TV Vitória lança campanha de 39 anos com a cara dos seus colaboradores

TV Vitória lança campanha de 39 anos com a cara dos seus colaboradores – A TV Vitória, ao longo de sua história, tem se destacado por  sua programação diversificada, abrangendo notícias locais, nacionais e internacionais, além de programas de entretenimento que cativam audiências de todas as idades.

Neste ano, a emissora decidiu representar quem está em seu corpo operacional, seus colaboradores.

A ideia surgiu no setor de marketing da Rede Vitória, com a intenção de conectar a data de comemoração ao seu investimento em inovação e diversidade, mostrando ao público em geral, quem está por trás das operações da empresa, e não só seus apresentadores.

Nestas quase quatro décadas, a emissora construiu um legado sólido de qualidade e confiabilidade, mantendo seu compromisso com a ética jornalística e a responsabilidade social.
Inovação e crescimento – A introdução de transmissões em alta definição (HD) e a expansão de sua presença digital demonstram o compromisso contínuo da TV Vitória em se manter atualizada e atender às necessidades do público moderno.

“Para olhar para o futuro, temos que entender os hábitos de consumo da população e as novas tecnologias… E temos feito isso na Rede Vitória, da qual a TV Vitória faz parte. Temos uma atuação transmídia, para além da TV Vitória, com o jornal on-line Folha Vitória e as rádios Jovem Pan e Pan News. É importante também estar atento a novos movimentos e tendências, como a TV conectada, o uso de dados para dialogar com o futuro e a digitalização do sinal. Chegaremos até o final do ano com cobertura de 100% de sinal digital”, ressalta Felipe Caroni.
João Pitanga é o novo Diretor de Criação da MP – João Pitanga é o mais novo DC da agência mais premiada do Espírito Santo.

Boa parte das atuais campanhas de sucesso e prêmios tiveram a assinatura e participação dele.

João, que faz parte do time criativo da Prainha há mais de 12 anos, começou como redator júnior, passando por pleno, sênior e head, agora é o mais novo e inédito Diretor Criativo da agência.

“João Pitanga é o cara. Prata da casa. Criativo de ouro. Ele chega à liderança da criação da MP muito por seu talento, sua capacidade de entrega, seu sarrafo alto e liderança. Muitos boras apaixonados, conceito matadores e principalmente uma inteligência criativa pautada pela paixão em comunicar! João não cria, se diverte. É DNA da Nação da Prainha que fala. É uma honra dividir com ele a direção criativa da MP.” Afirma Mônica Debbané.

Mais uma genialidade vindo da Prainha. MP de Mônica e Pitanga, juntos na criação da MP. Vamos ver quais serão as próximas criações.
Rafael Nadal fala sobre sucesso e sua jornada em nova campanha da Vivo – Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos, é o grande protagonista da nova campanha da Vivo que tem como objetivo fortalecer a presença da marca junto ao mercado B2B.

Criada pela agência GALERIA.ag, a campanha apresenta o conceito “Sucesso é um esporte coletivo” e estreia um filme que mostra o “rei do saibro” fazendo um depoimento inédito com sua visão sobre coletividade no esporte, traçando um paralelo entre sua brilhante trajetória com o potencial da Vivo em colaborar com a evolução de empresários de todos os portes.

“Como empresa líder, queremos reforçar o posicionamento de que Vivo também é uma parceira tecnológica que contribui para o sucesso de muitas empresas do nosso país”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Rafael Nadal é um verdadeiro símbolo para a história do tênis mundial – “A campanha traz esta ideia de que não importa se você é uma pequena ou grande empresa, é fundamental ter gente boa ao seu lado para chegar mais longe”, complementa.

“Rafael Nadal é um verdadeiro símbolo para a história do tênis mundial. E sendo parceiro da Vivo há tantos anos, existe uma relação de confiança e proximidade muito forte entre a marca e o atleta. Destacamos na campanha um fator intrínseco e essencial: por trás de todo sucesso individual existe a presença de uma grande rede de apoio. E assim mostramos como a Vivo é uma importante aliada dos clientes no dia a dia”, compartilha Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag.

