Fire. A agência do Brasil com mais peças finalistas no Prêmio Central de Outdoor

Fire. A agência do Brasil com mais peças finalistas no Prêmio Central de Outdoor – Na edição 2023 do Prêmio Central de Outdoor não deu outra: a agência capixaba Fire conseguiu um resultado incrível e excepcional.

Emplacou 4 peças finalistas no shortlist do prêmio, nas categorias Clássico e Digital OOH. A agência teve mais indicações em campanhas criadas para Exagerado BBQ e Smoke Films.

Nesta quarta-feira a Central de Outdoor recebe os finalistas da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor para revelar os vencedores –  A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil, divulgou a lista de peças e campanhas publicitárias classificadas para a final da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que recebeu mais de 300 inscrições.

A diretoria da entidade recebe convidados e agências para o evento de premiação nesta
quarta-feira, dia 20 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo. O shortlist da única premiação de OOH do país está no site e abaixo.
As peças inscritas no prêmio foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. Foram julgadores da 22ª edição do prêmio, Daniele Dechiqui, diretora geral da AlmapBBDO; Dorinho Bastos, professor da ECA/USP; Eliane Nascimento, CEO da agência Cafeína; Guilhermo de Lella, CEO da Alooh; Marina Xavier, coordenadora de mídia da Secretaria de Comunicação da Presidência da República; Maurício Almeida, VP de Mídia da Publicis; Silvio Soledade, presidente da APP Brasil; e Thiago Ferraz, VP de mídia da Ogilvy.

O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências – anunciantes, agência e exibidoras celebram o retorno após dez anos em pausa, com novas categorias que englobam as mudanças do setor da mídia exterior.

São elas: Clássico, Outdoor, Digital, Livre e Estudantil.

A edição de 2023 é patrocinada pela The Led, co-patrocinada pela 4YouSee, AdsmovilOOH e LedWave e conta com apoio da Leyard, da Inviron e da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda.

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, destaca que a edição bateu recorde de inscritos, com mais de 300 peças que circularam em praticamente todas as regiões do país.

“Os últimos dados apresentados pela Kantar Ibope Media indicam que a mídia OOH atinge 89% da população. Por essa razão, ela tem se mostrado cada vez mais importante e eficaz para o mercado publicitário. Essa relevância fica evidente ao analisarmos as peças inscritas, as quais refletem a criatividade e a pluralidade da mídia exterior nacional”.

CATEGORIA CLÁSSICO

Peça: Feira do Livro em Criciúma
Anunciante: Prefeitura de Criciúma
Agência: Ápice 360
Exibidora: Toro Mídia

Peça: Não entre nesse site
Anunciante: Smoke Films
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH
Smoke Films:

Peça: Tão importante quanto chegar ao destino é preservar o caminho
Anunciante: Expresso Salomé
Agência: Lumière Propaganda
Exibidora: J.Silva Painéis

Peça: Tráfico de Animais é Crime
Anunciante: Instituto Pro Silvestre
Agência: Mulato Comunicação
Exibidora: Bigdoor

Peça: Vitória Apart Hospital
Anunciante: Vitória Apart Hospital
Agência: Prósper Comunicação
Exibidora: Ponto OOH – Vitória-ES

CATEGORIA OUTSIDE

Peça: Fazer Novas Perguntas
Anunciante: Colégio Marista
Agência: Tif Comunicação
Exibidora: Outdoormídia

Peça: Foolong Subway
Anunciante: Subway
Agência: Opus Múltipla
Agência de Planejamento: Tailor Mídia
Exibidora: Midialand

Peça: Frimesa 45 anos
Anunciante: Frimesa
Agência Opus Múltipla
Agência de Planejamento: Tailor Media
Exibidora: Vex Painéis, Interdoor e MVX

Peça: Se Aprochegue, é São João
Anunciante: O Boticário
Agência: Ideia 3
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

Peça: Simplifica
Anunciante: Brilux
Agência: BG9
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

CATEGORIA DIGITAL OOH

Peça: Anuncie Aqui
Anunciante: Smoke Films
Agência: Fire

Exibidora: PontoOOH e WeSuperOOH
Anuncie Aqui / Smoke Films:

 

Peça: Destrave a Boca no Carnaval
Anunciante: Trident
Agência: Leo Burnett
Agência de Planejamento: ChicoOOH+
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

Peça: Fogo – Exagerado BBQ
Anunciante: Exagerado BBQ
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH
Fogo / Exagerado BBQ:

 

Peça: Fumaça – Exagerado BBQ
Anunciante: Exagerado BBQ
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH
Fumaça / Exagerado BBQ:

Peça: General Motors
Anunciante: General Motors
Agência: WMccann
Agência de Planejamento: Action OOH
Exibidora: Projeto Especial The Led

CATEGORIA LIVRE

Peça: O que falta para o seu inglês é encontrar Cultura Inglesa
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Sol Energia Pura e Gratuita
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Tenha Objetivo
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Um simples toque
Agência Smash
Criativo: Gleidson Gouvêa, Leticia Raquel da Silva

Peça: Unimed Para Todos
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

CATEGORIA ESTUDANTE

Peça: A educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo.
Estudante: Grupo Versatiles Marketing
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A educação pode encantar, assim como contos de fada
Estudante: Grupo Memor Comunicação
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A Mudança do Mundo Começa em Uma Lousa
Estudante: Grupo Roosters Marketing
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A peça que faltava
Estudante: Larissa Cabral Ulle Lima Julio
Faculdade: Universidade Católica Dom Bosco
Professor: Gabriel Ferraciolli Soare

Peça: Com Educação Você Define a Sua História
Estudante: Renan Augusto
Faculdade: Uniara
Professor: Gleidson
Mynd traz Pequena Lo em campanha sobre o Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio, mais conhecido como Setembro Amarelo, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, faz um alerta sobre a importância de cuidar da saúde mental.

O tema da campanha esse ano no Brasil é “Se precisar, peça ajuda”, e a humorista, psicóloga e influenciadora digital, Pequena Lo, que recentemente lançou o seu primeiro livro, “Na dúvida, escolha ser feliz”, compartilha suas experiências para ajudar a reforçar a campanha.

Pequena Lo lembra que problemas de saúde mental podem afetar qualquer pessoa, já que ela mesma já enfrentou momentos difíceis: “Tive burnout, acompanhado de uma crise de ansiedade e síndrome do impostor, e acredito que o primeiro passo para combater tudo isso seja reconhecer a situação e sair em busca de ajuda”.

A partir de suas próprias experiências, influenciadora faz alerta sobre saúde mental – A jornalista Kíria Meurer, Diretora de Conteúdo Audiovisual da Mynd, ressalta que “a produção desse tipo de conteúdo é super importante, levando em conta que o Brasil é o pais mais ansioso do mundo, segundo a OMS”.

O vídeo também conta com a participação de Fernando Aumada, Gerente Artístico da Mynd, que compartilha sua experiência familiar, lembrando a importância de falar sobre o assunto que ainda é um tabu.

E Jessica Maia, assistente de RH, reforça o alerta, lembrando dos principais sintomas das
doenças que podem levar ao suicídio.

“Aqui na Mynd, temos o compromisso de levantar pautas sociais relevantes e é sempre importante fazermos alertas sociais para que as pessoas possam prestar atenção e se mobilizarem e atuarem de alguma forma”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

O CVV, Centro de Valorização da Vida, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, e-mail, chat e voip.

Basta acessar: www.cvv.org.br ou www.setembroamarelo.com
Feitos um para o outro: Guaraná Antarctica transforma música ‘Sozinho’, clássico da MPB, em declaração de amor da sua icônica latinha verde para a pizza – Uma “lágrima” escorre pela lata gelada de Guaraná Antarctica que, “chorando” a ausência de seu par perfeito, se entrega à poesia da música ‘Sozinho’, clássico da MPB composto por Peninha e que ficou famoso na voz de Caetano Veloso.

“Onde está você agora?” – brinca a latinha presente há mais de cem anos na vida dos brasileiros, ao finalmente encontrar seu par ideal, a pizza.

A maior campanha da marca em 2023 estreia sob o comando da agência CP+B com o filme poético – com alto cuidado narrativo e estético -, dirigido por  Dulcidio Caldeira.

O tom de realismo mágico, emocional e também divertido, predomina no diálogo próximo do consumidor.

Para alguns, é um resgate da memória afetiva do quanto a conexão pizza com Guaraná Antarctica cria conforto para os sentidos. E, para todos que assistem ao filme, uma surpresa ao se deparar com os “sentimentos” de uma latinha de Guaraná Antarctica.
Filme de estreia da campanha, criado pela CP+B, marca a perfeita conexão de pizza com Guaraná Antarctica – A música ‘Sozinho’ é narrada por Mauricio Pereira, embalando as cenas urbanas em que Naná é visto “no silêncio da noite, acordado, juntando o agora e o depois”.

O filme, veiculado na TV aberta e no digital, tem final feliz com o encontro da dupla antes incompleta: Guaraná Antarctica e pizza surgem juntos, revelando um dos casamentos
nacionais que mais deram certo e que, há décadas, habita os corações “brazucas” – o combo Coisa Nossa.

“A gente escolheu falar de novo de pizza, que é um marco tão importante na história da publicidade da marca, porque percebeu que essa combinação super brasileira segue forte, presente. O brasileiro segue “jun-tan-do” pizza com Guaraná Antarctica e falando sobre
essa combinação. Usar versos de uma música tão icônica como ‘Sozinho’ foi a forma que encontramos de enaltecer esse ‘par perfeito’ à altura da sua história juntos”, explica Tetê Chaves, Head de Marketing de Guaraná Antarctica.
“Sozinho”, porém acompanhado – O filme da campanha, com versões de 15, 30 e 60”, começa com uma máquina de refrigerantes na rua. A câmera se aproxima e é possível começar a acompanhar a lata do Original do Brasil em sua paixão, até então, platônica pela pizza.

Do outro lado da via, surge na imagem uma pizzaria que sempre esteve na mira da lata de Naná, assim como os entregadores de pizza e as caixas circulando com a iguaria. A imaginação corre solta até que uma jovem se aproxima da máquina de Guaraná Antarctica
carregando uma caixa com a amada dentro, fumegando.

A música “Sozinho” é pano de fundo para uma dinâmica de sonho, com Guaraná Antarctica
idealizando uma união que parece distante, mas termina com final feliz, quando ambos se juntam para uma combinação implacável.

O filme encerra com a assinatura: ‘Pizza com Guaraná. Combinação que é coisa nossa.’ 
A campanha de Guaraná Antarctica “Se é coisa sua, é coisa nossa” – “Com essa campanha, iniciamos uma relação com Guaraná Antarctica da maneira que eu mais gosto: criatividade que se conecta emocionalmente com o consumidor. E que ao fazer isso, abre uma série de oportunidades de negócio. Era um sonho pessoal trabalhar para a marca. Eu também imaginava nós dois como diz a letra da canção”, diz André Kassu, sócio e CCO da CP+B.

A campanha de Guaraná Antarctica “Se é coisa sua, é coisa nossa” vai se desdobrar, nos próximos meses, mostrando diferentes jeitinhos brasileiros de comer pizza, com Guaraná Antarctica sendo o protagonista desses momentos.

A comunicação cria conexão emocional com o consumidor e destaca que, quando o assunto é pizza, não existe unanimidade: cada pessoa tem um jeito de consumir.
Combinação 100% BR – De geração em geração, o hábito de comer pizza com Guaraná Antarctica vem se consolidando como uma marca nacional, que une dois sabores inconfundíveis.

A combinação legitimamente brasileira tem história e desde 1991 Guaraná Antarctica já sabe que pizza casa muito bem com a bebida, tanto que o comercial da marca na época – “Adoro esse sabor Guaraná” – deixou muita gente com água na boca e marcou a publicidade
brasileira.

O tentador combo Guaraná Antarctica + Pizza, que teve início há mais de trinta anos, segue sendo ‘Coisa Nossa’, e é esse legado de uma dupla legitimamente brasileira, que Guaraná Antarctica reforça agora.

“De um lado, está uma das invenções culinárias mais apreciadas do mundo, mas especialmente apreciada no Brasil, que é o segundo maior país consumidor de pizza. De outro lado, um Original do Brasil, um ícone 100% brasileiro com mais de cem anos de história. Você pode comer pizza em qualquer lugar do mundo, mas Pizza com Guaraná Antarctica é Coisa Nossa, só tem aqui”, diz Tetê.

Ficha Técnica – Guaraná Antarctica
Título do material: PIZZA COM GUARANÁ ANTARCTICA
Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Guaraná Antarctica
Produto: Pizza com Guaraná Antarctica
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Ana Novis
Direção de Conteúdo: Marcela Calura
Criação (Filme “Sozinho”): André Kassu, Marcos Medeiros, Karen Lopes e Diego Guerhardt
Criação (Campanha): Ricardo Barros, Breno Ferreira, Maria Pienta e Bárbara Joana
RTVC e Art Buyer: Vanessa Nascimento, Maryana Orru, Gisele Cordeiro
Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Natalia Cintra
Atendimento: Wilson Negrini, Gabriel Redigolo
Projetos: Henrique Salvadori e Amanda Tavares
PR: Laize Lima
Produção Gráfica: Vanessa Nascimento, Santiago Mirras, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches
Produção AMBEV: DraftLine Produção Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt
Producer Sênior: Bruno Arneiro e Marcelo Dias Hipólito
Producers Plenos: Marilia Pellicciari, Anna Sayão e Telmo Ursini
VÍDEO
Produtora do Filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Amanda Arcaro, Nicoli Azevedo e Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik e Gabrielle Escorel
Diretor De Produção: Roberto Bellezia
1º Assistente de Direção: Bruno Roberti
2º Assistente de Direção: Felipe Luisari
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Direção de Arte: Gi Muller
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Casting: Carminha Prado e Edu Piva
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Produtora de Objetos: Dani Chiquito
Culinarista/ Food Stylist: Luiz Guedes
Efeitista: Shiyozi Izuno
Fotografia Still: Cadu Maya
Head De Pós Produção: Ricardo Quintela
Montagem: Ricardo Quintel
Finalização: Rafael Barão
Assistentes de Finalização: Renata Dalbem e Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós Produção: Plural
ÁUDIO
Produtora de áudio: Raw
Produtor musical: Hilton Raw
Atendimento: Carol Peternelli
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Desenhista de Som: Philip Braustein
Editor de Som: Philip Braustein e Fernando Forni
Mixador de Som: Philip Braustein E Fernando Forni
Cantor: Mauricio Pereira
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Julia Kassu
FOTO:
Fotógrafo: Marcus Hausser
Produção Executiva: Fabi Varella
Assistente: Rafael Sá
Assistente: Raphael Jacomini
Assistente: Leandro Bugni
Assistente: Marcelo Cucatti
Mock up/ Efeitista: Frank Morais
Culinarista: Paula Rainho, Mariana Terçaroli, Carla Gonçalves, Tatiane Reis
Produção de Objetos: Nilza Fortes e Tania Fortes
Cenografia: Evandro Lima
Casting: As Procuradoras
Figurino: Bell Picosque
Make up: Walmir Sparapane
Pós produção: Paulo Roberto de Oliveira
CLIENTE
Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg
Head de marketing: Tetê Chaves
Gerente de Execução: Stephanie Tajiki
Gerente de Estratégia: Luiza Lira
Brand Planner: Gabriela Sebba
Estratégia de Mídia: Vitor Rivera Elquiterio Da Silva
Gerente de digital: Jonathan Beserra
Nova campanha da LAY’S® reforça que é feita com batata de verdade  – Do campo ao pacote em até 48 horas* e com batata de verdade: é assim que as batatas LAY’S® saem das fábricas PepsiCo diretamente para os centros de distribuição em todo o país.

Em sua nova campanha, a marca apresenta aos consumidores e consumidoras o cuidado de sua produção e oferece a possibilidade de conhecerem alguns dos produtores que estão por trás das batatas, reforçando histórias verdadeiras de quem cultiva a matéria prima usada nos snacks.

O filme da campanha “Do campo ao pacote’’, desenvolvida pela AlmapBBDO, foi gravado nos campos dos produtores da PepsiCo, no estado de São Paulo, e mostra o carinho no cultivo do ingrediente, além do compromisso com a qualidade de cada batata colhida para se tornar uma LAY’S®.

Acima de tudo, o propósito da campanha é simples: desmistificar e humanizar o produto, mostrando que LAY’S® Clássica é feita apenas com três ingredientes – batata de verdade, óleo e sal – e por pessoas de verdade. Um processo simples e com muita qualidade, sem mistério.
“Do campo ao pacote” reforça que a versão Clássica de LAY’S® é feita com apenas três ingredientes – Desde os produtores rurais, aos motoristas de caminhões e times de produção da fábrica, a marca destaca como LAY’S® é feita com batata de verdade, por pessoas de verdade, em um tom de voz divertido.

No vídeo da campanha, os “atores” são justamente os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima de altíssima qualidade usada na produção dos snacks.

“Em conversa com consumidores e consumidoras entendemos que é valiosa a informação de que nossa LAY’S® é batata de verdade e que nossa Lay’s Clássica é feita somente com batata, óleo e sal. Então, fizemos a brincadeira de que nossa receita é tão simples que nem
precisamos de atores para explicar, e que nossos fazendeiros e fazendeiras podem fazer isso. Afinal, ninguém melhor do que eles, que são apaixonados e sabem tudo de batata.”, comenta Cecilia Dias, Vice-Presidente de Marketing para Salty, da PepsiCo Brasil.

Ainda com o intuito de mostrar a origem do snack, a campanha traz, em edição limitada, embalagens especiais estrelando os produtores rurais responsáveis pelo cultivo das batatas, além da possibilidade de, por meio de um código impresso na embalagem, acessar o site que conta mais sobre os estados brasileiros e as famílias responsáveis pela produção de batatas para a PepsiCo.
Os produtores são as grandes estrelas que contam curiosidades sobre a cadeia produtiva do campo até o pacote – Em tom bem-humorado, o site e as redes sociais da marca vão apresentar, ao longo dos próximos meses, conteúdos em que os produtores são as grandes estrelas que contam curiosidades sobre a cadeia produtiva do campo até o pacote.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca laysnobrasil “Cada pacote de LAY’S® é produzido em uma cadeia de valor de impacto socioambiental positivo pensada de ponta a ponta, é o nosso programa pep+: do agro até o uso e o pós-consumo das nossas embalagens para entregarmos o máximo de sabor e crocância do produto. A campanha “Do Campo ao Pacote” é um momento importante para a nossa marca continuar essa história
saborosa e com propósito.’’ comenta Ricardo Galvão, Diretor de Agronegócios PepsiCo Brasil Alimentos.

A marca ainda conta com o desdobramento das principais mensagens da campanha nas redes sociais, com a participação de influenciadores no TikTok e Instagram, como Caio Afiune, que se tornou famoso por sua personalidade simples de “agro boy”, ao participar de um reality show em 2021.

Os conteúdos contemplam desde curiosidades sobre o processo de produção à ocasião de consumo do produto, para gerar conexão com o consumidor.
Tecnologia e cultivo de batatas – Ao longo das últimas décadas, a PepsiCo vem realizando uma série de investimentos com o objetivo de tornar suas práticas agrícolas cada vez mais tecnológicas e com impacto ambiental positivo.

Em 2021, a empresa introduziu uma transformação estratégica de ponta a ponta, colocando a sustentabilidade e as pessoas no centro de tudo o que faz, denominada pep+ (PepsiCo Positive).

Por meio desta estratégia, a empresa avançou a tecnologia em várias frentes para melhorar o impacto ambiental do seu cultivo de batata, ao mesmo tempo que ajuda os agricultores
a melhorar os seus meios de subsistência.

Isto inclui apoiar os agricultores com conhecimentos especializados para permitir a adoção de iniciativas que procuram preservar e regenerar os solos e os ecossistemas, bem como reduzir a utilização de água limpa e de insumos agrícolas.

Um exemplo disso é a conexão dos campos de batata com estações meteorológicas e monitoramento feito com drones, sensores de solo e todo o processo da colheita até a
chegada na fábrica sendo rastreado por um dispositivo chamado de batata eletrônica.
A batata eletrônica tem o mesmo peso e tamanho de uma batata normal – O equipamento mede o impacto que as batatas sofrem durante todo seu percurso e serve para melhorar a colheita e transporte, evitando que a batata sofra danos mecânicos e melhorando, assim, a qualidade final do produto.

A PepsiCo também busca reduzir o uso de água limpa no cultivo da batata e, após a implementação de melhorias na lavagem dos tubérculos, foi possível diminuir em 28% o consumo médio de água em nove beneficiadoras de batatas parceiras.

Isso representa uma redução de aproximadamente 45 milhões de litros de água ao ano, durante o processo de beneficiamento da batata fornecida à PepsiCo.

Esse volume é equivalente ao consumo de uma cidade de 225 mil habitantes por 1 dia, ou 18 piscinas olímpicas. Ainda em 2023, as práticas serão levadas para mais oito estações de beneficiamento de batata.

A PepsiCo é uma das maiores compradoras de produtos agrícolas do Brasil – O objetivo da companhia é mapear e implementar outras boas práticas possíveis para contribuir ainda mais com a redução do consumo de água e implementação de práticas mais sustentáveis junto aos fornecedores no próximo ano.

A PepsiCo é uma das maiores compradoras de produtos agrícolas do Brasil – só de batata, são compradas por ano 125 mil toneladas (35% do volume total do mercado de batata destinado para chips), provenientes de produtores de 6 estados brasileiros – Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Todos os dias, a PepsiCo planta e colhe batata em algum lugar do Brasil, em uma área do
tamanho de aproximadamente 14 campos de futebol. São aproximadamente 300 campos de produção de batata por ano e, em toda a cadeia, gera 2.000 empregos diretos e 5.000 indiretos no Brasil.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LAY’S Farm To Pack
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: “Farm to pack”
Produto: LAY’S® CLássica
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Alexandre Freire, Rafa Reis, Victor Laars, Isac Neto
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcus Avena, Shedia Marzouk e Marya Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Erika Moulin, João Victor Cavalcante, Isabela Crajoinas
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ingrid Ramos dos Santos
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Project Lead: Sabrina Ramiles
Project Manager: Luan Henriques
Produtora: UmStudio Motion & Code
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do cliente: Mariana Barone e Caroline Levy
Play 9
Gerente Comercial: Tatiana Fontanelli
Planejamento Criativo: Isabella Marques e Leticia Prada
Gerente de Projetos: Julia Passos
Especialista de Relacionamento: Camilla Provenzano
Analista de Relacionamento: Danilo Ferreira
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produção Gráfica
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Sérgio Luis Facundini
Produção Fotografia
Fotografia: Gustavo Lacerda
Produtora executiva: Superimages
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Paula Buzzi
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Arte: Annik Maas Gasques
Assistentes de Direção: Vitor Gerbaudo
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Direção de Produção: Thiago Freire (Biscuvita)
Produção: Marcela Kozinski e Wagner Ramos (Biscuvita)
Produção de Figurino: Giovanna Marcondes
Elenco (Produtores de Batata Lay’s): Marcelo Ismael Cazarotto, Fabio
Soczek, Hylkia Joostina Kugler, José Theodoro Swart e João Paulo Ostapovski De Oliveira
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Finalização: NITS LAB
DIT: Rafael Lopes
Colorista: Rodrigo Bodstein
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Guga
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Carolina Vartanian e Mariana Correa
Operação de mídia: Fernanda Oshiro
Data Intelligence: Douglas de Oliveira e Isadora Alves
InPress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Camila de Paula
Time de Atendimento: Vivian Fróes, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

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