MedSênior celebra seus 14 anos com programação especial para beneficiários e colaboradores

Com cerca de 170 mil beneficiários, a MedSênior comemora seu 14º aniversário com a consolidação de sua atuação em seis estados brasileiros – Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná – e no Distrito Federal, chegando à marca de 37 unidades próprias e 2.300 colaboradores. E, para festejar os 14 anos “bem vividos”, a empresa preparou uma programação especial, que incluiu decoração comemorativa em várias unidades e ações para compartilhar a data com os beneficiários.  Quem passou pelos prontos atendimentos e nas unidades dos diferentes estados na sexta, dia 21, recebeu uma caixinha com delícias saudáveis e participou de uma dinâmica com uma roleta para sorteio de brindes.

A operadora capixaba MedSênior acaba de completar 14 anos de história com foco na terceira idade – Para o público interno, a MedSênior também organizou um evento especial para compartilhar o aniversário com quem se dedica ao cuidado e à assistência aos clientes da empresa. Funcionários da operadora que atuam no Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro foram convidados a assistir, gratuitamente, ao concerto musical The Beatles, do projeto “Ídolos Orquestrados”. Iniciativa da Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira, o espetáculo reuniu orquestra, vozes, balé e teatro, com mais de 50 artistas no palco interpretando clássicos como “Yesterday”, “Let it Be” e “All You Need is Love”.  No Espírito Santo, o Teatro da Ufes recebeu os funcionários com cadeiras personalizadas pela empresa, lounge e espaço para fotos. Antes do espetáculo da Orquestra, teve apresentação do Coral MedSênior. No Rio de Janeiro, o concerto “The Beatles” foi apresentado no Teatro Claro Mais Rio e, em São Paulo, no Teatro B32.

Filme da medsenior

Projeto Integrador IV – “Empreendedorismo na Veia” com alunos do curso de publicidade e propaganda da Faesa – A disciplina “Projeto Integrador” consiste em trabalhar com diferentes práticas da área da Publicidade com vistas a mergulhar em pautas sociais e mercadológicas atuais para elaborar um projeto com uma comunidade específica. Alunos do quinto período do curso, no Projeto Integrador IV denominado “Empreendedorismo na Veia” trabalham com as disciplinas Plano de Comunicação e Produção audiovisual II. A temática tem como foco dar visibilidade ao empreendedorismo de uma determinada localidade na Grande Vitória, sendo para a disciplina de Projeto Integrador IV, o bairro da Grande São Pedro.

O Projeto “Empreendedorismo na veia” atua dando visibilidade aos pequenos empreendedores da Grande São Pedro – Os alunos, a partir das disciplinas teóricas e práticas, vivenciarão com os empreendedores da localidade, os desafios de ser empreendedor, de comunicar de forma assertiva os diferenciais de seus pequenos negócios para gerar renda de forma sustentável, criar empregos na região e fortalecer o comércio local. O Projeto “Empreendedorismo na veia” se justifica, pois vai abordar o tema empreendedorismo, dando visibilidade aos pequenos empreendedores da Grande São Pedro, Vitória. Segundo o SEBRAE (2022), o Espírito Santo tem quase 445 mil pequenos negócios, sendo que mais de 300 mil são MEIs, 120 mil são Microempresas (MEs) e mais de 20 mil são Empresas de Pequeno Porte (EPPs). Segundo estudo da FINDES, Vitória é apontada como a cidade com o melhor ambiente para realizar negócios no ES. Sendo assim, o tema empreendedorismo vem ganhando cada vez mais força e relevância, seja por meio das entidades especializadas como o SEBRAE ou pela academia.

A primeira edição do Projeto “Empreendedorismo na Veia” ocorreu em 2023/1 e atendeu 10 empreendedores  – Publicações no portal oficial do Centro de Vitória, aponta a Região da Grande São Pedro como um bom exemplo para comerciantes. A união dos comerciantes da região é vista como fundamental nos momentos de crise que o país vem atravessando. Dessa forma, se torna um espaço fértil de possibilidades para a troca de conhecimento com os empreendedores da região, geralmente abertos às oportunidades pois realizam feiras de empreendedorismo e formaram um grupo de empreendedores da região, capitaneado pelo publicitário, egresso da FAESA e da região, João Rafael.  A primeira edição do Projeto “Empreendedorismo na Veia” ocorreu em 2023/1 e atendeu 10 empreendedores.

Em 2024/1, na segunda edição, foram convidados mais 10 empreendedores – Os alunos criaram uma agência de publicidade e vivenciaram, na prática, o papel do Atendimento Publicitário, do Planejamento e dos criativos, elaborando campanhas e peças publicitárias, como VT, posts e spots, sempre a partir do briefing alinhado previamente com os empreendedores.  Da famosa marca de bombom de banana capixaba de São Pedro, “bombom Caieiras”, ao Mestre do Açaí, Juliana Modas, Brenda Amorim Doces, dentre outros empreendedores, cada micro e pequena empresa recebeu um plano de comunicação com ideias realistas para contribuir na conquista de clientes e no posicionamento das marcas. 

Ficha técnica

“Empreendedorismo na Veia”

  • Alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda FAESA 2024/1
  • Professora Projeto Integrador e Plano de Comunicação – Profa Mestre Carine Cardoso.
  • Professor da disciplina Produção Audiovisual II – Prof. Doutor Felipe D”Allorto.
  • Coordenadora do curso de Comunicação Social – Profa Dra. Marilene Mattos Salles.
  • Articulação e aproximação com os empreendedores da Grande São Pedro – Publicitário João Grillo, nativo da região de São Pedro.
  • Apoio – Ryan Gouveia – publicitário, administrador da página @grandesaopedro.

Da materialidade à construção de relevância: o S no comando da jornada ESG do futuro – Este é o tema central da palestra que será proferida hoje, dia 27 de junho, a partir das 10h30, no auditório da Findes, por ninguém menos que Priscila Gama, CEO do Das Pretas, estrategista de soluções em sustentabilidade socioambiental, como parte da programação do Fórum Sustentabilidade Brasil, que acontece no Pavilhão de Carapina, até dia 28 de junho. Ela vai apresentar números, dados e cases que vão mostrar como uma marca pode a partir da ressignificação de vínculo se tornar reconhecida e ter relevância social em temáticas de futuro. A entrada é franca mas o número de vagas é limitado.

Conferência sobre sustentabilidade na Serra tem Casa Sustentável em exposição – O Pavilhão de Carapina palco da maior Conferência do Brasil sobre sustentabilidade e ESG, o Sustentabilidade Brasil, que acontece até dia 28 de junho, na Serra. E para participar dos debates sobre o tema, Diogo Ribeiro, Diretor de Energias Renováveis do Grupo Marca, é convidado especial para apresentar a palestra intitulada Transformando Resíduos em Energia: uma rota para a descarbonização. “Fomos convidados para falar sobre esse tema de suma importância para toda a sociedade, já que as práticas em harmonia com o meio ambiente traz impactos para todos. E nesse sentido, é muito relevante trazer informações sobre resíduos, energia e logo, descarbonização. E para além disso, a Marca Ambiental apresenta a Casa Sustentável, que é mais um projeto que mostra o nosso compromisso com o planeta e a sustentabilidade”, comenta Diogo Ribeiro. 

Livelo e Claudia Raia surpreendem passageiros de voo da Gol com ativação especial em celebração ao aniversário do programa de recompensas – A Livelo, maior empresa de recompensas do país, surpreendeu, no sábado, dia 22 de junho, os passageiros do voo 1406 da GOL, de São Paulo para Porto Seguro, com uma ativação de marca exclusiva e em comemoração aos 8 anos do programa. Para deixar esse voo ainda mais especial, a Livelo chamou a atriz Claudia Raia e o influenciador Lucas Estevam para conduzir as dinâmicas. O anúncio foi realizado pelo chefe de cabine, que comunicou a celebração do Aniversário Livelo e revelou a presença dos convidados para os demais passageiros. A dupla promoveu a famosa brincadeira das redes sociais, onde os participantes podiam escolher entre receber R$ 2 ou um presente misterioso, que neste caso continha 5 mil pontos Livelo.

 A campanha foi criada em parceria com a AlmapBBDO – A surpresa, no entanto, não foi apenas para os participantes da dinâmica: todos os passageiros receberam os pontos, permitindo que eles pudessem iniciar sua jornada com a Livelo, juntando e trocando pontos por diversas recompensas. O serviço de bordo também foi acompanhado por Claudia e Estevam, que distribuíram bolinhos da Livelo para toda a aeronave. Os comissários também participaram da ação, vestindo gravatas e lenços personalizados pela Livelo. A campanha, criada em parceria com a AlmapBBDO, foi apenas uma das ações realizadas pela Livelo para celebrar os seus 8 anos de criação. Ao longo do mês de junho, a marca contou com um plano de comunicação robusto, também desenvolvido pela agência, incluindo merchan na TV Globo, mídia digital e em aeroportos, mobiliário urbano, ativação em um ponto de ônibus da Av. Paulista, em São Paulo, além de diversas ofertas e descontos especiais para os clientes acumularem e utilizarem muitos pontos.

