A Hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra”, que conta com mais de 250 itens. Assinada pela agência Binder, a ação é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.” Fernanda Maia, diretora de atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem. “Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta.
Filmes Hortifruti
Filme1:
Filme 2:
Campanha criada pela Binder e protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa – O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar. “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.” “Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos” – diz Patricia Carneiro, Gerente geral de marketing da rede. Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos.
A campanha trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto – “A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de atendimento da Binder; A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: “Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café”; “Natural da Terra. Nossa marca é puro mel”; “Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero”; “Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa” e “Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!”. A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais – WhatsApp, App e CRM – e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.
Filmes Natural da Terra
Filme1:
Filme 2:
FICHA TÉCNICA
Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Marca Própria
Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Criação: Leandro Euzebio
Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira
Head Digital: Alex Paulo
Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo
Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade
Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro
Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues
Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva
Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro
Revisão: Emanuele Jussara
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abreia
Produtora de Áudio: Nova Onda
Deu Match – Look mãe e filha exclusivos – Tem mamãe que adora combinar os looks dos filhos! Não precisam nem ser gêmeos, gostam de vestir os pequenos com estampas e modelagens iguais. E tem também mamãe que adora o Verão e veste a família inteira com uma estamparia idêntica para arrasar nas férias. A Magia do Mar nos seus 30 anos de moda praia desenvolve todo ano coleções voltadas para este público, e neste ano de 2024 lançou a coleção “Deu Match”, onde criou looks exclusivos para mãe e filha. De acordo com a diretora de estilo da marca, criam-se momentos de conexão e encantamento que vão ficar guardados na memória. “Os modelos seguem as tendências da coleção de verão e são super confortáveis tanto para as mamães quanto para as meninas. Além dos biquínis e maiôs, a coleção também conta com saídas de praia”, destaca a diretora.
Vitória Stone Fair 2024 inicia nesta terça-feira e tem expectativa de geração de R$ 1 bilhão em negócios – Marcada para acontecer de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, a Vitória Stone Fair 2024 abre a agenda anual de eventos do setor atraindo o olhar do mundo para a grande diversidade de pedras naturais do Brasil. O país, que conta com mais de 1.200 variedades, é o quarto produtor mundial de rochas ornamentais, sendo o maior fora do continente asiático, e está em 5º lugar em número de exportações. Ao ditar as tendências, a feira ajuda a alavancar, logo nos primeiros meses de 2024, o mercado de pedras naturais e traz, como expectativa, movimentar cerca de R$ 1 bilhão em negócios, atraindo 15 mil visitantes de todo o Brasil e de 50 países.
A Vitória Stone Fair é uma referência no mercado internacional – O evento reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, máquinas, insumos e tecnologias. Além disso, a feira também é uma oportunidade para realizar negócios, avaliar produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar ações e lançamentos, fortalecer parcerias e prospectar novos mercados. “A Vitória Stone Fair é uma referência no mercado internacional e uma das maiores ferramentas de posicionamento estratégico do setor. A cada edição, reforça sua vocação em fomentar negócios, ser fonte de conteúdo técnico e geração de conexões entre os principais atores do setor. Em 2023, percebemos um aumento de visitantes do Leste Europeu, por exemplo. E, em 2024, não será diferente. Então é uma excelente oportunidade para a pedra natural brasileira conquistar novos mercados”, ressaltou Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze.
O Espírito Santo é o maior exportador e principal produtor do Brasil – E tem novidades! O presidente do Centrorochas, Tales Machado, adiantou que a entidade trará, por meio do It’s Natural – Brazilian Natural Stone, jornalistas e compradores de mercados não tão conhecidos pelas empresas, com o intuito de cobrir essa lacuna que existe no setor brasileiro. “Sobre a vinda dos convidados internacionais, a novidade para 2024 é que vamos oferecer uma experiência diferenciada: além de vivenciar o arranjo produtivo de rochas, eles terão a oportunidade de conhecer mais o Espírito Santo e, para isso, estamos buscando parceria com o governo estadual para oferecer uma experiência completa, além da feira”. Vale ressaltar que o Espírito Santo é o maior exportador e principal produtor do Brasil, com 81,67% das exportações do país em valor e volume. Apresenta ainda o maior número de empresas do segmento.
A Vitória Stone Fair, organizada há mais de 20 anos pela Milanez & Milaneze – Presidente do Sindirochas, Ed Martins ressalta a importância da Vitória Stone Fair. “Para o setor de rochas ornamentais, estima-se que 2024 será um ano de desafios e oportunidades. A diferença entre sucesso e insucesso dependerá de foco, profissionalismo e cooperação. E a Vitória Stone Fair vem justamente para movimentar o segmento, para estreitar relacionamentos, promover trocas comerciais, para capacitar os profissionais e ditar as próximas tendências”. Soma-se a isso o impacto econômico, gerando oportunidades em diversas áreas, incluindo turismo de negócios, hotelaria, transporte e gastronomia. E a importante contribuição técnica, com trocas de experiências e palestras voltadas para compradores, arquitetos, designers e profissionais do mercado da construção, em espaços como o Stone Summit, realizado em parceria com a Casa Vogue, referência em identificar e apontar tendências nacionais e internacionais de decoração, arquitetura, design e arte. O evento já está com credenciamento aberto exclusivamente pelo link https://vitoriastonefair.com.br. A Vitória Stone Fair, organizada há mais de 20 anos pela Milanez & Milaneze — empresa que integra o Grupo VeronaFiere —, é promovida pelo Sindirochas e Cetemag e conta com o apoio do Centrorochas.
A Vitória Stone Fair em números – com cerca de 250 marcas expositoras confirmadas, a feira contará com visitantes de mais de 50 países, destacando-se EUA, China, Itália e México. A organização da feira tem a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes durante os quatro dias do evento, constituindo uma audiência diversificada de compradores, arquitetos, designers e profissionais da construção. Financeiramente a Feira tem a expectativa de movimentar cerca de US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) em negócios.
Diversidade do setor – com cerca de 60% dos expositores focados em pedras naturais, e os outros 40% representando máquinas, insumos, equipamentos e serviços, a feira abrange toda a cadeia produtiva do setor. Gera um impacto na economia e além do cenário de negócios, a Vitória Stone Fair é um catalisador econômico, gerando oportunidades em diversas áreas, incluindo turismo de negócios, hotelaria, transporte e gastronomia. O Brasil é o quarto maior produtor de rochas ornamentais do mundo, sendo o maior fora do continente asiático, e o 5º maior exportador. A indústria brasileira de rochas ornamentais é composta por 12.200 empresas, 6.600 enquadradas na indústria de transformação e 5.600 na indústria extrativa. Já o Espírito Santo é o maior exportador e principal produtor do Brasil, com 81,67% das exportações do país em valor e volume. Apresenta ainda o maior número de empresas do segmento.
João De Simoni foi homenageado pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo em evento na ESPM – Na manhã de quarta-feira passada, dia 24 de janeiro, na sala Victor Civita, na ESPM de São Paulo, aconteceu o Memorial João De Simoni, evento realizado pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo e a ESPM, com o apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e da ABRAMARK – Academia Brasileira de Marketing. A homenagem ocorreu pelas diversas contribuições de João De Simoni Soderini Ferraciù, mais conhecido como João De Simoni, falecido em novembro de 2023, ao mercado de marketing. De Simoni foi considerado o “Pai do Marketing Promocional no Brasil”, foi um dos fundadores da AMPRO, da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK) e vice-presidente do Conselho Deliberativo da ESPM.
Memorial João De Simoni recordou trajetória do “Pai do Marketing Promocional – O Acadêmico Sergio Junqueira Arantes, Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, abriu o evento de homenagem com um discurso emocionante, destacando o importante papel de De Simoni na educação, dentro da ESPM, no Palmeiras, como jogador e estrategista, e em outras empresas. Além de seu trabalho para o desenvolvimento do marketing promocional do Brasil. “João De Simoni foi responsável pelo primeiro e único código de ética da AMPRO”, relembrou ele. Iniciando as homenagens institucionais, Dalton Pastore Jr., Presidente da ESPM, frisou o caráter amistoso e dedicado do “Pai do Marketing Promocional”. “A ESPM sempre foi dirigida por um grupo de estudiosos e de especialistas, que se disponibilizaram voluntariamente para esse feito, e De Simoni foi um deles. Contribuiu para o ensino do marketing no Brasil com enorme sabedoria e ética”.
