Natura lança Kaiak O2, inspirado nos oceanos com a união potente do frescor e do oxigênio

Natura lança Kaiak O2, inspirado nos oceanos com a união potente do frescor e do oxigênio – Você já disse ou ouviu alguém dizer que precisa de mais horas no dia a dia? Ou reclamou que não conseguiu parar de trabalhar para tomar um café ou ligar para a família?

Tomar fôlego e priorizar o próprio bem-estar inspiraram Kaiak, marca da Natura líder em perfumaria nos lares brasileiros*, a lançar suas novas fragrâncias inspiradas nos oceanos: Kaiak O2.

Conhecida há 25 anos como uma marca que se inspira no universo aquático, a marca traz o lançamento a partir do convite ao respeito dos oceanos, destacando a oxigenação do oceano como a responsável pela produção de mais de 50% do oxigênio que respirando, segundo dados da Unesco.

O lançamento, une a potência dos mares ao frescor das águas, com ingredientes inovadores que unem o melhor da ciência e da natureza e refletem em escolhas conscientes para um mundo melhor.
Nova fragrância da marca remete ao frescor puro da oxigenação dos oceanos – Com o lançamento de Kaiak O2 , Natura Kaiak se inspira no frescor e na pureza dos oceanos, trazendo seu processo de purificação, a partir do respiro dos oceanos, como grande proposta para a fragrância.

A partir disso, a Natura destaca a importância do respiro utilizando como personagem
principal a relação com os oceanos e o frescor puro da oxigenação. Com versões masculina e feminina, Kaiak O2 tem toque aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente.

A opção masculina possui potentes moléculas aquáticas e cítricas efervescentes, que ganham personalidade com notas de madeiras úmidas e a refrescância do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Enquanto isso, a opção floral remete a um buquê floral cristalino e notas cítricas borbulhantes, potencializadas também pelas moléculas aquáticas e o poejo, conferindo seu frescor.
Kaiak O 2  é mais um passo frente ao cuidado com os oceanos – Com parte de sua composição proveniente de upcycling, ou seja, ingredientes remanescentes de outros processos de extração, Kaiak O2 é mais um passo frente ao cuidado com os oceanos, uma vez que utiliza ingredientes que seriam descartados para criar beleza com menos desperdício, e menor impacto no meio ambiente – na versão masculina, 35%, já na feminina 37% de sua composição.

O compromisso da Natura com o meio ambiente não se dá apenas na relação entre o ser humano e suas fragrâncias.

A partir de iniciativas sustentáveis, a empresa busca cada vez mais evoluir sua responsabilidade ambiental por meio dos produtos.

Desde 2022, a marca tem reestruturado totalmente as embalagens de toda a linha de perfumaria Natura Kaiak, que foi relançada com material reciclado, sendo mais de 50% de todo o plástico presente proveniente de plásticos reciclados retirados do litoral brasileiro.

A Natura Kaiak já utilizou mais de 102 toneladas de plástico nas embalagens de suas fragrâncias no Brasil – “Há 25 anos, traduzimos a alma aquática de Kaiak em fragrâncias que trazem a potência do frescor do oceano de forma exclusiva. Com Kaiak O2 , a Natura inova ao traduzir a oxigenação do oceano em notas aquáticas e cítricas efervescentes – tudo isso inspirado no respiro do mar que oxigena a atmosfera, que nos recarrega, traz bem-estar e nos dá vida”, comenta Claudia Pinheiro, diretora de perfumaria global da Natura.

“Ainda, Kaiak O2 mantém toda a consistência da marca e nossa causa Mais Beleza, Menos Lixo, trazendo embalagens feitas com plástico reciclado retirado do litoral brasileiro, reforçando o nosso compromisso com a despoluição dos mares”, finaliza a executiva.

Atualmente, a Natura Kaiak já utilizou mais de 102 toneladas de plástico nas embalagens de suas fragrâncias no Brasil, mesmo peso de 51 milhões de tampinhas de refrigerante. A iniciativa evitou a emissão de 164,3 toneladas de CO² na atmosfera, equivalente a 28
voltas na terra de carro.

Roberto Carlos faz show exclusivo para as mulheres no Espaço Unimed – Artista que dispensa apresentação, o ídolo da canção latino-americana presenteia as fãs que estiverem em São Paulo (SP) no dia 29 de outubro (domingo) às 18h, no ESPAÇO UNIMED (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP), com um show totalmente dedicado a elas.

Exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: Garçonetes, Seguranças, Recepcionistas. Neste show especial o dia é reservado só para elas.

Abertura das vendas: Clientes Diamante e Safira da Azul linhas aéreas tem os ingressos para os shows disponíveis on line e bilheteria física em pré-venda exclusiva no dia 28 de
setembro, a partir do meio dia até dia 29 de setembro ao meio dia.

O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 29 de setembro ao meio dia.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 53 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Maior artista de todos os tempos se apresentará em São Paulo no dia 29 de outubro de 2023 – Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Reforçando esta posição levou, no primeiro semestre de 2022, sua turnê à 12  dos cidades dos Estados Unidos atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na BAHIA.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando
temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar.

Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar. Desde então tem percorrido o Brasil levando a emoção de seus shows para cidades do norte ao sul do país.
Faleceu o radialista e publicitário Paulo Giovanni – Faleceu na manhã de domingo, 01/10, aos 72 anos, em São Paulo, Giovanni Wilbert Servolo, conhecido no meio de comunicação e publicitário como Paulo Giovanni.

A FCB Brasil e o mercado publicitário brasileiro lamentam a morte de Paulo Giovanni que está no DNA da FCB Brasil em um lugar de enorme destaque.

Há exatos 50 anos ele criou a Giovanni Comunicações no Rio de Janeiro, que em 2005 se uniu ao grupo Draft-FCB dando origem a Giovanni Draft- FCB.

Paulo deixou o grupo em 2007, mas até 2014, quando a agência passou a ser FCB Brasil, o nome dele esteve na nossa porta em nossas digitais.

O olhar do garoto que aos 16 anos começou na Rádio Imperial de Petrópolis e dois anos depois comandou, com imenso sucesso as noites na Rádio do Tupi AM no Rio de Janeiro, foi longe e deixou suas marcas no mercado global de a visão de comunicação e marketing.

Paulo Giovanni seguiu seu caminho no grupo Publicis, mas influencia nossa cultura até hoje. Sempre um gentleman, que nunca abriu mão da alta-performance criativa, mas sem jamais perder a gentileza nas relações.

Hoje a FCB Brasil volta ao tempo, veste sua camisa e celebra a sua trajetória.
Meio & Mensagem revela os indicados ao Prêmio Caboré 2023 e atualiza nomes e abrangências de duas categorias – Aquele desejo de ser surpreendido com a chegada das cobiçadas gaiolas, que representam a indicação ao Prêmio Caboré, deixou de ser uma ilusão e foi vivenciado na quarta-feira (27) e quinta-feira (28) por 14 profissionais e empresas indicados na edição 2023.

Constantemente atenta às transformações da indústria, a premiação realizada pelo Meio & Mensagem, considerada a principal da indústria da comunicação no Brasil, atualiza nomes e abrangências de duas categorias.

A primeira delas é na categoria “Plataforma de Comunicação”, até então chamada de “Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia”.

Principal premiação da indústria de comunicação brasileira chega em sua 44ª edição; vencedores serão revelados em 4 de dezembro – Com a mudança, a área passa a considerar não apenas o poder das plataformas como veículos de mídia, mas também seu potencial para vendas, atendimento aos clientes e comunicação das marcas com seus públicos.

Outra mudança foi na categoria “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo” que ganhou o nome de “Plataforma de Conteúdo” e, a partir de agora, passa a retratar melhor o que representam atualmente os veículos de mídia com atuação multiplataforma.

A próxima etapa da premiação é o início da votação online, aberta exclusivamente aos assinantes do Meio & Mensagem (ativos até a edição 2079), que começa em 30 de outubro e vai até 30 de dezembro.

A revelação dos vencedores acontece em 4 de dezembro, quando é comemorado o Dia Mundial da Propaganda, em cerimônia no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (SP).  Abaixo, os indicados nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:

Agência de Comunicação
Africa Creative
AKQA
BETC Havas

Profissional de Veículo
Alarico Naves (Record)
Celia Goldstein (Amazon Ads)
Marco Bebiano (Google)

Serviço de Marketing
Corebiz
Dream Factory
Mesa

Profissional de Marketing
Alvaro Garcia (Mondelez)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)
Marina Daineze (Vivo)

Profissional de Atendimento e Negócios
Ana Coutinho (Galeria)
Flavia Cortes (DPZ)
Raquel Virgínia (Nhaí)

Plataforma de Comunicação
Globoplay
JCDecaux
WhatsApp

Profissional de Estratégia
Chiara Martini (Coca-Cola)
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Mooc)

Anunciante
Itaú
Mercado Livre
Unilever

Plataforma de Conteúdo
CazéTV
Podpah
Valor Econômico

Profissional de Mídia
Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)
Paula Marsilli (Natura)

Dirigente da Indústria da Comunicação
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)

Produção
Boiler
Floresta
NWB

Profissional de Criação
Keka Morelle (Ogilvy)
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)

Profissional de Inovação
Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leonardo Queiroz (Cogna)
Paula Puppi (WPP)
Futebol está no centro de nova campanha de incentivo da Batux para Coca-Cola e Powerade – Quando a bola rola, a magia acontece, mas, para o jogo continuar bom, uma pausa é essencial para fortalecer as energias.

Esse foi o fio condutor da estratégia da Batux para promover o encontro da magia de Coca-Cola com o poder de Powerade, na criação do concurso “Play na Magia”, que une, pela primeira vez, as marcas em uma campanha de incentivo.

A ação acontece entre setembro e dezembro, com foco em crescimento de Coca-Cola e Powerade nos PDVs, tanto nas vendas para varejistas e distribuidores (sell in), quanto na visibilidade.

Estima-se que a mecânica de engajamento da campanha pode chegar a impactar até 21 mil
profissionais que, de acordo com metas alcançadas, ganharão desde brindes personalizados das marcas e prêmios em dinheiro a viagens para acompanhar as finalíssimas da CONMEBOL Libertadores, no Rio de Janeiro, e da CONMEBOL Sulamericana, em Maldonado (URU).

O maior desafio da campanha foi unir os posicionamentos de ambos, “a magia acontece” e “pause is power”, de Coca-Cola e Powerade, respectivamente, em uma comunicação clara e objetiva para a força de vendas em peças digitais.

Concurso Play na Magia pode chegar a mobilizar aproximadamente 21 mil profissionais da força de vendas – Desta forma, o conceito guarda-chuva conecta os produtos por meio do ecossistema do futebol.

A linearidade no diálogo com a força de vendas é essencial para o entendimento dos diferentes KPIs, considerando que o projeto engloba marcas e canais diferentes para o
trabalho, envolvendo promotores, supervisores, gerentes e diretores.

“Com base nessa estratégia, juntamente com a marca, procuramos entender qual a paixão desse público e onde ele se encontra ao fazer as suas refeições. Após pesquisa, percebeu-se que o futebol seria um dos principais pilares da comunicação para buscarmos a retenção desse público. O grande desafio foi encontrar a forma de fazer com que ambas as marcas, de forma assertiva para nossa audiência, dialogassem entre si, conjuntamente, tendo o ecossistema do futebol como principal mote”, explica Chris Bradley, CEO da Batux Segundo
ela, por se tratar de audiência mais jovem, para essa campanha, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, para envio via aplicativos de mensagens, tais como gifts, stickerts e card para a ferramenta, unindo todos como um time, para baterem as metas propostas.

Toda a comunicação trouxe uma linguagem associando o universo do futebol com os desafios da positivação e conquista do PDV – A campanha visa engajar diretores e gerentes para a meta de crescimento na cobertura combinada de Coca-Cola Zero e Powerade nos canais tradicionais, bem como aumento no volume total somado dos dois produtos nos ambientes dos atacarejos e supermercadistas de redes médias.

Já na mobilização de supervisores e promotores o foco será concentrado na cobertura dos PDVs ativados, com meta principal de criar pontos extras de Coca-Cola Zero e Powerade juntos nos atacarejos e grandes redes de supermercados.

Aqueles com melhor performance ganharão prêmios em dinheiro e brindes personalizados das marcas. No total, estima-se que podem ser premiados cerca de 4,5 mil profissionais na campanha Play na Magia.

“Futebol é uma paixão muito grande do consumidor brasileiro. Queremos, como marca, estar
cada vez mais conectados com esse universo e usar isso como incentivo para nossa força de vendas é um golaço, porque eles também são fanáticos e superapaixonados por futebol”, afirma Tiago Farias, gerente de Marketing de Coca-Cola no Brasil.

Ficha técnica
Agência: Batux
Título: Campanha de incentivo Play na Magia
Produto: Coca-Cola Sem Açúcar e Powerade
Anunciante: Coca-Cola
Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci
Direção de Arte: Karine Bosco e Marcos Eiras
Redação: Ricardo Petnys
Direção de Atendimento: Erica Lobato
Atendimento: Juliane Rosa e Gustavo Furquim
Produção Gráfica: Rebecca Amaral
Coordenação da Campanha: Debora Padua e Sergio Moreira
Aprovação: Coca-Cola
Formiga e Continental Pneus inspiram atletas mirins que sonham em jogar futebol profissionalmente em videocase da Copa do Brasil – Mais de 63 mil pessoas lotando o estádio do Morumbi e criando uma atmosfera única para a grande decisão da Copa do Brasil 2023.

Quando os jogadores de São Paulo e do Flamengo entraram em campo para a partida final do torneio no último domingo, também entraram com eles os sonhos de incontáveis meninos e meninas de serem protagonistas de um momento tão especial deste esporte que é a paixão dos brasileiros.

Afinal, nossos sonhos nos impulsionam, nos inspiram e dão um propósito à nossa jornada. Eles são um reflexo de nossas aspirações mais profundas e podem nos levar – mesmo – a alcançar grandes feitos que em algum momento nos pareceram absolutamente inalcançáveis.
O funil das categorias de base do futebol brasileiro é estreito, mas é preciso não desistir – E é com o propósito de manter vivo o sonho de milhares crianças brasileiras que não medem esforços para se tornarem jogadores de futebol que a Continental Pneus, há nove anos patrocinadora da Copa do Brasil, lança “Sonhos Possíveis”, uma ação de conteúdo protagonizada por dois pequenos e valorosos torcedores, Heloisa e Pedro.

A ativação foi idealizada pela Agência D’OM Soluções Improváveis.

“Apesar de ser o sonho de milhões de crianças de todo o país, o número das que se tornam
profissionais dos gramados é pequeno, já que o funil das categorias de base do futebol brasileiro é muito estreito. Mas como apaixonados pelo esporte e patrocinadores de torneios de futebol, acreditamos ser preciso manter o sonho sempre vivo. E, para isso, nada melhor do que convidar uma grande atleta como a Formiga para inspirar, aconselhar e treinar com essas crianças. Ainda tivemos a oportunidade de levá-las pela primeira vez a um estádio de futebol para vivenciarem a atmosfera de um momento tão especial como é a de um jogo decisivo. Uma experiência inesquecível com certeza, não só para elas, mas para nós também”, explica Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.
Marca alemã de pneus quer inspirar crianças, mostrando que nenhum sonho está longe demais – Heloiza de Souza, a “Formiga”, tem 9 anos e joga futebol desde os 4. São-paulina, aos sete foi selecionada em sua primeira peneira.

Todos os dias, ela passa cerca de 4h30 no transporte público para ir e voltar de Guarulhos, na área metropolitana de São Paulo, até os locais dos treinos, realizados no Ibirapuera e em São Caetano do Sul.

Com apenas 1,23 m de altura, Heloiza é pequena para a idade, mas enfrenta com coragem injeções de hormônio para estimular seu crescimento.

