Com conceito “Vem carnavalizar”, o Camarote da Rede Vitória será espaço de networking, ativação, conexão e muita diversão. A Rede Vitória já está preparada para entrar na avenida com suas ações de Carnaval, incluindo o tradicional Camarote da Folia. A festa será nos dias 2 e 3 de fevereiro, sexta e sábado, uma semana antes do Carnaval nacional. Neste ano, o Camarote da Rede Vitória tem como tema um verdadeiro convite: “Vem Carnavalizar”. O espaço ficará localizado próximo ao recuo da bateria e foi preparado para receber clientes e parceiros com serviços de open bar e open food.
Vem Carnavalizar com a gente – Os convidados serão presenteados com o “kit folião”, com brindes, uma sacochila e o abadá, que pode ser personalizado e permite a entrada no camarote. Além de poderem conferir de pertinho o desfile, os convidados do Camarote da Folia também vão acompanhar, nos intervalos, apresentações da banda Samba Soul, no dia 2, sexta-feira, e do DJ Ralph Pitanga, no dia 3, sábado. De acordo com o diretor-executivo da Rede Vitória, Felipe Caroni, o camarote da Rede Vitória é um espaço para se posicionar institucionalmente e receber parceiros, amigos, autoridades e formadores de opinião.
Espaço exclusivo para ativações criativas das marcas parceiras – “Nosso camarote terá muitas ativações e proporcionará networking. Além disso, o Carnaval capixaba é o evento de entretenimento mais importante do nosso calendário, que abre o Carnaval no Brasil. A festa capixaba é a expressão mais expoente da economia criativa no nosso estado, um evento potente que gera emprego, negócios, movimenta a sociedade como nenhum outro”, ressalta Felipe Caroni. Entre as presenças confirmadas no Camarote da Folia estão o colunista do Folha Vitória, Pedro Permuy, e o locutor da Jovem Pan Bernardo Bourguignon. Também estará presente o influenciador Matheus Simão, da página @oquefazervitoria. Os três serão responsáveis pela cobertura do camarote e registrarão todos os detalhes nas redes sociais @redevitoria e @oquefazervitoria, no Instagram.
Ambientação do camarote e as parcerias que garante o melhor do carnaval – Toda a ambientação do Camarote da Folia foi pensada a partir do conceito criado pelo publicitário Gustavo Mendonça, e a escolha da palavra “carnavalizar” foi empregada justamente para convidar o público com alegria para a diversão. As cores, segundo Gustavo, também foram escolhidas para representar a diversidade e a pluralidade de pessoas. Todos os anos, o Carnaval da Folia da Rede Vitória conta com a presença de parceiros nos dois dias de evento. Neste ano, estarão presentes como patrocinadores Zumbitos, Morar Construtora, Café Cafuso, Vip Rede, Shopping Vitória, Rede Farmes, Rede Construbom, Garoto, Perim e Coroa. O apoio ao camarote fica por conta da Cervejaria Vikings. Cada um dos parceiros promoverá ativações para os convidados e entrega de brindes.
Confira a programação de desfiles – Os desfiles das escolas de samba capixabas acontecem nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no Sambão do Povo. No dia 2, sexta, desfilam as escolas do Grupo A; no dia 3, são as escolas do Grupo Especial, e o dia 4, as escolas do Grupo B.
Grupo A | Sexta – 02/02
22h — Andaraí
23h05 — Mocidade da Praia
00h10 — Imperatriz do Forte
1h15 — Independente de São Torquato
2h20 — Império de Fátima
3h25 — Unidos de Barreiros
4h30 — Independente de Eucalipto
Grupo especial | Sábado – 03/02
22h — Novo Império
23h12 — Unidos de Jucutuquara
00h24 — Independente de Boa Vista
1h36 — Mocidade Unida da Glória (MUG)
2h48 — Chegou o Que Faltava
4h00 — Unidos da Piedade
5h12 — Pega no Samba
Grupo B | Domingo – 04/02
18h — Chega Mais
19h05 — Rosas de Ouro
20h10 — Mocidade Serrana
21h15 — União Jovem de Itacibá
22h20 — Tradição Serrana
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual – Com criação da agência Calia, o Ministério da Saúde lançou campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de vulnerabilidade social em mais de 31 mil unidades credenciadas no Farmácia Popular em todo o país. A iniciativa é decorrente das ações do Programa Dignidade Menstrual já executadas pelo Governo Federal em 2023. A equidade de gênero e o acesso aos absorventes, combatendo as desigualdades causadas pela pobreza menstrual, é o tema prioritário tratado de forma interministerial desde o início da atual gestão.
O acesso pela Farmácia Popular contempla a maioria da população beneficiada – e é um importante avanço para garantir o acesso à dignidade menstrual. Para ser elegível, a pessoa deve ter idade entre 10 e 49 anos e estar inscrita no Cadastro Único (CadÚnico). Além disso, deve se enquadrar em uma das situações: ser estudante da rede pública de ensino fundamental ou médio e de baixa renda (meio salário mínimo); ter renda familiar mensal de até R$ 218 por pessoa; ou estar em situação de rua. Para retirar o absorvente, basta se dirigir a uma farmácia credenciada, apresentar um documento de identificação oficial com foto e o número do CPF e a Autorização do Programa Dignidade Menstrual, em formato digital ou impresso, que deve ser gerado via aplicativo ou site do “Meu SUS Digital” (nova versão do aplicativo Conecte SUS), com validade de 180 dias. Com essa iniciativa, espera-se assegurar a dignidade e o bem-estar dessas pessoas, para que não enfrentem dificuldades para acessar produtos de higiene menstrual. Com o conceito “Programa Dignidade Menstrual. Um ciclo de respeito”, a campanha criada pela Calia tem veiculação nacional, com peças em TV aberta e comunitária, spot de rádio, cinema ao ar livre, mídia exterior, meios digitais e redes sociais.
o filme:
FICHA TÉCNICA
Agência: Calia Publicidade e Propaganda
Cliente: Ministério da Saúde
Direção geral de Criação: Geisa Lopes
Co-direção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira, Lívia Roma, Eve Portilho, Bruno Jefter
Planejamento: Lucas Mansur, Camila Batista, Analuiza Kazniakowski, Liana Bonaccorsi
Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso
Mídia: Cecilia Crespo, Mayko Chaves, Luana Pessoa, Alaine Oliveira
Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Helio Macedo
Produção RTV e Gráfica: Marcos Araújo, João Bosco, Lucas Xavier, Tamiris Monroe
Aprovação: Elisa Andries, Yole Mendonça, Claudio Evaristo, Juliana Vieira, Kamila Mota, Nathália Gardini, Rafael Atuchi, Beatriz Vieira e Marcos da Silva
Programa Brasil Mais Produtivo abre inscrições para micro e pequenas empresas capixabas – Com o objetivo de promover um salto tecnológico e aumentar a produtividade entre as micro e pequenas empresas capixabas, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) abre inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo. Nesta nova fase, são 300 vagas para empreendedores dos setores de comércio, serviços e indústria da região metropolitana e dos municípios de São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. As vagas são limitadas. O programa oferece uma jornada de até seis meses, durante a qual um Agente Local de Inovação (ALI) prestará acompanhamento altamente especializado de forma gratuita. Esse acompanhamento inclui a oferta de ferramentas de gestão inovadoras, realizadas por meio de visitas regulares às empresas inscritas no programa.
As inscrições para o Brasil Mais Produtivo são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro – “O programa ajuda a empresa a se posicionar de forma mais competitiva no mercado, por meio da adoção de práticas inovadoras, o que leva a um aumento de produtividade. O grande diferencial são as consultorias personalizadas e o acompanhamento contínuo, o que ajuda os empreendedores a conquistar resultados positivos mais rapidamente”, explica Ana Carolina Apolinário Ferreira, analista do Sebrae/ES. Esse atendimento será focado na busca de soluções para que o negócio reduza os custos e consiga aumentar o faturamento. As inscrições para o Brasil Mais Produtivo são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro pelo site https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmaisprodutivo.
Gil do Vigor e Tati Machado estrelam nova campanha de Carnavais de Rua 2024 com Mercado Pago – O Mercado Pago acaba de anunciar que será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de 2024 em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador com o objetivo de se aproximar ainda mais dos brasileiros, levando serviços financeiros, segurança e benefícios em pagamento com a campanha: Juntos Rendem Mais Vantagens. Além disso, pensando nos pequenos vendedores, o banco digital está dando incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago. Entre eles, desconto na Maquininha Point Air e taxas especiais. Para facilitar o dia a dia dos vendedores durante a folia, o Mercado Pago ainda vai disponibilizar um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago. “Sabemos da paixão do brasileiro pelo Carnaval, e que se torna essencial estarmos onde nosso público está, criando conexões e gerando experiências únicas, indo além da tradicional linguagem financeira. Por isso, nosso foco é mostrar que o Carnaval dos foliões pode render mais vantagens, assim como a conta do Mercado Pago, mostrando vantagens por meio dos melhores amigos dos foliões: celular, maquininha e promoções”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.
Campanha Carnaval Juntos Rendem Mais Vantagens – Para iniciar as ações da festa mais popular do país, o Mercado Pago vai contar com duas renomadas personalidades: Gil do Vigor e Tati Machado, estrelas da campanha desenvolvida em parceria com a agência JONES. “Além de proporcionar experiências, o Carnaval é uma ótima oportunidade de ampliar o conhecimento da população sobre segurança financeira, sem perder a diversão. Portanto, o Gil e a Tati vão nos ajudar a passar essa mensagem aos brasileiros”, ressalta Pethra. “Nosso objetivo com a campanha é construir uma série de ações visuais e que também impactem de forma 360º todos os envolvidos no Carnaval de Rua nestas praças. As ações vão contemplar tanto os foliões que já são clientes Mercado Pago como também os que terão a oportunidade de conhecer as vantagens dessa participação da marca na festa”, avalia Carol Rosa, CCO da JONES.
Vantagens para os clientes Mercado Pago – A campanha vai destacar as vantagens que o Mercado Pago traz para a folia com suas ações de entretenimento para o público, assim como os rendimentos que a conta remunerada* do Mercado Pago proporciona ao seu usuário – saldo em conta que rende 100% do CDI, sendo a única que rende todo dia, desde o primeiro dia e sem IOF. Durante a folia, os usuários terão benefícios do ecossistema do grupo Mercado Livre, um deles será a possibilidade de utilizar desconto de R$ 35** – aplicado automaticamente – para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizar o cartão em uma compra de no mínimo R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para entender todas as regras e período da campanha, consulte o regulamento.
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Ficha Técnica
Agência: JONES
Título: Juntos Rendem Mais Vantagens
Cliente: Mercado Pago
Produto: Filmes 6 e 15s
CCO: Carol Rosa
Criação: Gabriel Bona, Marina Ferraz, Marina Mancinelli, Douglas Spernega, Valesca Medici, Rogerio Scaramal, Bruno Franco, Flavia Soares e Nubia de Camargo
Atendimento: Bia Patara, Anna Azevedo, Bruna Xavier, Gabriella Furlan
Aprovação Cliente: Felipe Castano Gonzalez, Mariana Mallmann Ferrari, Isabella Caldas
Estratégia: Beatriz Sano, Tamires Prol
Conteúdo e Influência: Vinicius Máximo, Jade Holanda, Maria Eduarda Sinigaglia, Lucas Oliveira, Monique Santos, Vera Vanessa.
Mídia: GUT
BI: Giovanni Vargas, Amanda Zungalo, Carolina Chaim, Enzo Misse
Produção: Raphaela Rodrigues, Luana Corral, Gabriela Meyer
Produtora: Café Royal Filmes Ltda
Pós: HUB VFX produções Ltda
Áudio: FAT CAT PRODUÇÕES LTDA
Foto: Hanna Vadasz Studio Ltda.
Nova campanha de Intimus® , “não chegamos tão longe para parar aqui” estimula e reforça o incentivo ao progresso feminino – Mulher jogar futebol, há alguns anos, era proibido. Dirigir ônibus ou caminhão também não era comum. Game? Não era um ambiente para elas. E estar à frente de grandes empresas? Lá atrás, elas questionaram muitos estigmas, menstruadas ou não, para, hoje, participarem de grandes campeonatos de futebol, estarem atrás de volantes, em cadeiras de jogos, atuarem como grandes líderes corporativas e muitos mais, abrindo as portas para novas gerações de mulheres. Mas esse ainda é só o começo, há muitos espaços a serem conquistados por elas. Por isso, pensando em incentivar reflexões e ajudar meninas e mulheres a serem o que quiserem, com seus ciclos, seus corpos e seus sonhos, Intimus® – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, que tem como principal propósito incentivar o progresso feminino – apresenta a campanha que contempla a nova expressão criativa: “Não chegamos tão longe para parar aqui” e reforça o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode”.
Marca da Kimberly-Clark valoriza as conquistas das mulheres na sociedade atual – Com estreia no Brasil, a comunicação, que será lançada nos demais países da América Latina ao longo do mês de janeiro, contempla filme-manifesto em TV aberta, ações no digital, marketing de influência com embaixadoras da marca e forte plano de mídia. Tem por objetivo valorizar as conquistas femininas até aqui e reforçar que elas podem conquistar muito mais, e que a menstruação não é um impeditivo para isso. “Mais uma vez, queremos mostrar que a menstruação não é – e nunca deve ser – um obstáculo para o progresso de nenhuma menina e mulher! E, nesse sentido, a campanha traz uma narrativa potente e atual, reforçando que elas estão mais empoderadas e mais confortáveis com elas mesmas, com o corpo delas, com a menstruação e que a sociedade precisa continuar evoluindo. Temos muito ainda a conquistar e, como marca, é nosso propósito incentivar que as mulheres realizem seus sonhos e ocupem os lugares que quiserem, menstruadas ou não. E vamos continuar convidando a sociedade para essa reflexão, questionando os estigmas relacionados ao ciclo menstrual”, afirma Maria Cláudia Toffoli, diretora de Marketing para a categoria Feminino e Adulto da Kimberly-Clark América Latina.
Uma sociedade informada é uma sociedade consciente, capaz de transformar o olhar das pessoas sobre elas mesmas – “Intimus® tem uma relação próxima com seus consumidores e sempre acompanhamos suas preferências. Vimos o crescimento da presença das meninas e mulheres no universo gamer, território que já foi majoritariamente masculino, e como elas têm se destacado nos mais diferentes tipos de jogos, assim como no esporte, com atuações brilhantes no futebol e vôlei. Promovemos ações no último ano nestes territórios em iniciativas que apoiaram e destacaram o protagonismo feminino. E não vamos parar por aí! Acreditamos que uma sociedade informada é uma sociedade consciente, capaz de transformar o olhar das pessoas sobre elas mesmas e sobre o outro e nos manteremos firmes nessa missão com demais ações e campanhas”, destaca Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. Os canais da marca já começaram a seguir a nova expressão criativa de forma massiva: “Nosso objetivo é que elas não parem por aqui, pois podem e vão buscar mais, juntas e empoderadas com seus ciclos”, pontua Maria.
FILME MANIFESTO – Narrado por uma voz feminina empoderada, o filme-manifesto de 30 segundos, criado pela agência FCB Brasil, traz mulheres reais em diferentes corpos, raças, etnias, muita cor e movimento para mostrar que as mulheres estão, sim, mais confortáveis no cenário atual, que têm progredido em suas conquistas, mas que isso está longe de ser suficiente. “Nos aceitem e aceitem nossos ciclos”, é um dos pedidos feitos pela locução feminina que representa todas as mulheres no vídeo. O filme traz ainda outras frases para provocar reflexão na sociedade, como “É verdade que evoluímos como sociedade, mas não é o suficiente! Juntos podemos fazer mais! Porque não chegamos tão longe para parar por aqui”.
Essa campanha é uma carta aberta das jovens para a sociedade, ajudando a fazer o convite para que sigamos evoluindo – Para Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil, “o filme traduz o posicionamento de Intimus® ao construir uma narrativa e uma estética de meninas/mulheres potentes que ocupam espaços e querem conquistar ainda mais. Essa campanha é uma carta aberta das jovens para a sociedade, ajudando a fazer o convite para que sigamos evoluindo. Mas para contar essa história também era fundamental termos mulheres potentes criando e produzindo o filme e a campanha. Mais do que falar que “menstruada ou não ela pode”, nossa campanha foi desenvolvida dessa forma. Assim, temos certeza de que o filme tem autenticidade para se conectar de forma verdadeira com a nossa audiência”. A campanha contempla um robusto plano de mídia na TV aberta e no digital liderado pela FCB Brasil, além de ações de PR e amplificação com influenciadores pela agência PROS. Outras ativações e desdobramentos serão realizados ao longo de todo o ano, reforçando também os benefícios da linha de Absorventes Intimus® Noturno, como o Discreto, e o Protetor Diário com Indicador de Troca.
Link do vídeo
FICHA TÉCNICA
Agência: FCB Chicago/ FCB Brasil
Cliente: Kimberly-Clark
Produto: Kotex/Intimus
Título: She Can 3.0
FCB Brasil
Ana Becker, André Ueno, Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Camila Alves, Camila Galdêncio, Carolina Ferreira, Carolina Lima, Cassia Cristina, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Toledo,Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Flavio Zamboni, Gabriela Yamada, Guilherme Moreira, Heloísa Pinheiro, Heloísa Ribeiro, Iuellen Souza, Juliana Bottari, Leandro Ribeiro, Larissa Santana, Leticia Rodrigues, Lina Cujar, Luiz, Fernando Dezan, Marcella Huche, Mariana Cabrera, Mariana Teixeira, Marianna Feliciano, Mayara Couto, Mateus Madureira, Miguel Alvarez, Pedro Lazzuri, Renata D’avila, Renata Mazzoco, Renata Reigota, Ricardo John, Valentina V. Ursini, Vinnicius Vespoli e Yasmin Rodrigues.
Agência PR: PROS – Daniela Graicar, Fernanda Tchernobilsky, Ana Assaly, Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Marília Santos, Daniela Gaia, Bruna Oliveira, Brenda Andrade, Isabela Sartori e Tabatha Antonaglia.
Produtora: KAUS
Direção: Cris Streciwik
Produção Executiva Thiago Mascarenhas, Ana Flavia França Di Luca
Coordenação de Produção Bruna Martinelle
Atendimento Cacau Florentino
Direção – Primeira Unidade Cris Streciwik
1 Assistente de Direção Raquel Reis
2 Assistente de Direção Isabella Liporoni
Direção de Fotografia Pepe Mendes
Direção – Segunda Unidade Martina Quezado
Assistente de Direção Fernanda de Mello Mendes
Direção de Fotografia Martina Quezado
Direção de Arte Manoela Moura
Direção de Produção Nahara Teixeira
Produtor Wagner Vieira Ramos
Produtor de Elenco Manu Menezes
Stylist Allan Ghandi e Simone Waisman
Make up Laura La Laina
Foto Still Bruna Sussekind
Pós-Produção Space Monkey
Coordenação de Pós-Produção Junior Braz
Atendimento de Pós Mauro Linberger
Finalização Mauro Linberger
Edição/ Montagem Maria Luisa e Nat Deraco
Color Grading Ana Escorse
3D HUB
Produtora de Audio Canja
Gerente de Contas e Projetos Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Direção Musical Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical Bruno Vieira Brixel / Leonardo Lima
Direção de voz Bruno Vieira Brixel
Produção Musical: Bruno Vieira Brixel, Leonardo Lima, Érica Silva, Nando de Castro, Diego Zorrilla, Ardlez, Levi Mynssen de Mello, Eugênio Fim
Aprovação do cliente: Allan Sneider, Maria Claudia Toffoli, Mariana Barrera, Ligia Monici, Claudia Torres, Ronaldo Art, Marisa Cazassa e Anne Reder.