Novo conceito da Paris tem assinatura da MP: Veja Bem. Seja Visto

Novo conceito da Paris tem assinatura da MP: Veja Bem. Seja Visto – A maior rede de óticas capixaba, Óticas Paris, fez 44 anos e para celebrar esse momento deu uma missão à agência MP Publicidade: criar um conceito atemporal, alinhado aos valores e diferenciais da empresa com uma pegada moderna, jovem, forte, e claro, inesquecível.

Tudo para levar a marca criada pelo seu fundador Getúlio Gomes Azevedo e sua filha Ana Luísa Azevedo para mais 44 anos de sucesso. E claro, sem perder a sua essência.
Veja bem. Seja visto, é um bate-bola inteligente e sonoro da marca com os seus consumidores. Rápido, democrático, inteligente e simples. Razão e emoção. Tecnologia e moda… andando juntos.

“Veja” e “seja” são palavras de ordem que impulsionam, despertam e convidam as pessoas a terem uma atitude positiva perante a sua vida.

O “Veja bem” traz tanto a tecnologia do enxergar através das lentes como inovação, cuidado e saúde. “Veja bem” também carrega conselho, sabedoria, dedicação, compromisso e responsabilidade.

Traduzindo: a qualidade e a tecnologia da Paris para os capixabas verem mais e melhor. O “Seja visto” não representa apenas estilo, moda, tendência, curadoria… das marcas internacionais e fashionistas exclusivas que só se vê na vitrine da Paris.

“Seja visto” é também ser visto na melhor forma, quando você se conhece e enxerga a melhor versão de você mesmo. Os óculos emolduram as atitudes, comportamentos e identidades de cada um.
Do briefing até o resultado final, foram muitos meetings – “O filme conceito foi todo rodado na França. A Ana Luíza, diretora executiva da Paris, topou a ideia e entramos em contato com a capixaba mais estilosa e francesa do mundo: Luisa Meirelles. Ela e seu marido, Victor Bessière, emprestaram seu savoir-faire à campanha. O filme de 60” traz o cotidiano do casal em Paris. Casa, croissant, óculos de grau, Óticas Paris, violão.. passeio de bicicleta,
cafés, flores, cabine de foto, óculos de sol, Óticas Paris, andar na Champs Élysées….do briefing até o resultado final, foram muitos meetings, remessa de óculos para a França, muitas horas de edição… o resultado: um filme atemporal, chique e muito Paris. Preste atenção na letra do jingle. Uma declaração de amor da Paris para os capixabas”, afirma Mônica Debbané, diretora de criação.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Diretora de Criação: Mônica Youssef Debbané
Heads de Criação: Felipe Favarato
Redator: Juliana Ramaldes e Pierre Debbané
Diretor de Arte: Alexandre Gadioli
Atendimento: Stefani Salles Ferro
Gerente Comercial e de Atendimento: Evandro Santos
Mídia: Mariana Neiva
Gerente de Planejamento, Mídia e Dados: Haiane Rocha
Arte-Finalista: Adenilton Antônio Nunes
Aprovação: Ana Luiza Azevedo e Getúlio Azevedo
Produtora: Rock Filmes
Casal do filme: Luisa Meirelles e Victor Bessière
Capitação/fotos: Caio Vieira
Diretor Executivo: Diones Coelho
Jingle/áudio: Rec Sonora/Marcos Ribeiro
Composição artística/jingle: Guto Debbané
Montagem/color: Diones Coelho
Contures realiza reunião para ajustes e aprovação do projeto da Lei Estadual do Turismo – O Conselho Estadual de Turismo (Contures) se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 6 de outubro, em formato híbrido.

A 69ª reunião ordinária teve como pauta a apresentação da minuta do Projeto de Lei da
Política Estadual do Turismo, apresentada pela comissão temática instituída para tal.

Estavam presentes membros do conselho, equipe técnica da Secretaria do Turismo (Setur), o secretário de Estado do Turismo, Weverson Meireles, o deputado estadual Tyago Hoffmann, presidida pelo presidente do Conselho, José Olavo Médici Macedo.

O presidente do Conselho Estadual do Turismo, José Olavo Medici Macedo, abriu a reunião e coordenou os trabalhos.

“A reunião de hoje é um marco para o Espírito Santo. A Lei Geral do Turismo vai nortear as políticas públicas, para tornar o turismo capixaba cada vez mais forte”, disse.
Espírito Santo sediará a Convenção Anual da Braztoa e o Prêmio Sustentabilidade – Em seguida, o secretário de Estado do Turismo, Weverson Meireles, falou sobre a importância da construção da lei e de outras ações da secretaria.

“Hoje é um dia importante para o turismo, pois vamos definir os detalhes finais da lei, para levarmos o projeto à Assembleia Legislativa o quanto antes. A aprovação desta lei vai trazer benefícios para o Estado, direcionando a atuação dos gestores do turismo sobre políticas públicas, impulsionando o setor e levando desenvolvimento para as regiões”, ressaltou o
secretário. Meireles também comentou sobre a relevância das ações para o turismo em 2023.

“Este é um ano extremamente importante para o turismo capixaba. De forma conjunta, estamos criando a lei da política estadual do turismo, lançamos a formação de gestores, o edital de fomento ao turismo regional, o edital de famtour, press trip e roadshow e em novembro o estado sediará a Convenção Anual Braztoa, da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, e o Prêmio Sustentabilidade, onde vamos reunir no Espírito Santo
profissionais de todo Brasil”, afirmou.
Projeto de Lei Estadual do Turismo vai ser analisada pela Assembléia Legislativa – Durante a reunião, o gerente de Gestão do Turismo (GESTUR), Murilo Vago, apresentou minuta do Projeto da Lei Estadual do Turismo.

Após a apresentação, membros do conselho colocaram suas considerações e sugestões para possíveis mudanças e ajustes e aprovaram por unanimidade o projeto.

A nova lei será encaminhada à Assembleia Legislativa e se aprovada, entra em vigor após sanção do governador do Estado, Renato Casagrande.
Binder é finalista no Prêmio Profissionais do Ano – A Binder é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, considerado uma das principais premiações da publicidade nacional.

A agência concorre na categoria Sudeste Interior, com o filme “Nesse Carnaval, abaixe o volume”, produzido para a campanha de conscientização para o Carnaval da Prefeitura de São José dos Campos.

“Estar entre os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano nos enche de alegria, e nos encoraja a continuar inovando e buscando olhares disruptivos constantemente”, comemora Glaucio Binder, sócio e fundador da agência Binder.

O filme, cujo cenário foi construído com 1.294 latas de garrafas e bebidas alcóolicas, equivalentes ao número de pessoas feridas ou mortas no carnaval de 2022, resgata o tema dos riscos de dirigir alcoolizado, assunto recorrente em campanhas de conscientização, mas que deixou de ser foco de atenção nos últimos anos devido à pandemia.

“O filme reforça, de forma lúdica, os perigos de se dirigir alcoolizado. A ideia foi causar um impacto e conscientizar as pessoas que álcool e direção não combinam”, observa Daniel Timm, atendimento da conta da Prefeitura de São José dos Campos.

Veiculado nos canais de TV aberta da região, assim como na Internet, o filme foi veiculado no início na semana que antecede o Carnaval e se estendeu durante todo o mês de fevereiro.

Ficha Técnica
Agência: Binder
Cliente: prefeitura de São José dos Campos
Direção de Operações: Lorena Oliveira
Diretor de Criação: Filipe Fontes
Redação: Filipe Fontes
Atendimento: Daniel Timm
Produção de RTVC: Márcio Monteiro e Amanda Costa
Mídia: Tatiana Musto
Assistente de Atendimento: Maria Inês
Aprovação: Giselle Marinho e Tadeu Tau
Produtora: OUTRACENA
Produtora de Áudio: LIRA
Burger King® lança combos especiais em comemoração aos 30 anos de Jurassic Park – O Burger King® e a Universal Products & Experiences se unem para celebrar os 30 anos da estreia de Jurassic Park, um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos: a marca vai lançar dois combos temáticos comemorativos.

Por tempo limitado, os fãs da franquia podem desfrutar dos produtos exclusivos em todas as unidades Burger King® do País.

Diferente de outros lançamentos da rede, o universo de Jurassic Park com Burger King® tem duas opções diferentes de combos, com produtos lançados especialmente para despertar a fome jurássica de cada um.

O combo 1 é composto pelo BKSSAURO Burger, sanduíche pra quem tem fome de dinossauro: pão fofinho com gergelim, suculento hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, fatia de queijo derretido sabor cheddar, o exclusivo molho verde sabor grelhado combinado com batata chips crocante e sequinha, alface fresco, tomate cortado em loja e a maionese do BK; batata sequinha e crocante média e free refill.

O combo é apresentado em de uma caixa réplica de papel do famoso carro do filme.

Um sanduíche para acabar com qualquer fome jurássica – O combo 2 é composto por um Ovo de Dinossauro + Dino Chicken, que abriga os saborosos pedaços de frango empanados em formato de dinossauros e pegadas, além de batata frita pequena como acompanhamento e free refill.

Nas duas opções há a possibilidade de turbinar o combo com o Dilo Sundae, um irresistível sundae de massa sabor baunilha, calda sabor maçã verde e um delicioso biscoito feito de casquinha de biju decorado com o logo de Jurassic Park.

Para os “herbívoros”, o Braquiossauro Burger é a pedida certa: sanduíche 100% Whopper®, 0% carne, feito de pão com gergelim, maionese, alface, tomate, cebola, ketchup, picles, queijo fatiado sabor cheddar e 2 hambúrgueres à base de proteína vegetal.

Para completar as novidades e oferecer um sanduíche para acabar com qualquer fome jurássica, o T.rex Burger invadiu o cardápio: com três carnes gourmet altas e suculentas, pão
fofinho com gergelim, 3 fatias de queijo sabor cheddar, e o exclusivo molho verde sabor grelhado combinado com batata chips crocante e sequinha, alface fresco, tomate e maionese.
Biersliding: competição de Spaten desafia personalidades a baterem recorde do Guinness World Records – Para celebrar a cultura cervejeira, tão presente no dia a dia do brasileiro, Spaten criou a primeira competição de deslizamento de caneca no país: o Biersliding. A prática (beer sliding) tem história e acontece em diversas festas cervejeiras pelo mundo.

O participante desliza sua caneca de cerveja pela mesa em um equilíbrio entre força e
precisão e, aquela que chegar mais longe, vence a disputa.

A ação, criada pela GUT, teve anúncio nas redes sociais dos atletas e irá reunir personalidades para se desafiarem pelo recorde mundial do Guinness, entre elas: Cris Rozeira, Kyra Gracie, Marcelo Suartz e Popó.

O evento acontece no dia 14/10, sábado, a partir das 12h, no Varanda Estaiada, na capital paulista. A tentativa de quebra de recorde vai rolar a partir das 15h, com verificação da
equipe do Guinness.
Ao deslizarem caneca de cerveja sobre a mesa, competidores como Popó e Kyra Gracie mostram sua força, habilidade e precisão em desafio histórico – Além da Liga de Spaten, com os famosos que já toparam o desafio, o público presente também poderá treinar a atividade e tentar a sorte na busca pelo recorde mundial.

Como grande protagonista e símbolo de celebração em todo o mundo, o Biersliding traz a caneca exclusiva de Spaten, cheia de detalhes que contribuem para dar ainda mais sabor e refrescância ao líquido e vão tornar a experiência da competição única.

“Trouxemos o Biersliding para todo o Brasil, no Circuito de Bares Spaten, e agora criamos
essa competição para reforçar o quanto o brasileiro ama a cultura cervejeira e um bom desafio. O Biersliding é uma atividade que exige força, habilidade e precisão. E isso tem muito a ver com a nossa marca, Spaten é forte pela sua história, líquido e por se manter relevante desde 1397. Estamos muito animados para quebrar esse recorde e fazer história!”, comenta Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.
Produção do espaço criado pela Octagon Latam – No espaço, onde será realizada a competição, criado pela Octagon Latam, agência de consultoria e marketing esportivo, outras atividades que também fazem parte do universo cervejeiro deixam o ambiente ainda mais interessante, como arremesso de argolas, bar Spaten e um cenário que vai garantir o entretenimento de todos.

“Temos uma longa relação com a Ambev, mas é a primeira vez que entregamos um projeto exclusivo para Spaten. Estamos muito felizes e honrados em crescer a nossa parceria e colaborar com uma competição tão inovadora e importante para a marca”, comenta Nicolas Mêmolo, diretor de contas da Octagon Latam.
NBA lança campanha de abertura da temporada 2023-24 com “Everyone’s game” – A NBA lançou sua campanha de marca para o início da temporada 2023-24, “Everyone’s Game”, que agora está sendo transmitida em todas as plataformas sociais da @NBA e no aplicativo da NBA.

O atual Kia NBA MVP Joel Embiid e o quatro vezes All-Star da NBA Jayson Tatum encabeçam um elenco de talentos da NBA, estrelando os atuais campeões da NBA Jamal
Murray e Kentavious Caldwell-Pope, além de Bradley Beal, De’Aaron Fox e Zach LaVine, todos trabalhando enquanto se preparam para ajudar a liderar suas equipes até o fim.

Cada personagem mostra o que está trazendo para a nova temporada – trabalhando mais duro, movendo-se mais rápido, saltando mais alto – e faz uma pergunta simples para seus céticos: “How You Like Me Now?”, que também serve como trilha sonora do filme.
A temporada mais competitiva da liga em todos os tempos – A campanha conta com as participações especiais da tetracampeã da WNBA Sue Bird e da bicampeã da Copa do Mundo da FIFA Alex Morgan, que compartilham sua aprovação da mentalidade de campeão dos jogadores com “Agora eu gosto disso”.

“Everyone’s Game” faz referência à forte paridade na NBA após a temporada mais competitiva da liga em todos os tempos.