Assista ao vídeo da ação:

https://www.instagram.com/reel/C8naAc7O9xU/?igsh=MThqb2R1NzRuZjJtdA%3D%3D

Ficha Técnica – Aniversário Livelo

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: Livelo

TÍTULO: Aniversário Livelo

PRODUTO: Institucional

CAMPANHA: Aniversário Livelo

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett

CRIAÇÃO: Rafael Misuta, Giovanna Fogaça, Diego Porfirio, Udo Neto, Aline Fucs, Beatriz Yoshizawa, Marina Contier, Marina Van Parys, Pedro Afonso Zilmer, Augusto Tanganelli

RTV: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Marcia Granja

ATENDIMENTO: Marina Veludo, Denise Abramovici, Adrielly Gutierres, Isabella Oliveira, Fabiane Rossetti, Mariana Lacerda

CONTEÚDO: Carolina Pirillo

CSO: João Gabriel Fernandes

PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Sanches, Giovanna Orsatti

CDMO: Rafaela Alves

MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Fernanda Alencar, Arieli Araújo, Milena Hellen dos Santos, Tom Godoy

PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto

COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro

TRATAMENTO DE IMAGEM: HH PRODUÇÃO E TECNOLOGIA DE IMAGENS PUBLICITARIAS

ARTE FINAL: Triple A Produção Crossmedia

REVISÃO: Eliana Pavan

ART BUYER: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

ILUSTRAÇÃO 3D: Origolab

HEAD OF CREATIVE TECHNOLOGY: Lilian Cavallini

GERENTE DE PROJETOS: Luan Henriques, Renata Robertta

PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e FSB

HEAD OF LIVE MARKETING: Siegfrid Keysselt Frazão Jr.

LIVE MARKETING: Christiane Estrella, Douglas Afonso, Miriam Kawakami, William Ferreira

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Chris Melo | Voz

PRODUCERS: Bruna Prado e Yara Tieppo | Voz

CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEOS: Gabriel Avólio

Produtora: Belgrado

Produção Executiva: Neusa Cizik

Atendimento: Vivi Dias e Adriana Jorge

Coordenação de pós: Fernando Yamanaka

Motion: Rouse Rafaela

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Daniel Pagano, Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Silva, Patricia Santana, Luiza Rangel, Maria Luisa de Souza e Sofia Ormos

 

LG combina AI com ar-condicionado para ajudar mulheres na menopausa a enfrentar ondas de calor – A LG anuncia agora a fase beta do seu mais novo projeto e recurso – o Modo Menopausa. Por meio de uma integração entre Inteligência Artificial, a tecnologia de conectividade ThinQ e smartwatches, a marca estreia uma solução para identificar e responder prontamente a um problema enfrentado por mulheres que estão na fase do climatério: os fogachos ou ondas repentinas de calor corporal, que causam desconforto e atrapalham a qualidade do sono, impactando no bem-estar geral da mulher. Criada pela AlmapBBDO, a iniciativa funciona por meio de um aplicativo instalado no smartwatch, combinando o dispositivo com o aparelho de ar. O app monitora a temperatura corporal, batimentos cardíacos e oxigenação do sangue em tempo real, identificando casos de fogachos ao longo da noite e enviando um comando imediato ao ar-condicionado LG Dual Inverter +AI para abaixar a temperatura e resfriar o ambiente de forma rápida e eficaz.

Projeto Modo Menopausa tem como foco solucionar os calorões típicos do climatério  – Após 10 minutos em uma temperatura mais baixa, o aparelho retorna à temperatura originalmente definida pelo usuário como padrão. “Aqui na LG sempre buscamos empregar a Inteligência Artificial a fim de oferecer benefícios ao consumidor, e essa novidade é a prova de como a tecnologia pode verdadeiramente melhorar a vida das pessoas, começando pelas parceiras da iniciativa Adriane Galisteu e Carol Loback. Com a ação, enfatizamos nosso compromisso em aplicar a inteligência do afeto, um dos pilares do nosso posicionamento global, junto com o nosso propósito Life’s Good – A Vida é Boa”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas IT, B2B e ar-condicionado da LG do Brasil. Modo Menopausa integra Inteligência Artificial, a tecnologia de conectividade ThinQ e smartwatches.

