McDonald’s lança campanha Drive Desafio 60” com entrega de pedidos no Drive do Méqui em até 60 segundos ou um vale Big Mac no próximo pedido – Seja na necessidade de uma ida ao cartório, passar no banco, visitar a reforma do apartamento ou na urgência em buscar as crianças na escola, todo mundo sempre tem um corre para resolver na hora do almoço e pouquíssimo tempo.
Pensando nessa correria cotidiana, o McDonald’s lança a campanha Drive Desafio 60″, uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até sessenta segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive.
A iniciativa valoriza o horário de almoço de quem está na correria, precisa encaixar mil coisas para resolver e ainda encontrar tempo para almoçar – “O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui – tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, conta com filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital.
Os dois filmes de 30”, produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo.
Campanha desenvolvida pela agência GALERIA.ag – Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui.
“O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA .ag.
Para participar do desafio, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento.
Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/09. Os interessados podem checar os mais de 300 restaurantes participantes no site.
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Título: Méqui Drive
Duração: 2×30” e 2×6”
Cliente: McDonald’s – Arcos Dourados Comercio de Alimentos S.A.
Produto: Drive-Thru
Campanha: Drive Desafio 60”
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Marcelo Vaz
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Kaleb Vicuna, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Julia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Giovanna Maracajá
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karina Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Beatriz Brandão, Natália Menken, Matheus Thiago, Ana Anania e Renata Silva
Produtora de Imagem: Pródigo Filmes
Direção de Cena: Mariana Borga
Produção Executiva: Beto Gauss, Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Jay Leonel
Assistente de Produção Executiva: Amália Agatha e Maby Lamarão
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier, Samantha Assis e Ric Denner
Equipe de Controladoria: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Everson Martins, Viviane Isabele e Fabio Oliveira
Pesquisa e Desenvolvimento: Maggie Landim, Cibele Nogueira, Isabel Azevedo, Tunico Rodrix e Ana Lívia
Assistente de Direção: Diego Dossa, Monique Miotto e Beatriz da Cruz
Direção de Produção: Davis Fabri
Assistente de Produção: Rodrigo Anauate Ghattas E Karen Burd
Assistente de SET: Jedai – Adjacir Soares de Oliveira, Feijão – Alessandro Santos da Silva, Marcelo Takara, Jessé Nunes, Sandro de Mello e Marcio Garcia
Direção de Fotografia: Alex Akira Vecchi
1º Assistente de Câmera: Luiz Metzner
2º Assistente de Câmera: Alfredo Desio
GMA: Diego Valenzuela
Vídeo Assist: Pedro Henrique Gaspar da Silva
Técnico de Som Direto: Rodrigo de Macedo Martins
Direção de Arte: Olivia Helena
Assistente de Direção de Arte: Amanda Matos
Produtora de Objetos: Ana Rosa Alvarez
Assistente de Objetos: Leticia Ferreira
Contrarregra: Flavio Augusto Nepomuceno
Assistente de SET de Objetos: Ruy Rodrigues e Juan Livramento
Produção de Elenco: Cintia Cappellano
Assistente de Elenco: Laercio Franciolli e Rodrigo de Castro
Elenco: Valéria Bonifácio e Pedro Pedrissimo
Figurino: Heloísa Cobra
Assistente de Figurino: Beatriz Netto
Camareira: Simone Santos Cardoso
Maquiagem: Mima – Fabiana Mizukami e Wilson Francisco de Souza Júnior
Assistente de Maquiagem: Victor Marques
Manicure: Sônia de Araújo Silva
Eletricista: Paulo Sérgio Nunes da Silva
1º Assistente de Eletricista: Rafael Silva Santos
2º Assistente de Eletricista: Anderson de Souza Azevedo, Cleiton Jonas Fernandes, Juliano Areias, Rone Soares da Silva e Felipe da Silva Nogueira
Maquinista: Rodrigo Gomes Fidelis
1º Assistente de Maquinista: Orlando Jesus Francisco
2º Assistente de Maquinista: Japonês – Fábio Luis Iamamoto, Gleice Soares, Fabrício Antônio Galli e Mozart Marques
Geradorista: Marcão – Marco Antônio Souza Lima e Paulo Cesar de Miranda
Técnico de Efeitos Especiais: Flávio Costa e Leonardo Rodrigues Costa
Culinarista: Luiz Guedes
Assistente de Culinarista: Heliane Fonseca, Maria Edileuza Arsênio da Silva e Gregorio Azevedo Guedes de Assis
Coordenação de Pós-Produção (Pródigo Filmes): Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Assistente de Pós-Produção (Pródigo Filmes): Letícia Harumi
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador de Produção: Thacio Palanca
Assistente de Coordenação: Carol Oliveira
Finalização: Thacio Palanca + Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Produtora de Pós-produção: Frame Produções
Cor: Guilherme Ribeiro
Motion: Ebson Clarindo
Composição: Ailton Piui
Assistente de pós-produção: André dos Santos
Coordenadora de pós-produção: Karen Moura
Head: Wilson Fernandes
”É do Brasil”, nova Campanha da ApexBrasil, valoriza exportações e vocação empreendedora dos brasileiros – Para mostrar a diversidade da produção brasileira e o potencial econômico do país, a Nova desenvolveu a campanha “É do Brasil” para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) valorizando os produtos nacionais e os resultados de exportação recordes entre janeiro e agosto deste ano, além de estimular os investimentos estrangeiros no país.
O país alcançou o superavit de US$ 63,32 bilhões, com exportações de US$ 225,4 bilhões. Outro recorde registrado em agosto foi de US$ 31,2 bilhões em exportações, além da
abertura de 42 novos mercados para comercialização da produção agrícola.
“A estratégia da campanha é posicionar a força da Apex-Brasil como parceira na capacitação e referência para as empresas brasileiras que exportam ou que estão interessadas em começar a exportar”, afirma Cristina Gutemberg, diretora geral de atendimento da Nova.
É do Brasil. É sustentável. É para o mundo todo – Além dessa primeira etapa institucional, “É do Brasil” terá uma segunda etapa mercadológica, abordando as diferentes vocações de produção regional e o programa Exporta Mais Brasil.
As peças publicitárias mostram imagens das riquezas regionais, passando pelos sabores da Amazônia até os calçados do Rio Grande do Sul.
“O mote principal da criação foi a valorização da nossa capacidade produtiva e os avanços do Brasil nas áreas de inovação, matriz energética limpa e inclusão social”, comenta Claudio Leite, redator da campanha.
A assinatura das peças “É do Brasil. É sustentável. É para o mundo todo” reforça valores como ambientais e orgulho de ser brasileiro. A campanha tem veiculação nacional
até o final de novembro.
A fase institucional foi iniciada dia 10 de setembro, e a mercadológica vai ao ar a partir de 17 de setembro. Estão previstos comerciais para TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia digital, Digital Out of Home (DOOH) nos aeroportos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de anúncios em jornal e revista.
Filme mostra a riqueza regional – Filmes de 15 segundos com depoimentos de produtores locais resgatam a vocação econômica e raízes culturais de cada região. A assinatura das peças regionais também foi adaptada para “É do Norte. É sustentável. É para o mundo todo”.
Essa versão regionalizada para a região Norte ganhou mais quatro versões adaptadas para as outras quatro regiões.
Já o programa Exporta Mais Brasil, que este ano acontece em 13 cidades nas cinco regiões do país, contempla segmentos como o de cafés especiais, cerveja, frutas, pescados, artesanato, móveis, cosméticos e audiovisual.
Segundo o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, os eventos abrem as portas do mercado internacional e impulsionam a economia:
“Nosso objetivo é ampliar e diversificar nossa pauta de exportações. Estamos trabalhando na abertura de acesso a novos mercados, na expansão do conhecimento sobre os produtos brasileiros e na inclusão de novas empresas na atividade exportadora”.
Lançado pela Apex Brasil este ano, o Exporta Mais Brasil promove rodadas de negócios e palestras para orientar e aproximar empresas nacionais de compradores internacionais de diferentes setores interessados em produtos e serviços brasileiros.
