Sebrae anuncia Semana do MEI em filmes com humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote

Com criação da agência Nova, o Sebrae anuncia a Semana do MEI com a veiculação de uma série de filmes bem-humorados protagonizados pelos humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, atores do Porta dos Fundos. O filme, Picolé, teve sua estreia na sexta-feira, dia 17 de maio, e em tom cômico, relata o desafio de quem está começando no empreendedorismo ou já tem uma microempresa, mas ainda não possui conhecimento dos requisitos necessários. A campanha convida o Microempreendedor Individual a participar da Semana do MEI e ter acesso a serviços gratuitos para potencializar seu pequeno negócio.

Campanha “Chega junto”, promove serviços gratuitos para empreendedores   – A campanha busca, de forma irreverente e humorada, alcançar o público-alvo com assertividade em momentos oportunos e dialogar com cada MEI de acordo com as suas necessidades. São filmes e peças que abordam as adversidades e a rotina real de quem trabalha por conta própria em diversos segmentos MEI, combinando humor com informação sobre os serviços e produtos oferecidos pelo Sebrae. “Com a união dos principais atributos da marca, trabalhamos a linha conceitual do ‘Chega junto’ com clareza, coerência e dinamismo, com a finalidade de refletir o novo posicionamento do Sebrae e transmitir o seu propósito de promover conhecimento, fortalecer parcerias e empoderar os microempresários para que se reconheçam como potência no empreendedorismo no cenário nacional”, declarou Paulo Lima, Diretor de Criação da Nova.

Filme: 

FICHA TÉCNICA

Agência: NOVA

Cliente: SEBRAE

Campanha: MEI 2024

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA

Direção de Arte: DIOGO ARRUDA E PAULO RIBAS

Redação: PAULO LIMA E MÁRCIO FREITAS

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: JANAINA CAVALCANTE

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI E ERICA CASTRO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: RENATA PRADO

Conteudista: BRUNA GOULARTE

Gerente de Produção: TICIANA ROCHA

Produção Digital: JONATHAS GOMES E KAROLINE COSTA

Produção RTV: CAROLINA MARTINS, RAFAEL SOUSA E RAFAEL TOSCANO

Produtora de Vídeo: BIRUTA FILMES

Direção de Cena: THIAGO VIEIRA

Direção de Fotografia: BRUNO TIEZZI

Diretora de Arte: LU NUNES

Diretor de Atendimento: MILENE TRALDI

Coord de Produção: DAVID PEREIRA

Produção Executiva: FRED FARAH E FERNANDA CARPINELLI

Finalização: IVAN MAIA LEMOS

Produtora de Áudio: LÓGICO!

Atendimento:  LETÍCIA ALMEIDA

Diretor Musical: MILTON MINÉ

Produtor Musical: ANDRÉ RIBEIRO

Sound Design: RENAN TOLEDO

Aprovação Cliente: FELIPE DAMO, FERNANDO BANDEIRA, HENRIQUE NABUCO, EDUARDO DUARTE E KARLA CARBONERA.

Zé Delivery leva consumidor para final de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo em Miami Zé Delivery vai entregar a final de um dos maiores campeonatos do mundo de presente para um de seus consumidores! Em uma iniciativa em parceria com Michelob Ultra, marca patrocinadora oficial da Copa América, Zé Delivery premiará uma pessoa e acompanhante com uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas, entre os dias 12 e 15 de junho.  A promoção é válida para todos os consumidores de Zé Delivery, basta se cadastrar no programa de recompensas do app e realizar uma troca de pontos. Celebrando o esporte que garante a diversão de milhões de brasileiros e faz parte de seu DNA, Zé Delivery irá proporcionar uma viagem sem perrengue e inesquecível a um de seus fãs,  permitindo que ele vivencie a energia contagiante de um dos maiores torneios de futebol do mundo. Para participar, o consumidor precisa estar cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do app. A cada troca realizada no Zé Compensa no período entre 28 de abril e 28 de maio, o usuário ganha um número da sorte. Quanto mais trocas fizer, mais números irá ganhar. O sorteio que dirá qual é o número vencedor será feito via Loteria Federal e terá como prêmio uma viagem para a final da Copa América.

O Zé vai garantir uma viagem zero perrengue, incluindo todas as despesas pagas para duas pessoas – (vencedor + acompanhante), 3 noites em um resort em South Beach, Miami, 1 par de ingressos para a final do campeonato e uma  experiência exclusiva em Miami, além de um merchan exclusivo de Zé Delivery. Para participar, é preciso ter + 25 anos e passaporte e visto americano válidos. “Só o Zé Delivery, o app que sempre entrega diversão, poderia promover uma viagem como essa. Estamos empolgados em oferecer, em conjunto com Michelob Ultra, a oportunidade de participar de uma das competições esportivas mais emocionantes do mundo aos nossos clientes, celebrando o futebol, esporte que somos apaixonados. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa promoção com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery.  Participação válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 25 anos, domiciliadas em uma das cidades de atuação da plataforma Zé Delivery  inscritas no programa Zé Compensa, entre 30/04 e 26/05/2024 (horário de Brasília), sendo que, ao realizar uma troca no programa, o participante recebe um número da sorte. Antes de participar, leia o Regulamento no site https://zecompensa.ze.delivery/ . Certificado de Autorização SPA/MF 04.033987/2024.”

Chevrolet estreia no capítulo 100 da novela ‘Renascer’ – A Chevrolet é a mais nova personagem do núcleo da fazenda Jequitibá-Rei no grande sucesso que é o remake da novela ‘Renascer’, da Globo. Trazendo inovação e emoção à trama assinada por Bruno Luperi, a marca integra o universo da novela com a presença da recém-lançada Nova Chevrolet S10 e a Silverado. A estratégia será a de conectar o público ao contexto dos personagens com ações que começaram no capítulo desta quinta-feira, dia 16, o 100º da trama, com a Nova S10, e se estenderão até o desfecho da novela. Serão diferentes ações de conteúdos em momentos importantes da trama, que se dividirão em ações e visualizações e acontecerão no núcleo da fazenda que conta com os personagens José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).

Marca entra no núcleo de personagens da fazenda Jequitibá-Rei na novela  – Na primeira aparição, a Nova Chevrolet S10 foi a grande estrela, responsável por levar João Pedro e Sandra de volta ao vilarejo trazendo na caçamba o tão desejado vestido de noiva de Sandra. A robustez e sofisticação do veículo foram destacadas na trama e na fala dos personagens que ressaltaram como a Nova S10, brutalmente macia e igualmente potente, é um produto de alta qualidade produzido no Brasil, assim como o cacau das suas terras. As ações, assinadas pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão exclusiva da WMcCann para atendimento à Chevrolet, ainda contarão com novidades tecnológicas e serão distribuídas em momentos-chave da novela, culminando com a aparição da Nova Silverado. Com a presença na novela das nove da TV Globo, a Chevrolet fortalece a consideração da marca e sua conexão emocional com o público apresentando dois dos seus modelos em uma narrativa envolvente.

Na semana de estreia da campanha Brutalmente Macia – A marca estreou na última segunda-feira uma de suas maiores campanhas do ano para o lançamento da Nova Chevrolet S10. Com o conceito “Brutalmente Macia”, as peças destacam os atributos que reforçam a linha 2025 da picape mais aguardada do ano. O filme de 30’’ enfatiza como a S10 consegue ser ao mesmo tempo brutalmente potente e surpreendentemente brutalmente macia e confortável. Um casal é visto em viagem a bordo do carro e a mulher, no banco do passageiro, dorme durante todo o trajeto. Mesmo passando por diferentes adversidades de caminho, ela não acorda. Apenas ao final, seu conforto é interrompido por um som de mensagem.

Assista ao filme da campanha aqui:

NESCAU® convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux – Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com NESCAU®”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras. “Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos NESCAU®”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

Ação com 12 embaixadores – NESCAU® conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Mecânica da promoção e como participar  – Os consumidores que adquirirem R$ 25 em produtos NESCAU® participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador NESCAU® e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Ficha técnica

Agência: Batux

Título: Vire o Jogo com NESCAU®

Clientes: NESCAU®

Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci

Direção de Arte: Andressa Nassif

Redação: Carlos Valini

Direção de Atendimento: Erica Lobato

Gerente de Atendimento: Monalisa Salles

Atendimento: Aracele Tarin

VP de Operações: Jane Fernandes

Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi

Coordenação de Operações: Regina Sena / Lilian Pezzotti

Aprovação: Nestlé

Cantor Ovelha estrela campanha “Enjoei, Troquei” das Óticas Diniz – “Ou ou iê iêi… sem você eu viverei! Troque logo, eu não aguento tanto tempo com você”, o jingle envolvente, na voz do ícone dos anos 80, Ovelha, dono do hit de sucesso “Sem Você Não Viverei”, ecoará nas telinhas durante os meses de maio e junho. A aguardada campanha “Enjoei, Troquei”, promovida anualmente pelas Óticas Diniz, maior rede de óticas 100% brasileira e mais de 1000 unidades no país, voltou estimulando a troca de óculos antigos por novos com desconto de R$ 200,00. No ar desde 1º de maio, o filme de 30 segundos aborda a necessidade de óculos novos de forma inovadora. Desenvolvida pela agência DDAO, com uma produção de alta qualidade e estrelando o icônico Ovelha, o conceito ganha uma trilha vibrante com toque de humor que já se tornou uma “canção chiclete”.

