Ativação faz rebranding alinhado ao momento da agência -“Live marketing é muita coisa”

A Ativação, a agência pioneira e mais completa nas disciplinas de Live Marketing do Espírito Santo, tem o prazer de anunciar um rebranding completo para comemorar seus 17 anos de mercado. Este novo posicionamento, desenvolvido em parceria com o escritório de design e estratégia Balaio, reflete o compromisso da Ativação com a criação de experiências de marcas para as pessoas. Ao longo de quatro meses, o Balaio conduziu pesquisas extensivas de mercado e consultou os clientes da Ativação para criar uma identidade que ressoe com a diversidade e complexidade do setor de Live Marketing. O resultado é uma marca renovada que comunica claramente como as soluções da agência são empregadas em seus projetos. Na foto, quem faz acontecer na Ativação.

“Live marketing é muita coisa”  – “ nosso novo conceito foi criado para explicar detalhadamente como nossas diversas soluções se encaixam em cada projeto, sempre com o foco em gerar experiências que marcam nas pessoas,” afirmou André Fiorotti, Diretor de Criação da Ativação. “Estamos entusiasmados em apresentar esta nova identidade, que não apenas celebra nossa trajetória, mas também marca um novo capítulo de crescimento e criação de experiências impactantes.” A nova identidade visual da Ativação foi lançada oficialmente no dia 29 de maio, e integrada em todas as plataformas da agência, incluindo o site, materiais de marketing e redes sociais. Para celebrar este marco, a Ativação está preparando uma série de eventos e conteúdos especiais que destacam as novas direções e oportunidades que este rebranding trará. 

Spaten Fight Night: saiba como garantir ingresso exclusivo para luta de despedida de Anderson Silva no Brasil, contra Chael Sonnen– O grande duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten Fight Night já tem data marcada: 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. E, agora, chegou a hora de garantir um ingresso exclusivo para acompanhar a despedida do Spider no Brasil, na reedição de uma das lutas mais aguardadas pelos fãs. Vale lembrar que o evento será fechado para 750 convidados. Mas, por meio do Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo Zé Delivery, é possível trocar sua pontuação para participar do sorteio de um par de ingressos e mais benefícios para se preparar para o dia do evento.

Compras de produtos AMBEV e Pepsico no app do Zé Delivery geram pontos que podem ser trocados por recompensas no Zé Compensa – Depois, é só acessar o app do Zé Delivery na aba do Zé Compensa e fazer a troca: os resgates podem ser feitos a partir de sexta-feira, dia 31 de maio. Serão necessários 800 pontos para participar do sorteio. Além da despedida de Anderson Silva no Brasil, neste duelo de boxe contra Chael Sonnen, o Spaten Fight Night está repleto de outras atrações, unindo as artes marciais com muito entretenimento  Abrindo a noite épica, DJ Patty Luz chega preparando o público para as emoções dos combates que vêm pela frente. No fim, fechando a sequência de lutas, entra no palco Seu Jorge com um show imperdível, que contará com a participação especial de Anderson Silva, tornando a despedida do lutador ainda mais emocionante. O after party ficará por conta do duo Deekapz, garantindo que a animação do público siga em alta até o final da noite. O Spaten Fight Night terá transmissão na TV Globo, do Sportv e do Canal Combate.

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Nestlé anuncia WMcCann como sua nova agência de comunicação para Purina – A Nestlé escolheu a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca dedicada a enriquecer a vida de animais de estimação e de seus tutores. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, incluindo Friskies, Dog Chow e Purina One, desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance. É a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência, apostando numa estrutura integrada.  “A WMcCann é uma agência reconhecida por trazer resultados consistentes a partir de uma abordagem que alia criatividade ao uso de dados e o foco em performance. Temos desafios nesse sentido e estamos seguros de que a agência desempenhará um papel importante nesta nova fase”, destaca Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé Brasil. Com Nestlé Purina, a WMcCann ampliará a parceria com a Nestlé. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto, contribuindo para transformar o e-commerce da marca no Brasil no maior do mundo. “A WMcCann tem uma relação antiga com a Nestlé e estamos muito honrados em receber Nestlé Purina e suas marcas que tanto fazem parte da vida dos brasileiros e seus pets. Estou certa de que trabalharemos juntos para trazer mais eficiência e os melhores resultados para as marcas.”, encerra Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann.