Ser jogador profissional é também o desejo do flamenguista Pedro Miguel, de 10 anos, que não pensou duas vezes em deixar a família no Ceará para morar em São Paulo com a tia para poder realizar o sonho de jogar futebol.

Nada parece desanimar esses talentosos e corajosos atletas mirins. Para manter essa chama de determinação acesa, a Continental Pneus levou Heloiza e Pedro para um treino e mentoria surpresa com a Fifa Legend Formiga, uma das mais consagradas jogadoras de futebol feminino do país e única do mundo a atuar em todas as edições da Olimpíada.
A Continental reforça que sempre é possível chegar lá – “A Continental Pneus há anos participa ativamente da vida dos brasileiros – especialmente de sua grande paixão: o futebol. Como patrocinadora da Copa do Brasil, vislumbramos a chance de falar com o desejo de milhões de pequenos brasileiros: ser jogador de futebol. E mais do que falar, inspirar, mostrando que nenhum sonho está longe demais. A Continental reforça que sempre é possível chegar lá”, comenta Filipe Cuvero, CCO e Sócio Criativo da D’OM Soluções Improváveis.

Formiga foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. Disputou 151 partidas representando o Brasil, participou de sete Copas do Mundo, conquistou três Copas Libertadores (2011, 2013, 2014), um Mundial de Clubes (2014), três medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos (2003, 2007, 2015) e uma Copa América (2018).

A atleta deixou os gramados este ano, mas segue defendendo e apoiando a evolução e o desenvolvimento futebol feminino no Brasil. Um exemplo de vida e de atleta.

Confira aqui o desfecho dessa ação inspiradora.

FICHA TÉCNICA – CONTINENTAL COPA DO BRASIL
Agência: D’OM Soluções Improváveis
CEO: Mário D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
Direção de Criação: Filipe Cuvero, Mário D’Andrea.
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Matheus Reckziegel
Redação: Mário D’Andrea, Henrique Jabali
Atendimento: Felipe Barata e Felipe Batista
Producers: Edson Perin, Bianca Mascarenhas e Halana Stephan
Continental (Cliente):
Leandro Santos
Juliana Ferrari
Felipe Padovani
Murilo Campinelli
Aline Lima
Luiz Magalhães
Ricardo Thomazelli
Leticia Correa
Produtora de filme: Big Bonsai Brasilis Produções Artísticas Culturais e Cinematograficas Ltda
Direção de Cena: Felipe Briso
Direção de Fotografia: Antonio Brasiliano
Produção Executiva: Val Carvalho
Coordenação e Atendimento: Deyse Matias
Assistente de Direção: Pedro Corradi
Direção de Produção: Val Carvalho
Assistente de produção: Mabel Rodrigues
Produtora de locação: Vanessa Veroneze
Produção de Elenco: Luciana Kfouri
Direção de Arte: Feg Iranço
Produtora de Objeto: Rosa Iranço
Coordenação Geral de Pós-Produção: André Cox
Atendimento de pós: Lais Santana
Montagem: Felipe Hassum
Assistente de montagem:  Guilherme Macedo
Finalização: John Branco
Cor: Felipe Ino
Produtora de Som: Mandril
Coordenação de Som: Pedro Michelucci
Com ativações surpreendentes, NISSIN confirma presença na BGS 2023 em collab com Genshin Impact – A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo.

Com a marca Cup Noodles®, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

Para encantar os visitantes e também os fãs, a NISSIN apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais.

Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles.
Os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa – Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.

Além da dinâmica interativa no stand, os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa.

Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.

“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um
momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

NISSIN nas redes sociais – Para entrar no clima, a marca preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita.

A campanha terá como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens
queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina.

O filme será divulgado a partir do dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Cup Noodles e Genshin Impact BGS

Agência: Dentsu Creative
Apoiador: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Apoiado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora de imagem: Ça Va
Direção do filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor Dangelo
Direção de arte: Camila Akemi Shimada
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Thiago Fuza
Compositing: Daniel Manguinha Rotatori
Montagem e motion design: Santiago Paestor
Color Grading: Cora Post
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Coordenação de Produção: Daniela Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *