O Festival Colibri está a todo vapor e deixando todo mundo louco com os prazos de inscrição. A comissão organizadora entendeu a situação e deu uma colher de chá pra todos. A nova data para inscrição da categoria Profissionais, foi estendida até hoje terça-feira, dia 16 de julho. Nesta categoria estão os profissionais de mídia, atendimento, redação, direção de arte, planejamento e produção. O digital, agora em duas categorias: conteúdo e performance. Na de mercado, vai premiar profissionais de marketing( anunciante) executivo de contas ( veículos) e pela primeira vez, a galera do online, na categoria creator. Amanhã, dia 17 de julho, quarta-feira, estão as categorias Estudantes e a dos Fornecedores e serão escolhidos os melhores fornecedores do mercado em oito categorias: áudio, comunicação visual, fotografia, gráfica, live marketing, serviços especializados , vídeo, e brindes. Confiram o regulamento
Extraplus apresenta novo conceito de loja e expansão da marca – A bandeira Extraplus, criada pelo Grupo Coutinho em 2002, está vivendo um novo e empolgante momento em 2024. Passados mais de 20 anos desde que foi lançado, o Extraplus inova e renova, trazendo uma revitalização completa em seu conceito de loja para oferecer uma experiência ainda mais moderna e atrativa aos seus clientes. Para transformar suas unidades em espaços contemporâneos e convidativos, fez parceria com o escritório de arquitetura paulista Espaço Novo, conhecido por seus projetos premiados nacional e internacionalmente em design de varejo, e que assina a arquitetura e design de algumas das lojas mais prestigiadas do país. Acompanhando essa renovação, a identidade visual também passou por uma transformação significativa. A nova marca, desenvolvida pelo time da MP Publicidade, é dinâmica e fluida, refletindo o novo momento da bandeira como um ponto de partida para experiências gastronômicas incríveis e momentos memoráveis.
O ano também tem sido marcante para a Rede por conta da sua expansão – Uma nova loja Extraplus foi inaugurada na Praia do Canto, com proposta de atender uma demanda latente na região e contribuir para a consolidação da marca. Além disso, as lojas de Jardim da Penha e Praia da Costa foram revitalizadas e a próxima unidade a ser transformada já está confirmada, será a localizada no Hortomercado. Todas as lojas Extraplus estão recebendo inovações tecnológicas que visam facilitar a jornada de compras dos clientes, como opções de pagamento autônomo e até mesmo pagamento por reconhecimento facial. Melhorias que refletem o compromisso da bandeira em oferecer conveniência e modernidade aos seus consumidores. “Enxergamos um futuro promissor para o Extraplus, com foco na consolidação do novo modelo de loja e na fidelização dos nossos clientes. Estamos empolgados em continuar evoluindo e proporcionando experiências excepcionais para todos os que nos visitam”, afirmou o gerente de marketing do Grupo Coutinho, Yuri Corrêa.
Café com o mago do imobiliário – A Vaz Desenvolvimento Imobiliário está trazendo, com exclusividade, o autor do inspirador livro “Meu imóvel, meu mundo”, Marcus Araújo para apresentar, em evento fechado, os novos números da demanda imobiliária. O evento, que inicia com um buffet de café da manhã, promete ser uma grande oportunidade de insights valiosos e networking de alto nível. Será um bate-papo com informações atualizadas do mercado imobiliário. Será hoje, terça-feira, a partir das 8h30, no auditório do Sinduscom-ES.
A morte de Maximo Condor – título do livro que escritor e designer Delfin lança em Vitória, nesta terça-feira, dia 16 de julho. O autor vem pela primeira vez a Vitória para lançar seu novo livro, das 18h às 21h, no Trapiche Gamão (Rua Gama Rosa, 236, Centro Histórico). “Eu preciso que alguém me mate.” Com estas palavras, Delfin começa a história de três grandes amigos de infância que, agora, possuem vidas completamente distintas. As razões para uma decisão tão definitiva são contadas ao longo da obra, novo lançamento das Edições K após um longo período de hibernação. Delfin é escritor, jornalista, editor e designer gráfico reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho com design editorial, tendo premiações no Brasil Design Award (BDA), Graphis Awards, Society for News Design (SND) e, também, sendo duas vezes finalista do Prêmio Jabuti.
Sobre o autor – O premiado autor nasceu em Campinas-SP, trabalhou como ilustrador, jornalista, infografista e, posteriormente, foi editor de arte do jornal Correio Popular. Como escritor, publicou os livros de contos “Kreuzwelträtsel” e “Se eu tivesse um machado” (Edições K, 2004), a novela “Tudo o que vejo é nosso amor” (Mojo Books, 2009) e participado de antologias como “Portal 2001” (org. Nelson de Oliveira, 2010), “Geração Subzero” (org. Felipe Pena, 2012), “Cobain” (org. Sergio Tavares, 2016) e “Isolamento” (org. Nelson de Oliveira e Marne Lucio Guedes, 2020).
Lima Duarte estrela nova campanha da Linha Sidney Oliveira – A partir desta semana estreia em rede nacional a nova campanha da Linha Sidney Oliveira estrelada por Lima Duarte. No filme, o ator afirma que chegar ao auge da vida sem dores nas articulações é o desejo de todos, e para isso, o suplemento de vitaminas Algy Cartril é o maior aliado. Em meio a cenas do dia a dia, Duarte explica que o suplemento é rico em colágeno tipo II, magnésio, vitamina D e K2, e mostra como sua fórmula age diretamente nas articulações prevenindo doenças como artrite, artrose e fibromialgia.
Ator fala sobre os benefícios do suplemento e o segredo para uma vida saudável – artista, que é sinônimo de saúde e vitalidade e que completou 94 anos em 2024, já tem uma história com a marca, sendo garoto-propaganda em diversos filmes da rede de farmácias desde a década de 2000, e mais recentemente em outras grandes produções, incluindo uma ao lado de Sabrina Sato, uma das apresentadoras mais queridas do cenário atual, sempre reforçando a importância de cuidar da saúde e ter um bom estilo de vida. A Linha Sidney Oliveira é considerada a maior do Brasil em suplementos e vitaminas, com mais de 400 produtos. Produzida nos Estados Unidos com alta tecnologia, é certificada pela FDA – agência federal americana correspondente à ANVISA brasileira – e pela União Europeia.
Filme
Ficha técnica:
Direção: Benedito Carlos Oliva
Agência: Cavaz Publicidade
Produtora: Blacklotus Produções
Aeroporto de Vitória conquista segundo lugar no Prêmio Aeroportos Sustentáveis da ANAC – O Aeroporto de Vitória conquistou o segundo lugar no Prêmio Aeroportos Sustentáveis, um reconhecimento feito pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que avalia e classifica os aeroportos por suas iniciativas proativas ligadas à sustentabilidade na aviação. O terminal de Vitória foi o segundo mais bem avaliado na categoria até 5 milhões de passageiros, em primeiro lugar ficou o aeroporto de Florianópolis. Os dois aeroportos administrados pela Zurich Airport Brasil, repetiram as posições conquistadas na última edição do prêmio. O Prêmio Aeroportos Sustentáveis reconhece os operadores aéreos e aeroportuários que implementaram as melhores práticas de sustentabilidade, de acordo com a aderência de suas iniciativas aos critérios estabelecidos pela ANAC. O programa Aviação Sustentável não tem caráter regulatório e conta com a adesão voluntária dos participantes. O CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, esteve em Brasília nesta semana e recebeu os certificados do Diretor-presidente da ANAC, Tiago Pereira (foto).
5ª edição do programa Aviação Sustentável premiou iniciativas capazes de reduzir os impactos da aviação sobre o meio ambiente – Entre os sete itens avaliados estão quatro temas centrais desenvolvidos pela Área de Sustentabilidade da Zurich Airport Brasil: gestão de energia, hídrica, de resíduos e da qualidade do ar. Um dos destaques no Aeroporto de Vitória, é o alto índice de desvio de aterro de resíduos produzidos no terminal de aterro, atualmente 98% são encaminhados para reciclagem, compostagem e coprocessamento. Para contribuir ainda mais com a descarbonização da indústria da aviação a Zurich Airport Brasil investiu R$ 8 milhões para instalar no Aeroporto de Vitória o sistema que fornece energia elétrica de fontes renováveis para as aeronaves em solo. Os equipamentos garantem que a parte elétrica e o ar-condicionado dos aviões funcionem apenas com a energia fornecida pelo aeroporto – adquirida no Mercado Livre de Energia e certificada com o I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), por meio de um sistema instalado nas seis pontes de embarque.
