Campanha assinada pela Prósper anuncia a união das marcas Samp e São Bernardo Saúde

Com o conceito de somar esforços para oferecer o que há de melhor em saúde para o beneficiário, a campanha publicitária que anuncia a união das marcas São Bernardo Saúde e Samp levou para as ruas a mensagem “unidas para o que realmente importa”. Assinada pela Prósper Comunicação, a campanha optou por peças e formatos de mídia diferenciados para retratar a união de duas grandes marcas do mercado de saúde.  

União de marcas fortes para mais atendimentos e infraestrutura aos usuários – “Além de spot para rádio e vídeo institucional, foram feitas peças diferenciadas com outdoor duplo e triplo, mostrando a união das marcas. Foi feita a plotagem total de um ônibus articulado e outras iniciativas que mostram essa ideia das marcas estarem unidas em prol do consumidor. Para além de uma decisão coorporativa, é uma união de marcas fortes, que agora podem prover mais atendimentos, mais qualidade no serviço, um número maior de médicos, de tecnologia, de infraestrutura. Tudo isso para o que realmente importa, que é a saúde dos usuários. Esse é o conceito principal”, conta Fernando Lisboa, Diretor Executivo da Prósper.

Com a união das marcas nasceu a São Bernardo Samp, que já acumula mais de 410 mil vidas no Espírito Santo – A operadora faz parte do grupo Athena Saúde, que também responde pelos hospitais Vitória Apart e São Bernardo Apart. “É uma mídia inédia no Estado. O mais importante era deixar claro para os nossos beneficiários que essa mudança traz uma soma de vantagens, com portifólio mais abrangente, rede aberta de muita qualidade, dois hospitais de referência, mais agilidade, mais qualidade. É uma união pelo que realmente interessa, que é cuidar da saúde das pessoas”, conclui Carolina Castro, Gerente de Marketing Athena Regional Sudeste. 

Filme

Ficha Técnica:

Agência: Prósper Comunicação

Cliente: São Bernardo Samp / Athena Saúde

CEO – Rimaldo de Sá

Direção Executiva – Fernando Lisboa

Atendimento – Vanessa Drumond

Mídia – Kaylla Bottoni, Yza Rangel, Lucas Costa

CCO – Luis Tauffer

Coordenador de Criação – Rafael Aboudib

Redação – Marina Melim

Direção de Arte – André Duque

Produção Gráfica e RTV – Dino Araújo, Izabelly Bueker

Produtora Filme – Etnia Filmes

Aprovação Cliente – Fernando Leibel, Breno Sá, Maísa Silvestre, Fernando Aguiar, Carolina Castro, Gabriela Faion

Prefeitos e secretários municipais de turismo participam de lançamento da Feira dos Municípios 2024 – Há um mês da Feira dos Municípios 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Carapina, prefeitos e secretários municipais de todo o Espírito Santo participaram do evento de lançamento nesta quarta-feira, dia 8 de maio, no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta. Os presentes puderam conhecer a estrutura, que cresceu 30%, e as novidades para este ano. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande, que reforçou a importância do evento para a promoção dos municípios. “Ano passado, falamos que a Feira tinha voltado e voltou para ficar. É um momento muito importante para os municípios e sobretudo para as regiões, para mostrarem suas potencialidades e atratividades. Precisamos pensar em conjunto, como região e como estado para termos ainda mais força”, destacou.

Ampliação e mais espaços para estandes e restaurantes – O presidente da Aderes, Alberto Gavini, ( foto) destacou o tema da Feira este ano, quando comemoramos 150 anos da imigração italiana no Brasil. “É uma data importante para ser lembrada e também para recordarmos  a formação do povo capixaba. Somos uma mistura de muitas etnias e durante a feira vamos valorizar todas elas”, ressaltou em sua fala.  Gavini apresentou a planta da Feira este ano. O destaque é para o aumento da área de uma forma geral, que cresceu 30%. Este crescimento se refletiu em melhorias para o público e diversidade de atrações. Os estandes dos municípios cresceram, assim como a praça de alimentação, que terá mais restaurantes e dois espaços.

Sucesso na edição de 2023 – Após algumas décadas, a Feira dos Municípios retornou com sucesso total em 2023. Durante os quatro dias do evento, mais de 60 mil visitantes passaram pelo Pavilhão de Carapina e tiveram a oportunidade de conhecer 77 estandes dos municípios, além de curtir mais de 30 manifestações culturais e 20 atrações musicais capixabas. A praça de alimentação também movimentou o evento. Foram 10 restaurantes e 20 cervejarias. O resultado foi a venda de mais de 30 mil porções e 50 mil copos de chopp. Além disso, o estacionamento solidário arrecadou mais de duas toneladas de alimentos, que foram doadas para as comunidades ao redor do Pavilhão de Carapina.

Serviços previstos na Feira deste ano – A Feira dos Municípios 2024, de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Carapina, com entrada gratuita. Terá na estrutura além dos estandes, Parque de diversões, Roda Gigante, Minifazendinha, Espaço Flores, Praças de alimentação interna e externa com 12 restaurantes, 14 cervejarias, 1 estação de drinks, 1 estação de vinho, mais de 20 atrações musicais capixabas e mais de 40 apresentações de manifestações culturais típicas capixabas

 

Domingos Martins o bairro planejado Portal dos Ipês com recepção para jornalistas convidados – As empresas  Galwan, a Ápia e a Montanha Inc se uniram para o lançamento do bairro planejado Portal dos Ipês, uma expansão urbana significativa para Domingos Martins, e também se integra perfeitamente ao charme turístico da região. Com uma localização privilegiada, próxima a Marechal Floriano e inserida em uma cidade conhecida por seu apelo turístico, o empreendimento será um destino desejado tanto por moradores quanto por visitantes em busca de tranquilidade e qualidade de vida da segunda moradia. O bairro terá uma área de 136 mil metros quadrados, e 137 áreas residenciais que vão de 360 metros quadrados a dois mil metros quadrados e surge como um novo marco na expansão urbana de Domingos Martins. Além de oferecer espaços amplos e bem planejados para residências, o empreendimento traz uma série de benefícios para a comunidade, desde infraestrutura moderna até áreas verdes e de lazer para desfrute de seus moradores. Por trás do empreendimento estão empresários de peso como José Luiz Galveas, Cláudio Chieppe e Felipe Pretti.

Brastemp estreia campanha com Boca Rosa e abre diálogo sobre maternidade e carreira – Em seu novo filme, que estreou no último domingo, a Brastemp traz para pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, e que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras. Voltando para a TV, a Brastemp convidou a empresária, mãe e influenciadora Bianca Boca Rosa para abrir o diálogo e estrelar esse momento da marca. A campanha inicia com o filme “relógios” no qual a protagonista mostra seus diferentes momentos, sendo mãe, empresária e influenciadora que decolaram ao mesmo tempo. O filme traz uma linha do tempo de momentos marcantes da vida da Bianca, e como ela tem lidado com os múltiplos papeis femininos como a maternidade e a carreira. O ponto crucial da produção é a reflexão de que as mulheres vivem constantemente com relógios acelerados cobrando decisões e entregas relacionadas à vida, seja o sucesso profissional ou a construção de uma família a partir da maternidade.

O filme com Bianca Andrade traz uma reflexão sobre o relógio biológico e os desafios ao conciliar a vida profissional e a maternidade“A Bianca além de mãe e empresária, é uma das influenciadoras mais importantes da atualidade. A parceria com ela nos ajudou a trazer inspiração para milhares de mulheres que vivem, viveram ou viverão os conflitos multifacetados de seus relógios biológicos e profissionais”, conta Bertha Fernandes, head de Marketing da Whirlpool.  A campanha apresenta também a recém-lançada lavadora de roupas, a BW17LTA com a função Timer Pro, que dá a possibilidade do consumidor programar o início do ciclo para quando quiser, podendo ser o dono do seu tempo! Além de oferecer alta performance, design exclusivo com painel na tampa de vidro, e a Tecnologia Soft Close, que fecha a tampa sem bater. Todo o portfólio de lavadoras Brastemp também conta com o ciclo Tira Manchas Advanced, que remove mais de 40 tipos de mancha*. Nas redes sociais, Boca Rosa fará tutoriais mostrando todas essas funcionalidades do produto e como a lavadora é uma verdadeira aliada em sua rotina multifuncional.

Além das redes sociais, a ativação continua em portais e plataformas de streaming com um squad de casais influenciadores que vão abrir a conversa sobre os tantos relógios impostos às mulheres. Ainda como parte da campanha, em uma ação nas ruas de São Paulo, mães serão convidadas a gravar um relato sobre a maternidade real, revelando medos, alegrias e desafios do tempo em que decidiram maternar. “Desde o reposicionamento, que aconteceu no ano passado, a Brastemp vem trazendo pautas relevantes para a sociedade.  Essa nova campanha reflete o nosso propósito em estarmos atentos às necessidades dos diversos tipos e estilos de lares, entre elas, as mulheres e mães, que estão cada vez mais presentes no mercado de trabalho e ainda estão realizando o sonho de ser mãe” acrescenta Bertha Fernandes.  Além da comunicação integrada em diversos canais, haverá também promoções de cashback com pix de até R$500 de volta na conta, para algumas lavadoras compradas nos canais online ou no ponto de venda. Todas as informações estão disponíveis no site da Brastemp.

A campanha foi criada pela DM9 e teve a produção da MyMama Entertainment – O filme, protagonizado pela Boca Rosa, foi dirigido por Rafaela Carvalho. As demais agências parceiras, Snack Content, Score Group, Spark, Hise e FSB amplificam todo o conceito no digital e no offline. Brastemp é uma marca brasileira, pioneira e uma das mais importantes da Whirlpool globalmente. O reposicionamento da marca e o investimento contínuo nas campanhas, além de trazer assuntos importantes para a sociedade, reforça como o consumidor brasileiro está no centro das decisões todos os dias. Por isso,  a marca investe continuamente na comunicação com seu consumidor e na tecnologia de seus produtos, desde o design até na modernização e aperfeiçoamento de suas fábricas.

Filme relógios

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9

Campanha: Dia das Mães Boca Rosa

Anunciante: Whirlpool – Brastemp

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Sthepanie Campbell

VP DE CRIACAO:  Laura Esteves

Direção de criação: Felipe Revite, Filipe Rosado

CRIAÇÃO: Felipe Revite, Filipe Rosado, Arthur Mourão, Gustavo Morais, Mariana Juliani e

Ana Carolina Pedro

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Dani Glicenstajn

ATENDIMENTO: Camilla Braga, Bruna Ferreira

PROJETOS: Flavio Abrahao, Ana Eliza Abdalla e Thais Arrais

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Bruno Simoes, Joao Vale

PLANEJAMENTO: Alexandre Savio, Tamires Youssef

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Beatriz Brandão e Ohana Couto

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Maria Julia Albuquerque e José Filho

Produtora de Imagem: MyMama Entertainment

Direção: Rafa Carvalho

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Produção Executiva / Diretor de Coordenação: João da Terra

Produtora Executiva: Pati Caldas

Atendimento: Silvia Neri

Atendimento JR.: Rafael De Paula

Coordenadora de Produção: Mafe Cicaroni

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Diretor de Arte: Fe Saloum

Diretor de Produção: Latino Melo

1a Assistente de Direção: Iuri Leonardo

2° Assistente de Direção: Marta Miranda

Assistentes de Coordenação: Paulo Marco G Vicky Mazzia

Chefe de Elétrica: Carlos Cristais

Chefe de Maquinária: Du Soares

1° Assistente de Câmera: Alex Amatti

2° Assistente de Câmera: Carla Mayoral

Video Assist: Dario Valese

Técnico de som direto: Deborah Sayuri

Assistente de Direção de Arte: Luis Veras

Produtor de Objetos: Camila de Camargo

Assistentes de Objetos: Flávia Naiara Ribeiro El Achkar

Produtores: Kika Carvalho

Assistente de Produção: Juliana Passos

Contra-regra: Marco Antonio Mendez

Produtor de Locação: Fabricio Jose Marinho

Assistentes de Locação: Renan de Andrade Maia

Produtora de Figurino: Joana Wood

Assistentes de Figurino: Layse Macedo

Make e Hair: Jean Ricardo

Assistentes Make e Hair: Rafael Melo

Pesquisa: Julia Pellizzer

Assistente Criativo: Yago Sagrado

Coordenação de Pós-Produção (MyMama): Fezão Barbieri

Montadora/ Editora: Daniela Ribeiro

Finalização: Raphael Tarso

Assistente de finalização: Vitor Torres

VFX: Mosh

Color: Clandestino

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena,

Pedro Pelotas e Nando Diniz

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Itaú faz campanha para o Dia das Mães destacando as soluções completas e a importância das maquininhas para o varejo – Segundo dados da Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, o Dia das Mães do ano passado registrou um aumento de 8% no faturamento total do varejo, sendo 7% no físico e 13% no online. Além disso, o número de transações registrou alta de 13%, impulsionado por um aumento de 10% no ambiente físico e de 21% no e-commerce. Esses números mostram a importância da data para o varejo e, para reforçar a laranjinha como parceira dos comerciantes, o Itaú lançará uma nova campanha com filme de 30’’, além de desdobramentos em OOH e redes sociais.

É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú – “O aumento significativo das vendas no comércio neste período do ano é considerável e entendemos que os empreendedores precisam de parceiros sólidos durante essa jornada. Por isso, diante da relevância da data no Brasil, esta nova campanha enfatiza que estamos ao lado dos comerciantes, explicando como podemos apoiá-los em vendas”, destaca Eduardo Tracanella, Diretor da Marketing do Itaú Unibanco. No ar desde o dia 1º de maio, a campanha assinada pela GALERIA.ag materializa as vantagens das Laranjinhas e as soluções completas oferecidas aos clientes dentro do ecossistema do banco. Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, o filme conta com um diálogo sobre o Dia das Mães repleto de humor entre dois vendedores e destaca como os empreendedores podem vender mais e melhor, passando por compras no cartão, Pix, QR Code, link de pagamento para vendas online, entre outros, além de toda a praticidade, segurança e solidez do produto, com opções de crédito e gestão de forma integrada.

3ª data mais importante para o comércio contará com filme que ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores – “Desde o ano passado estamos trabalhando na integração da Rede com o Itaú, que tem como objetivo garantir cada vez mais o cliente no centro. A integração permite diversos benefícios para o cliente, desde melhores condições em nossos produtos e serviços, até a gestão do negócio em um único lugar. A campanha visa tangibilizar alguns destes benefícios que só uma adquirência do Itaú pode oferecer”, afirma Angelo Russomanno, diretor do Itaú Unibanco. Os desdobramentos serão nas mídias digitais, redes sociais e OOH, reforçando os diferenciais que apenas a laranjinha oferece aos empreendedores. A campanha também evidencia o novo layout das máquinas, que tem dois modelos: a laranjinha +, e a laranjinha smart, com apps para a gestão do negócio e facilidades para o dia a dia.

Assista ao filme da campanha 

Nuvemshop lança novo conceito em campanha sobre a paixão por empreender   – A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online que é líder na América Latina, anuncia o lançamento da campanha e novo conceito de marca, A paixão por empreender nos une. Com criação do time interno de marketing da própria companhia e parceria com a agência Anita & Vega e a produtora La Doble, o filme publicitário será veiculado no Brasil, Argentina e México. A campanha visa empoderar empreendedores ao retratar um sentimento que todo latino-americano que tem negócio próprio compreende, de quem está começando a quem já vende milhões com o e-commerce.


O filme destaca os desafios da jornada empreendedora e o sentimento comum entre empreendedores da América LatinaDe acordo com Mylena Gama, gerente sênior de Estratégia de Marca LATAM da Nuvemshop, o conceito da campanha foi inspirado nos depoimentos de clientes da plataforma. “Atuamos há 13 anos ao lado de empreendedores e sabemos que muitos deles são constantemente questionados sobre a escolha pelo empreendedorismo. Apesar disso, a paixão pelo que fazem os move. Essa mesma paixão nos conecta com eles. A Nuvemshop também é um empreendimento latino-americano inserido no mesmo contexto, porém atuamos apoiando as mais de 120 mil marcas que usam nossa plataforma para ter a sua loja online, dos pequenos negócios às grandes empresas. É assim que vamos colocando em prática a nossa missão de reduzir as barreiras para empreender na América Latina por meio de tecnologia”, explica Mylena.

A produção destaca o protagonismo do empreendedor resiliente – aquele que não sucumbiu às dificuldades e às rejeições ouvidas, retratadas em flashbacks. O filme retrata diferentes perfis de negócios online, desde os que começaram no digital até aqueles que iniciaram no varejo físico e se digitalizaram. Os três personagens são de diferentes segmentos do e-commerce (moda, beleza e decoração) e todos utilizam a plataforma para vender online e alcançar o sonho de ter um negócio de sucesso. Além do filme publicitário, o novo conceito estará presente em todas as ativações da marca daqui para frente. “Além de ser um conceito publicitário poderoso, a paixão por empreender é muito legítima dentro da Nuvemshop, então nada mais natural que essa mensagem esteja cada vez mais presente em todos os nossos canais de comunicação, adaptada para cada contexto, exatamente como um conceito de marca deve ser”, conclui Mylena.

Filme

Ficha técnica:

Agência: Anita & Vega

Nome da Campanha: A paixão por empreender nos une

Anunciante: Nuvemshop – Tiendanube

Fundadores/CCOs: Anita Ríos & Fer Vega Olmos

DGCs: Damián Izquierdo & Sebastián “Pichi” Espósito

Diretores criativos: Gustavo Gonzalez & Felipe Rodriguez

Diretor de arte: Marcos del Hoyo

Redator: Franco Vacchetta

Diretora de Negócio: Nati Romero

Diretores de contas: Rolo Truscello & Fatima Rubino

Diretor de Produção: Belu Solimano & Marcelo Ramos

Produtor: Coti Bruno

Produtora: Ladoble.tv

Diretor : Juan Cordoni

CEO : Jose Arnal

General Manager : Adrian Aspani

Produtor Executivo : Agustin Gutierrez

Produtor : Agustin Miranda

Pós Produção: Luis Staffolani+ Cynthia Fuentes

Pós Produção de som: Cinestesia Sonido

Música Original: Supercharango

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *