Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco, lançada nesta segunda-feira, 29 de abril. A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos. A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market.
Melhor Banco para investir – Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados. José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso… É Bradesco”.
Uma plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar – A campanha evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar. As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
Reconhecimento do mercado – O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.
FILME
Ficha Técnica
Agência: Aldeiah.
Cliente: Bradesco
Campanha: Investimentos
Título: E não é só isso
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Marcus Alqueres e Nando Olival
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Diretora Prod Executiva: Flavia Zanini
Diretora de Produção: Paulinha Madureira
Prod Executiva: Ed Tamachiro
Assistente Executiva: Raffaella Piantino
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Rose Bichara
Prod de Elenco: Cecilia Homem de Melo
Prod de Figurino: Katia Gimenez
Make-up e Hair: Denise Borro
Pós Produção: O2 Pós
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Montador: Daniel Fiori
Coord Geral de Pós: Claudio Tolentino
Coord Técnico de Pós: Henrique Gomes
Finalizador: Jorge Bannoki
Colorista: Luciano Foca
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Prod. Áudio Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
Direção Musical Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santana
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisual
Rennova anuncia Paula Cunha Gudin como nova Gerente de Criação e Comunicação – A Rennova, empresa referência no segmento de tratamentos estéticos clínicos avançados para face e corpo, anuncia a chegada de Paula Cunha Gudin como nova Gerente de Criação e Comunicação. Com mais de 17 anos de experiência, a executiva entra para o time com a missão de impulsionar ainda mais o crescimento da empresa. “Ingresso na Rennova com muito entusiasmo e comprometimento. Estou empolgada para liderar uma equipe de profissionais altamente capacitados e superar desafios partindo de um ponto de vista inovador e com grande senso de excelência.” declara Paula. Formada em Publicidade e Propaganda pelo IESB, Gudin tem sólida experiência em branding, conteúdo, eventos e desenvolvimento de marcas pessoais. Trabalhou como Diretora de Criação nas agências Suba e Purple Cow, além de ter passagem pela DPZT e FBiz. Durante sua trajetória profissional atendeu grandes nomes do mercado, como Natura, Farmax, Amazon Prime, Grupo Campari, Cacau Show e Samsung.
Orgulho Original do Brasil: Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna – Ayrton Senna do Brasil! Um orgulho ‘Original do Brasil’ que conquistou o mundo e deu tantas emoções aos brasileiros tem uma história com Guaraná Antarctica, o refrigerante Original do nosso país. De um lado, a lenda mundial que sempre ergueu a bandeira brasileira em sua trajetória como piloto de corrida e na sua vida. De outro, Guaraná Antarctica, que carrega a brasilidade há mais de 100 anos, levando o gostinho brasileiro para todo o mundo. E entre eles um amor recíproco: O ídolo Ayrton Senna amava Guaraná Antarctica. Ele gostava de beber Guaraná com um tradicional prato feito brasileiro e sempre que podia levava a bebida para outros países, ou pedia para alguém levar para ele. “Me lembro de quando ia para os Estados Unidos e o Ayrton sempre me pedir para levar duas coisas do Brasil para ele: vídeos da escolinha do Professor Raimundo e Guaraná Antarctica. Era como se ele quisesse ter mais um pedacinho do nosso país com ele, além das multidões que já gritavam seu nome por aqui”, comenta Galvão Bueno, amigo de Senna.
A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna – Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil. “A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”, comenta Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Guaraná Antarctica. A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. “O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão.”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.
A homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto – Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo.”, afirma Ana Simões, diretora executiva de Marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto. Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05. “Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos” , Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.
Nova campanha mostra como Benegrip te deixa juntinho do que importa – Benegrip, marca que há mais de 60 anos auxilia no combate aos sintomas da gripe, apresenta sua nova campanha de comunicação. No filme inédito estrelado por uma simpática dupla formada por um cachorro e seu tutor, Benegrip mostra como os sintomas da gripe “prendem” e impedem as pessoas de estarem juntinhas de quem mais importa. Para reforçar o compromisso da marca em cuidar de quem se ama e manter as pessoas conectadas com o que importa, longe da gripe, Benegrip também contará com ativações OOH e eventos ao longo do ano, campanhas always on, filmes na TV aberta, redes sociais e um squad de influenciadores digitais. Em 2024, Benegrip explora o poder dos dois comprimidos e sua fórmula única com analgésico, antialérgico e cafeína¹, trazendo mais disposição para enfrentar os sintomas mais fortes da gripe, ao mesmo tempo em que reforça como Benegrip mantém as pessoas juntinhas, como deve ser. O portfólio completo de Benegrip ajuda a prevenir e aliviar os sintomas da gripe, com Benegrip Imuno Energy, Benegrip Dia & Noite e Benetosse.
A gripe em casa, você fora dela – O filme, idealizado em parceria com a FCB/SIX, unidade de negócios especializada em creative data da FCB, retrata como os sintomas da gripe, como coriza, fadiga, febre e mal-estar, podem impedir as pessoas de se divertir. O início põe em cena um cachorro inquieto, querendo passear – enquanto seu cuidador, preso em casa pela gripe, não consegue sair pela porta. Num instante, a luminária do teto se transforma nos dois comprimidos de Benegrip, exaltando a potência das drágeas e lembrando que a marca está presente para resolver os sintomas e deixar todos perto do que importa. O filme se encerra com os dois passeando, livres do sofá e dos sintomas.
Filme
FICHA TÉCNICA
Marca: Benegrip
Produto: Benegrip
Título: Presos numa gripe
Aprovação cliente: Agência Cafehyna
Território: Brasil
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de Criação: Daniele Rodrigues
Criação:
Gerente de Gestão e Operações:
Gestão:
Gerente de Mídia:
Mídia:
Gerente de Planejamento:
Planejamento:
Gerente de Martech:
Gerente de RTV:
RTV:
Filmagem e Direção de Fotografia Conteúdos Digitais:
Coordenador de Produção Conteúdos Digitais:
Gerente de Redes Sociais: Daniela Miranda
Redes Sociais:
Diretora Executiva de Marketing:
Marketing:
Produtora do filme: FCB SIX
Cliente: Hypera
Produto: Benegrip Core
Título: Presos Numa Gripe
Estratégia, criação e produção: FCB SIX – Adriano Gomes, Amanda Zambrana, Camilla Biltoveni, Diogo Rodrigues, Fernanda Geraldini, Gustavo Rocha, Juliana Nascimento, Leandro Machiori, Marcella Vendramini, Renata Reigota, Rodrigo Almeida, Sabrina Mesquita e Thiago Lins.
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Lucas Fazzio
Produção Executiva: Lucas Neves e Pedro Olaya
Atendimento: Mariela Costa
Assistente de Atendimento: Mayara Coelho
Coordenação: Marina Stacciarini
Foto Still: Lucas Affonso
Diretor de Fotografia: João Fröhlich
1a AD: Daniel Annunziata
2a AD: Guilherme Conti Jardim
1o Assistente de Câmera: Adinan Feijó Lopes
2o Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira
Vídeo Assist: Marco William Ribeiro Vieira
Logger: Rodrigo Belati Mendonca
Gaffer : Tiago Dib Roehr Bento Vidal
1o Assistente de Elétrica: Bruno Sardeli de Almeida
2o Assistente de Elétrica; Sérgio Henrique da Silva, Kaue de Carvalho Dib Vidal, Marciel Anser Bueno
Diretor de Produção: Chico Soll
Produtor: Pati Soares
Diretor de arte: Jaque Ramieli
Produtor de objeto: Marystela Baioco
Contrarregra: Victor Hugo Maciel del Bello
Efeitista: Bruno Steger
Produtor de Casting: Manu Menezes
Figurinista: Eliza Schemin da Matta
Assistente de Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa
Camareiro (a): Jean Carlos Souza Carneiro
Maquiagem: Iris Bittencourt
Chefe de Maquinária: Júlio Gonçalves Garcia
1o Assistente de Maquinaria: Reinaldo Chijo
2o Assistente de Maquinaria: Vinícius Roberto Ignácio de Almeida, Carlos André Alves de Jesus, Guilherme Oliveira Garcia
Pós-produção: Cora Post
Supervisão de pós: Lucas Bergamini
Coordenação de pós e Finalização: Ali Ruas
Assis. de montagem: Theo Perpétuo
Color: Braion Marçal
Motion e Composição: Danilo Paulino
Clean-ups: Danilo Paulino, Leandro Debacco, Jorge Pereira, Caio Pirinelli
3D: Irapoan Inaja
Atendimento: Milena Aory e Daniele Máximo
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli