A Rede Vitória está com um novo quadro na sua gestão comercial. O executivo Pedro Henrique de Rezende assumiu como gerente comercial crossmedia e está fazendo dupla com o gerente comercial de desenvolvimento e expansão, Ricardo Langra, para a condução das equipes comerciais da Rede. Pedro tem uma experiência de 14 anos em veículos de comunicação. Começou trabalhando com ação promocional e produção de eventos, até ingressar no departamento comercial. Como executivo, atuou com expansão e grandes contas, expertise que ele empresta à Rede Vitória para a nova função.
Pedro Henrique de Rezende assumiu a gerência comercial crossmedia e aposta na personalização dos projetos para qualificar as entregas comerciais – “Estou chegando à Rede Vitória para propor um processo de escuta, ou seja, um olhar para as dores do cliente e conseguir, a partir disso, ofertar as soluções do portfólio da Rede Vitória. Minha proposta é que o processo de venda seja mais consultivo, e, para isso, a gente tem que estar muito próximo aos nossos clientes”, afirma o novo gestor. Para isso, Pedro espera poder construir projetos personalizados, que entreguem mais que mídia, mas conteúdo. “É preciso que o cliente tenha a Rede Vitória como uma parceira para ajudá-lo em sua necessidade, com o portfólio de produtos sempre à disposição para resolver os problemas dele”, afirma o gestor, que tem 34 anos, é casado e pai da pequena Lia, de oito meses.
AMPRO e Cannes Lions realizarão um evento para oferecer insights e dicas sobre como elaborar uma inscrição para o Prêmio – No dia 19 de março, a partir das 10h, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Cannes Lions Festival e o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, realizarão o webinar “Brand Experience & Activation”, que contará com a presença de Joana Inacio, Awards Lions Partner. O evento é gratuito, mas requer inscrição prévia. A iniciativa busca orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição, oferecendo dicas para destacar suas campanhas no maior festival de criatividade do mundo. Os representantes do Cannes Lions falarão sobre o festival como um todo: das inscrições ao processo do júri na escolha das peças. Virtual, o encontro é aberto para agências, estudantes, professores, fornecedores e anunciantes. “A criatividade brasileira obteve enorme sucesso no cenário global no Cannes Lions ao longo dos anos. E os Leões de Experiência e Ativação de Marca não são exceção, com trabalhos vencedores definindo a direção futura do setor. Neste evento exclusivo, compartilharemos alguns conselhos de melhores práticas, dicas e insights sobre o Brand Experience & Activation Lion, juntamente com uma grande dose de inspiração criativa”, explica Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS
Oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO – Heloísa Santana, que foi jurada por duas vezes do Cannes Lions Festival e hoje é presidente da AMPRO, afirma que a categoria Brand Experience & Activation cresce globalmente – em inscrições e reconhecimento. “Em 2023, essa foi a categoria que mais trouxe Leões para o Brasil, entretanto, são agências fora do universo da AMPRO. Entendemos que é uma oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO, que apresenta cases excelentes de construção de marca e experiência do consumidor, dentro dos 4 critérios de julgamento: 1. Criação; 2. Estratégia; 3. Execução e 4. Resultados. O Ampro Awards é uma prova viva disso! Essa é mais uma prestação de serviços da AMPRO, para nossa comunidade!”, disse ela. Para participar é necessário se inscrever no www.bit.ly/webinarcannes24inscricao
Microcrédito do Banestes terá ofertas especiais para empreendedoras capixabas – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) oferta, durante todo o mês de março, microcrédito com condições especiais com foco no público empreendedor feminino. Durante o Mês da Mulher, as clientes terão condições diferenciadas, com taxas a partir de 1,09% ao mês e prazos de pagamento em até 36 meses. Os objetivos da ação são incentivar o protagonismo das empreendedoras capixabas e fomentar a economia local. São ofertadas duas linhas de microcrédito: o Microcrédito Empreendedorismo Juntas – Pessoa Física (PF) e o Microcrédito Empreendedorismo Juntas – Pessoa Jurídica (PJ). Ambas fazem parte do projeto Crescemos Juntas, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). As linhas oferecem limite máximo de contratação de R$ 21 mil para negócios formais ou informais, além de carência de até seis meses. As interessadas poderão enviar a solicitação de forma on-line, acessando o Painel Nossocrédito, por meio do link: https://nossocredito-aderes.web.app. Em seguida, deverão preencher alguns dados pessoais e sobre o empreendimento, e registrar a solicitação. Após o registro, o agente de crédito responsável entrará em contato com a cliente para dar prosseguimento à proposta.
Sugarcane fortalece seu time de atendimento com nova contratação – Sugarcane anuncia a mais nova integrante de sua equipe, Bruna Nogueira. Com mais de uma década de experiência em atendimento, Bruna possui grande bagagem no universo audiovisual e assume o comando do atendimento da produtora Sugarcane. Bruna iniciou sua carreira no audiovisual em 2014 na Tesis, produtora de áudio, onde atuou como assistente de atendimento e coordenação. Em 2019, migrou para a Alice Filmes, assumindo a função de assistente de produção executiva até o final de 2021. Na sequência, integrou a equipe da Pródigo como assistente de coordenação de produção, antes de ser convidada pela Café Royal para atuar como atendimento. Ao longo de sua trajetória, Bruna acumulou experiência trabalhando com grandes clientes como Tigre, Delícia, Outback, Piraquê, Sam’s Club, Lenovo, Burger King, Brahma, Subway, Batavo, Vivo e Dove, além de grandes agências como Talent, Lew’Lara, Santa Clara, VMLY&R, WMcCann, Dentsu, Publicis, CP+B, Soko e Africa.
Bruna Nogueira assume o comando do atendimento da produtora – Por meio dessa contratação estratégica, a Sugarcane reafirma seu compromisso com a excelência e sua dedicação em fornecer os mais altos padrões de serviço aos seus clientes. “Imagine uma pessoa jovem, com uma longa lista de realizações profissionais, que se destaca não apenas pela sua energia e entusiasmo, mas também pela sua abordagem prática e perspicaz diante dos desafios. Esta é a história da Bruna, uma profissional que desafia os estereótipos com sua combinação única de juventude e experiência, chegando a todo vapor para continuarmos entregando toda a nossa expertise com maestria”, afirma Igor Selingarde, produtor executivo da Sugarcane.
Zé Delivery lança nova campanha e apresenta Léo Santana e Simone Mendes como novos embaixadores. É diversão sem perrengue! – Quem nunca ficou preso na fila porque o sistema do caixa estava fora do ar? Ficou com o congelador cheio por conta de uma comemoração ou teve que carregar sacola pesada na hora de comprar sua bebida? Esses e outros perrengues são o ponto de partida da narrativa da nova campanha do Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do país. Após ouvir seus consumidores e entender que é necessário provocar uma mudança de hábito, a plataforma criativa, que nasceu para facilitar a vida do consumidor, apresenta seu novo posicionamento e entrega Léo Santana e Simone Mendes como seus novos embaixadores. Afinal, “é só pedir no aplicativo do Zé para chamar a diversão!”.
A campanha é assinada pela agência GUT São Paulo – e o aplicativo mostra como o consumidor pode se divertir sem se preocupar em passar perrengue para comprar sua bebida. “Essa é uma nova fase de Zé Delivery. Além de expandir para mais ocasiões de consumo, queremos provocar uma mudança de hábito nas pessoas e mostrar para nosso público que o Zé é o caminho mais rápido para a diversão. Então, mais do que uma campanha, estamos lançando uma plataforma criativa de longo prazo que fortalece a diversão sem perrengue como o nosso território. E para crescer ainda mais essa mensagem, não poderíamos ter escolhido outros embaixadores que não fossem o Léo Santana e a Simone Mendes. São dois nomes de peso que conectam muito com nossos consumidores e que vão entregar muita diversão junto com a gente.” afirma, Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery. ”Com tudo o que vem acontecendo na minha vida, tantos shows e essa rotina intensa de trabalho, acabo escolhendo pela agilidade e facilidade. Por isso, estou feliz demais em ser embaixador do Zé Delivery, que é sinônimo também da diversão e é uma marca que sempre está presente em todos os momentos, seja em algum show ou em casa, com meus amigos e minha família” declara o cantor.
O lançamento deste novo momento contará também com 4 filmes que estarão na TV – nas tradicionais mídias OOH e nas redes sociais do Zé Delivery. Durante a peça de comunicação, um entregador do Zé Delivery está em frente a um prédio, tirando os produtos de dentro da bag. Do outro lado da rua, um cara está passando pelo perrengue de carregar todas as sacolas possíveis e dá de cara com o Léo Santana. Emocionado, o fã pede para tirar uma foto com o artista. Mas bem na hora do clique, o pior acontece: as sacolas arrebentam e os packs de cerveja caem em cima do pé do cantor que vira manchete de jornal ‘Acidente adia turnê histórica de Léo Santana’. A narrativa, mostra o perrengue em sair de casa para comprar bebida e que a melhor opção é chamar o Zé! A parceria entre a marca e os artistas inclui ainda diversas ativações programadas ao longo do ano inteiro, incluindo experiências exclusivas com fãs que serão reveladas aos poucos, criando momentos sem perrengues e inesquecíveis para quem é cadastrado no programa de fidelidade Zé Compensa.
Filme
FICHA TÉCNICA
Título: NOVA ZÉRA
Agência: GUT
Anunciante: ZÉ DELIVERY
CCO: Bruno Brux
Global Head Of Design: Murilo Melo
ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu
Creative Directors: Juliana Utsch e Sofia Calvit
Creative Art Directors: Flávio Salzer, Chico Medeiros, Fill Almeida, Vitinho Chagas, Beatriz Santos
Copywriters: Cauique Johnson, Giulio Beloto, Gheisa Lessa, Deborah Ferreira, Lucas Vilaça
Art Assistant: Diogo Soares
CEO: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Isabella Hubner
Account Manager: Bianca Olmos
Account Supervisor: Mayara Valadares e Rafael Almeida
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carol Biagio
Strategy Manager: Alan Alves
Content Director: Adriana Boghosian
Creative Strategist: Bruna Dahmer
Head of Media: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Alan Martins
Media Supervisor: Jessica De Carvalho
Media Coordinator: Larissa Soares, Flávio Brandão
Media Assistant: Isabelly Cardoso, Henrique Reis
Operations Director: Claudia Nakahara
PR Director: Barbara Lima
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: Michele Pavão e João Avena
Line Producer jr: Matheus Monteiro
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Erica Martorano
Estagiária de Comunicação: Sthefany Sampaio
ESG: Deborah Costa
Estagiária de RH: Yasmim Alcantara
Diretor de Fotografia: Fernando de Oliveira
Diretora de arte: Gizele Muler
Diretora de produção: Gisela Takara
Assistentes de Produção: Nicolas Peña Vasquez, Rodrigo Ghattas, Patricia Carvalho e Erlon Sousa
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistentes de Direção: Mauricio Zattoni
3 Assistente de Direção: Soraya Augusta
Produtora de arte: Alessandra Vilela
Assistente de Direção de arte: Larissa Infante e Marco Paes
Produtora de Objetos: Daniele Chiquito
Assistente de objeto: Leticia Pereira e Gabriel dos Santos
Produtora de Elenco: Cintia Cappelano e Laercio Franciolli
Assistente de Elenco: Cecílio Tavares
Produtor de locação: Tati Setton
Assistente de locação: Lucas de Freitas e Beatriz Piffer
Figurinista: Giovanna Moretto
Assistente de figurino: Helio Anselmo e Natalia Muniz
Camareira: Francine Sampaio e Cristiane Moreira
Maquiador: Fabiana Mizukami
Assistente de make: Sarah Campo e Nathalie Dutra
Som Direto: Debora Murakawa
Efeitista: Bruno Steger
Fotografa Still: Gabriela Batista
Diretoras segunda unidade: Rosa Morbach e Akassia Gonçalves
Câmera segunda unidade: Giulia Peveralli
Staff Celebridades
Leo Santana
Stylist: William Costa
Make: Simone Pereira
Simone Mendes
Stylist: Erick Maia
Make: Wellington Tome
Coordenadora de Pós-produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Finalizador Surreal: Igor Luiz
Finalizador: Marcos Camurati
Montagem: (Filmes: Carnaval, Geladeira e Fila) Ivan Kanter Goldman e Beto Araujo ( Filmes: Sacola e Trânsito)
Casa de pós-produção: Warriors Vfx
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Audio: Evil Twin Music
Direção Musical: Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces
Produção Musical: Luiz Ortega
Sound Design, Mixagem e Finalização: Rafael Vieria, Gustavo Boselli, André D’Avila, Niper e Paulo Ribeiro
Locução: Leleto
Atendimento/Coordenação: Thaís Becker, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produção Executiva: Gabi Froemming e Filipe Atihe
Produtor líder: Vanessa Wallner
Produtores: Marina Pimentel, Victoria MirraAprovação/Ambev: Fernando Mazzarolo, Daniel Wakswaser, Thais Azevedo, Luiza Moura, Paola Mello, Mariana Moreira, Vinicius Leal, Carla Hissa e Alana Lima.
Marília Gabriela estrela campanha da Linha Sidney Oliveira que reforça conquistas da marca – O empresário Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, tem feito diversos investimentos para colocar a Linha Sidney Oliveira de vitaminas e suplementos cada vez mais no patamar da mais alta qualidade. Para anunciar as particularidades de produção e dos produtos, a empresa escalou a jornalista Marília Gabriela para agregar credibilidade à marca. Essa é a segunda vez que Marília, que também é atriz, se une à linha do empresário: sua primeira campanha para os suplementos foi em 2014. No final de 2023, Oliveira anunciou uma parceria inédita com a Amazon norte-americana para iniciar a comercialização de produtos da marca nos Estados Unidos. Ele também migrou 100% da produção para laboratórios estadunidenses que operam desde janeiro. Com isso, todos os produtos da marca são importados e já com selo de aprovação do FDA (órgão que regulamenta medicamentos nos EUA).
No filme a jornalista destaca a credibilidade dos produtos, que também são comercializados nos EUA – No vídeo, que estreou em emissoras de rede nacional, a artista caminha questionando quais marcas brasileiras reúnem determinadas características, tanto em seu processo de manipulação e controle de qualidade, quanto na escolha da matéria prima e pesquisas de novos componentes. Por fim, ela recomenda: “Vitaminas tem nome e sobrenome: Sidney Oliveira”. “Marília Gabriela é uma profissional respeitadíssima em todos os segmentos e não havia melhor escolha para representar o novo momento da Linha Sidney Oliveira. Marília tem uma extensa carreira e é conhecida por imergir nos projetos em que trabalha e com os produtos da linha não foi diferente. Por isso tê-la conosco nessa campanha é um atestado de confiança e qualidade”, afirma o presidente da Ultrafarma.
Filme
Ficha técnica:
Título: Marilia Gabi
Direção: Telso Freire
Agência De Publicidade: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Hay Produtora
Atendimento: Itagiba Cobra
Diretor de Fotografia: Chico Cobra
Direção de Produção: Daniel Simpson