Grupo Coroa compra Cervejaria Teresense e investe em qualidade e expansão

O Grupo Coroa, com 90 anos de histórias bem sucedidas, anuncia a compra da Cervejaria Teresense, com sede no município de Santa Teresa, e planeja expandir toda a área da cervejaria com a aquisição de terrenos vizinhos, visando mais conforto e novas experiências cervejeiras para seus visitantes. A expansão significativa representa a realização de um antigo sonho não só das famílias proprietárias da Coroa, os Kautsky e os Bragatto, mas de muitos consumidores que aguardam esta novidade há anos. Para iniciar esta nova era da Cervejaria Teresense, a Coroa reforça seu compromisso com a qualidade e com a importância da história da cervejaria artesanal, tanto para os apaixonados pela bebida quanto para a comunidade em geral. 

O Grupo vai promover a cerveja artesanal capixaba, proporcionando ainda mais valor à fabricação regional  – Preservar essa história é essencial, pois ela carrega consigo a essência da identidade e da tradição que tornam cada cerveja única. É importante reconhecer a necessidade de crescimento e expansão. O crescimento não significa abandonar suas raízes ou comprometer a qualidade, mas sim adaptar-se às novas demandas e oportunidades do mercado. Por isso, até setembro, a expectativa do Grupo é ampliar a capacidade de produção entre todos os rótulos da Teresense, inclusive com o lançamento de rótulos inéditos. Isso significa a geração de novos empregos diretos e indiretos.

Ampliando a capacidade de produção e a reformulação da estrutura fabril –  Para isso o grupo traz o mestre cervejeiro Roberto Rudnytskyj, com experiência de mais de 40 anos no meio cervejeiro com passagens por grandes grupos como AMBEV, Heineken, entre outros. Nessa nova era da cervejaria Teresense, a experiência de Roberto Rudnytskyj se une à da mestre cervejeira e sommelière de cerveja Luana Hoffmann, que já atua no processo de produção da cerveja Teresense, desde a seleção dos ingredientes até a criação das receitas e o controle da qualidade final e permanecerá no projeto.

Uma boa cerveja e um ambiente acolhedor para receber os visitantes – Ademar Bragatto, sócio proprietário do Grupo Coroa, expressa seu entusiasmo pela nova fase: “Sempre tivemos uma paixão pela boa cerveja artesanal e agora, com a Cervejaria Teresense como parte do Grupo Coroa, podemos levar o melhor de Santa Teresa para mais consumidores de cervejas artesanais. Estamos empolgados em unir nossa tradição e excelência com a qualidade e o estilo único das cervejas Teresense.”  A Teresense é conhecida não apenas pela qualidade de suas cervejas, mas também pelo ambiente acolhedor que oferece aos visitantes. O espaço, concebido para famílias, amigos e amantes de cerveja artesanal, conta com música ao vivo nos fins de semana, espaço kids, e um cardápio que valoriza iguarias regionais e ingredientes compartilhados com a cervejaria. Valorizando o turismo local, a Coroa está investindo em paisagismo, com objetivo final de transformar nossa cervejaria em um ponto turístico / parada obrigatória da região. 

O Grupo Coroa planeja muitos lançamentos e investimentos para 2024, incluindo novos centros de distribuição e fábricas-  “O Grupo Coroa, que começou sua trajetória em 1933 com a produção de vinho de laranja, cresceu e se consolidou como a maior indústria de bebidas do Espírito Santo. Com uma vasta gama de produtos, incluindo a famosa Água Mineral Campinho e o Guaraná Coroa, a empresa continua a investir em expansão, inovação e diversificação de seu portfólio. Agora, com a Cervejaria Teresense como parte do grupo, inauguramos nossa entrada no segmento de bebidas alcóolicas”, afirma o bisneto do fundador e atual diretor, Roberto Simon Kautsky.  Edival Miranda, diretor executivo do grupo, destaca: “Estamos apenas começando. A aquisição da Cervejaria Teresense é um passo importante em nossa estratégia de crescimento. Com a expansão da área de produção e a sinergia com nossa expertise, estamos prontos para elevar a Teresense a novos patamares.”  A aquisição da Cervejaria Teresense é um exemplo claro da visão do grupo de continuar crescendo e inovando, honrando a confiança de seus consumidores e contribuindo para a economia local.

Em nova campanha, QuintoAndar reforça o fim das burocracias para valorizar o tempo livre dos proprietários de imóveis – Plataforma líder em soluções imobiliárias, o QuintoAndar anuncia o lançamento da campanha “Proprietário QuintoAndar vive ocupado. Ocupado com o que realmente importa”. Voltada para proprietários de imóveis, a campanha, que é totalmente digital, tem como objetivo principal a atração de novos proprietários, destacando a tecnologia e a segurança da plataforma, convidando o público a aproveitar mais tempo livre e menos burocracia. Por meio de três vídeos, a marca ilustra o dia a dia de proprietários realizando tarefas cotidianas, que ganham destaque graças à praticidade proporcionada pelo QuintoAndar, já que, ao confiar na proptech para gerenciar seus imóveis, os proprietários ganham mais tempo para aproveitar as atividades que lhes trazem felicidade e satisfação.  Nas peças, eles preparam o jantar para a família, cuidam das plantas e desfrutam de momentos de lazer, como assistir séries ao lado de amigos, livres das preocupações com a gestão do imóvel.  

A campanha pretende atingir 8 milhões de proprietários e deve ficar no ar por pelo menos 6 meses  – O conteúdo será veiculado em plataformas digitais como Google, Facebook, Instagram, Youtube, Criteo e por Email Marketing, e todos serão lançados ao mesmo tempoAtravés dessa campanha, a empresa reforça sua posição como líder em soluções tecnológicas para proprietários, oferecendo praticidade, segurança e tranquilidade. A campanha pretende atingir 8 milhões de proprietários e deve ficar no ar por pelo menos 6 meses e toda a estrutura dos filmes foi pensada usando um sistema modular que permite fazer diversas versões de um mesmo filme, criando espaço para otimizações contínuas e testagem com inúmeras variações, contribuindo para a longevidade do material, aumentando o tempo que demoraria para saturar os anúncios.  O QuintoAndar possui mais de 15 mil imóveis anunciados por mês por meio da plataforma, cerca de 460 mil visitas agendadas para locação por mês e mais de 30 mil imóveis exclusivos.

FILME JARDIM

 

 

 FILME COZINHA

 

FILME SALA

FICHA TÉCNICA 

General Manager: Lucas Lima

Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda

Head de criação: Mauricio Bina

Coordenador de criação: Alexandre Donda

Diretor de Arte: Tiago Saito

Redatora: Natália Pinheiro

Gerente de Projetos e Operações de Criação: Marcus Pilleggi

Estrategista Criativo: Vitor Paiva

Gerente de produção: Marcia Lacaze

Diretor de Growth Marketing: Guilherme Becker

Coordenadora de Mídia: Ana Delsin

Analistas de Mídia: Lucas de Almeida Silva, Bruna Barbosa, Umberto Figueiredo

Gerente de Comms & PR: Hugo Ribeiro

Coordenadora de Comms & PR: Larissa Baltazar

Agência de PR: PUB Comunicação

La Carretera Filmes

Direção de produção: Maurício Pisani

Direção: Raoni Maddalena

Direção de Fotografia: Raoni Maddalena e Beto Albertin

Produção: Acauã Sol

1o AC / Foquista: Lucio Telles

Figurino: Carol Piza

Arte: Rodrigo Dobbins

Beleza: Kalinka Esteves

Pós-produção: Candela Filmes

 

Oster® lança campanha de fritadeiras em parceria com chefs renomados – Completando 100 anos de história, a marca de eletroportáteis  Oster® anuncia uma grande campanha publicitária para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo. A campanha teve sua estreia no sábado (8) e contará, entre outras ações, com a participação de chefs renomados, como Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, considerado o “Oscar” da gastronomia. Sob o mote “a beleza está nos detalhes”, o filme promocional, que também será veiculado pela marca, é assinado pela Agência Seven. De acordo com Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster® no Brasil, todo o conceito da campanha foi desenvolvido com base no posicionamento da marca, que se destaca pela criação de produtos com especial atenção ao design, alto desempenho e que proporcionam a melhor experiência aos consumidores. “As parcerias que firmamos para o desenvolvimento dessa ação estão à altura do legado de confiança e aspiração da Oster em suas diferentes categorias de atuação. Nosso propósito é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.

Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024, representará a campanha em diferentes ações ao longo do ano  – Contemplando diferentes formatos e mídias de divulgação, a campanha de fritadeiras da Oster® terá como destaque uma série de seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo. Intitulado “Sabores do Brasil”, cada episódio do quadro terá a participação de um chef renomado, que irá preparar uma receita regional tipicamente brasileira, utilizando as fritadeiras da marca. Entre os nomes confirmados estão, além de Janaína Torres, a vice-campeã do Masterchef Profissionais 2022, Thalyta Koller; o chef paraense Thiago Castanho; o chef goiano André Barros; e a chef nordestina Lorena Dayse. Tanto os cozinheiros, que irão preparar as receitas no programa, quanto o apresentador da atração, Thiago Oliveira, farão conteúdos extra para a divulgação da marca nas redes sociais, entre outras publicidades. “Estão previstas veiculações em TV aberta e fechada, redes sociais e mídias externas, em mobiliários urbanos. Em diferentes meios e segmentos, trabalharemos em conjunto os conceitos de que a beleza, o sabor e o desempenho estão nos detalhes”, conclui Pinotti. 

 Filme da oster

Ficha técnica

Cliente: Oster

Responsável pela aprovação na Oster: Cleverson Pinotti

Produto: Fritadeiras Oster

Agência: SEVEN COMUNICAÇÃO

Produtora: CUKA FILMES

Roteiro: Marcelo Bauducco e Juliano Tejada

Direção: Hermes Bruchmann

Direção de fotografia: Bruno Zotto

Direção de produção: Fabio Peixoto

Food Stylist: Karen Cunha

Line producer: André Melo

Coordenador de produção: Priscilla Moraes

Assistente de direção: Igor Tezin

Assistente de produção: Fabiana Carvalho

Produção de elenco: Parler Agência

Elenco: Suzan Sgaria

Figurino: Duda Bilsland

Maquiagem: Carol Minni

Produtor executivo: Léo André

Produtora de Áudio: Oigo

Edição: David Lima

Motion design: João Lucas

Finalização/Color: Bruno Ferreira

Maquinaria: Dallas

Soma Urbanismo participa da Fintech Revolution Xperience 2024  – A Soma Urbanismo marcou presença na Fintech Revolution Xperience 2024, com o tema “A Nova Era dos Bancos Digit[AI]s”. O evento, um dos maiores encontros de fintechs no Brasil, reuniu os principais nomes do mercado financeiro nacional e internacional. Representada por Flávio Aguilar, Diretor de Inovação, e Diohn Gomes, Gerente de Produto, a empresa reafirmou seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua da jornada do cliente. Realizado em São Paulo, o encontro abordou temas fundamentais como Inteligência Artificial, Tokenização e Open Banking, proporcionando uma plataforma rica para discussões aprofundadas e networking estratégico. A Soma Urbanismo destacou-se com o desenvolvimento do Super App IziCasa, uma ferramenta inovadora projetada para aprimorar a experiência dos clientes, oferecendo suporte completo desde a entrega técnica até o pós-construção. Criado para solucionar as necessidades identificadas após a entrega técnica do lote, o IziCasa facilita a jornada dos clientes com produtos financeiros integrados.

A loteadora se destacou com o desenvolvimento do Super App IziCasa –  A equipe da Soma utilizou a Fintech Revolution Xperience 2024 para explorar novas oportunidades no mercado de fintech, buscando soluções práticas e personalizadas, como crédito imobiliário com taxas mais competitivas e seguros residenciais para a proteção dos imóveis. Diohn Gomes, Gestor de Produto do IziCasa, destacou a importância do evento: “Estabelecemos conexões valiosas com empresas que fornecem infraestrutura white label para produtos financeiros, como Celcoin e Dock, além de parcerias nos setores de seguros imobiliários e segurança de dados. Também nos atualizamos sobre a evolução dos meios de pagamento e novas tecnologias, incluindo projetos recentes de IA. Para o desenvolvimento do IziCasa, é essencial estarmos alinhados com o mercado para oferecer soluções completas aos nossos clientes.” A participação da Soma Urbanismo no evento foi crucial para explorar novas oportunidades e firmar parcerias estratégicas. Este engajamento demonstra a dedicação da empresa em integrar as tecnologias mais recentes e as melhores práticas do mercado financeiro em seus projetos, garantindo que o IziCasa ofereça soluções financeiras integradas e de alta qualidade aos clientes.

Ecossistema SINAPRO/FENAPRO realiza o “Workshop Dica Legal” em quatro estados em junho – O Ecossistema Sinapro/Fenapro realiza em junho, em quatro estados brasileiros, o “Workshop Dica Legal”, uma iniciativa que percorre o Brasil para levar conteúdo imersivo e prático baseado na nova lei de licitações e em sua aplicação nos novos editais de contratação de agências de propaganda, para todas as agências do País que disputam serviços públicos, bem como para órgãos públicos e empresas estatais interessadas. O Dica Legal será realizado em Recife (PE) no dia 11 de junho; em João Pessoa (PB) no dia 12 de junho; em Natal (RN) no dia 13 de junho, e em Belém (PA), no dia 21 de junho. O Workshop Dica Legal conta com a participação e palestras do consultor jurídico do Sinapro-SP, Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, e do vice-presidente da Fenapro e do Sinapro-SP, Dudu Godoy ( foto) . 

Workshop é uma iniciativa do ecossistema para levar conteúdo jurídico de qualidade para as agências  – Após as palestras, será aberto espaço para uma sessão de perguntas e respostas entre os palestrantes e participantes sobre os temas jurídicos mencionados no encontro. “O objetivo do Workshop Dica Legal é ajudar a melhorar o ambiente licitatório de agências de propaganda em todo o País. O evento proporciona interação entre representantes das agências, dos órgãos públicos e de empresas estatais, com o compartilhamento de conteúdo importante e materiais que dão suporte a todo processo, desde a elaboração de editais de licitação, até a contratação de tais serviços”, afirma Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. Para mais informações sobre os workshops, acesse os Sinapros locais. 

Rennova apresenta novo Head de Canais Especiais – A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética com injetáveis para face e corpo, anuncia a chegada de José Passarella como novo Head de Canais Especiais. O executivo entra para a companhia com a missão de liderar o desenvolvimento de estratégias para o fortalecimento e expansão dos negócios de franquia e distribuição. Com mais de 25 anos de atuação na Indústria Farmacêutica, José Passarella passou por diversas companhias do segmento de saúde e estética nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Demandas Médicas e Vendas. “Meu desafio agora é ampliar as operações da Rennova no mercado de franquias e de distribuição, assegurar a excelência nos processos e buscar especialização que promova conhecimentos no desenvolvimento dos franqueadores, franqueados e distribuidores”, acrescenta o executivo.  Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com pós-graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá, pós-graduação em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado e MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios pela PUC-RS, Passarella passa a integrar a equipe de especialistas da Rennova empenhado em contribuir com os projetos de crescimento da companhia. “Estamos diante de um futuro empolgante com a popularização dos procedimentos estéticos, acredito que minha experiência no setor contribuirá para colocar a Rennova numa posição ainda mais elevada”, afirma.

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