Promoção incentiva a renovação visual, oferecendo desconto inusitado na troca dos óculos durante os meses de maio e junho – Com mais de cinco milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira, inclusive internacionalmente, Ovelha não só traz um hit de sucesso, mas também uma conexão com o público, impulsionando a campanha para novos patamares de impacto. “Estamos entusiasmados com a participação do Ovelha em nossa tradicional campanha ‘Enjoei, Troquei’. Sua música icônica e seu carisma trazem uma energia contagiante, ampliando o alcance da nossa mensagem”, compartilha Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz. “Além disso, essa campanha não apenas beneficia nossos clientes, permitindo-lhes renovar seu visual com descontos exclusivos, mas também traz renovação para a marca que já é líder no mercado óptico”, explica. 

A campanha beneficia os clientes e  permite renovar seu visual com descontos exclusivos – A mecânica é simples: ao adquirir óculos novos completos incluindo armação e lentes, com valor superior a R$ 899,00, o consumidor terá a opção de trocar seus óculos antigos por um desconto de R$ 200,00, e cada compra está limitada a um único par de óculos para aproveitar esse benefício. As Óticas Diniz se destacam como um ponto de referência para aqueles que buscam soluções personalizadas para suas necessidades visuais. Essa abordagem centrada no cliente promove a importância da renovação dos óculos como parte da rotina de cuidado com a saúde visual e para dar um toque especial ao estilo.

Filme da Diniz

 

Ficha Técnica

Produto: campanha no segmento de varejo óptico

Agência: DDAO

Campanha: Enjoei, Troquei – Óticas Diniz

VP de Criação: Rica Domingues

Head de Criação: Felipe Ajala

Criação: Rica Domingues, Felipe Ajala, Thalles Lorencini e Polianna Lima

Atendimento: Rodolfo Assis e Isabelle Mendonça

Estratégia: Flavia Padeti

Head de Mídia: Fabio Succi

Community Manager: Cecilia Mianovichi

Produtora de Imagem: PA6

Diretor: Thiago Eva

Prod. Executivo: Roger Nunes

1º. AD: Roberta Ferreira

2º. AD: Tatá Sausmikat

Assi. de Direção: Luiza Pace / Julia Gasparian

DOP: Lucas Ferreira

1º Ass. Câmera: Renato Leitão

2º Ass. Câmera: Valeria Lira

Op. vídeo assist: Yuri Camargo

Logger: Isabela de Faria

Dir. de Arte: Mariana Fernanda

Ass. Arte: Roberta Torido

Prod. Objeto: Olivia Ribeiro

Contraregra: Leonardo Sampaio

Ajud. Arte: Rafael Sipriano / Thiago Gama

Som Direto: Marcus Caparelli

Atendimento: Paula Teixeira / Roger Nunes

Dir. Produção: Clóvis Gonzalez

Produtora: Ana Santoro

Ass. Produção: Maria Vicente

Ajud. Produção: John Alan / Hiago / Márcio Alexandre / Rafael Caique

Prod. Locação: Thaise 3T

Prod. Casting: PH&M / Marcela / Paulo Henrique

Prod. Figurino: Fernanda Bastos

Ass. Figurino: Vinicius Oliveira

Camareira: Helena

Make: Adriana Chepezan

Ass. Make: Bruna de Oliveira / Isabel Cristina

Maquinista: Zeni

1o. Ass. Maquinista: Flavio Vianna

2o. Ass. Maquinista: Valdomiro

Eletricista: Lucas Oliveira

1o. Ass. Eletricista: Vini Oliveira

2o. Ass. Eletricista: Helinho Dantas

Catering: Geissy Madruga / Cabrinha

Storyboard: Rodrigo Leão

Edição / Motion: Raul Santos

Color Grading: Burn Color Granding

Trilha: Audiolab

Fotógrafo Still: Marcos Lopes

Ass. de Fotografia: Gabriela Cucé

Ass. de Still: Beatriz Morilla / Carolina Lousa

Produção Executiva Do Fotógrafo: Camila Tanzi

Aprovação/Cliente: Luciane Gomes, Ellen Almeida e Renata Martins

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