‘É tanto sabor que nem parece zero’: Após anos de pesquisas, Guaraná Antarctica Zero chega com o sabor ainda mais próximo do Original – “É tanto sabor que nem parece zero”. Guaraná Antarctica Zero está de cara nova. Não apenas a cara, mas também o sabor.
E quem já amava Guaraná Antarctica vai ficar ainda mais apaixonado (a), afinal, de zero apenas as calorias já que a nova versão está ainda mais saborosa, agora, mais próxima ao sabor Original do Brasil presente na versão regular.
Após anos de pesquisas e atendendo uma demanda dos consumidores, a marca traz a novidade com essa versão “repaginada”. A novidade é resultado de três anos de investimentos em inovação, tecnologia produtiva e pesquisas com consumidores.
Marca traz fórmula inovadora que fortalece o sabor já amado pelos brasileiros – Foram mais de 100 receitas desenvolvidas até chegar na nova versão, aprovada por dois públicos muito exigentes: o público geral – sejam os lovers ou não – e os guardiões do Guaraná Antarctica, um pequeno e seleto grupo no mundo inteiro que conhece a receita do Original do Brasil.
Tudo isso para trazer o sabor amado pelos brasileiros, mas sem os açúcares ou aquele residual característico e comum em produtos com adoçantes. Há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, a marca Original do Brasil vem fazendo história.
Além da mudança de sabor, a famosa lata ganhou design que permite se diferenciar melhor da versão regular do produto. E para comemorar a chegada do novo Guaraná Antarctica Zero, a marca traz de volta o filme clássico que ganhou o coração dos brasileiros há anos.
Foram anos de pesquisas, escuta ativa e testes até chegar no novo sabor – “Nossa versão zero sempre foi muito querida, mas sempre ouvimos dos nossos consumidores o desejo de ter um produto que fosse ainda mais próximo do sabor original.
Essa também era uma preocupação dos guardiões da receita do Guaraná Antarctica. Foram anos de pesquisas, escuta ativa e testes até chegar no novo sabor que vem respeitando toda a história centenária desse refrigerante amado pelos brasileiros.
E nada melhor do que marcar esse momento relembrando uma das campanhas mais icônicas, com um resgate e uma homenagem a toda a história da marca, trazendo a combinação única de Guaraná Antarctica com pizza.
É sobre celebrar o que construímos e seguir em busca de novas histórias”, afirma Juliana Grinberg, Diretora de Refrigerantes da Ambev.
E como todo lançamento merece uma estreia icônica, além da ação nas mídias, o novo Guaraná Antarctica Zero chegou com tudo no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro.
Com distribuição da bebida para experimentação do público, a ação retomou a presença da marca no universo dos eventos e festivais. O Guaraná Antarctica Zero, 100% brasileiro, já está disponível para venda em todo o Brasil, no aplicativo Zé Delivery e nos mercados.
Filme
“Zé te Escuta”! Zé Delivery cria chatbot de escuta ativa para torcedores de futebol e transforma desabafo em cupons de frete grátis – O Brasileirão Assaí deste ano já assegurou o título de um dos mais malucos, insanos e imprevisíveis dos últimos tempos, com quatro times com chances de disputar o título e outros seis lutando para não cair.
Sabendo da paixão do torcedor que não vê a hora de gritar é campeão ou de respirar aliviado por ter escapado do rebaixamento, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, criou o “Zé te Escuta” – torcedor virtual que vai interagir e se conectar com torcedores para ouvir os elogios ou reclamações do pós-jogo e ainda liberar cupons com frete grátis durante a 37ª rodada do campeonato, que começa neste fim de semana.
A ação divertida criada pela agência criativa Jogo, vai transformar o bot do Zé naquele amigo do grupo de futebol que também ama falar sobre seu time e que faz questão de participar da resenha pós-jogo.
O torcedor pode compartilhar momentos bons e ruins do seu time de coração – O “Zé te Escuta” vai interagir e ouvir comemorações ou lamentações e ainda liberar para os torcedores cupons de frete grátis para compra de Brahma, cerveja patrocinadora do Campeonato Brasileiro Assaí, sempre ressaltando a importância do consumo consciente de bebida alcoólica.