Desde a implantação do sistema, em março deste ano, deixaram de ser emitidas 531 toneladas de CO² – “Nossos investimentos constantes na área de sustentabilidade reforçam o compromisso genuíno com o meio ambiente. Conquistar novamente as primeiras posições no ranking do Prêmio Aeroportos Sustentáveis, mostra a consistência de nossas ações para contribuir no desenvolvimento de uma indústria da aviação mais sustentável,” destaca Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil. Os números do programa Aeroportos Sustentáveis compõem o Índice de Desempenho Ambiental – IDA do Ministério da Infraestrutura (MINFRA), que verifica a evolução qualitativa e o comprometimento socioambiental da infraestrutura do setor de transportes no Brasil.
EDP lança programa de financiamento internacional para projetos sociais de transição energética justa – A EDP está com inscrições abertas para o Hope Fund, um novo programa de financiamento e incubação destinado a projetos sociais que contribuam para uma transição energética justa. Com duração de três anos, o Hope Fund procura organizações com soluções inovadoras que abordem questões sociais no contexto da transição energética para serem implementadas em Portugal, Espanha e países da América Latina. A iniciativa oferece apoio financeiro, bem como um programa de incubação e aceleração para ajudar os empreendedores a desenvolverem estratégias de expansão para as suas soluções de impacto social. Mentores com conhecimento especializado trabalharão posteriormente com os selecionados para ajudar a avançar com os seus projetos. Os candidatos terão a oportunidade de receber até 500 mil euros de financiamento.
A EDP tem dois parceiros para esta iniciativa – a Ashoka, uma organização global especializada em identificar e apoiar empreendedores sociais, e a Bridge for Billions, uma plataforma online que fornece ferramentas, recursos e mentoria para empreendedores nas fases iniciais de crescimento. Em linha com o compromisso global da EDP de promover uma transição energética justa e inclusiva, o Hope Fund visa promover, apoiar e ajudar a escalar projetos inovadores que abordem questões críticas em diferentes comunidades. “Estamos entusiasmados em lançar esta iniciativa, totalmente alinhada com a missão da EDP de apoiar empreendedores sociais que estão contribuindo para mudar o mundo. Acreditamos que, ao apoiar projetos inovadores e sustentáveis, traz um impacto positivo e relevante nas comunidades e em questões mais críticas que a sociedade enfrenta hoje, como a inclusão energética e a transição justa”, comentou Vera Pinto Pereira, membro do conselho executivo da EDP.
As organizações interessadas em se candidatarem ao fundo – podem acessar a plataforma Bridge for Billions, neste link, até 31 de agosto. Os candidatos devem ter solução em uma ou mais das seguintes ações:
- Dar acesso à energia limpa, confiável, segura e acessível a comunidades em situação de vulnerabilidade social e/ou pessoas desfavorecidas.
- Fornecer eficiência energética para comunidades em situação de vulnerabilidade social e/ou pessoas desfavorecidas.
- Promover a formação e requalificação para as indústrias de transição energética com modelos de taxas acessíveis.
- Fomentar a preservação e restauração de florestas e biodiversidade com impacto social positivo, especialmente em áreas vulneráveis.
Os projetos serão avaliados e escolhidos com base na sua inovação, impacto, escalabilidade e sustentabilidade – Por meio deste apoio, a EDP e os seus parceiros estão comprometidos em capacitar empreendedores, promover soluções a longo prazo para desafios sociais e ambientais e fomentar parcerias e colaborações entre diferentes setores com o objetivo de maximizar o impacto. O Hope Fund faz parte do EDP Y.E.S. – You Empower Society, a estratégia global de impacto social da empresa, que envolve um investimento de 300 milhões de euros até 2030 para apoiar mais de 500 projetos de responsabilidade social em várias localidades. Esta iniciativa está alinhada com o objetivo da EDP de alcançar 100% de energia verde até 2030 e emissões líquidas zero até 2040.
Investidores.vc anuncia Guilherme Junqueira como novo sócio e Chief Product Officer (CPO) – O Investidores.vc, plataforma de investimento em startups, anuncia a chegada de Guilherme Junqueira, fundador da Gama Academy, vendida para o Grupo Ânima, como novo sócio e Chief Product Officer (CPO). Com esse movimento, o Investidores.vc busca ampliar sua estratégia de mercado que já inclui investimento, educação e uma plataforma tecnológica que integra uma rede de empreendedores, investidores e advisors. Para Amure Pinho, fundador do Investidores.vc, a chegada de Junqueira irá reforçar a estratégia da empresa de oferecer um ecossistema completo de oportunidades de investimento para quem quer investir no futuro. “Junqueira é um líder visionário com uma capacidade única de identificar e desenvolver talentos. Sua entrada marca um momento crucial para nossa jornada de produto, plataforma e escala”, afirma. Com um histórico comprovado de sucesso e crescimento, Guilherme atua como board member de empresas digitais e tradicionais. É investidor-anjo em cinco startups e autor do best seller “Tempo, Dinheiro & Atenção” pela Editora Gente. Foi eleito Forbes Under 30 em 2017, tornando-se uma referência para o ecossistema de startups ao empreender combinando educação e tecnologia.
A chegada do executivo reforça a estratégia da plataforma em oferecer um ecossistema completo de oportunidades de investimento – Vindo de Campo Grande (MS), Junqueira ajudou a fundar a Associação Brasileira de Startups (Abstartups). Foi o criador do CASE, maior evento de startups da América Latina e deixou a associação em 2016 para fundar a Gama Academy. Eleita melhor edtech do país, a Gama formou mais de 50 mil profissionais de tecnologia e foi adquirida em 2021 pela Anima Educação, um dos maiores grupos educacionais listados na Bolsa de Valores. O movimento com o novo sócio marca não só um novo projeto, mas também completa um ciclo de longa data: “Após ser investido pelo Investidores.vc, vender minha empresa para a Ânima Educação e ser um dos instrutores da imersão Fundadores.vc, agora inicia uma nova fase como parte do time, ao lado do Amure Pinho, meu primeiro investidor-anjo, com a missão de apoiar os próximos passos do Investidores.vc, além de me continuar me dedicando na formação de outros fundadores com alto potencial de crescimento e liquidez”, finaliza. A chegada de Guilherme Junqueira, assim como a recente chegada de João Bayer, como sócio e Diretor Comercial, marca o crescimento do time da operação e novos projetos do Investidores.vc, após o anúncio de uma nova rodada de captação no valor de R$2.5M em abril deste ano.
RedDoor apresenta novo posicionamento e identidade visual – A RedDoor Agency, agência de live marketing e Brand Experience apresenta seu novo posicionamento e rebranding. A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados, como Portugal, México e Espanha, e a atuação do negócio em diversas frentes, como lives, conteúdo, games, redes sociais e lifestyle. Com a assinatura Business as Brand Experience, a agência reforça em sua comunicação sua atitude sem medo de desafios e com prontidão para inovar e surpreender do ponto de vista de negócios trazendo experiências de marca únicas para seus clientes./ A inspiração para a nova marca veio de materiais simples presentes na rotina do negócio: camisetas de produção, capacetes, coletes e bonés que a equipe usa no dia a dia. Essa conexão com a realidade da RedDoor trouxe autenticidade e personalidade para a nova identidade visual que também olhou para marcas de lifestyle para aprofundar essa nova abordagem.
O novo logo e a identidade visual reforçam a diversificação e posicionam a agência para desafios do futuro – “A RedDoor sempre teve atitude e o objetivo da mudança foi a modernização da identidade visual, trazendo um aspecto mais jovem e desejável através de uma marca responsiva, versátil e de fácil adaptação. Esta nova abordagem também buscou uma melhor adequação ao digital, expressando melhor a essência da agência. Criamos um sistema de identidade dinâmico, que se adapta a diferentes formatos e plataformas. A tipografia também ganhou um toque mais moderno e legível, além de trazer mais dinamismo às composições.” Explica Vinicius Veçoso, Creative Director and Design da RedDoor. “O novo logo e a identidade visual reforçam essa diversificação e posicionam a agência para desafios do futuro.” completa. O trabalho de reposicionamento e rebranding foi conduzido e planejado internamente pelos Diretores de Arte André Saga, Gabriel Otero e Letícia Nogueira, com suporte de planejamento e estratégia do Diretor de Criação e Estratégia Caetano de Pádua.
