“Páscoa do Bom, o que trazes pra mim?” Uma campanha de varejo cheia de alma, assim! A Páscoa do Extrabom chegou com uma campanha encantadora, do jeitinho que a gente gosta: família reunida na cozinha, a tradição de pintar os ovos sendo passada entre gerações, a sempre presente torta capixaba, tudo isso embalado por uma trilha afetiva, inspirada em um clássico infantil. Dessa forma, a MP Publicidade traz leveza para essa campanha sem perder o DNA do varejo, se apropriando do marketing de nostalgia, cada vez mais em alta, fazendo conexão emocional com bons momentos vividos no passado. Esse resgate às lembranças provoca saudade, afeto e um senso de pertencimento, a sensação de que algo é familiar.
Para trazer à tona tais sentimentos, o ponto de partida dessa ideia foi a música “Coelhinho da Páscoa” – Com essa canção, que é um ícone da Páscoa e que mora no coração de na mente das pessoas, fizemos uma releitura falando sobre tudo de bom que o Extrabom traz nesta data. Além de trazer o poder da musicalidade, que envolve as pessoas e ajuda a fixar a mensagem na memória. Com peças que circulam da TV ao PDV, passando pelo digital, a campanha com musicalidade e paixão entra nos lares capixabas, anunciando as ofertas da maior rede de supermercados do ES. E claro que o resultado da união do preço bom com a tradição da Páscoa rendeu uma campanha linda, para marcar o período festivo. Assista ao filme criado pela Nação Prainha para esse cliente que é tudo de bom!
Filme de páscoa
Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Extrabom
Título: Páscoa do Bom
Criação: Juliana Ramaldes, Carolina Rabelo e Alexandre Gadioli
Direção de criação: Mônica Debbané
Head de criação: Felipe Favarato
Produtora de vídeo: ON Filmes
Produtora de áudio: REC
Direção de cena: Yuri Barichivich
Direção de fotografia: Hugo Reis
Produção gráfica: Joice Bueno
Planejamento: Andressa Oliveira
Mídia: Nerilda Evangelista e Mariana Neiva
Digital: Jéssica Durval e Yngrid Barbosa
RTVC: Maria Cláudia Marchesin
Atendimento: Gabriella Hertel e Renata Boechat
Finalização: Adenilton Nunes e Renato Wanick
Aprovação: Yuri Correa
Unimeds se unem para ajudar vítimas das chuvas no Sul do ES – Em resposta às recentes enchentes que devastaram o sul do Estado do Espírito Santo, a Unimed Vitória, a Unimed Norte Capixaba, a Unimed Noroeste Capixaba, a Unimed Piraqueaçu e a Unimed Federação Espírito Santo se uniram à Unimed Sul Capixaba e estão lançando uma campanha de arrecadação para ajudar as comunidades afetadas. A campanha das cooperativas médicas tem o objetivo de reunir itens essenciais para proporcionar alívio imediato e assistência às vítimas. Produtos de higiene, limpeza, cestas básicas e água potável são itens prioritários.
A população está convidada a participar deste esforço solidário – trazendo suas doações para a sede da Unimed Vitória, localizada na Avenida Cesar Hilal, 700 – Térreo, Instituto Unimed Vitória. As doações serão recebidas durante o horário comercial, de segunda à sexta-feira e serão encaminhadas à Unimed Sul Capixaba. Além disso, quem optar por contribuir financeiramente, pode fazer doações em dinheiro para o Pix do Instituto Unimed Vitória, utilizando a chave [email protected]. “Podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados por estas terríveis chuvas. Pedimos à sociedade para se unir a nós neste momento crítico e mostrar solidariedade às famílias que estão enfrentando essa situação tão difícil”, afirma Fabiano Pimentel, diretor-presidente da Unimed Vitória e da Unimed Federação do Espírito Santo.
