Campeã na quadra e na lata de Brahma! Além de segurar o coração na Marquês de Sapucaí e na apuração dos votos, ainda tem mais emoção pela frente: nesta quarta-feira (14) a Cerveja No1 da folia e das paixões nacionais vai homenagear a Escola de Samba campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro com um carregamento de cerveja para a festa do título com muitos brindes. E como toda conquista merece um troféu, esse virá na forma de uma lata exclusiva dourada – e de edição limitada -, que não será comercializada! “Brahma é a cerveja Nº1 do brasileiro quando se fala em apoio à maior paixão nacional, o Carnaval, seja no sambódromo ou nas ruas de todo o país. Nós nascemos em plena Marquês de Sapucaí e reconhecemos o papel das Escolas de Samba como embaixadoras da alegria e de uma das tradições mais fortes de nossa cultura, por isso, com a personalização das latas, reforça nosso compromisso em valorizar essa grande festa – que é só o começo de uma longa parceria!”, diz Maurício Landi, diretor de Brahma.
O presente da Cerveja No 1 para a escola vencedora em 2024 celebra a paixão da marca pelo carnaval – A iniciativa acontece logo depois de Brahma inovar com latas comemorativas em homenagem às doze escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Também em edição limitada, cada latinha ficou disponível para compra na quadra da agremiação que representa. A proposta foi convidar o público a visitar os espaços das escolas, incentivando as pessoas a visitarem quadras de diversas escolas para completarem suas coleções. Esta não é a primeira vez que Brahma lança latas personalizadas como uma homenagem à época de Carnaval. Para celebrar a parceria de longa data entre a marca e um dos artistas mais amados pelos brasileiros, Zeca Pagodinho, fez o lançamento de uma edição limitada de latas, em 2023, exaltando a trajetória do cantor e compositor, inclusive celebrando o meme conhecido mundialmente.
Chevrolet é patrocinadora master do Camarote de Salvador pelo segundo ano consecutivo – A Chevrolet é a patrocinadora master do Camarote Salvador 2024, um dos lugares mais badalados do carnaval baiano há mais de 20 anos. Essa é a segunda vez consecutiva que a marca realiza esse patrocínio. Com o conceito #JuntosNoCarnaval, desenvolvido pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca irá potencializar a experiência no Camarote Salvador, com ativações especiais para o público jovem e influente que frequentará o local, reforçando que Carnaval com a Chevrolet é a certeza de chegar com tudo. “Pelo segundo voltamos a patrocinar o Camarote Salvador, com o objetivo de conectar a marca Chevrolet com um público bastante estratégico para nós. O carnaval é um dos períodos do ano em que as pessoas vivem novas histórias e queremos ajudá-las a ter um carnaval realmente memorável, fornecendo experiências únicas durante os seis dias de folia”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.
Marca realiza ativações especiais durante os seis dias de folia para se conectar ainda mais com o público – Durante o evento, o espaço Salvador Club, que contará com apresentações de djs renomados, se transformará mais uma vez no “Chevrolet Club”. No local, haverá o “Momento Chevrolet”, uma experiência artística exclusiva com dançarinos e projeções de luzes de leds entre as atrações da noite. Já no hall dos patrocinadores do camarote, o Chevrolet Equinox estará exposto para o público conhecer seus atributos. Além disso, eles poderão eternizar esse momento na pele no estúdio de Flash Tattoo assinado pela marca que irá funcionar durante os seis dias oferecendo tatuagens exclusivas. No estande da Chevrolet ainda haverá espaços instagramáveis, com a presença de um fotógrafo e tótem com QR Code para compartilhamento em tempo real das fotos feitas por lá, utilizando a #JuntosNoCarnaval.
A estratégia de conteúdo 360º é assinada pela Commonwealth//WMcCann – Os melhores momentos e as ativações da marca serão registrados em uma cobertura em tempo real que convida o público de casa a curtir o Camarote Salvador também pelas redes sociais. Influenciadores como a ex-BBB Mari Gonzalez estão entre os nomes convidados pela marca que contarão com transfer exclusivo em carros da Chevrolet para os trajetos entre o aeroporto, o hotel e o camarote. A estratégia de conteúdo 360º é assinada pela Commonwealth//WMcCann. Já o projeto do estande e todas as ativações promovidas para experiência do público do Camarote são assinados pela BEM Comunicação Integrada, plataforma criativa para projetos especiais.