Dia dos Namorados no shopping Montserrat com sorteio de almoço ou jantar romântico – O Dia dos Namorados se aproxima e os estabelecimentos da Grande Vitória estão preparados para oferecer experiências diferenciadas aos casais apaixonados. O Shopping Montserrat, localizado em Colina de Laranjeiras, preparou uma ação especial para a data em parceria com o restaurante Terra à Vista. Serão sorteados 10 vouchers no valor de R$ 200,00 cada, para consumo no restaurante. Para participar, os interessados devem seguir os perfis do Montserrat e do Terra à Vista no Instagram, curtir a imagem do sorteio que será publicada no Instagram do Shopping no dia 07 de junho e marcar o namorado ou namorada nos comentários da postagem. O sorteio será realizado um dia antes do Dia dos Namorados, 11 de junho, e os vouchers poderão ser utilizados até o dia 30 de junho. A coordenadora de marketing Shopping Montserrat, Patrícia Bonomo da Fonseca, destaca: “essa iniciativa visa proporcionar momentos inesquecíveis aos casais, celebrando o amor com uma refeição especial”. 

Wine Weekend São Paulo Festival 2024, 15 anos com os melhores vinhos  – O Wine Weekend São Paulo Festival chega, em 2024, à sua 15ª edição. O evento, dirigido aos consumidores finais amantes do vinho, será realizado entre os próximos dias 4 e 7 de julho, no Espaço ARCA, em São Paulo. Os participantes poderão conhecer e degustar rótulos do mundo todo, além de participar de palestras, experiências únicas e degustações dirigidas. Serão mais de 2 mil rótulos de todas as regiões vinícolas do mundo, de 90 expositores brasileiros e estrangeiros, com preços diferenciados e descontos de até 70%, com a venda direta dos produtores e importadores para os consumidores. “Para comemorar os nossos 15 anos, preparamos algumas novidades e experiências para celebrar esta marca. Vamos explorar o universo sensorial do vinho de várias formas e viajar na história do vinho, afinal, cada garrafa de um vinho carrega a cultura de seu lugar, de seu povo”, comenta Zoraida Lobato, promotora do evento. No Wine Weekend, além da cultura do vinho e da experiência de viver e conhecer sobre vinho, é possível falar diretamente com os produtores, comprar com desconto e provar vinhos inéditos. Participam produtores e importadores de vinhos e alimentos, produtores de destilados, acessórios para vinho, fabricantes de queijos e azeites, fabricantes de taças, copos, de produtos gourmet e de adegas e utensílios.

15 anos de sucesso, com palestras e experiências exclusivas – Desde a primeira edição, em 2009, o Wine Weekend São Paulo Festival reuniu mais de 500 mil pessoas que visitaram, conheceram e compraram vinhos de todas as regiões do mundo por preços convidativos de mais de 1.000 expositores diferentes, com cerca de 30 mil rótulos degustados. Além de poder degustar, conhecer e comprar vinhos de todas as regiões do mundo, o visitante do Wine Weekend poderá participar de palestras para ampliar e explorar o seu conhecimento sobre a cultura do vinho. As palestras serão realizadas no sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho e a venda de ingressos já está disponível pelo site www.wineweekend.com.br. Na quinta-feira, dia 4 de julho, às 20h, será realizada a experiência Gran Cru. Vinhos dos expositores, selecionados pelo jornalista Eduardo Viotti, farão parte de uma degustação especial no espaço Arena sensorial. Para participar é necessário adquirir um ingresso especial. O Wine Weekend Festival 2024 terá dois espaços de gastronomia. Um espaço Gourmet com um restaurante da alta gastronomia, com menu assinado por um chef, e um espaço de food Trucks, com pizza, massas e pães tradicionais. Em ambos será possível saborear com o vinho escolhido e comprado na feira.

Energy BBDO anuncia nova Diretora de Planejamento  – A Energy BBDO anuncia a chegada de Tania Almeida para a posição de Diretora de Planejamento. No mercado há 15 anos, a profissional conta com passagens tanto em agências brasileiras quanto internacionais, incluindo as globais Ogilvy e Leo Burnett, atendendo contas como Unilever, P&G, Fiat, Carrefour, Extra, Bayer e Kraft Heinz. Tania chega com o desafio de liderar a conta de Tigre – que completa um ano na agência. “Estou muito feliz em me juntar ao time de talentos da Energy, sob a liderança de profissionais tão inspiradores e generosos como os que temos por aqui. Espero contribuir para continuar fazendo o trabalho excepcional que já vem sendo feito”, comenta. Na foto, da esquerda para direita, Tânia Almeida, Enzo Lopes e Gabriela Hann.

A Energy BBDO assumiu a conta da Tigre no início de 2023 – Além da diretora, a conta ganha o reforço de Gabriela Hahn, Gerente de Planejamento, Enzo Lopes, Assistente de Planejamento, e Aislan Felix, Community Manager, que juntos serão liderados pela Head de Estratégia e Dados, Priscilla Ceruti. “Estamos muito contentes em complementar o time de estratégia da Energy BBDO com perfis que sabemos que terão muito para contribuir e que estão prontos para continuar desafiando nossos clientes a encarar cada brief como uma verdadeira página em branco, como uma oportunidade para criar sem fórmulas e sem respostas prontas”, conclui Priscilla. A Energy BBDO assumiu a conta da Tigre no início de 2023, com um escopo contemplando o desenvolvimento e a gestão da marca-mãe, da marca corporativa e submarcas do grupo.

Grupo Orletti na FAVESU 2024 – O Grupo Orletti participa da Feira da Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) do Espírito Santo. A feira acontece nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante. O objetivo é reunir empresas do setor para apresentar produtos e se atualizar sobre as novidades do ramo. Durante o evento, serão apresentadas as marcas Orvel Renault, Orvel Volkswagen, Orvel Volkswagen Caminhões e Orvel Citroen.

Bullet conquista conta de promoções da NIVEA para e-commerce – A Bullet anuncia a conquista da conta de promoções para e-commerce da NIVEA, uma das líderes globais em cuidados com a pele. Após um processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, a Bullet foi escolhida para liderar todas as iniciativas promocionais de e-commerce da NIVEA até o final de 2024. Sob a liderança de Fernando Figueiredo, a agência será responsável pela criação, planejamento, conceito, operação e produção das campanhas promocionais.  “Estamos extremamente honrados e animados com a confiança que a NIVEA depositou em nossa equipe. Conquistar esta conta é um reconhecimento do nosso compromisso para continuar criando campanhas que não apenas impulsionam as vendas, mas também fortalecem a conexão da marca com seus consumidores.” destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet. 

Baden Baden celebra 25 anos com rótulos que marcaram época  – A Baden Baden, uma das cervejarias artesanais mais renomadas do Brasil, comemora 25 anos de história e paixão pela cerveja. Desde sua fundação em 1999, em Campos do Jordão, a marca tem sido pioneira na produção de cervejas artesanais de alta qualidade, tornando-se uma referência no cenário cervejeiro brasileiro e conquistando prestigiados prêmios nacionais e internacionais. Para celebrar este marco significativo, a Baden Baden lança uma série especial de rótulos comemorativos, trazendo de volta alguns dos estilos mais icônicos e amados de sua história.

Baden Baden Stout – Complexa e intensa, apresenta coloração escura e possui 7,5% de teor alcoólico. Reconhecida na comunidade cervejeira, é ideal para ser apreciada lentamente. Encorpada e com amargor presente dos lúpulos e da torrefação dos maltes, seus grãos de cevada torrados conferem um aroma inesquecível de cacau e café. Harmoniza bem com sobremesa à base de chocolate, como petit gateau e brigadeiro, pratos condimentados, ostras, grelhados e queijos como Gorgonzola. A Baden Baden Stout foi lançada em 2002 e se tornou um sucesso instantâneo, sendo premiada em diversos concursos nacionais e internacionais.

Baden Baden Doppelbock – Conhecida como ‘Celebration’, é uma versão mais forte e encorpada do estilo Bock, com 8,2% de teor alcoolico e evoca a memória afetiva dos consumidores da Baden Baden. A doçura dos maltes especiais é proeminente, trazendo notas de chocolate, caramelo e bala toffee. Harmoniza com carnes suínas, cogumelos, nozes e sobremesas como pudim e creme brulè. Lançado em 2004 como uma cerveja de edição limitada para celebrar a temporada de inverno, o Doppelbock conquistou grande popularidade, tornando-se um dos rótulos mais queridos pelos consumidores.

 

Baden Baden Red Ale – Uma cerveja avermelhada com aroma maltado que lembra castanha e passas. Complexa, com teor alcoólico de 9,2%, proporciona uma sensação aquecedora e, na boca, aveludada. Seu elevado e persistente amargor é equilibrado por um sabor adocicado residual. Harmoniza com pratos robustos e intensos, como carnes de porco, molhos condimentados, castanhas e queijos azuis. A Red Ale foi o primeiro estilo lançado pela Baden Baden em 1999, e o mais solicitado para retornar ao portfólio. “Estamos muito felizes em celebrar os 25 anos de história da Baden junto de todos os clientes, parceiros e amigos da marca, que têm sido parte fundamental de nossa jornada. Os rótulos comemorativos são uma forma de agradecer a todos que têm nos apoiado ao longo dos anos, celebrando nossas conquistas e criando memórias com nossos estilos únicos”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing das marcas craft do grupo HEINEKEN no Brasil. Os três estilos estarão disponíveis em um kit de edição limitada, exclusivamente nos canais de e-commerce parceiros e no Tour da Baden Baden, em Campos do Jordão, a partir do dia 17 de maio, pelo valor de R$ 80,00.

L’Oréal Paris lança Out Of Home que libera fragrância de Elseve Glycolic Gloss – Cabelo danificado e sem brilho, são as preocupações #1 das mulheres brasileiras. Para ajudar a trazer todo o brilho para o cabelo das mulheres, a L’Oréal Paris apresenta a nova linha Elseve Glycolic Gloss, que conta com um ativo consagrado no universo de skincare: o ácido glicólico. ​ Como parte da campanha de lançamento da linha, L’Oréal Paris traz uma peça especial de Out Of Home (OOH) na Av Paulista, uma das vias mais emblemáticas de São Paulo, que libera a fragrância do produto. Toda vez que uma pessoa passar pela estrutura e acionar o local indicado, a máquina libera o cheiro de Elseve Glycolic Gloss, oferecendo uma experiência sensorial única. A iniciativa acontecerá até 17 de junho, na Av. Paulista, 900. A criação é da WMcCann, com produção da Eletromidia. 

Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios – “Além de tratar e trazer brilho intenso a todos os tipos de cabelo, Elseve Glycolic Gloss tem um cheiro que é um dos destaques da linha. Por isso, trouxemos essa fragrância em um Out Of Home (OOH) especial na Avenida mais famosa de São Paulo”, comenta Maira Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris. A tecnologia de Elseve Glycolic Gloss de L’Oréal Paris promete mais que brilho, ultra gloss, que resiste por até 6 lavagens e isso acontece, pois, sua fórmula com pH Ácido é rica em Ácido Glicólico, que atua no cabelo combatendo a porosidade e selando as cutículas dos fios. A linha conta com Shampoo Extra Gloss, Condicionador Sela Gloss, Creme de Tratamento Antiporosidade, Sérum Elixir Prolongador de Gloss, Creme de Pentear Super Gloss e Acidificante Ultra Gloss, proporcionando um tratamento completo e eficaz para todos os tipos de cabelo.

