O Boticário apresenta o novo Floratta Romance de Verão, um floral frutal ideal para os dias quentes

O Verão é a época perfeita para se jogar na intensidade de amores leves e improváveis – e há quem diga que amor de verão não sobe a serra, mas o que vale é se permitir viver novas experiências e aproveitar intensamente. E é este convite que o Boticário faz com o novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, com toques sensuais do hibisco e leveza da plumeria, o lançamento traz ainda a tropicalidade da estação com nuances do fruto da paixão: a flor de maracujá, como o frescor intenso de uma noite de verão. Este floral frutal é perfeito para usar durante os dias ensolarados da temporada, com notas de saída de Mandarina, Bergamota Italiana, Limão Italiano, Neroli, Pimenta Rosa, Blend de Frutas Tropicais, um corpo de Rosa Damascena, Flor de Maracujá, Ylang Ylang, Magnólia e fundo de Patchouli, Sândalo, Baunilha, Âmbar, Musk. O que resulta em um mix alegre e sensual, provocando as consumidoras a se jogarem em romances improváveis, daqueles que dão borboletas no estômago e criam histórias inesquecíveis. 

Com toques de pêssego, uma das marcas de perfumaria mais queridas pelas consumidoras  – “Construímos uma fragrância joyful e atual, pensando na Geração Z. Essa nova consumidora está aberta a viver amores improváveis e finitos, com fervor e sem pressa, como um dia de Verão. O lançamento de Floratta Romance de Verão faz parte de um movimento de posicionar a marca junto a este público, abrindo conversas e debates atrativos, além de tornar suas fórmulas cada vez mais modernas e desejáveis”Fernanda Marques, Diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário. Outro ponto alto e romântico de um dia ensolarado é o pôr-do-sol, que também é representado no novo Floratta Romance de Verão através da sua embalagem. Com a iconografia já conhecida da marca, o frasco ganha tons alaranjados e rosados, em um lindo degradê como um pôr do sol de uma tarde quente.

Apresenta nova fragrância inspirada nos amores improváveis da estação – Da combinação das notas à estética do produto, o lançamento provoca as consumidoras a viverem toda a intensidade, as emoções e a liberdade de um amor improvável de verão – enquanto durar ou até que o fim da estação os separe! O lançamento chega com 20% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Devocionais torna-se parte da rotina dos brasileiros no ano de 2024 –  Junior Rostirola, autor da obra “Café com Deus Pai”, convida o público a experimentar porções diárias de conexão com Deus por meio da edição 2024 do devocional. “Ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, o leitor é conduzido a viver 366 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores”, conta Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que a experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra. Juntamente com os 366 novos dias surgem também novos projetos, metas, desafios e sonhos. Apesar da individualidade de cada um de nós, mesmo com planos tão singulares, existe um sentimento que temos em comum: o desejo de alcançá-los!

A edição 2024 do “Café com Deus Pai” já conquistou o pódio de livro mais vendido do país  – Através do devocional é possível delimitar quais são seus objetivos para as diferentes áreas da vida: emocional, financeira, espiritual, entre tantas outras e convidar o Pai para participar dos seus processos, te conduzindo às melhores escolhas, e nos momentos difíceis te guiando às melhores soluções e saídas! O devocional propõe um ano de intimidade com Deus e de profundidade na vida espiritual, trazendo diversas mensagens de fortalecimento, encorajamento e consolo com lições que se adaptam perfeitamente para cada um dos dias deste novo ano. O cheiro de café ao abrir o livro será exalado a cada página folheada. E o cheiro não está na imaginação não! “Uma tecnologia exclusiva da nossa editora, permite adicionar o cheiro escolhido às folhas e a capa do livro, para que o leitor sinta o cheirinho de café mesmo que não esteja ao lado de uma xícara bem quentinha”, continua o autor. 

O autor foi o fundador da Associação Escolhi Amar  – O autor, ao longo desta jornada, também atingiu a marca de ter um dos podcasts mais ouvidos nas plataformas digitais. Além disso, movimenta o público do Brasil realizando a Tour chamada “Vencedores vencem dores”, onde relata o caminho de superação diante das dificuldades que enfrentou na vida e que o transformou em uma grande referência de paternidade, além de autor e precursor da leitura devocional como hoje é conhecida. Durante a turnê gratuita que ocorreu pelo país no ano de 2023, Junior relatou os traumas de infância e contou detalhes sobre os fortes problemas familiares que enfrentou. Com a orfandade de um pai ausente, a agressão dentro de casa, bullying, escassez financeira da família e outros. A superação das dores vividas por Junior, o levou a se tornar fundador da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais, entre eles: o abrigo Lar da Criança Feliz, que já acolheu mais de 3235 crianças de 0 a 12 anos; o Lar do Adolescente, que já amparou mais de 210 adolescentes de 12 a 18 anos; Abraçou também uma nação através da Missão Haiti, que além de alimentar pessoas física e espiritualmente, ainda mantém mais de 200 crianças na escola.

Dirige o Centro de Recuperação Feminino Conviver  – Por ter sofrido tanto com a destruição e vícios comuns existentes nos lares, hoje dirige o “Centro de Recuperação Feminino Conviver”, que já assistiu mais de 776 mulheres dependentes de substâncias psicoativas ou portadoras do vírus HIV. Para curar a angústia da escassez, criou o “Mercado Solidário”, que já distribuiu centenas de toneladas de alimentos para famílias que podem ter a experiência de escolher os itens que necessitam diretamente das prateleiras, trazendo mais dignidade e boas lembranças para os filhos. Um menino que nunca era chamado para o time de futebol na época da escola, atualmente promove oportunidades para que muitas pessoas participem de diversas modalidades esportivas. Além de realizar visitas a presídios e fornecer atendimento psicológico gratuito para o público de baixa renda. Desta forma, Junior mostra que apesar dos traumas e experiências negativas, é possível transformar a maior dor em um grande testemunho de vida, levando cura a quem precisa.  Visite o site Oficial: cafecomdeuspai.com

Postos Petrobras lança a campanha “ A Energia para o seu verão ser um hit” inspirada nos Mamonas Assassinas – A Vibra, maior distribuidora de combustíveis do país, traz uma nova campanha para os Postos Petrobras “A Energia Para o seu Verão Ser Um Hit”, inspirada no sucesso atemporal brasileiro dos Mamonas Assassinas com a música “Pelados em Santos”. A ação busca proporcionar aos consumidores um verão inesquecível, relembrando o espírito descontraído e contagiante da década de 90.  Criada e executada pela agência PROS, a comunicação reforça os Postos Petrobras como o ponto de partida para momentos incríveis, assim como o cenário escolhido pelos Mamonas Assassinas para um dos maiores hits nacionais. Para isso, a estratégia inclui o uso da letra icônica da música “Pelados em Santos” em ações exclusivas para Postos Petrobras, LUBRAX+, que é o centro de lubrificação da rede e as lojas de conveniência BR Mania.  “Convidamos todos a se perderem na batida, celebrando o ritmo descontraído da nossa campanha. É uma oportunidade de aproximar ainda mais os consumidores dos Postos Petrobras, integrando nossa energia à rotina diária de milhares de brasileiros. De forma divertida e inovadora, no estilo Mamonas Assassinas, resgatamos uma melodia que ecoa na memória coletiva de muitos consumidores, reforçando a ligação entre nossa vasta rede de postos, a maior do país, e a comunidade. É a junção de dois ícones: Postos Petrobras e Mamonas Assassinas”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

Campanha desenvolvida pela agência PROS – A narrativa foi conduzida por um grupo seleto de influenciadores, liderados por Jonathan Nemer (@jonathannemer), que já iniciou a divulgação em formato de spoiler, no mesmo período do lançamento do filme dos Mamonas Assassinas. Outros nomes, como a apresentadora Penelope Nova (@penelope_nova), Sid Peão (@sidpeao) e Negrete (@eunegrete) serão a base de sustentação, compartilhando conteúdos exclusivos no Instagram.   Alguns integrantes do filme e da banda “Mamonas Assassinas – O Legado” participam da divulgação nas redes sociais dos Postos Petrobras, além da participação de cinco influenciadores no TikTok Creators Hub, que criarão uma releitura divertida e envolvente da história retratada na campanha.  “Inspirados pelo filme dos Mamonas Assassinas, conectamos a nostalgia que a banda e parte do elenco traz à energia dos Postos Petrobras para mostrar uma nova perspectiva sobre a experiência nos postos: onde tem tudo para o seu verão ser um hit tão grande quanto ‘Pelados em Santos’. Essa é a premissa do filme criado para lançar esse encontro de ícones nacionais e o pontapé inicial de muito conteúdo para despertar a paixão em milhões de brasileiros – um squad de marca e do TikTok Creators Hub se inspira nesse hit da banda para transformar os postos em palco para um verão e um ponto de encontro”, comenta Pedro Capellão, diretor de criação da agência PROS. A campanha contempla ainda uma série de conteúdos nos canais da marca (@postospetrobras e @lubrax no Instagram e TikTok), liderados pela agência África.

 

Vídeo da Campanha  – O vídeo se inicia com os integrantes do filme e da banda “Mamonas Assassinas – O Legado” em uma narrativa para revelar o que aconteceu nos Postos Petrobras antes da viagem da brasília amarela. A trilha sonora incluirá trechos das músicas “Seu corpão violão” para BR Mania, “Portas abertas” para Postos Petrobras, e “Is very good” para Lubrax+. A captação, realizada em um Posto Petrobras, em São Paulo, gerou um vídeo de 1 min para as redes sociais, com campanha e outros cortes também online com 30 s e 15 s.  

FICHA TÉCNICA – BRASÍLIA AMARELA

Agência: PROS
Anunciante: Vibra Energia
Produto: Brasília Amarela

Co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar

Diretor de Criação: Pedro Capellão e Vitor Pavarini

Redação: Carol Rufeil Rodrigues e Nathalie Alves de Oliveira

Direção de Arte: Leon Calvão

Tráfego: Bruna Garcia

Diretora de operações: Ana Assaly

Diretora de Atendimento: Manuela Guedes

Atendimento Projetos: Rodrigo Oliveira / Rogério Artin

Atendimento PR: Gabriel Vargas, Leonardo Tolentino e Liliane Cavalcante

BI: Isabela Sartori

RTV: Mayara Dornas

Produção Executiva: José Renato Gherardi / Fernanda Purchio / Alexandre Quaglio

Diretor: Guilherme Rocha & Roobertchay Rocha

Roteirista: Roobertchay Rocha

Produtora: GUI FILMS

Produtor Executivo: GUI FILMS

Ass. Produção:Maressa Luiza Rocha

Diretor de Fotografia: Guilherme Rocha

Operador de Câmera: Adrian Guajardo

Assistente de Fotografia: Adrian Guajardo

1º Assistente de câmera: Renato Leitão

2º Assistente de câmera: Lucas Elias

Logger: Bruno Foiadelli

Assistente de Set: Ryann Vitor

Maquiagem: Maressa Luiza Rocha

Produtor de Objeto: Maressa Luiza Rocha

Produtora Elenco: Mamonas Assassinas Produções e Agência Ispartner

Elenco: Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Nelson Bonfim), Bento (Beto Hinoto), Sérgio (Willian Falanque) e Samuel (Lucas Theis)

Fotos Backstage: Maressa Luiza Rocha

Som direto: Tiago Bittencourt

Produção Musical: Mamonas Assassinas Produções

Sound design e mixagem: Guilherme Rocha

Foto: Guilherme Rocha

Pós Produção: Guilherme Rocha

Montador: Guilherme Rocha

Colorista: Guilherme Rocha

Aprovação/cliente: Vanessa Gordilho / Luiz Phillipe Blower / Cristiane Chaffin Baptista/ Denise Martins Rodrigues/ Siron do Nascimento da Silva/ Laura Corrêa Machareth / Vanessa Alves  

ÁFRICA 

Diretor de Mídia: Aloyzio Lima

Gerente de mídia: Lais Folsta

Supervisor de Mídia: Victor Augusto

Coordenadora de Mídia: Ariana Monteiro

Assistente de Mídia: Alexandra Toniette

Diretora de atendimento: Anna Sant’anna

Assistente de Atendimento: Vitoria Silano

Entrega técnica do 15º empreendimento da Soma Urbanismo é sucesso em Guaçuí – O Residencial Soma Villaris, 15º empreendimento da Soma Urbanismo, está sendo oficialmente entregue esta semana! Primeiro da loteadora em Guaçuí, o empreendimento que conta com 410 lotes, infraestrutura completa e localização estratégica, demonstra mais uma vez o compromisso da empresa com a pontualidade nas entregas e qualidade dos seus produtos. Durante toda a semana, de segunda até esta sexta-feira (19), os clientes terão a oportunidade de conferir as metragens do seu lote e serão instruídos sobre a ligação da água, do esgoto e da energia. O agendamento prévio com os proprietários foi todo online, via e-mail e WhatsApp, escolhido a partir dos dias e horários mais interessantes para cada um. ”É um momento muito legal para o cliente esclarecer dúvidas com a Soma e ter um atendimento presencial personalizado no lote dele”, esclareceu Pedro Chimenes, Gerente de Relacionamento com o Cliente. Situado em uma das áreas mais nobres da cidade, o Soma Villaris conta com ruas amplas e lotes de 200 m² a 1.400 m², ao lado do bairro Quincas Machado e a menos de 3 minutos do Centro. A realização de projetos e construção no residencial já estão liberados.

Em nova campanha, QuintoAndar destaca as notificações da vida que indicam a hora de se mudar – Alguns momentos do cotidiano podem despretensiosamente indicar que chegou o momento de buscar outro imóvel para morar, como crianças de férias que precisam de mais espaço para brincar e a compra de uma nova plantinha que se daria melhor em um quintal. De olho nesse insight poderoso, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança sua primeira campanha do ano, mostrando que para cada uma dessas Notificações da Vida tem um filtro de busca correspondente no aplicativo QuintoAndar, que te ajuda encontrar o lar ideal para o seu momento de vida. “Culturalmente, o início do ano é um momento de resolução, e encontrar uma nova moradia está entre os planos que muitos querem tirar do papel. A campanha mostra que, com o QuintoAndar e a diversidade de filtros que a plataforma oferece, pessoas com diferentes perfis podem realizar esse objetivo de maneira fácil, assertiva e prazerosa”, afirma Felipe Campos, Head de Marketing do QuintoAndar

Campanha criada pela agência GUT São Paulo – O aplicativo do QuintoAndar dispõe de mais de 70 filtros de busca, para garantir que as pessoas encontrem exatamente o que procuram. Para destacar essa facilidade, a campanha se desdobra em três filmes, explorando alguns dos filtros mais usados: sol da manhã, playground e quintal. A história conta sobre pessoas que são notificadas pela vida para buscar aquele apartamento com sol da manhã para o cachorro, famílias que cresceram e precisam de espaço para o filho brincar, ou ainda um quintal para acomodar sua paixão por plantas. “Nossa proposta criativa visa não só mostrar a sinergia entre as notificações da vida e a plataforma, mas também destacar a singularidade de cada filtro e como eles se conectam diretamente às aspirações do público”, acrescenta Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de Criação da GUT São Paulo. Além da TV aberta e paga, os filmes de 15″ são adaptados em pílulas aspiracionais para as redes socias e outros meios digitais. A campanha também será veiculada em rádios e OOHs localizados estrategicamente, que serão protagonizados por ainda mais filtros que dialogam com o cotidiano e aspiracional das pessoas.

filme

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: QuintoAndar

Produto: Institucional

Títulos: Sol da Manhã, Quintal e Playground

Duração: 15″

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit

ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto

Redator: Cauique Johnson

Diretor de Arte: Flávio Salzer

Assistente de Arte: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Maíra Bandeira

Account Manager: Camila Arima

Account Supervisor: Jessica Duarte

Account Executive: Wellington Faustino

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Mercedes Barusso

Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú

Strategy Supervisor: Gabriela Miranda

PR Director: Bárbara Lima

Head of Creative Content: Nathália Capistrano

Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino

Content Strategy: Julia Alencar

Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra

Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Supervisor: Guilherme Pereira

Media Coordinator: Luan Santos

Media Assistant: Márcio Moraes

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Santos

Senior Producer: Lincoln Braga

Produtora de Imagem: Barry Company

Diretor: Rafa Quinto

Produtora Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretora de arte: Billy Castilho

Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller

Montador: André Dias e Guilherme Bechara

Coordenação de Pós Produção: Ale Cois

Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar

Pós-Produção: Bússola Post

Finalizadora: Bruno Magosso

Produtora de Áudio: Janga

Direção musical e produção: Barulhista

Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira

Coordenação: Elaine Elias

Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento

 

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Diretora de Marketing: Flávia Mussalem

Head de Marca: Felipe Campos

Gerente de Estratégia de Comunicação: Juliana de Oliveira

Especialista Sr. de Marca: Lucas Machado

Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda

Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão

Head de Mídia: Vitor Kamada

Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli

Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira

Gerente de Social: Clarisse Medeiros

Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini

Analista de Comms&PR: Larissa Baltazar

 

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