CAIXA lança campanha criada pela BINDER voltada ao público de média e alta renda

CAIXA Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na CAIXA, vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os produtos da instituição. Um dos destaques da ação é o jingle inspirado no hit “Falta você”, interpretado pelo cantor e compositor Thiaguinho. A campanha é marcada pelo tradicional chamado “vem”, já utilizado pela CAIXA, e que visa despertar a memória afetiva do consumidor, convidando tanto os atuais clientes a experimentarem outros produtos da instituição, quanto os potenciais clientes a compartilharem seus dados e receberem ofertas e benefícios especiais. “A campanha possui uma linguagem simples e direta, com elementos do dia a dia do nosso público-alvo e da CAIXA, como o jingle e o tradicional ‘vem’ da instituição”, conta Lorena Oliveira, Diretora geral da Binder em Brasília. 

Campanha “Tem na CAIXA, vemconvida os atuais e potenciais clientes a
experimentarem os produtos da instituição  – Ela ressalta ainda que a campanha reforça os atributos de segurança e tradição, mas principalmente, a modernidade, as facilidades e as vantagens da CAIXA no dia a dia do consumidor. Para Glaucio Binder, sócio fundador e CEO da Binder, a campanha conversa com um perfil de público que já tem conhecimento sobre o mercado financeiro e está atento aos novos produtos que as instituições financeiras disponibilizam. “Nesse sentido, a ‘Tem na CAIXA, vem’ mostra, de forma leve e didática, os produtos da CAIXA que atendem às demandas desse público.” A estratégia de mídia envolve a veiculação em emissora de televisão aberta de todo o País, mídia off completa, mídia digital e ações focadas na jornada do consumidor, garantindo assim uma ampla cobertura. A campanha será veiculada até o dia 30 de março.

O filme 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Binder Comunicação Ltda

Filme: TEM NA CAIXA VEM

Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Sócio e CEO: Glaucio Binder

Sócio e VP de Criação: Marcos Apostolo

Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert

Diretora Geral: Lorena Oliveira

Head de Planejamento: Fabiana Ribeiro

Equipe de Planejamento: João Henrique, Carolina Carvalho

Diretora de Conta: Bárbara Cintra

Equipe de Atendimento: Bruno Sellani, Nathalia Chagas, Danielle Sivieri, Karen Kopper

Diretor de Criação: Rodrigo Soares

Equipe de Criação: David Murad, Filipe Fontes, Rafael Lima, Genival Júnior, James Melo.

Coordenadora de Conteúdo: Thamara Thaís

Head de Produção: Marcio Monteiro

Equipe de RTVC: Amanda Costa, Andreiza Oliveira e Ana Beatriz

Diretora de Mídia: Camila Fleury

Equipe de Mídia: Artur Barros, Marina Xavier, Carolina Araújo, Verônica Dias, Giulia Rodrigues, Ricardo Vinicius

Produtora: Ça Va Art

Direção de Cena: Artmont

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel 

Direção de Arte: Joan Pallas

Assistente de arte: Luis Veras

Produtor objetos: Guilherme Ferreira 

Assistente de Direção: Vitor Moreno / Bárbara Soares 

Assistente de Direção ll: Verônica Bondezan

Produção Executiva: Alessandro Zanetti 

Coordenação de Produção: Lucas Fiore

Diretor de Produção: Marco Fiore 

Assistentes Produção: Lucas Almeida / Antônio Marcos 

Platô: Ricardo Said 

Produção de Locação: 3T

Produção de Figurino: Ana Paula Lima 

Maquiagem: Marcelo Brito

Elenco: Thiago Arraes

Montagem: Artmont e João Knupp 

Color: Alan Porciúncula

VFX: Rafael Tschope e Santiago Paestor

Finalização: Diogo Azuma

Coordenação de pós-produção: Rodrigo Vidal 

Aprovação: Adriana Probst, Ludmilla Albertini, Emiliana Custódio, Mariana Rabelo.

 

Instituto Últimos Refúgios lança documentário Corredores  – O Instituto Últimos Refúgios lança nos próximos dias 29 de fevereiro, no Cine Jardins, e 9 de março, no Cinemark do Shopping Vitória, com exibições gratuitas, o documentário Corredores. A produção, dirigida por Klaus Berg, mostra a importância do Corredor Ecológico existente entre o Parque Estadual da Pedra Azul, a Reserva Ambiental Águia Branca e o Parque Estadual do Forno Grande, todos localizados na região de montanhas do Espírito Santo. Os interessados em assistir o documentário nas sessões realizadas em Vitória já podem se inscrever nos links informados abaixo.  O trailer de Corredores está disponível no site www.ultimosrefugios.org.br/doccorredores e no Youtube @ultimosrefugios.

