Edu Kopernick estreia como novo apresentador na Pan News Vitória

Edu Kopernick estreia como novo apresentador na Pan News Vitória – O mês de setembro começou com novidades e estreias na Pan News Vitória. O jornalista Edu Kopernick, com mais de 20 anos de experiência, estreou na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, como apresentador do Jornal da Manhã Vitória, ao lado da jornalista Patrícia Scalzer, que já comandava o programa anteriormente. Para Edu, a sensação de fazer parte do quadro de apresentadores da Pan News Vitória é sensacional pelo dinamismo que o rádio apresenta.

“O sentimento de estreia é sempre bom, principalmente numa rádio que está crescendo tanto quanto a Pan News. As pessoas estão cada vez mais ouvindo rádios de notícias, e o público pode esperar bastante interação, conversa e troca. Vamos procurar levar a maior quantidade de informações úteis para as pessoas durante as nossas manhãs”, afirma.

A estreia do jornalista na Pan News arrancou elogios de sua agora companheira de bancada Patrícia Scalzer, que o recebeu nos estúdios com grande expectativa. “Edu é um jornalista muito respeitado, com muitos anos de experiência. Sua chegada vem para agregar aos nossos materiais”, diz Patrícia.

Além da estreia do jornalista dois novos quadros passam a integrar a programação – Edu Kopernick é graduado em jornalismo pela Faesa (2000), foi professor do Centro de Ensino Integrado Sagrado Coração, em Linhares, e tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em televisão e jornalismo impresso. Além da entrada de Edu Kopernick, a Pan News Vitória tem está com dois novos quadros para dinamizar ainda mais os conteúdos da rádio.

O “Gente e Gestão”, com Roberta Kato, trata de carreiras e lideranças no mercado de trabalho e será apresentado toda segunda-feira, às 11h20. O “Conexão Verde”, com Luiz Fernando Schettino, vai abordar assuntos relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade e vai ao ar toda terça-feira, às 10h40. Acompanhe todas as informações, notícias e atualizações da Pan News Vitória acessando o Instagram oficial da rádio.
Matrículas abertas para as oito escolas da Rede Sesc de Ensino  – Referência em educação, a Rede Sesc de Ensino inicia o período de matrículas de seus alunos a partir desta terça-feira, dia 5 de setembro, para suas oito escolas localizadas em Aracruz, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha. Serão abertas 3.500 vagas, número superior em 14% comparado a 2023.

Desse total, 1.125 são destinadas ao Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), contemplando trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que tenham renda familiar de até três salários mínimos. Os alunos contemplados com a bolsa de estudos têm direito a material escolar didático, uniforme e mensalidade integral.
As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2024. A novidade de 2024 é a inauguração do Sesc Baixo Guandu, que oferecerá 80 vagas para estudantes de educação infantil (pré-escola).   A unidade está localizada no bairro Santa Mônica, e terá capacidade, inicialmente, para atender a 80 alunos da educação infantil (pré-escola, 4 e 5 anos), abrangendo estudantes da Região Noroeste do Estado e também de Aimorés, Minas Gerais. O colégio contará com salas de aulas amplas, modernas e climatizadas, laboratório de informática e de
ciências, sala maker, duas quadras poliesportivas, piscina e playground, disponibilizando ainda auditório com capacidade para 350 pessoas e clínica odontológica.
Ambiente humanizado  e inovador – Com um ambiente humanizado, seguro, criativo e inovador, que desperta o prazer pelo aprender, as escolas do Sesc oferecem educação infantil e fundamental, com ensino bilíngue, atividades esportivas e recreativas, incluindo natação, espaço maker, além de estrutura de alto padrão e professores qualificados.  Os estudantes também têm acesso à tecnologia, arte, cultura, natureza e interação social.

Segundo o gerente de Educação, Sérgio Moreira Martins, a Rede Sesc de Ensino atua na perspectiva do sociointeracionista, em que cada uma das experiências vividas faz com que a criança transforme suas capacidades e as significações elaboradas, abrindo-se para novos conhecimentos, modificando seu modo de agir. As escolas estabelecem as aprendizagens consideradas essenciais voltadas para a formação de um estudante participativo, crítico e criativo.
Seara é a marca patrocinadora mais mencionada nas redes sociais no primeiro final de semana de The Town 2023 – Patrocinadora oficial do The Town 2023, a Seara, reconhecida pelos seus atributos de inovação, sabor e qualidade, já colhe bons frutos do festival. Isso porque, no primeiro final de semana do evento, a marca figurou o 1º lugar entre as mais mencionadas nas redes sociais, registrando o maior número de conversas e superando marcas como Heineken, KitKat, Itaú e Coca-Cola. A hashtag #SearanoTheTown também registrou alto engajamento, figurando no TOP10 entre as hashtags mais mencionadas sobre o festival no período e sendo a única marca entre os patrocinadores a entrar na lista, ficando à frente de #MatueNoTheTown e #TheTown2023NoMultishow.

A estratégia de conteúdo foi assinada pela WMcCann – Os dados são do Live Lab Seara, hub da WMcCann que reúne o núcleo de conteúdo e dados para a marca, a partir da plataforma Stilingue, com métricas mapeadas de 02.09 a 03.09 no TikTok, Twitter (novo X) e Google Trends. Para o segundo final de semana, a Seara segue com o objetivo de transformar os dias do The Town 2023 em memoráveis e crocantes, trabalhando a sua linha de Frangos Crocantes. Com a estratégia de conteúdo assinada pela WMcCann que reúne ainda influenciadores e creators, continuará expandindo suas conversas com o “Squad Crocante” e promete ainda mais ações com a #SearaNoTheTown.
Schweppes marca presença na primeira edição do The Town, em celebração aos 240 anos da marca e lança novo sabor Tônica Rosé – Reconhecida mundialmente por seu pioneirismo em bebidas adultas não alcoólicas, Schweppes estava presente no The Town 2023 oferecendo uma experiência exclusiva localizada no rooftop do Coke Studio. Com vista privilegiada do evento e a poucos metros do palco The One, o espaço ofereceu uma imersão na história através de estímulos visuais que remetem à comunicação da marca em diferentes décadas ao longo de seus 240 anos. A experiência ficou completa no bar, durante as interações com especialistas em mixologia, que estarão preparando receitas de drinks sofisticados com os diferentes sabores disponíveis no portfólio de Schweppes no Brasil.

No cardápio, os convidados encontraram drinks exclusivos criados para o evento pela DrinkeriTA e tiveram a chance de desfrutar dos sabores mais recentes do portfólio de Tônicas da marca: Schweppes Sabor Limão com um toque de Sal e Schweppes Tônica Rosé. Toda comunicação é parte do conceito Global de comunicação ‘Born Social’, que incentiva os consumidores a experimentarem o novo, viverem a vida intensamente, construindo momentos memoráveis através da socialização, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva. O objetivo da marca durante o festival é promover conexões e experiências que se transformem em momentos únicos, acompanhadas de Schweppes.

Ação de sustentabilidade – Durante o festival, a Coca-Cola Brasil, em parceria com a Braskem, promoveu uma agenda de sustentabilidade incentivando o uso de copos reutilizáveis para gerar mais engajamento dos consumidores. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento e, para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

Na compra da primeira bebida, o consumidor atrelou o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos. O rooftop do Coke Studio não é aberto ao público, sendo permitida a entrada somente de convidados e maiores de 18 anos de idade.

Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola em parceria com a Braskem está o ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes. Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

Quando a favela fala, ela fala na lata: Minalba Brasil e Gerando Falcões lançam juntas edição especial de água mineral em lata – A Minalba Brasil e a Gerando Falcões estão juntas no projeto Fala na Lata, que traz ao mercado uma edição especial da água mineral Minalba em lata com lucro 100% revertido para a instituição, que tem como missão transformar a pobreza da favela em peça de museu, com ações de longo prazo de combate à pobreza. O Fala na Lata nasceu com o desejo de amplificar as vozes da periferia, valorizando sua gente, seu cotidiano e sua criatividade.

Nada melhor do que a arte para trazer à tona toda a riqueza cultural das comunidades brasileiras, desta maneira, as versões com gás e sem gás das latas de Minalba serão estampadas com duas obras criadas exclusivamente pelo artista Lilo Vianna (@lilo_viana), um dos muitos talentos que fazem parte do portfólio de artistas da Gerando Falcões. “Saber que nossos produtos estão servindo como plataforma para dar visibilidade à criatividade e talento de artistas como Lilo Viana faz do Fala na Lata um projeto que representa um marco na trajetória da empresa e que muito nos orgulha,” afirma Aélio Silveira, Diretor Superintendente da Minalba Brasil.
Edição especial de água mineral em lata Minalba, lançada no dia 28 de agosto durante o Favela Gala – O produto foi lançado oficialmente no Favela Gala, jantar beneficente da ONG que reuniu grandes personalidades da sociedade brasileira na segunda-feira, dia 28 de agosto, na Sala São Paulo, na capital paulista. Durante o evento, o produto foi  disponibilizado aos convidados, que também puderam assistir ao vídeo manifesto da campanha, introduzido pelo Diretor Superintendente da Minalba Brasil. Ainda no jantar, um quadro inspirado nas artes das latas, encomendado ao artista pela Minalba, foi arrematado no leilão e o dinheiro integralmente destinado aos projetos da Gerando Falcões.

“Trabalhar com arte, em si, já é algo muito especial, eu me sinto um grande privilegiado por este fato. Poder juntar essa paixão com grupos e potências maiores do que eu, por causas e valores tão genuínos, é algo que vai além dos meus sonhos. A parceria com a Gerando Falcões tem mudado a minha vida. Coisas assim me fazem sonhar ainda mais, eu jamais poderia fazer isso sozinho. Eu me sinto muito grato, por todos esses parceiros e pela forma como me abraçaram, e por poder lutar por causas que todos nós acreditamos”, afirma o artista Lilo Viana. “Eu sempre gosto de lembrar que ninguém faz nada sozinho. A união de diferentes atores sociais é essencial para gerar a mudança. Essa parceria é um reforço para que a Gerando Falcões consiga cumprir a sua missão para interromper o ciclo de pobreza no país”, reforça Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.
Quando Minalba fala, ela fala na lata – Quem não se surpreendeu quando o barulho da latinha da Minalba viralizou durante a apuração das eleições? Uma das primeiras marcas a introduzir essa embalagem menos poluente e 100% reciclável no mercado de água mineral brasileiro, Minalba quer transformar sua latinha numa plataforma para dar voz e visibilidade às favelas.

A parceria com a Gerando Falcões também ajuda Minalba a passar uma importante mensagem: a água em lata tem um impacto ambiental muito menor do que as demais embalagens, pois o alumínio é 100% e infinitamente reciclável, além de gerar emprego e renda para cerca de 800 mil catadores no Brasil.

“A Minalba Brasil é a empresa líder no mercado nacional de água mineral e Minalba uma das principais marcas em seu portfólio de produtos. Introduzir a água em lata no Brasil não significa somente colocar um novo produto no mercado, mas sim, apresentar a um consumidor cada vez mais consciente ambientalmente, uma maneira mais sustentável de se hidratar”, afirma Aélio Silveira.

O projeto marca também um novo momento do GEQ (Grupo Edson Queiroz) – uma das maiores holdings multisetorial do país, controladora da Minalba Brasil. A parceria com a Gerando Falcões faz parte de uma série de ações de lançamentos da nova marca da companhia, e está alinhada com seu novo posicionamento, que busca ir além do essencial, impactando positivamente a vida das pessoas.

“O estímulo ao empreendedorismo e à mudança social estrutural por meio da educação e do desenvolvimento das favelas fazem da Gerando Falcões o parceiro ideal para o Fala na Lata, projeto que faz parte do lançamento de nossa nova marca. Somos um grupo de 70 anos, fundado por Edson Queiroz, um homem visionário e empreendedor, que gerou um grande impacto na vida de muitos brasileiros. O seu legado fez do GEQ uma empresa que está sempre aberta a parcerias inovadoras, que estimulem um círculo virtuoso de desenvolvimento social e econômico no país”, finaliza Carlos Rotella, Presidente do GEQ.

 

Selton Mello estrela ação de Spaten em que anuncia caneca cervejeira exclusiva  – Tudo começou quando os consumidores que gostam da cerveja Spaten, eleita a melhor puro malte do mercado (ranking Estadão Paladar de fevereiro/2023), passaram a pedir uma caneca especial da marca em comentários nas redes sociais. A caneca, criada para filmes e conteúdos nas redes sociais e que já é símbolo de cerveja alemã e da Oktoberfest, logo caiu
no gosto dos seguidores da marca.

Foram tantos pedidos, que a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau resolveu não só atender, como surpreender. A marca chamou, ninguém menos, que o ator e diretor Selton Mello para anunciar aos fãs da cerveja – criada em 1397 na Alemanha -, que a caneca não só chegou ao mercado, como terá edição especial a ser enviada como presente para alguns sortudos. A boa-nova foi anunciada em vídeo postado nas redes sociais da cerveja e do ator que participou da criação do roteiro do filme junto com a marca.
No filme publicitário, um apresentador de premiação de cinema para anunciar a chegada das canecas celebrativas da marca – A ação, criada pela agência GUT, mostra em grande estilo, Selton vestido com roupa de gala e tendo como pano de fundo um cenário luxuoso. O ator aparece dando a notícia aos sortudos, citando alguns dos ganhadores. A encenação é tão irreverente – mas, com o evidente toque irônico – que é difícil não prestar atenção acreditando se tratar de um verdadeiro apresentador de premiação de cinema, já que o ator cria todo um clima para enaltecer os consumidores que estiveram à frente de seu tempo e pediram a caneca mesmo antes de ela existir.

A melhor novidade vem na sequência: o anúncio de que esses consumidores, que deixaram mensagens nas redes pedindo a caneca, vão receber uma versão de colecionador – canecas numeradas e exclusivas como um reconhecimento de Spaten aos visionários. O nome de todos os sortudos é apresentado ao final do vídeo, como em créditos de filmes.  “Os consumidores já desejavam a caneca de Spaten antes mesmo de ela ser oficialmente lançada. Por isso, criamos junto ao Selton Mello, uma forma de premiar todos os visionários que comentaram nas redes sociais da marca com uma edição numerada, feita para colecionadores”, reforça Julia Mota, diretora de Criação da GUT São Paulo.
A caneca virou objeto de desejo – Mesmo criada para compor os materiais de divulgação de Spaten, a caneca ganhou repercussão nas redes sociais e os fãs da marca já queriam adquirir a sua. No filme, nomes dos felizardos – vencedores das canecas exclusivas – são lidos por Selton Mello.  “Spaten celebra a cerveja desde a primeira Oktoberfest do mundo e quando o público pediu a caneca foi uma perfeita sintonia com o que estávamos pensando para homenagear essa festa tão tradicional. Mesmo quem não visitou uma Oktoberfest sabe que as pessoas conhecem a tradição de tomar uma cerveja gelada em uma caneca de vidro. É um hábito comum no universo da cerveja e queremos presentear os consumidores com uma versão especial, cheia de detalhes que ajudam a transformar esse hábito em uma experiência única. Agora, a Caneca Spaten celebra não só a cultura cervejeira e a aproximação da Oktoberfest 2023, como também funciona como reconhecimento pela participação dos nossos consumidores”, diz Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.  E quem não ganhar a versão numerada  da Caneca Spaten em primeira mão? Tem pra todo mundo! Afinal, a cerveja que teve força para atravessar quase sete séculos se mantendo relevante, não chegaria até aqui para deixar seus seguidores na vontade. A caneca de Spaten, que está disponível no site e no aplicativo de entrega de bebidas, Zé Delivery, tem um design exclusivo e promete ser o grande destaque da próxima edição da Oktoberfest de
Blumenau, que acontece em outubro.

Com detalhes que reforçam a tradição da marca e conferem à caneca uma experiência única, o design ainda conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua – região mais sensível ao sabor do malte, traz linhas que ajudam a deixar a cerveja ainda mais refrescante e um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo. Para acompanhar de perto as novidades da marca, é só ficar de olho nas redes sociais de @spaten_br.

 

Ficha Técnica
Agência: GUT
CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu
Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam, Raphael Borges
Creative: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi
Account Managers: João Laureano, Vinícius Menezes
Account Executive: Gabriel Patarck
Strategy Head: Gisele Bambace
Strategy Director: Carolina Biagio
Strategy Manager: Julia Garcia
Strategy Supervisor: Paula Baião
Insights Supervisor: Carolina Bassili
Content Director: Diego Torres
Content Strategist Manager: Rafael Fontenelle, Rafael Budni
Content Manager: Victor Galeon
Content Assistant: Emylin Couto

Content Art Director: Marcelo Fernandes

Jr. Content Art Director: Guilherme Canschi
Business Intelligence Director: Tiago Storni
Business Intelligence Supervisor: Matheus Severino
Head of Operation:  Mariane Goebel
Project Manager: Isabella Quaglio
Co-Head of Media & Data: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Bruna Zeferino
Media Coordinator: Lucas Generoso
Media Assistant: Alex Ferreira

AMBEV:
Marketing VP: Daniel Wakswaser
Marketing Director: Cinthia Klumpp
Head o f Marketing: Joice Carvalho
Brand Strategy Manager: Isabela Fraga
Brand Execution Manager: Nathalia Coutinho
Brand Specialist: Ivanara Nazari, Natalia Bueno, Breno Moura
Media Strategy Lead: Aline Castro
Media Strategy: Larissa Isabelle

MODO:
Ambev Production: DraftLine Integrada

Audiovisual Head of Production: Julia Kannebley
Executive Production: Karin Stuckenschmidt, Carlos Grübber e Gabi Froemming
Senior Producer: Vanessa Wallner
Producer: Fernanda Malta

Seiva:
Produtora: Seiva
Direção: MIG
Produção executiva: Marcela Sutter
Head of Sales: Lucas Milan
Coordenação de produção: Rafaela Muniz
DOP: Lula Carvalho
AD: Ana Rios
DA: Rafael Cabeça
Coord de Arte: Bárbara Carauta
Figurino: Nat Gastin
Dir de Prod: Fernanda Franco
Pós produção: Warriors VFX
Edição: MIG
Finalizadores: Troop
Cor: Psycho N’Look
Áudio: Carbono
ViaMobilidade leva para o The Town operação inovadora e experiência imersiva na história da música – Um dos eventos mais aguardados do ano, o The Town 2023 vai transformar o Autódromo de Interlagos na Cidade da Música e a ViaMobilidade já está pronta para oferecer o melhor caminho para chegar ao festival. Com formato de operação inédito em São Paulo, a empresa responsável pelas linhas 8 e 9 de trens metropolitanos irá disponibilizar viagens expressas e semiexpressas e contará com serviço 24h nos dias do evento, sendo que após a meia-noite, o embarque para quem retorna do festival acontece na Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda, e as demais estações funcionarão para transferências entre linhas e desembarques.

Entre as principais vantagens para quem adquirir os Passaportes estão o conforto de trens exclusivos e viagens mais rápidas, com hora marcada. As linhas 4 e 5 de metrô, operadas pela ViaQuatro e ViaMobilidade também funcionarão 24h. “Com esse novo formato, a ViaMobilidade proporciona uma experiência imersiva aos fãs do The Town 2023, que já vão entrar no clima do evento desde o trajeto. Os passageiros terão um espaço exclusivo para embarque na plataforma. Além disso, esta é a alternativa mais rápida para chegar ao Autódromo de Interlagos nos dias dos shows”, afirma o presidente da CCR Mobilidade, Marcio Hannas.
Campanha da Talent aposta na diversidade de estilos músicas e dos passageiros que passam pelas linhas 8 e 9 – Para comunicar a oferta e orientar o público que deseja adquirir os Passaportes, a empresa criou, em parceria com a Talent, agência responsável pela mídia do Grupo CCR, uma estratégia on e offline, com peças pensadas para representar a diversidade tanto dos passageiros, quanto dos estilos musicais presentes no festival. Com
a assinatura O Melhor Caminho Para a Música, a campanha visa reforçar tanto a operação 24h, quanto os serviços especiais.

Para entrar ainda mais no clima do evento, a Talent também criou um jingle com versões de 60 e 30 segundos, com versões de Rap, Trap e Funk. “Se o festival é sobre diversidade, a comunicação tinha que trazer essa diversidade, tanto na ilustração dos personagens como nos estilos musicais do jingle” – afirma Thiago Brunelli, Diretor de Criação da Talent. “E como o The Town é uma experiência coletiva e diversa, o melhor caminho até lá também tem que ser. Foi isso que nos guiou na criação da campanha” – complementa Caíque Mazanek, também Diretor de Criação da agência.
Experiência que começa nas estações e vai até o Trem Bala da ViaMobilidade – Para que os fãs da música entrem no clima do festival logo no início de sua jornada, a ViaMobilidade se uniu com a agência de ativação Momentum para criar ações especiais nas estações e no festival.  Ao todo, 10 estações vão receber sinalização e ambientação especial para os clientes que optarem pelo serviço expresso e semiexpresso.  Dentro do festival, quem passar pela Rota 85, área do festival que vai homenagear a primeira edição do Rock in Rio, não pode perder a oportunidade de embarcar em uma jornada imersiva pela história da música no Trem Bala da ViaMobilidade.

A ativação consiste em um espaço de 30m² que simula uma estação cenográfica inspirada no mood vintage. A combinação de telas de led, luzes, som e ambientação vão transportar os passageiros por uma viagem no tempo, que começa em 1985 e vai até a atualidade. “Estamos apostando na técnica ambisônica. Vamos simular um áudio 3D, que vai criar uma ilusão acústica e colocar os passageiros “dentro” da cena musical da época. Junto com o Maestro Billy, criamos do zero o conteúdo e melodia que iremos usar dentro do vagão. Tudo pensado para levar o público em uma jornada especial e totalmente imersiva”, destaca Carol Ciarleglio, VP da Momentum. A ativação também contará com espaço instagramável para os visitantes, além de PopSockets personalizados de brinde. Para saber mais sobre o serviço e adquirir os passaportes, com destino à Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda, basta acessar https://passaporte.viamobilidade.com.br/ .

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent
Anunciante: CCR
Produto: Via Mobilidade
Título: The Town 2023
Cliente: Grupo CCR
Marketing e Comunicação: Darana Pimentel de Moraes, Adriana Vallim, Melissa Ludovico, Daniel Couvignou, Renata Vilar, Fabio Rachid e Larissa Menegazzo
CEO: Lica Bueno
Chief Creative Office: Vinícius Malinoski
Executive Creative Director (ECD): Ana Cavalcanti
Executive Creative Director (ECD): Rodrigo Lugato
Crative Director (DC) Thiago Brunelli
Associate Creative Director: (ACD): Caique Mazanek
Criação: Marcelo Marui, João Gonçalves, Renata Antunes, Felipe Perussi, Renata Namo e Victor Gregorio
Chief Experience Officer (CXO) & Media VP: Gustavo Macedo
Mídia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto, Taciana Caldas e Erick Correa
Head of Business & PMO: Carol Escorel

Diretora de Negócios: Janaina Pacheco
Negócios: Luana Rebouças
Gerente de Projetos: Humberto Santana
Estratégia: Lucas Melim
Business Intelligence: Carla Cruz
Comunicação: Daniela Barile, Leonardo Araujo e Marjorie Martins

AGÊNCIA BTL
MOMENTUM BRASIL
MWORKS COMUNICACAO LTDA
Presidente: Maria Laura Quintino Nicotero
Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio
Gerente de Negócios: Aline Pares
Diretora de Operações: Monica Pedro
Diretora de Produção: Mariana Matuck
Diretor de Criação: Daniel Marques
Diretor de Arte: Ricardo Sanchez
Redator:  Letícia Santana e Nino Gallo
Pré-Produção: Christiane Ferreira e Peterson Trindade
Produção: Amanda Smith e Fabiana Domingos
Produtor Gráfico: Quirino Nogueira
Arte final: Sandro Schutze
RTVC: Carla Finamore

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