acontece no próximo dia 26 de agosto.

Na data, toda a renda arrecada, exceto impostos, com as vendas do sanduíche mais famoso do mundo, o Big Mac, será revertida para projetos infantojuvenis da saúde e da educação, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna.

E para celebrar os 35 anos desta data que já transformou a vida milhares de crianças e adolescentes, a campanha criada pela GALERIA .ag, tem como embaixador uma das vozes mais icônicas do futebol brasileiro: Galvão Bueno, protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais.

A campanha convida o público a participar do dia que muda histórias“O McDia Feliz é uma grande corrente do bem, que transforma positivamente a vida de crianças e jovens de todo o país. Ter a voz e carisma icônicos do Galvão Bueno no nosso time, convocando o público, é ter a certeza de que teremos um dia cheio de golaços em todo o país”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha contempla filme de 30”, produzido pela Landscape e Lucha Libre e dirigido por Nixon Freire, protagonizada por Galvão Bueno que aparece ao lado de crianças e jovens que tiveram suas vidas transformadas pelas arrecadações do McDia Feliz e pelo trabalho realizado pelas instituições parceiras. Além disso, Bueno convida o público a participar do evento e, assim como o McDonald’s, oferecer o seu melhor – o Big Mac -, para fazer o melhor.

Campanha criada pela agência GALERIA.ag“O McDia Feliz é uma referência no Brasil. E a cada ano, nossa campanha tem o desafio de trazer ainda mais relevância para a causa e convidar mais pessoas para comprar o seu Big Mac neste dia tão especial. Neste ano, o embaixador será Galvão Bueno, um nome a altura da comemoração de 35 anos da iniciativa. Sua credibilidade e o carinho que todos os brasileiros têm por ele, com certeza vão engajar o país e fazer um McDia histórico”, conta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

A campanha também conta com mídia Out-Of-Home (OOH) e estratégia digital, incluindo uma série de conteúdos com depoimentos de crianças e jovens falando sobre o impacto que o trabalho realizado pelas instituições teve em suas vidas. E vale destacar que o Galvão Bueno, bem como a equipe que trabalhou na campanha, abdicou de seu cachê em apoio à causa. Por fim, o McDonald’s irá convidar marcas parceiras a divulgar o evento, criando uma “corrente do bem”. Serão preparados materiais para essas outras empresas publicarem em seus canais de comunicação, dizendo que apoiam o McDia Feliz.

FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Títulos: Mais Que Um Big Mac
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA
Produto: McDia Feliz
Campanha: McDia Feliz 2023
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Patrícia Vasconcelos e Carlos Galazzi
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Julia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa e Paulo Henrique

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Malu Fischer e Gabriel dos Santos.
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Fotógrafo: Studio Tri .plo
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo dos Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Beatriz Brandão, Natália Menken, Ana Ananias, Renata Silva e Gabriel Mariano
Jurídico Galeria: Rosimeire Brito

Celebridade: Galvão Bueno

Produtora de Imagem: Recôncavo
Diretor: Nixon
Co-Diretor: Renan Rodrigues
1o Assistente de direção: Ana Rios
2o Assistente de direção: Eduarda Felsmann
Diretor de fotografia: Nixon
Diretor de arte: Ana Carolina Proença Montagnana (Caca)
Assistente de arte: Victoria Flaksbaum Piccioni

Produtora de Objetos: Daiana Arna Ferreira
1o Assistente de Objetos: Adriana Arna Ferreira
2o Assistente de objetos: Maria Akkena Manzanares
Produtora executiva: Renata Munaretto
Line Producer: Renata Correa
Operações: Lindinalva Lima
Coordenadora de produção: Karol Brito
Atendimento: Beatriz Couto
Assistente de atendimento: Andressa Cardoso
Diretor de produção: Cristiane Lara Muzel de Moura (Cris Moura)
Produtora: Daniela Guedes
Produtor de elenco: Giovanna Rouvier Silveira de Souza
Produtor de locação: Felipe Brescianini de Sá
Assistente de Locação: Thamires Farinelli Cabrera
Figurinista: Eliza Schemin da Matta
Assistente de Figurino: Dandara Silveira de Jesus
Assistente de Figurino: Flávia Rossette
Camareiro: Jean Carlos Souza Carneiro
Chefe de Elétrica: Paulo Sérgio Nunes da Silva
Chefe de Maquinária: Valdeci Soares Pires (Guzulinha)
Make: Wilson Francisco de Souza Junior (Kiko)
Culinarista: Paula Rainho
Pós Produtora: Frame Produções
Head de pos: Wilson Fernandes
Montadores: Beto Araújo e Allex Deracco

Finalização: Luiz Bicudo Junior
Assistente de Finalização: Victor Bertonha e André dos Santos
Colorista: Guilherme Ribeiro
Motion: Ebson Clarindo

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador de Prod: Thacio Palanca
Assistente de Coordenação: Carol Oliveira
Finalização: Thacio Palanca + Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha

NEUTROGENA® lança reality show no TikTok para descobrir o rosto mais hidratado do País – A partir do próximo dia 02 de Agosto uma nova atração irá agitar a audiência do TikTok. É a estreia do HYDRO BOOST BRASIL, reality show de NEUTROGENA® que busca descobrir qual o rosto mais hidratado do País e tem como apresentadora Manu Gavassi.

Dividido em 7 episódios, o novo programa traz uma disputa acirrada entre cinco criadores de conteúdo querides pelo público nas redes sociais e que também são apaixonados por skincare:  Blogueirinha , Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.

O conceito principal desta campanha é promover HYDRO BOOST®, uma das linhas mais queridas pelos consumidores de NEUTROGENA®. “Quando decidimos que esse ano seria um ano forte para NEUTROGENA® no Tiktok, com um aumento duplo dígito de investimento vs 2022, sabíamos que precisaríamos criar uma narrativa nativa para o consumidor da plataforma.

Reality apresentado por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico – A forma como as pessoas consomem conteúdo e se relacionam com as marcas vem mudando muito nos últimos anos. Contar histórias interessantes e manter conversas relevantes com nossos consumidores por meio da voz das nossas marcas e da voz de outras pessoas é fundamental para gerarmos mais engajamento.

Dentro deste contexto, o entretenimento vem ganhando cada vez mais destaque nas estratégias de marketing, pois elas criam uma conexão mental com os consumidores.  É justamente esta combinação que a campanha HYDRO BOOST BRASIL, o reality show de NEUTROGENA® traz mensagens relevantes através do entretenimento.

Uma estratégia always engaged que endereça conteúdos orgânicos e nativos que prolongam a conversa. Para que essa campanha entregasse tudo isso, ela precisava ser 100% integrada desde a criação ao planejamento, até a execução.

Criar não só uma narrativa que fizesse sentido para o consumidor e para marca“Num processo de cocriação, reunimos nossos especialistas internos de Marketing, Conteúdo, Mídia, Connected Commerce, com nossos parceiros – WT, Spark, Onevue e o Tiktok – criando assim não só uma narrativa que fizesse sentido para o consumidor e para marca, mas também usando uma linguagem nativa da plataforma” declara Fernanda Infantini, head de
Consumer Experience Force na Kenvue Brasil.

“Assim como na dinâmica de um reality show, teremos provas e eliminações. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar essas provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida. Vamos ter um programa especial onde anunciaremos um lançamento muito inovador para o portfólio”, completa Fernanda.

“Estamos muito animados com esse projeto. TikTok é exatamente sobre autencidade e criatividade, que é o que reality vai entregar”, afirma Theo Lima, diretor de Vendas no TikTok. “A nossa plataforma está mudando a jornada de consumo. Hoje, não é mais um caminho linear, mas sim um ecossistema de engajamento que desencadeia a compra. TikTok oferece uma espécie de loop infinito; de descoberta, consideração, compra, avaliação e participação. E temos visto como o entretenimento alimenta a descoberta e o engajamento com produtos”.

O reality é inspirado em um conteúdo internacional de NEUTROGENA® – Em cada um dos episódios, os participantes irão passar por provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida, tendo ainda um programa especial onde será anunciado um lançamento também muito inovador para o portfólio.

Desde 2022, a linha HYDRO BOOST® também ganhou uma porta-voz de peso para falar sobre todas as inovações e benefícios. Com seu jeito descontraído e espontâneo, Manu Gavassi conquistou o coração dos consumidores da marca e também foi a escolhida para apresentar a atração.

“Há um ano venho criando para NEUTROGENA® e sou muito feliz nessa parceria.  Realmente é uma marca que tenho muito prazer em trabalhar, então quando eles me trouxeram essa ideia do reality show, eu achei o máximo! Sabia do potencial de ficar muito engraçado com os creators brasileiros e adorei colaborar com os textos como apresentadora. Espero que seja um sucesso”.

Ação desenvolvida em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil – a campanha será veiculada no Tik Tok e YouTube Shorts da marca de forma contextualizada e orientada pela criatividade. Segundo Nathalie Ferreira, gerente de Conteúdo da Wunderman Thompson Brasil, o projeto nasceu de uma missão muito clara de agência e cliente de posicionar NEUTROGENA® como uma marca referência em Beautytainemen, e HYDRO BOOST® como um produto inquestionável e item indispensável na necessaire do consumidor.

“Apostamos na intenção de escrever essa série de conteúdos o mais próximo de um branded content do que uma #publi tradicional, com uma inserção de key message de uma forma contextualizada e divertida. Apresentamos a ideia para a Manu Gavassi, que colaborou com inputs muito ricos para o formato, e criamos já com os creators selecionados em mente, para acertar o tom do humor e interações. Todos eles tiveram alguns dias para co-criar estes roteiros de uma forma que fosse verdadeira e natural, além de espaço de improviso na captação. O set foi muito gostoso com essa liberdade e proximidade de todes com o projeto”.

Título: NEUTROGENA® – Campanha Hydro Boost Brasil
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Kenvue
Produtos: Hydro Boost® Sérum Hidratante Concentrado, Hydro Boost®
Hidratante Facial Water Gel, Hydro Boost® Hidratante Facial Water Gel Refil,
Hydro Boost® Água Micelar Bifásica, Hydro Boost® Water Gel Hidratante Corporal
Aprovado por: Fernanda Pincherle, Fernanda Infantini, Paula Pinhatari Lopes, Lizandra Martins e Ana Beatriz Consonni.
Content Cell: Paula Pinhatari Lopes, Sophia Boabaid, Victor Di Lorenzo e Giulia Romanelli.
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann
ACDs: Isabella Remelli e Julia Velo
Conteúdo: Nathalie Ferreira e Maria Luiza Alvim
Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes
Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti e Amanda Damasceno
Gerente de Projetos: Daniela Menezes
CSO: Stella Pirani
Direção de Estratégia: Diana Junqueira

Gerente de Estratégia: Renata Nappi
PR: Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Head de Produção: Michel Gubeissi
Gerente de Produção Audiovisual: Juliana Pereira

Agência PR de NEUTROGENA®: Tastemakers Brasil
Coordenação de PR Press: Pricila Lagos

Mídia – OneVue
Diretora Executiva: Heloisa Figueiredo
Diretor de Mídia: Verônica Piraka
Gerente de Mídia: Nathalie Martinez
Supervisor de Mídia: Rafael Hernandez enFagner Nascimento
Coordenador de Mídia: Luana Ferreira e Wellington Costa
Estagiária: Julia Santos

Marketing de Estratégia e Influência: Spark

Produtora Filme: Play9
CPO: Tato Bono
Direção: Eduardo Reznik e Phil Rios
Direção de Fotografia: Riva
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Marcelo Cintra
Atendimento: Júlia Motta e Rosana Teixeira
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção de Arte: Eduardo Kissajikian
Direção de Produção: Coutinho Jr
Pós produção: Zefini

Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda
Finalização: Lucas Espeto
Edição/Montagem: Natacha Vassou
Color Grading: Leo Gael

Produtora de Áudio: Carbono SoundLab
Produtor Musical/Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy
Coordenação de áudio: Lupa Mabuze
Atendimento: Gabi Takan, Robie Palmari e Ju D’Alcantar

DOJO desenvolve ações para “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, novo filme Original Amazon – A DOJO desenvolveu uma campanha pra lá de especial para promover o novo filme Original Amazon, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. As ações para a produção, já disponível no Prime Video, contou com a colaboração de influenciadores em território digital, além de um projeto diferenciado com a Blogueirinha e Nicole Bahls.

A campanha conta com um videocast em que a artista e a apresentadora discutem alguns “tratados” sobre relacionamentos, como namoro à distância, brigas familiares, entre outros. Chamada de “Tratados do Lovezinho”, a ideia da ação é fazer uma alusão aos protagonistas do filme, uma adaptação do livro homônimo de Casey McQuiston, que conta a história de amor entre o filho da presidente dos EUA (Alex) e o príncipe da Inglaterra (Henry).

A agência traz a Blogueirinha e Nicole Bahls para um projeto especial de divulgação do novo título disponível no Prime Video“Estamos muito animados por fazer parte dessa campanha tão especial para o Prime Video. Sabemos que o livro já tem milhares de fãs e que sua história conquistou as redes sociais. Por isso, não pensamos muito na hora de aproveitar a oportunidade para criar algo que fosse supernativo desse ambiente e ainda trouxesse uma abordagem divertida e compartilhável. Chamamos a Blogueirinha e a Nicole Bahls para encabeçar essa ideia não apenas por estarem em alta nas últimas conversas das mídias sociais, mas também por terem esse apelo sociable, leve e cômico, que encaixa perfeitamente com a campanha do filme”, comenta Fernando Bartolo, Creative Director da DOJO.

Além disso, a ação ainda conta com peças de divulgação do filme a partir de uma linguagem sociable e alinhada com as redes em que serão ativadas. Por fim, um squad de creators irá amplificar a campanha no social por meio de conteúdos em que convidam as pessoas a assistirem à produção. Entre os nomes de influenciadores estão: Uma Certa Gabi, Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Math e Rafa, Krishna, Manoela, Mori, Marcela, Matheus Rocha e Victor.

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