 

O filme, que retrata o Corredor Ecológico existente entre o Parque Estadual da Pedra Azul, a Reserva Ambiental Águia Branca e o Parque Estadual do Forno Grande  – No dia 23, ocorreu o lançamento da trilha sonora do documentário, feita por Arthur Navarro, com disponibilização das faixas nos principais tocadores de música. Já na  segunda-feira, dia 26, às 19h30, foi realizada uma live de lançamento com os produtores do filme no Youtube e no Instagram do Instituto. Estão previstas ainda outras exibições: no dia 14 de março, na sede do Parque Estadual do Forno Grande, em Castelo; no dia 15 de março, na Fazenda do Centro, em Castelo; na Reserva Ambiental Águia Branca, em Vargem Alta, em data a definir, entre outras. O filme, de 70 minutos, apresenta personagens locais reais e marcantes, histórias curiosas e uma natureza exuberante captada em seis expedições de um complexo trabalho de registro de imagens, sempre respeitando o tempo e os ciclos da natureza. De acordo com o fundador e diretor do Últimos Refúgios, o experiente fotógrafo de natureza Leonardo Merçon, a região desse Corredor compreende uma área belíssima de 55.870 hectares, que abriga três unidades de conservação e uma rica variedade de ambientes e espécies.

O filme será exibido gratuitamente nos dias 29 de fevereiro e 9 de março em Vitória  – “A história ambiental desse Corredor Ecológico nos leva a refletir sobre como ocorreu a interação entre os seres humanos e o ambiente natural ao longo dos anos. Com base na combinação dos aspectos ambientais e sociais, observamos o presente como reflexo do passado e essa compreensão é relevante para as decisões que determinarão o futuro”, comenta Leonardo. Impactado com a produção, o diretor Klaus Berg revela que fazer o documentário ambiental foi algo inédito. “Apesar de já ter realizado diversos filmes ao longo de 20 anos de carreira, o Corredores é algo muito marcante na minha vida. Além de sentir muito orgulho pelo resultado, com este filme aprendi outras formas de enxergar o mundo, a vida, a natureza e o cinema”, registra Klaus.

Uma estratégia de conservação da biodiversidade da região  – O produtor da obra Raphael Gaspar explica que o corredor ecológico consiste na criação de uma faixa de vegetação que ligue fragmentos florestais ou unidades de conservação antes separados, permitindo assim o trânsito da fauna e da flora e o fluxo genético tão importante para a manutenção da vida. “Essa é uma estratégia de conservação da biodiversidade da região. Percorri diversas locações no Corredor Ecológico desde 2019, primeiro na missão de produzir um livro fotográfico e agora na jornada de um documentário. Encontrei uma biodiversidade exuberante, pessoas que são símbolos da conservação, cantos e paisagens de tirar o fôlego. Encontrei-me em paz. Uma composição passou por mim. Se eu amava a natureza, agora morreria por ela!”, comenta Raphael.

Trabalho com a educação ambiental para equilibrar a relação entre as pessoas e a natureza  – O documentário Corredores foi realizado com recursos públicos do Governo Federal, viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O projeto é realizado pelo Instituto Últimos Refúgios, com patrocínios da ArcelorMittal e do Grupo Águia Branca, e apoio do Parque Estadual Pedra Azul, da Reserva Águia Branca, do Parque Estadual Forno Grande, da Pedra Azul Aventura, da Diaço e do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). Além disso, o Instituto Américo Buaiz oportunizou a exibição do filme no Shopping Vitória. O Instituto Últimos Refúgios é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atua na área ambiental e cultural relacionada à conservação de espécies e ambientes principalmente no Espírito Santo e trabalha com a educação ambiental para equilibrar a relação entre as pessoas e a natureza.

VIDEO DO TRAILER

Exibições gratuitas de Corredores

29/02 (quinta-feira)

Às 19h e às 21h

Cine Jardins, Shopping Jardins

Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262 – Jardim da Penha, Vitória

Inscrições em https://bit.ly/sessão1cinejardins e https://bit.ly/sessao2cinejardins.

 

09/03 (sábado)

Às 8h30 – conversa com os produtores após a sessão

CineMark do Shopping Vitória – entrada pelas portas principal ou lateral ao lado da padaria Monza

Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória

Inscrições em https://bit.ly/sessaocinemarkvitoria.

 

14/03(quinta-feira)

Horário a definir

Parque Estadual do Forno Grande, em Castelo

Não é necessário fazer inscrição.

 

15/03(sexta-feira)

Horário a definir

Fazenda do Centro, em Castelo

Não é necessário fazer inscrição 

 

Ficha técnica de Corredores

Direção: Klaus Berg

Roteiro: Klaus Berg e Raphael Gaspar

Direção de fotografia: Leonardo Merçon

Cinegrafista: Felipe Facini

Assistente de câmera: Claudiana Braga

Produção: Raphael Gaspar

Produção executiva: Daniela Gerhard e Iasmin Macedo

Direção de produção: Eddy Aragão

Montagem: Felipe Facini e Klaus Berg

Animação: Rachel De La Rocha

Som direto: Fernando Paschoal e Gisele Bernardes

Trilha sonora original: Arthur Navarro

PagBank lança campanha reforçando solidez e rendimentos 30% acima aos oferecidos pelo mercado – PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro, anuncia o lançamento de uma nova campanha publicitária, que tem como foco apresentar seu CDB com rendimento de 130% do CDI e liquidez diária, um dos CDBs mais rentáveis do momento. A campanha, que foi ao ar no último domingo, 25, no intervalo do Fantástico na Globo e no UOL, chega para divulgar também o novo slogan do banco digital – “PagBank, seu dinheiro rende mais”. A nova campanha apresenta o CDB do PagBank como um investimento rentável e acessível, destacando o rendimento de 130% do CDI, muito superior às opções de CDBs dos bancos tradicionais e digitais do mercado brasileiro. Além da alta rentabilidade, os CDBs do PagBank se destacam pelo limite do aporte, uma vez que o cliente pode investir até R$ 500 mil, valor também bem acima às ofertas dos demais concorrentes, servindo como um produto atrativo para os que desejam constituir uma reserva de emergência com alto rendimento e liquidez diária.

Filme destaca a rentabilidade superior dos CDBs de um dos maiores bancos digitais do paísO PagBank tem o melhor índice de solidez do Brasil, atribuído pelo rating brAAA na avaliação da agência de classificação de risco de crédito S&P Global Ratings. Essa certificação reflete a posição consolidada do banco digital no setor e sua solidez e solvência, resultando em maior confiança para clientes e investidores. Dessa forma, o CDB do PagBank representa um produto de investimento seguro, com alta rentabilidade e que reforça a completude do portfólio de serviços financeiros do banco digital, que tem como missão facilitar a vida de pessoas e negócios. Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank, destaca que a campanha será veiculada no UOL, outras mídias online, TV aberta e OOH: “Marcaremos presença em diferentes formatos, visando alcançar um público diversificado em todo o país. A atualização do nosso slogan veio para englobar todo o universo PagBank, unificando adquirência, pagamentos online e serviços financeiros em um único slogan. Nosso objetivo é mostrar que, no PagBank, o dinheiro das vendas, da conta e dos investimentos rende muito mais”.

O PagBank oferece uma conta digital completa para pessoa física e pessoa jurídica –  disponibilizando diversos produtos e serviços, diretamente no celular, como a possibilidade de receber e realizar pagamentos via Pix, transferências ilimitadas, recargas de celular com cashback e contratação de seguros. Além disso, o cartão de crédito do PagBank é  internacional, gratuito, com limite garantido e os investimentos se tornam limite para o próprio cartão, potencializando os ganhos do cliente*. Como banco digital que faz o dinheiro render mais, o PagBank possui também a Conta Rendeira, que oferece rendimento automático da conta de seus clientes PF e PJ superior à poupança, além de uma ampla gama de opções de investimentos, como outras opções de CDBs com taxas e prazos diferentes, Tesouro Direto,  Renda Variável, Fundos de investimento, entre outros. No PagBank, os clientes também têm acesso às funcionalidades que contribuem para gestão financeira pessoal e empresarial, como investimentos por objetivos, renovação automática e Folha de Pagamentos.

Para visualizar o filme

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *