Casa Sustentável feita com 4.600 garrafas pet será exposta em evento na Serra

A Marca Ambiental, empresa pioneira no Espírito Santo em soluções para resíduos, exibirá neste mês uma Casa Sustentável produzida com 4.600 garrafas pet no Exagerado, o maior evento de varejo do Brasil, entre os dias 15 e 19, na Serra. A ação da companhia visa a chamar atenção das pessoas para a importância da valorização adequada dos resíduos, em referência ao Dia Internacional da Reciclagem (17/05), e está alinhada ao propósito da companhia de “Transformar vidas com desenvolvimento sustentável”. O material para construção da estrutura foi disponibilizado pelo Grupo Coroa – indústria capixaba de refrigerantes, água mineral e outras bebidas. A Casa Sustentável – nome designado para a estrutura especial – será desenhada por um artista capixaba e ficará em exibição na praça de alimentação do evento.

A Marca Ambiental fará a coleta e gestão adequada de todos os resíduos gerados durante os três dias de evento  – O espaço também será instagramável e contará com bases para descanso e ações de conscientização sobre reciclagem, com distribuição de brindes. Após o evento, as garrafas pet serão valorizadas no Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental, onde serão transformadas em resina para dar vida a novos produtos. Além dessa ativação, a Marca Ambiental também fará a coleta e gestão adequada de todos os resíduos gerados durante os três dias de evento. “O desenvolvimento sustentável está diretamente atrelado à missão da nossa empresa e nós sabemos o quanto a participação de todas as pessoas é fundamental para que, juntos, possamos transformar o hoje e o futuro. Essa ação da Casa Sustentável objetiva exatamente chamar a atenção para esse tema e mostrar, de forma lúdica e atrativa, a grandiosidade e a importância da valorização adequada dos resíduos”, destaca Laís Cavalcante, Coordenadora de Marketing da Marca Ambiental.

Rodrigo Hilbert estrela campanha do novo medicamento para pets da Elanco Saúde Animal – Carrapato, pulgas e vermes intestinais. Para combater esses três males que podem prejudicar fortemente a saúde dos cães e também a de seus tutores, a Elanco Saúde Animal, empresa referência no desenvolvimento de soluções para animais de companhia e de produção, detentora de marcas consagradas como FortekorTM, SerestoTM, entre outras, lança o CredeliTM Plus, medicamento que integra a Família CredeliTM de parasiticidas (CredeliTM e CredeliTM Gatos). Para apresentar a novidade aos tutores, a marca investiu em uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert, assinada pela agência Bamboo & CO. O filme que integra a campanha mostra um cãozinho em várias situações de exposição aos carrapatos, pulgas e vermes, comuns no dia a dia de um pet, como passear em parques, brincar com outros cães ou lamber objetos. Um narrador questiona se o cão pode fazer tudo isso e Rodrigo destaca o mote da campanha: “Superprotegido seu cão super pode”, lembrando que é possível proteger o animal de doenças com a medicação correta.

Além do filme que será veiculado em TV aberta e é destinado especialmente aos tutores – a campanha também contempla ações para médicos-veterinários, lojistas, balconistas, representantes de vendas, influenciadores digitais e e-commerces. “Desenvolvemos materiais específicos para cada um dos públicos, evidenciando os atributos do medicamento”, explica Cristiano Anjo, diretor de marketing da Elanco Brasil. “Para os médicos-veterinários, por exemplo, é importante trazer informações técnicas sobre a solução, para que eles tenham subsídio para compreender sua forma de atuação e como indicá-la aos pacientes”, explica.  A estratégia de lançamento contemplou a realização de eventos regionais destinados aos médicos-veterinários em diversas praças do país, além de visitas técnicas a clínicas e hospitais veterinários, participação em eventos do setor e ainda ações especiais com o Pet Squad Elanco – time de influenciadores digitais que fala sobre o universo Pet. 

O apresentador foi escolhido para representar o lançamento de CredeliTM Plus  – CredeliTM Plus é um endectocida, ou seja, um antiparasitário com amplo espectro de ação contra parasitas internos (endo) e externos (ecto). Entre os vermes combatidos pelo medicamento está o Ancylosmora caninum, um dos responsáveis pela ancilostomíase, uma infecção intestinal comum em animais de estimação e que configura uma zoonose (quando há transmissão de doença de animais para humanos) popularmente conhecida como “bicho geográfico”. “Quando protegemos nossos animais de carrapatos, pulgas e vermes, estamos protegendo também nossos lares! Afinal, formamos famílias multiespécies”, destaca Cristiano. “Por isso escolhemos Rodrigo para representar CredeliTM Plus, pois sabemos o quanto ele se preocupa com o bem-estar de sua família e também é apaixonado por pets”, completa. Outras doenças que podem ser prevenidas com o medicamento são as “doenças do carrapato”, que são graves, silenciosas, se manifestam de diversas formas e podem levar o animal a óbito. “Nosso objetivo é posicionar Credeli™ Plus como uma superproteção que permite que cachorros sejam felizes fazendo coisas de cachorro e que nós, tutores, desfrutemos de todos os momentos com eles, de forma saudável, sem riscos”, afirma Cristiano. Credeli™ Plus é destinado a cães a partir de 1,4 kg e 8 semanas de idade e já está à venda nos principais pet shops e e-commerces do país.

Filme da elanco

Ficha técnica da campanha: Lançamento

Agência: BAMBOO&CO

Credeli Plus Superpode.

Credeli Plus Trilha 01/05

Credeli Plus Parque 02/05

Credeli Plus Cama 03/05

Credeli Plus Galocha 04/05

Duração: 1×60” e cortes 4×15””

Cliente: Elanco

Produto: Credeli Plus

Campanha: Lançamento

Diretor Executivo: Ricardo Chamma

Direção de Criação: Marcelo Greco

Criação: Diego Primo, Marcílio Tablas

Planejamento: Ivan Moreira

Planejamento Digital: Greyce Alvarenga

Atendimento: Laura Queiroz, Aline Bello, Letícia Alves

Produção Filme/Áudio

Produtora do filme: IMG Content

Diretor de Atendimento: Alexandre Mastorillo

Diretor de Cena: Thiago Vieira

Assistente de Direção: Rafa Ferrari

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Diretor de Arte: Thiago Cusack

Diretor de Produção: Gustavo Michelin

Produção Executiva: José Carlos Lage

Produtora de Elenco (cachorros): Pet Model Brasil

Elenco: Rodrigo Hilbert

Sócia Diretora Caramel: Mel Mesquita

Gerente de Projetos Caramel: Larissa Vieira

Stylist: Rodrigo Grunfeld

Artist Agent: Thatiana Cayres

Make Up (Beleza): Fabinho Araújo

Safedrive logística: Wilson

Coordenação de finalização: Mauricio Celebrone

Colorista: Bruno Tiezzi

Edição: Serginho Dinis

Finalização: Ricardo Campana

Produtora de Áudio: Ganso Music

Direção musical: Cezar Brandão

SFX e Foley: Equipe Ganso Music

Mixagem e masterização: Equipe Ganso Music

Locutor: Leandro Rabelo

Fotografia

Fotógrafo: Bruno Fujii

Assistente 1: Samuel Kim

Assistente 2: Ethianne Ferreira

Número 01 em vendas, Nissin Lámen estreia nova campanha da marca – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia nova campanha de marketing de Nissin Lámen, que estreou trazendo os dois personagens queridinhos do público: Clélio e Tonho. A produção divulgada em 29 de abril já está disponível nas principais mídias sociais da marca (Instagram, TikTok, Facebook e YouTube). Focada em destacar os benefícios do Miojo Nissin, especialmente de seus 11 sabores irresistíveis que conquistaram o paladar dos consumidores, a campanha apresenta desde os clássicos como Galinha Caipira e Carne até as opções mais exóticas como Camarão com Alho e Frango Assado com Limão, mostrando que variedade é um dos grandes diferenciais da linha de produtos.

O grande diferencial da campanha é a ativação no programa de culinária do comediante Diogo Defante  – No primeiro filme, Clélio e Tonho exploram seu estilo único para apresentar o portfólio de Nissin Lámen, o número 01 em vendas, de maneira descontraída. Para aproveitar o gancho, no segundo filme, que tem estreia prevista para 13 de maio, a dupla mostra como preparar diversas receitas que combinam perfeitamente com o Nissin Lámen, com o irresistível apelo: ‘De Todo jeito, perfeito!’ O grande diferencial da campanha é a ativação no programa de culinária do comediante Diogo Defante, o Rango Brabo, programada para 30 de abril, onde as tradicionais receitas apresentadas pelo host serão substituídas por uma semelhante que utiliza Nissin Lámen como base. No episódio em questão, a marca entra em cena com o desafio do sabor, levando o Lamenzão para agregar ainda mais à dinâmica do programa.

Oportunidade de integrar a empresa de forma natural ao conteúdo, transmitindo as mensagens da campanha de maneira eficaz“Decidimos juntar nossa marca ao programa Rango Brabo como uma forma de nos conectar ainda mais com o público e destacar a praticidade dos nossos produtos. Essa é uma oportunidade também de alcançar novas pessoas e transmitir nossa mensagem sobre os benefícios do Nissin Lámen: diversidade de sabores e praticidade”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O lámen da Nissin já é um produto conhecido e amado por todos, por isso, nosso objetivo é continuar entretendo e interagindo com os consumidores e fãs da marca de uma forma única,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 Filme de nissin

Ficha Técnica – Campanha

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin

Produto: Lámen

Campanha: Benefits

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Redação: Kojiro Tanoue , Murilo Torezan

Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Guilherme Fernandes

Produção: Duda Corcino, João Muniz e Juliana D’Antino.

BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro.

Produtora de Imagem: Fantástica Filmes

Direção de Cena: dudu

Produção Executivo Criativa: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz

Direção de Arte: Rô Melink

Assistente de Direção: Eloisa Mendes e Amanda Villar

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Kayane Cabral

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Wanderlei Quirino como “Clélio” e Leonardo Munhoz como “Tonho

Produção de Figurino: Lu Carvalho

Culinarista: Karen Cunha

Assistente de Produção: Marcela Kozinski

Coordenação Geral de Pós: Maguilla e Renata Peterlini 

Montagem: Allan Carvalho

Motion e Color GradingAllan Carvalho

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Mariano Alvarez

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D.Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

 

Medley renova com Rodrigo Hilbert e dá voz a consumidores em novo filme – A Medley, marca de medicamentos genéricos da Sanofi, lança a nova fase da sua campanha institucional “Eficaz em Tudo que Faz”. O ator Rodrigo Hilbert, embaixador da campanha pelo terceiro ano consecutivo, divide o protagonismo com consumidores, profissionais de saúde e a cientista da Medley, Jussara Barbutti, convidando-os a mostrar as qualificações da empresa que a posicionam como uma marca de alta qualidade e eficácia. O filme traz a diversidade da população brasileira, representada por todas as regiões do país e seus sotaques, reforçando a Medley como a marca de confiança em todo Brasil. O spot publicitário faz parte da uma estratégia ampla da Medley nesse ano, marcada pelo apoio ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pelo patrocínio direto aos atletas Rebeca Andrade (ginástica olímpica), Marcela Cunha (natação) e Alisson dos Santos (atletismo). Todas as ações da marca contam com a assinatura “Eficaz em Tudo que Faz”. 

A nova fase da campanha traz os consumidores, o farmacêutico e a cientista para explicar por que a Medley é “Eficaz em Tudo que Faz” – A campanha faz parte de um plano robusto de ativação da Medley que conta com mídia nacional em TV aberta, digital, redes sociais e out of home. A estratégia faz parte do plano de crescimento para a Medley que tem a inovação como um pilar estratégico para o negócio, a partir dos investimentos no Centro de Desenvolvimento de Genéricos. Para Denise Mello, líder de Branding, Digital e Mídia da Medley, “Novamente, estamos reforçando o compromisso em entregar o melhor para nossos consumidores, fortalecendo a identificação com nossa marca, além de reiterar a Medley com uma protagonista na democratização do acesso à saúde. Ao falar de eficácia, nossos padrões rigorosos de qualidade e segurança dão a confiança de oferecer o melhor aos nossos pacientes. Os critérios de qualidade da Medley nos diferenciam no mercado e nos colocam na liderança em genéricos, confirmada por profissionais de saúde e principalmente pelos consumidores.”

Campanha desenvolvida pela Publicis Brasil – O ranking Top of Mind, realizado pelo Datafolha, por sete anos consecutivos, elege a Medley como a marca mais recomendada por médicos e farmacêuticos, além de ser líder em qualidade na categoria de medicamentos genéricos. Segundo ranking da IQVIA, a Medley ocupa o terceiro lugar em faturamento entre as sete maiores farmacêuticas do Brasil1. Desenvolvida pela agência Publicis, além da veiculação em todo território nacional, a campanha terá desdobramentos no YouTube, Facebook e Instagram. Arturo Marenda, diretor de criação da Publicis Brasil:  “Para construir a nova campanha, nos baseamos nas pesquisas de marca que trazem os amigos, família, médicos, farmacêuticos e balconistas como os principais influenciadores no momento de compra. Ou seja, para a nova campanha, demos voz a pessoas reais para contarem o porquê de elas verem a Medley como uma marca eficaz em tudo que faz.”

Confira o filme:

Ficha Técnica:

Publicis

CEO: Eduardo Lorenzi

COO: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

DCs: Samuel Normando e Arturo Marenda

ACD: Elias Carmo, Caio Tezoto, Paola Otsuka e Isadora Greiner

Redator: Jessica Szklarz, Alexandre Freire, Anderson Dias

Diretor de Arte: Bianca Lontro, Lucas Andrade

Atendimento: Beatriz Pedrosa, Guilherme Marraccini, Thais Bassit e Barbara Fernandes

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Natanael Alves, Mariane Franzim, Caroline Borges, Fabio Barros, Francisca Freitas e Ivan Araujo

Planejamento: Ileana Milan, Flavia Novelli e Yasmin Suzuki

Head RTV: Valeria Andrighetti

RTV: Leo Alves e Natasha Grazia

Comunicação: Rejane Romano, Marjorie Martins e AND, ALL

Produtora O2 FILMES

Direção: Fernando Moreira, Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini, Produção Executiva: Edney Tamachiro, Assistente Executiva: Raffaela Piantino, Diretora Atendimento: Rejane Bicca, Atendimento: Rafael Naldinho e Ivan Caetano, Atendimento de Pós: Breno Panfili, Direção de Fotografia: Akira Vecchi, Direção de Arte: Mariana Godone, Diretor Produção: Alberto Mariotto, Assistente de Direção: Akássia Gonçalves, Produtora de Elenco: Bárbara Catani, Produtora de Figurino: Guga Saraiva, Cabelereiro e Maquiador: Denise Borro, Produtor de Figurino Rodrigo Hilbert: Rodrigo Grunfeld, Cabeleireiro e Maquiador Rodrigo Hilbert: Fábio Araújo, Pós-Produção: O2 Filmes, Supervisor de Pós: Henrique Gomes, Coordenação de Pós: Claudio Tolentino, Finalizador: Pedro Viciti, Montador: André Dib, Color Grading: O2 Pós, 3D: O2 Pós

Produtora Audio: Audio: Fuzzr, Atendimentos: Fernanda Aragão, Carol Santos, Felipe Carriel, Direção musical: Felipe Colenci, Produtores: Felipe Colenci e Gustavo Marques, Finalização: Felipe Colenci e Gustavo Marques

