Em comemoração ao seu 35º aniversário, a Unimed Sul Capixaba, líder em saúde na região sul do Espírito Santo, está oferecendo 35% de desconto para novos clientes. A promoção é exclusiva para novos contratos de plano coletivo empresarial de segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, com descontos distribuídos ao longo das mensalidades. Além disso, o plano oferece carência zero para consultas e exames simples, e redução de 180 para 90 dias em exames especializados. A oferta é válida até 28 de maio. Para saber mais, ligue para 28-2101-6206.
Assista ao vídeo da campanha:
Do Campo à tela: E-agro, marketplace do Bradesco, lança campanha que destaca praticidade da jornada digital ao produtor rural – Sempre atualizado com as últimas tendências do setor e liderando a vanguarda do agronegócio no Brasil, o Bradesco destaca, em sua mais recente campanha, os benefícios e serviços exclusivos oferecidos ao produtor rural por meio da plataforma digital E-agro. Lançada na sexta-feira passada, dia 3 de maio, a comunicação celebra o primeiro ano da marca. Assinada pela Aldeiah., a campanha traz o produtor rural como protagonista e mostra a integração entre campo e tecnologia. O filme de 30” transporta o espectador para paisagens rurais envolventes ao mesmo tempo em que apresenta produtores utilizando os serviços exclusivos do E-agro, disponíveis na palma da mão por meio do smartphone.
A campanha enaltece o relacionamento de longa data que o banco cultiva com o agronegócio brasileiro – Com a assinatura “Se tem na sua fazenda, tem no app E-agro”, a campanha ressalta a praticidade dessa conexão para o setor agrícola brasileiro. Para José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha não apenas enaltece o relacionamento de longa data que o banco cultiva com o agronegócio brasileiro, mas também evidencia o compromisso contínuo do Bradesco em estar à frente das tendências do setor. “Além de reforçar nosso propósito de impulsionar o segmento por meio da tecnologia e inovação, essa campanha também resgata as raízes do Bradesco como um parceiro essencial do agro desde a fundação do banco”, afirma.
A campanha vem para posicionar o E-agro como o ponto de conexão entre o produtor rural e as principais empresas da cadeia produtiva – O objetivo do E-agro é promover a evolução na forma como os produtores rurais financiam suas operações, tornando o processo mais eficiente e ágil. Ao eliminar barreiras, principalmente para pequenos e médios produtores rurais, oferecendo uma jornada totalmente digital, “o E-agro simplifica significativamente o processo de acesso ao crédito, reduzindo etapas, facilitando as análises das garantias e o tempo de liberação, além de aproximar todos os elos da cadeia por meio de sua loja digital. Realmente ele encontra tudo que precisa para a fazenda, sem precisar sair da fazenda”, comenta Lilla. E nesse contexto, a campanha vem justamente para posicionar o E-agro como o ponto de conexão entre o produtor rural e as principais empresas da cadeia produtiva. “Ao oferecer soluções acessíveis e eficientes aos produtores rurais em todas as regiões do Brasil, fortalecemos laços cada vez mais sólidos nesse relacionamento verdadeiro que o Bradesco mantém com eles”, finaliza Lilla. As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada e em veículos impressos e online especializados no segmento agrícola. A campanha engloba conteúdo para mídias digitais no Google Ads, DV360 e LinkedIn.
Sobre a plataforma do E-agro – Lançado em 2023, o E-agro foi desenvolvido em parceria com o inovabra, ambiente de coinovação do Bradesco, com participação da IBM. Na plataforma online, toda a cadeia do agronegócio – clientes e não clientes do banco – tem acesso a soluções de crédito, incluindo recursos obrigatórios, para produção agrícola, pecuária, além da oferta de produtos como máquinas e equipamentos. Também é possível contratar Cédula de Produto Rural (CPR) digital – inclusive a CPR com garantia de máquinas e equipamentos- de forma totalmente on-line. A plataforma conta com importantes parceiros das principais categorias do agro, como máquinas agrícolas, insumos e implementos, agricultura digital, irrigação, energia solar, e outros segmentos que compõem a cadeia.
Filme
Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: E-agro
Título: E-agro 2024
Agência: Aldeiah.
Produtora Filme: Dogfish Film & Content
Diretor: Thiago Eva
Diretor de fotografia: João Carneiro
Produção Executiva: André Soares
Atendimento: Bia Fontoura
Produção de Áudio: Ritmika Audio Arts
Direção Musical: Henrique Tanji
Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Áudio Arts
Atendimento: Angelo Pende
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santanna
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
Fotógrafo Still: Mauricio Sarmento
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Maurício Lilla, Paulo Márcio Batista, Tatiana do Nascimento Lucas.
Dupla TANGO entra para o time de talentos da Vetor Zero – Uma dança com perfil baixo, mas com alto voo. É assim que a Vetor Zero apresenta a dupla TANGO. Formada pelo chileno Ortiz de Zarate e o argentino D’artagnan Zavalla, os diretores chegam à produtora para compor o seu time de talentos. Com formação em Cinema e uma trajetória de mais de 10 anos, os diretores começaram a carreira na Argentina, onde trabalharam tanto no cinema quanto na publicidade. Expandindo seus horizontes, levaram sua expertise para além das fronteiras do país. Na publicidade, filmaram para marcas como Jeep, Samsung, Santander, iFood e Pepsi. No cinema, lançaram o curta-metragem “Daily Special”, selecionado e premiado em festivais da Espanha, Rússia, Romênia, Uruguai e Brasil. Na foto, Francisco Puech, D’artagnan Zavalla, Márcia Guimarães, Ortiz de Zarate e Alberto Lopes
Morando no Brasil há 10 anos e trabalhando juntos há 5 anos – Ortiz de Zarate e Dartagnan vêm contando histórias com a maldade que se espera de dois tangueros – cruzando harmonia com dissonâncias, arranhões e tudo o mais que for necessário para despertar a atenção do público. Agora, eles trazem toda essa experiência para cada filme que dirigem – com destaque para uma boa direção de atores e personagens bem construídos. Para Alberto Lopes, sócio e diretor executivo da Vetor Zero, a dupla chega trazendo frescor e uma perspectiva artística única. “Ortiz de Zarate e D’artagnan são verdadeiros artistas e imprimem sensibilidade e uma estética refinada e elevada em cada produção”. Ao falar sobre o atual cenário do mercado, os diretores comentam, em seu característico portunhol poético: “Temos todo o ímpeto para nos integrarmos a esta “máquina de sonhos” que é a Vetor Zero. Chegamos no momento perfeito, na Hora Zero” – conceito que essa nova parceria criou para nomear o momento do mercado que enfrenta as novas tecnologias
Renove sua Energia: campanha da (re)energisa convida consumidores a aderirem a fontes de energia limpa e renovável – Ecossistema de soluções energéticas do Grupo Energisa para acelerar a transição energética dos clientes, a (re)energisa apresenta sua nova campanha “Renove sua Energia”, desenvolvida pela agência JONES, que conta com a participação do empresário e técnico de vôlei pelo Brasil, Bernardinho. A ação convida todos os consumidores a aderirem a uma alternativa potente e segura que está demarcando o futuro da nossa economia: a utilização de fontes de energia limpa e renovável, com a disponibilização de produtos no Mercado Livre de Energia, em Assinatura Solar (Geração Distribuída Compartilhada) e Soluções Energéticas. A (re)energisa é uma marca com atuação nacional, atendendo empresas de todos os portes na cidade e no campo, com produtos e serviços personalizados em geração distribuída compartilhada por meio de fontes renováveis, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado.
Com criação da agência JONES campanha apresenta alternativas de consumo energético com produtos para o público geral – Em 2023, o Brasil bateu o recorde na geração de energia renovável, com cerca de 93% da energia tendo sido gerada a partir dessas fontes, de acordo com o Ministério de Minas e Energia, uma posição que pode ser considerada privilegiada em relação a outros países – e a utilização dessas fontes vem crescendo ainda mais. “Esperamos que os nossos clientes se reconheçam nessa campanha e aqueles que estão elegendo o seu fornecedor de energia, escolham a (re)energisa, uma marca sólida, confiável, eficiente e segura”, afirma Roberta Godoi, Vice-presidente de Soluções Energéticas da Energisa e líder da (re)energisa. Além dos benefícios em sustentabilidade e economia, a (re)energisa tem se consolidado no mercado como um player destacado pela sua capacidade de caminhar lado a lado junto aos clientes, construindo a confiança de uma parceria focada no crescimento dos negócios, potencializando ideias com eficiência e solidez. No Brasil, a produção por usinas eólicas e solares aumentou 23,4% no último ano, um salto considerável na ampliação de modelos distintos de captação.
Assista o filme da campanha:
A escolha de Bernardinho como garoto-propaganda transmite os valores de compromisso e confiança – “É uma campanha que possui um propósito conectado ao nosso futuro: a utilização de fontes renováveis e limpas de energia passa pela forma como estamos cuidando do nosso meio ambiente e das próximas gerações. É um novo mercado bastante promissor, que tende a se consolidar a curto prazo”, comenta Fernanda Vicentini, Head of Strategy da JONES. A campanha desenvolvida pela JONES foca tanto na parte Institucional da (re)energisa como também em sua oferta de produtos, com a participação em programas jornalísticos, além de veiculação segmentada mais ampla e ações regionalizadas, apostando em mídias como o digital, jornal, rádio, TV aberta, payTV e mídia Out of Home (OOH). De acordo com Fernanda, a escolha de Bernardinho como garoto-propaganda transmite os valores de compromisso e confiança, que são atributos fundamentais da marca (re)energisa. “Por ser um esportista vencedor e um empresário de sucesso, Bernardinho sabe a importância de se renovar e buscar por alternativas que pavimentem o caminho para o amanhã.”
Assista o filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: JONES
Título: Renove Sua Energia
Cliente: (re)energisa
Produto: Institucional
CCO: Carol Rosa
Direção Executiva de Criação: Guto Chicanelli
Criação: Guto Chicanelli, Karina Perussi, Flávia Soares, Claudius Ferigato, Douglas Spernega, Carlos Bertuol e Eduardo Pacheco
Atendimento: Bia Patara, Juliana Gobato, Talita Batista e Sara Backer
Aprovação cliente: Roberta Godoi, Fabio Balassiano, Darwin Godoy e Nathalia Vasconcellos
Estratégia: Fernanda Vicentini
Conteúdo e Influência: Beatriz Sano, Isaque Criscuolo
Mídia: Nidia Calado, Alan Viana, Tainá Souza, Tatiana Lima, Marianna Feliciano
Business Intelligence & Insights: Giovanni Vargas, Daniel Marinho, Thiago Gandarela
Direção de Produção Gráfica e Digital: Raphaela Rodrigues
Motion Designer: Diego Santos
Produtora: Surreal Filmes
Direção de fotografia: Lito Mendes
Vivo apoia projeto que alerta sobre os perigos dos jogos online por crianças – Crianças e jovens estão cada vez mais imersos no mundo eletrônico, principalmente no universo de games, e hoje estudos globais apontam que uma criança pode consumir até mais tempo, mais dinheiro e ter mais ansiedade do que um apostador profissional. Diante desse cenário, a Vivo e a agência Africa Creative, com o apoio técnico do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP), criaram uma plataforma que visa contribuir para o uso mais consciente dos jogos online pelo público infantil. A plataforma, batizada de Geração Vegas, tem como uma das funcionalidades ajudar na detecção do comportamento excessivo de crianças em jogos online que vem preocupando pais e familiares ao redor do mundo, além de apoiar com informações relevantes sobre o tema. “A Vivo é uma marca que procura criar diálogos construtivos sobre temas contemporâneos e ligados com os desafios da vida digital, por isso queremos também colocar ferramentas à disposição para tornar essa relação com os jogos mais equilibrada e saudável”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Uma campanha de caráter social e utilidade pública, com propósito de conscientizar sobre os perigos do vício em jogos para as crianças – Na plataforma geracaovegas.com.br pais e cuidadores poderão realizar um teste em que eles mesmos respondem para saber se a criança está jogando além do normal e encontrarão sugestões e orientações que podem ajudar a dar os primeiros passos para lidar com a situação. Toda produção de conteúdo da plataforma e suporte foram feitos em parceria com Luiza Brandão, psicóloga especialista em comportamento de crianças e adolescentes, que atende famílias que passam por esse problema há sete anos e realizou um artigo para a sua Pós-Graduação em Psicologia Clínica na Universidade de São Paulo (USP) sobre os fatores associados ao uso indevido de vídeo games entre adolescentes brasileiros. “Idealizar esse projeto ao lado de Vivo é um enorme orgulho para mim e para Africa Creative. Eu como pai, não poderia deixar de me preocupar com as crianças e adolescentes que estão cada vez mais presentes no universo dos games. É muito importante usar toda a criatividade da Africa e influência de Vivo para ajudar famílias a prevenir e auxiliar essa situação da melhor forma: com informação. Novos tempos pedem novas discussões: precisamos usar a criatividade a favor da sociedade e acompanhar as tendências digitais”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa Creative.
Nas redes sociais da marca serão divulgadas imagens impactantes, produzidas por inteligência artificial, que retratam essa realidade – Por fim, será implementada uma estratégia de search no Google, para responder às perguntas mais procuradas pelos pais e familiares no site de busca. “É importante entendermos que os videogames podem ser incríveis ferramentas de entretenimento e aprendizagem, porém, o seu uso sem cuidados por crianças e adolescentes pode levar a desfechos catastróficos. Para oferecermos esse cuidado, é essencial educarmos os pais sobre como eles podem prevenir desfechos problemáticos cuidando do acesso que os filhos terão a essas mídias, levando em conta o momento de desenvolvimento das crianças e adolescentes. É esse imprescindível lugar que a plataforma entra, centralizando informações de base científica aos pais, numa linguagem acessível a eles, permitindo que eles façam escolhas conscientes e saudáveis, em prol do desenvolvimento de seus filhos”, explica Luiza Brandão. “Destacamos que ações de promoção à proteção integral e assistência são fundamentais para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, e são parte do compromisso social da Psicologia”, reforça Talita Fabiano de Carvalho, presidenta do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP), que completa 50 anos em 2024.
FILME
https://www.instagram.com/reel/C6fI8prLjuT/
Ficha Técnica
Agência: Africa Creative
Título: Geração Vegas
Cliente: Vivo
Produto/Serviço– Institutional
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Angerson Vieira
Head de arte: Hugo Aranha
Diretor Criativo: Pedro Reis
Time de criação: Gustavo Zordan, Zeca Castilho, Samoel Junqueira, Bernardo Silveira, Robson Barreto, Giovanna Lima, Sergio Gordilho e Juliana Leite
co-COO: Heloisa Pupim
Atendimento: Camilla Steiman, Larissa Bertin e Natalia Chamadouro
Mídia: Pedro Eustáquio, Jefferson Sales, Tatiana Araujo e Danielle Laterza
Planejamento: Ana Kuroki; Anne Corbucci, Nathalia França e Katiane Souza
Social: Patricia Colombo, Aline Botelho, Naty Moreno e Aline Khoury
VP de Projetos Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente do Projeto: Giovanna Lima
Produtores Criativos: Lais Cattena, Thays Miranda, Theo Etlin, e Raquel Martins
Assistente de Produção: Valentina De Luca
Estagiária: Marina Rabello
Head de Talents: Fernando Alonso
Gerente: Paola Arnelas
Produtores: Carolina Barakat, Leandro Motta, Gabriella Marlene e Thais Freitas.
Diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais: Raphael Vandystadt
Produtora: Saigon Filmes
Diretores: Vellas e Rafa Di Celio
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head de Sales e Estratégia: Victoria Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Patricia Aguiar,, Giovanna Saad, Karin Diniz
Cordenação de Produçao: Katiucia Soares, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Service: Metanoia Content, Federico Ameglio e Veronica Berta
Assistente de Direção: Lu Camargo
Cordenação de Pós-Produção: Roberta Bruzadin
Atendimento de Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fabio Abreu e Roberta Bruzadin
Montador: Ivan Kanter
Cor: Osmar Jr.
Finalizador: Leandro Pena e Marcio Mattos
Pós-Produção de imagens de IA: Studio Boreal
Produtora (vídeo com especialista): silviomedeiros.net
Diretor e Fotografia: Silvio Medeiros
Maquiagem: Alexandra Batista de Araujo
Produtor de Locação: Calixto
Assistente de direção: Márcio Costa
Som direto: Augusto Bispo
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Especialista: Luiza Brandão
Apoio Técnico: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo
PR Nacional: Loures