Novalgina ilumina o Dia das Mães com uma homenagem à presença materna

Neste mês das mães, Novalgina, marca da unidade de consumo na Sanofi, faz uma emocionante homenagem que destaca a importância da presença materna na vida das pessoas. Criada pela Publicis Brasil, agência do Publicis Groupe, a campanha utiliza a inteligência artificial para enfatizar o poder do maior sol que existe – uma mãe. O novo filme é parte da nova campanha da marca que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o poder do sol que cada um tem, que brilha em quem está ao redor quando estamos bem e presentes. A homenagem de dia das mães tem início com um filme digital, criado pela Publicis e publicado nos perfis de Novalgina, que simula o uso de inteligência artificial (IA).  

Campanha criada pela Publicis Brasil destaca a importância da mãe como um sol em nossas vidas – O vídeo começa com uma tela preta, onde são inseridos alguns comandos para o robô de AI, pedindo para gerar formas de sóis: um sol, depois, um sol brilhante, na sequência, um sol ainda mais brilhante e que ilumina tudo a sua volta; gradualmente aumentando a importância e proporção desse mesmo sol, transmitindo a ideia de crescimento e transformação a cada nova etapa e comando. Quando parece que o sol não pode ficar ainda maior, uma surpresa emocionante é revelada: a inteligência artificial sugere imagens de mães com seus filhos, destacando a importância da presença materna e no ato do acolher materno. Tudo isso para demonstrar que a presença materna é fundamental e transformadora; e Novalgina é uma verdadeira parceira na jornada de saúde junto a pais e mães, ao impedir que a dor atrapalhe esses momentos tão importantes, garantindo, assim, que toda mãe consiga ser um verdadeiro sol para seus filhos.

Ações inspiradoras que reforçam o compromisso de Novalgina em promover a presença transformadora entre as pessoas  – A marca também convida o público a compartilhar histórias inspiradoras em suas redes sociais, através da hashtag #MINHAMAEMEUSOL, contando momentos em que suas mães foram um em suas vidas e como a presença materna foi significante. O movimento para o mês das mães faz parte do manifesto lançado por Novalgina este ano, que coloca o sol como elemento central de suas comunicações para reverberar a importâncias das conexões humanas que iluminam a vida umas das outras. Marilia Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, diz “Preparamos uma série de iniciativas e ações inspiradoras que reforçam o compromisso de Novalgina em promover a presença transformadora entre as pessoas, combatendo as dores e proporcionando apoio em momentos difíceis”. Para potencializar o alcance da mensagem, influenciadores digitais e perfis de buzz, irão se juntar à Novalgina para inspirar ainda mais pessoas a celebrarem o amor e o apoio de suas mães. Além disso, no Dia das Mães, a marca estava presente na televisão, com inserções durante o futebol na TV Globo e filmes de 15’ segundos em toda a programação nacional, trazendo ainda mais visibilidade para esta importante homenagem.

 Filme

Ficha Técnica:

(Publicis)

Agência: Publicis

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

ECD: Fábio Astolpho

DC: Samuel Normando

ACD: Elias Carmo e Paola Otsuka

Redator: Anderson Dias

Diretor de Arte: Felipe Gregorio e Lucas Andrade

Atendimento: Beatriz Pedrosa,  Gabriel Oliveira e Eduarda Rodrigues

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Naiana Grangeiro | Paula Rumachella | Lianna Genuino

Planejamento: Juliana Nobre | Gabriela Fogliano  | Caio Dias | Audrey Palhares

Head RTV.: Valéria Andrighetti

RTV.: Leo Alves | Fabiana Diniz | Edivânia Coimbra

Comunicação: Rejane Romano, Marjorie Martins e AND, ALL

Produtora de imagem: PXP

Motion Pleno: Emmanuelle Melgarejo

Motion Jr: Andy Matte

Producer: Natasha Zaminiani

Coordenador de pós: Fabio Sinotti

Produtora de Som: A9

Direção Musical: Apollo Nove

Produção Executiva: Karina Amabile

Direção de Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Locução: Karina Pegoraro

[BR Media]

Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves e Nicole Iasbech

Sales: Thiago Bispo, Renan Della Matta,Aline Schwegler e Guilherme Gualtieri

Strategy: Samira Chain e Gregory Ferreira

Content: Pedro Gustavo

PR: Felipe Vieira

BI: Caio Moraes e Stefanie Fonseca

[Media.Monks]

Associate Director: Gustavo Cândido

Media Associate Director: Vinícius Braga

Project Owner: Luís Matos

Media Lead: Ygor Robak

Design Lead: Matheus Lopes

Design Specialist: Eduarda Rezende

Content Lead: Caroline Doms

Content Specialist: Camila Leite

Cliente: Sanofi, Consumer Healthcare na Sanofi – Marília Zanoli, Yisell Castillo, Samia Ghani, Leticia Guiti, Ana Feijó

Em campanha que reforça conexão entre mãe e filho, Kibon mostra que bebês reagem sorrindo aos sabores ainda no útero – Para celebrar o Dia das Mães, Kibon, a marca líder nacional do mercado de sorvetes, preparou um filme especial para destacar a conexão que as mães criam com os filhos ainda durante a gestação. Com o tema “Que bom te ver sorrindo”, a campanha, idealizada pela Euphoria Creative, exalta a construção de memórias, demonstrando que mãe e bebê podem compartilhar a felicidade de saborear um sorvete, mesmo antes de se conhecerem pessoalmente. Em um vídeo para lá de emocionante, uma mulher grávida experimenta seu Kibon favorito antes de realizar uma ultrassonografia e se surpreende ao ver o bebê reagindo ao sabor consumido pela mãe na tela do equipamento.

