Ação da MP para celebrar os 45 anos do Extrabom

Ação da MP para celebrar os 45 anos do Extrabom – chegou o dia de celebrar os 45 anos da Rede Extrabom, junto com a diretoria do Grupo Coutinho.

“Levamos momentos memoráveis da nossa história de 12 anos de cuidado com as empresas do Grupo Coutinho, com muito amor e paixão em servir.

Tivemos um momento na reunião mensal de diretoria, celebramos juntos e agradecemos pela parceria, que acreditamos que se fortalece a cada dia, em mais um ano de sucesso e conquistas da marca, que ajudamos a construir diariamente” disse a diretora de criação da MP Publicidade, Mônica Debbané.
Dia de comemorar o “orgulho de ser capixaba” – “Nós somos orgulhosos em fazer parte dessa construção, por celebrar os celebrar os 45 anos dessa empresa que se dedica a ser cada melhor para os capixabas e foi relembrando marcantes trabalhos que embalamos boas memórias durante nosso momento juntos, nessa manhã de terça-feira. Para o futuro, desejamos que essa parceria cheia de paixão em servir nos impulsione ainda mais”, concluiu a diretora de criação.

Na comemoração, bolo, velinhas e o tradicional parabéns pra você.

“Vou de Voke”: campanha estrelada por Marcos Veras conscientiza consumidores sobre tecnologia circular – você já ouviu falar sobre tecnologia circular? A venda de aparelhos eletrônicos seminovos com garantia já é uma realidade fora do Brasil e começa agora a ganhar cada vez mais força no país.

É com o objetivo de jogar luz sobre essa nova realidade de mercado que a Voke apresenta a campanha “Vou de Voke”, criada pela agência JONES, e que conta com a participação do ator Marcos Veras como protagonista.

A Voke é uma empresa que abraça a tecnologia circular através da venda de aparelhos seminovos (computadores, laptops, smartphones e tablets), das melhores marcas, revisados e com garantia de 6 meses – tecnologia de ponta com um custo-benefício mais vantajoso para o consumidor e para o planeta.

Empresa focada na venda de aparelhos eletrônicos seminovos com garantia no Brasil – “A Voke nasceu para instigar a mudança e transformar a maneira dos consumidores se relacionarem com a tecnologia. Por meio desse reposicionamento de marca queremos popularizar o conceito de tecnologia circular, aumentando sua vida útil em uma forma de consumo mais eficiente e inteligente, poupando recursos e aumentando o acesso à tecnologia para mais pessoas, com preços mais acessíveis, representando uma nova mentalidade, conectada a um futuro mais sustentável e a uma relação mais inteligente entre pessoas e tecnologias”, comenta Anderson Varela, Gerente de Marketing da Voke.

Na campanha criada pela JONES, o propósito da marca ganha peso e representação para impactar os consumidores brasileiros através dos pilares da Economia, Qualidade e Confiança.

Os pilares da Voke ganham ‘vida’ na comunicação por meio das cores amarelo, azul e rosa, que compõem o visual da marca, e também pelo versátil ator e comediante Marcos Veras, que apresenta o conceito “Vou de Voke” e reafirma a importância de uma escolha inteligente no consumo de produtos de tecnologia.

Agência JONES assina campanha de reposicionamento da Voke – “Neste momento, em que o mundo se vê frente à emergência climática, poder criar uma campanha para uma marca que colabora para o enfrentamento desse enorme desafio, é muito inspirador. O Brasil está entre os maiores produtores de lixo eletrônico no mundo. Dar foco para o assunto por meio de iniciativas como a da Voke é urgente e de extrema importância”, explica Kleber Martins, diretor de criação da JONES nesta campanha.

A campanha é composta por filmes para veiculação no universo digital, com linguagem de making off, spot de rádio, além de peças em mídia OOH (Out of Home) e em estações de Metrô de grande circulação para anunciar a primeira loja física da Voke, localizada no Shopping Tatuapé, em São Paulo.

