A união entre qualidade, preços convidativos e uma oferta que instantaneamente atrai o interesse dos consumidores brasileiros é um fator crucial para se destacar no cenário varejista. Baseada nessa fórmula de sucesso, a Óticas Diniz lança sua mais recente campanha para março e abril, ou enquanto os estoques durarem, colocando em destaque as lentes ópticas. O objetivo é democratizar a obtenção da correção visual de qualidade, combinado à expertise da rede. “Queremos proporcionar uma experiência de compra satisfatória para nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis”, afirma Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.
filme de 15″
A marca está revolucionando o mercado ao possibilitar acesso a esse componente essencial por um valor simbólico – Com a mecânica promocional “Na compra da armação, leve as lentes por apenas R$1,99“, a campanha coloca as lentes no centro das atenções. Ao comprar uma armação com valor a partir de R$ 299,00, os clientes terão disponibilidade das lentes visão simples, com antirreflexo, por um valor simbólico. A promoção é válida apenas para as armações participantes, devidamente identificadas com a sinalização da ação. Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha tem divulgação na TV aberta, com os vídeos de 30′ e 15′, plataformas digitais e pontos de venda em mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. Dessa forma, a rede reforça seu compromisso de proporcionar uma oferta exclusiva que une estilo, economia e qualidade visual.
Filme de 30”
FICHA TÉCNICA
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Lentes
Criação: Rafa Merel, David Levy, Luiz Barretto, Pedro Mendes, Daniele Guerra.
COO: Rafa Carmineti
Atendimento: Ana Laura Gazzo, Andressa Pohren, Pâmela Leite
Estratégia: Guilherme Lubianchi
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Fernanda Sobral, Amanda Turek e Greyce Souza
Community Manager: Lilian Grangeia
Producers: Bernardo Silva e Michele Midon
Produtora de Imagem: Blackbird Produções
Direção de Cena: Ernani Nunes
Ass. Direção: Nalu Vasconcelos
Produção Executiva: Ricardo Oliveira
Diretora de Produção: Cris Barbosa
Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
Atendimento: Neusa Duarte
Diretor de Fotografia: Erik Deago
Diretor de Arte: Equipe BlackBird
Motion Design: Edu Alves
Colorista: Gabriel Marigo
Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello
Produtora de Elenco: Jo Pereira
Elenco: Gustavo Pacheco Veiga, Nábia Borges Vilela, Viviane Fogaça Rosa Andreoli Nicolau, Eloisa Mendes Ferrarini,
Patrícia Meira de Paulo Simphronio e Vicente de Sousa Junior
Produtora de Audio: Loop Reclame
Fotógrafo: Dorival Zucatto
Assistente: Márcio Kaleski
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida
Jacuí III: entrega técnica do 16º empreendimento da Soma Urbanismo é sucesso em São Mateus – O Residencial Jacuí III, 16º empreendimento da Soma Urbanismo, está sendo oficialmente entregue esta semana! Localizado em São Mateus, no bairro Aviação, o loteamento fica ao lado do Jacuí II e conta com total infraestrutura, incluindo áreas de lazer com ciclofaixa, pista de caminhada, playground e uma belíssima vista para o Vale do Cricaré. Até esta sexta-feira (15), os clientes terão a oportunidade de conferir as metragens do seu lote e serão instruídos sobre a ligação da água, do esgoto e da energia. O agendamento prévio com os proprietários foi todo online, via e-mail e WhatsApp, escolhido a partir dos dias e horários mais interessantes para cada um. Mais uma vez, a empresa demonstrou compromisso com a pontualidade e qualidade dos seus produtos: prevista para setembro de 2024, a entrega técnica foi antecipada para março, 6 meses antes do esperado. A realização de projetos e construção no residencial já estão liberados.
Ilha Crossmídia produz filme com Camila Morgado para Cresol – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual, em parceria com a agência Idéxis, foi a responsável pela produção do primeiro filme publicitário da nova campanha publicitária para 2024 da Cresol, instituição financeira cooperativa, estrelado pela atriz Camila Morgado, embaixadora da marca. Com o conceito “Tudo começa por você”, a produção destaca o protagonismo do cooperado, interpretado no filme pela atriz, e que o coloca no centro das decisões e na história da cooperativa, que está no mercado há 28 anos, com mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 estados.
A campanha foi criada pela Idéxis e o filme produzido pela Ilha Crossmídia – Para transmitir as mensagens-chave da campanha, a produtora criou diferentes cenários, como um estúdio de gravação, um aeroporto e um restaurante para retratar momentos do dia a dia da atriz, desde uma gravação ao encontro com amigos para um jantar, no qual as soluções da Cresol estão inseridas para proporcionar mais praticidade a uma agenda repleta de compromissos. “Ficamos muito felizes com o resultado entregue à Cresol, pois a nossa equipe se dedicou nas diferentes locações para transmitir as principais mensagens do briefing, como a proximidade entre a cooperativa e os cooperados, a praticidade das soluções financeiras e as experiências vivenciadas pelos clientes em seu relacionamento com a empresa,” afirma Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia. O filme produzido pela Ilha Crossmídia, que integra a nova campanha de marketing da Cresol, que terá mais materiais e produções divulgadas ao longo de 2024 em diferentes plataformas.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Cresol
Agência: Idéxis
Dir. Cena: Lucas Fogs
D.O.P: Thiago Coghi
Dir. Arte: Gui Martins
Dir. Executivo: Palu Rossi
Prod. Executiva: Luciana Calil
Gestão: Carolina Ravenna
Ger. Comercial e Novos Negócios: Celia Queiroz
Dir. Operacional: Adriano Oliveira
Exec. Contas: Robson Cunha
Atendimento: Isabela Campos
1AD: Fernanda Duarte
2AD: Raiany Maria Toledo
Assist. Arte: Bruna Furtado, Priscila De Brino, Tiago De Melo
Coord. Produção: Monise Kristoschek
1AC: Lirton Jr.
2AC: Felipe Ramos
Foquista: André Tanahashi
Logger: Pedro Lima
Making of: Daniel Massa
Op. Áudio: Henrique Falleiros
TP: Salvador Neto
Steadycam: Cristiano Adônis
Gaffer: Rafael Salles
Assist. Elétrica e Maquinaria: Mateus Rebello, Augusto César Santos Alves, Marcos Venício Bandolfo, Augusto César Santos Alves
Chefe Maquinaria: Rodrigo Navajas
Contrarregra: Bruno Dos Santos Miranda, Jorge Luiz, Maurílio Marcari, Francisco Lopes Da Silva
Figurinista: Slana Bovo
Assist. Figurino: Chandller Alves
Dir. Produção: Maíce Ramos
Prod. Locação: Daniel Oliver, José Eduardo Jordão
Prod. Elenco: Rita Chichitoste
Assist. Produção de Locação: Daniel Jorge Mendes
Platô: Renato Fernandes De Araujo
Assist. Produção: Alex Vieira, Mayra Rossi
Storyboard: Rafael Jubainski
Make/Hair: João Victor Marcolino
Staff (Artista) – Figurinista: Renata Vasconcelos / Camareira: Fabiane De Sousa Leite / Make/Hair: Lavoisier Da Silva Souza, Michael Alves De Araújo
Ger. Pós-Produção: Ana Paula Sanches
Montagem: Bruno Silva
Motion: Pedro Lima, José Rampim
Colorista: Nathan Cruz
Converse celebra a linha Star Chevron nas ruas de São Paulo – A Converse possui, como um dos seus principais objetivos, o apoio à criatividade e à autoexpressão, já que a personalidade é tida como um de seus pilares. A marca, que é conhecida por criar calçados classificadas como atemporais e icônicos, celebra a linha Star Chevron – que traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e com as ruas – por meio da campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. Participam da campanha os cantores Matuê e YunkVino, além de skatistas convidados do time de skate da marca e membros da comunidade All Stars. A inspiração surgiu a partir da campanha global, estrelada por Tyler, The Creator, junto de Louie Lopez, Evan Mock, Zion Effs, Dede Lovelace, Kien Caples, Zineb Koutten, Rafaela Costa, Andy Li e Yubia.
A marca apresenta a campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós” – Com estreia no dia 8 de março, a ofensiva inclui uma série de filmes e fotos com a dupla de rappers acompanhados de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron. Criada pela agência Dabba, com filmes produzidos pela produtora Pó de Vidro e stills de Bernardo Guerreiro, a campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértil para que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. O objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.
Campanha criada pela agência Dabba – A Converse também convida influenciadores da comunidade para ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, para que possam espalhar a ideia pela cidade. Todo o estilo e o conforto que qualquer criativo merece para o dia a dia está na linha de produtos da linha Star Chevron, que é o centro da campanha. As silhuetas são pensadas para acompanhar a correria do dia a dia na cidade e também são voltadas para a performance no skate, como o Rebound, o Fastbreak, e o pro model AS-1 PRO, de Alexis Sablone, além do Rival V2, que é inspirado na herança da marca com a cultura do basquete.
Vídeo da campanha
https://www.instagram.com/p/C4WRn8YRDrn/
Ficha Técnica
Agência: DABBA
Direção Criativa: Tiago Moraes de Almeida
Planejamento Criativo: Erick Borges e Thaise Oliveira
Direção de Arte (Campanha): Clara Turazzi e Gustavo Felipe
Roteirista: Filipe Maia
Direção de fotografia (especialista em skate): Guilherme Guimarães
Gerente de Projeto: Bianca Sousa
Community Manager: Izabela Penha
Produtora: Carla Arakaki
Assistente de produção: Ricardo Araujo
Direção de Operações: Fernanda Masini
Direção Financeira: Anne Azevedo
Assistente Financeira: Nathalia Scupinari
Aprovação Cliente: Leonardo Gomes e Alice Rosas
Produtora: Pó de Vidro Filmes
Assistência de direção: Patrícia Heit
Direção de fotografia: Daniel Lupo
1 assistente de câmera: Allan Lima
2 assistente de câmera: William Gomes e Vitória Regina
Gaffer: Vinicius܂jpeg
Coordenação de Pós: Victor Ciappina
Montagem: Raphael Bianco e Victor Ciappina
Cor: Felipe Larozza
Motion Designer: Vinícius Lousa
Fotografo Still: Bernardo Guerreiro
Assistente de Still: Léo Eloy
Perdigão celebra a emoção e o sabor de torcer junto na Copa do Nordeste – Para reforçar seu apoio à Copa do Nordeste, a Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil¹, acaba de lançar um filme que destaca a combinação entre o sabor e a emoção de torcer junto para os jogos da Copa do Nordeste. A trilha sonora é inspirada em um tradicional campeonato europeu e usa o tom descontraído para divulgar os produtos da marca: Pizza, Big Chicken, Salsicha e Calabresa defumada. Esta é a primeira vez que a marca patrocina o campeonato, buscando uma conexão mais profunda com o consumidor regional, além de reforçar a presença e a liderança no Nordeste.
Celebrar a paixão pelo futebol e conectar os consumidores da região – Rafael Gonzalez, gerente executivo da Perdigão, observa que a conexão emocional do patrocínio fortalece a liderança da marca na região. “Estarmos mais próximos da torcida como patrocinador oficial da Copa do Nordeste é uma oportunidade não apenas para celebrar a paixão pelo futebol, mas também para conectar ainda mais a Perdigão com os consumidores da região. Ao patrocinar o torneio, a marca reforça sua presença local e o compromisso com a cultura e os valores nordestinos”, destaca o executivo.
Campanha produzida pela AlmapBBDO – A campanha será veiculada tanto online quanto offline, com peças compartilhadas nas redes sociais da Perdigão, rádio e televisão. Além disso, os consumidores das cidades de Salvador, Recife e Ceará serão impactados por meio de Out of Home, em edifícios comerciais, shoppings, entre outros. A campanha foi produzida pela AlmapBBDO, responsável pela comunicação da marca, e contou com a produtora de som Jamute e a de imagem, Vetor Zero. Para mais informações sobre a campanha e o patrocínio da Perdigão na Copa do Nordeste, entre em contato conosco.
Audiência em alta – De acordo com o IBOPE, na edição 2023, foram aproximadamente 8 milhões de impactos, considerando apenas as 3 praças que são aferidas pelo IBOPE (Salvador, Fortaleza e Recife). A Copa do Nordeste entra esse ano em sua 21ª edição organizada pela Liga do Nordeste, em parceria com a CBF. A edição marca também a estreia dos clubes Maranhão e Iguatu, além dos retornos de Itabaiana, River-PI e Treze após um ano fora da disputa. O atual campeão e defensor do título é o Ceará. “No filme buscamos imprimir o bom humor que está no DNA do povo brasileiro e especialmente do povo nordestino, e ao mesmo tempo trazer a grandiosidade que o campeonato pede linkando com a Champions League.”, comenta Mozar Gudin, Criação na AlmapBBDO.
Filme da perdigão
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Lampions League
Campanha: Copa do Nordeste 2024
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Philippe Degen
Criação: Catharina Mendonça, Felipe Cremasco, Lucca Bopp, Mateus Palermo, Mozar Gudin, Yael Sullyvan
RTVC: Diego Villas Boas, Charles Nobili
Atendimento: Camilla Massari, Carolina Rangel, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Melissa Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Letícia Soares, Débora Dias.
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino.
Produtora de Imagem: VetorZero
Direção: Olga + Gabriel Nóbrega
Direção de Fotografia: Olga
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara, Lucas Romero
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Natália Wandel, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Fábio Goldfarb
Assistente de Direção: Diego Dossa
2ª Assistente de Direção: Beatriz da Cruz
Direção de Produção: Anderson Boscari
Produção de Objetos: Thais Trolize
Produção de Elenco: Giovanna Rouvier
Figurino: Vinicius Pizzingrilli
Maquiagem: Luiz Augusto da Silva
Técnico de Efeitos Especiais: Shiyozi Izuno
Culinarista: Paula Rainho
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Batistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Carlos Campos, José Ambrosio, Léo da Silva, Rodrigo Vec,
Cor: Psycho
Finalização: Thatiana Climick
Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes
Assistente de Pós-produção: Fabio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares
Produtora: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produtor: André Caminski e James Feeler
Engenheiro de Som: Marcelo Filho, Sanjai e Otavio Bertolo
Atendimento: Kikie Eisenbraun e Hingrit Nitsche
Locutor: Renato Silva