Ampla lança luz sobre a qualificação profissional no Espírito Santo em campanha criada para o governo capixaba – A pandemia de Covid-19 criou cenários e trouxe desafios à atual dinâmica do mercado de trabalho, intensificando a necessidade de adaptação e aprendizado contínuo em diversas áreas profissionais. Na campanha “Qualificar ES: Acreditar é Transformar”, criada pela Ampla, o Governo do Espírito Santo reconhece a questão e reafirma seu compromisso com a oferta de oportunidades de qualificação por meio do Qualificar ES, programa que oferece cursos on-line, presenciais e semipresenciais, projetados para capacitar os indivíduos e abrir portas para novas possibilidades de carreira ainda mais neste momento atual em que novos desafios aparecem diariamente.
Agência destaca a iniciativa destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas – “O objetivo da campanha é destacar a iniciativa do governo estadual destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas. Para isso, o mote central da campanha criada pela Ampla, ‘Acreditar é Transformar’, reflete a crença de que a confiança e a determinação são essenciais para impulsionar o progresso pessoal e profissional”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla/ES. Por meio de filme de 60 segundos para a TV e internet, spot de rádio, cartazes e outdoor social, banners para sites e posts, são contadas histórias reais de sucesso de três alunos do Qualificar ES, espalhados desde a Grande Vitória até uma comunidade quilombola do interior. Completando a lista de peças, uma série de Reels traz os personagens contando detalhes de suas trajetórias, mostrando como o programa tem sido um catalisador para mudanças positivas na vida de muitos capixabas.
para assistir ao filme
Ficha técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: SECOM
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Bruno Reis, Rogério Campos
Atendimento: Tamyres Mayer
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti
Produção: Mila Neri e Humberto Wanke
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Aprovação: SECOM
Espírito Cacau tem chocolates 100% naturais com diferentes teores de cacau para atender o food servisse – A produção de Ovos de Páscoa artesanais vem crescendo e estimulando os confeiteiros a buscarem matérias-primas diferenciadas para criarem novos produtos capazes de surpreender seus clientes. Para atender principalmente esses profissionais que querem agregar mais sabor e valor às suas criações, a Espírito Cacau oferece três chocolates 100% naturais da sua Linha Origens no formato kibbles em embalagens de 1kg e 25kg para o mercado transformador. O produtos da linha Origens para o food service são as versões sem glúten e lactose 61% Cacau, 70% Cacau e 85% Cacau, as opções diet 61% Cacau Zero Açúcar e 70% Cacau Zero Açúcar e o chocolate 33% Cacau Branco ao Leite de Coco, que traz uma cremosidade superior e um sabor diferenciado, proporcionando mais sofisticação e exclusividade às receitas. A Espirito Cacau também produz uma linha de chocolates tradicionais com as opções ao Leite, Meio Amargo e Branco e cascas de Ovos de Páscoa de 125g para rechear nas opções ao Leite, Meio Amargo e 70% Cacau. A linha food service Espírito Cacau pode ser encontrada em lojas especializadas e no e-commerce loja.espiritocacau.com.br.
Ferrero® apresenta opções deliciosas e divertidas para presentear na páscoa – Para quem está buscando opções para presentear nesta Páscoa, a Ferrero®, um dos maiores fabricantes da mercearia doce do mundo, tem tudo para tornar a data ainda mais especial. Conhecida por sua tradição e inovação, a companhia apresenta uma linha de ovos de chocolate das marcas Ferrero Rocher®, Ferrero Collection® e Kinder®, que são referências para os consumidores. Tradição e sabor inigualáveis. Os icônicos Ovos de Páscoa Ferrero Rocher® estão nas prateleiras, prontos para conquistar os consumidores com sua já tradicional combinação única de sabores. Este ano a novidade é o Ovo Ferrero Rocher® Dark no formato caixa, uma experiência presenteável intensa e irresistível. “Estamos empenhados em cada vez mais levar a experiência de Ferrero Rocher® para mais pessoas e, além dos ovos tradicionais, este ano o consumidor também encontrará tanto o ovo Clássico como o Dark no formato em caixa. É um formato mais acessível, e ao mesmo tempo em uma embalagem moderna e elegante”, destaca Fábio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher® para a América do Sul. A marca também conta com o suporte de mídia nacional, em TV e Digital, com um plano que foi ao ar em 4 de março e permanece até 31 do mesmo mês. Além disso, a parceria com a influenciadora Rafa Kalimann se renova para a campanha. Além dos ovos de Páscoa, a Ferrero® oferece seus exclusivos de bombons, que vão de 4 a 24 unidades, incluindo opções em lindas caixas de acrílico, perfeitas para presentear.
Kinder®: Mais Alegria e Diversão para Toda a Família – A marca Kinder® está presente nesta Páscoa com uma seleção de ovos de chocolate para o público infantil. Com opções que vão desde surpresas próprias até licenciadas, Kinder® torna a Páscoa ainda mais especial promovendo interatividade entre crianças e adultos. “Nosso propósito vai além da celebração da Páscoa; inspiramos momentos de alegria em família. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar uma variedade especial de ovos Kinder®, cuidadosamente elaborados para proporcionar momentos únicos de diversão e surpresa. Trazemos a combinação entre o delicioso chocolate ao leite Kinder® e surpresas físicas e digitais, criando uma experiência única”, destaca Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder® para a América Latina.
Campanha do Governo de Mato Grosso celebra aprovação de alunos da rede pública em universidades – O Governo de Mato Grosso, em nova campanha publicitária desenvolvida pela agência Nova, celebra e compartilha o orgulho dos alunos da rede pública de ensino do Estado que ingressaram nas melhores universidades do país, entre elas, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A campanha, guiada pelo conceito “Pode acreditar no ensino público de Mato Grosso”, consolida a atuação do governo em transformar Mato Grosso num Estado que trabalha e cuida do seu povo, proporcionando todas as condições para garantir uma educação eficiente e de qualidade.
Criada pela agência Nova, ações publicitárias ressaltam orgulho pela conquista dos alunos que ingressaram nas melhores universidades – “Essa dedicação intensa e integrada entre escola, alunos e pais teve um resultado brilhante: centenas de estudantes saíram do ensino médio direto para as universidades. É um sentimento de dever cumprido e alegria de todas as partes”, explica a secretária adjunta de comunicação, Gabriela Clemente. A estratégia criativa e de comunicação da campanha contempla filme nas versões 60 e 30 segundos, spot de 60 e 30 segundos, anúncios de revista e jornal, e fullbanner. “Por meio da campanha, buscamos representar o valor que a conquista da aprovação nas universidades tem para cada aluno. É algo pelo qual todos esperam, e nós queríamos ilustrar esse processo: o esforço, o apoio e a celebração”, comenta Célia Alves, diretora de criação da Nova.
Filme:
Ficha técnica:
Agência: Nova
Anunciante: Governo do Mato Grosso
Direção de Criação: Célia Alves
Diretor de Arte: Luiz Moreno
Redator: Pedro Coimbra
Atendimento agência: Diego Tormes
Produção e RTV: Ana Maria Araújo
Mídia: Mirelle Peliciari e Brunna Lara
Produtora de áudio e vídeo: Paralelo Filmes
Diretor de cena: Marcelo Biss
Produção executiva: Bárbara Varella
Atendimento Secom: Gabriela Peixoto
Aprovação Secom: Gabriela Clemente e Laíce Souza
Em campanha, ACT Promoção da Saúde convida brasileiros a se engajarem por mais impostos para ultraprocessados e menos impostos para alimentos saudáveis – Impostos salvam vidas. A partir dessa premissa, a ACT Promoção da Saúde, com apoio da Aliança para a Alimentação Saudável, apresenta a nova fase da campanha Doce Veneno, que defende benefícios fiscais para alimentos saudáveis e impostos mais altos sobre ultraprocessados. O lançamento da nova fase da campanha criada em parceria com a Repense coincide com o início do processo de regulamentação da Reforma Tributária. A proposta, aprovada pelo Congresso no fim do ano passado, propõe a criação de uma tributação diferenciada para produtos nocivos . Agora, quando o texto vem sendo analisado pelo Ministério da Fazenda, chegou o momento de se mobilizar para garantir que a medida atinja os ultraprocessados, assim como o álcool e o tabaco.
Campanha “Doce Veneno” foi criada em parceria com agência Repense – A nova etapa da campanha, que entrou no ar esta semana, é composta por filmes para TV, painéis eletrônicos no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, estratégia e conteúdo para redes sociais, podcasts e spots em rádios. Entre os destaques está um filme protagonizado pelo pediatra Daniel Becker. Diante de uma mãe em dúvida entre atender ou não o apelo do filho para colocar um ultraprocessado no carrinho do supermercado, o médico alerta: “a saúde da sua família está em risco”. Na sequência, Becker faz uma recomendação e um convite aos espectadores: “exija mais impostos para os ultraprocessados e menos impostos para alimentos saudáveis. No link, há uma petição com mais de 100 mil assinaturas e o público pode enviar mensagens a representantes dos poderes Executivo e Legislativo. “A campanha faz um alerta para que a população tenha plena consciência do que está em jogo”, comenta Bruno Pimentel, Head de Criação da Repense. “Nosso maior desafio era trazer os temas ultraprocessados e Reforma Tributária, para o cotidiano das pessoas. Para muita gente, parecem assuntos distantes ou complicados, mas quando a gente conecta com o supermercado, todo mundo entende: “isso aí tem a ver com a minha vida”, conta Bruno.
Campanha destaca a importância da reforma tributária para reduzir o consumo de produtos associados à morte de 57 mil brasileiros por ano – O aumento de imposto como estratégia para redução do consumo e prevenção de doenças vem sendo recomendado por autoridades como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Banco Mundial. Dezenas de países adotam a medida com sucesso – Chile, México, Reino Unido e Portugal, por exemplo. Aqui no Brasil, 94% das pessoas ouvidas pelo Datafolha apoiam a incidência de alíquotas mais altas para itens prejudiciais à saúde e ao ambiente. Os ultraprocessados, fórmulas industrializadas ricas em sódio, gordura, açúcar e aditivos químicos – como refrigerante, suco de caixinha adoçado, salsicha, macarrão instantâneo, biscoito recheado e salgadinho de pacote, entre outras -, causam doenças e até mortes. Evidências científicas associam esses produtos a obesidade, diabetes tipo 2, hipertensão, insuficiências renais crônicas, câncer e depressão. Segundo estudo do Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidade de São Paulo (Nupens/USP) e da Fiocruz, 57 mil mortes de brasileiros estão relacionadas ao consumo desses produtos.
O consumo de ultraprocessados constitui grave problema de Saúde Pública – Apesar do risco à saúde, a indústria usa brechas presentes na proposta de Reforma Tributária para assegurar privilégios. O projeto deve, portanto, deixar claro que os ultraprocessados não podem ser incluídos na cesta básica de artigos livres de imposto. Da mesma forma, falta o texto proibir qualquer mecanismo que favoreça o consumo desses produtos, como propostas para redução de alíquota ou para incidência de “cashback” sobre a compra. “O consumo de ultraprocessados constitui grave problema de Saúde Pública. A questão não se resolve com mudanças de hábitos individuais. Precisamos de políticas que favoreçam a alimentação adequada enfrentando a fome com comida de verdade” defende Paula Johns, diretora-executiva da ACT Promoção da Saúde.
Filme
FICHA TÉCNICA
Agência: Repense
Título: Doce Veneno 2024
Anunciante: ACT Promoção da Saúde
Equipe do Anunciante: Daniela Guedes, Tainá de Almeida Costa, Viviane Tavares, Rosa Mattos, Victoria Rabetim
Direção de Criação: Aline Leucz
Head de Criação: Bruno Pimentel
Redação: Isabella Proença, Bruno Pimentel
Direção de Arte: Fred Túlio, Rodrigo Strada
Atendimento: Bianca Tenenberg, Vick Magalhães, Priscylla Teixeira
Mídia: Denis D’Anela, Paula Dias, Rosana Colocci
Social Media: Fernanda Villasanti
Motion Design: Fabio Ovelheiro, Juan Mariano
RTVC: Tania Carneiro
Tratamento e fusão de imagens:: Luba
Produtora do filme: TRUST
Direção: Mauricio Olivieri e Thiago Vieira
Direção de Fotografia: Fabricio Menicucci, Bruno Vitorio Tiezzi
Fotógrafo Still: Fábio Gonzales
Direção de Atendimento: Deocleciano Tavares Junior
Atendimento: Carol Oliveira
Produção Executiva: Alex Leonardo
Produção: Sheila da Silva Ribeiro Marin, Marcos Gonçalves Viana, Fabricio Valente Menicucci
Som: LUA NOVA
Localiza estreia no Lollapalooza Brasil 2024 com ações que vão ajudar público a viver o melhor do festival – O mês do Lollapalooza Brasil 2024 enfim chegou! E para quem deseja viver o festival ao máximo, aproveitando todos os shows e atrações disponíveis no local, a Localiza, apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024, preparou uma série de atividades para recepcionar o público e tornar a jornada dentro do Autódromo de Interlagos ainda mais divertida. Inspirada pelo tema “Deixa a música me levar”, a Localiza pretende mostrar sua jovialidade, alto astral e sua vocação para auxiliar seus clientes a viverem momentos únicos e divertidos, seja durante os três dias de #LollaBR, seja conhecendo novos destinos e atividades que poderão aproveitar ao longo do ano, sempre ao lado do som da banda favorita e com o apoio das soluções de mobilidade sustentável da marca. Para isso, além de oferecer experiências de seu ecossistema como o aluguel, assinatura e manutenção de carros – que todos poderão conhecer mais sobre durante o festival, com as dicas dos promotores e outros conteúdos especiais -, o público também terá a chance de aproveitar as estruturas da Localiza para relaxar, descansar, se refrescar e marcar de encontrar os amigos.
Marca promoveu momentos de descontração e relaxamento – Foram, ao todo, quatro espaços tematizados, elaborados pela agência especializada Tm1, e que incluem dois pontos de encontro posicionados em locais estratégicos do gramado do Autódromo: o primeiro, mais próximo ao pórtico de entrada, onde o público que optar pelo transporte ferroviário poderá acessar e sair do local; e o segundo entre os palcos Budweiser e Samsung Galaxy, que concentra grande fluxo de pessoas e ativações oficiais, além de alguns dos principais shows do festival. “Estamos muito contentes com a nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil! É um evento que, historicamente, lança tendências e reúne um público apaixonado por experiências significativas, que traduzam esse espírito jovem, conectado e ágil, o que tem muita aderência com a proposta da nossa marca. Durante os três dias de festival, queremos que o público possa não só conhecer como podemos facilitar suas rotinas em diversas situações, incluindo as ligadas ao universo musical, mas também saiba que podem contar conosco para que esse momento seja muito especial. Preparamos nossas ações com carinho, para que os visitantes possam se preocupar apenas com o que realmente importa: se divertir e curtir o seu som favorito!”, celebra Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co. Além de servir como ponto de referência dentro do espaço do festival, os pontos de encontro da Localiza disponibilizarão poltronas de descanso que remetem ao ambiente de um carro, bem como tomadas para recarga de celular que poderão ser usados gratuitamente (conforme disponibilidade).
Os promotores presentes poderão auxiliar com informações – com dicas de como poder contar com um carro para viver experiências novas e interessantes no Brasil e no mundo. Nos televisores dispostos no espaço, quem circula poderá ver diversos conteúdos de interesse, como curiosidades da Localiza, informações de ações de sustentabilidade da Companhia e como funciona a dinâmica dos pontos de encontro e dos estandes. Já no estande principal, localizado no gramado do Autódromo de Interlagos, ao lado da roda-gigante e com visão parcial para o Palco Perry’s by Johnnie Walker, o público poderá tanto relaxar no espaço das “arquibancadas” (que trazem toda a estética das emocionantes corridas de carro, e também conta com área de recarga de celulares) quanto na zona Refresque-se, onde sprinklers de água garantem o alívio para aguentar o sol que geralmente acompanha o festival. Há ainda um espaço especial para fotos, onde uma estrutura que simula um carro em cores neon fica disponível para o clique de um dia inesquecível – que poderá ser eternizado graças à ferramenta de Reels Maker disponível, bem como com a bela viseira personalizada Localiza, adequada para quem vai encarar as maratonas dos shows a céu aberto e que será concedida para os visitantes. Para participar da dinâmica de fotos e ganhar brinde, o público precisará fazer um rápido cadastro, lembrando que os brindes estarão disponíveis de acordo com estoque do dia. Por fim, um painel na parte traseira do estande traz um segundo espaço para registros fotográficos, com decoração inspirada nos icônicos cartazes lambe-lambes já clássicos no Lollapalooza Brasil, inspirando o público a viver novas situações regadas a música e, claro, com o apoio da Localiza.
Para quem passar pelo Lolla Lounge by Vivo – a Localiza também separou uma experiência premium: o Lounge Localiza, com duas cadeiras de massagem posicionadas em frente a televisores, onde os convidados poderão sentar, descansar e revigorar as energias, enquanto podem assistir vinhetas da marca feitas especialmente pela sua agência inhouse de conteúdo, a Maloca73. A ideia é que, assim como quem opta por viagens com motoristas particulares para poder curtir os trajetos com tranquilidade, os convidados possam se concentrar em viver o Lollapalooza Brasil sem preocupações, aproveitando apenas o melhor do evento, enquanto a Localiza cuida do resto. Para o uso do Localiza Lounge, também será necessário um rápido cadastro junto aos promotores e disponibilidade das poltronas.“Temos como lema estar sempre disponíveis para fazer com que nossos clientes possam ‘chegar lá’, oferecendo soluções que realmente cabem nas suas demandas de mobilidade sustentável. No #LollaBR não seria diferente: estaremos a postos para que todos possam curtir o que o festival tem de melhor, sabendo que podem sempre contar conosco para que este dia tão esperado saia exatamente como o esperado”, conclui Tatiana. O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. O line-up completo, com todos os artistas confirmados, e informações sobre compra dos ingressos estão no site oficial do evento.
FICHA TÉCNICA – Brand Experience Localiza
Vitor Zavatta – Brand Experience
Cláudia Nascimento – Brand Experience
FICHA TÉCNICA – Maloca73 – Localiza
Agência OIO
Atendimento OIO: Xando Franzolim
Ilustradores:
Andre Suzuki (Rap) – @zezocreate
La Minna (Rock) – @la_minna
Pevê Azevedo (Pop) – @peveazevedo
Rebeca Cyrineu (Lettering) – @tipodarebeca
Drawingzilla (Pattern) – @drawingzilla
Motion Design: Tiago Castro – @tcastro.motion
Fotografia: Lumini
Atendimento: Vanessa Maraísa
Publicidade: Larissa Pedrozo, Júlia Rezende
Conteúdo: Laís Sousa, Gabriel Aranda, Marcela Santana
Produção e Logística: Clarice Sodré
Planejamento: Rui Tofani
Vídeo Makers: Diogo Sousa, Marco Carvalho e Marcelo Gaudioso
Direção de Arte: Fernando Agostini e Átila Milano
Redação: Ildeu Filho
Coordenador de Criação: Matheus Carvalho
Coordenadora de Projetos: Rayssa Monteiro
Diretor de Criação: Rodrigo Spotorno
FICHA TÉCNICA – Tm1
Bernardo Dinardi – CEO
Daniele Calderon – COO
Mariana Castro – Diretora de Projetos
Izabela Dolabela – Gestão de Projetos
Bruna Palma – Diretora de Produção
Suzane Alves – Produção Executiva
Vinicius Monteiro – Assistente de Produção
Eduardo Rangel – CCO
Leonardo Fernandes – Planejamento
Stephany Santos – Planejamento
Andrea Maginador – Dir. Arquitetura
Andreia Bento – Arquitetura
Arthur Rey – Arquitetura / 3D
Diego Carvalhinho – Arquiteto Executivo
Flavia Lima – Head de Criação
Diego Guerra – Criação
Vitor Alves – Criação
Fernanda Braga – Comunicação e Mensuração
Christiano Furtado – CBO
Alessandra Morato – Novos Negócios