Campanha criada pela Euphoria Creative em celebração ao Dia das Mães  – “O que te faz sorrir? Uma pergunta muito simples, mas que pode ter várias respostas. Neste Dia das Mães trouxemos essa provocação, de ‘estudos que comprovam que bebês reagem a sabores durante a gravidez’, mas mais do que isso, mostramos que um Kibon pode despertar sentimentos incríveis e uma conexão entre as futuras mamães e seus bebês. Um conteúdo que ao mesmo tempo que faz sorrir, também emociona.” comenta Marcelo Rizerio, Cofundador e CCO da Euphoria Creative. E a situação não é hipotética, um estudo inédito conduzido pelo Laboratório de Pesquisa Fetal e Neonatal da Universidade de Durham, no Reino Unido, e publicado na revista Psychological Science, comprovou que os fetos, entre 32 e 36 semanas, reagem com a mudança das expressões faciais, sorrindo ou “fazendo cara de choro”, de acordo os alimentos ingeridos pela mãe e que isso pode até mesmo determinar as preferências no paladar da criança ao longo de sua vida.

“Que bom te ver sorrindo” conta com estratégia 100% digital e cupom de desconto para os consumidores. – “Para Kibon, que tem a felicidade como propósito e é uma marca presente em diferentes momentos marcantes e que criam memórias na história das pessoas, é muito poderoso poder celebrar esta data mostrando a conexão de mãe e filho através do simples ato de comer um sorvete. Esta ação reforça não só este vínculo, mas também a delícia que é poder tomar o seu sorvete preferido com quem você ama”, comenta Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever. A ação, que será dividida nas redes sociais da marca, também contará com a participação de influenciadoras como Gabi Luthai, Jessi Neto, Branca Feres, Nathalia Cruz e Luana Monfradini, reagindo ao momento e dividindo suas experiências com a gestação. Além disso, os consumidores também poderão ganhar cupons com descontos exclusivos, que serão divulgados nas redes sociais da marca, para garantir um toque especial de Kibon no almoço de Dia das Mães.

.Presente em todos os momentos – Com um portfólio extenso de sabores, Kibon tem se conectado cada vez mais aos novos hábitos de consumo dos brasileiros, provando como o sorvete pode ser uma  opção saborosa de snack, para ser consumida de qualquer forma, hora e local. O filme “Que bom te ver sorrindo”, criado especialmente para a data, é um desdobramento da campanha “Que bom que tem Kibon”, lançada pela marca no início do ano e que reforça o objetivo em se aproximar do consumidor a partir da criação de bons momentos, promovendo iniciativas e experiências únicas.

FILME

Ficha Técnica : 

Agência: Euphoria Creative

Anunciante: Unilever

Marca: Kibon

Título: O que te faz sorrir?

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Daniel Real e Isabel Parolin

Planejamento:  Caio Del Manto, César Villas Bôas e Bruna Coelho

Data Insights: Tiago Santos e Mariana Cavalcanti

Operações: Andressa Fukunaga

Atendimento: Amanda Teixeira, Olivia Tornelli e Wellington Faustino

Produção: Cris Almeida e Giovanna Chiaramonte

Produtora: Sugarcane Filmes

Diretor: Gabriel Duarte

Produtor Executivo: Igor Selingarde

Atendimento Produtora: Bruna Nogueira

Diretor de Arte: Thiago Cusack

Diretor de Fotografia: Heitor Pontes

Diretor de Produção: Murilo Paiva

Coordenador de Produção: Andre Funaro Mortara

Figurinista: Fernanda Selva

Produtora de Elenco: Deborah Carvalho

Produtor de Locação: Clayton Dantas

Maquiadora: Nayara Alves de Andrade Oliveira

Primeiro Assistente de Câmera: Flora Pinho Correia

Segundo Assistente de Câmera: Vitória Regina Gonçalves Clementino

Vídeo Assist: Guilherme dos Santos Araújo

Logger: Raw Filming

Contrarregra: Alex Contra

Ajudante de Arte: Renato Bastida de Oliveira

Assistente de Figurino: Bianca Cavalcante Balhe

Gaffer: Frank Closel

Primeiro Assistente de Elétrica: Mauricio de Jesus

Primeiro Assistente de Maquinaria: Adriana de Almeida Lima

Segundo Assistente de Maquinaria: Maryse Alves Silveira

Segurança: Cesinha

Elenco:

Mãe: Carol Cavesso

Médica: Andreia Amorim

Pós-Produção:

Montador: Olavo Ribeiro

Color: Vinicius Nali

Motion: Aurélio Miguel

Finalizador: Olavo Ribeiro

Coordenadora de Pós: Marcela Antunes

Cliente: Camila Conti, Soraia Tetamanti, Luciana Chubaci, Daniela Tolentino, Mattheus Gomes e Aline Scarpel.

Campanha da Nova Chevrolet S10 destaca que ela consegue ser ao mesmo tempo potente e confortável “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser” é a assinatura da Chevrolet para a nova campanha de lançamento da Nova Chevrolet S10. Com o conceito “Brutalmente Macia”, as peças destacam os atributos que reforçam a linha 2025 da picape mais aguardada do ano. Já disponível para venda, o novo modelo chama atenção não apenas por sua robustez, mas por combinar maciez, força com eficiência energética e versatilidade com recursos avançados de segurança e conectividade como o Chevrolet MyLink de 11 polegadas integrado ao painel digital de 8 polegadas. Criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, o filme de 30’’ enfatiza como a S10 consegue ser ao mesmo tempo brutalmente potente e surpreendentemente brutalmente macia e confortável.  Um casal é visto em viagem a bordo do carro e a mulher, no banco do passageiro, dorme durante todo o trajeto. 

Peças da Commonwealth//WMcCann destacam o equilíbrio perfeito entre força bruta e sofisticação – Mesmo passando por diferentes adversidades de caminho, ela não acorda. Apenas ao final, seu conforto é interrompido por um som de mensagem.  “Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul. A Nova S10 ainda se destaca por tecnologias inovadoras, como uso de inteligência artificial para otimizar a performance, design imponente, Wi-Fi nativo, segurança reforçada e alto nível de sofisticação. O filme utiliza animações em 3D para ilustrar a dualidade entre o poder bruto e a suavidade de condução. A estratégia de mídia é 360° e conta com inserções na TV aberta e payTV, mídia digital, OOH em aeroportos e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais.

FILME

Ficha Técnica: 

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: S10
Nome da campanha: Brutalmente Macia

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wasserman, Leonardo Moraes, Paula Saiani, Suelen Arice e Stefano Garcia

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: Andre Leotta e Carol Patrocinio
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina

CSO: Agatha Kim

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral

Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Everton Aparecido e Giovanna Martinez

Diretora Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretora de Conteúdo: Karoline Canin

Conteúdo: Camila Paier, Taís Aragão e Ícaro Linconl

Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães

Atendimento: Pedro Yoshida, Joana Campanelli, Carolina Grecco, Paloma Vieira e Jéssica Vieira

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Renata Dias, Giulia Bacelar, Alice Simão, Lucas Soratto, Livia Toyama e Luciano Braz.

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Marcella Quintiliano, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento e Luanna Bernardo.

Social Media: Felipe Borges, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino

Head De Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Pedro Cerqueira, Debora Souza, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler, Cris Leopacci

Produtora: Surreal Hotel Arts Direção: Carlão Busato

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora Executiva: Milena Trindade

Produção Executiva: Ale Borzani

Head De Produção: Lu Martins

Direção Criativa: Bruno Cerqueira

Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela Da Silva E Sol Ômigra.

Assistente Criativa: Rosa Morbach

Line Producer: Michele Pavão

Line Producer Jr: Matheus Monteiro e Tabata Viana

Coordenação Jr: Ana Alegretti

Assistentes De Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado

ESG: Deborah Costa

Estagiária De RH: Yasmim Alcantara

Estagiária De Comunicação: Sthefany Sampaio

Diretor De Fotografia: Fe Oliveira

Diretora De Produção: Telma Fonseca

Produtor: Michael Luz

Assistentes De Produção: Vinicius Pascoal, Bianca Dias E Thais Santos

1 Assistente De Direção: Filipe Francisquini

2 Assistentes De Direção: Elis Manukian

Produtores De Elenco: Cintia Cappellano E Laercio Franciolli

Produtor De Locação: Tati Setton

Figurinista: Giovanna Moretto

Maquiador: Carlos Da Rosa

Operador De Drone: Renato Passarelli

Making Of: Peveralli Filmes

Head Pós-Produção: Carol Fernandes

Assistente De Coordenação De Pós: Cinthia De Vette

Operador De Ilha: Leandro Ferreira

Finalizador Surreal: Igor Luiz

Finalizador: Cris Caffaro E Driano Torres

Montagem: Jon Kadocsa

Montador Jr: Igor Luiz

Casa De Pós-Produção: Invisible Work

Correção De Cor: Bleach
Produtora De Som: Vox

Sound Design: Cássio Machado

Produtora De Som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D.Aragoni

Atendimento: Ale Pais E Gabi Takan

Coordenação De Produção: Cristiane Oliveira E Karina Coviello

Mixagem E Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra E Rodrigo Tuchê

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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