Ficha Técnica
Agência: JONES
Título: “Vou de Voke”
Cliente: Voke
Produto: Venda de equipamentos seminovos
CCO: Carol Rosa
Direção de Criação: Kleber Martins
Criação: Kleber Martins, Daniela Beneti, Caio Collaro
Atendimento: Beatriz Patara, Luiz Gustavo Zaize, Anna Carolina Azevedo, Hevilin Magalhães
Aprovação cliente: Anderson Varela, Aline Akar, Cristhiane Louback, Bruno Cotta
Estratégia: Beatriz Sano, Bruna Mendes
Conteúdo e Influência: Maria Eduarda Sinigaglia
Mídia: Nídia Christina Calado, Alan Hebert Viana da Silva e Michele Reis
Direção de Produção Gráfica e Digital: Raphaela Rodrigues
Produtora: Hiperativa Media
Direção de fotografia: Guimel Salgado
Kemp realiza promoção e dá marcenaria completa do apartamento – A Kemp Engenharia está com uma promoção especial. Ao comprar uma das unidades de algum de seus empreendimentos, o cliente recebe o apartamento montado com a marcenaria completa na sala, cozinha, banheiros e quartos.

A unidade será entregue com painel de tv na sala, roupeiros nos quartos, armários na cozinha e armários nos banheiros. Os imóveis participantes da campanha promocional são:

Ilha de Santorini, Ilha de San Pietro, Ilha de Vancouver, Ilha de Key West, Ilha de Okinawa, Ilha de Mykonos e Ilha de Malta com exceção do Ilhas de Kiribati.

A localização dos empreendimentos é privilegiada, na Praia de Itaparica, com toda infraestrutura de comércio e serviços na região e pertinho do mar, em Vila Velha.

A Kemp planeja e entrega os imóveis com piso em porcelanato polido, rodapé de granito, metais e ferragens de fabricantes de referência, esquadrias de alumínio entre outros.

As ofertas da empresa estão disponíveis no site e nas redes sociais da Kemp. A promoção é válida até o dia 31 de outubro.
Instituto Protea apresenta nova campanha de conscientização contra o câncer de mama – O Instituto Protea, que tem o objetivo de ajudar a reduzir a taxa de mortalidade do câncer de mama no Brasil, elevando a quantidade de mulheres tratadas e reduzindo o tempo entre o diagnóstico e o início do tratamento, está lançando uma nova campanha de conscientização para o Outubro Rosa.

Criada pela agência GALERIA .ag, que a partir de agora passa a cuidar da comunicação da instituição, a campanha apresenta o conceito ‘Muitos anos de vida’, fazendo uma referência à música das festas de aniversário, a campanha pretende angariar doações para que o trabalho da instituição continue a ser desenvolvido.

Desde a sua fundação, o Instituto Protea já ajudou a custear 30.000 exames e consultas para 4.080 mulheres, sendo que 1.460 receberam tratamento completo, incluindo cirurgias e mais de 63.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama.

A iniciativa apresenta filme em TV aberta, e ainda conta com mídia Out-Of-Home (OOH) e Faux-Out-Of-Home (FOOH), além de uma estratégia digital robusta com influenciadores e celebridades.  O Instituto Protea tem uma série de projetos voltados a agilizar o tratamento de mulheres em vulnerabilidade social – Segundo o estudo anual divulgado pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), estima-se que em 2023 o câncer de mama chegue a quase 74 mil novos casos.

Mais incidente entre as mulheres no Brasil, o câncer de mama tem seus riscos ainda mais ampliados devido à demora para o diagnóstico e tratamento.

Em contraponto, se detectado e tratado precocemente, a doença tem 95% de cura. Seguindo a linha da necessidade de acesso a tratamento e detecção precoce, o Instituto Protea tem uma série de projetos voltados a agilizar o tratamento de mulheres em vulnerabilidade social.

Porém, a instituição precisa de doações de pessoas físicas e jurídicas para que mais mulheres passem da estatística da morte para a da vida.

“O Instituto Protea é a única ONG no Brasil que custeia o tratamento completo do câncer de mama. Com o apoio da sociedade será possível ampliar o número de mulheres beneficiadas. Nenhuma doação é pequena. Nosso sonho é ter um milhão de doadores de R$10 por mês. Com R$10 milhões, salvaríamos muitas vidas todo mês”, comenta Cristina Assumpção, Diretora Executiva do Protea.
A campanha conta com a participação de Ana Furtado, embaixadora da instituição, e estratégia digital com influenciadores – Sob o mote de celebrar a vida e a importância do tempo no diagnóstico do câncer de mama, a campanha assinada pela GALERIA .ag tem como frase chave “Muitos anos de vida”, que é comumente usada em aniversários.

A ideia do conceito vem da realidade de muitas mulheres brasileiras que costumam ver os seus diagnósticos “fazerem aniversário” antes mesmo de virarem um tratamento real.

Seguindo esta linha, o filme da campanha, protagonizado por Ana Furtado, embaixadora do Instituto Protea, acontece em um cenário de festa de aniversário.

“É triste constatar que a taxa de mortalidade do câncer de mama no Brasil é muito maior do que no mundo, e isso está diretamente relacionado ao tempo para acesso ao tratamento. Associar a campanha à vida, às reais chances de cura, foi nossa principal intenção para quebrar barreiras, aproximar as pessoas do tema e mostrar a urgência da ação”, finaliza Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA .ag.
Nas redes sociais, a iniciativa ainda conta com uma estratégia com influenciadoras e celebridades nascidas no mês do outubro – Elas usarão as datas dos seus aniversários para estimular a audiência a converter os presentes de aniversário, que seriam comprados para elas, em doações ao Instituto Protea.

Ana Furtado é uma das influenciadoras e celebridades que participam da ação. A iniciativa vai contar também com um “squad de replicadoras”, em que o story com QR Code para doação será compartilhado por outras amigas das celebridades.

E como existem aniversariantes em todos os meses do ano, a ideia é que a iniciativa seja utilizada em outros meses por celebridades que desejem aproveitar os seus aniversários para direcionar seus presentes para os projetos sociais do Instituto Protea.

Além de mídia OOH tradicional, como displays em aeroportos, ruas e pontos de ônibus, além de outdoors, a campanha vai explorar a tendência dos FOOHs, que consiste em projetos digitalizados produzidos especificamente para o universo online, que são elaborados com computação gráfica e aparecem em vídeos que viralizam na internet pelo realismo convincente dos efeitos especiais.

Na ocasião, uma grande empena publicitária com o anúncio da campanha será colocada em um prédio. De repente, veem-se flores protea gigantes se abrindo no topo do edifício. Imponentes, as flores se abrem totalmente e chamam a atenção das pessoas nas ruas, que fotografam o momento.

FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Títulos: Muitos Anos de Vida
Duração: 30”
Cliente: Instituto Protea
Produto: Protea
Campanha: Muitos Anos de Vida
CCO: Rafael Urenha
Criação: Denise Gallo, Cris Albano, Isabella Paulelli, Cris Llanos, Danielle Bontempo, Lais Delcelo, Cristal Crocker, Fernanda Manzano e Eduarda Soares
Vitrine: Tiago Zanatta, Robson Oliveira e Bruna Diniz
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Debora Margutti e Mônica Ferrareto
Aprovação cliente: Anna Gabriella Antici, Cristina Assumpção e Mônica Cavalcante
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio e Junior Freitas
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Fabiana Brasil, Victória Bicudo, Nneamaka Edum e Bárbara Pinheiro
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Marcello Pereira e Mariana Sousa
Projetos: Marione Oliveira, Beatriz Pelogia, Paloma Benetti e Ana Carolina Martins
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de imagem: FRAME
Produção Executiva: Ducha Lopes, Eduardo Simon, Rafael Urenha, Phil Daijó e Nauê Moretti
DIRETOR DE CENA / FOTOGRAFIA: Fernando Lenox
1° AD: Claudia Carvalho
ASS. CAMERA: Ricardo Pineiro
VIDEO ASSIST.: Raquel de Oliveira
LOGGER: José Lerma
SOM DIRETO: Rodrigo Pereira
DIRETORA DE ARTE: Mariana Fernanda
ASSISTENTE DE ARTE: Ana Medina
AJUDANTE ARTE: Rodrigo dos Santos e Thiago Gama
MAKE & HAIR: Tatiana Chaves
FIGURINISTA: Gabriela Clara
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Renato Marques
PRODUÇÃO DE BASE: Ana Moura
PLATO: Evantui Moreira (Babu)
ASS. DE PRODUÇÃO: Caique Castro
GAFFER: Franklin Closel
ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Bruno Martin
MAQUINISTA: Lucas Bispo
ASSISTENTE DE MAQUINÁRIA: Álvaro Bispo
ATENDIMENTO: Gislaine Santos Sousa e Maria Risadalva Lucas Souza
CARRO VAN DE CÂMERA (WTC): José Carlos
CARRO CATERING (WTC): Renato Acacio Lopes
CARRO ARTE: Elton Moraes
CATERING: TreColori – Comida de Bastidor
AGRADECIMENTOS: Filmes do Bem e Trakitana
Pós-produtora: FRAME
Produção executiva: Ducha Lopes e Nauê Moretti
Montador: Leonardo Braz
Color: Fernando Lenox
Produtora de Áudio: Satelite Audio
Produtor musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli e Koitty Sound design e mixagem: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Contratos: Rosimeire Brito, Isabella Versannio
Meu Méqui: McDonald’s lança seu programa de fidelidade para retribuir o amor de seus consumidores – Já pensou em pedir Méqui e ganhar mais Méqui?

Para retribuir o amor dos seus clientes mais fiéis, o McDonald’s está lançando o Meu Méqui, programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o país acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.

Aprofundando cada vez mais sua atuação no ambiente digital, que já é responsável por 61% das vendas totais no Brasil, a marca disponibiliza a novidade no app do Méqui, já presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país.

“O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Como participar
Para ter acesso ao programa o consumidor deve:
1. Baixar o app do Méqui;
2. Fazer o cadastro com os dados requisitados;
3. Pronto, agora é só passar no Méqui, acumular pontos e resgatar prêmios.
Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos – Após o registro no programa, as compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s, seja no app – pelo delivery próprio ou o Peça e Retire -, ou indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes, são convertidas em pontos: cada R$1 se torna 100 pontos.

Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Para o lançamento do programa e querendo retribuir toda a fidelidade dos consumidores até aqui, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.
É Méqui e ponto – Para este lançamento, a campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag conta com filme para TV aberta e fechada, de 30”, 15” e 6”, produzido pela Tropical Film e LOUD+.

Apostando em uma abordagem lúdica e divertida, os filmes apresentam pessoas apaixonadas por Méqui descobrindo que essa fidelidade toda pela marca pode se transformar em mais Méqui.

Na narrativa, os personagens começam a usar o celular como se fosse uma varinha mágica. A mágica toma conta do restaurante, da galera em casa e até atinge personagens da TV.

A campanha também aposta em pílulas digitais didáticas e um squad de influenciadores que produzirá conteúdo para explicar as funcionalidades do programa.

“A campanha mostra de um jeito divertido que é muito fácil acumular pontos e participar. A ideia é mostrar que todo mundo pode transformar seu Méqui em mais Méqui. E esse benefício está bem ali na mão delas, no celular”, comenta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA. ag.

O game show ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’ – Integrando a estratégia digital, a campanha apresentará no YouTube, TikTok e Instagram o game show ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’.

Com influenciadores divididos nas equipes, a competição terá o melhor estilo clássico dos programas competitivos de auditório e os criadores de conteúdo terão como objetivo ensinar formas, truques e estratégias para que os consumidores ganhem mais pontos no Meu Méqui, representando situações da vida real.

A websérie conta com cinco episódios e poderá ser conferida nos perfis oficiais da marca nas redes sociais. A campanha 360° ainda inclui desdobramentos em OOH, além de inserções em rádios, Spotify e mídias sociais e digitais durante o mês de novembro.

Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site.

Filme do méqui

FICHA TÉCNICA  
Agência: GALERIA .ag
Títulos: Varinha
Duração: 6”,15” e 30”
Cliente: McDonalds
Produto: Loyalty
Campanha: Meu Méqui
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato, Marcelo Vaz, Gabo Moraes e Luan Sant’Anna
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Noelle Silveira,
Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleuterio, Julia Mercer e Samira Delgado.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Heloisa Souza e Lucas Almeida
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Karine Parpaiola e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Gabriela Chineze e Natália Menken
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Producer: Paula Soares
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Alex Missaka
1º Assistente de Direção: Marina Hecker
2º Assistente de Direção: Nat Reis
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Gizele Muller
Assistente de Arte: Larissa Infante
Produtor de Arte: Ale Villela
Produção de Objetos: Daniele Chiquito
Produção de Figurino: Nina Guimarães
Make: Vick Garaventa
Diretor de Produção: Gisela Takara
Produtor: Izabella Araujo
Assistente de Produção: Nicolas Peña
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Assistente de Locação: André Bustamante e Michelle Bignardi
Produtora de Elenco: Babi Catani
Culinarista: Gabriela Ramos
Produtora de Som: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Locução: Rafael Silvestrini
Canto: Gustavo Pagan
Pós: Produção: Troop Post
Montador: Victor Cohen
Assistente de Montagem: Tomás Pasten
Pós Produtora: Flow VFX
Finalizador: Troop Post
Color Grading: Erick Moraes

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