Wise, Visa e Debinha conectam futebol com finanças internacionais em nova campanha – A Wise, empresa global de tecnologia que está construindo a melhor maneira de movimentar e gerenciar o dinheiro do mundo, lança hoje campanha nacional de marketing, em parceria com a Visa. Nas peças, Debinha, jogadora de futebol e membro do Team Visa – grupo de atletas apoiados pela Visa, se conecta com o público brasileiro ao relacionar a Wise com a melhor jogada durante as viagens internacionais. A ação pretende reforçar os benefícios do cartão Wise Visa para mais viajantes brasileiros com a proximidade dos jogos em Paris e das férias do meio do ano. “A Wise sabe da paixão global pelo futebol brasileiro, que transcende fronteiras e une pessoas de diversas culturas. Com o conceito criativo dessa campanha, queremos resgatar a nostalgia de uma era brilhante do futebol, e conectar com uma realidade igualmente inspiradora, representada pela Debinha, jogadora com carreira internacional e craque do esporte feminino”, conta a gerente de Marketing de Produto da Wise, Helene Romanzini.

Campanha tem a craque brasileira de futebol como embaixadora  – A parceria entre a Wise e a Visa também foi celebrada pelo diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil, Rodrigo Bochicchio. “Estamos muito felizes em apoiar essa campanha que mostra como o cartão Wise Visa pode facilitar a vida dos viajantes brasileiros com economia, segurança e conveniência. Acreditamos que essa é uma forma de divulgar os benefícios da nossa rede de pagamentos global e incentivar o uso de soluções inovadoras como a Wise”, afirma Bochicchio. Desenvolvida pela agência No Idea e pela produtora Mol, a campanha abrange mídia em aeroportos, canais de TV fechada, cinemas, e canais digitais. Helene Romanzini explica que os canais foram escolhidos para atingir o público-alvo do produto. “Sabemos que muitas pessoas ainda desperdiçam dinheiro ao utilizar cartões de crédito dos seus bancos tradicionais por não conhecerem alterativas mais econômicas, rápidas e fáceis. Pensando nisso, queremos, com essa campanha, conversar com os tomadores de decisão na hora de planejar as viagens da família”.


Se vai viajar, Wise é a melhor jogada  – A Wise mapeou, então, onde encontrar esses usuários nesse período. “Vamos estar nas telas dos cinemas para alcançar as famílias antes da viagem de férias; e em canais de esporte, viagens e notícias para impactar aqueles que estão se informando sobre esses temas nesse período”, acrescenta. A estratégia também prevê ação com influenciadores, que pretende maximizar o alcance da campanha e ajudar o público a entender melhor o produto. Alinhados à ideia de que o futebol é um esporte internacional por natureza, que cria momentos de união em todo o mundo — assim como a Wis o tema das demais peças da campanha exploram o ambiente de um aeroporto, local de origem e destino de viagens, que sempre fortalecem o relacionamento entre as pessoas, proporcionando novas emoções entre amigos e familiares. Com imagens que ressaltam o talento e a habilidade da atacante Debinha, a campanha destaca que o cartão da Wise Visa é globalmente aceito em mais de 130 milhões de estabelecimentos e oferece benefícios como a melhor tarifa do mercado e conversão instantânea para 40 moedas. As peças trazem a assinatura “Se vai viajar, Wise é a melhor jogada”. 

Pesquisas mostram que a importância do futebol feminino vem aumentando nos últimos anos –  No Brasil, levantamento do Datafolha feito em agosto de 2023 aponta que 63% da população têm interesse na modalidade. Para Nathalia Duarte, diretora de criação da agência No Idea, o trabalho se destaca pelo próprio talento da jogadora Debinha. “O futebol feminino está em ascensão merecida e a escolha da Debinha, uma das principais atletas da atualidade, não foi por acaso. Debinha já atuou em diversos times fora do Brasil e sabe a importância de um cartão como o da Wise para facilitar as compras no exterior. Além disso, ter uma jogadora de futebol feminino mostrando toda a sua habilidade em cena e sendo o rosto principal de uma campanha tão importante para a Wise é o que, para mim, torna tudo ainda mais especial”, diz. Galileo Giglio, produtor-executivo da Mol, afirma que a campanha para o cartão da Wise representa o fortalecimento do modelo de parceria criativa que a produtora vem consolidando no mercado. “Acreditamos num envolvimento entre agência, produtora e anunciante, em todas as fases do projeto, para tornar a ideia e a estratégia ainda mais integradas. É um processo colaborativo que adoramos fazer parte, e que influencia positivamente nas decisões criativas e técnicas, trazendo o melhor resultado”, conclui.

Filme

Ficha Técnica
Agência: No Idea
Título da Campanha: Wise e Debinha
Anunciante: Wise
Produto: Cartão Wise Visa
Direção de Criação: Nathalia Duarte
Direção de arte: Rodrigo Sens e Nathalia Duarte
Designer: Lucas Amorim
Planejamento estratégico: Felipe Marino (BKRD)
Diretor de operações: Lucas Duarte
Agência de Mídia: Energy BBDO
Aprovação do Cliente: Helene Romanzini, Ana Sá Macedo, Benjamin Jones, Charlie De Grussa e Alessandro Battaglia.
Produtora: Mol
Produtora de Imagens: Mol
Produção Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço
Gerente de Projeto: Nathalia Coelho e Simone de Angelis
Diretor: Jonny Zeller
Assistentes de Direção: Priscila Moreira e Fernanda de Mello Mendes
Elenco: Debora Cristiane de Oliveira, Maria Eduarda, Francisca Silva, Nicole de Andrade, Flavia
Roberta, Fabiola Duarte, Francine Cruz, Fernando Maximiliano, Robson Brandão, Claudia Brandão, Guilherme Rafael, Diego Babugia, Bruno José Simões, Marcelo Camargo, Debora Camila e Stefany Santos
Diretor de Fotografia: João Frôlich
Assistentes de Câmera: Cristiano Machado e Jonas Sossai
Vídeo: João Pedro Gibran
DIT (Digital Image Technician): Gabriel Arruda
SteadyCam: Thiago Terenzi
Fotógrafos Still: Haley Blavka e Ruymar Cardoso Jr
Produtor de Locação: Toni Freder
Diretor de Produção: Rafael Pinto
Produtora: Tathiana Ariosa
Assistentes de Set: Jeferson Rosa (Zangão), Fabiano Rodrigues da Rocha (Mancha), Gleison Ferreira (Tato) e João Paulo dos Santos (Bigode)
Chefe de Elétrica: Bruno Sardeli
Assistentes: Marciel Bueno, Carlos Andre Alves, Bruno Alex Martin e Sergio Henrique da Silva
Chefe de Maquinária: Rogerio Costa
Assistentes: Willians Barbosa, Isaac Lucas Araujo, Vinicius Roberto Ignacio e Flavio Moreira
Making of: Ruymar Cardoso Jr
Som Direto: Rodrigo Macedo
Direção de Arte: Luana Demange
Assistente de Arte: Renata Yoshida
Produtor de Arte: Matheus Carvalho
Contrarregra: Juliano Binoti
Produção de Objetos: Fabiana Beghini
Assistentes de Set: Elton Miranda, Murilo Borges, André Sucupira e Edgar Arce (Lepo), Anderson Batista, Maltner Gomes, Bruno Oliveira e Alequessandro Teixeira
Adesivador: Antonio Marcos da Silva
Figurinista: Karina Kohatsu
Assistentes: Gabriel Candido e Nathalia Ascenção
Camareira: Marisa Hiodo
Manicure: Giovana Bertini
Maquiador: Yuri Monacelli
Assistente: Silvia Cardoso
Produtor de Elenco: Bruno Felsman
Assistentes: Pablo Garcia e Julia Souza
Pós Produção: HUB VFX
Edição e Finalizadora TVC: HUB VFX
Edição e Finalização Social: Rodrigo Sobreiro e Welthon Lopez
Motion Designer: Eduardo Chaves
Direção de Arte: No Idea e Rafa Miqueleto (Mol)
Produção de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical: Ze Godoy
Desenho de Som: Felipe Sabino e Pélico
Coordenação de Produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari e Ju D'Alcantara
Locução: Debinha
Equipe Los Angeles
Diretores: Galileo Giglio e Nathalia Duarte
Assistente de Still: Ashley Taylor
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Assistentes: Guilherme Freitas e Carol Colombo
DigiTech: Kegan James
Chefe de Elétrica: Viny Correia
Maquinista: Will Mazola
Produtor: Tim Frazier
Assistente de Produção: Braden Marvin
Making Of: Eduardo Orelha
Make-Up: Hannah Schenck
Figurino: Alison Holmes

 

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