FICHA TÉCNICA
Agência: NOVA
Cliente: Apex Brasil
Campanha: Posicionamento 2023
VP de Criação: THOMAZ MUNSTER
Direção de Criação: CLAUDIO LEITE
Direção de Arte: THOMAZ MUNSTER
Redator: CLAUDIO LEITE
Direção de Atendimento: CRISTINA GUTEMBERG
Atendimento Agência: ANA PAULA RANGEL e ANA PAULA GRANDE
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: POLYANA MACHADO e ERICA CASTRO
Análise de Dados: MARCOS CUNHA
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: RENATA PRADO
Produção gráfica: TICIANA ROCHA E RENATA FÉLIX
Produção digital: JONATHAS GOMES e KAROLINE COSTA
RTV: CAROLINA MARTINS e RAFAEL TOSCANO
Produtora de Vídeo: ILHA CROSSMÍDIA
Diretor de Cena: BRUNO SURIAN
Diretor de Fotografia: THIAGO COGHI
Produtora de Áudio: LOGICO
Aprovação Cliente: SÔNIA FILGUEIRAS
“O dinheiro é meu”: Burger King® traz Larissa Manoela em campanha que brinca sobre a volta do King em Dobro – O Burger King® está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela.
Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro.
Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote.
“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.
O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King® – Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home.
“Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.
O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King® por um precinho irresistível.
Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$25.
A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive. As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas em: https://bit.ly/King-Dobro.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Larissa Manoela
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Parner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri
Bohn, Fabiana Rentes
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.
Produtora Imagem: Sentimental Filme
Direção de Cena: Felipe Adami
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre
Head De Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Ana Mendonça
Diretor Fotografia: Danilo Rosa
Diretor De Arte: Bruno Yoshicava
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
Montador: Lucas Camara
Color: Dot Cine
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Locutor: Zema Tamatchan
Em “Tá na sua mão”, Meta conta como suas plataformas têm transformado a vida e os sonhos das pessoas – A Meta acaba de lançar sua primeira campanha de massa no Brasil, com o objetivo de reforçar que Facebook, Instagram e WhatsApp fazem parte de uma mesma família de aplicativos.
Criada pela AlmapBBDO, a “Tá na sua mão” conta histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas impactadas de forma positiva pelos apps, além de retratar como cada um deles pode auxiliar nas mais variadas funcionalidades cotidianas.
Em parceria com a M1, agência de mídia; a Spark, agência de criadores de conteúdo; e a Winnin, responsável por insights; a produção ganhou protagonistas bastante conhecidos do público.
O filme principal conta os bastidores de como Tasha & Tracie começaram vendendo roupa no Marketplace do Facebook, usaram o Instagram para divulgar seu trabalho, e hoje são destaque na nova cena do rap brasileiro, inclusive muito próximas do Djonga – que tem uma participação especial na gravação.
Além disso, outros personagens compartilham suas histórias de sucesso, entre eles Vovó Loca da Coxinha, que começou fazendo coxinhas aos 91 anos e viralizou entre os usuários dos apps; Vitor diCastro, creator e ator que conheceu seu marido por meio de um amigo em comum, dentro de um grupo de Facebook; e o Quarteto da Arriação, notados por grandes astros da música em razão de suas paródias e performances publicadas no Instagram
Campanha criada pela AlmapBBDO traz os bastidores das experiências de famosos como Tasha & Tracie – “Hoje, mais de 3,8 bilhões de pessoas usam aplicativos da Meta todos os meses no mundo. E mesmo com características específicas e únicas a cada um, tanto Facebook, como Instagram e WhatsApp compartilham um objetivo comum que é o de fomentar conexões e dar às pessoas a possibilidade de realizarem o que desejarem. Essa campanha nasce justamente para mostrar que nosso ecossistema é o mais completo seja para consumidores, creators ou negócios”, conta Beatriz Bottesi, diretora de Marketing da Meta para América Latina.
Além de se aproximar ainda mais da audiência brasileira, a marca reforça um ecossistema
de possibilidades complementares dentro dos apps.
Para destacar essa participação das plataformas da Meta no dia a dia das pessoas, a campanha traz alguns recortes de situações corriqueiras, como marcar o futebol com os
amigos, ser Chef por um dia ou até biscoitar, que podem ser possibilidades facilmente realizadas pelo Facebook, Instagram ou WhatsApp.
Haverá a amplificação de todo o conteúdo da campanha com a participação de dezenas de creators – “Mais do que conteúdo ou entretenimento, a campanha mostra a diferença que os apps da Meta podem fazer na vida das pessoas positivamente. É incrível como a partir da mesma tecnologia, apareçam usos tão diferentes e criativos”, afirma Iron Brito, Diretor de Criação da AlmapBBDO.
“É muito especial para nós desenvolver essa primeira comunicação da marca como plataforma e relembrarmos que são dela todos os aplicativos que transformam a vida de muitos brasileiros”, complementa Fernanda Tedde, COO da agência.
A campanha contará com veiculações em cinema, TV aberta e fechada, streaming (CTV) e digital – nas redes sociais e mídia programática, junto ao patrocínio no Video Music Awards 2023 (VMA), da Viacom/MTV.
Ainda haverá amplificação de todo o conteúdo da campanha com a participação de dezenas de creators como Blogueirinha, Isaias, GKay, Lucas Rangel, Spartakus entre outros.
Ao longo dos próximos meses as mensagens da campanha “Tá na sua mão” também estarão presentes em peças voltadas ao público de creators e empresas, reforçando o papel das plataformas da Meta como impulsionadoras de criatividade e bons negócios.
Ficha Técnica
Anunciante: Meta
Título: One Meta
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
ECDs: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
DCs: Felipe Cirino e Iron Brito
Head of Art & Craft: Joana Roma
Criação: Aline Fucs, Bruno Antunes, Carol Hikari, Julia Azevedo, Rodolfo
Garcia e Yasmin Oliveira
COO: Fernanda Tedde
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Brasileiro e Aline Afonso
Artbuyer: Tereza Setti e Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A Produção Crossmedia LTDA
Arte Final: Carlos Henrique Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Líder de Projeto Digital: Sabrina Ramiles
Gerente de Projetos Digitais: Luan Henriques e Renata Alves
Estratégia de Conteúdo: Guilherme Salgado e Ingrid Ramos
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Luciana Shinoda, Nathalia Garcia e Gustavo Oliveira
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto, Ana Valle, Marcella Neves e Michael Batista (Mitch)
Produtora de Imagem: MyMama Entertainment
Direção Tasha & Tracie “Palco”: Kid Burro
Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad, Gabrielle Auad Assistente
Criativo: Luigi Madormo
Produção Executiva / Diretor de Coordenação: João da Terra
Produção Executiva de Atendimento: Pati Caldas
Coordenação de Produção: Mafe Cicaroni e Camila Abade
Atendimento Jr.: Rafael de Paula
Direção de Fotografia: Mauricio Padilha Direção de Arte: Edi
Assistente de Direção de Arte: Ione Maria
1° Assistente de Direção: Ju Pellegrino
2° Assistente de Direção: Priscila Trabulsi
Direção de Produção: Lu Oppido
Produção: Gilberto Baeta Zanzanelli
Assistente de Coordenação: Juci Santos
Produtor de Locação: Fabiano Anacleto
Preparadora de Elenco: Glauciete Gomes
Casting: Glauciete Gomes
Figurinista: Jessica Kelly Gonçalves
Assistente de Figurino: Larissa Cristina de Oliveira, Lucas Soares Adriano e
Iasmine Cristina Jesus de Carvalho
Make e Hair: Natália de Almeida
Pesquisa: Julia Pellizzer
Coordenação de Pós-Produção: Fezão Barbieri
Edição: Dan Abraham
Finalização: Raphael Tarso
Assistente de Finalização: Rafa Vásquez
