A loteadora capixaba CBL Lotes junto com a agência Prósper lança a campanha “Tio do Lote”. Com 16 anos e vasta experiências no mercado, a intenção é orientar as pessoas que não têm ideia de como usar o dinheiro guardado ou quem nunca pensou que o lote é um bom investimento. De maneira bem-humorada, linguagem simples e divertida, a campanha aborda o tema investimento. O personagem da campanha, Tio Enrico, o “Sábio Conselheiro”, é o mentor experiente, que com sua sabedoria dá dicas valiosas sobre questões financeiras e de investimento. Enrico é aquele tio favorito que todos procuram por conselhos, histórias interessantes e lições de vida valiosas. O carismático personagem remete ao público a lembrança daquele “tio do lote” que todo mundo tem na família. A Prósper criou, conjuntamente com a empresa, conteúdos especiais para o blog e as mídias sociais. Entre eles, a entrevista exclusiva com o Tio do Lote, disponível no blog e no Instagram da CBL.
Ficha técnica
Agência: Prósper
Campanha: Tio do Lote
Cliente: CBL Lotes
CEO – Rimaldo de Sá
Direção Executiva – Fernando Lisboa
CCO – Luis Tauffer
Coordenador de Criação – Rafael Aboudib
Direção de Arte: Gustavo Mendonça, Adriano Miranda, Eduarda Ribeiro
Redação: Gabriel Chiclete
Atendimento: Fernanda Gonçalves
Coordenadora Digital: Maria Eduardha da Silva
Social Media: Flávio Pizzol
Aprovação: Leandro Vicentini | Beatriz Neves (Marketing CBL)
Ingressos para a Festa do Morango de Pedra Azul já estão disponíveis – Quem quiser curtir o frio das montanhas aproveitando as atrações da Festa do Morango de Pedra Azul, em Domingos Martins, já pode comprar o ingresso. Estão à venda, de forma on-line, o primeiro lote das entradas para quem quiser se deliciar com a festa mais doce das montanhas. Este ano o evento será realizado entre os dias 02 e 04 de agosto, e terá atrações culturais, gastronômicas e musicais, como o show da cantora Luiza Andrade. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40 a inteira, dependendo do dia escolhido. Na sexta-feira (02), dia em que serão eleitas a rainha e princesas da festa, a entrada é gratuita. A estrutura do Centro de Eventos Morangão passou por uma reformulação para receber com mais conforto os visitantes. apresentações culturais, feiras de artesanato, farta culinária e a atração principal da festa: a tradicional torta gigante de morango. A presidente da Associação Festa do Morango (Afemor), Lair da Penha Cebin, destacou a importância dos pais e responsáveis que queiram levar seus filhos preencherem antecipadamente a autorização para menores de 18 anos, cujo formulário está disponível no site da festa (www.festadomorango.com.br). “Não permitimos a entrada de menores desacompanhados. E mesmo na companhia dos pais, é necessário entregar a autorização devidamente preenchida e assinada. Para evitar filas e atrasos na portaria, pedimos que todos acessem o site da festa, baixem o arquivo e tragam a ficha impressa”, orientou Lair.
Nova facilidade na compra de apartamentos – No último sábado, dia 22 de junho, aconteceu um café da manhã exclusivo no Edifício Vista Sul, em que o diretor de incorporação e marketing da HCX Construtora, Igor Gabrielli, e equipe, apresentaram a campanha “Troca Fácil Vista Sul”. A novidade permite que clientes utilizem seus apartamentos atuais como parte do pagamento, continuando a residir neles até a entrega do Vista Sul. Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de explorar o Edifício Vista Sul, ver de perto o andamento avançado das obras e conhecer o decorado.
Grupo Lamoia na Fispal: iCream é recebida com entusiasmo pelo mercado B2B de sobremesas geladas – A participação do Grupo Lamoia na Fispal Food e Fispal Sorvetes foi um sucesso. A empresa capixaba foi um dos destaques da principal feira da indústria de alimentos e bebidas da América do Sul, realizada em São Paulo entre 11 e 14 de junho. Logo na entrada da feira, um grande caminhão baú plotado com identidade visual da iCream e seus produtos chamou a atenção do público. O objetivo era apresentar a iCream Soluções Personalizadas, o novo negócio do Grupo Lamoia que promete revolucionar o mercado B2B de sobremesas geladas, fornecendo produtos sob medida para serem comercializados por marcas próprias, com personalização e qualidade. Durante os quatro dias de evento, o estande atraiu um número expressivo de visitantes, resultando em aproximadamente 400 intenções de compras de empresas de todo o País. O número reforça os diferenciais dos produtos apresentados e o formato inovador do negócio, que busca atender ao mercado de sobremesas geladas, como sorvetes, picolés e açaí.
Uma linha de picolés moldados com sabores personalizáveis – Com mais de 10 anos de experiência, o Grupo Lamoia, responsável por marcas renomadas como Paletitas, Luigi, Real Gelato e Açaí Natuzon, investiu em tecnologia de ponta e infraestrutura para garantir a excelência dos produtos da iCream. O portfólio da iCream é vasto e diversificado. Além dos tradicionais picolés e sorvetes, a empresa oferece novidades como sanduíches de sorvete, já populares no mercado americano e europeu, e uma linha de picolés moldados com sabores personalizáveis. “Oferecemos a possibilidade de combinar recheios e coberturas duplas, além de massas com dois sabores diferentes, permitindo uma experiência única e sob medida. Temos uma infinidade de possibilidades”, destaca Wanderson Lamoia, CEO do Grupo Lamoia.
Para o público infantil, a iCream traz lançamentos exclusivos – Uma das grandes inovações da iCream é a possibilidade de os clientes apresentarem suas ideias para o desenvolvimento de produtos exclusivos, posicionando-a como uma parceira estratégica para pequenas, médias e grandes empresas de sorvetes que buscam diversificar seus portfólios. Para o público infantil, a iCream traz lançamentos exclusivos como o Smurfs Up, um sorvete em tubo licenciado com a marca Smurfs, com sabor de leite condensado, e o Dino Twist e Moranguinho, picolés que prometem encantar as crianças. Os Smurfs foram outra atração do estande durante a feira. As pequenas criaturas azuis, criadas na Bélgica, há 50 anos, marcaram presença no espaço, levando alegria e diversão por quem passava pelo estande.
Asa Onze apresenta ao público a visão de mundo da Nomad – O estúdio criativo Asa Onze é o responsável pela nova campanha da Nomad, fintech que oferece conta digital em dólar, cartão de débito internacional e investimentos no exterior para brasileiros. Com dois filmes, a campanha destaca os produtos e serviços inovadores da Nomad. Com foco na criação de conteúdo engajador e informativo, a Asa Onze escolheu uma linguagem moderna e dinâmica. O primeiro filme, intitulado “Nomad: Viaje sem fronteiras”, com foco institucional, explora o universo das viagens internacionais e leva o espectador a uma jornada por diferentes países, mostrando como a conta digital em dólar, o cartão de débito internacional e outros serviços da Nomad facilitam a vida global dos brasileiros. Já o segundo filme, “Nomad: Invista no seu futuro”, foca em apresentar as opções de investimento em dólar oferecidas pela fintech, destacando a diversificação do portfólio financeiro como o pilar da estratégia para alcançar os objetivos com máxima segurança e eficiência.
Fintech tem como objetivo facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global – “Após resultados sólidos em 2023, nos encontramos em um novo ciclo e passamos a direcionar esforços massivos no fortalecimento da marca e na divulgação do nosso portfólio de serviços, que é diversificado e tem produtos inovadores, como o de investimentos no exterior”, comenta Lucas Vargas, CEO da Nomad. “Em dezembro do ano passado, atingimos o patamar de mais de 1.3 milhões de contas e multiplicamos em quatro vezes a nossa receita”, conclui o executivo. Por meio da expertise da Asa Onze na criação, produção e pós-produção de conteúdo audiovisual de alta qualidade, os filmes exploram de forma cativante os valores e diferenciais da Nomad, reforçando o compromisso em oferecer aos seus clientes uma experiência completa e enriquecedora. Os filmes estão sendo transmitidos na TV fechada, no canal Globonews e ESPN, visando um público amplo e qualificado, que contribua para o crescimento da marca e a consolidação da Nomad como referência no mercado de serviços financeiros internacionais.
Ficha Técnica Nomad
Marca: Nomad
Clientes: Danielle Grinaldi, Vitoria Correa e Isabel Malzoni
Produção Executiva: Jan Strauss
Gerente de Projetos: Déborah Moreno
Atendimento: Jaqueline Jácome
Atendimento: Juliana Marek e Jaqueline Jácome
Direção de Produção: André Napchan
Produção: Aline Buzi
Assistente de Produção: Bruna Postigo
Roteiro: Henrique Castilho
Storyboard: Gilberto Lefevre
Direção de Cena: Matheus Bonafé e Wudd (Leo Trinti e Danilo Pontes)
Fotografia e Direção Criativa: Matheus Bonafé
Assistente de Direção: Sofia Franco
Assistente de Fotografia: Gian Vacani e Kleber Tsuyoshi
1º Assistente de Câmera: Lucas Fodor
2º Assistente de Câmera: Desiree Vasconcelos
Operador de Câmera: Gustavo Lopes
Eletricista e Maquinária: Bruno Bralperr
Direção de Arte: Jennifer Montavani
Direção de Arte Set: Julia Bispo
Produção de Arte: Luiza Buendia Takeshita
1º Assistente de Arte: Stephanie Sobral
2º Assistente de Arte: Carolina Roberta Cassiano
Maquiagem: Cássia Avela e Daniela Guidon
Figurino: Jacqueline Ferreira
Camareira: Mari Tenório
Making Of: Gustavo Lopes
Contrarregra: Bruno Paes, Jorge Resolve da Silvia, Marcão Araújo e Israel Silva
Edição: Leo Santi
Catering: Da Terra Gastronomia
Atores: Ieda Paula, Leandro Destácio, Tales Jaloretto e Tulani
Figurantes: Andy Agusto, Leticia Feliciano, Nábia Vilela e Wagner Galvão
Locução: Leticia Madeiros e Mauro Kuschnir
Correção de Cor e Aplicação de Telas: André Reis
Shopping Vila Velha disponibiliza espaço para criação de conteúdo – O Media Loud, em parceria com o Shopping Vila Velha, desenvolveu um espaço inovador e inclusivo para a criação de conteúdo digital. O estúdio 4Nexus, localizado no piso L2, conta com um ambiente estruturado, climatizado e equipado com tecnologia de ponta para que influenciadores, lojistas e criadores em geral consigam criar conteúdo digital de qualidade. No local, é possível gravar vídeos, podcasts, cursos online e realizar live commerce. Com o objetivo de democratizar a geração de conteúdo, o espaço oferece dois estúdios dedicados à gravação de podcasts e outros tipos de conteúdos digitais. Um dos principais produtos é o 4pass, um clube de assinatura que permite aos membros alugar o espaço conforme os planos mensais escolhidos. Por meio do link https://besimplis.online/oab, os assinantes podem agendar horários em qualquer estúdio disponível para criar seus conteúdos digitais. Uma equipe de editores experientes está disponível para auxiliar no trabalho e no material produzido, garantindo a entrega em até 48 horas.
Como começou o podcast do shopping – No Natal de 2023, o estúdio 4Nexus foi palco das gravações de episódios emocionantes do podcast do shopping, o PodContar, nos quais clientes compartilharam suas histórias natalinas inspiradoras. Para este ano, na campanha “Tem Amor por Aqui” do Dia dos Namorados, os casais que passaram pelo shopping deram seus relatos apaixonados para o podcast. As gravações foram encerradas e as histórias podem ser visualizadas no canal do YouTube do shopping. São 10 histórias de amor, em alusão aos 10 anos do Shopping Vila Velha.
b.drops faz parceria com a Smart Fit e lança o primeiro canal de DOOH no Brasil especializado em academias – Líder brasileira do DOOH (digital out-of-home) no segmento de beleza e bem-estar, presente em salões de beleza e barbearias, a b.drops chega agora ao universo das academias, levando a sua experiencia de atuação de mais de 10 anos em ambientes de espera positiva e autocuidado, com produção de conteúdo exclusivo, respaldado em pesquisas sobre o comportamento desse mercado e do público consumidor. Única empresa do segmento no País especializada na criação e veiculação de conteúdo integralmente focado nos ambientes em que atua, a b.drops prepara o lançamento do Health Channel, modelo inédito de canal indoor, cuja estreia acontecerá nas unidades brasileiras da Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina e a 4ª maior do mundo. O acordo com a gigante do esporte envolve a implantação, até o final de outubro, de 5 mil telas em 496 unidades próprias da marca em mais de 70 cidades brasileiras.