FICHA TÉCNICA  
Agência: GALERIA.ag
Título: Equipe
Cliente: VIVO
Produto: Institucional B2B
Campanha: Nadal
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão
Criação: Arturo Marenda, Bruno Brazão e Rafael Fagundes
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Gabriela Teixeira, Maiara Scervino e Rafaela Neves
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bianca Formiga, Maíra Rizzato e Cleber Munhoz
Projetos: Marione Oliveira, Beatriz Pelogia e Lucas Lopes
Planejamento: Carol Mello, Thayssa Szymankyj, Rachel Lage, Camila Maciel e Nneamaka Edum
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Erminia Campolino, Luis Santana, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Murilo Amaral, Lidiana Correia, Samantha Schuenher e Marlon Pereira
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Beatriz Brandão, Michelle Teixeira, Matheus Thiago, Ana Ananias e Renata Silva
Direção de Produção Gráfica, Digital e Artbuyer: Marcos Moura
Artbuyer: Sônia Santos
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Produtora: DLKTSN
Direção: Pedro Becker
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires e Cláudio Costa
Head of New Business: Mariana Lacoleta
Line Producer: Marcella Kaulino
Assistente de New
Business/Line Producer: Camilla Nucitelli
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento| Raissa Gonçalves
1 Assistente de Direção: Cristina Manzanares
Diretor de Produção: Montse Cañellas
Diretor de arte: Marcos Villarmin
Figurino: Maria Antonia Sampol
Maquiadora: Xisca Covas
Pós-Produção: Tribbo Post
Finalizador: Luis Bicudo
VFX: Bibinho
Montador: Pedro Becker
Color: Clandestino
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Desperte sua melhor versão: frescor do Ylang Ylang no novo L’eau de Lily Soleil convida mulheres a se tornarem protagonistas das suas histórias – O novo L’eau de Lily Soleil é uma versão mais fresca e ideal para o dia a dia da terceira marca de perfumaria feminina mais vendida do Boticário, Lily.

Este Eau de Toilette une a sofisticação do Lírio, coração de Lily, com o frescor marcante do Ylang Ylang, que desabrocha quando a brisa do mar encontra o nascer do Sol.

A partir deste insight, o Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre Seu Sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que esse lançamento transmite.

“O novo L’eau de Lily Soleil traz ingredientes sofisticados, que representam o encontro mágico da brisa do mar com o amanhecer para inspirar a mulher Lily a encontrar o seu protagonismo no dia a dia. Nossa Lily Lover é uma mulher empoderada, que busca uma fragrância que traga essa sofisticação, mas ao mesmo tempo, o frescor para seu dia a dia, principalmente na estação mais quente do ano. Este lançamento vem para suprir uma necessidade delas, de incluírem ainda mais a marca na sua rotina”, comenta Fernanda Marques, Diretora de Categoria do Boticário.
Campanha conta com iniciativas digitais e oferece serviço de personalização de frascos da nova fragrância – Referência em perfumaria, O Boticário tem inúmeros cases de sucesso no mercado.

Um dos mais relevantes da história da marca é Lily, marca de perfumaria que tem o Lírio como acorde principal e que conquistou uma legião de lovers.

As consumidoras querem incluir a fragrância de Lily em vários contextos e etapas da sua rotina de cuidados, elegendo-o como seu “cheiro oficial” e contribuindo inclusive para a construção de suas personalidades.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de Encontros e traz toda a leveza da nova versão da fragrância, remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol.

Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.
O filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca – Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, o Boticário convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida.

A influenciadora é a embaixadora do L’eau de Lily Soleil e será também host, junto com Boticário, de um almoço intimista de lançamento, em São Paulo, para influenciadores e jornalistas.

Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad de peso, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: L’eau Lily Soleil
Produto: Lily
Campanha: Sobreposições
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins
Criação: João Magnus e Rafael Misuta.
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva.
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin
Oliveira e Guilherme Kern.
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Samy Martins e João Calasans.
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Kátia Cavalcante e Grasielle Santana.
Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza.
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Fotógrafo: Gleason Paulino
Stylist: Fabi Leite
Beleza: Cris Biatto
Produção Executiva: SDmgmt – Diego Domingos
Produção Pack: Notan Studio
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Ale Henri
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistentes de Direção: Vitor Moreno
Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro
Diretor de Produção: Giba Rodrigues
Coordenação de Produção: Thiago Freire
Assistente produção: Wagner Ramos
Direção de Arte/efeitos: Michele Rodrigues/Karem Furbino
Figurino: Gi Marcondes
Casting: Lourenço Almeida
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Serginho Diniz
Color grading: Eduardo Coelho – Dudu
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Roberta Calza
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Natália Chamon, Mayane Milinavicius, e Beatriz Lemes
Com mês recheado de ofertas especiais, McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história mostrando que no Méqui todo mundo pode se dar bem – A Méqui Friday está de volta, maior e mais digital do que nunca!

Antecipando a temporada de descontos, a partir de segunda-feira, 6 de novembro, clientes de todo o Brasil poderão garantir ofertas deliciosas pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca.

A campanha se inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.

“Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Campanha assinada pela agência GALERIA.ag – Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana.

“Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz de poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.

Assinada pela GALERIA.ag, a campanha é composta por filmes produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre.

Além das inserções em TV aberta e fechada, a campanha ainda contempla mídia OOH, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify. A estratégia digital ainda conta com criadores de conteúdo, como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.
Ofertas da semana com cupons no app do Méqui – Nesta primeira semana da campanha, os clientes poderão aproveitar de ofertas variadas como um Queijo-Quente com Bacon e um Café premium 200mL por R$ 9,90, até um Cheddar McMelt com uma bebida 500mL (refrigerante refil servido no copo 500ml ou Del Valle 500ml) por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entre tantas outras opções.

Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11 – ou enquanto durar o estoque de cupons, o que ocorrer primeiro, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 7,90, sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF.

“Não tem como pensar Black Friday sem pensar em Méqui Friday. O Méqui torna a Black Friday uma experiência democrática com preços acessíveis a todos e virou presença muito esperada no período”, complementa Eleutério.

Todas as ofertas podem ser encontradas no aplicativo do Méqui e são limitadas.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em cada uma das ofertas no app. Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site e fique de olho no app.

FICHA TÉCNICA 
Agência: GALERIA .ag
Títulos: Memória, Forca e Nome
Duração: 6”, 15” e 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Branding
Campanha: Méqui Friday
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo, Thiago Ferreira
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleutério, Julia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Rafael Piccinini, Thiago Barbosa, Heloisa Genaro, Mateus Porteles, Paulo Henrique Paiva, Lucas Almeida, Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares, Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Malu Fischer, Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Andrea Soeiro e Sonia Santos
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriel Mariano, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thais Lopes, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Ana Henriques
Assistente de Direção: Diego Dossa
2ª Assistente de Direção: Beatriz Cruz
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Objetos: Samir Scherer
Figurinista: Daniela Miranda, Gisele Saraiva
Maquiadora: Fernando Andrade, Verônica Marques
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador de Prod: Thacio Palanca
Assistente de Coordenação: Carol Oliveira
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Pós Produção: Frame
Cor: Sergio Cicinelli
Motion: Roberto Ozaki, Celso Affonso Lopes Junior
Montagem: Beto Araújo, Victor Cohen
Composição: Vivien Carelli, Ailton Piui
3D: André Leigo
Assistente de pós: André dos Santos
Coordenacão de pós: Gislaine Garcia, Fábio Abreu, Felipe Andriolo
Head: Wilson Fernandes
Banco do Brasil reforça flexibilidade do Ourocard em nova campanha – Para o que você precisar, o Ourocard tem o benefício certo, na hora certa!

Essa é a mensagem do Banco do Brasil, que volta à mídia com campanha focada na flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard, que permite a escolha do benefício que melhor se encaixa na demanda de cada cliente.

Sob conceito “Ourocard.Escolha. Mude. Use.”, a comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA estreou no último domingo (12) e conta com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.

“No ritmo corrido de vida que estamos hoje, flexibilidade e poder de escolha são palavras de ordem, em todos os âmbitos da vida. E quando o assunto é finanças, não pode ser diferente. Por isso, o Banco do Brasil reforça o poder de escolha que o cartão Ourocard pode proporcionar. O cliente é quem escolhe os benefícios que quer ganhar, desde cashback, investback ou pontos para trocar. E, se mudar de ideia, pode trocar o benefício quando precisar”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação brinca com o quão flexível o cartão pode ser – Na comunicação, essa flexibilidade é levada ao pé da letra. Com um tom leve e divertido, o filme traduz essa liberdade de escolha por cenas de movimento, e a flexibilidade com movimentos com o corpo e no jogo de câmera.

Tudo isso, para mostrar que ficar preso e engessado quando o assunto é finanças, não está com nada.

“Poder escolher e mudar todo mês o benefício do seu Ourocard é incrível. Mas é mais que isso. É liberdade e flexibilidade. E contamos isso na campanha de um jeito leve, divertido e com muito movimento”, contam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA.

Além do filme manifesto, a campanha ainda conta com versões de 15” que retratam as diferentes escolhas que o Ourocard permite fazer, desde o dinheiro de volta na conta (cashback), ter o dinheiro de volta em forma de investimento para realizar um sonho no futuro (investback), ou juntar pontos para trocar por produtos, descontos e milhas.

A produção contou com a parceria da Santeria, e direção de cena do Gustavo Leme.

FICHA TÉCNICA
Título: Escolha. Mude. Use.
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Ourocard
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação Associada: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Dudu Servan e Natalia Calvoso
Redação: Paulo Mello e Rodrigo Bergel
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Maíra Miguel, Isabel Geo, Lucas Rocha e Roberto Dias.
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Paloma Souza, Jean Lima, Marco Marques, Diana Senna
BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarski, Felipe Pineda
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Ana Gaudêncio
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Aline Melo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Magali Amorim
Fotografia: Marcos Lopes
Produtora de filme: Santeria
Direção de cena: Gustavo Leme
1º assistente de direção: Pietro Sargentelli
2º assistente de direção: Maíra Farah
3º assistente de direção: Matheus Azor
Diretor de fotografia: Felipe Hermini
Direção de arte: Ale Maestro
Produção de casting: Dennys Carvalho
Produção Executiva: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Atendimento de pós: Marlete Cella
Produção: Ana Paula Domingues, Gisele Verdasca e Priscila Verdasca
Pós Produção: HUB VFX
Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa7
Diretor Pós: Matheus Scatolini
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Finalização geral: Diego Alonso
Finalização HUB: Danielle Paiva e Rafael Bozzi
Colorista: Ely Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Leticia Medeiros
Atendimento: Ingrid Lopes e Fernanda Crespo
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Locução: Wanessa Morgado
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia, Thiago Jorge Lemos de Sousa e Igor Araújo.

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