Com o slogan “A gente vive, a gente vê. O meu lugar no mundo é aqui”, a Prefeitura de Viana lançou campanha que reforça a qualidade de vida vista na cidade. Em um filme de 30 segundos, criado pela agência Ampla, a Prefeitura mostra as melhorias implementadas no município: criação de empregos, avanço do turismo, novas unidades e mais especialidades de saúde e mais de R$ 220 milhões de investimentos em infraestrutura. A campanha para a TV e redes sociais enfatiza as conquistas em diversas áreas, como melhor ambiente de negócios da região metropolitana, município mais seguro da Grande Vitória, saúde informatizada e referência na educação.
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Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Prefeitura Municipal de Viana
Direção de Criação: André Muhle
Head de Criação: Bruno Reis
Head de Arte: Thauana Moreira
Criação: Izabela e Rogério
Head de estratégia: Felipe Guimarães
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Humberto Wanke
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Patrícia Gasparini
Produção de vídeo: Trend Criativo
Aprovação: Prefeitura Municipal de Viana
Politintas promove workshop para pintores – Além de trazer novidades e tendências sobre cores e tintas para os arquitetos, decoradores e designers capixabas, a Politintas também promove a qualificação dos pintores profissionais de nosso Estado. No último dia 25, a empresa realizou um workshop exclusivo para profissionais de pintura que reuniu dois grandes nomes do mercado. A estrela da noite foi o influencer nacional e pintor profissional Juliano Alcântara, que tem mais de 1,5 milhões de seguidores no Facebook. Durante sua palestra, ele enfatizou a importância do pintor se qualificar. “O pintor que sabe empreender, que é organizado e está atento às novidades do mercado, principalmente no que diz respeito às ferramentas de pintura, alcança uma remuneração muito boa. Eu rodo o Brasil todo mostrando esse caminho de sucesso para meus colegas de profissão”, disse Juliano Alcântara. Na foto, O pintor e influencer Juliano Alcântara ressaltou a importância dos profissionais de pintura se qualificarem constantemente.
A Politintas também promove a qualificação dos pintores profissionais – O segundo palestrante do workshop foi o renomado designer de interiores Newton Lima, que também tem grande representatividade nas redes sociais, e palestrou sobre o tema “O Vendedor de Cores”. “O pintor tem uma influência muito grande tanto na escolha da cor como dos produtos que serão usados na pintura. Por isso, é importante que ele entenda um pouco sobre cor e tendências”, explicou o designer. O evento, realizado pela Politintas em parceria com a multinacional Sherwin-Williams, contou com a participação de cerca de 100 pintores profissionais. O próximo grande evento destinado a esses parceiros de longa data será em outubro, para comemorar o Dia do Pintor. Na foto, Vinicius Ventorim recebeu Juliano Alcântara na loja matriz da Politintas, em Campo Grande, Cariacica.
Café Caramello em expansão internacional inaugura fábrica em Pompano Beach, na Flórida – USA – No sábado, 29 de junho, foi inaugurada em Pompano Beach, Flórida, a nova franquia da fábrica do Café Caramello. O evento contou com a apresentação especial do Café Caramello, realizada pelo franqueado e head Tony Esteves. A apresentação foi dirigida a brasileiros que agora são revendedores do Café na região. O Café Caramello é o primeiro creme de café do Brasil, originário do Espírito Santo. Com uma textura cremosa e um sabor inigualável, o produto conquistou o público brasileiro e, agora, promete encantar também os consumidores norte-americanos. Este destaque é reforçado pelo fato de o Café Caramello ser o primeiro creme de café a obter o registro no FDA, nos Estados Unidos, demonstrando seu compromisso com a qualidade e a segurança alimentar.
A inauguração marca um passo importante na expansão internacional da marca – irá proporcionar aos consumidores da Flórida a oportunidade de desfrutar de um produto inovador e de alta qualidade. Os novos revendedores na região estão entusiasmados para compartilhar a experiência do Café Caramello com um público mais amplo. O Café Caramello é um blend dos Cafés Conilon e Arábica. Possui 28 produtos, tradicional, saborizados, espresso, blacks, zero açúcar e whey protein, que misturado com leite, se torna um delicioso cappuccino, com água quente, se transforma em um café pretinho. Também pode-se fazer sobremesas, molhos de carne e drinks, com e sem álcool. Café Caramello também vai bem com sorvete, frutas e cereais. O Café Caramello não contém gluten, lactose, sódio, conservantes, nem gorduras. Contém apenas 27 calorias por colher de sopa.
Neste primeiro momento, a fábrica apresenta 3 de seus produtos ao público americano – São os sabores Cappuccino, Espresso e Baunilha. A Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, é uma empresa situada na Serra, Estado do Espírito Santo, no Brasil, que tem 12 anos de atividades no país e é pioneira no segmento de creme de café. Com 7 franquias de fábrica e 200 franquias distribuidoras em 22 Estados brasileiros, para internacionalizar sua marca e produtos, a CEO e industrial Cristina Pascoli (foto) segregou a empresa e a transformou em uma Holding. Ela bateu o recorde de tempo de internacionalização, que aconteceu em apenas 9 meses. Para conseguir aporte para realizar a internacionalização, Cristina realizou rodadas de investimentos e, atualmente, conta com 90 sócios cotistas. Conheça a história de Empreendedorismo da Café Caramello e sua CEO no https://www.cafecaramello.com.br.
Santa Teresa recebe oficialmente a Rota Vale do Canaã – No próximo dia 5 de julho será lançada oficialmente a Rota Vale do Canaã, com a apresentação do Mapa da Rota e também um maravilho os com os produtos e atrações regionais. Santa Teresa tem sido referência de turismo de inverno, gastronômico e de eventos, e muito conhecida pela natureza, cultura e principalmente clima frio, atraindo turistas de todo estado e também a nível nacional. Mas agora vem sendo redescoberta com a região do Vale do Canaã, que está localizada as margens da rodovia ES 080, que liga todo o norte do estado, um dos locais onde se iniciou a colonização de Santa Teresa por imigrantes italianos em 1902 e inspirou o escritor Graça Aranha a escrever o romance “Canaã”. Nessa bela região, que nos encanta com toda sua riqueza histórica, cultural e natural, com predominância do agroturismo e o turismo rural, surge a Rota Vale do Canaã, com recepção de um jeito peculiar do interior e propriedades abertas para receber os turistas de uma forma única.
11:21 cria para o Prêmio Sabores da Orla 2024 – BBB, A Fazenda, eleições e até o clássico Você Decide são evocados para brincar e estimular o público a votar no maior prêmio de gastronomia praiana do Brasil, promovido pela Orla Rio e Record Rio. O Sabores da Orla premia a gastronomia praiana e seis categorias: prato principal e tradicional- votados por um juri de especialistas – e mais quatro categorias com voto popular: entradas, sanduíches, petiscos e sobremesas. A campanha vai ao ar a partir de primeiro de julho em todas as plataformas digitais da Eletromídia e nas redes sociais da Orla Rio. O prêmio terá ainda cobertura e mídia da Record Rio.
Campanha brinca com votos e escolhas. – A campanha vai ao ar em mídia de OOH, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e redes sociais e fazem alusões à outras votações, como o BBB – “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar.” Ou “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia.” E até um título “easter egg” que faz piada com o Você Decide, que tem Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, como um dos seus criadores, junto com José Guilherme Vereza, João Bosco Franco e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Ficha técnica:
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Orla Rio
Produto: Prêmio Sabores da Orla
Criação: Gustavo Bastos, Paulo Dourado, Diego Crisostomo
Manipulação e finalização: Julio Norris
Divinópolis comemora 112 anos com o Divino Inverno – como parte das comemorações dos 112 anos da cidade de Divinópolis em Minas Gerais, a prefeitura municipal criou uma série de eventos dentro do projeto Divino Inverno, com uma série de atividades culturais e encerrando com o show do também mineiro Lô Borges. E em visita a cidade, participando dos eventos, fomos muito bem recebidos no estúdio móvel da Rádio Sucesso FM e lá conhecemos o “faz tudo” da emissora, Nelson Vanderlei Ferreira Junior, que com muita amabilidade e nos deu toda informação da emissora e dos projetos especiais que executam… coberturas e projetos especiais. De parabéns pela cobertura!
Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers ao mercado com criação da Calia – A maior campanha da história no segmento será lançada nesta segunda-feira, dia 1º de julho em todo o território nacional e tem como foco principal a conexão com a rotina dos brasileiros. Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca referência em eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores. “Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britania.
Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia” – a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar. Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Para esta produção, a marca escolheu a Santeria TV, uma das produtoras mais premiadas do Brasil. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.
Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca – com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações. Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra. “Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.
Ficha Técnica
Agência: Calia
Cliente: Britânia
Campanha: Desperte o modo Britânia
Anunciante: Britânia
Presidente: Humberto Pandolpho Jr
Sócio VP Operações: Gustavo Mouco
Sócio VP Executivo: Zé Augusto Nigro
Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche
Direção de Criação: Daniel Velehov
Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues
Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini
Head de operações: Mayra Rebello
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Produção RTV: Marcelo Souza
Produtora de Vídeo: Santeria
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Diretor de Cena: Rafael Damy
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Assistente de Direção: Cauê Pereira
Atendimento: Sabrina Lippi
Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa
Coordenação de Produção: Larissa Quicoli
Produtora de áudio: Lira Música
Compositor: Duda
Direção musical: Márcio Espinosa
Coordenação: Matheus Ribeiro
Mixagem e finalização: Rodrigo, Guto, André, Fortunato
Locutor: Nani