Fotografia: Fotógrafo: Nano Cunha, 1o Assistente: Guilherme Henning, Logger: Lucas Cunha, Produtora Executiva Fotografia: Nathalia Vernareccia

Aprovação cliente: Denise Mello, Valéria Borghi, Joyce Cardoso

Asa Onze assina campanha “Aperte o K” para o KaBuM! – A Asa Onze, estúdio criativo que une as frentes de criação, produção, estratégia e conteúdo para entregas mais potentes, lança o filme “Diversão em Família”, da campanha “Aperte o K”, do KaBuM!, e-commerce líder em tecnologia e games da América Latina. Destaque pela criatividade e ousadia, as peças exploram diferentes formatos e linguagens para conectar a marca com a Geração Z de forma autêntica e relevante. Os filmes convocam a mudança, mostrando diferentes situações e pessoas transformadas pelo comando “Aperte o K”. Recém lançado, o terceiro filme da campanha, mostra uma família reunida em casa entediada, que não consegue encontrar uma atividade que agrade a todos. 

Filme do kabum

Cap. 1 

https://youtu.be/vjAR5gbELyQ?si=c20v90nDJ03F2P-C

É quando aparece o botão “Aperte o K”, que traz a encomenda de um videogame para toda família se divertir-  Demonstrando como no KaBuM! se encontra uma variedade de produtos para todas as idades, incluindo hardware, cadeiras gamers, fones, headset, monitores, mouse gamer, notebooks, PCs, placas de vídeo e smartphones, entre outros. A Asa Onze não apenas produziu a campanha da KaBum!, mas também participou ativamente da criação em conjunto com o time de marketing da empresa. Essa colaboração faz parte da estratégia do estúdio de oferecer soluções mais completas para seus clientes. “Nosso objetivo é entregar um trabalho completo, que envolva criação e produção. O filme da KaBuM! é um exemplo da qualidade que as marcas podem alcançar trabalhando nesse formato”, afirma Matheus Bonafé, Diretor Criativo e Fotógrafo da Asa Onze.

Filme do kabum

Cap. 2 

Cap. 3 

https://youtu.be/EkVjveOBsDI?si=dJV3Jzbd9-cZvqjb

Ficha Técnica Aperte o K! 

Marca: KaBuM!

Clientes: Luara Maia, Bruno Henrique Ribeiro, Durval Neves, Bruno Bento, Ciro Melo

Produção Executiva: Jan Strauss

Direção Criativa: Matheus Bonafé

Gerente de Projetos: Déborah Moreno

Roteiro: Henrique Castilho

Atendimento: Lúcio Wangles e Jaqueline Jácome

Direção: Wudd (Leo Trinti e Danilo Pontes)

1ª Assistente de Direção: Paula Balieiro

2ª Assistente de Direção: Andrea Marques

Diretor de Produção: André Napchan

Produtora: Aline Buzi

Produtora de áudio: Estúdio Kina

Assistente de Produção: Bruna Postigo

Direção de Fotografia: Vinícius Bock

1º Assistente de Câmera: Lucas Fodor

2ª Assistente de Câmera: Vitória Regina Gonçalves

Operador Câmera: Daniel de Santi

Gaffer: Ramon De Augustinis

Assistente Gaffer: Drielly Ribeiro

Assistente Gaffer: Carlos Santos

Diretora de Arte (Set): Julia Bispo

1ª Assistente Arte: Stephanie Sobral

2ª Assistente de Arte: Carolina Roberta Cassiano

Produção de Objetos: Luiza Buendia Takeshita

Contraregra: Bruno Paes e Jorge Resolve da Silvia

Maquiagem: Cássia Avela

Figurino: Jacqueline Ferreira

Camareira: Mari Tenório

Som direto: Leo Santi

GMA/Logger: Letícia Nelly

Catering: Atêlie Cacá Vicente

Atores: Gabriel Cersosismo, Maria Ida, Heinz Prellwitz, Ieda Paula e Harielly Beatriz

Finalização: Kevin Crauford

Motion: Ivan Falcão

Color: Erick Moraes

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