Ampla cria campanha que convida adultos e crianças a compartilharem momentos com Treloso

A vida é marcada por momentos preciosos entre adultos e crianças, guardados nos corações de quem compartilhou essas vivências. Criada pela Ampla, inspirada em interações das famílias de consumidores nas redes sociais, a marca lança campanha identificada pela hashtag #momentotreloso. A ideia é que essas ocasiões capturadas por pais, mães, filhos e amigos estreitem a conexão com Treloso, impulsionando ainda mais essas pessoas a viver com muita trela. Conceito central na campanha, “trela” representa uma forma de enxergar o mundo onde a diversão está em todo lugar, transformando o cotidiano em oportunidades inusitadas de brincadeira e união familiar.

Marca convida consumidores a viverem um #momentotreloso. Toda estratégia foi criada pela agência – “Treloso quer, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. A campanha estimula as ocasiões em que adultos e crianças brincam juntos. Reforçamos o posicionamento da marca, fazendo um convite para todos viverem seu Momento Treloso”, conta Juliana Queiroz, CBO da Ampla. De acordo com ela, o filme para TV e redes sociais apresentará diversos momentos “trelosos”, destacando novas formas de vivenciar a trela. Além disso, o jingle de Treloso retorna em um segundo filme, destacando o variado portfólio de biscoitos. “A peça foi atualizada para atrair as novas gerações, incorporando o sabor chocoresco, que ganhou espaço na nova versão.”

Viva seu Momento Treloso em família  – A campanha #momentotreloso também contará, ao longo do ano, com ativações em malls, produções originais com influenciadores digitais, mobiliários urbanos, e o indispensável always on. Além disso, estimulará que adultos e crianças gravem momentos de alegria e diversão e compartilhem com a marca para possível inserção nos materiais de veiculação da campanha. Vale tudo: trelas em família, com amigos, sozinho e até com os pets, mas com muita criatividade. No momento de compartilhar, o público deve acrescentar a #momentotreloso. Todo esse movimento poderá ser acompanhado nas redes sociais de @trelosooficial e @ampla_. Segundo Luiza Medeiros, gerente de Produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca “Viva seu Momento Treloso”, estimulando a diversão na rotina corrida do dia a dia. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público. A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças se permitam trelar juntos, vivendo um delicioso momento Treloso. Porque a trela é o que dá gosto na vida”, ressaltou.

para assistir ao filme

Ficha técnica:

Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Biscoitos Treloso
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Phelipe Menezes, Amanda Brandão e Rayane Oliveira
Mídia: Bárbara Sales, Marcus Mendes, Nanda Reis e Larissa Barbosa
Atendimento: Juliana Queiroz, Carolina Leite e Camila Leal
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Tiago Rocha, Lenivaldo Leni, Italo Matos
Produção: Dayanne Rosas, Nathalia Souza e Marília Gouveia .
Produtora: Vero
Produtora de áudio: Muzak

Banestes inaugura Valores em Vila Velha sua segunda agência premium – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) inaugurou, nesta quinta-feira, dia 9 de maio, a Agência Valores de Vila Velha. A nova unidade tem atendimento personalizado e consultoria financeira especializada. Esta é a segunda agência com o conceito premium, a primeira funciona na Enseada do Suá, em Vitória. A nova agência oferece atendimento personalizado para clientes de alto poder aquisitivo. Ela está localizada no Edifício Estilo Center, na Avenida Hugo Musso, 1.100, Praia da Costa, ocupando dois andares do imóvel. O local conta com área total de 645,72 metros quadrados, que contempla espaço para funcionamento da unidade (370m2) e de um auditório com capacidade para 90 pessoas.

Atendimento de excelência em todas as agências – O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, falou sobre a iniciativa de levar o conceito Valores para Vila Velha. “O conceito de atendimento de excelência é praticado em todas as agências do Banestes. No modelo de negócio da Valores, temos a oportunidade de segmentar o público de maior poder aquisitivo para a promoção de produtos e serviços segmentados. Estamos felizes com a inauguração em Vila Velha. No entanto, é importante destacar que o novo modelo de agência do Banestes tem sido adotado em todo o Estado, com padrão mais moderno, confortável e funcional”, disse.

Prefeito destacou a relevância do Banestes para a cidade de Vila Velha – O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, prestigiou a noite de inauguração e enfatizou a relevância do Banestes para a cidade. “Temos grande orgulho da presença da agência de alto padrão do Banestes em Vila Velha. Não construímos nada sozinhos, e o Banestes é um banco forte, sólido, que tem ajudado Vila Velha a se tornar uma cidade com indicadores cada vez melhores. Ficamos felizes também por ver que a agência de Terra Vermelha, inaugurada em 2022, segue o mesmo padrão de qualidade da agência Valores. Nossa gestão tem batalhado pelo rompimento dos muros invisíveis da cidade”, reforçou Arnaldinho. A unidade tem um projeto inovador, tanto do ponto de vista de negócios quanto arquitetônico e tecnológico.

O interior da agência  apresenta um estilo diferenciado, casual e moderno ao mesmo tempo – O salão principal para atendimento ao público tem dois guichês de caixas físicos e estações para assistência gerencial, distribuídos em 130 metros quadrados. A sala de autoatendimento disponibiliza três equipamentos. Além de contar com a assessoria de uma equipe altamente treinada, clientes da Agência Valores Vila Velha terão serviços extras.  Um dos espaços que chamam atenção é o webcafé, onde é possível tomar café ou água. A unidade conta com sistema wi-fi, cercado por toda a segurança necessária às transações bancárias. O design também se destaca por atender a todos os critérios de acessibilidade. As mesas têm recuos que permitem cadeirantes se aproximarem do gerente, modelo já adotado como padrão das agências Banestes.  Na agência, há elevador de acesso entre os pavimentos (garagem, térreo e mezanino) e foi instalado novo corrimão em aço inox na rampa de acesso. Há acessibilidade na unidade para uso dos sanitários, além de apresentar piso tátil orientativo para as pessoas com baixa visão.  Os acabamentos, iluminação e móveis seguem os padrões utilizados nas demais agências do banco.

Leilão social de prancha autografada do Wahine Bodyboarding Pro – Os fãs do bodyboarding têm agora a oportunidade de adquirir uma peça exclusiva do ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro, etapa brasileira do circuito mundial feminino realizada há poucos dias, em Jacaraípe (Serra), e ainda contribuir para uma causa nobre. Uma prancha autografada pelas principais atletas do evento está em leilão no site da Play For a Cause (www.play.foracause.com.br) até o dia 15 de maio. O item, doado pela ArcelorMittal, conta com os autógrafos das campeãs das três categorias do evento, além das campeãs mundiais Neymara Carvalho, Karla Costa e Daniela Freitas.  Todo o valor arrecadado será destinado ao Instituto Neymara Carvalho, que apoia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Espírito Santo por meio do bodyboarding. O lance inicial é de R$ 1.200,00 (pelo site https://play.foracause.com.br/prancha-bodyboarding-autografada-pelas-atletas-campeas-do-wahine ).

Nova marca do audiovisual no mercado capixaba – A W. Filmes chega ao mercado capixaba sob o comando do diretor Wallace Delgado, que acumula experiência de 26 anos no segmento. Segundo o diretor, o foco são projetos inovadores, mesclando autonomia criativa e o compromisso com a identidade de cada cliente. Grandes agências estão na cartela de clientes da produtora. Os novos trabalhos poderão ser acompanhados pelas redes sociais, em @w.filmesoficial. 

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul – A Ambev  parou sua produção de cerveja em Viamão, na grande Porto Alegre, para envasar água potável e doar à população do Rio Grande do Sul. Serão cerca de 850.000 latas de água de 473 ml produzidas por dia na cervejaria de Viamão. A companhia precisou levar de São Paulo alguns maquinários para viabilizar a adaptação de sua fábrica. “Como uma empresa brasileira, estamos e estaremos sempre ao lado dos brasileiros em todas as situações”, diz Jean Jereissati, presidente da companhia. Em parceria com a empresa Ball, líder global na produção de latas de alumínio, que disponibilizou as latas de 473 ml.  Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil de litros de água para o Estado – sendo 185 mil litros para a população de 11 municípios afetados e 375 mil em caminhões-pipa para suprir a necessidade de água de hospitais da grande Porto Alegre. A Ambev continuará buscando outras formas de ajudar a população do Rio Grande do Sul. 

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, é presença confirmada na 38ª edição da APAS Show – principal feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um acervo diversificado, a Cantu Grupo Wine promete apresentar aproximadamente 200 rótulos de vinhos para degustação durante o evento. A APAS Show destaca-se como a maior feira supermercadista do mundo. Somente no ano passado, participaram 900 expositores, sendo 200 internacionais, movimentando R$ 14 bilhões em negócios, de acordo com dados dos organizadores. Para a edição 2024, a importadora e distribuidora promete levar mais uma vez seu portfólio de vinícolas de renome mundial, incluindo rótulos de Susana Balbo, Yellow Tail, Ventisquero, Chilano, Callia, Mosketto, Viña Albali, Ramón Bilbao, Sutter Home, Calvet, Codici, Casa Relvas, Bons Ventos e Calamares. A experiência dos visitantes será elevada a um novo patamar durante os 4 dias de APAS Show, segundo Júlio Vargas, Head Comercial da Cantu Grupo Wine.

A importadora e distribuidora vai levar para o evento best-sellers de Susana Balbo, Yellow Tail, Ventisquero, Chilano e muitas outras – “Este ano teremos um espaço novo e maior para receber os inúmeros clientes, de todo o Brasil, que nos prestigiam durante os 4 dias de APAS em busca de novidades e boas condições em cima de novidades do portfólio, assim como para aproveitar nossa campanha de inverno, que vai de maio a julho”, afirmou Júlio Vargas. A Cantu Grupo Wine espera cerca de 500 pessoas por dia no estande, localizado na Rua J / 10 Pavilhão Branco (estande 327) na APAS. O espaço fica aberto para visitação e degustação durante todos os dias de evento. “O nosso cliente da APAS sempre leva uma experiência da Cantu Grupo Wine para executar nos seus pontos de venda, assim como os novos clientes que nos encontram também têm oportunidades para agregar nossos produtos em suas cartas ou prateleiras”, completa.

Agência Spot360 assume a conta da Óticas Gassi e traz campanha estrelada por Patrícia Abravanel – A Spot360, liderada por Igor Stoliar, é a nova agência da Óticas Gassi – grande rede de óticas com lojas no conceito shopping center, presente no mercado desde 2009 -, e já preparou a nova campanha da empresa, estrelada por Patrícia Abravanel. Para esse novo momento, a Spot começa a trabalhar o institucional da ótica e, ao longo do ano, produtos e datas comemorativas estarão presentes no material publicitário. “A Spot360 tem um orgulho muito grande em fazer parte do crescimento da Óticas Gassi. Nossa ideia é fazer com que os clientes saibam que, além de comprar com ótimas condições nas lojas, eles também podem se divertir e ter uma experiência diferenciada”, comemora Stoliar. 

A escolha de Patrícia veio como nome assertivo pela ótima conexão da apresentadora com o target – “Patrícia fala muito bem com nosso público e com a família brasileira. A imagem dela está sempre ligada a coisas positivas”, explica Igor. “Estou muito feliz com o convite para estrelar a campanha das Óticas Gassi e não tenho dúvidas de que já é uma parceria de sucesso! Acho inovador as lojas serem grandes como um shopping, e é impressionante a variedade de óculos e preços para todos os bolsos”, declara Patrícia. O filme entrará em rede nacional pelo SBT, Band, Record TV e emissoras de rádio. Além da veiculação na TV aberta, a campanha também estará fortemente presente nas principais plataformas digitais e mídia out of home.

Assista:

Ficha técnica:

Agência – Spot360

Cliente – Óticas Gassi

Título – O Shopping dos Óculos – Patrícia Abravanel

Produtora – Octopus Content

Produção Geral – Camila Stoliar

Talento – Patricia Abravanel

Direção – Jeff Candido

Fotografia – Gabriel Cardoso e Eurico Freire

Atendimento – Richard Inoue

Mídia – Renan Lima

Edição e Finalização – Rafael Fonseca

Nova campanha do KFC Brasil provoca concorrência ao mudar nome de MC Daniel – O KFC Brasil, que pertence ao Grupo IMC (B3 : MEAL3), é uma marca inovadora e líder no mercado nacional de frango frito, que tem conquistado cada vez mais popularidade entre os jovens brasileiros. De olho nas tendências da GenZ, a rede acaba de lançar uma campanha digital com o cantor MC Daniel, em um viés divertido e provocador, ligado ao lançamento “Cubinhos de Frango” – feito 100% de peito de frango e empanado com a Receita Secreta do Coronel Sanders. Essa é a primeira campanha publicitária com uma marca global de fast food na qual MC Daniel protagoniza. “Sou apaixonado por frango frito desde pequeno, por isso, fechar parceria com uma marca mundialmente conhecida e com tanta credibilidade, como o KFC, é a realização de um sonho e o match perfeito! Estou super feliz porque sei que vamos entregar ao público algo realmente único, marcante e especial”, conta o artista e empresário. Já para Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC no Grupo IMC, uma grande marca tende a inspirar tendências e gerar conexões: “Essa é a expectativa dessa campanha, que conta com a linguagem jovem, divertida, e com um protagonista irreverente, amado pela GenZ. A estratégia é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e, claro, dos fãs do artista, de modo a engajar cada vez mais os jovens com o KFC”.

 

Mais sobre o filme ‘KFC-DANIEL’O filme ‘KFC-Daniel’ destaca de maneira bem humorada e intensa a paixão do MC por frango frito, especialmente pelos novos “Cubinhos”. Após receber os lançamentos pelo delivery, MC Daniel prova o produto e imediatamente se apaixona pelo sabor e pela crocância, entrando em um transe que o leva ao êxtase. Nessa jornada, ele tem insights e muda seu nome de ‘MC Daniel’ para ‘KFC Daniel’ – sacada genial e criativa da marca para provocar um concorrente. “Nosso mantra é fazer uma marca pensar e agir como um creator, mesmo em uma ação pontual. Para apoiar o lançamento dos Cubinhos de Frango do KFC, criamos uma ação com o MC Daniel que carrega todos os elementos de linguagem nativa do social. Fizemos uma provocação que tem o humor e a irreverência presente nas redes. Falar a língua do público é a condição essencial para ser entendido e adotado”, explica Nelson Botega, Co-CEO & Partner da Snack Content, agência que assina o conceito e a criação da campanha digital.

Filme

https://www.instagram.com/mcdaniell/reel/C6ZvCAQvS6_/

 

Ficha técnica

KFC

Agência: Snack Content

Marketing: Alexsandro BX Pinto, Willy Cravo Campos, Nayara Dauer, Mariana Moreale, Gabriela Nakasima, Willian Crug Santos, Laura Vieira Amaral

Concepção Criativa: Leo Prestes e Nelson Botega

Head de Planejamento: Leo prestes

Head de inteligência: Natalia Brune

Head New Business: Raissa Machado

Diretora de contas: Mariana Pierry

Atendimento/Projetos: Felipe Sapatini

Casting: Gabriel Maran

Head de Conteúdo: Patricia Calil

Diretora de Conteúdo: Lívia Sarno

Diretor de Conteúdo: Roberto Coutinho

Roteirista: Aderlei Braga

Community Manager: Clara Amorim

Head de Edição: Dreiky Fraga

Montagem e Finalização: Camila Mie

Pós e Motion: Rebeca Alves

Head de Produção: Ordilei Haine

Coordenador de Produção: Alcides Rocha

Produtor: Igor Ribeiro

Estagiária de Produção: Ana Guerra

Produção Artística: Marjorie Vetorazo

Cassiano Geraldo – Diretor de Fotografia

Victoria Elizabeth Tena – Produção

Fernando Vilanova Sant Anna – Making Of

Jéssica Murta Araújo – Assistente de Camera

Ana Paula Ferraresi – Assistente de Camera / Logger

Andre Hirae – Operador de Áudio

Robson Silva Almeida – Gaffer

Ana Carolina Gomes Sannini – Foodstyling

Mariana Moore Ribeiro Santos – Ass. Foodstyling

Mariana Fernanda Sanção – Diretora de Arte

Olívia Ribeiro – Assistente de Arte

Arlindo Trevizam – Assistente de Arte

Marvin Campos – Produção Executiva Bemloc Filmes

PR e imprensa – FSB Comunicação

Rebeca Andrade e Invisalign®: inspirando sorrisos com Invisalign Pay™ – A Publicis Brasil, agência do Publicis Groupe, apresenta a mais recente comunicação de Invisalign®, estrelada pela renomada atleta brasileira Rebeca Andrade. Desde 2022, Rebeca é um dos rostos que teve seu sorriso transformado pelos alinhadores transparentes Invisalign® e vem demonstrando não apenas a excelência técnica, mas também a confiança e precisão que são pontos em comum entre a atleta e o tratamento. Com divulgação exclusiva em plataformas digitais, incluindo Meta e TikTok, a estratégia tem o objetivo alcançar público-alvo de Invisalign®, a partir de uma experiência segmentada e personalizada. “Ninguém melhor do que uma atleta de ponta como a Rebeca Andrade para contar esta novidade que é Invisalign Pay. Rebeca sabe e valoriza o poder de um sorriso confiante.” Comenta Tamara Kulb, Diretora Sr. de Marketing Latam da Align Technology, empresa fabricante dos alinhadores Invisalign®.  “A inovação está no centro desta iniciativa, abrindo novas possibilidades para aqueles que desejam investir em sua autoestima e bem-estar”, complementa.

Peças criadas pela Publicis Brasil e estreladas pela atleta Rebeca Andrade mostram como alcançar o sonho de um sorriso alinhado e confiante  – Luti Nobre, Diretora de Criação da Publicis Brasil, destaca que as equipes de criação, conteúdo, planejamento, mídia e RTV trabalharam em estreita colaboração para desenvolver uma produção que ressoasse com o público e transmitisse a essência da marca. “Uma das principais curiosidades sobre o processo criativo foi encontrar uma linguagem que capturasse a alegria e autenticidade de Rebeca. Sua energia e paixão pelo resultado foram elementos fundamentais na criação de um conteúdo com o qual o público pudesse se identificar”, complementa. Essa colaboração resultou em soluções criativas e impactantes que destacam a conexão entre Rebeca Andrade e Invisalign®. Para saber mais sobre Invisalign Pay, consulte um dentista em invisalign.com.br.

 Filme

Ficha Técnica

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Align Technology

Produto: Invisalign®

Título: O sorriso dos sonhos com Invisalign Pay

CCO: Mauro Ramalho

ECD: Fabio Astolpho

Direção de Criação: Luti Nobre

ACD Conteúdo: Isadora Greiner

Criação: Gabriel Bessa, Lucas Nascimento e Carolina Uliana

Head de Produção: Valéria Andrighetti

RTV: Elucieli Nascimento

Mídia: Valéria Brasil, Marina Veloso, Carla Barros, Cesar Bonato, Marcelo Zilotti e Jhenifer Pereira

Planejamento: Rodrigo Magalhães e Rafael Basso

Atendimento: Thais Azevedo, Gabriela Zorzi, Sandra Karila e Mariana Almeida

Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Nádia Mathias, Vitória Guerra e Gisele Custódio

Alocação de Recursos: Katia Goicocheia

PR: Leonardo Araujo, Marjorie Martins e AND,ALL

Cliente: Tamara Kulb, Vivian Mendes, Arthur Canhada e Jamile Ferreira

Produtora: Broders

Direção: Larissa Bertolini

Direção de Fotografia: Amanda Louzada

Direção Executiva: Rodrigo Furlan

Produção Executiva: Clara Gattone

Assistente Executiva: Simone Brandão

1º Assistente de Direção: Luiza Avelino

Direção de arte: Jaque Ramieli

Figurino: Nicolle Critsinelis

Maquiadora: Laura Chuairi La Laina

Direção de Produção: Gustavo Michelin

Assistente de Produção: Yanca Semb

Som direto: Nicolás Presciutti

Storyboard: Mateus Furlan

Coordenação de Pós-produção: Vitor FurlanEdição: Vitor Furlan

Finalização e color: Liquor

Making of: Carol Rocha

Produtora de áudio: S de Samba

Produtores: Heloá Holanda e Diego Guimarães

Atendimento: Tatiana Ornellas

Finalização: Antônio Arruda e Raphael Mancini

 

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