João De Simoni foi responsável pelo primeiro e único código de ética da AMPRO – Logo após, Wilson Ferreira Jr, Conselheiro Permanente da AMPRO e que foi presidente da mesma instituição por dois mandatos, relembrou o espírito ético e empático de João, em episódios que defendeu que não houvessem concorrências que envolvessem criação e planejamento não remunerado. Além de ter enxergado a necessidade de organizar o setor logo no início de sua trajetória. “Há 30 anos, o João De Simoni tomou uma atitude histórica de organizar o nosso mercado”, disse. Francisco Madia, Presidente da ABRAMARK, contou um pouco da história do marketing e o tempo de fundação de sua instituição de origem e reiterou a relevância do trabalho de De Simoni. Para ele, “João parte deixando um legado espetacular, de alguma maneira ele mudou, para melhor, a vida de todos nós e, seguramente, a vida de milhões de brasileiros. Tornando acessível os produtos das empresas que contratavam seus serviços para promoverem esses produtos. Ele deixa um legado inestimável”.
O evento contou ainda com a outorga do Diploma de Professor Emérito a João De Simoni – O discurso de Elza Tsumori, Conselheira Permanente da AMPRO e Diretora da Academia, abriu a sessão de depoimentos sobre a vida de De Simoni, com uma fala que permeou toda a carreira do homenageado, sempre destacando seu lado humanista e ético. “João De Simoni, foi um verdadeiro pioneiro, que deixou sua marca indelével no cenário do marketing promocional e do live marketing”, disse ela. O evento contou ainda com a outorga do Diploma de Professor Emérito a João De Simoni, mensagem dos familiares e o anúncio da vacância da Cadeira 04, pelo atual Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Junqueira Arantes. Estiveram presentes ainda Fernando Galuppo, do Palmeiras, time do qual De Simoni atuou como jogador, disputando o Campeonato Paulista em 1958, e atuou também como diretor de planejamento, entre 1971 e 1975. Além de profissionais do mercado, acadêmicos, Conselheiros da ESPM e familiares do homenageado.
Diego Locatelli, o novo talento da Sugarcane Filmes – A Sugarcane Filmes anuncia Diego Locatelli como seu novo diretor de cena. Com uma carreira multifacetada que abrange cinema, música e publicidade, Diego traz uma visão única e uma abordagem inovadora para o universo audiovisual. Iniciando na publicidade em 2020, Diego se destacou rapidamente, colaborando em campanhas para grandes agências e anunciantes, como EAF para Ogilvy, Yamaha para Sunocreators, Volkswagen para Almap BBDO, e Dorflex para Publicis. O curta-metragem de Diego, “Atlântida”, conquistou notoriedade em festivais nacionais e internacionais, trazendo debates sobre movimentações urbanas e pertencimento. O documentário explora as fronteiras da ficção, traduzindo o ordinário através da performance de corpos e expressões.
Diretor com experiência em cinema, música e publicidade chega à produtora para criar projetos únicos – Diego também traz sua paixão pela música para a publicidade, destacando-se na direção de videoclipes. Em “Headlights” do Alok, integrou de forma estética as marcas MiniCooper e TNT. Além disso, realizou um videoclipe inédito com imagens de arquivo da música “Confisco” do Charlie Brown Junior, associando-se ao lançamento do jogo Tony Hawk 1 + 2 pela Activision. “A chegada do Diego na Sugarcane representa uma adição valiosa à nossa equipe. Sua visão criativa, sensibilidade humana e experiência diversificada certamente impulsionarão a qualidade e inovação de nossos projetos”, comenta Igor Selingarde, Produtor Executivo da Sugarcane. Com Diego no time, a Sugarcane Filmes reforça seu compromisso em oferecer soluções artísticas inovadoras, consolidando sua posição como uma produtora de destaque no cenário audiovisual brasileiro.
LATAM destaca experiência de viagem e programa de fidelidade em sua segunda ação no Big Brother Brasil 24 – Como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, a LATAM marca presença na festa desta quarta-feira, 24/01, trazendo Jota Quest como atração para a casa. A festa será inspirada na experiência diferenciada de viajar com a LATAM e nos benefícios do LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da marca, com muita diversão para os brothers e sisters, espaços temáticos que fazem referência ao leque de experiências premium e serviços oferecidos aos clientes da companhia aérea. A ativação da LATAM começará desde a entrada dos brothers e sisters na festa, passando por um check-in premium inspirado no serviço exclusivo oferecido para clientes LATAM Pass, e por atrações que enfatizarão a experiência de viagem premium de conforto e exclusividade disponível aos clientes mais fiéis do programa. O cadastro no LATAM Pass é gratuito. Um cockpit de piloto em frente à pista de dança irá ilustrar parte da extensa malha aérea da LATAM, com mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais, consolidando a companhia aérea como aquela que mais conecta os brasileiros com o Brasil e o mundo.
Companhia aérea reforça seu compromisso em democratizar a aviação no País oferecendo passagens a partir de R$132 – Uma réplica da cabine Premium Economy de uma aeronave próxima ao palco, construída a partir de partes reais de um avião da frota da LATAM, ajudarão a ilustrar o conforto superior oferecido em voos da companhia, que também pode ser conquistada pelos clientes da categoria Elite no LATAM Pass por meio de upgrades com trechos de cortesia. Durante o evento, os participantes também desfrutarão de áreas temáticas exclusivas, com destaque para dois lounges distintos: o lounge interativo, proporcionando uma envolvente viagem virtual pelos destinos disponíveis, e o LATAM Lounge, que replica a sofisticação da sala VIP da companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos. Outro espaço irá simular o conforto de um hotel, lembrando aos espectadores que também é possível fazer reservas de hospedagens e pacotes de viagem pelo site LATAM.com. Além disso, todo o cardápio da festa será inspirado no menu a bordo Sabor à Brasileira, que ressalta o talento de chefs brasileiras que estão despontando no cenário gastronômico do país. “Planejamos estrategicamente uma imersão da marca na festa, destacando principalmente a experiência de viagem e os benefícios oferecidos aos clientes em nosso programa de fidelidade LATAM Pass. Queremos reforçar o nosso compromisso de levar os brasileiros rumo aos seus sonhos e conquistas, com uma companhia Sem Fronteiras”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil. A festa foi idealizada pela LATAM em parceria com a Globo e com a Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca que no Brasil conta com as agências WMcCann e MRM Brasil.
Em pleno crescimento, Ilha Crossmídia anuncia a chegada de 4 novos profissionais para atendimento, criativo e produção – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras do mercado publicitário brasileiro e que completa 25 anos de mercado em 2024, anuncia a chegada de quatro novos profissionais para reforçar as equipes de atendimento, criatividade e produção: Ana Paula Sanches para ser Gerente de Pós-produção; Camila Müller, responsável pelo atendimento de agências e empresas; Luciana Calil no cargo de Produtora Executiva e Lucas Fogs, que irá exercer a função de Diretor Criativo e de Cena. “Iniciamos 2024, ano de comemorações na Ilha Crossmídia pelos 25 anos de trajetória, com a chegada dos novos talentos que irão reforçar nossa equipe, com foco em continuarmos a executar e entregar trabalhos diferenciados aos nossos clientes de todo o Brasil. Junto a todos os nossos talentos, eles serão peças fundamentais para a continuidade do nosso plano de crescimento e expansão”, celebra Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
Quem é Ana Paula ? – Ana Paula Sanches é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, possui vasta experiência no mercado audiovisual e chega para gerenciar a área de pós-produção. Em 1994, iniciou a carreira como assistente de direção na RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, onde também atuou como coordenadora de produção de comerciais. Ana Paula também acumula trabalhos realizados pelas produtoras Brava Filmes e Pádua Filmes (produtoras nas quais foi sócia), Mythago Produções , Cubo Filmes, Eyxo , My Mama, entre outras, e já coordenou projetos para diversos clientes como: Governo do Estado do RS, Prefeitura de Porto Alegre, Assembléia Legislativa RS, MDB, Cia Zaffari, Supermercados Angeloni, RBS, Goldstein, Cyrella, Bebecê Calçados, Cravo e Canela, Piccadilly, Dakota, Ortopé, Banrisul, Unicred, Sicredi, Vero, Natura, Miolo, Aurora, Vinícola Garibaldi, Brahma, entre outros.
Apostas no plano de crescimento e expansão – Com mais de 16 anos de experiência na área de publicidade, Camila Müller é formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Barão de Mauá e integrará a equipe de atendimento sediada em Brasília. A profissional possui amplo conhecimento na área de atendimento governamental, planejamento estratégico, elaboração de briefings, criação de campanhas on e off-line, gerenciamento de projetos e supervisão de contas. Lucas Fogs é Diretor de Cena formado em Cinema pela Unisinos-RS, e conta com mais de 10 anos de experiência na direção de filmes publicitários. Dirigiu comerciais para diversas marcas, como Brahma, Stone, Sicredi, Chiquinho Sorvetes, entre outras. Luciana Calil é mais um reforço que chega ao time da Ilha Crossmídia. Com mais de 25 anos dedicados à produção de conteúdo audiovisual de diferentes estilos, como cinema, novelas, séries e reality shows em emissoras de TV, como Band e Record, desde 2017 atua na produção executiva de filmes publicitários em produtoras como Sanfona e Plural Imagem e Som.
Prêmio Mulher ArcelorMittal: inscrições prorrogadas até 21 de fevereiro – A ArcelorMittal tem uma ótima notícia para as mulheres, cis e transgêneros, interessadas em participar do Prêmio Mulher ArcelorMittal: o prazo para inscrições nesta terceira edição foi prorrogado até 21 de fevereiro. Uma grande oportunidade para aquelas que desejam submeter seus projetos transformadores à premiação. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, residir nos Estados do Espírito Santo, Santa Catarina e Ceará, além de liderar projetos no âmbito privado, público ou do terceiro setor que gerem impacto e promovam mudanças significativas em suas comunidades. As inscrições devem ser feitas no site do prêmio, onde também está o regulamento: https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher. Desde sua criação em 2019, a iniciativa tem também como propósito capacitar mulheres transformadoras, fortalecendo ainda mais seu impacto positivo na sociedade.
Cada vencedora receberá um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, além de troféu, medalha e curso para potencializar iniciativas – “Todas as categorias do prêmio visam reconhecer e capacitar essas mulheres para que elas continuem fazendo a diferença. Neste ano, a novidade é que estamos estendendo o prêmio para o estado do Ceará, além do Espírito Santo e Santa Catarina, onde temos unidades operacionais. Ações como esta oportunizam as mulheres a fazerem a diferença em suas áreas de atuação”, afirma a Gerente Geral de Finanças da ArcelorMittal, Cristina de Morais Oliveira. A divulgação das finalistas será em 26 de março, e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, no final de maio, em horário e local a serem definidos. O Prêmio Mulher ArcelorMittal está alinhado aos princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da empresa e prevê as seguintes categorias concorrentes:
Academia – Trabalhos de Graduação, Pós-graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-doutorado.
Imprensa – Reportagens com temas de transformação social, publicadas em veículos reconhecidos no mercado.
Empresa Privada – Projetos de microempreendedoras individuais e também de micro, pequenas e médias ou grandes empresas.
Poder Público – Projetos e iniciativas desenvolvidas por servidoras públicas das esferas municipal, estadual ou federal.
Terceiro Setor – Projetos desenvolvidos por ONGs, associações, entidades sem fins lucrativos ou lideranças comunitárias.
Público Interno – Ações realizadas por empregadas da ArcelorMittal Aços Planos
Avaliação e premiação – Todas as propostas concorrentes serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada por representantes da sociedade com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos pelo Prêmio Mulher e que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação. O concurso prevê duas premiações, sendo que a primeira será um treinamento com carga horária de 32 horas, a ser ministrado em conjunto, para as 63 finalistas (sendo 21 de cada Estado e três de cada categoria), em cada Estado. Todas receberão certificado de participação. Ao final, a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, a ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil. Também será conferido um troféu, além de exclusiva medalha com a marca do Prêmio, um presente da ArcelorMittal a todas essas mulheres transformadoras da nossa sociedade.