Michel Teló e Thaís Fersoza protagonizam novo filme em campanha para Chevrolet S10

Michel Teló e Thaís Fersoza protagonizam novo filme em campanha para Chevrolet S10 – A Chevrolet S10 apresenta o novo filme da sua campanha “Sua vida pede uma S10”.

Agora, o casal Michel Teló e Thaís Fersoza protagonizam o filme com linguagem 100% digital e produzido integralmente com o Iphone 14 para aproximar o público consumidor de uma comunicação mais direta, focada em quem deseja as melhores vantagens de aquisição da picape ideal para a família.

Com 12M de seguidores no Instagram, o sertanejo começa o novo filme convidando os consumidores para conhecerem o novo hit: a picape Chevrolet S10 que, em seguida, é apresentada por Thaís Fersoza.

Somando 15,1M de seguidores também na rede social, a atriz garante que quando Teló não está no palco, o show é com a Chevrolet S10.

Campanha assinada pela Commonwealth//WMcCann – Criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça compõe a comunicação de S10 que vem quebrando a barreira entre o online e offline, explorando oportunidades de conteúdo e apresentando os atributos da picape mais completa do mercado.

Na mídia, a campanha ainda conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: S10
Nome da campanha: Sua vida pede uma S10
Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira, Daniella Martins
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado
Criação: Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez, Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Karla Oliveira, Taís Aragão, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Atendimento: Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Camila Pereira, Renata Dias, Kesia Santos, Giulia Bacelar, Matheus Moreno, Gustavo Yassunaga, Nayara Gomes e Guilherme Melotti
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino
Diretora-geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Lorena Latorre e Paula Butler.
Produtora de Imagem: Produtora Associados
Diretor: Thiago Artimonte
Produtor Executivo: Leo Beltrão
Atendimento: Tânia Rocha
Coordenador de Produção: Luis Milliet
Montagem: Leandro Ferrari
Colorista: Lucas Negrão
Motion: Giovane Peres
Pós-produção: HUB VFX
Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis
Assistente de pós-produção: Rafael Vasconcelos
Produtora de Som: Comando S
Produtora de Áudio: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção: Magno Vito
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Produção Gráfica: Mauricio Martim; Nereu Marinho
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Proeng inaugura espaço de coworking – O Grupo Proeng inaugura espaço de coworking em Jardim da Penha. O Procowork é um ambiente que visa inspirar e conectar boas ideias, receber profissionais e estudantes que apreciam a inovação e modernidade.

Instalado no 2º piso do Shopping Proeng Hall, o espaço de alta produtividade para alavancar projetos, é dedicado para estudantes e profissionais de diversas áreas de atuação.

Conta com uma variedade de opções, incluindo estações de trabalho individuais, salas privativas ou salas de reunião.

São 4 escritórios exclusivos montados, 2 salas de reunião e mais de 10 postos de operação que podem ser alugados por hora, diária ou mensal.

O ambiente ainda oferece um estúdio preparado para gravações de podcast, vídeoaula, entrevistas e qualquer outro conteúdo audiovisual.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h. Na foto, Lamberto Palombini, presidente da Proeng; Antônio Gonçalves, diretor geral e Claudia Mara Rocha, Diretora Administrativa e Financeira.

Mais informações no site: https://procowork.com.br/
WMcCann anuncia chegada de novas lideranças e promoção no time de estratégia – A WMcCann anuncia a chegada de Bruna Rodriguez e Maurilio Filho e a promoção de Mariana Coelho como diretores de estratégia.

Os executivos reforçam o time liderado por Renata Bokel, COO & CSO da agência, com a missão de fortalecer as conexões das marcas com os consumidores além de contribuir para os propósitos de negócios dos clientes da agência unindo dados, criatividade e inovação.

Com mais de 15 anos de experiência, Bruna Rodriguez soma passagens pela Wieden+Kennedy New York, Almap BBDO, FCB Brasil, FCB West e Africa, tendo atuado para marcas em âmbito global, como Budweiser, além de projetos para Havaianas, Doritos,
Diageo, Brastemp e Consul, e Nivea.

Formada em Comunicação Social na ESPM, a executiva soma pós-graduação em Comportamento de Consumo pela mesma universidade, além de Semiótica Psicanalítica na PUC-SP, e irá atuar na unidade de negócios de JBS, Francis, Flora e Seara.

Diretores irão contribuir para trazer ainda mais eficiência e relevância de marca para os negócios dos clientes – Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul, Maurilio Filho retorna à WMcCann, após passagem pelo PicPay, para liderar o time de estratégia das marcas de Grupo Petrópolis, como Itaipava, Crystal, Lokal, além de unidades de negócios de Sam’s Club e APAS.

Também atuou em agências como Talent Marcel, BETC Havas, F.biz e ID/TBWA. Traz no currículo trabalhos para marcas como PicPay, Seara, Honda, Jeep, OMO, Seda, Jequiti, Hering e Heineken, tendo participação essencial na criação e lançamento da marca Incrível Seara.

Com 12 anos de experiência no mercado, o executivo ainda soma premiações no Effie Awards e no Amigos do Mercado, neste último como Profissional de Planejamento em 2020.

Mariana Coelho, antes gerente de estratégia na agência, foi promovida a diretora para atuar nas contas de Mastercard, além de Allegra, Dulcolax e Enterogermina, da Sanofi.

Com 13 anos de experiência no mercado, é Bacharel em Administração de Empresas na PUC-Rio e soma passagens por empresas como GTB, Rapp Brasil, B2W, tendo realizado projetos para marcas como Ford Motors, Itaú, SAP, Spotify, Skol, Olla.

Na Ford, participou ativamente do lançamento do Ford Mustang Mach-1 e da chegada da primeira geração do Ford Bronco Sport ao Brasil, em 2021, e da presença da marca no Rock in Rio, em 2019.
Rede Meridional promove ação contra o câncer de mama – O hospital Meridional Praia da Costa realizou uma ação atrativa para marcar o “Outubro Rosa”, campanha de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Os profissionais de saúde da unidade, entre eles médicos, enfermeiros e técnicos estiveram no sábado passado, dia 7, na curva de acesso ao Clube Libanês, na Praia da Costa, para uma ação de conscientização da sociedade, principalmente um alerta para as mulheres.

O hospital realizou a distribuição de vagas para realizar exames de mamografia gratuitamente, de brindes, além de muitas orientações sobre o cuidado para a prevenção à doença.

Lázaro Ramos estreia campanha na tevê como embaixador da Esfera Energia – O ator Lázaro Ramos estreou a campanha “Simples Assim”, em rede nacional, atuando como embaixador da Esfera Energia, companhia que simplifica a economia com energia, que aposta no embaixador para comunicar ao público o seu propósito: impactar o maior número de pessoas com a venda da melhor energia de forma simples, ágil e transparente.

O filme traz Lázaro Ramos estalando os dedos para reforçar que, ao contar com a Esfera como companhia do Mercado Livre de Energia, as empresas passam a ter liberdade de consumir energia limpa e economizar de forma tão simples quanto um estalar de dedos.

A ação foi viabilizada pela Daxx, agência que atuou na estratégia de mídia, com o intermédio da cely, startup focada no mercado de marketing de influência que conecta criadores e marcas.

“É um orgulho enorme ter o Lázaro Ramos como o embaixador da nossa marca, levando ao público a nossa mensagem de que é possível escolher a melhor energia para sua
empresa, economizando até 35% na conta de luz todos os meses, de forma simples, segura e transparente”, destaca Braz Justi, CEO da Esfera Energia.

Ator encabeça a campanha “Simples Assim”, com intermediação da martech cely – Para viabilizar a campanha, a cely esteve à frente da negociação para criar o relacionamento entre Lázaro Ramos e a Esfera Energia, para que o resultado final pudesse espelhar os valores da marca junto com a criatividade e credibilidade do ator.

“Estamos muito felizes com essa grande parceria que envolve o Lázaro, a Esfera Energia e a Daxx. Satisfeitos por termos conseguido trazer o Lázaro nesta campanha, um influenciador que tem sinergia com o DNA de sustentabilidade, diversidade e simplicidade da marca. Pretendemos fazer desta a primeira de outras iniciativas para tornar o relacionamento entre ambos duradouro”, comenta Waleska Bueno, sócia e CMO da Cely.

“É sempre incrível quando tenho a oportunidade de participar de campanhas que também levam informações ao público. Apresentar um mercado que possibilita às empresas aliar mais economia ao consumo de energia limpa faz todo o sentido para mim e para um novo momento do Brasil, por isso estou muito feliz em ser o embaixador da Esfera Energia nesta nova jornada”, explica Lázaro Ramos.

A campanha “Simples Assim” já está disponível em todas as redes sociais da Esfera Energia.

Ficha Técnica 
Diretor Executivo: Frederico Martinez
Gerente de Projeto: Letícia Nardelli
Financeiro: Cleo Silva
Diretor: Jonas Lúcio Silva e Teixeira
AD: Fabiana Soares Luz
Diretor de Fotografia: Luiz Humberto Dal Boiti Maximiano
1ºAC: Tiago Caetano Alves
1ºAC: Danilo Saraiva
Fotógrafo: Wilian Roberto Olivato
Assistente Fotografia: Vitor Boletti Garcia
Making Of: Yuri de Oliveira Higuchi
Tecnico Audio: Daniel Matsumoto
Gaffer: Anderson Miranda Garcia (Xicara)
Maquinista: Alan Carlos da Silva Reis
Diretor de produção: Lucy Charlier
Produtora: Karen de Godoy
Diretora de arte: Maria Laura Cunha Mendes
Produtora objetos: Ana Paula Cordeiro Braga
Ator: Lázaro Ramos
Figurinista: Stephanie Marie Eli
Camareira: Maria do Socorro Moreira da silva
Make/ hairstylist: Jadiane alves Oliveira
Redator: Guilherme Sintoni Monteiro
Coordenadora de Pós e Atendimento: Letícia Cruz
Editor 1: Fabio Canale
Assistente Editor/ Montador: Emilia Aidar
Editor 2: Fred Sivieiro
Assistente Editor/ Montador: Pedro Bruno
Diretor arte: Mauricio Kenzo
Motion: Mauricio Kenzo
Cor: Guilherme Fuchs
Produtor de Áudio: Léo Ciotti
cely:  Regina Rocha – gerente de operações
Daxx:  Renato Carvalho – Acoount Manager / Noemi Carvalho – Project Manager
Esfera Energia: Marcelle Eroles, Noelly Capovilla, Brenda Marília, Braz Justi, Guilherme Esperidião e Luiz Lorey.
Mininovela de Skol vira sucesso na plataforma de vídeos Kwai e ganha segunda edição que reforça presença da marca no entretenimento – Imagine um mundo em que as pessoas se esqueceram de Skol.

É um mundo quadrado, onde elas não sabem se divertir, tudo é azedo e sem leveza, até a
cerveja desce quadrado. Esse é o mote dos episódios da nova mininovela da marca – em exibição no Kwai, aplicativo  de criação e compartilhamento de vídeos curtos -, que divertem quem assiste, prendem a atenção até o fim e ampliam a conexão de Skol com seus fãs.

Já havia sido assim na primeira edição do TeleKwai (programa de mini dramaturgia desenvolvido exclusivamente pelo Kwai), que Skol colocou no ar em maio e se tornou rapidamente um sucesso de visualizações – são mais de 16 milhões até o momento.

A parceria com o app de vídeos curtos vem permitindo à marca mostrar de um jeito envolvente e divertido – Ambas as ações são resultado da co-criação entre agência GUT, Kwai e Endemol Shine Brasil e são protagonizadas pela influencer Markelly Oliveira, famosa criadora de conteúdo no Kwai, que aceitou o desafio lançado pela marca de ampliar a proximidade entre Skol e os consumidores – não por meio de uma campanha tradicional, mas, sim, via entretenimento.

“Muito se fala sobre interrupção versus entretenimento e, hoje, esse é um dos maiores desafios das marcas: como estar presente na vida das pessoas de uma forma realmente relevante para elas? Por isso, adoramos a ideia de falar sobre a leveza de Skol no estilo das novelas de TV que todo mundo conhece e ama, fugindo das fórmulas tradicionais. O formato de TeleKwai caiu como uma luva, porque permite à Skol, a marca que traz leveza para o dia-a-dia dos brasileiros estar ainda mais perto do público, conversando na mesma língua”, afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

Desce redondo – A narrativa desta segunda mininovela de Skol no Kwai usa mais uma vez a criatividade e o bom humor para mostrar que o mundo é mais divertido quando se leva a vida com leveza.

Em um dos episódios, um personagem que não sabe dançar cria uma estratégia para que ninguém, assim como ele, dance direito.

É quando Markelly surge como uma heroína trazendo Skolzinha para todos e mostrando que a cerveja que desce redondo a faz dançar com leveza. E não apenas isso: com Skol é possível que todos se divirtam sabendo dançar ou não, porque há lugar para todos.

O tema da aceitação, que tem tudo a ver com leveza, se aplica a outras cenas da mininovela, tanto na primeira quanto na segunda edição, quando é dado o recado: quem escolhe Skol vive a vida de um jeito mais leve, aproveita mais os momentos e se diverte verdadeiramente sem precisar fingir ou se importar com as aparências.

“Com um olhar fresco, que acompanha as conversas na rede, trouxemos para essa segunda temporada ainda mais elementos que conectam Skol como parte da cultura popular brasileira”, destaca Mari Albuquerque, Diretora de Criação da GUT.

Mininovela da ‘Leveza’ – “Estamos muito animados em anunciar a segunda fase desta parceria estratégica entre Kwai e Skol. Esta aliança, focada na dramaturgia e no cenário de entretenimento brasileiro, continua a ser uma fonte de inovação e criatividade. Estamos ansiosos para oferecer ao nosso público uma experiência ainda mais emocionante e envolvente, demonstrando nosso compromisso contínuo com o entretenimento de alta qualidade”, comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.

Os episódios da mininovela, criados pela GUT, foram produzidos pela Endemol Shine Brasil com coprodução da agência de conteúdo Renoir.

A primeira edição foi exibida no perfil da protagonista Markelly no Kwai e a segunda pode ser vista no perfil de Skol, trazendo características de uma verdadeira dramaturgia, mostrando que é possível conciliar os formatos digitais nativos com as estratégias de marca para alcançar diversos públicos.

FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: SKOL
Título: Sociedade da Leveza
Território: Brasil
CEO: Valéria Barone
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Mariana Albuquerque, Diego Ferrite e Gabi Marcatto
Creatives: Henrique Guimarães, Thiago Ferreira, Rafael Kaminart, Wally Oliveira, Fernanda Peka
PR Director: Barbara Lima
Head Of Business: Alessandra Visintainer
Account Director Group: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi
Account Manager: Bárbara Monteiro, Vinícius Lopes e João Laureano
Account Supervisor: Rafael Almeida
Account Executive: Gabriel Patarck
Account Assistant: Emilyn Couto
Project Manager: Isabella Quaglio
Head Of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carol Biagio
Strategy Manager: Julia Garcia
Strategy Supervisor: Estela de Luca, Paula Baião
Head Of Content: Nathalia Capistrano
Content Director: Diego Torres
Content Manager: Deyse Albiach
Influencer Curator: Isabella Lyra
BI Director: Tiago Storni
BI Supervisor: Matheus Severino
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira e Douglas Coelho
Media Director: Guilherme Froiman e Tatiana Murakami
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Dandara Ferreira e Bruna Zeferino
Media Coordenador: Andressa Quintela e  Bárbara Santos
Media Assistant: Adonias Machado
Ambev – Skol
VP Marketing Brasil: Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp
Head Skol: Oliver Klingelhoefer
Gerente de Estratégia Skol: Caroline Ferraz
Gerente de Execução Skol: Fernanda Cousin
Especialista de Conteúdo Skol: Gabrielly Sadovski
Especialista de Mídia Skol: Larissa Isabelle
Head de Criatividade, Conteúdo e Capabilities Draftline: Lucas de Oliveira
Produção: Produção Integrada Draftline
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebly
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin
Stuckenschmidt
Producer Senior: Marcelo Dias Hipólito
InPress:
Diretora: Thais Szpigel
Gerente de atendimento: Guilherme Cardoso
Coordenadora de atendimento: Junia Sanches
Relacionamento com a imprensa: Thais Louzada
Kwai
Conteúdo: Erika Dias, Helga Silva e Renan Carvalho
Time de Agências: Natasscha Perez
Time Comercial: Fabianna Bluhm Alves, Rodrigo Tamer e Rafael Colli
Time de PR: Regiane Teixeira e Monica Campi
Time de Projetos: Laura Cavalcanti, Mariana David, Endemol Shine Brasil e Renoir
Diretora De Digital – Izabela Ianelli
Gerente De Operações Digitais- Leandro Fiamenghi
Gerente De Projetos Digitais – Felipe Hiroshi
Gerente De Criação Digital- Jorge Bentes
Coordenador De Criação Digital- Rafael Bernardo
Atendimento – Nayely Santos
Atendimento – Ana Cabral
Assistente De Prod Executiva – Renan Gasparino
Assistente De Prod Executiva – Juliana Saviani
Assistente De Base- Aline Silva
Diretor – Phil Rocha
Diretora De Fotografia – Jessica Liar
Assistente De Fotografia – Lais Cipria
Assistente De Direção – Barbara Martins
Coordenadora de Prod Executiva – Juliana Amorim
Produtora – Ana Luiza Pereira
Controller – Katherine Del Buono
Roteirista – Cintia Rosini
Figurinista – Déia Tuyama
Camareira –  Débora Costa
Maquiador – Renato Rodrigues
Assistente de Maquiagem – Liv Tavares
Produtora de Arte – Raquel Fortes
Assistente De Arte – Caroline Sampaio
Contrarregra – Felipe Zero1
Contrarregra – PH Pereira
Cinegrafista – Caio Coradin
Logger – Marina Gurgel
Operador De Áudio – Fábio Quintilhano
Assistente de Áudio – Kenny Kazuo
Produtor De Elenco – Caio Vinícius
Protagonista – Markelly Oliveira
Elenco 1- Isaac
Elenco 2- Priscila Dias
Elenco 3- Mauricio Ramos
Figuração 1 – Gigi Bifulco
Figuração 2- Adriano de Lima
Figuração 3 – Laysa
Figuração 4 – Gabriel Accioly
Figuração 5 – Renata do Valle
Figuração 6 – Mau Tavares
Renoir Assessoria de Artista e Conteúdo: Victor Bellíssimo
Renoir Assessoria de Artista e Conteúdo: Marta Machado
A noite só termina depois do Méqui: nova campanha mostra que tem sempre um McDonald’s aberto quando a fome chega de madrugada – Conhecido por promover o “after” que sacia a fome na madrugada, o McDonald’s lança a campanha Méqui na Madruga, reforçando que tem sempre um Méqui por perto, basta passar no Drive do Méqui ou entrar no app do McDonald’s e pedir pelo McDelivery.

“O Méqui da madruga já faz parte da vida da galera no pós-rolê, seja passando no Drive do Méqui ou pedindo pelo McDelivery no nosso app, que estão sempre abertos até mais tarde, seja 24 horas ou horário estendido. A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Criada pela GALERIA .ag, a campanha apresenta o Méqui como a opção que já está na cabeça de todo mundo no pós-rolê – Com produção da Hungry Man e Loud+, os dois filmes de 30” serão veiculados na TV aberta e fechada. O primeiro, estreou dia 5 de outubro, no intervalo da novela das seis da TV Globo.

A campanha também contempla mídia exterior, redes sociais, influenciadores e digital. As produções mostram a conveniência do Drive do Méqui e do McDelivey, para matar a fome e finalizar a noite.

“Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

O McDonald’s conta com diversas unidades que ficam abertas 24 horas por dia ou em horário estendido na madrugada, garantindo que sempre tenha um restaurante à disposição para aqueles que ficam acordados até tarde.

FICHA TÉCNICA  
Agência: GALERIA .ag
Títulos: Drive Madrugada
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Drive
Campanha: Drive Madrugada
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de Imagem: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Consultant: Jenn Anconi
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger
Diretor de Fotografia: João Papa
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Produtora de Som: Loud+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Pós-produção: Frame
Color: Alexandre Cristoforo
Composição: André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coordenação: Karen Moura
Head de pós: Wilson Fernandes

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