Pós-Produção: MyMama Entertainment
Color Grading: Clandestino
VXF: Mosh / Toop VFX
Áudio: Raw Áudio
Atendimento de áudio: Carolina Peternelli
Compositor de trilha original e Edição: Hilton Raw, Fernando Forni, Rogerinho Pereira e Ricardo Pinda
Desenhista de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Editor de Som e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Coordenação e Direção de Locução: Robério Barbosa
Direção Quarteto Arriação “Cobrança”, Vovó Loca “Invasão” e Vitor diCastro
“Aliança”: Ana Valente
Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad, Gabrielle Auad
Produção Executiva / Diretor de Coordenação: João da Terra
Assistente Criativo: Yago Sagrado
Produção Executiva de Atendimento: Pati Caldas
Coordenação de Produção: Mafe Cicaroni e Camila Abade
Assistente de Coordenação: Juci Santos
Produtor de Locação: Fabiano Anacleto
Preparadora de Elenco: Glauciete Gome
Atendimento Jr.: Rafael de Paula
Direção de Fotografia: Caio Nigro e Padu
Direção de Arte: Lucas Fidelis
Assistente de Direção de Arte: Marcela Cordeiro
1° Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
2° Assistente de Direção: Ana Paula Andreoli
Direção de Produção: Daniela Guedes Produção: Gabriel Eustaquio
Figurinista: Carla Stela
Assistente de Figurino: Agatha Pereira Fabiano
Make e Hair: Amanda Priscila de Souza Silva Pesquisa: Julia Pellizzer
Coordenação de Pós-Produção: Fezão Barbieri
Edição: Marina Marreiros
Finalização: Raphael Tarso
Assistente de Finalização: Rafa Vásquez
Pós-Produção: MyMama Entertainment
Color Grading: Clandestino VXF: Mosh / Toop VFX
Áudio: Raw Áudio
Atendimento de áudio: Carolina Peternelli
COMPOSITOR DE TRILHA ORIGINAL e Edição: Hilton Raw, Fernando Forni,
Rogerinho Pereira e Ricardo Pinda
DESENHISTA DE SOM: Enrico Maccio e Philip Braunstein
EDITOR DE SOM e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
COORDENAÇÃO E DIREÇÃO DE LOCUÇÃO: Robério Barbosa
Estúdio Fotográfico: Rising
Fotógrafa: Talita Menezes
Produtora: Rising Directors
Diretora e fotógrafa: Talita Menezes
Assistente de Direção: Lucas Affonso
Diretor de Fotografia: Mauricio Kessler
Produtor Executivo: Lucas Neves
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Casting: Darling
Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Diretora de Arte: Barbara Besouchet
Figurinista: Giovanna Marcondes de Almeida
Maquiagem: Iris Bittencourt e Debora Evelyn Fernandes
Tratamento fotos: Marcelo Inho
Finalizador: Ariel Serrão
Produtora Ilustrações: Glitter Prods
Produtora Digital: VidMob
Agência Mídia: M1
CEO: Lica Bueno
Vice Presidente de Mídia: Rafaela Queiroz
Diretor de Mídia: Kleber Faria
Gerente de Mídia: Camila Militão e Thais Libanio
Gerente de Operações de Mídia: Guilherme Frezarim
Supervisora de Mídia: Luiza Barbosa
Agência Marketing de Influência: Spark
CEO: Raphael Pinho
CSO: Rafael Coca
CRO: Davi Goldwasser
Diretora de Operações: Nath Colunna
New Business: Natalie Gruc, Beatriz Stepanov e Tayna Bortoni Sales Operations: Aline Di Piazza e Helena Martins
Estratégia: Felipe Muller, Magalli Lima e Thamares Janes
Canais: Danielle Rafaldini e Larissa Conceição
Produção: Daphne Gargitter, Samantha Rodrigues, Flavia Macedo, Alex Mascarenhas e Ana Carolina Couto.
Data Strategy: Claudia Mello, Igor Felipe e Lia Capecce
Meta Marketing team: Beatriz Bottesi, Taciana Lopes, Diego de Oliveira,
Giuliano Carneiro, Tainah de Pauli, Fabio Pulga, Alana Silva, Mariana Linari, Naveen Iftekharuddin, Joshua Feldman, Miranda Starks-Rice.
Meta Creative X Brazil: Raphaella Martin (Program Manager), Renata El Dib
(Creative Director), Louis Brown (Designer), Fernanda Fonseca (Experience Producer)