Banestes divulga Resultado Anual de 2023

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes S.A.) divulga ao mercado e à imprensa, na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 10 horas, por meio de teleconferência, os Resultados do Banestes referente ao acumulado do ano de 2023, a partir do fechamento do 4º trimestre correspondente. As informações também estarão disponíveis no site oficial do Banestes, na página “Relações com Investidores” (www.banestes.com.br/ri), e nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Bolsa de Valores. Para acompanhar a divulgação online é só acessar o link do evento https://www.youtube.com/banestestv

BYD promove 48 horas eletrizantes de condições únicas para compra de três modelos 100% elétricos da marca – Durante dois dias seguidos a BYD apresenta sua ação especial “48 horas eletrizantes”, em todas as 61 concessionárias de todo o Brasil. Todos os clientes que forem às lojas terão uma série de benefícios especiais para fecharem negócio na compra de um BYD Dolphin, de um BYD Yuan Plus ou de um BYD Seal. Ao comprar um destes três modelos 100% elétricos, o cliente contará com um ano de seguro grátis, pago pela BYD, instalação de película antivandalismo nos vidros do carro, carregador portátil para utilização em tomadas comuns, carregador wallbox para instalação residencial, 5 anos de revisão gratuita, entre outros. 

Ação especial de vendas promovida pela BYD do Brasil acontece em todas as 61 concessionárias do BrasilSegundo pesquisa realizada pela KPMG, 89,7% dos brasileiros querem carros elétricos como opção de compra e a BYD está constantemente investindo em criar possibilidades que garantam que a população possa cada vez mais ter acesso a veículos de alta qualidade por um preço justo, indo contra a política do mercado que mantinha os veículos elétricos inacessíveis. Durante os dois dias de ação, excepcionalmente as lojas terão um expediente estendido, recebendo os clientes das 8h até às 20h. Esse maior tempo de portas abertas visa garantir que ninguém vai ficar de fora dessa ação comercial e, assim, dar a chance a todos os brasileiros de terem o seu carro 100% elétrico na garagem. Todas as condições apresentadas são válidas apenas durante esses dois dias de ação e para os três modelos apresentados.

 

AKM apresenta nova Head de Estratégia – A AKM acaba de anunciar Luciana Machado, conhecida como Luma, como sua nova Head de Estratégia. A profissional chega à agência para liderar a área de shopper e trade, com foco em promoção, incentivo e digital.  Com mais de dez anos de experiência no mercado, Luciana se une a José Spagnuolo, Head de criação, e a Thiago Rodrigues, Head de Planejamento e Criação de Experience na área de Criação e Estratégia.  Formada em Marketing pela UAM com especialização em Trade Marketing, Gestão e Liderança Feminina pela FGV, a profissional atuou na direção de Planejamento de grandes agências como Bferraz, Score, TracyLocke, Hub Brasil, entre outras. Durante a sua trajetória, desenvolveu estratégias sólidas e integradas para marcas de destaque, como Diageo, Heineken, McDonald’s, Natura, Pepsico e Unilever, consolidando sua experiência no ecossistema de inteligência trade. 

Executiva terá foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas – Para Eduardo Andrade, co-CEO da AKM, a chegada da Luma ao time fortalece ainda mais a sinergia entre as áreas. ‘’Sua experiência e habilidades serão fundamentais para a evolução do nosso olhar estratégico, tanto dentro de nossa equipe como na metodologia adotada pela agência.” A AKM conta com uma área de Criação e Estratégia, com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atuam com foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas a toda estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience (CX). ‘’Estou feliz em fazer parte de um time brilhante, reconhecido no mercado, além de ter ferramentas e possibilidades que permitem a área de estratégia de trade muito mais inovação, inteligência e uma visão realmente shopper centric.’’ comenta Luma, nova Head de Estratégia da AKM

Ampla promove encontro do Louro Mané com Bem-te-vi na primeira campanha criada pela agência para a marca de produtos de limpeza – Em sua primeira campanha para o Lava Roupas Bem-te-vi, marca com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, onde disputa a liderança de mercado frente às gigantes multinacionais do segmento de produtos de limpeza, a agência Ampla convocou nada mais nada menos que um dos personagens mais cativantes e queridos do País: o Louro Mané. Juntos, Louro Mané e Bem-te-vi, símbolo da marca e que ganha personificação animada como boneco e 3D hiper-realista, são apresentados como grandes amigos. Os dois protagonizam a estratégia de comunicação dos produtos ao longo do ano, que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, spots para rádio, peças de mídia exterior e enxoval de PDV. 

Marca com mais de 90 anos de atuação e forte presença nas regiões Norte e Nordeste, passa a fazer parte da carteira da Ampla  – De acordo com Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla,insight partiu da brincadeira de promover o encontro do pássaro mais conhecido do Brasil, o Louro Mané, com o Bem-te-vi, um dos principais assets da marca. “Ambos já estão presentes no dia a dia de milhões de famílias. A partir da ideia de juntá-los, desenvolvemos todo um storytelling que vai permear as principais ações de Bem-te-vi neste ano, explorando tanto aspectos emocionais relativos à marca, como também os diferenciais dos produtos”, complementa Manuel Cavalcanti, CCO da agência. Para Sylvia Sarubby, Diretora de Marketing da Asa Indústria, essa campanha marca um novo e importante ciclo de Bem-te-vi, que traz em sua história uma forte relação afetiva com seu público consumidor e que, em um processo de constante evolução, passa por um momento de expansão, diversificação de portfólio e conquista de novos mercados.

para assistir ao filme.

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Asa Indústria

Atendimento: Juliana Queiroz  Beltrão e Laura Lacerda

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho

Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro,

Vitória Bispo, Tiago Rocha, Saulo Lisias.

Planejamento:  Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires e Phelipe Menezes.

Community Manager: Hevelly Cavalcante

RTVC: Fabiana Araújo e Jackie Feitosa

Produção gráfica: Natália Souza

Mídia: Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Wanessa Limeira

Produtora de vídeo: Urso filmes

Diretor de cena: Márcio Cavalcante

Produtora de áudio: Onomatopéia Idéias Sonoras

3D: Josemar Queiroz 3D Artist

Aprovação: Sylvia Sarubbi Costa e Luciana Gagliano

 

 

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