Nova campanha da Audi destaca tecnologia e conforto do novo Audi Q8 e-tron 100% elétrico, idealizada pela iD\TBWA

Nova campanha da Audi destaca tecnologia e conforto do novo Audi Q8 e-tron 100% elétrico, idealizada pela iD\TBWA – A Audi do Brasil anunciou a chegada do Q8 e-tron ao país, nas versões SUV e Sportback, 100% elétrico e de alto padrão. Essa é a primeira atualização da linha e-tron, desde 2019.

Para promover o lançamento, a campanha da  iD\TBWA  reforçou o conceito global
da marca, “Progress you can feel”, além de destacar alguns dos pilares da Audi, como inovação e sustentabilidade.

O novo Q8 e-tron é equipado com dois propulsores elétricos com potência combinada de 408 cavalos e 664 Nm de torque, conferindo ao novo utilitário um desempenho altamente esportivo, com aceleração de 0 a 100 km/h feita em 5,6 segundos.

A capacidade de carregamento do veículo foi ampliada para 170 kW, permitindo a recarga
elétrica de 10 a 80% em 31 minutos, economizando tempo e energia. Internamente, a cabine conta com isolamento acústico aprimorado.

Campanha traz atriz Isabelle Drummond, embaixadora da marca, como narradora – “A nova linha Q8 e-tron traz para as pistas tudo o que a Audi acredita que há de melhor na progressividade e eletrificação automobilística. Nosso foco é buscar, cada vez mais, a união entre tecnologia e sustentabilidade, entregando ao condutor uma experiência única de condução com responsabilidade, elegância e inovação”, explica Gerold Pillekamp, Head
de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

A campanha foi baseada na ação internacional.

Na versão brasileira, o filme global, estrelado pela jornalista e apresentadora americana Elaine Welteroth, foi mantido, mas, dessa vez, com a atriz Isabelle Drummond, também embaixadora da marca, narrando o vídeo com foco em ideias que buscam pelo progresso com personalidade, realçando os valores da marca em investimentos e melhorias sustentáveis em seus produtos, além de classe e itens de luxo.
Reforçar os detalhes tecnológicos do novo veículo e os sons deles em funcionamento – “É sempre um desafio fazer a adaptação de uma campanha global e ao mesmo tempo criar conteúdo exclusivo para o mercado local. Com os novos Audi Q8 e-tron, demos uma atenção especial aos detalhes tecnológicos e de conforto dos carros totalmente elétricos, ajudando a lançar a nova assinatura da marca: Progress you can feel”, comenta o diretor de criação
da agência, Guga Diehl.

Os conteúdos inéditos lançados pela agência contam com filmes produzidos em ASMR para reforçar os detalhes tecnológicos do novo veículo e os sons deles em funcionamento, junto ao tema “Note cada detalhe, até mesmo o silêncio” nas artes.

A estratégia de divulgação será full funnel, considerando um mix entre meios offline e online. Com out-of-home espalhados entre shoppings e helipontos, a estratégia também conta com a parte de mídia digital baseada em TVs conectadas, social e branded content.

FICHA TÉCNICA
Agência: iD\TBWA
Cliente: Audi
Campanha: Lançamento Q8 e-tron
CEO: Camila M. Costa
CCO: Sthefan Ko
Direção de Criação: Guga Diehl
Copywriter: Murilo Dada
Direção de Arte: André Birches
Assistente de Arte: Vinicius Nacif
Direção Executiva de Negócios: Alessandra Santana
Atendimento: Zuma Mota, Cristina Kuchiki, Fernanda Silva, Matheus Carvalho
Direção Executiva de Mídia: Thiago Fernandes
Mídia: Renato Vian, Gabriel Fornazari, Rodrigo Bispo, Thauane Barbosa
CSIO: Marco Sinatura
Planejamento e Insights: Juliana Meirelles, Andre Costa, Guilherme Lima
Direção Geral de Conteúdo: Marco Sinatura
Conteúdo: Renato Santolíquido, Gabriela Campagnucci, Igor Pugas, Thainara Sousa, Ana Marchetti
Produção RTV: Paula Saraiva, Adriana Silva
Aprovação Cliente: Claudio Rawicz, Lucas Nicoliello, Fernanda Mercaldi
Produtoras:
Global: La Carretera (adaptação para o mercado brasileiro)
Produção executiva: Maurício Pisani
AMSR: Indie Films
Edição, motion, finalização: Kaue Gomes, Ziza Silva
Produtora de Som:
AMSR: Lucha Libre
Global: Studio Nova Onda
Voz:
Global: Isabelle Drummond
Atendimento/Coordenação:
Nova Onda: Angeli Bernardes/Renata Lima/Acciolly
Lucha Libre: Thais Urenha
Campanha da Natura propõe um novo olhar para os cuidados com a pele a partir da potência da Amazônia – Aproveitando o crescimento exponente de buscas e conversas sobre o skincare nas redes sociais, Natura EKOS convida os clientes a refletirem também sobre o cuidado com a pele do corpo, com a edição especial de Natura Ekos Tukumã, linha completa antissinais que estimula em 77% a produção natural de ácido hialurônico, a partir de um fruto da biodiversidade amazônica, transformado em um potente bioativo cosmético
por meio de pesquisa, tecnologia e inovação.

A campanha, criada em parceria com a Africa Creative, provoca a audiência com um questionamento que traduz a causa e a performance dos produtos: “E se Amazônia trouxesse a potência do ácido hialurônico para a sua pele?”.
Natura Ekos Tukumã reforça a importância do ácido hialurônico para a pele do corpo e apresenta linha completa antissinais – Além de vídeos de 30″, 15″, 10″, e 6″ para TV e redes sociais, a campanha conta com uma ação no Tiktok, Instagram e Youtube, onde criadores de conteúdo irão produzir tutoriais inusitados de skincare que, pela primeira vez, não estarão focados no rosto.

Até a Nat Natura, assistente virtual da marca, vai entrar na brincadeira.

“Com foco na bioinovação, trouxemos uma edição especial da linha de Natura Ekos Tukumã, que é um potente antissinais corporal e que intensifica a produção natural de ácido hialurônico, deixando a pele mais firme e uniforme, e é isso que buscamos mostrar em nossa campanha”, comenta Renata Eduardo, diretora de marketing global de cuidados pessoais na Natura.

“Uma inovação exclusiva da Natura e que vem desse incrível bioativo amazônico, o tukumã. Ainda, convidamos para essa edição especial a artista amazônida Winny Tapajós, que retrata em sua ilustração o protagonismo da mulher e a força regenerativa do tukumã”, finaliza a executiva.
Campanha criada pela Africa Creative – A campanha também conta com um painel 3D, que trará uma experiência imersiva até 23/09 para o público de São Paulo, no Shopping Eldorado, mostrando a potência da Amazônia aliada à tecnologia e inovação de todo o ecossistema dos produtos, que se inicia na floresta amazônica e continua na fábrica da Natura, em Cajamar.

A ação também se concretiza em OOH, com mobiliários urbanos, relógios, envelopamento de metrô e painéis de rua nas praças de São Paulo, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Belém e Manaus.

“Se skincare significa cuidado com a pele, por que será que em todos os tutoriais e campanhas, vemos apenas o cuidado com o rosto? É essa revisão, essa expansão do olhar, que propomos para uma linha de produtos antissinais para a pele do corpo. Uma inovação de alta performance que normalmente só é vista em produtos para o rosto”, afirma Sophie Schonburg, Diretora de Criação Executiva da Africa Creative.

Todos os produtos da linha podem ser adquiridos através das Consultoras de Beleza Natura, lojas físicas ou no ecommerce da marca.

FICHA TÉCNICA – NATURA – EKOS TUKUMà

Agência: Africa Creative
Título: Potência
Anunciante: Natura
Produto: Natura Ekos140”, 1×30” e 1×15”. / Produto: 2×15”, 2×10” e 2×6”.
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk
Criação: Gabriela, Maria Clara, Felipe Issas e João Oliveira
Content: Aline Khoury e Mariana Graciolli
VP: Verônica Gordilho Araújo
Atendimento: Livia Marquezi, Bárbara Gamberini, Maria Beatriz Rodrigues e Bruna Nascimento
Mídia: Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda Nuncio, Amanda Siqueira, Sarah Campos, Elidiane do Carmo, Thais Moreira
Planejamento: Ana Kuroki, Barbara Rolim e Flavia Matsudo
Produção Agência: Patricia Melito, Eduardo Machado e Carmen Castillo
Produção agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito, Eduardo Machado
Produtora de Imagem: Alice
Diretora: Bárbara Magri
Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha
Produtor: Wal Tamagno
Produtora Executiva: Joana Duchiade
Coordenação de Produção: Marina Stacciarini
Diretor de Arte: Ana Henriques
Assistente de Direção: Carol Fosceca
Diretor de Produção: Gisele Castilho
Figurinista: Marina Vieira
Produtor de Casting: Claudia Secaff
Produtor de Locação: Fabricio Marinho
Produtora de Objetos: Samir Scherer
Maquiadora: Mima Mizukami
Produção Executiva Pós-produção: Mario Ubirajara
Finalizador: Ray Caldas / Enrique Augusto
Montador: Victor Cohen
Cor: Osmar Junior
Demo 3D: Acaca Studio
Pós-produtora: VooDoo
Produtora de Áudio: Janga
Direção musical: Barulhista
Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira
Coordenação: Elaine Elias
Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento
Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Maria Paula Fonseca, Renato Winning, Paula Marsili, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Karina Guimarães, Felipe Braz, Fernanda Lopes, Ana Julia Novaes
Risqué Bio lança campanha digital de esmaltes veganos com cores inspiradas na natureza – Como uma marca de beleza preocupada com o planeta e com as unhas de nossos consumidores, Risqué – líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, lança campanha sobre as sete novas cores da sua linha Risqué Bio, vegana, com ingredientes naturais e 16 Free (livre de 16 ingredientes com potencial alergênico), produzida pela Ampfy.

A nova linha não utiliza ingredientes de origem animal e é aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.

Todas as cores e nomes dos esmaltes foram inspirados na natureza, são eles: Açaí, Grão de
Areia, Gengibre, Argila Verde, Nuvem, Orquídea Rosa e Terra Molhada.

Um processo exclusivo foi desenvolvido para a produção da embalagem da linha Risqué Bio: sua tampa é confeccionada com plástico reciclado a partir de resíduos industriais e as cerdas do aplicador são de origem vegetal, contribuindo com o meio ambiente, sem perder a performance a qualidade dos esmaltes Risqué.
Com sete novas cores exclusivas, a linha é aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, – “Risqué está em constante evolução e precisamos ser inspiração nas boas práticas, inclusive nas ambientais em prol do cuidado com o Planeta. E agora trazemos novas cores que ampliam ainda mais as possibilidades de nossos consumidores se expressarem”, comenta Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo Brasil & LatAm.

A campanha, pensada pela Ampfy, acompanha a proposta sustentável da coleção e conta com o mote “Pensar verde nunca foi tão colorido”, que visa convidar os consumidores a colorir seus dias de um jeito lúdico, sustentável e divertido.

‘’O filme, produzido pela Moonheist e gravado em um set sustentável, traz o DNA dinâmico e colorido de Risqué, com o universo natural da coleção. É possível sim encher seus dias de cor e contribuir para uma. É isso que trabalhamos em nossa campanha, de um jeito moderno e com a personalidade da marca”, afirma Juliana Coelho, diretora de Criação da conta na Ampfy.

