Com “Casa Fiesta Seara”,  grandes nomes e versão da música “Festa” por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, Seara quer garantir festas inesquecíveis –

Com “Casa Fiesta Seara”,  grandes nomes e versão da música “Festa” por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, Seara quer garantir festas inesquecíveis – “Boas Festas tem que ter Fiesta Seara” é o tema da Seara para o Natal 2023. A marca aposta no sabor e suculência do Fiesta Seara, ave natalina finalizada no vinho branco com especiarias, para ajudar a garantir que o Natal seja ainda mais especial na casa de todos os brasileiros.

A proposta retrata o Natal alegre e divertido dos brasileiros, com clima tropical, intimista e das famílias. Assinada pela WMcCann, a campanha reúne as vozes de Martinho da Vila e Tiago Abravanel em uma versão inédita da música Festa, agora chamada de “Fiesta”.
Uma festa de Natal do jeito que os brasileiros gostam – O chef Claude Troigros e a embaixadora da marca Fátima Bernardes preparam deliciosos Fiestas Seara para comemorar com Sabrina Sato, a atriz Juliana Alves, o apresentador Tiago Oliveira, Martinho da Vila, Tiago Abravanel e os vizinhos da rua, numa festa de Natal do jeito que os brasileiros gostam: alegre, democrática e acolhedora.

“Queremos mostrar como o brasileiro transforma as festas de final de ano em momentos que valorizam as trocas interpessoais, os sabores e costumes que nos tornam únicos. Essa  ambém é uma oportunidade para fortalecer a ligação da marca com os consumidores, mostrando que a qualidade de Seara está presente nestas ocasiões especiais e contribui para deixá-las mais saborosas e práticas. E soma-se a isso a coincidência da marca Fiesta Seara como embaixadora das Boas Festas de fim de ano”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Casa Fiesta Seara com Sabrina Sato na Oscar Freire – A partir do dia 01 de dezembro, entrou em operação a Casa Fiesta Seara que terá como anfitriã Sabrina Sato.

Localizada em São Paulo, Rua Oscar Freire, 1.009 – Jardins, a casa estará aberta ao público, às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h, oferecendo uma programação especial que inclui oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos deliciosos e experiências gastronômicas exclusivas.

Além disso, contará com uma squad especial de Natal com experts de cada conteúdo. A iniciativa, criada pela WMcCann, também responsável pela estratégia digital, contará com geração de conteúdo em tempo real, mantendo os espectadores entretidos e inspirados.

Nas redes sociais, tanto Sabrina como os demais convidados irão produzir conteúdo como tours pelo local, dicas e informações natalinas, tornando esta experiência ainda mais surpreendente e saborosa. A execução do projeto, produção, conexão com parceiros e influenciadores foi feita pela agência Samba, da Holding Clube.

O tema “Boas Festas tem que ter Fiesta Seara” traz ativações, experiências, conteúdo e dicas para que as festas de Natal fiquem ainda melhores – “Quando o brasileiro deseja boas festas, ele deseja um encontro animado, alegre e, principalmente, cheio de gente querida. É o que Seara vai fazer este ano: reunir gente que adora festa tanto na Casa Fiesta quanto na campanha, para mostrar que onde tem boas festas tem que ter Fiesta Seara”, comenta Dani Ribeiro, CCO da WMcCann.

Já para Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, o projeto cria conexões genuínas entre a marca e seu público.

“Criamos um ambiente acolhedor, que faça o público se sentir realmente em casa, e para que as experiências que desejamos oferecer carreguem toda a energia festiva característica do Natal”, conclui Ju.

Lançada em 1º de dezembro, além da Casa Fiesta, a estratégia de mídia conta com filme para TV aberta e payTV, além de materiais para o social, mídia digital, OOH e Rádio.

Assista ao filme:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Fiesta
Nome da campanha: Boas Festas têm Fiesta Seara
Time do Cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Marcela Varotto, Gabriela Pontin, Rafael Palmer, André Albiero, Michelle Barreto
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Executive Creative Director: Alessandra Sadock
Direção de criação: Fernando Saú
Criação filme: Yohannã Ioshua, Fabio Porto
Criação KV: Fabio Porto, Elaine Maia, Beatriz Mendes
Criação Social: Yohannã Ioshua, Fabio Porto, Matheus Rosa, Debora Lobo, Elaine Maia, Alicia Cintra, Nikolas Braz, Ana Conesa, Beatriz Mendes
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodrigues, Guilherme Novazzi, Daniela Urzeda, Laura Ramirez, Nathalia Honorio
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Diretora de Conteúdo: Vanessa Campos
Conteúdo: Raphaela Gaspar, Renata Lopes, Caroline Venco, Barbara Mahara
Atendimento: Janaina Yana, Anne Oliveira, Ana Carolina Cury, Roberti Santos, Gabriel Salles
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Mariana Santos, Bruno Veiga, Isabella Kida, Lucas Soratto, Victor Motta, Joyce Franco, Haiana Coelho, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Wellington Andrade, Matheus Martins, Elora Ribeiro, Fernanda Oliveira, Camila Turine, Anderson Debrito, Lara Agostini, Camila Turibio, Andressa Brando
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rodrigo Kerassiotis, Italo Carmo, Marina Maranhão, Julia Muller, Mariana Pinto, Carolina Valle.
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Bia Basílio, Fernanda Pinheiro Priscila Portela
Produtora 3D: Estúdio Icone
Produtora do filme: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora de Produção: Tatiana Ueda
Culinarista: Paula Rainho Food Stylist
Montador: Jon Kadocsa
Finalizador: Wethon Lopez
Pós-produtora: HUB VFX
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de Som: A9
Produtor Musical: APOLLO 9
Desenho de som: Marcos Moretto, Adailton Matos dos Santos
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Licenciamneto da Música “Festa”: culturaXchange por Soraya Porto e José Celso Guida
Trilha: Festa – Ivete Sangalo
Produção Gráfica: Craft
Art Buyer: Andrea Metzker, Paulo Soares, Priscila Portela
Projetos: Kazuo Sugui, Raissa Regina, Jessica Novais
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Nesse fim de ano, Dr. Oetker convida todos a prepararem um bolo para o seu amigo secreto – A Dr. Oetker, conhecida pela vasta linha de produtos, qualidade, sabor e tradição, acaba de lançar a segunda fase da campanha “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca e destacar sua linha de produtos, a iniciativa resgata o lado afetivo e emocional de preparar um bolo. Na primeira fase, a mensagem era mostrar para o público que qualquer um podia exercer seu lado “Doutor”, colocando em prática seu segredinho de preparo.

Já para essa nova etapa, a Ampfy, agência responsável pela campanha, e a Dr. Oetker estão empenhadas em resgatar a magia que existe em fazer um bolo para alguém.

“Quando fazemos um bolo, não estamos apenas misturando ingredientes, estamos dedicando tempo, investindo carinho e criando um momento especial”, comenta Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.

Com o final do ano se aproximando, época em que as pessoas celebram momentos passados e os que ainda estão por vir, a iniciativa ganha ainda mais relevância, principalmente pelo fato do mercado de baking ingredients crescer devido ao hábito de se reunir com amigos e familiares para as comemorações de Natal e Ano Novo.

Em campanha criada pela Ampfy, a ação “Bolo Secreto’’ busca retomar o lado afetivo e emocional de preparar um bolo e incentiva as pessoas a presentearem seus amigos e familiares – Por isso, aproveitando a tradição do amigo secreto, a Dr. Oetker vai promover o “Bolo Secreto”. A ação conta com um filme de 30s veiculado nas redes sociais e com um time de influenciadores.

Fefa Alfano, Dani Guedes, Fernanda Cintra e Karoline Kleine vão presentear pessoas especiais com bolos personalizados, destacando a variedade de produtos da marca como fermento químico, aromas, confeitos, chocolate em pó e coberturas.

“A nossa estratégia é motivar as pessoas a presentearem seus amigos e familiares de uma forma mais afetiva e pessoal por meio do preparo de um bolo. Além disso, queremos relembrar que esse ato pode transformar momentos comuns em extraordinários. Dá pra ser fácil e sem erro e ainda sim ser uma grande demonstração de carinho. Afinal, quem não ama ganhar um bolo?”, completa Fred.

Filme:

APAS apresenta nova marca e anuncia WMcCann como sua agência de comunicação – APAS SHOW além de alimentos. A maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), uma das mais importantes entidades de classe do setor supermercadista brasileiro, apresenta o seu novo posicionamento “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”, assinado pela WMcCann.

A agência agora é responsável pela comunicação 360°, bem como posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia de toda a feira e congresso.

Além de novo posicionamento e identidade visual, a APAS SHOW também apresenta o seu novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”.

Baseado nos pilares de inovação, futuro e protagonismo, a APAS SHOW promete um congresso que irá explorar as ferramentas inovativas para o varejo com foco no que é tangível para o mercado.

Carlos Correa, Diretor-Geral da APAS, destaca: “estamos muito felizes em nos unir a WMcCann, uma agência sólida, com uma grande expertise no varejo brasileiro, para nos ajudar em nossa comunicação a fim de seguirmos construindo um ambiente de negócios favorável ao crescimento do setor supermercadista”.

A APAS reformula sua identidade visual mantendo consistência de discurso para reforçar sua expertise no varejo – “É uma honra sermos escolhidos pela APAS, uma entidade conceituada que respeito muito com mais de 50 anos de atuação e agente de mudança. Neste primeiro trabalho, reposicionamos a APAS SHOW como um verdadeiro festival de inovação e conexões do setor, com identidade visual e posicionamento que vão além do seu já reconhecido papel de maior feira de alimentos e bebidas das Américas”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.

A APAS SHOW é uma máquina de negócios que, em sua completa forma, reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.

Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes regionais.

A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: APAS
Produto: APAS SHOW
Nome da campanha: APAS SHOW 2024
Time do Cliente: Fabiano Benedetti e Natacha Vitale
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Vinicius Turani
Criação: Bruno Freitas e Bruno Geiger
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Maurilio Filho e Luiz Hidd
Atendimento: Thiago Xavier e Melchior Gaspar
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Pedro Judice
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Toda
Projetos: Matheus Monte
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Ipiranga faz algo inédito e une funknejo à Narcisa Tamborindeguy em nova campanha de promoção – Depois de trazer Narcisa Tamborindeguy para falar de combustíveis aditivados e apostar no “rendimento” do funknejo, a Ipiranga agora reúne esse grupo inusitado para o lançamento da sua nova campanha: “Ai, que Rendimento” estreia com três filmes na TV, redes sociais e spot em rádio, além de uma promoção por meio do abastece-aí, aplicativo de abastecimento exclusivo dos postos Ipiranga.

A ideia é mostrar ao consumidor, por meio da irreverência que já é sinônimo da marca, os benefícios da sua linha Ipimax. Realizada pela agência Talent com gravações em um posto da marca na capital paulista, os comerciais dão sequência às ações realizadas pela Ipiranga neste ano, que incluíram o lançamento dos combustíveis, a estreia de Narcisa na campanha.
“Ai que Ipimax” e a ação digital “Bora Render” – com os artistas Luan Pereira, MC Ryan SP, MC Daniel e os VIPs (vendedor Ipiranga de pista, como são conhecidos os frentistas da marca).

“Ipiranga é irreverência, é brasilidade, é o inesperado e tudo isso só reforça o jeito poderoso e divertido que a marca se conecta com seus consumidores”, comenta Lui Lima, diretor de Criação da Talent.

Camila Miyamura, também Diretora de Criação, complementa: “Conseguimos trazer entretenimento pra uma campanha de Promoção, de um jeito que ninguém nesse setor faz e com a irreverência que só uma marca como Ipiranga poderia fazer”.

Agora em “ai que rendimento”, que vai ao ar nesta terça (21), essa mistura improvável de personalidades que só poderia acontecer em um posto Ipiranga, tem novamente a trilha sonora do vídeo “Bora Render”, dessa vez adaptada para falar sobre a nova promoção: basta abastecer qualquer valor com um dos combustíveis da linha de aditivados Ipimax, pagar pelo aplicativo abastece-aí e aceitar o regulamento.
Os consumidores poderão concorrer a créditos instantâneos de até R$ 500 em combustível no aplicativo – Serão mais de 30 mil créditos, no período da promoção, para abastecer o tanque de Ipimax.

“Com a promoção ‘ai, que rendimento!’, além da qualidade dos combustíveis Ipimax e da facilidade do pagamento pelo app abastece-aí, o cliente também pode concorrer a prêmios fazendo toda esta jornada pelo app. Isso mostra a força da Ipiranga e do abastece-aí juntos nesta campanha que traz vantagens e uma experiência simples e fluída para a participação do usuário. Sem falar que o abastece-aí já é grande conhecido dos consumidores brasileiros, que contam com até 5% de cashback em todo abastecimento nos postos Ipiranga, e acompanha milhões de clientes pelo caminho diariamente”, comenta Lilian Ferraz, Diretora de Marketing, Produtos e Tecnologia do abastece-aí.
A campanha reflete a busca da marca em sempre trazer algo inédito para impactar o consumidor e gerar engajamento – Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, a campanha reflete a busca da marca em sempre trazer algo inédito para impactar o consumidor e gerar engajamento.

“A proposta para nossa campanha da promoção ‘Ai que Rendimento’ era criar algo novo. Afinal, a Ipiranga é uma marca inquieta! Estamos trazendo nossos produtos como destaque das campanhas, apresentados com a energia da Narcisa e a criatividade do Luan, Ryan e Daniel, que possuem uma conexão genuína com a Ipiranga. Tudo isso sem nunca esquecer da presença dos nossos VIPs, que são a cara da Ipiranga! Temos muito orgulho deste trabalho, que nos aproxima de novos públicos em diversos canais”, conta Bárbara.
Linha Ipimax – Após realizar uma pesquisa com mais de 600 consumidores de todo o país, a Ipiranga identificou que rendimento e qualidade eram os atributos mais valorizados por quem procura por combustíveis aditivados.

Para chegar ao portfólio final – Ipimax Gasolina, Ipimax Etanol, Ipimax Diesel e Ipimax Pro Gasolina -, a empresa buscou parceiros internacionais para aperfeiçoar e desenvolver produtos com alta qualidade, que reforçassem o atributo rendimento (“máximo rendimento para você ir mais longe”).

A economia varia de 3 a 5% de acordo com o combustível e o modelo do motor, quando comparados aos combustíveis comuns (sem aditivos). A empresa também lançou este ano o Ipimax Diesel R5, ampliando as opções para o B2B. O combustível está sendo comercializado exclusivamente para clientes empresariais na Região Sul do país.

Ficha Técnica:
Aprovação Cliente Ipiranga
CEO: Leonardo Linden
VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Bárbara Miranda
Diretora de Marketing: Rafaella Gobara
Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes
Equipe Técnica: Eric Key, Fernanda Nunes Giovanini, Thays Pereira, Clarissa Cogo, Tiago Araújo, Joana Grottera, Karol Marian Guinodi, Nicole Ferraz, Emily Luizetto, Carolinne Bento e Flavia Villas Boas
Diretora de Ciência de Dados: Cleide Mota
Gerente de Ciência de Dados: Debora Bulis Conti
Diretor de Produtos: Julio Sattamini
Gerente de Produtos: Fernanda Reche
TALENT MARCEL
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo
Produto: Ipimax
Campanha: Ipimax
Título: Autotune, Improviso e Clipe
CEO: Lica Bueno
ECDs: Ana Cavalcanti, Danilo Janjacomo e Rodrigo Lugato
Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima
Criação: Rodrigo Casanovas, Rafael Santos
Negócios: Carol Escorel, Fernanda Faria, Alice Savioli, Wey Borges
Planejamento: Gabriela Soares, Danilo Honorato Campos, Alexandre Dória e
Gisele Lacerda Mídia: Aga Porada, Kleber Faria, Julia Martinez, Sara Alves e Rogério Vasconcelos
Diretor Executivo RTV: Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini
Produção Gráfica Integrada: Matias Santos, Edson Santos e Ingo Santos
Art Buyer: Daniele Sampaio
Tratamento de imagem: Hadolpho Correa
Revisora: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez
PRODUTORA: O2 Filmes
Diretor: Paulo Caruso
Produção e Pós-produção:
Alberto Mariotto, Breno Panfili, Carol Morango, Cláudio Tolentino, Deise, Fabiana de Paula, Fernanda Figueiredo, Figueroa, Flávia Zanini, Gustavo Nogueira, Henrique Gomes, Ivan Caetano, Katia Gimenez, Luiza Tomaz, Mariana Falcão, Marina Matsui, Nany Lucena, Pedro Andreta, Rafaela Bitencourt, Ralph Strelow, Rejane Bicca, Rose Bichara, Thaiane Rossano,
Tiago Ribas.
PRODUTORA DE ÁUDIO: LOUD +
Direção musical: Eduardo Godoy (Luan Pereira), Fabio Smeili
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Contratação talento Narcisa Tamborindeguy: PeoplenBrands
Staff Narcisa Tamborindeguy: Figurino – Katia Gimenez, Make – Adriano Oliveira, Hair – Lucas Bonny
Contratação talento MC Daniel, MC Ryan e Luan Pereira: Mutato
FOTOGRAFIA
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Tratamento de imagem: Sergio Faria e Fuze Image
Produção Executiva: Superimages/ Cris Cirelli
Produtora geral de set: Amanda Amaral
Assistentes: João Leoci, Marcos Alonso e Roberta Tucunduva Assad
SOCIAL: MUTATO
CEO: Andre Passamani
COO: Décio Freitas
CMO: Daniel Cecconello
Diretora Geral/Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretores de Criaçāo Associados: Carol Freitas e João Selare
Redação: Carol Freitas e Beatriz Vaz
Letra da música: Alessandra Muccillo, Carol Freitas e Luan Pereira
Direção de Arte: João Selare, Juliana Freire, Thomaz Wellausen
Community Manager: Caroline Venco
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Supervisora de Planejamento: Silvia Chabes
Assistente de Planejamento: Vitor Correa
Analista de Insights: Agatha Galdino
Diretora de Atendimento: Nagila Nunes
Supervisora de Contas: Nathalia Romeiro
Diretora de Influência: Thais Mara
Analistas de Influência: Carolina Guimarães, Bruna Freitas e Gustavo Andreu
Estagiária: Nathalia Galisi
Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção artística: Carolina Guimarães
Coordenador de VideoMotion: André Reis
Editor/Motion: Marco Minamoto e Caroline Lima
DIGITAL: I-CHERRY
(aqui entram os nomes da I-Cherry)
Agência: i-Cherry
Cliente/Produto: Ipiranga
CEO: Adriano Nadalin
Diretoria de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes e Elyara Buest
Diretoria de Martech: Dora Oliveira e Willy Dantas
Gerente de Estratégia Digital: Mariana Leodoro
Supervisão de Estratégia Digital: Renato Antunes e Deyvid Sanches
Mídia: Gabriel Mariano, João Sampaio, Karina Koal e Sheila Arruda
Gerente de AdTech e Criação: Aldo Tozzo
Coordenador de AdTech: Alan Abreu
AdTech: Leonardo Martins e Luiz Mendes
Criação: Ana Minosso e Joyce Moraes
Coordenação de Web Analytics: Anna Mendes e Liz Khury
Web Analytics: Igor Chalkidis, Iris Oliveira e Luana Moura
Coordenação de Tecnologia: Felipe Mikos de Lara
Tecnologia: Hamad Queiroz e Fabricio Franca

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