Grand Construtora premia corretores, lança nova campanha e anuncia mais 4 oásis urbanos para os próximos 12 meses

Em clima de celebração com os maiores corretores de imóveis do Estado, a Grand Construtora lançou sua nova campanha de vendas e premiou os corretores que se destacaram nos últimos seis meses. E não foi só isso. A marca que se destaca no mercado de imóveis de alto luxo anunciou a chegada de mais quatro oásis que contam histórias únicas para o próximo ano. Tudo aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro. A elite do mercado imobiliário capixaba esteve presente na noite que premiou  Fábio Borges, André Portugal e Thiago Martins, líderes em vendas de unidades Taj Home Resort e Una Residence nos últimos seis meses, que levaram para casa um Equinox RS 2024, um Tracker LT 2024 e um Onix Plus LT 2024 respectivamente. 

Na nova campanha de vendas, o dobro de possantes, um por mês para os corretores parceiros que se destacarem – A cada mês, valendo já agora a partir de julho, o vencedor vai ganhar um Nissan Kicks zero quilômetro. Serão seis carros no total. “Os corretores são nossos primeiros clientes. São eles que vestem a camisa da Grand, que se encantam com nossos oásis e temos o compromisso de trazer campanhas únicas, que celebram o trabalho desse time. Os melhores corretores do mercado imobiliário estão com a Grand Construtora e por isso a gente tem conseguido fazer a diferença e lançar produtos únicos”, diz Gustavo Rezende, diretor de Vendas da Grand Construtora. Ainda na noite, a Grand Construtora anunciou a chegada de mais 4 oásis urbanos no próximo ano no Estado. “Os oásis da Grand estão chegando a Guarapari e Colatina e também nesse prazo de 12 meses lançaremos mais um oásis em Vila Velha e outro em Vitória. Todos seguem o padrão Grand, o mesmo padrão do Taj Home Resort e do Una Residence, o padrão que colocou o Estado no mapa do alto luxo no Brasil e que vem conquistando o mercado”, destacou Rodrigo Barbosa, (foto) presidente da Grand Construtora.

Oásis que contam histórias únicas – A Grand Construtora celebra uma década de atuação no mercado imobiliário como a marca que redefine o conceito de viver bem. Mais do que empreendimentos de luxo, estamos criando verdadeiros oásis urbanos, verdadeiros refúgios de tranquilidade e bem-estar. É essa história que empreendimentos como o Taj Home Resort e o Una Residence contam. Para a Grand, os clientes do mercado de alto luxo, em franca expansão, querem ser surpreendidos e buscam, por exemplo, amplitude de áreas verdes com design biofílico, variedade de espaços para confraternizações, exclusividade e diversidade de serviços voltados ao bem-estar e a convivência e espaços para cuidar do corpo e da mente. No Taj Home Resort são mais de 20 mil m² de lazer, com vegetação exuberante, com espécies floríferas, frutíferas e aromáticas e as escultóricas tamareiras. No Una Residence, um lago vivo, com carpas, cercado por variados tons de verde, mostra a importância de estar conectado com a natureza. Ainda: amenities como adega, saladeria, padaria, choperia, restaurante, salão de beleza, car wash, beach bar, bike space, estúdio de música, sala de massagem, academias e coworking. Uma vida de resort de luxo, todos os dias, para toda a família.

Primeira Meia Maratona dos Reis Magos promovida pela EDP, Viminas e Canguru Supermercados com realização da Premium –  A EDP, a Viminas e o Canguru Supermercados promovem a Meia Maratona dos Reis Magos no próximo dia 18 de agosto (domingo), nos balneários da Serra. A corrida conta com a Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba, por meio do Governo do Estado, patrocinador master da competição e já está com inscrições abertas a partir de R$65.  A meia maratona é uma homenagem à recém-restaurada Igreja dos Reis Magos, um dos mais importantes pontos turísticos da Serra. Além do circuito de 21km terá também uma prova de 5km nos arredores de Nova Almeida. As inscrições podem ser feitas no site www.meiamaratonadosreismagos.com.br . As premiações somam R$15mil e, ainda, entrega de medalhas para os participantes que concluírem a prova, além de troféus.

A prova acontece em agosto e é uma homenagem à recém-restaurada igreja da Serra – O kit atleta será composto por camisa fabricada pela Cobra D’água, um par de meias, número de competição, chip para cronometragem, sacochila e produtos para hidratação do atleta, como isotônico Powerade, protetor solar e desodorante antitranspirante aerossol da linha Bem Cuidar da Rede Farmes. A entrega dos kits será nos dias 16 e 17 de agosto, no Canguru Supermercados, loja Jacaraípe. A competição tem o apoio da Cobra D’água e do Portal Tempo Novo, além da parceria da Rede Farmes e Powerade. A Premium Comunicação e Marketing LTDA é a realizadora da competição.