“Com o Zé Delivery queremos estar presentes nos momentos de diversão, e o futebol, que faz parte do DNA de Zé, é um grande momento de conexão com os nossos consumidores. Por isso, estamos comprometidos em fortalecer o futebol nacional, não apenas como espectadores, mas como parte integrante desta experiência emocionante. A ação inovadora do Zé Te Escuta é uma expressão tangível desse compromisso, proporcionando aos torcedores uma maneira única de transformar suas emoções pós-jogo em momentos especiais, garantindo uma Brahma gelada, rápida e no precinho”, explica a diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev, Thais Azevedo.
Objetivo criar uma conexão mais emocional entre o Zé e os consumidores fãs de futebol – Para o CCO e fundador da agência Jogo, Matias Menendez, o “Zé te Escuta” tem como objetivo criar uma conexão mais emocional entre o Zé e os consumidores fãs de futebol, proporcionando um espaço para expressar as emoções e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma cerveja gelada para celebrar.
“Todo torcedor gosta de reclamar, mas nem todo mundo quer ouvir essas reclamações. Por isso, criamos o “Zé te Escuta”, para transformar o desabafo da torcida em frete grátis. Uma ideia provocativa que combina o contexto inédito do Brasileirão, um insight verdadeiro dos torcedores e tecnologia para criar algo divertido”, disse Menendez.
A duas rodadas do fim do campeonato, o “Zé te Escuta” iniciou a resenha com a torcida já neste fim de semana. Zé… preciso desabafar. Como faço? Calma. Para acionar o chatbot e também ficar ligado nas redes sociais do Zé Delivery e da cerveja Brahma, e em perfis de futebol no instagram, que vão informar como acionar o torcedor virtual do Zé. Além disso, a marca enviará mensagens pelo próprio aplicativo.
Dakota celebra o brilho das mulheres neste fim de ano – A Dakota, reconhecida há mais de 40 anos no mercado nacional de calçados femininos, investiu em diversas ações de marketing em 2023 para seguir conquistando o coração das consumidoras brasileiras.
A marca, que investe nas novas narrativas do feminino, trouxe em sua coleção primavera/verão 2024 temas como a sororidade e o crescimento de todas as mulheres a partir da conquista de cada uma, se colocando como parceira ideal dessa jornada de protagonismo.
Agora, inspirada na coleção e no clima de fim de ano, a marca reforça esta relação com as consumidoras a partir do conceito “Celebre o que faz você brilhar”. Lançada em setembro de 2023, a coleção de primavera/verão 2024 trouxe o brilho como tendência principal.
A marca apostou em modelos de sandálias, sapatilhas, tênis e rasteiras que traziam detalhes em glitter, metalizado, strass e pedrarias, dando um toque fashion aos looks.
A Avenida Paulista será palco da nova ação da marca – Para divulgar a coleção, a empresa criou uma campanha de alto impacto com a atriz Juliana Paes, que desfilou pelos cenários icônicos do Rio de Janeiro, transmitindo uma mensagem de confiança e liberdade para as mulheres, a fim de mostrar que é possível brilhar em qualquer lugar e ocasião.
A ação foi veiculada em diversos canais e contou com reforço de nomes como Viih Tube, Ana Castela e outras influenciadoras, alcançando milhões de pessoas em todo o país. Agora, a marca dá mais um passo na divulgação da coleção, aliando a tendência do brilho às festividades de final de ano.
Em sua nova ação, através do conceito “Celebre o que faz você brilhar”, a marca convida as mulheres a celebrarem suas conquistas, sonhos e desejos.
Segundo Isabel Maldaner, gerente de Marketing Dakota, o objetivo é convidar as mulheres a celebrarem o que as faz brilhar.
“O período do fim do ano nos faz refletir sobre um momento de virada, que nos permite pensar sobre o que passou e nos preparar para o que está por vir. É um momento de festividades, celebrações e, acima de tudo, de conexões com aqueles que são mais importantes para nós. Mas, em meio a todas as luzes cintilantes, decorações e comemorações, é vital lembrar o que nos faz verdadeiramente brilhar”, explica ela.
A iniciativa busca incentivar as consumidoras a celebrarem o que as fazem brilhar – Até dia 11 de dezembro a Dakota leva o brilho de seus produtos em diversos pontos de mobiliários urbanos da cidade de São Paulo e ainda realiza uma ação especial na Av. Paulista, uma das principais vias da cidade e palco de grandes eventos.
Em um projeto especial, a marca personalizou uma parada de ônibus, trazendo o rosa característico da Dakota e o brilho da coleção, além de trazer um totem para fotos que convida as pessoas a celebrarem seus brilhos e incentiva o compartilhamento nas redes
sociais.
O projeto especial também terá cobertura de diversas influenciadoras que farão a ativação da ação nas redes sociais da marca.
A campanha de fim de ano da marca também tem outros desdobramentos nas redes sociais, buscando engajar consumidoras de todo o país através de um squad poderoso de influenciadoras que conta com Juliana Paes, Viih Tube, Ingrid Pgon e Kelen Ferreira, que produzirão conteúdos especiais em conjunto com a Dakota.
A expectativa é impactar com o squad mais de 62 milhões de seguidores e alcançar mais de 5,2 milhões de contas somente no digital.
Assista ao filme da ação:
Zé Delivery leva consumidores para curtirem um dia de celebridade no Carnatal – Se você está tenso esperando pela chegada do Carnaval, pode ficar tranquilo! O Zé Delivery vai mostrar que a espera pela folia pode ser cheia de entusiasmo.
O maior aplicativo de entregas de bebidas do país preparou uma experiência daquelas para você já ir esquentando os motores e viver um dia de “Astros do Esquenta” no maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal.
A festa, que está em sua 32ª edição, acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Conhecido por ser o parceiro da diversão do início ao fim, o Zé Delivery vai levar os foliões apaixonados pela festa em um esquenta no Praia Vip Hotel com espaço para maquiagem, customização, e trilha sonora de DJs.
Cadastrados no Zé Compensa, programa de recompensas da plataforma, podem trocar pontos para curtir o maior carnaval fora de época do Brasil – Após aquele pré, os ‘’Astros’’ ganharão uma carona em uma van personalizada de Zé direto para a folia.
Ao chegar no evento, a van terá acesso à parte interna e os consumidores ganharão um crachá de identificação chamado ZIP Pass.
Eles serão recebidos por seguranças e levados para o trio dos blocos da noite para uma experiência inimaginável com acesso ao camarote open bar e direito a visita ao camarim dos artistas que se apresentarão no evento como Bell Marques, Pedro Sampaio, Thiaguinho, Xand Avião, e muito mais!
Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 300 “pontoz” para viver essa experiência de astros e estrelas.
Os resgates estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 22. A ação será anunciada via redes sociais do Zé Delivery. *Consulte as condições no app.
Santería entra no ranking das 10 Melhores Produtoras de Ibero-América no El Ojo 2023 – A produtora audiovisual Santería foi consagrada no El Ojo de Iberoamerica 2023, entre as 10 Melhores Produtoras de Ibero-América.
A produtora é do diretor de criação Felipe Luchi em associação ao G8 Group comandado pelo CEO Edgard Soares.
O premiado Rafa Damy também é um dos sócios e as produções que dirigiu alavancaram esse desempenho, recebendo 13 Troféus no total: “Salve a Favela” com co-direção de Gabmeta para Kondzilla e MainStreet, criação da agência BETC Havas levou 2 pratas, 1 bronze, além de finalista em 2 categorias; “The Autism Journey” (Jornada do Autismo) de Vivo e Associação de Amigos do Autista, criada pela agência Africa faturou 2 pratas, 7 bronzes e finalista em 2 categorias e “Sinais” da Secretaria de Comunicação do Governo Federal recebeu 1 Bronze.
“A Santería se orgulha de ser a grande parceira da criatividade brasileira. Esse resultado no ranking Iberoamericano é resultado do nosso investimento nesse propósito”, comemora Felipe Luchi, diretor de criação e sócio da Santería.
SOBRE OS TRABALHOS PREMIADOS:
O “Salve a Favela” é um projeto BETC HAVAS em parceria com a KondZilla, MainStreet (duas gigantes da indústria fonográfica) e Santería, criado com base em histórias reais, para conscientizar e cobrar por justiça pelas famílias que perderam seus entes queridos para a violência policial.
O videoclipe estreou no canal da KondZilla e contou com a presença de Bielzin, Borges, MC Cabelinho, MC Poze do Rodo e a atuação forte e impactante de André Ramiro, o policial André Matias do Tropa de Elite. Confira o filme em: https://salveafavela.com.br/
A jornada do Autismo – A campanha “The autism journey” (A jornada do autismo), criada pela agência Africa Creative para a Vivo e AMA (Associação de Amigos do Autista) mostra com sensibilidade que pessoas no espectro autista têm dificuldade em se expressar.
Suas famílias lutam para entender o que passa em suas cabeças e aproximá-los do mundo. O filme utilizou inteligência artificial para gerar imagens inspiradas nas paixões de pessoas diagnosticadas com autismo, permitindo aos familiares “entrar no mundo de quem você ama”. “Para a Vivo, digitalizar é aproximar”, diz o filme, que tem o apoio da AMA-SP.
Assista ao filme em:
Exploração sexual de crianças e adolescentes – O filme “Sinais” do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR) que integra a Campanha 18M, trata sobre enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes para estimular a população a denunciar os casos de abuso por meio do Disque 100 da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. A criação é da Nacional Comunicação.
Veja o filme em:
FICHAS TÉCNICAS:
SALVE A FAVELA
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: KondZilla Records
Produto: Movimento Salve a Favela
Duração: 7’
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Marcelo Bruzzesi (Bruzza) e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Victor Castelo, Marcelo Ribeiro, Juliano Almeida e Melissa Pottker
Criação: Pedro Arvati, Fernando Fregate e Caio Zucchi
Projetos Especiais: Caio Rodrigues e Cindy Cardoso
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Marcela Jundurian
Canais & Engajamento: Jairo Soares e Ariane Finavaro
Estratégia: Agatha Kim
Conteúdo: Daniela Lima
Produtores: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis, Rafael Pae e Day Dantas
Editor: Gabriel Aparecido Barbosa
Finalizador: Jairo Santos
Designer: Rodrigo Cotellessa
Motion designer: João Paulo Vasconcelos Xavier
UX: Jessica Arruda, Fabio Daniel, Caio Costa e Lucas Husni
Pesquisa: Pedro Araújo
Desenvolvimento Web: Sappiens.Tech
PR: Fabiana Antacli, Giusti Creative PR e Casé Comunica
Produção Executiva: Konrad Dantas, Lucas Lang e Eduardo Saraiva
Produtora: Santería
Diretores: Rafa Damy e Gabriel Pinheiro
Direção Criativa: Felipe Luchi
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Diretora de Atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta e Luana Lauricella
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
1º Assistente de direção: Pedro Sokol
2ª Assistente de direção: Isabela Garcia
Direção de Produção São Paulo: Paula Ortiz
Direção de Produção Rio de Janeiro: Marcelo Pereira
Produtores: Nathalia Francatto e Patrícia Fontes
Finalização: Júlia Sprenger
Montagem: Rafa Damy e Gennaro Fattori
Pós-produção: Line VFX
Coordenação de Pós-produção: Alexandre Fernandes
Produtora: KondZilla Records
Diretor: Gabriel Zerra
Direção Criativa: Konrad Dantas e Tico Fernandes
YouTube Manager: Kaio Alencar
Coordenador de Distribuição: André Khaled
Produtora Musical: MainStreet Records
Produção Fonográfica: Lucas Lang, Leandro dos Santos, Thiago De Napole Arruda Dias e Luccas Raposo
Produtor Musical: Ajaxx
Interpretação: MCs Poze do Rodo, Bielzin, Borges e Cabelinho
Direção Artística e Executiva: Lucas Lang e Eric Santana
Produtora de Áudio (clipe): Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli, Bárbara Russiano e Mayara Rocha
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Mavi Capelasso
Finalização: Guilherme Azem e Letícia Medeiros
Aprovação: KondZilla Records e MainStreet Records
A JORNADA DO AUTISMO
Agência: Africa
Título: The Autism Journey
Cliente: Telefonica Brazil
Produto: Online Tool
CCO: Sergio Gordilho
Diretores Executivos de Criação:: Nicholas Bergantin, Gustavo Victorino
Diretores Criativos: Pedro Galdi, Pedro Rosas
Redação: Pedro Rosas
Direção de Arte: Pedro Galdi
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
CSO: Aldo Pini
Atendimento: Fabio Losso, Stephanie Barbatto e Larissa Bertin
Mídia: Aga Porada e Thiago Martinez
VP de Projetos Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente de Projetos: Lais Vazquez Cattena
Produtores Criativos: Theo Etlin, Giovanna Lima, Thays Miranda
Diretora de Prêmios: Isabela Levy
Assistente de Prêmios: Valentina De Luca
Diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais: Raphael Vandystadt
CTO: Fábio Palma
Digital Project Manager: Beatriz Stalchmidt
Digital Project Analyst: Raphael Montezzano Rios Bacchieri
Tech Lead: Caio Sanches
Tech Consultant: Artur Honório da Silva Neto
Website Production Company: Luego Produtora Digital
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Eduardo Machado
Produção: Santería
Diretor: Rafael Damy
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Produtor Executivo: Rafael Damy
Diretor de Atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenador de Produção: Ana Paula Domingues
Assistente de Direção: Nicoly Cruvinel e Bárbara Aranega
DOP: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produção: Nathalia Francatto
Costume Design: Kleber Lucin
Make & Hair: Mirian Kanno
DA: JoanitaMC
Casting: Annik Buzian
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Assistente de Coordenação: Maria Castelliano
Edição: Rafael Damy e Paula Fonseca
Finalização: Dennys Tadeu
Color Grading: Ely Silva
Finalização: Tribbo
Especialistas
PhD em Psicologia Especializada em Autismo: Francisco Baptista Assumpção Junior
Pedagogia para crianças com deficiência intelectual: Victor Martinez
Instrutor de Treinamento Profissional para crianças om deficiência intelectual: Mariene Cruz
Professora e Artista em AI: Patrícia Fogaça
Pesquisadora em comunicação e acessibilidade organizacional, com foco em
neurodiversidade e autismo: Beatriz Alves
Edição do Case: João Franco
Motion: Sérgio Dimi, Vinny Ale, Edu Menezes, Diego Oliveira
DOP dos depoimentos: Rodrigo Pirim
Diretor Assistente: Bice Costa
Produção e Maquiagem: Edinalva Farias
Produtora Executiva: Gabriel Rezende
Produtora de Áudio: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Pós-produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Aprovação: Christian Gebara, Dante Compagno, Marina Daineze, Juliana Covino and Bianca Formiga
Agência: Africa
Anunciante: Telefônica Brasil
SINAIS
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: SECOM e Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania
Campanha: ENFRENTAMENTO AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Presidente: Paulo de Tarso
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Direção Geral: Audrey Buglian
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: Karina Monique, Pedro Chequer, Fernando Bisão
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Akemi Akaoka e Virginia Cesar
Diretora de Mídia: Selma Leal
Mídia: Leandro Lomeu, Marizete Marques, Roberta Campos, Jonatan Ferreira, Alan Sousa, Ricardo Gomes
Produção/RTV: Wanessa Severo, Faianne Landim
Produtora: Santería
Aprovação Cliente: Mariana Seixas Lima, Emerson Muzi, Fabrício Carbonel, Cátia Siqueira, Daniele Maldaner, Zildete Melo, Danyelle Guedes
Anunciante: Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania e Secom