Campanha criada pela Ampla destaca ações do Governo para melhoria da mobilidade urbana

Campanha criada pela Ampla destaca ações do Governo para melhoria da mobilidade urbana – A Ampla é responsável pelas duas mais recentes campanhas do Governo do Espírito Santo celebrando as principais obras de melhoria da mobilidade urbana no Estado.

As campanhas apresentam projetos e obras do Governo na área de transporte e mobilidade, com foco nas necessidades das pessoas, além do lançamento do novo Aquaviário, reformulado e mais moderno.

Com relação às obras, de forma geral, as peças e filme destacam o investimento de mais de R$ 1 bilhão na modernização e ampliação do Aquaviário, reforma da Terceira Ponte e a Ciclovia da Vida, além do Viaduto de Carapina, sempre com o objetivo de tornar a mobilidade urbana mais acessível e acolhedora, transformando a cidade em um local de conexão e bem-estar.
A reforma da Terceira Ponte e a Ciclovia da Vida e outras ações que transformam a “mobilidade urbana em uma mobilidade mais humana” – “O cerne dessa iniciativa é o conceito ‘mobilidade urbana é mobilidade mais humana’, enfatizando a importância de melhorar a experiência das pessoas ao se deslocarem pela Grande Vitória. Procurou-se, com essa comunicação, reforçar o compromisso do governo capixaba em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada”, conta Tamyres Depiante Mayer, atendimento da Ampla-ES.

A campanha conta com filme de 60 segundos, destacando os vários projetos de mobilidade integrados que visam melhorar a vida dos cidadãos, spot de rádio, compartilhando os sons do progresso na mobilidade, além de stories de Instagram, outdoor comunitário, banner web, posts carrossel, outdoors tradicionais e mais.

“A comunicação reforça o compromisso do Governo do Estado em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos por meio da mobilidade integrada.”  

Ficha técnica – MOBILIDADE URBANA
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Governo do Estado do ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: André Muhle
Head de atendimento e Operações: Marla Oliveira
Mídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi Nascimento
Atendimento: Tamyres Depiante Mayer
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
A segunda campanha apresenta o novo Aquaviário – tradicional sistema de transporte da Grande Vitória que retorna à atividade. Ela mostra a transformação que redefine o transporte público na região e como beneficia diretamente os cidadãos do Espírito Santo.

“Trata-se de campanha multifacetada, apresentando, em diversas mídias, histórias inspiradoras de passageiros reais que compartilham suas experiências pessoais e emoções.
Também ganham destaque a conveniência e fácil acesso aos passageiros que o serviço volta a oferecer, bem como as três estações de embarque estrategicamente localizadas: Prainha em Vila Velha, Praça do Papa em Vitória e Porto de Santana em Cariacica”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla.
O sistema oferece uma tarifa única integrada ao Sistema Transcol – Ele comenta que as embarcações são, também, protagonistas da campanha. Modernas e confortáveis, equipadas com ar-condicionado, banheiro, bicicletário e wi-fi, feitas para proporcionar uma experiência de viagem de alta qualidade.

Além disso, o sistema oferece uma tarifa única integrada ao Sistema Transcol, tornando o transporte público mais acessível.

“Sem contar, claro, com o benefício extra da visão única das maravilhas naturais da região. Uma experiência memorável que agora está ao alcance de cada morador.”

A campanha da Ampla abrange filme para TV e internet, anúncio de jornal, posts de redes sociais, spot de rádio, busdoor rodando pelas ruas e banners para internet.

Ficha Técnica: NOVO AQUAVIÁRIO

Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Governo do Estado do ES – SEMOB
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: André Muhle
Head de atendimento e Operações: Marla Oliveira
Mídia: Grazi Fiorese, Igo Duarte, Andi Nascimento
Atendimento: Tamyres Depiante Mayer
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Vila Velha tomam posse – Na terça-feira, dia 17 de outubro, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo do biênio 2023/2025.

O evento aconteceu no auditório da sede da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.

Um total de 43 membros foram empossados, representando uma variedade de setores e entidades. Cada uma das 21 áreas de políticas públicas do poder executivo municipal teve um titular e um suplente empossados.

Além disso, a Secretaria de Estado do Turismo também está representada. A composição do conselho ainda inclui representantes da iniciativa privada e da sociedade civil, abrangendo setores como agências de viagens, artesanato, empresários, guias turísticos, setor hoteleiro e associações diversas.
Vila Velha foi o 2º destino turístico doméstico mais procurado nas férias de julho – Durante a cerimônia, o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, destacou algumas conquistas relevantes para o setor turístico da cidade.