FICHA TECNICA

Realização: Premium Comunicação e Marketing LTDA

Patrocinador master: Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba.

Patrocínio: EDP, a Viminas e o Canguru Supermercados.

Apoio: Cobra D’água e do Portal Tempo Novo.

Parceria: Rede Farmes e Powerade.

Banco do Brasil reforça apoio ao Agro em nova campanha com foco no Plano Safra 2024-2025 – Para celebrar e exaltar o orgulho do que o Agronegócio representa para o país, o Banco do Brasil revalidou a seu slogan “O Agro é da Gente”, que resgata sua cultura e tradições. A nova campanha do BB, no ar a partir desta semana, mostra como a instituição oferece crédito aos trabalhadores rurais, abrangendo desde pequenos agricultores familiares, até grandes produtores do setor. Para embalar o filme e as peças assinadas pela WMcCann, produzidas em parceria com a Parnoid e a produtora de som Jamute, o BB convidou o trio de violeiros Paula de Paula, Pedro Vaz e Carol Carneiro para homenagear as famílias que alimentam os lares brasileiros. A canção, criada especialmente para a campanha, celebra o trabalho e a dedicação de todos os que fazem parte deste ramo. 

Ações destacam importância dos produtores rurais de todos os portes e fortalecem a presença da sustentabilidade e tecnologia no campo“O Banco do Brasil é o principal parceiro do Agronegócio no país. Atendemos todos os segmentos de produtores rurais e temos uma atuação histórica, com ampla capilaridade, capacidade de crédito e agilidade. O principal objetivo desta nova campanha é mostrar como o BB apoia o agricultor brasileiro. A comunicação evidencia a integração da tecnologia e sustentabilidade no campo e ainda promove o valor e a importância da agricultura familiar para todo o país”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. “Criamos uma campanha que reafirma o compromisso do Banco do Brasil com o desenvolvimento do agronegócio nacional, comunicando as soluções financeiras oferecidas que atendem às necessidades de todos os produtores rurais, além de celebrar e homenagear a agricultura familiar”, destaca Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. Com uma estratégia de mídia 360º, a campanha conta com uma série de filmes regionais e institucionais de 60”, 30” e 15”, filmes mercadológicos de 30” e 15”, além de pílulas digitais que comunicam as oportunidades do BB para as necessidades específicas de cada região.

O plano safra é para todos do agro – Para o Rio Grande do Sul, por exemplo, serão destacadas as iniciativas para a reconstrução e auxílio na agricultura familiar no cultivo de um novo futuro para o estado em um filme exclusivo de 30”. Já nas redes sociais, os materiais digitais trazem famílias de agricultores que tocam viola estrelando conteúdos exclusivos. No TikTok, o influenciador Jiraya Uai criará conteúdos fazendo receitas com ingredientes vindos exclusivamente de famílias agricultoras. Além do conceito, a mensagem da campanha é a de destacar que “O plano safra é para todos do agro”, reforçando a acessibilidade do Plano Safra 2024/25, do Governo Federal, e destacando as condições diferenciadas para a agricultura familiar. “A campanha reforça nossa atuação negocial como grande parceiro do produtor, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, que pode procurar os pontos de atendimento do Banco do Brasil e receber assessoria qualificada para que maximize sua produção no campo, gere emprego e renda em todo o país”, conclui Everton Kapfenberger, diretor de Agronegócios e Agricultura Familiar do BB.

Assista aqui: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico

Nome da campanha: Agronegócios – Agricultura Familiar

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Patrícia Lira, Thaís Muller, Marianne Maia, Thiago Padrão, Gissane Alves, Isabela Brito, Laís Konrad, Plínio Pena Vanessa Gonfio, Felipe Daltro, Isabel Rodrigues e Bruna Abdala

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

CCO: Dani Ribeiro

Direção de Criação: Fábio Ludwig

Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão

Criação: Vinícius Assis, Laís Skack, Maurício Perussi, Ana Cristina Reichert e Sabrina Korman

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Josane Muriel, Barbara Salles e Taynara Souza

Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima

Atendimento: Thaís Santos, Gabriella Miranda, Angêla Saliba e Viviane Bento

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia, Mireille Terra, Thyessa Benicasa e Ana Beatriz Silva

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Luis Paes e Lucas Abiscula

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn e Fabiana Dias

Projetos: Nathalia De Brito e Renata Spíndola

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora de Imagem: Paranoid

Direção de Cena Filme: Pedro De La Fuente

Direção de Cena Digital: Caio Valverde

Diretor de Fotografia: Russo Loyola e Fernando Bertoluci

Produção Executiva: Marcel Weckx, Luiz Armesto e Fernanda Hernandez

Atendimento produtora: Karina Vallesi e Nathalie Vieira

Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Leticia Pontes e Cauê Teles

Coordenação de Produção: Luiz Armesto e Fernanda Hernandez

Assistente de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano

Direção de Arte: Camila Kohut

Coordenação de Pós: Layssa Pascher

Montagem: Danilo Abraham (Filme) e Filipe Rodrigues (Digital)

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Pós-produção/Finalização: Butterfly

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Guga

Cantores: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz

Engenharia de som: Otávio Bertolo, Marcelo Filho e Eduardo Barbosa

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo Produções Artísticas

Artistas: Carol Carneiro, Paula de Paula e Pedro Vaz

Produção Gráfica: Taíta Kuhn

Fotógrafo: Diego Cagnato

DPR anuncia novos parceiros comerciais em seu projeto de expansão internacional pela América Latina – A DPR Telecomunicações, indústria com 29 anos de mercado, acaba de anunciar três novos parceiros comerciais para alavancar ainda mais sua expansão internacional. A marca espera incrementar, no mínimo, 25% no seu faturamento de 2024 com suas novas verticais de atuação e, para isso, já conta com novos nomes fortes nos mercados locais, como a Claro. Depois de anunciar sua chegada à Colômbia, a DPR acaba de fechar negócio com a empresa local Cavar, que fabrica e comercializa diversos produtos e serviços de alta tecnologia para implementação de redes internas e externas de fibra óptica. A empresa proporciona toda a transformação necessária em projetos de FTTH frente aos novos desafios de modernização e escalabilidade de seus clientes.

A empresa já iniciou trabalhos na Colômbia, Argentina, Uruguai e Chile – Também foi fechada uma parceria de peso na Argentina com a Mediatel, empresa que atua com diversas representações, além de serviços SIG para redes FTTX e projetos de rede e TIC. Há 25 anos no mercado, a Mediatel é considerada uma das maiores fabricantes de equipamentos, materiais e serviços de telecom, atuando nas principais operadoras argentinas.  E uma terceira aliança também merece ser destacada, desta vez com a Cafel, empresa que se dedica à importação e venda de produtos de telecom e energia para os Estados Unidos, América Central e Caribe. A empresa foi fundada em 2001 e hoje atende as principais operadoras de telefonia da América Latina.  Presente também no Uruguai e no Chile, a DPR agora estende a comercialização de produtos e soluções inovadoras da marca para o mercado internacional, mostrando seus diferenciais. “Nossos planos de expansão são bastante promissores e incluem diversos outros países, como México e Estados Unidos. Queremos mostrar ao mundo tudo o que podemos oferecer em termos de infraestrutura de rede e conectividade”, afirma Efraim Santos Filho, Diretor Comercial Latam da DPR.

Sport Style à Brasileira: Netshoes e CONCREEK apresentam ensaio fotográfico para novo brandbook da marca O estilo do brasileiro é diversificado e único, refletindo personalidades e gostos variados. No entanto, uma tendência marcante é a preferência pelo uso de roupas esportivas no dia a dia, como tênis no trabalho, camisetas dry fit para saídas casuais e camisas de futebol em dias sem jogos. Pensando nisso, a Netshoes convidou a produtora CONCREEK, dos sócios Rodrigo Zanchini e Alexandre Vianna, para produzir o seu novo brandbook por meio de um ensaio fotográfico. O projeto buscou ressignificar o sport style à brasileira, mostrando que o estilo esportivo transcende a prática de esportes e se afirma como um estilo de vida.

Campanha produzida por oito fotógrafos e com modelos regionais de oito cidades do Brasil  – Com a participação de modelos regionais de oito cidades brasileiras, Rodrigo Zanchini da CONCREEK afirma que o sport style dominou a moda do país. “Nós realizamos oito ensaios com oito fotógrafos diferentes em cada cidade e o resultado que tivemos extrapolou o convencional, revelando uma verdadeira representação cultural de como a gente se veste no Brasil. Foi um trabalho lindo de se produzir, em que tivemos o cuidado de manter a essência de cada lugar.” Com direção geral e curadoria de Rodrigo Zanchini, em conjunto com Alexandre Vianna, Elis Dias e Miguel Pixies, que contribuíram na seleção dos fotógrafos, o projeto também contou com um estilista geral e produções locais que trabalharam para chegar ao resultado de imprimir o estilo de cada região.

O trabalho extrapola o convencional ao trazer uma pesquisa cultural que representa o país e como as pessoas se vestem  – Para a Netshoes, a parceria com a CONCREEK na produção do seu novo brandbook foi certeira devido ao seu olhar criativo. “Confiamos muito na entrega e criatividade da CONCREEK, tanto em estilo quanto em referência visual e construção de linguagem. O resultado foi emocionante para este projeto tão especial para a Netshoes. O brandbook é uma parte de nós, e as fotos transcenderam a publicidade e moda, refletindo a verdadeira cultura brasileira em termos de estilo”, comenta Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.  “A Concreek é nossa parceira há mais de cinco anos, e esse com certeza esse é o nosso projeto mais conceitual . O Sportstyle legitimamente brasileiro estará presente na nossa comunicação, em plataformas como o Pinterest, Instagram e no APP da Netshoes, levando aos nossos consumidores inspiração e brasilidade”, completa  Fabio Bronco, gerente de branding e head de criação da Netshoes.

Sicoob inicia campanha que vai premiar seus cooperados – Os mais de 780 mil associados do Sicoob Espírito Santo terão a chance de realizar grandes conquistas com a 4ª Edição da promoção “Investir é para Todos “. Quem investir em produtos de renda fixa, RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), LCA (Letras de Crédito do Agronegócio), LCI (Letra de Crédito Imobiliário) e LF (Letra Financeira) vai concorrer a 14 carros zero quilômetro e prêmios em pontos Coopera, o programa de fidelidade e shopping virtual da instituição. A promoção segue até o dia 31 de agosto e a expectativa é de que nesta edição mais de 350 cooperados sejam contemplados com as premiações nacionalmente. Segundo Jair Luiz Trés Júnior, esta é uma ótima oportunidade para que os associados possam conhecer mais sobre os produtos de investimento do Sicoob e ainda se beneficiar da promoção, que vai entregar  excelentes premiações. “O Sicoob oferece taxas competitivas e compatíveis com o mercado, além de atendimento personalizado, o que pode ajudar o associado a encontrar o produto mais adequado para seu perfil de investidor. Esta promoção é uma oportunidade para que o investimento ganhe um novo significado, com um resultado muito além dos já previstos pelo valor investido”, recomenda. As regras gerais estão disponíveis no regulamento da promoção, no site www.sicoob.com.br/paratodos. Para participar, basta ser um cooperado Sicoob.  

Ilha Crossmídia produz filme para Ministério do Desenvolvimento Social – A Ilha Crossmídia, junto com a Mene Portella, produziu o novo filme de anúncio do Plano Brasil Sem Fome, promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Assistência Social, Família e Combate à Fome. A produção reforça a importância da agricultura familiar para o plano Brasil Sem Fome. A peça busca mostrar a abrangência da agricultura familiar e como o setor, somado aos programas de incentivo, impulsionam a promoção de reduzir o número de pessoas em situação de fome no país. O plano de mídia do filme contempla exibições nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura do país.  

Filme

FICHA TÉCNICA

Anunciante: MDS

Agência: Mene Portella

Campanha: Plano Brasil Sem Fome

Diretor Executivo: Palu Rossi

Produtora Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carol Ravenna

Gerente Comercial e Novos Negócios: Célia Ǫueiroz

Diretor Operacional: Adriano Oliveira

Atendimento: Wilka Nepomuceno

Diretor de Cena: Bruno Surian

Diretor de Fotografia: Thiago Coghi

Diretor de Cena/Drone (Equipe B): Roger Zanela

Diretor de Foto (Equipe B): Osvaldo Roque Garcia

1AD: Julia Monteiro Garcia

2AD: Bianca Soares Pereira

1AC: Lirton Jr.

2AC: Felipe Ramos

Logger: Mateus de Carvalho Sposito

Gaffer: Rafael Salles

Elétrica e Maquinaria: Matheus Rebello, Rodrigo Navajas, Marcos Venício Bandolfo

Diretor de Arte: Gui Martins

Assistente de Arte e Produtora de Objetos: Jéssica Flávia Sousa

Assistente de Arte e Produtora de Arte: Ana Paula Ribeiro Bringel

Contrarregra: Tiago de Melo, Jorge Luiz dos Santos, Maurílio Marcari, Gabriel Oliveira

Figurinista: Tre Fashion

Make/Hair: João Victor Marcolino

Coordenadora de Produção: Mônica Favaretto

Diretora de Produção: Maíce Ramos

Produtor: Alex Vieira

Produtora de Elenco: Marcella Caldo

Produtora de Locação: Ticiana Bonacin

Assistente de Produção: Mayra Rossi

Platô: Rodrigo Macedo de Matos

Hospitalidade Clientes: Valéria Simões

Ger. de Pós-produção: Ana Paula Sanches

Montador: Nathan Cruz e Alex Resende

Motion: Fred Banionis e Alex Resende

Colorista e Finalizador: Nathan Cruz

Prod. De Áudio: Chiclete

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