Unimed Sul Capixaba celebra três décadas e meia de compromisso com a saúde através da campanha “Cuidar de você é um presente”. Esta iniciativa especial destaca não apenas a longevidade da cooperativa, melhores equipamentos e tecnologias médicas avançadas, mas também seu compromisso com a comunidade, colocando os clientes em primeiro lugar. A campanha, criada pela Agência Conteúdo, de Cachoeiro, visa não apenas informar, mas também inspirar, indo além das comemorações de aniversário, envolvendo uma série de atividades, incluindo eventos comemorativos, programas de conscientização e ações de promoção da saúde. “Cuidar de você é um presente” demonstra o compromisso contínuo da Unimed Sul Capixaba em fornecer cuidados de qualidade e em ser um parceiro confiável ao longo da jornada de saúde de seus clientes.
Filme de unimed sul
Morar lança mais um condomínio-clube na Serra: Vista do Passeio – Após o sucesso de vendas do Vista de Bicanga, a Morar Construtora decidiu dar ao público a oportunidade de realizar o sonho de morar em um condomínio-clube ainda mais completo, agora, com o Vista do Passeio. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Grande Vitória, próximo da praia e dos principais pólos comerciais da cidade, o lançamento do produto será neste sábado (20), entre 9h e 15h, na loja da Serra. O Vista do Passeio está inserido na Avenida Meridional, exatamente ao lado do Vista de Bicanga. O condomínio fica próximo da Estação de Conhecimento da Serra, próximo ao Parque Caminhos do Mar e ao Centro de Treinamento da CBF, além de escolas, postos de saúde e ao comércio de Novo Horizonte.
Diferenciais do novo Vista do Passeio – As áreas de lazer do Vista do Passeio totalizam cerca de 2.200m², uma das maiores metragens lançadas pela construtora até então. Elas possuem novos diferenciais, como: piscina, salão de festas, brinquedoteca, quadra recreativa, espaço Pet, Fórmula Vrum, horta, sala de ginástica, espaço multiuso e spa automotivo. “É com muito orgulho que anunciamos o Vista Passeio, empreendimento que nasceu após o sucesso do Vista de Bicanga. Estamos com grandes expectativas para o lançamento do nosso mais novo condomínio-clube. Será uma oportunidade para recém-casados, famílias e jovens adultos realizarem o sonho de ter um Morar”, pontuou Aline Stefanon, presidente da construtora. Os apartamentos de 2 quartos com opcionais de home office, depósito e quintal privativo estão disponíveis a partir de R$ 230.960,00 e se enquadram tanto no programa “Nossa Casa” – com descontos de R$ 20 mil -, quanto “Minha Casa, Minha Vida”. Os interessados podem obter mais detalhes com os corretores, durante o lançamento do condomínio-clube, que contará com unidades diferenciadas e exclusivas para a venda durante o evento.
Plano Anual de Vantagens da Soma Urbanismo – Aproveite o Plano Anual de Vantagens da Soma Urbanismo! Aderindo o comprador garante seu lote sem juros e sem correção, com sinal de 40% e mais três parcelas anuais. A condição é válida para todos os produtos da loteadora, no Espírito Santo e na Bahia.
Centrum mapeia DOOHs próximos as árvores frutíferas de São Paulo para destacar a importância das vitaminas essenciais – O Brasil possui a maior biodiversidade do planeta e é o 3º maior produtor de frutas do mundo, porém, segundo o IBGE, apenas 13% dos brasileiros comem frutas e hortaliças adequadamente. Para ressaltar a importância das vitaminas presentes nestes alimentos e oferecer uma solução prática, Centrum em parceria com a WMcCann identificou as árvores frutíferas remanescentes na densa malha urbana da maior cidade do país. Transformando esses locais em pontos de mídia, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode suprir as necessidades diárias de vitaminas, compensando a ausência na dieta do dia a dia. “Essa figueira oferece 3 das 7 vitaminas essenciais. Para uma nutrição completa, Centrum Essencial”. Está é uma das mensagens que passantes das regiões Central e Oeste de São Paulo encontram espalhadas pela cidade.
Ação criada pela WMcCann destaca os poucos pés de frutas restantes na cidade, cujas frutas são ricas em vitaminas assim como Centrum Essencial – Com estratégia de OOH, as mensagens são exibidas em placas, relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama. “Com essa abordagem inovadora, queremos ressaltar o valor nutricional que essas árvores frutíferas possuem, estabelecendo uma conexão entre suas vitaminas com as que trazemos em Centrum Essencial. A ação nos ajuda a reforçar a importância dessas 7 vitaminas essenciais e magnésio da sua composição na correria da vida urbana e como é possível inseri-las na rotina diária através de Centrum. Sabemos que segundo o Estudo Brasileiro de Osteoporose (BRAZOS), 2 em cada 3 brasileiros apresentam ingestão nutricional diária insuficiente, o que reforça a necessidade de darmos este tipo de acesso aos consumidores.”, explica André Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil.
Assista aqui Centrum Geovitaminados
Ação criada pela WMcCann em parceria com a JCDecaux – a ação foi nomeada de “OOH Geovitaminados” em alusão à geolocalização feita para o mapeamento das árvores, e faz parte da estratégia de mídia para o lançamento de ‘Centrum Essencial’, o novo suplemento vitamínico da marca da Haleon desenvolvido especialmente para as necessidades dos brasileiros com vitaminas D, B1, B2, B5, B6, C e magnésio que auxiliam no metabolismo energético e no funcionamento do sistema imune. A campanha completa ainda conta com ações com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril. O objetivo era apresentar os benefícios de Centrum Essencial e liberar comidas e bebidas ricos em vitaminas para os brothers.
Assista aqui ao filme de TV da campanha de Centrum
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Centrum
Produto: Essencial
Nome da campanha: Geovitaminados
Time do Cliente: Andre Campos, Rafael Jones, Kim Zaide, Flavia Mello, Mariana Rosa e Luiza Galvão
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
CCO: Dani Ribeiro
Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor(a) de Criação Associado: João Resende
Criação: Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Barbara Queiroz, João Resende e Ricardo Weitsman
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Stella Peixinho
Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão
Atendimento: Camila Arêas, Natalia Prata
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Romana Oliveira e Carina Baptista
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
Dados: Felipe Borges e Vinicius Hamburgo
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Larissa Santos
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero
Produtora Do Filme: Craft Brazil
Direção: Camila Othon
Produção Executiva: Leticia Xavier
Head De Atendimento: Leticia Xavier
Equipe De Coordenação: Isabela Arruda
Diretor De Fotografia: Camila Othon
Fotógrafo Still: Camila Othon
Head De Pós Produção: Craft Brasil
Montagem: Fabio Jose
Finalização: Jose Rodrigues
Color Grading: Craft Brazil
Pós Produção: Craft Brazil
Estúdio De Som: Mustard
Produtora de Áudio: Mustard Áudio
Produtores da trilha: Bruno Repsold, Daniel Romano e Lucas Cassano
Atendimento de áudio: Roberta Santiago
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero
Com Maisa, Natura convida à reflexão no Dia das Mães: E se você conhecesse sua mãe como ela conhece você? – Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste Dia das Mães, a Natura, em parceria com a agência Africa Creative, quer ir além do ato de presentear, fazendo um convite para todos os filhos e filhas: “E se você conhecesse sua mãe como ela conhece você?”. A ideia é instigar as pessoas a olharem para as mães para além da maternidade, descobrindo o que ela realmente gosta e o que lhes faz bem. Em um experimento, protagonizado por Maisa e sua mãe, Gislaine, ambas respondem perguntas sobre suas preferências e experiências de vida. O filme mostra que existem várias coisas que os filhos não sabem sobre suas mães e convida o público a buscar a essência delas. Maisa e a mãe também estarão em peças de digital e mídia exterior, mostrando toda a conexão delas e as diferentes opções.
Campanha e experimento com a atriz estimulam filhos e filhas a conhecerem suas mães para além do papel da maternidade – “Nossas mães sabem tudo sobre a gente, mas, ao trocar os papéis, o quanto sabemos sobre elas? Neste Dia das Mães, queremos dar luz a essa troca, capaz de representar a verdadeira potência e individualidade de cada mãe — que antes de tudo é uma mulher com inúmeras histórias e capítulos vividos. Para a Natura, o ato de presentear na data vai muito além do presente: é uma forma de conhecê-la, enaltecendo o que a faz feliz”, explica Érica Vieira, diretora global de Presentes e Datas Comemorativas da Natura. E esse estímulo aos filhos vai além do experimento, que estreia na TV e digital no dia 14 de abril. No TikTok, influenciadores vão instigar as pessoas a saberem mais sobre suas mães, fazendo um verdadeiro movimento no formato top 5.
A campanha traz um convite fundamental para que filhos e mães se conheçam verdadeiramente – Com suas mães, influencers e creators farão o conteúdo: “top 5 perguntas que nunca fiz para minha mãe”. Para este e outros conteúdos, a campanha conta com nomes como Viih Tube, Kellen Ramalho, Ticiane Pinheiro, Maria Julia e Gabi Mendes, além da própria Maisa. Para Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação Brasil da Natura, o convite se materializa em ações por todo o Brasil: “Nossa campanha traz um convite fundamental para que filhos e mães se conheçam verdadeiramente. Estamos muito felizes com a chegada da Maisa, que também vai compor essa história no Dia das Mães da Natura ao lado da Gislaine, sua mãe, pela primeira vez juntas em uma campanha. Ela, como uma atriz extremamente querida pelos brasileiros, especialmente entre o público jovem, representa as mensagens que queremos levar aos clientes da marca, fomentando o afeto e a alegria da data”, comenta a executiva.
A ‘Câmera Natura’ é uma ideia da Africa Creative – Em OOHs no Ceará, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, o movimento ganha as ruas com perguntas como: “Mãe, qual a sua cor favorita?”, “Mãe, o que é essencial para você?”, entre outras. E esse incentivo continua em programas de TV como “Que história é essa, Porchat?”, o apresentador vai convidar sua mãe e avó para perguntar: “que história é essa, mãe?” para descobrir histórias que ainda não sabe sobre ela. A campanha encerra com o lançamento da “Câmera Natura”, uma ação especial no futebol da Globo. A câmera vai mostrar filhos que estão com suas mães no estádio em jogos transmitidos pela emissora no dia 5 de maio, um domingo, revelando toda a conexão entre eles. “A ‘Câmera Natura’ é uma ideia da Africa Creative que foi abraçada pela Rede Globo na estreia da Natura patrocinando o futebol. É um jeito novo de tratar o momento do jogo, valorizando as relações afetivas nos estádios. Vamos começar com o Dia das Mães, mas já pensando no produto como uma plataforma Natura na Rede Globo”, finaliza Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.
Filme de natura – dia das mães
FICHA TÉCNICA
Título: E se você conhecesse sua mãe como ela conhece você?
Agência: Africa
Anunciante: Natura
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Joanna Monteiro
Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk
Criação: Maria Clara Cardão, Gabriela Barreira, Adriana Martins, Ricardo Montes, João Pedro Oliveira e Amanda Souza
Head de Conteúdo Criativo: Natália Fava
Head de Estratégia de Conteúdo: Aline Khoury
Content: Giovanna Sanches, Marina Martins e Daniela Brito
Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas, Carolina Barakat e Barbara Brandão
Co- COO: Verônica Gordilho Araújo
Atendimento: Lívia Marquezi e Barbara Gamberini
Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caroline de Campos, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo e Thais Moreira
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes
Planejamento: Juliana Matsunaga
Produção Agência: Rodrigo Ferrari e Eduardo Machado
Produtora de Imagem: Santeria
Diretor: Rafael Damy
Produtora Executivo: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Diretor de Arte: Rafael Blass
Assistente de Direção: Cauê Pereira e Fernanda Paixão
Diretor de Produção: Marcello Avian e Carol Borges
Produtor de Locação: Alexandre Rocha
Produtora de Objetos: Tati Kordon
Coordenação de Pós-produção: Alexandre Fernandes
Assistente de Pós-Produção: Maria Castelliano
Finalizadora: Ray Caldas
Montador: Rafael Damy e Gennaro Fattori
Color: Burn Color Grading e Alan Porciuncula
Motion: Diego Alonso
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Lara Mereu Renato Winnig, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães e Paula Marsilli
Limppano leva Lava-Louças ODD de volta para a TV com produção da Ilha Crossmidia – “Bons momentos rendem. Com Lava-Louças ODD, rendem mais”. Com esse conceito criativo, a Limppano – referência nacional em limpeza seca, químicos e perfumação para casa – leva de volta à televisão o tradicional Lava-Louças ODD. Assinada pela agência Jor, a campanha teve sua estreia no dia 15 de abril nos intervalos de quatro programas da TV Globo: É de Casa, Caldeirão do Mion, Domingão do Huck e Vale a Pena Ver de Novo. De forma leve e divertida, os filmes de 15 e de 30 segundos buscam inspiração na realidade do dia a dia dos consumidores e destacam o alto rendimento do produto ao brincar com a repetição de letras da marca: “pra sua vida renDD”. A previsão é de que a campanha permaneça no ar até julho.
Assinada pela agência Jor, campanha estreou no dia 15 de abril – “Durante décadas, ODD foi sinônimo de Lava-Louças, tradição que ainda mexe com a memória afetiva de várias gerações. Nos últimos anos, a marca voltou com tudo ao mercado, conquistou novos consumidores e alcançou o top3 nacional de vendas. Agora, levamos o ODD de volta à TV para reforçar seus atributos e alta performance para um público ainda mais diversificado. A nova campanha marca um momento significativo para o lava-louças ODD, é um convite ao consumidor, para que o ato de lavar louça possa render bons momentos de descontração”, detalha Claudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano. A campanha contará ainda com ações de merchandising no programa É de Casa, patrocínio no programa Mais Você, mídia digital nos canais Globo, e ação com as influenciadoras Maria Beltrão (apresentadora do É de Casa) e Nicole Aguiar nas principais redes sociais.
O ODD é o terceiro Lava-Louças mais vendido do Brasil – “Por trás de uma pia de louça suja, existem grandes momentos alegres e únicos vividos com família e amigos. Nossa campanha vai mostrar que com o poder do rendimento do Lava-louças ODD, esses momentos rendem muito mais”, afirma Paulo Castro, CEO da JOR. Essa é a segunda vez que o produto vai para a TV desde que retornou às prateleiras em 2019, quando a marca ODD foi adquirida pela Limppano após permanecer mais de duas décadas fora do mercado. A primeira veiculação ocorreu em 2020, um ano após a aquisição da marca até então adormecida. Hoje, poucos anos após voltar ao mercado, o ODD é o terceiro Lava-Louças mais vendido do Brasil, de acordo com a 25ª Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a NielsenIQ. O Lava-Louças ODD oferece cinco versões diferentes ao consumidor: bicarbonato de sódio, original, neutro, clear e coco. Desenvolvida com tecnologia internacional, sua embalagem utiliza 30% menos plástico do que o padrão de mercado.
Filme da lava louças ODD
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Limppano
Agência: JOR – Jornada Seekers
Campanha: Lava-louças ODD
Filme: Momentos
Dir. Executivo: Palu Rossi
Diretor de Cena: Lucas Fogs
1AD: Carol Muller
D.O.P: Thiago Coghi
Prod. Executivo: Luciana Calil
Dir. Operacional: Adriano Oliveira
Gestão: Carol Ravenna
Atendimento: Wilka Nepomoceno
Ger. Novos Negócios: Célia Queiroz
Diretor de Arte: Gui Martins
Primeiro Assist. Arte: Jessica Flavia Sousa
Segundo Assist. Arte: Tiago de Melo
Assist. Arte – Base: Priscila de Brino
Contrarregra: Jorge Luiz, Maurílio Marcari e Paulo Nascimento
1AC: Lirton Jr.
2AC e Vídeo Assist.: Felipe Ramos
Logger: Samir Fernando
Assist. Elétrica e Maquinaria: Marcos Bandolfo, Lucas Franco, Rodrigo Najavas e Matheus Rebello
Figurinista: Slana Bovo
Assist. Figurino: Ana Julia Lopes
Make/Hair: João Victor Marcolino
Coord. Produção: Monise Kristoschek
Dir. de Produção: Alex Vieira
Produção – Base: Maíce Ramos
Assist. Produção: Mayra Silva Rossi, Thiago Ricarte Valério
Prod. Elenco: Rita Chichitoste
Prod. Locação: Ticiana Bonacin
Motoristas: Silas de Bachi, Ademar Rufino, Álvaro Marcelino e Willian Alves
Fotógrafo Still: Touché – Omar Baptista Jr.
Assist. Fotógrafo: Fernando Giomo
Ger. Pós-Produção: Ana Paula Sanches
Editor/Montador: Nathan Cruz
Motion: Rodrigo Tavares
Color: Cedrique Borges
Prod. Áudio: NaPilha! Ideias Sonoras