“Vila Velha foi classificada como a 6ª cidade turística mais inteligente do país segundo o Ministério do Turismo e o 2º destino turístico doméstico mais procurado nas férias de julho, de acordo com dados do site de viagens Booking.com. Além disso, com base nas respostas de usuários do Airbnb entre dezembro de 2022 e março de 2023, a cidade foi o destino mais
reservado no Espírito Santo”, destacou.

2023 – 10 – 05 – Brasil – ES – Vitória – Ambiente do arquiteto Heliomar Venâncio com aço da ArcelorMittal na Casa Cor 2023 – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

ArcelorMittal apresenta soluções em aço na CASACOR Espírito Santo 2023 – Em meio aos sofisticados ambientes da CASACOR ES deste ano, um chama atenção dos visitantes por sua visão inovadora e uso criativo de aço na construção civil.

Concebida pelo arquiteto Heliomar Venâncio, a “Praça ArcelorMittal” é um espaço ao ar livre que oferece uma vista deslumbrante da Baía de Vitória, emoldurada por grandes estruturas metálicas feitas com aço que se destacam na paisagem, demonstrando a versatilidade e elegância desse material na construção.

Ao adentrar o local, os visitantes são recepcionados por um painel elaborado com chapas cortadas a laser, que formam desenhos abstratos.

Em seguida, a peça central do espaço: um lounge confeccionado com tubos metálicos, trazidos diretamente da unidade da ArcelorMittal em Contagem (MG) serve de tela para a obra do artista plástico Raí Bolzan.

Para finalizar a visita, o público é convidado a relaxar e apreciar a natureza do local, que contrasta com grandes painéis feitos de telhas perfuradas da Perfilor.

2023 – 10 – 05 – Brasil – ES – Vitória – Ambiente do arquiteto Heliomar Venâncio com aço da ArcelorMittal na Casa Cor 2023 – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

O espaço é um testemunho do compromisso com a sustentabilidade na arquitetura moderna – O uso de elementos como piso drenante, madeira certificada e lounges que representam os quatro elementos da natureza (fogo, terra, ar e água) reflete a consciência ambiental na concepção do ambiente.

“A Praça ArcelorMittal é um projeto que impressiona pela robustez e estética, e também pela responsabilidade social e ambiental, mostrando como o aço desempenha papel fundamental na arquitetura contemporânea ao mesmo tempo em que oferece soluções duráveis e sustentáveis”, afirma Eduardo Zanotti, vice-presidente Comercial da ArcelorMittal.

A CASACOR Espírito Santo 2023, um dos eventos mais aguardados do calendário de design e arquitetura da região, abriu suas portas no dia 4 de outubro e segue até 29 de novembro, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar as últimas tendências em design e arquitetura.
Itaipava promove ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’ com grandes nomes do pagode – Às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’.

A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava.

Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música.

“Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil.

A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.
Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reuniu celebridades e influenciadores em evento da marca – “Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o Ita-na Resenha é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores”, explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann.

“Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com Tardezinha não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada Tardezinha um momento único”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Tardezinha SP: Ita-Na Resenha Edição Tardezinha
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva, Thais Miranda, José Luiz Sinti Junior, André Bacci e Catrine Marques.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Daniela Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretor de Criação: Alessandra Pereira
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Direção de arte: Paulo Rodrigues
Redator: Guto Campelo
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Maurílio Filho
Planejamento: Luiz Hidd e Beatriz Caran
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria e João Pedro Mundim
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Stephanie Scibor, Nathalia Brito e Angela Pires
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
PR: Kerena Neves, Giulia Camargo e Juliana Alencar
Agência: InHaus
CEOs: Juliano Libman e Luiz Restiffe
Coordenadora de atendimento: Mayara Lima
Atendimento: Danielle Scarabelli
Produção: Mariana Mastrocola
Agência: I Hate Flash
Direção: Leonardo Guimarães de Oliveira Gomes
Coordenação: Lucas Santiago Alves Souza Gripp
Produção: Tailla Jorge Cerqueira da Silva
Edição de Vídeo: Clarissa Ribeiro Silva
Edição de Vídeo: André Ricardo Seitsugo
Edição de Vídeo: Pedro Magallhães Pereira
Operador de Áudio: Jorge Henrique Quirino Raulli
Fotografia: Isabel Gandolfo Conceição Camanho de Assis
Cinegrafista: Bruno Allan Carreiro Santos
Cinegrafista: Letícia Rodrigues da Silva
Cinegrafista: Alexandre Lucas da Silva
Qatar Airways celebra temporada de futebol com adesivo do Paris Saint- Germain em aeronaves Boeing 777 – Como a companhia aérea parceira oficial da equipe Paris Saint-Germain (PSG), a Qatar Airways exibiu uma nova pintura em homenagem ao time em um de seus Boeing 777.