Seda comemora três leões na maior premiação de publicidade do mundo – Seda, marca de cabelos mais escolhida do Brasil*, celebra uma vitória extraordinária no Cannes Lions 2024, o “Oscar da publicidade”, ao conquistar três prestigiados Leões com a campanha – para sua linha infantil, Juntinhos –, “Uma Princesa Puxa a Outra”. A ação levou um Bronze em Entertainment e dois bronzes em Social & influencer, nas categorias Brand Partnership, Sponsorship & Collaborations; Single-Market Campaign; Social Behavior & Cultural Insight, respectivamente. Essa é a primeira vez que a marca ganha esse reconhecimento no Festival. “Essa conquista é reflexo do compromisso de Seda com a diversidade brasileira e do desejo da marca de inspirar as meninas a usarem seus cabelos como elas quiserem”, disse Nathalie Honda, CMO de Beauty & Wellbeing. “Estamos orgulhosos da campanha e do impacto positivo que ela representou na publicidade, chegando a milhares de meninas mundo afora. Este reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando para repovoar o imaginário de meninas desde cedo para que elas cresçam empoderadas e conscientes da beleza de seus fios.”
A campanha premiada celebra e inspira as meninas expressarem a beleza de seus cabelos com liberdade – A campanha premiada, foi assinada pela agência Soko, e visava celebrar os cabelos crespos e cacheados por meio da ancestralidade, além de ampliar o espaço da marca no mercado, as ações contaram com a parceria de Disney, PretaHub Plano de Menina e a ONG Na Ponta Dos Pés. No filme publicitário, a princesa Tiana, conhecida originalmente por ter os cabelos presos (Filme: A Princesa e o Sapo, 2009), solta-os pela primeira vez, gerando um efeito dominó, que inspira a professora de balé Tuany – da ONG Na Ponta dos Pés – que, por sua vez, influencia suas alunas a se orgulhar de seus cabelos e os usarem soltos. A peça publicitária também contou com a presença de Lázaro Ramos, ao lado de sua filha Maria Antonia, que estrelou sua primeira ação de marca em Juntinhos, alcançando mais de 10 milhões de visualizações no Instagram. A resposta foi global, com mais de 988 milhões de visualizações orgânicas e 1,4 bilhões de impressões, gerando mais de 30 milhões de interações orgânicas online. Com feedback positivo de 92%, a iniciativa levou Seda a registrar um aumento de 29% no volume de vendas em apenas três meses.
*A marca de produtos de cuidado para cabelo mais vendida do Brasil, conforme NielsenI Q Retail Index Evolution, no período de abril ’22 a março ‘23 (MAT’23), total Brasil, na categoria hair care (CP 223), INA + INFC + C&C
Link da campanha:
FICHA TECNICA
SOKO, agência de comunicação criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor Executivo de Criação (ECD): Vinicius Chagas
Creative Data Leader: Ingo Silva, João Souza, Gabriela Moura
Direção de Arte: Myrian Cipriano e Eduardo Freitas
Redator: Jessica Borges
Content Manager: Thaís Borges
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Verena Neves
Diretora de Grupo de Conta: Juliana Pereira
Diretora de Conta: Renata Franceschi e Lilian Goulart
Gerente de Atendimento: Louinnie Dandara
Executiva de Conta: Gabriela Amorim e Kimani Santos
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Brenda Colautti
Gerente de Projetos: Elisa Celia, Sarah Barros, Evilane Justo, Tatiana Lima, Carolina Daniel
VP de Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Keid Sammour
Estratégia: Joaquim Carvalho, Gabriella Brum, Wallan Firmo, Jaqueline David
Líder de Dados: Matheus Facci
Dados: Rany Higa
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Fabíola Ribeiro
Broadcast Senior: Luisa Marcomini
Broadcaster: Nanna Galli, Jossiani Braga, Caique Jota
Head de Paid Connections: Guilherme Horácio
Mídia: Keilla Conti
Parceiros
PretaHub
Adriana Barbosa, CEO
Plano de menina
Viviane Duarte, fundadora e CEO
Kelly Sá, Diretora de Estratégia e Expansão
Melina Oliveira, Gerente de Negócios de Impacto
Luana Ortiz, Embaixadora Teen
De Benguela
Thaís Ramos: Gerenciamento do projeto
Mariani Sousa: Coordenação do projeto
Isabel Siraba: Desenvolvimento do produto
Katle Otávio: Auxiliar de desenvolvimento
Tuk
Diretor TUK/ Modelador 3D: Gabryel Tarouquela
Gerente de projetos: Igor Fajardo
Groming Artist: Miguel Giffu
Ilustração 2D: Pedro Henrique Freitas
Pintura: Fábio Bechinski
Produção de Conteúdo Mobile
Filmmaker: Marina Alba dos Reis Lima
Assistente de filmmaker: Júlio César Terra Limiro
Produtora de transmissão ao vivo: BRN Streaming
Técnico de video e streaming: Fagner Fanzyne
Técnico de som: Victor Rotta
ONG Na ponta dos Pés
Tuany Nascimento – fundadora
Gaby de Oliveira – assessora
Ana Paula – catering
Sagaz
DIRETORA DE CENA: Pix Clementino
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Riva
DIRETORA DE ARTE: Fernanda Teixeira
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Calleb Corrêa
ESTAGiÁRIA AD: Kesia Ladislau
PRODUTORA EXECUTIVA: Silvia Sivieri
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marcelo Pereira
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Paula Sivieri
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Alline Blanco
1º ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Patrícia Fontes
SECRETÁRIA DE PRODUÇÃO: Fabiola Vasques
ATENDIMENTO: Silvia Sivieri
PRODUTORA DE CASTING: Giselle Favoreto
PRODUTORA DE FIGURINO: Preta Marques
PRODUTORA DE OBJETO: Bianca de Andrade Portes
SOM DIRETO: João Paulo Fonseca
MAQUIAGEM: Jaqueline Leandro
ELENCO:
Bailarina Professora : Tuany
Bailarinas ONG:
Agatha Vitoria Cypriano Santos
Ana Luyza Vianna Nunes
Debora Vitoria Paulino Miranda
Emanuely Vitoria Silva Alexandrino
Julia da Silva Barbosa
Lavinya da Silva Ferreira
Maria Alice Santos da Silva
Maria Gabriela da Silva
Rebecca Lara Alves Rodrigues
Sara Vitoria da Silva Olveira
Atriz mãe: Aline Cristina Jesuaino Aniceto
Atriz filha: Isabela Carvalho Pinto
Menina da Coroa: Alice Gomes Martins
FOTÓGRAFO STILL: Rafael Freire
PÓS PRODUÇÃO: Sagaz Filmes
MONTADOR: Sergio Diniz
ANIMAÇÃO 2D e ILUSTRAÇÃO: Christian Luis
COLOR: Braion Marçal – Cora Post
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Ali Ruas
FINALIZADOR: Ali Ruas
Trilha: LOUD +
Direção musical: Fabio Smeili
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo
Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Doug Freitas
Pós-produção de áudio: Audiomaníacos
Coordenadores: Rafael Bacchi e Rafaela Oliveira
Sound Design: Vinícius Villani
Mixagem e Finalização: Dudu Massonetto
Agência de supervisão musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Coordenadora musical: Luiza Castro
Administrativo: Bianca Silva
Casa de Vídeo
DIREÇÃO: FILIPE GODOY
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIA CAMPOS
ATENDIMENTO: LUDMILA PIMENTA
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: THAYS DORNELLES
PRODUÇÃO: FERNANDA PAIXÃO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RODRIGO RAMOS
LOGGER: THOR FERREIRA DA COSTA CABRAL PRADA
ASSISTENTE GERAL: CAIO ARAUJO
EDIÇÃO FINAL: FAUSTO KAWADA
ASSISTENTE DE EDIÇÃO: MARCELO MAGALHÃES
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: RAFAEL PIRES
LOCUTOR OFF: Luciana Pioto
MIXAGEM: MAURICIO DOMENE
P.Exe
Produção Executiva: Cynthia Araújo e Ricardo Capdeville
Clientes (aprovadores)
Thais Hagge : CMO e VP de Marketing
Nathalie Honda: Diretora de Categoria
Paula Paiva: Líder de Digital e Mídia
Jessica Safatle: Gerente de Marketing
Julia Treiger: Coordenadora de Marketing