Acordo marca abertura de uma nova vertical de negócios na b.drops – De acordo com Rogério Gabriel Comprido (Gabi), CRO (Chief Revenue Officer) da b.drops, a vertical de academias será um marco na consolidação da empresa entre os grandes players de DOOH no Brasil. Somente o contrato já fechado com a Smart Fit representará um salto de mais de 3 vezes na quantidade de telas instaladas e cinco vezes a quantidade de impactos. Mas a b.drops tem plano maiores. “Estamos atraindo franquias e outras redes de academias e até o final do ano projetamos chegar a 10 mil telas instaladas em todas as capitais do Brasil”, afirma o executivo. Essa parceria cria uma novidade para o mercado publicitário, com a possibilidade de múltiplos negócios no ambiente de academias. Segundo pesquisa realizada pela Pinion, por encomenda da b.drops, o público que frequenta as academias tem alto potencial de consumo, tanto online como em lojas físicas. Concentrado na faixa etária entre 18 e 45 anos, 50% têm filhos e alto interesse em carros, viagens e imóveis, entre muitas outras intenções de compras.
b.drops vem criando novidade para o mercado publicitário e para os frequentadores das academias – “A b.drops vai levar ao mercado pacotes especiais para o lançamento da vertical de academias, além de toda sua oferta de mídia convencional e ativações”, afirma Gabi. Para isso, a b.drops ampliou sua estrutura de tecnologia, de fornecedores e contratou novas equipes, entre elas, um time de jornalistas, designers e influenciadores que farão a curadoria do conteúdo, dividido em editorias de saúde, esporte, viagem, moda, entretenimento, entre outras, intercalado com uma seleção do noticiário diário gerado por veículos parceiros da imprensa. “A Smart Fit está sempre buscando aprimorar a experiência do cliente nas academias, para trazer cada vez mais conteúdo de qualidade ao nosso público. A parceria com a b.drops chega como uma nova perspectiva para as TVs das unidades e vai garantir uma maior receita para o negócio por conta de um novo espaço publicitário para o mercado”, afirma Alexandre Gregianin, CTO da Smart Fit.
Seda comemora três leões na maior premiação de publicidade do mundo – Seda, marca de cabelos mais escolhida do Brasil, celebra uma vitória extraordinária no Cannes Lions 2024, o “Oscar da publicidade”, ao conquistar três prestigiados Leões com a campanha – para sua linha infantil, Juntinhos -, “Uma Princesa Puxa a Outra”. A ação levou um Bronze em Entertainment e dois bronzes em Social & influencer, nas categorias Brand Partnership, Sponsorship & Collaborations; Single-Market Campaign; Social Behavior & Cultural Insight, respectivamente. Essa é a primeira vez que a marca ganha esse reconhecimento no Festival. “Essa conquista é reflexo do compromisso de Seda com a diversidade brasileira e do desejo da marca de inspirar as meninas a usarem seus cabelos como elas quiserem”, disse Nathalie Honda, CMO de Beauty & Wellbeing. “Estamos orgulhosos da campanha e do impacto positivo que ela representou na publicidade, chegando a milhares de meninas mundo afora. Este reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando para repovoar o imaginário de meninas desde cedo para que elas cresçam empoderadas e conscientes da beleza de seus fios.”
A campanha premiada, foi assinada pela agência Soko, – e visava celebrar os cabelos crespos e cacheados por meio da ancestralidade, além de ampliar o espaço da marca no mercado, as ações contaram com a parceria de Disney, PretaHub Plano de Menina e a ONG Na Ponta Dos Pés. No filme publicitário, a princesa Tiana, conhecida originalmente por ter os cabelos presos (Filme: A Princesa e o Sapo, 2009), solta-os pela primeira vez, gerando um efeito dominó, que inspira a professora de balé Tuany – da ONG Na Ponta dos Pés – que, por sua vez, influencia suas alunas a se orgulhar de seus cabelos e os usarem soltos. A peça publicitária também contou com a presença de Lázaro Ramos, ao lado de sua filha Maria Antonia, que estrelou sua primeira ação de marca em Juntinhos, alcançando mais de 10 milhões de visualizações no Instagram. A resposta foi global, com mais de 988 milhões de visualizações orgânicas e 1,4 bilhões de impressões, gerando mais de 30 milhões de interações orgânicas online. Com feedback positivo de 92%, a iniciativa levou Seda a registrar um aumento de 29% no volume de vendas em apenas três meses.
Link da campanha:
Ficha técnica
SOKO, agência de comunicação criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor Executivo de Criação (ECD): Vinicius Chagas
Creative Data Leader: Ingo Silva, João Souza, Gabriela Moura
Direção de Arte: Myrian Cipriano e Eduardo Freitas
Redator: Jessica Borges
Content Manager: Thaís Borges
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Verena Neves
Diretora de Grupo de Conta: Juliana Pereira
Diretora de Conta: Renata Franceschi e Lilian Goulart
Gerente de Atendimento: Louinnie Dandara
Executiva de Conta: Gabriela Amorim e Kimani Santos
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Brenda Colautti
Gerente de Projetos: Elisa Celia, Sarah Barros, Evilane Justo, Tatiana Lima, Carolina Daniel
VP de Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Keid Sammour
Estratégia: Joaquim Carvalho, Gabriella Brum, Wallan Firmo, Jaqueline David
Líder de Dados: Matheus Facci
Dados: Rany Higa
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Fabíola Ribeiro
Broadcast Senior: Luisa Marcomini
Broadcaster: Nanna Galli, Jossiani Braga, Caique Jota
Head de Paid Connections: Guilherme Horácio
Mídia: Keilla Conti
Parceiros
PretaHub
Adriana Barbosa, CEO
Plano de menina
Viviane Duarte, fundadora e CEO
Kelly Sá, Diretora de Estratégia e Expansão
Melina Oliveira, Gerente de Negócios de Impacto
Luana Ortiz, Embaixadora Teen
De Benguela
Thaís Ramos: Gerenciamento do projeto
Mariani Sousa: Coordenação do projeto
Isabel Siraba: Desenvolvimento do produto
Katle Otávio: Auxiliar de desenvolvimento
Tuk
Diretor TUK/ Modelador 3D: Gabryel Tarouquela
Gerente de projetos: Igor Fajardo
Groming Artist: Miguel Giffu
Ilustração 2D: Pedro Henrique Freitas
Pintura: Fábio Bechinski
Produção de Conteúdo Mobile
Filmmaker: Marina Alba dos Reis Lima
Assistente de filmmaker: Júlio César Terra Limiro
Produtora de transmissão ao vivo: BRN Streaming
Técnico de video e streaming: Fagner Fanzyne
Técnico de som: Victor Rotta
ONG Na ponta dos Pés
Tuany Nascimento – fundadora
Gaby de Oliveira – assessora
Ana Paula – catering
Sagaz
DIRETORA DE CENA: Pix Clementino
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Riva
DIRETORA DE ARTE: Fernanda Teixeira
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Calleb Corrêa
ESTAGiÁRIA AD: Kesia Ladislau
PRODUTORA EXECUTIVA: Silvia Sivieri
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marcelo Pereira
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Paula Sivieri
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Alline Blanco
1º ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Patrícia Fontes
SECRETÁRIA DE PRODUÇÃO: Fabiola Vasques
ATENDIMENTO: Silvia Sivieri
PRODUTORA DE CASTING: Giselle Favoreto
PRODUTORA DE FIGURINO: Preta Marques
PRODUTORA DE OBJETO: Bianca de Andrade Portes
SOM DIRETO: João Paulo Fonseca
MAQUIAGEM: Jaqueline Leandro
ELENCO:
Bailarina Professora : Tuany
Bailarinas ONG:
Agatha Vitoria Cypriano Santos
Ana Luyza Vianna Nunes
Debora Vitoria Paulino Miranda
Emanuely Vitoria Silva Alexandrino
Julia da Silva Barbosa
Lavinya da Silva Ferreira
Maria Alice Santos da Silva
Maria Gabriela da Silva
Rebecca Lara Alves Rodrigues
Sara Vitoria da Silva Olveira
Atriz mãe: Aline Cristina Jesuaino Aniceto
Atriz filha: Isabela Carvalho Pinto
Menina da Coroa: Alice Gomes Martins
FOTÓGRAFO STILL: Rafael Freire
PÓS PRODUÇÃO: Sagaz Filmes
MONTADOR: Sergio Diniz
ANIMAÇÃO 2D e ILUSTRAÇÃO: Christian Luis
COLOR: Braion Marçal – Cora Post
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Ali Ruas
FINALIZADOR: Ali Ruas
Trilha: LOUD +
Direção musical: Fabio Smeili
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão,
Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e
Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Doug Freitas
Pós-produção de áudio: Audiomaníacos
Coordenadores: Rafael Bacchi e Rafaela Oliveira
Sound Design: Vinícius Villani
Mixagem e Finalização: Dudu Massonetto
Agência de supervisão musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Coordenadora musical: Luiza Castro
Administrativo: Bianca Silva
Casa de Vídeo
DIREÇÃO: FILIPE GODOY
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIA CAMPOS
ATENDIMENTO: LUDMILA PIMENTA
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: THAYS DORNELLES
PRODUÇÃO: FERNANDA PAIXÃO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RODRIGO RAMOS
LOGGER: THOR FERREIRA DA COSTA CABRAL PRADA
ASSISTENTE GERAL: CAIO ARAUJO
EDIÇÃO FINAL: FAUSTO KAWADA
ASSISTENTE DE EDIÇÃO: MARCELO MAGALHÃES
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: RAFAEL PIRES
LOCUTOR OFF: Luciana Pioto
MIXAGEM: MAURICIO DOMENE
P.Exe
Produção Executiva: Cynthia Araújo e Ricardo Capdeville
Clientes (aprovadores)
Thais Hagge : CMO e VP de Marketing
Nathalie Honda: Diretora de Categoria
Paula Paiva: Líder de Digital e Mídia
Jessica Safatle: Gerente de Marketing
Julia Treiger: Coordenadora de Marketing
Leite Moça patrocina seus consumidores em promoção criada pela Batux – Que tal saborear cada momento com Leite Moça® e poder ter apoio especial para explorar novos horizontes? Essa foi a proposta da promoção “Moça® me Patrocina”, concebida pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A agência foi responsável pela mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização, gerenciamento de parceiros e budget, além da criação de materiais de PDV (MPDV). Quem tem perfil empreendedor (confeiteiros/as) pode virar embaixador (a) da marca e, com isso, ganhar alguns benefícios exclusivos para profissionalizar seu negócio, como aulas de edição e gravação, template para redes sociais, postagens no site de receitas Nestlé e um e-book autoral. A ação contou com premiações instantâneas todos os dias e sorteios. A premiação poderia chegar até 200 mil reais e incluía aparelhos como batedeiras, liquidificadores e airfryers Philips Walita, bem como um ano grátis de Moça®.
Ação reforçou liderança da marca no setor e incentiva o empreendedorismo – A mecânica foi simples e fácil: bastava comprar três produtos da linha Moça® e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (www.moca.com.br). Após finalizar a inscrição, o consumidor era informado se havia ganhado um dos prêmios instantâneos, além de, automaticamente, concorrer nos sorteios realizados ao término da promoção. “A iniciativa uniu a excelência da marca com a inovação em live marketing, expertise da Batux. Dessa forma, idealizamos uma promoção capaz de extrapolar a paixão pela confeitaria. Nosso maior desafio foi criar uma campanha atraente ao público que transforma sua vida por meio do empreendedorismo, bem como para o consumidor tradicional”, conta Chris Bradley, CEO da agência. “Leite Moça® faz parte da culinária doce brasileira e é ingrediente clássico e referência nos preparos de sobremesas. Trazer prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça® pela qualidade e pelo sabor inconfundível”, destaca Thais Abdo, gerente de Marketing de Leites Culinários da Nestlé Brasil.
Ficha técnica
Título: Promoção “Moça® me Patrocina”
Clientes: Moça
Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci
Direção de Arte: Andressa Nassif
Redação: Carlos Valini
Direção de Atendimento: Erica Lobato
Gerente de Atendimento: Monalisa Salles
Atendimento: Denise Pereira
VP de Operações: Jane Fernandes
Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi
Coordenação de Operações: Regina Sena / Rafaella Rocha
Aprovação: Nestlé