A ação marca mais um ano da forte parceria entre a Qatar Airways e o PSG, criando uma experiência ainda mais emocionante para fãs de todo o mundo.

Agora, os torcedores poderão voar com a Qatar Airways, eleita por sete vezes a melhor companhia aérea do mundo, com ainda mais emoção para ver os 11 vezes campeões franceses competirem no Estádio Parc des Princes, em Paris.

A Qatar Airways Holidays ainda está oferecendo pacotes flexíveis para assistir aos jogos e testemunhar alguns dos melhores momentos do futebol, incluindo ingressos, voos, acomodação e muito mais.

A Qatar Airways continua empenhada em apoiar o esporte a nível mundial, ajudando os torcedores a viajarem para seus eventos favoritos em todo o mundo. Para mais detalhes,
visite: https://www.qatarairways.com/en-qa/sponsorship/paris-saint-germain.html
Conelly Master Media assume a conta da KMM by nstech – A história da Conelly Master Media e da KMM, têm muito em comum: ambas foram criadas há mais de 24 anos, na cidade de Ponta Grossa.

Em setembro, a Conelly se torna a agência de publicidade da KMM by nstech, para desenvolver layouts e peças de comunicação no geral e execução das mídias on e offline da
empresa.

A KMM by nstech atua no desenvolvimento de tecnologias para logística, com soluções para gestão de transportes, ferramentas de aquisição de fretes, agendamento de cargas, com soluções tecnológicas que transformam o cenário logístico do Brasil e Mercosul, como o TMS – Gestão de Transporte, uma solução tecnológica que moderniza os processos logísticos, o
WMS – Gestão de Armazéns, sistema que controla e gerencia armazéns, o YMS – Sistema para Pátios e Terminais, que controla os acessos e automação de pátios terminais de carga.

Com um time de aproximadamente 30 profissionais, entre designers, videomaker, editor de vídeo, social media, tráfego, planejamento, atendimento, entre outros, a Conelly trabalha com o marketing de forma integrada e analisa a estrutura interna da empresa, alinhando o posicionamento real com a imagem que a marca deseja passar, e usa a inteligência de mercado com o objetivo principal de encontrar o diferencial competitivo de cada negócio.

Com atuação nacional, a Conelly tem a matriz situada em Ponta Grossa, mas possui braços operacionais no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, e conta com uma equipe ampla, especialista nas mais diferentes áreas, para gerenciar os mais de 40 clientes atendidos.
EDP sensibiliza sobre emergência climática e reforça compromisso com transição energética em nova campanha global – A EDP acaba de lançar uma campanha institucional global em que reforça o compromisso da empresa com a transição energética ao mesmo tempo em que relembra a importância de haver maior colaboração e união de todos na importante missão de proteger o planeta Terra e os seus recursos naturais, ameaçados por um dos maiores desafios da atualidade, as mudanças climáticas.

A partir de uma narrativa baseada na experiência transformadora que os astronautas relatam ter ao observarem o planeta Terra em suas missões (o “Overview Effect”), a EDP convidou seis homens e mulheres, representando diferentes países, para olharem a Terra a partir do espaço e a refletirem sobre a beleza do planeta e a importância da colaboração para garantir a sua sustentabilidade.

No vídeo, os astronautas estão na lua e, juntos, fazem uma ode ao planeta por meio da música de Louis Armstrong, “What a Wonderful World”.
Com o mote “Unidos por um mundo maravilhoso”, em referência à canção de Louis Armstrong – Como inspiração para a campanha, a EDP utilizou uma célebre frase do escritor José Saramago: “é preciso sair da ilha para ver a ilha”, que reforça a necessidade de refletirmos sobre a sustentabilidade do planeta a partir de novas perspectivas para encontrar
soluções coletivas e assertivas para as mudanças climáticas.

A mensagem- chave da campanha é “Unidos por um mundo maravilhoso”.