A campanha foi gravada no Set Sustentável – consultoria em gestão de resíduos e neutralização de CO2 (processo de compensação das emissões de dióxido de carbono por meio da implementação de medidas que equilibram ou anulam esse impacto ambiental), para o mercado audiovisual e publicitário –, em parceria com a Casa Causa, consultoria de soluções para economia circular, lixo zero, desperdício de alimentos e movimentos upcycling.
Campanha criada pela agência Ampfy – Dentro do set de filmagem, as organizações promoveram diversas iniciativas de gestão de resíduos, que minimizaram os impactos ambientais da produção durante a gravação da campanha.

“Com o objetivo de fortalecer a presença da Linha Risqué Bio nas redes sociais, especialmente no Instagram, desenvolvemos uma websérie composta por três episódios. Escolhemos a Giovanna Lancellotti como a figura central para realçar as características da nova linha e ressaltar a importância do cuidado com a natureza. A série apresentou vídeos aspiracionais, abordando temas de sustentabilidade e beleza. Exploramos ações da influenciadora e atriz que a conectam com a natureza, como o cultivo de plantas e práticas sustentáveis. Além disso, para a plataforma TikTok, selecionamos criadores de conteúdo que produziram avaliações detalhadas em formato de vídeo, testando e exibindo todas as cores da Linha Bio por meio de swatches.” completa Juliana Coelho da Ampfy.

Ficha Técnica Filme [Nova Linha Risqué Bio]
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Projeto: Nova Linha Risqué Bio
VP de Marketing Consumo Brasil & LatAm: Regiane Bueno
Equipe de Marketing Consumo: Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Flávio Barolli, Isabel Diniz, Julia Ortiz, Silvia Sakashita e Bruna Cabreira
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
ECD: Dogura Kozonoe
CDs: Juliana Coelho, Raphael Almeida e Bruno Érnica
Criação: Gustavo Smek, Matheus Samangaia, Luiz Gustavo Maciel Cardoso, Matheus Talani, Matheus Kemerich e Amanda Sato
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Diretora de Contas: Mariana Andrade
Atendimento: Gabriela Dias e Gabriela Marsola Cunha
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Yolanda Amorim e Dayana Santos
Diretora de Mídia: Thaís Degilio
Mídia: Cibele Patricia Rodrigues Coelho e Ana Carolina Bassoli
Content Lead: Gustavo Braitt e Vanessa Brito
Community Manager: Karine Monteiro Pereira
Diretor de Operações: Gabriel Kuhlmann
Produção: Carolina Godoy e Carol Santos
Produção
Produtora/Imagem: MOONHEIST
Direção: Marina Vancini
Produção Executiva: Henrique Carvalhaes
Produtor Executivo: Ariel Hidal
Producer: Manu Fenerich
Direção De Fotografia: Lucas Barreto
Direção de Arte: Josephine Cho
Ass Arte e Prod Objetos: Victor Tozarin e Rafael Fassani
Figurinista: Nico Santos
Direção de Produção: Pitxo Falconi
1o Ass. de Direção: Juliana Cabral
Produção de casting: Alice Wolfenson e Neto Avena
Montagem: Lucas Cainã (Mogi)
Pós Produção
Coordenação de pós-Produção: Rodrigo Parente
Finalizador: Lucas Marini Pós Produção: Space Gorilla
Ass. De Finalização: Rafael Cereda
Ass. Ilha de Pós: Henrique Freitas
produtora executiva de pós produção: Ana Ourique
Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca
Equipe de Composição: Valdo Caetano, Francinaldo Lemos e Felipe Lopes.
Motion: Raphael – Rap e Pedro Gebara
Produtora 3D: Frameria
Áudio
Produtora de som: S de Samba
Produtores : Diego Guimarães e Mateus Latgé
Finalizadores: Antônio Arruda e Raphael Mancini
Coordenação: Equipe S de Samba
Atendimento : Lara Fratucelli
3D
Produtora 3D: CLAN VFX
Produção Executiva CLAN VFX: Luiz Adriano e Monica Delfini
Coordenadora de Produção CLAN VFX: Tania Ripardo
Kindle no Brasil celebra a literatura brasileira em campanha criada pela Ampfy – A Amazon apresenta a campanha Rio de Histórias, especialmente para o Kindle, que se estende durante todo o mês de setembro e início de outubro.

Criada pela Ampfy e lançada no dia 2, na 40ª edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro, um marco histórico para os amantes da literatura, a campanha faz um mergulho nas ricas histórias que permeiam não só o Rio de Janeiro, mas também outros estados brasileiros, como São Paulo, Bahia e Minas Gerais, fundamentais na história da literatura nacional.

A campanha, que terá como plataforma principal o TikTok,  celebra alguns dos autores e
personagens que foram responsáveis por grandes obras literárias.

O insight surgiu da ideia de mostrar que o Brasil é feito de histórias – e todas elas cabem
em um Kindle.

“É muito importante para nós podermos homenagear os autores e suas histórias e o melhor de tudo é poder contar com a praticidade de ter todas elas em um só lugar, no Kindle”, diz Claudinne Peixoto, Head de Online e Marketing para Dispositivos Amazon.

“A experiência de leitura com Kindle impacta a vida de muitas pessoas há anos e, com essa ação, conseguimos mostrar ao público brasileiro um pouco mais da riqueza das histórias do país, dos autores e de cada leitor”, complementa.

A ação tem como objetivo mostrar que o Brasil é feito de histórias – e todas elas cabem em um Kindle – E para fazer isso, o projeto contou com peças temáticas para cada uma das regiões do Brasil, “Selecionamos as obras mais emblemáticas de autores de cada uma dessas regiões e, por meio de mídia geolocalizada, conectamos cada obra à sua respectiva localização. Nosso objetivo vai além de exaltar a literatura brasileira. É um convite para o
público explorar essas e muitas outras histórias que estão disponíveis no Kindle”, comenta Fred Siqueira, Cofundador e CCO da Ampfy.

Além disso, no Instagram, serão desenvolvidos 5 vídeos exclusivos em parceria com o perfil
MALHASSAUM (@malhassaum), abordando adaptações criativas e engraçadas de algumas obras literárias conhecidas e importantes para os brasileiros.

Tal conteúdo ainda será compartilhado no perfil do Instagram do Kindle.

Ficha Técnica Amazon Kindle – Rio de Histórias
Cliente: Amazon
Produto: Kindle
Projeto: Rio de Histórias
Equipe de Marketing: Claudinne Peixoto, Leandro Schoechet
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
CD: Bruno Érnica
Criação: Mauro Villas-Boas e Ricardo Merhi
Redação: Ricardo Merhi, Krishna Montezuma, Claudio Mendonça
Direção de Arte: Mauro Villas-Boas e Marcus Vinicius Souto
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Julia Lombardi
Content Lead: Vivian Freitas
Gerente de Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann
Agência de Mídia: Rufus
Atendimento: Maria Arruda, Isadora Solleiro, Igor Barbosa
Planejamento: Manuela Pacífico, Carlos Comparim, Thais Mota
Mídia: Rodrigo Almeida, Natalia Marostica, Daniela Lima, Luana Alvarez,
Vinicius Albuquerque, Daniele Siqueira
Campanha que lança o reposicionamento de Brastemp estreia hoje com criação da FCB Brasil e produção da O2 filmes – A nova campanha de reposicionamento da Brastemp, É Outro Mundo, criada pela FCB Brasil e produzida pela O2, estreia hoje na TV.

Os três filmes de 30 segundos contam com a direção de Fábio Mendonça e a produção executiva de Fernando Meirelles.

Nos anos 90, os filmes da marca produzidos pela O2 e dirigidos por Meirelles se tornaram uma referência de criatividade no mercado da publicidade brasileiro, além de conquistar dezenas de prêmios.

A campanha É Outro Mundo, que estreia nesta semana, celebra a constante mudança de
comportamento das relações familiares.