Ela também simboliza o poder do basquete de unir as pessoas, com a campanha sendo exibida em mais de 215 países e territórios. Com elencos repletos de estrelas e o Troféu Larry O’Brien em disputa, a temporada 2023-24 da NBA é imperdível na TV.
Bepantol® Baby lança música em parceria com o projeto musical Bolofofos – A música é uma linguagem universal que instiga nosso lado emocional. O ato de compartilhar experiências musicais promove conexão e sintonia, elementos fundamentais para um relacionamento saudável, conforme afirma a pediatra Dra. Kelly Oliveira (@pediatriadescomplicada).

De acordo com a médica, “estudos científicos demonstram que a música ativa áreas cerebrais relacionadas à empatia e ao vínculo, o que fortalece o elo entre pais e filhos. Cantar juntos, dançar e fazer música no ambiente familiar cria memórias especiais e promove um ambiente acolhedor e amoroso”.

Pensando nisso, a Bepantol® Baby – marca que promove conexões, sempre pensando na saúde e bem-estar dos pequenos -, com o apoio da Mediabrands, criação da MullenLowe e mídia da Initiative, fizeram uma parceria com projeto musical Bolofofos, conhecido por suas canções infantis contagiantes.
Hit do Bebêpantol” é a nova canção produzida pelo canal que é sucesso infantil da internet – Desta união nasceu o “Hit do Bebêpantol”, música inédita que promete proporcionar momentos de muita diversão e aproximação para toda a família.

“Atividades musicais em família não apenas enriquecem o desenvolvimento da criança, mas também fortalecem os laços emocionais. E nós, como marca que visa promover conexões, buscamos sempre proporcionar ainda mais momentos positivos. Desta vez, decidimos fazer isso por meio da música, em parceria com o projeto musical Bolofofos. Independentemente da idade, queremos que todos se sintam parte dessa experiência”, ressalta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

Para André Havt, co-Managing Director da Mullen Lowe e Creative Lead Mediabrand, “os Bolofofos são um fenômeno da cultura pop infantil brasileira. São divertidos, educativos e promovem a amizade, solidariedade e o respeito pela natureza. Na hora de falar de cuidado pessoal com a pele do bebê, Bepantol Baby é a parceria musical perfeita. Um conteúdo leve, divertido e engajador, que vai colocar a família toda para dançar. Faça chuva ou faça
sol“. 

Ficha técnica:
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Título: “Hit do Bebêpantol”
Cliente: Bayer
Marca: Bepantol Baby
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: André Havt, Kiko Borger e Raphú Oliveira
Atendimento: Paula Gonçalves, Luisa Martins e Bianca Menezes
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Motion: Elias Suzumura
Projetos: Erica Pereira
Mídia Initiative:
Bruno Renzi, Roberta Jablonski, Leticia Fernandes, Lucas Farias e Michele Traves
Aprovação do cliente: Cristina Hegg, Leonardo Ferraz, Luiza Belice, Joao Rodarte, Ana Paula Munhoz
Bolofofos:
Produção Musical: Lucas Barão
Arranjos: Denes Tarcisio
Vozes: Amanda Araújo
Desenvolvimento de Personagens: Eduardo San Marino
Animação: Eduardo San Marino, Nayra Oliveira e Eduarda Ferreira
Mix e Finalização: Limbic Music
Finalização: Pedro Portela
Atendimento: Cristiane Marquesi
Coordenação: Clara Portela
Com ativações surpreendentes, NISSIN confirma presença na BGS 2023 em collab com Genshin Impact – A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo.

Com a marca Cup Noodles®, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

Para encantar os visitantes e também os fãs, a NISSIN apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais.

Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial
consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles.
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento – Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.

Além da dinâmica interativa no stand, os viajantes terão acesso à loja com todos os produtos  da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa.

Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e
um gift especial para levar para casa.

“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas
presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN
FOODS DO BRASIL.
NISSIN nas redes sociais – Para entrar no clima, os fãs de Genshin Impact se reuniram e fizeram um filme anunciando a collab que transporta o espectador para o universo do jogo, proporcionando uma experiência virtual inédita.

O filme, feito pelos fãs, tem como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina.

O filme foi divulgado dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook com apoio da Nissin nas redes sociais.

“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Cup Noodles e Genshin Impact BGS

Agência: Dentsu Creative
Apoiador: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Cup Noodles e Genshin Impact BGS
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski, Silvia
Caldas e Guilherme Fernandes.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson
Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Apoiado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana
Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora de imagem: Ça Va
Direção do filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor Dangelo
Direção de arte: Camila Akemi Shimada
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Thiago Fuza
Compositing: Daniel Manguinha Rotatori
Montagem e motion design: Santiago Paestor
Color Grading: Cora Post
Atores: Tess, Hao Haw, Karla Bonfá e Maya Aniceto
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Coordenação de Produção: Daniela Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

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