“O contexto atual tornou inegável a urgência de uma transição para fontes de energia renováveis e o papel que esta mudança pode ter na proteção do planeta. Este tema tem tido cada vez mais relevância nos fóruns internacionais e exige uma total colaboração. A EDP reforçou recentemente o seu compromisso com essa transição e está orgulhosa de ver a sua ambição reconhecida por entidades como as Nações Unidas, mas apela à importância de uma maior ação conjunta – nações, governos, famílias e empresas – pelo futuro do nosso planeta”, declara Vera Pinto Pereira, administradora executiva da EDP.

Criada pela agência Havas e produzida pela Krypton, a peça conta com astronautas de várias nacionalidades, representando a presença global da EDP.
Campanha traz astronautas observando o planeta Terra do espaço e relembra a importância de todos agirem para protegê-lo – A empresa tem hoje projetos renováveis e mais de 13 mil colaboradores em quatro áreas do planeta – Europa, América do Norte, América Latina e APAC.

Além do vídeo principal, para a televisão, a EDP criou cinco recortes da campanha com imagens de empreendimentos de energia renovável instalados em outros países onde a empresa atua.

Em Portugal, são destacados a central solar flutuante de Alqueva, que aproveita o espelho de água da barragem para produzir energia limpa para a região, e o Windfloat Atlantic, o primeiro parque eólico flutuante da costa portuguesa, que produz, na cidade de Viana do Castelo, energia renovável para 25 mil famílias.

Nos demais países, como o Brasil, são utilizados projetos solares e parques eólicos demonstrando as múltiplas frentes em que a EDP atua para acelerar a transição para fontes
limpas de energia.
A campanha global multiplataforma é assinada pela Wavemaker – Todos estes projetos representam de forma clara o caminho que a EDP iniciou, há três décadas, de apostar em energias renováveis e no compromisso com o planeta.

A estratégia global foi reforçada no Plano de Negócios apresentado em março deste ano, e prevê um investimento global de 25 bilhões de euros na transição energética.

A campanha global multiplataforma é assinada pela Wavemaker, sendo veiculada nos mercados-chave da EDP – Portugal, Espanha e Brasil – e nos outros países por meio de veículos internacionais como Financial Times, Euronews, Bloomberg, CNBC, entre outros.

Com o compromisso de se tornar 100% verde em 2030, a EDP tem antecipado metas importantes de descarbonização e contribuído para acelerar a transição energética.

A empresa pretende utilizar apenas fontes renováveis de energia até o final da década e tem trabalhado para convocar cada vez mais instituições, clientes e parceiros para esta transição.
A sutil mensagem da campanha – Unidos por um mundo maravilhoso. O mundo enfrenta um dos maiores desafios de todos os tempos. Um lugar em que todos temos que desempenhar um papel.

Temos de nos unir e não pode haver fronteiras na transição energética. Somente com energia verde podemos manter um planeta sustentável. A EDP aproveita a força do vento, da água e do sol para produzir energia 100% verde.

O nosso compromisso é ser tornar livre de carvão até 2025, totalmente verde até 2030 e neutra em carbono até 2040. O sucesso deste caminho depende do compromisso de todos, incluindo clientes, fornecedores, comunidades e agentes políticos.

Ainda há muito a fazer para garantir um futuro sustentável para todos. Escolhemos manter este mundo maravilhoso. E você?

Aqui vai a versão em português:

E aqui a em inglês:

Ficha técnica:
Agência criativa: HAVAS
Produtora: Krypton
Agência de meios: Wavemaker
Pós-produção/3D: Lahuellafx
CAIXA Econômica Federal lança campanha nacional “Tá NA CAIXA” com estratégia regionalizada – A CAIXA Econômica Federal dá início a mais uma campanha publicitária de impacto, criada pela agência Binder, com uma abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas das diversas localidades do País.

A partir do conceito “Tá NA CAIXA”, a campanha promove os diversos canais de atendimento e seus respectivos serviços e mostra que a Caixa chega aonde nenhum outro banco alcança, para atender os 150 milhões de clientes espalhados pelo País.

Um dos pontos altos da campanha é a estratégia de mídia, 100% regionalizada, que deu espaço à diversidade brasileira.

“A campanha conta com sotaques e rostos locais em cada região do País, em um formato inovador e uma linguagem moderna”, conta Lorena Oliveira, diretora geral da Binder em Brasília.

“A campanha fala com o Nordeste a partir do sotaque nordestino; com o gaúcho, a
partir do sotaque do Sul, e assim por diante, tanto no Norte, Sudeste ou Centro-Oeste. São peças com muita brasilidade, da Internet à TV” ressalta.

A campanha traz peças adaptadas à cultura das diferentes regiões do País, com sotaques locais – Segundo Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder, “os mais de 150 milhões de clientes da instituição estão espalhados por todo o Brasil e são o retrato fiel do nosso País: diverso, plural, cheio de particularidades e costumes, daí essa campanha ser voltada a cada um deles, qualquer que seja o seu sotaque”.

O filme da campanha percorre diferentes cenários e situações cotidianas, mostrando que não importa se o cliente está no campo ou na cidade, na beira de um rio, ou na tela de um celular, pois os canais da CAIXA estão inseridos nesses locais e acessíveis a todos.

“Ele sempre Tá NA CAIXA”, destaca ao filme. “Criamos um conceito leve, sonoro e que vai muito além de um sentido geográfico. Fala de pertencimento”, observa Rodrigo Soares, diretor de criação da Binder Brasília.

Do aplicativo CAIXA TEM, ao APP Habitação, das lotéricas aos correspondentes CAIXA AQUI, das agências-barco, aos caminhões-agência, do APP CAIXA às salas das cidades e Estados, são múltiplos canais direcionados a cada público, oferecendo serviços de acordo com cada canal.
A produção do filme é da Santería com direção de cena de Thiago Artimonte – Para abranger toda essa diversidade de público e de canais, a mídia apostou em uma estratégia 100% regionalizada, com presença em todos os estados, mas respeitando os hábitos, as diferenças e a maturidade digital de cada público.

Com números impactantes nas ações e inserções, a estimativa é atingir mais de 190 milhões de brasileiros. A produção do filme é da Santería com direção de cena de Thiago Artimonte.

“O projeto da Caixa Canais mostra a grandiosidade e a capilaridade para atender todos os seus clientes, em todos os cantos do Brasil. A estética conecta todos os canais de uma forma dinâmica, moderna, inusitada e coloca a Caixa entre os grandes players da comunicação”, diz Felipe Luchi, diretor de criação da Santería.

A veiculação está sendo realizada em diferentes canais, incluindo televisão, mídia exterior, rádio e internet.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder Comunicação Ltda.
Cliente: CAIXA Econômica Federal
Cliente: Adriana Probst, Ludmilla Albertini, Emiliana Freitas
Sócio e fundador: Glaucio Binder
Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo
Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert
Diretora Geral – Brasília: Lorena Oliveira
Head de Planejamento: Rodrigo Salles e João Alves
Atendimentos: Bárbara Cintra, Bruno Sellani, Danielle Sivieri, Nathália Chagas, Karen Kopper e Lidiane Luz.
Direção de Criação: Rodrigo Soares
Equipe de Criação: David Murad, Filipe Fontes, Genival Junior, James Melo e Rafael Lima
Head Digital: Alex Paulo
Diretores de Arte: Evelyn Lobo, Danilo Mello
Equipe de Produção de RTVC e Digital: Marcio Monteiro, Amanda Costa e Andreiza Oliveira
Equipe de Mídia: Camila Fleury, Artur Barros, Carolina Araújo, Verônica Dias, Julia Sampaio, Nicoli Ribeiro, Beatriz Lindner, Amanda Carvalho, Kamila Alves, Milla Nascimento e Odete Curvo
Equipe de BI: Giulia Rodrigues
Equipe de Conteúdo: Thamara Thais e Gustavo Portela
Produtora de Filme: Santería
Direção: Thiago Artimonte
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Atendimento: Sabrina Lippi, Kamila Rodrigues e Luana Lauricella
1º Assistente de direção: Nicoly Cruvinel
2º Assistente de direção: Ivan Benigno
Direção de Produção: Toninho Gomes
Produtor: Julia Caiuby
Coordenação de produção: Larissa Quicoli
Direção de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Direção de arte: Camile Comandini
Produção de elenco: Dennis Carvalho Alves
Produção de objetos: Debora Mendes
Figurino: Ana Paula Lima
Make & Hair: Carolina dos Santos Soldado
Assistente de Make: Marcia Emiko Maruyama
Platô: Mario Eduardo Gomes
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Assistente de Coordenação: Maria Castelliano
Montagem: Felipe Kaiser + Decio Correa + Gennaro Fattori
Color: Burn Color Grading
Motion: Line VFX
Finalização: Felipe Kaiser
Libras: Gildete Amorim
Pesquisa: Dennys Tadeu

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