Com recortes do mundo real, a marca apresenta seus produtos modernos e tecnológicos como aliados nessas novas conexões.

Além disso, busca criar identificação com uma parcela de consumidores que estão representados nos três filmes que fazem parte da comunicação.
Filmes contam com a direção de Fábio Mendonça e produção executiva de Fernando Meirelles – “A campanha tem um conceito muito interessante. É como se fossem pedaços de uma série ou de um longa com histórias bem humanas de relação de famílias não tradicionais. E cada uma com um clima. A gente sempre tem alguma coisa inusitada, uma sutileza que leva a um humor delicado”, comenta o diretor Fábio Mendonça, da O2.

“Adorei os novos roteiros dos filmes da Brastemp porque eles têm história, faz tempo que não vemos algo assim. Isso é algo que o Brasil é bom em fazer. Fiquei feliz em poder produzir essa campanha”, afirma o produtor executivo Fernando Meirelles.

Para o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, “Brastemp é uma marca inserida em nosso cotidiano. É ao mesmo tempo testemunha e personagem de nossas novelas diárias. E a comunicação precisa refletir esse protagonismo mostrando uma Brastemp que vai além da presença nos lares, que acredita que a mudança que queremos no mundo começa em casa. Esse é o ponto de partida desse reposicionamento tão cuidadosamente construído pela Ana Couto e pela FCB”, comenta.

John ainda ressalta que “cada filme da campanha é uma história aberta a interpretações – um convite para conversas sobre pautas relevantes para a sociedade. Histórias lindamente filmadas pelo Fabinho Mendonça com a produção executiva do Fernando Meirelles que além
de tudo, foi um dos criadores da ‘poltrona da Brastemp'”, finaliza.

 

Ficha Técnica 
Agência: FCB Brasil
Cliente: Whirlpool – Brastemp
Produto: Institucional
Título: Brastemp – é outro mundo.
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Aline Pedras, Allan Alonso, Ana Becker, Ana Paula Mancini, Anna Martha, Andreza Cursino, Avanilda Silva, Bruna Rodrigues, Caio Gutierrez, Camila Galdêncio, Guto Asanuma, Carolina Ferreira, Caroline Souza, Cintia Mavros, Daniela Fonseca, Daniela Miranda, Denise Poerner, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Flavio Zamboni, Gabrielle Rocha, Guilherme Castanho, Gustavo Paro, Henrique Aquino, Jaqueline Tampelli, João Lima, João Mendes, Julia Lupinacci, Larissa Marinho, Marcelo Rosa, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Nicole Rossi, Paulo Bruno, Rafael Pascarella, Renata d’Avila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Robson Cruz, Rodrigo Resende, Rynaldo Gondim, Thiago Lins
Produtora: O2
Diretor: Fábio Mendonça
Produção Executiva: Fernando Meirelles, Flávia Zanini e Amanda Rossi
Assist de Executiva: Tiemi Fujise
Atendimento: Laís Papi
Produção:
1AD: Simon Gregory
2AD: Luiza Baccelli
Diretora de Produção: Paulinha Madureira
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Assist de Arte: Edu Fazzio
Produtor de Locação: Mirella Valente
Produtora de Casting: Cecilia
Assist de Casting: Gui Conrado
Coordenação Estúdio O2: Figueroa
Pós Produção:
Montadores: Estevan Schilling, Renato Gaiarsa e Rodrigo Kassab
Colorista: Luciano Santa Barbara
Finalizadores: João Pedro David e Pedro Viciti
Coordenador de Pós Produção: Felipe Andriolo
Supervisora Pós Produção: Rafa Bitencourt
Assistente Coord. Pós Produção: Mariana Falcão
Produtora de Áudio: Evil Twin Music
Direção Musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria
Produção: Ortega, Luna França, Peter Sauces, Gabriel Mielnik
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Paulo Ribeiro
Atendimento: Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary, Letícia Brito e Thaís Becker
Aprovação do cliente: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Gabriela Prudêncio e José Andrade

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