Chevrolet convida Lu, do Magalu, para viver uma experiência única no Camarote Salvador – Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora master do Camarote Salvador, a Chevrolet convida Lu do Magalu, a influenciadora digital virtual do Magazine Luiza, para aproveitar uma jornada inesquecível durante um dos maiores carnavais do país. Essa é a primeira vez que a varejista firma parceria com uma marca de automóveis. Ao desembarcar em Salvador, Lu do Magalu foi recebida com todo o conforto e estilo a bordo de um Chevrolet Equinox, que a acompanhará durante toda a sua estadia na cidade. Já no Camarote Salvador, Lu terá a oportunidade de vivenciar as atrações exclusivas da Chevrolet em uma experiência marcada pelo ritmo e energia contagiantes da festa. Nos perfis @magazineluiza e @chevroletbr, o público poderá acompanhar toda a experiência. Sob o conceito #JuntosNoCarnaval, desenvolvido pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca promete uma verdadeira celebração da mobilidade e sofisticação, reforçando seu compromisso com inovação e conexão emocional com o público.
Representantes de mais de 30 entidades se reuniram na quarta (7), em Brasília, em defesa do PERSE – Aconteceu, em Brasília, na quarta-feira passada, dia 7 de fevereiro, um ato em defesa da manutenção do PERSE – Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, em oposição à Medida Provisória 1.202/2023, para manutenção, na íntegra, do benefício, incluindo o prazo de até 2027. Estiveram presentes no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, das 15h às 17h, representantes do Conselho Permanente e de Comitês da AMPRO e mais de 30 importantes entidades de indústrias do Brasil, como ABAV, ABEOC, ABETA, ABLA, ABOTTC, ABR, ABRACORP, ABRACE, ABRAFESTA, ABRAPE, ABRASEL NACIONAL, ABRASTUR, ADIBRA, ALAGEV, ANR, ANTTUR, BITO, BLTA, Brasil Convention & Visitors Bureau, BRAZTOA, CLIA BRASIL, CNC (SENAC/SESC) FBHA, FENACTUR, FOHB, RECEPT, SEBRAE, SINDEPAT, UBRAFE e UNEDESTINOS.
O ato de mobilização nacional contou com a presença do autor da lei do PERSE, Deputado Felipe Carreras, e das relatoras Senadora Daniela Ribeiro e Deputada Renata Abreu – O ato político, que contou com a atuação de empresários e de seus respectivos setores, teve conjuntamente o apoio das Frentes Parlamentares Mistas em Defesa da Produção Cultural e Entretenimento; do Turismo; do Empreendedorismo; da Hotelaria Brasileira; Mista de Serviços e do Comércio e Serviços. Os idealizadores do movimento, o Deputado e autor do PERSE, Felipe Carreras, e as relatoras Senadora Daniela Ribeiro e Deputada Renata Abreu, também marcaram presença. A mobilização rendeu 305 votos de parlamentares a favor da continuação do Programa até seu prazo inicial. Para Elza Tsumori, Conselheira Permanente e Diretora do Comitê de Relações Institucionais da AMPRO, coordenadora da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos (CBIE) e uma das presentes em Brasília, os representantes do mercado de eventos e turismo conseguiram um Manifesto assinado por 268 Deputados e 37 Senadores, contendo diversos motivos relevantes pelos quais o incentivo deveria ser mantido. “O setor de eventos, juntamente com o de cultura, entretenimento e turismo representam hoje as indústrias que mais empregam pessoas no Brasil, entre janeiro e outubro de 2023 registramos um aumento de 46,6% das ofertas de trabalho nesses setores.”, afirmou ela.
Só em outubro do ano passado, o setor de turismo injetou US$ 650 milhões na economia brasileira – Ricardo Albregard, Diretor do Comitê de Marketing Incentivo da AMPRO, também presente na ação, destacou a importância do setor de turismo para a nossa economia. “Só em outubro do ano passado, o setor de turismo injetou US$650 milhões na economia brasileira. Além de que, todas as entidades que estão representadas aqui somam o equivalente a 4,6% de todo o PIB nacional “, completou. “Todos os argumentos listados nos levam a crer que o incentivo fiscal, viabilizado pelo governo, foi retribuído beneficamente à sociedade brasileira, com criação de empregos, movimentação da economia, oferta de cultura e entretenimento”, disse Raphael Rodrigues, Co-Diretor do Comitê de Marketing Incentivo da AMPRO. Tsumori relembrar que o trabalho continua. “É preciso entender que a luta não está ganha mas, estamos melhor representados, com a força e atuação dos parlamentares para votar, respectivamente, no congresso e senado, pela permanência do PERSE”, finaliza ela
Oito™ contrata nova Gerente de Produção para liderar um de seus times – Em um ano de crescimento e novidades, como a recente internalização da produtora Fresta Filmes, a oito™, agência de live marketing com foco em brand experience e conteúdo agora anuncia a chegada de Fanny Mai Fujisawa, nova gerente de produção. A profissional tem experiências recentes em campanhas globais, tanto no cliente, quanto em agências, o que gerou sinergia com a atuação da oito™. Depois de passar pelos cargos de especialista de eventos na Netflix, PMO na Sherpa42, e gerente de projetos na Mutala, Fanny organiza a parte macro das produções do squad dela, sendo composto por colaboradores freelas e fixos na oito™. “Receber uma nova gerente que tem uma trajetória com um match desses com a oito™ é muito animador, porque temos grandes planos para este ano. Precisamos ir certeiros e com o time redondo para que os projetos saiam com a qualidade que nós prezamos. A Fanny vem para somar e já está mostrando sua expertise e agilidade em seus novos projetos”, conta Guil Salles, CEO da oito™.
ArcelorMittal renova patrocínio ao bicampeão da Stock Car Pro Series, Gabriel Casagrande – Após um 2023 de sucesso nas pistas, a ArcelorMittal anuncia a renovação do patrocínio ao piloto bicampeão da Stock Car Pro Series, Gabriel Casagrande, para a temporada 2024. Pelo segundo ano consecutivo, a maior produtora de aço do Brasil e líder no mercado mundial se une ao piloto paranaense, que é o atual campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro. Para a empresa, renovar o apoio reforça o quanto a parceria com o esportista tem sido um sucesso. Ao longo de 2023, além do título da temporada, várias ativações entre a produtora de aço e o piloto foram realizadas, incluindo visitas a unidades do Grupo pelo Brasil e interação com os empregados, fortalecendo ainda mais o vínculo afetivo entre a empresa e a comunidade Stock Car. “Estamos muito satisfeitos tanto com a performance do piloto Gabriel Casagrande dentro das pistas, assim como os valores de ética, integridade e respeito às pessoas que ele carrega consigo e que são a base de qualquer relacionamento na ArcelorMittal. Sua dedicação, determinação e consistência nos inspiram também a fazer o melhor em nossas atividades. Nós seguimos juntos com o Gabriel e com toda a equipe AMattheis Vogel Motorsport, em busca de mais um campeonato”, afirma o Diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal Aços Planos América Latina, João Bosco Reis da Silva.
A expectativa é alçar voos mais altos nesse 2024 com o apoio da ArcelorMittal – O piloto Gabriel Casagrande comemorou a renovação e comenta sobre as expectativas do ano. “Eu fico muito feliz em continuar a parceria com a ArcelorMittal, me acolheram muito bem e me sinto em casa sempre que estamos juntos. Foi muito gratificante representar a marca na conquista que tivemos em 2023, abrilhantando ainda mais o nosso título, e com certeza nossa expectativa é alçar voos mais altos nesse 2024 com o apoio da ArcelorMittal mais uma vez. Agradeço todos os meus colegas e vamos juntos em busca de mais troféus”, disse. No próximo mês de março, Casagrande parte em busca do tri. A temporada 2024 da Stock Car começa no dia 02 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e terá 12 etapas.
Inovação e sustentabilidade – Desde 2022, a ArcelorMittal é patrocinadora da Stock Car Pro Series, organizada pela Vicar e considerada a principal competição de automobilismo do país e uma das maiores do mundo. A parceria evidencia a estratégia da empresa de produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, mostrando como o aço está presente na vida de todos, em especial no setor automobilístico. Também representa seu compromisso com a inovação do cenário automobilístico brasileiro e está alinhada a valores fundamentais para a empresa, tais como Segurança, Sustentabilidade e Tecnologia. Além disso, desde 2022, oferece o troféu do campeão da Pro Series e, no ano passado, passou a responder pelo troféu da Stock Series – categoria de acesso a Pro. Ambos os troféus são assinados pela designer capixaba Ana Paula Castro. Por fim, a empresa apresentou um projeto inovador, em 2023: o Anel do Campeão da Pro Series. A joia exclusiva é feita de ouro branco e alia sofisticação e robustez. Também foi desenhada por Ana Paula e produzida em parceria com a Grifith Joalheiros.
Dorinha aproveita o Carnaval de Salvador de Camarote – Dorinha, a influenciadora digital da marca portuguesa de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, está participando do Carnaval de Salvador de uma maneira especial este ano. Pela primeira vez, a influencer criada pela Ampfy, estará presente no Camarote Salvador, explorando não apenas a energia única do evento, mas também a experiência gastronômica do local. A presença da marca Andorinha no Carnaval de Salvador já é uma tradição de sete anos. E, nesta edição, estará presente nos Camarotes Salvador e Villa, como cota Merchandising e cota apoio, respectivamente, além de também ser a fornecedora exclusiva de azeites para os dois locais. A marca é parceira do Camarote Villa desde o primeiro ano (2015) e do Camarote Salvador desde 2018. Durante os dias 08 e 13 de fevereiro, os camarotes serão palco de uma celebração intensa, onde a gastronomia tem um papel relevante. Os produtos Andorinha estarão presentes nas áreas de alimentação dos dois locais, oferecendo aos foliões uma experiência gastronômica de qualidade e contribuindo para aprimorar a experiência dos consumidores durante o evento.
Não é só um amor de carnaval: Guaraná Antarctica anuncia Bruna Marquezine como nova embaixadora – Quem disse que um amor de Carnaval tem data para acabar? A festa mal começou no Brasil e já tem um par perfeito formado: Bruna Marquezine com Guaraná Antarctica. Essa união da marca de refrigerante mais amada do país com a atriz que é a cara do melhor da brasilidade, reforça a celebração de tudo aquilo que é Coisa Nossa. E a parceria não poderia começar de outra maneira que não fosse durante o Carnaval, época do ano mais amada pelos brasileiros. A vinda da Bruna para o Brasil começou nas redes sociais, quando a atriz brincou de pedir uma “carona” para alguém que estivesse saindo de São Paulo com destino a Salvador. Não deu outra – Guaraná Antarctica providenciou uma carona especial ao estilo Coisa Nossa. Desembarcando em Salvador, Bruna curte o carnaval como gosta em bloco e camarote no circuito Barra-Ondina. E para marcar a união com Guaraná Antarctica a atriz escolheu um look Original do Brasil, cheio de referências a marca. Já que o Carnaval é também uma representação da nossa criatividade e talento, sua roupa com uma referência aos lacres de latinhas do refrigerante, às frutas de Guaraná e uma cascata dourada como o líquido de Guaraná Antarctica.
No momento mais “Coisa Nossa” do ano, atriz curte Carnaval em Salvador com look icônico inspirado na marca – A ideação é do stylist Pedro Salles e criação assinada pelo estilista Victor Hugo Mattos. “Essa parceria com Guaraná Antarctica tem muito a ver comigo porque realmente é um produto que faz parte do meu dia a dia e representa muito o Brasil, o que é Coisa Nossa de verdade.” comenta a atriz, Bruna Marquezine A parceria da marca com a Bruna reforça tudo que torna único o jeito brasileiro de celebrar, seja no Carnaval ou depois dele. “No início do Carnaval, a maior celebração da cultura brasileira, da nossa alegria, criatividade e potencial, ficamos felizes de anunciar que Bruna Marquezine é Coisa Nossa, não tinha momento melhor. A chegada dela foi natural para a marca, não só porque Guaraná Antarctica é uma verdade na vida dela, como também porque Bruna é uma representação do talento e carisma brasileiros, da nossa leveza, mas também da nossa força. Ela personifica o Brasil ‘Coisa Nossa’ que Guaraná Antarctica representa e que dá orgulho.” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica. Curtindo o Carnaval com Guaraná Antarctica, Bruna está em Salvador, passando pelo Camarote Salvador e depois segue para a festa no Rio de Janeiro, onde verá os desfiles convidada pela marca no Nosso Camarote.
Campanha “Paradinha” da Pague Menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube – A campanha que convidou o público a dar uma “Paradinha” nas lojas da rede de farmácias Pague Menos já conquistou resultados surpreendentes em apenas um mês de veiculação: foram mais de 1 milhão de visualizações no YouTube oficial da companhia, além da conquista de 13 patrocinadores. O hit de Xanddy, na cabeça do brasileiro há muitos carnavais, atraiu a atenção de parceiros como Kenvue, Colgate, Bayer, Nivea, Kimberly, Kibon, Boticário, Reckitt, Nestlé, Above, Cimed, SC Johnson e L’oreal BD. A campanha reforça as lojas da rede como “pit-stops” da saúde, oferecendo uma ampla variedade de produtos para autocuidado direcionados a todos os perfis, tudo em um único lugar. Esse posicionamento estratégico está alinhado às demandas atuais dos consumidores brasileiros, que não associam mais a saúde com a compra de medicamentos dentro das farmácias.
Cantor Xanddy produziu uma versão exclusiva da música para a nova campanha que reforça a rede de farmácias – Agora, o conceito foi ampliado e reflete uma rotina de autocuidado e foco no bem-estar, portanto, a farmácia assume esse papel de auxiliar os clientes a viverem plenamente, entregando serviços e produtos que vão além de medicamentos. Durante todo o verão, a campanha segue com diversas ativações em uma comunicação 360º. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as múltiplas formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, por meio do aplicativo, ou por telefone. Complementando a iniciativa, há materiais promocionais nos pontos de venda, anúncios digitais e em espaços públicos, além de conteúdo exclusivo nas redes sociais tanto da marca quanto do cantor Xanddy.
A comunicação é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA – “A nossa parceria, marcada por confiança e credibilidade junto aos nossos clientes, também é refletida nas indústrias que são nossas sólidas parcerias, unidas pelo compromisso que vai além da oferta de medicamentos. Com um portfólio robusto e uma gama de serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para assegurar cuidado integral, onde saúde e bem-estar se entrelaçam. Nossa rede de farmácias representa um ponto estratégico de parada para atender todas as necessidades do consumidor.”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, terá ações até 17 de abril, final do verão.
Filme
LETRA DA MÚSICA:
Me dá licença que agora eu vou parar.
Não se espante se de tudo eu comprar.
Na Pague Menos tem saúde e bem-estar.
E como eu faço pra comprar tudo que tem?
Pode ser loja, aplicativo tem também.
Até no site ou telefone se convém.
E Resolveu!
Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha.
Dá uma Paradinha na Pague Menos: no site,
no app, no telefone ou nas lojas físicas.
Pague Menos. Tudo pra sua saúde.
FICHA TÉCNICA:
Título: Paradinha
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Pague Menos / ExtraFarma
Produto: Institucional
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Paula Lopes, Leonardo Rocha e Heloisa Ribeiro
Redação: Rafael Miessi e Lucas Alcorta
Negócios: Carolina Contini
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Equipe Máquina C&W
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias e Bruna Loredo
BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araujo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Fernando Gonçalves e Marcio Lopes
Retoque Xanddy: MOVE
Produtora de Imagem: Santeria
Direção: Bruna Carolli
Coordenação de produção: Ana Domingues
Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Diretor de Fotografia: Marco Ferreira
Diretor de Arte: Cris Carlos
Montagem: Pedro Falcone, Casa 7
Finalizador: Casinha VFX
Pós-produção: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
Produtora som: Jamute
Atendimento som: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche
Produção som: Pierre Onassis: Bateria, percussões, baixo e teclado / Tassio Lima: Cavaco
Cantor/Locução: Xanddy
Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim, Raphael Rodrigues, Melina de Menezes e Laís Felix.
Chandelle desfila no Carnaval de São Paulo em campanha da Jüssi – A Jüssi lançou a campanha “O Chan que sua Folia Merece” para o Carnaval de 2024 de Chandelle. Inspirada no conceito de comunicação da marca “O Chan que seu Dia Merece”, a iniciativa percorreu blocos e camarotes da capital paulista. A proposta da campanha visa tornar Chandelle parte das memórias deliciosas que os foliões vivenciam durante o Carnaval. Com o objetivo de dar um toque especial à festa mais alegre do ano, a implementação da campanha envolve a criação de assets, como a fantasia reproduzindo um pote de Chandelle e uma colher, e a produção de stickers com frases divertidas e contextualizadas, como “Dançando o Chan até o Chão” e “Vem curtir esse Chan comigo”.
Os adesivos estão sendo distribuídos nos blocos e camarotes de Carnaval, permeando toda a identidade visual da campanha – A estratégia “Jornada do Folião” assegura que os canais de comunicação acompanhem os clientes durante toda a folia, gerando alcance e consistência na mensagem. Os stickers, além de estarem presentes fisicamente nos eventos, também desempenham um papel fundamental na identidade visual da campanha, incluindo vídeos, peças de mídia e conteúdo digital. A campanha abrange diversas plataformas e ativações, incluindo patrocínios no Carnaval na Cidade, Camarote Avenida e Blocos de Rua, além da presença em OOH exibindo a campanha nas principais estações de metrô de São Paulo. A cobertura digital inclui parcerias com Google, Hands, e destaque nas redes sociais de @aiogurterianestle.
Ativações de patrocínio promovem o produto na jornada do folião – “A concepção e implementação da campanha foi além das estratégias e ativações, mas sim uma transformação da marca em fazer parte das memórias deliciosas do Carnaval. Da criação dos assets, como a fantasia única e stickers, até a estratégia de distribuição da mensagem de forma consistente, a estratégia foi pensada para proporcionar uma experiência autêntica. Estamos levando o ‘O Chan que sua Folia merece’ para as ruas, os camarotes, as plataformas digitais e até mesmo para as principais estações de metrô de São Paulo. Esta campanha é sobre se tornar parte da narrativa do Carnaval, e estamos felizes em fazer parte dessa construção”, declara Nataly Alves, Supervisora de Projetos da Jüssi.
Ficha técnica
Time DPA
Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing
Vanessa Lima – Gerente de Marketing
Natalia Morales – Gerente de Branding
Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing
Julia Santana – Analista de Marketing
Cristina Herschander – Analista de Marketing
Natália Campos – Estagiária de Marketing
Time Jüssi
Projetos
Nataly Alves – Supervisora de Projetos
Iara Silva – Analista de Projetos
Susan Santos – Assistente de Projetos
Planejamento
Fernanda Grams – Diretora de Planejamento e Conteúdo
Paula Paz – Gerente de Planejamento
Thabata Bernardes – Analista de Planejamento
Criação
Tidé Soares – Diretor Geral de Criação
Tamiris Gomes – Diretora de Criação
Luan de Paula – Diretor de Arte
João Simplicio – Redator
Ewerton Lima – Assistente de Arte
Conteúdo
Julia Alcassa – Gerente de Conteúdo
Danielle Huamani – Supervisora de Conteúdo
Gabriella Cunha – Coordenadora de Conteúdo
Bruna Martinez – Analista de Conteúdo
Mídia
Cassio Yanata – Diretor de Mídia
Douglas Martineli – Gerente de Mídia
Elisangela Sebastião – Gerente de Mídia
Larissa Angeli – Analista de Mídia
Produção
Bruna Garcia – Diretora de Operações Criativas
Ariane Franco – Supervisora de Produção e Audiovisual
Marcella Azevedo – Coordenadora de Produção
Nataly Matta – Assistente de Produção
Audiovisual
Renato Matsumoto – Especialista de Motion Design
Jonas Hirai – Motion Design Pleno
Lucas Campos – Estagiário de Motion Design
Parceiros
Monster Movie & MGMT – Produção de filmes e fotos
BR Media Group – Creators
JCDecaux – Mídia Exterior
Hand – Mídia Geolocalizada
Carnaval na Cidade – Patrocínio
Camarote Avenida – Patrocínio
Bloco de Rua – Patrocínio