Um terço das brasileiras irão sofrer com fogachos graves – De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estima-se que cerca de 29 milhões de mulheres no Brasil estejam na fase do climatério, representando 7,9% da população feminina do país¹. Um terço delas experimentará ondas de calor moderadas a graves durante a menopausa, afetando significativamente sua qualidade de vida. Apesar de ser um estágio inevitável na vida de muitas mulheres, a menopausa ainda é um tema evitado na maioria das conversas.  Uma recente pesquisa conduzida pela empresa de higiene e saúde Essity² com 2 mil brasileiras, revelou que 7 em cada 10 entrevistadas (69%) concordam que a menopausa continua sendo um tabu – o que não é exclusividade do Brasil. “Além de ser um app que contribui para o bem-estar da mulher, o Modo Menopausa está levando a casa inteligente para um novo patamar. Pela primeira vez, ela vai funcionar com sinais vitais do corpo”, diz Lilian Cavallini, Head of Creative Technology da AlmapBBDO. Ao identificar calorões, um comando imediato é enviado ao ar-condicionado LG Dual Inverter +AI para abaixar a temperatura. (Créditos: LG/Divulgação) Além de um filme apresentando a nova tecnologia ao público, o projeto contará com ações criativas e conteúdos digitais que abordam o climatério. Adriane Galisteu (@galisteuoficial) e Carol Loback (@carolinaloback) irão compartilhar suas vivências durante a menopausa e construir uma ponte com o público feminino, que enfrenta dilemas em comum. Para reforçar a campanha, Adriane Galisteu também participará de um quadro no programa “Hoje em Dia” da Record. O momento “Papo com o Doutor” terá a artista como convidada no dia 18 de junho para abordar o projeto e o tema. Para mais informações sobre o projeto Modo Menopausa, acompanhe as redes sociais da LG.

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Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: LG Brasil

Título: Modo Menopausa

Produto: Produto: Ar-condicionado Dual Inverter + AI

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniell Rezende

Criação: Lilian Cavallini, Fabio Tedeschi e Francis Alan França

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Gerente de Projeto de Tecnologia: Luan Henriques

Estagiaria de Projeto de Tecnologia: Renata Roberta

Tecnologia APP : Denis Shirazi (20DASH)

Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Isabel Reis, Lais Oliveira

Planejamento: Beatriz Scheuer, Julia Albero, Gabriel Ridolfi, Yannka Santos

Mídia: Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino, Raquel Andrade, João

Eustáquio

Estratégia de Conteúdo: William Loiola, Deise Esteves

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas,Charles Nobili, Amanda Arcaro

Aprovação/Cliente: Rodrigo Fiani, Sonah Lee, Raquel Jesus, Kelly Cristina

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Jorge Teivellis

Diretor de Fotografia: Rafael Trindade

Assistentes de Direção: Barbara Aranega

Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Coordenação de Produção: Marcos Monteiro/Lourenço Almeida

Direção de Arte: Camile Comardine

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de Som: Ganso Music

Direção Musical: Cesar Brandão e Patricia Coelho

Compositor: Cesar Brandão e Patricia Coelho

Mixagem e Finalização: Equipe Ganso Music

Volkswagen do Brasil estreia campanha publicitária do Novo T-Cross  A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T-Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e repleto de referências à cultura pop. Combinando elementos medievais e modernos, a campanha criada pela agência AlmapBBDO destaca a evolução dos carros e revela, de forma lúdica, que pilotar um dragão na atualidade não seria tão prático quanto parece. A produção enfatiza que estar a bordo do SUVW é sempre a melhor opção e dá boas-vindas à nova versão do modelo com o mote: “Muito prazer, Novo T-Cross”. No filme de 30 segundos que será exibido no Brasil, Argentina e demais mercados da América Latina, a campanha questiona de forma fantasiosa e bem humorada: “Por que alguém trocaria seu dragão por um T-Cross?”. Na comparação, o filme investe nas características renovadas do Novo T-Cross de maneira divertida, desde a dirigibilidade até o controle digital e eficiente do teto solar.

A campanha da AlmapBBDO busca referência na cultura pop e cria uma atmosfera leve e divertida  – Tudo projetado para tornar a rotina muito mais prazerosa, prática e ágil. “Buscamos algo que as pessoas adoram ver: personagens fantásticos inseridos em problemas e questões do dia a dia”, comenta Mozar Gudin, diretor de criação da AlmapBBDO. “O Novo T-Cross é fundamental no portfólio da Volkswagen do Brasil e preferência absoluta dos brasileiros, sendo o SUV mais amado e mais vendido do País. O Novo T-Cross é o primeiro dos 16 lançamentos da marca até 2028 e merecia uma recepção à altura. A campanha da AlmapBBDO busca referência na cultura pop e cria uma atmosfera leve e divertida para apresentar os atributos do novo modelo. A mistura de elementos medievais e modernos dá asas à imaginação do público e brinca com a ideia de que dirigir um dragão seria complicado hoje em dia. Claro que com o Novo T-Cross, a experiência é fantástica!”, afirma Lívia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

 Além de ser o SUV mais comercializado e amado do Brasil a paixão pelo modelo cruza fronteirasSUVW passa a disponibilizar de série, para todas as versões, faróis Full LED com assinatura VW LED, além de lanternas traseiras também em LED. O sistema de infotainment VW Play está disponível em todas as configurações, agora com tela semi flutuante. Em termos de segurança, o pacote ADAS acrescenta assistente de mudança de faixa, detector de ponto cego e assistente traseiro de saída de vaga. Sucesso absoluto, o T‑Cross já está há seis anos no mercado e soma mais de 411 mil unidades vendidas, sendo mais de 326 mil unidades no Brasil e mais de 85 mil exportadas. Além de ser o SUV mais comercializado e amado do Brasil, com mais de 28 mil unidades entregues neste ano no País, a paixão pelo modelo cruza fronteiras, tanto que o Novo T‑Cross será exportado para 17 países da América Latina, entre os quais Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Clique aqui e saiba mais sobre o Novo T‑Cross.

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FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen

Título: Dragão

Produto: Novo T-Cross

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Juliana Stern, Fernanda Waniarka

Planejamento: Sergio Katz, Marcelo Bazán, Bruno Ortiz Machado, Ana Carolina de Losso Ganzerla, Beatriz de Freitas Silva

Estratégia de Conteúdo: Talita C. de Souza, Cristiana Uehara, Otávio Nadaleto, Hannamy Layla, Beatriz Pelegrim, Samuel Silva, Isabella Gallo Navarrete e Beatriz Amâncio

Mídia: Luana Guerra Gallizzi, Laura Almeida Paganini Martins, Lucas Fanti Del Vage, Bárbara Roque da Silva, Isadora Lee Barbosa

Mídia Performance: Danielle Farhat, Rodrigo Paulino Louro, Alex Arlindo dos Santos, Gabriela Gutierres Francisco, Kaio dos Santos Batessoco Trajano

Dados: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Aline Torquato, Matheus Rodrigues, Christian Crea, Victor Castilho, Mario Filho.

Social Insights: Gustavo Silva Arakawa, Leonardo Pereira Lago.

Head of creative tech: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Vinicyus Maciel e Walter da Matta

UX: Paulo Savella

SEO: Mayk Souza

Produtor Gráfico: José Roberto e Rose Ribeiro

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Vanuza Passos, Aline Silva, Marcia Granja

Produtora: Landia

Diretor De Cena: Maxi Blanco

Managing Directors: Carol Dantas E Sebastian Hall

Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch

Produtora Executiva Jr: Larissa Delfini

Hr / De&I: Samuel Mendes

Asst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias E Anna De Assis

Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Facilities: Neia Santos

1º Assistente De Direção: Fred Tariki

2º Assistente De Direção: Laura Rubio

Diretor De Fotografia: Christos Voudouris

Diretor De Arte: Julian Romera

Diretor De Produção: Davis Fabri

Assistentes De Produção: Júlia Andrade, Livia Santos E Carol Novaes

Produçao De Elenco: Alice Wolfenson

Stylist: Maika Mano

Make/Hair: Mima Mizukami

Coordenação De Pós-Produção: Elton Bronzeli, Jamila Ambar

Montador: Ivan Kanter Goldman

Pós Produção: Globetrotter

Color Grading: Marla Colour Grading

Produtora de áudio: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Volkswagen: Livia Kinoshita, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino e Marcela Lanna

 

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