O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que praticamos. Essa é a mensagem do novo filme publicitário da Vale, produzido pela agência Africa Creative. Em maio, a marca já havia lançado a campanha institucional, com o primeiro filme mostrando como os minerais estão presentes em nosso cotidiano.
Filme criado pela agência Africa Creative reforça a importância dos elementos minerais – Agora, aproveitando as férias de julho e a empolgação global com os eventos esportivos, a marca apresenta um novo filme que destaca a relação entre esportes e mineração, com o mote “Quase tudo na nossa vida tem a ver com a mineração. Transformar o amanhã hoje. Tem a ver com a Vale”. O filme foi ao ar no domingo, dia 14, durante o intervalo do Fantástico na TV Globo. Com veiculação também em canais pagos da televisão e Cazé TV, a campanha conta ainda com mídias digitais, redes sociais e ativações OOH (mídia out-of-home) por Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), São Luís (MA) e Brasília (DF).
Filme
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vale
Produto: Institucional
Título/ Duração: Minérios
CEO: Márcio Santoro
co-COO: Veronica Gordilho
Atendimento: Paulo Celso Freitas, Raquel Verissimo, Barbara Gambier e Bruna Nascimento
Mídia: Pedro Eustachio, Jefferson Sales, Bruna Guise e Marcela Cantarin
CCO: Sergio Gordilho
co-CCO: Joanna Monteiro
ECD: Aaron Sutton
Criação: Rodrigo Fernandes, Guilherme Valverde e Pedro Paulo Mesquita
RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara e Vivi Guedes
Produção: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Line Producer Pós: Maribê
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Bruno Romboli
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Eduardo Correa Kissajikian (Krocs)
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretora de Produção: Valeria Amorim
Produção de Elenco: Mariana Carneiro
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Jon Kadocsa
Finalizador: Troop Post
Pós-produtora: Mosaico
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produtor Musical: Diego Guimaraes e Wesley Amorim
Sound designer: Antonio Arruda e Raphael Mancini
Locução: Adilia Belotti
Coordenação: Lara Fratucelli
Direção Executiva: Meg Magro
Aprovação Vale: Leandro Modé, Paula Silvino, Natalia Menezes e Eduardo Mauro
Senac lança o “Ser Senac” – Programas e Projetos Sociais que estão impactando o Espírito Santo – O Senac Espírito Santo realizou o lançamento do Ser Senac, um conjunto de programas e ações sociais afirmativas direcionadas aos públicos prioritários como mulheres, comunidade LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência, em vulnerabilidade social, em situação de rua, com restrição de liberdade, entre outras. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 17 de julho, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória. O encontro foi dividido em três momentos. No primeiro, a palestra com o tema Diversidade e Inclusão: como a inovação social atrai talentos e fortalece as organizações, ministrada pela capixaba Annelise Passos, do Grupo Dreamers. Já no segundo, foi apresentado o Painel Ser Senac, com a participação do Presidente da Fecomércio-ES, Sesc e Senac, Idalberto Moro, do Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, do Gerente de Desenvolvimento Educacional e Social do Senac-ES, Rômulo Gomes e da palestrante convidada Annelise Passos. Detalhes de todo programa e as ações na edição de amanhã, sexta-feira.
ES Construção Brasil traz palestra “O case Ecotech Areia”, Produto Certificado e atestado – Reunindo importantes players dos setores de construção Civil, acontece até dia 19 de julho o ES Construção Brasil, que trará palestra do especialista Silvio Xavier com tema “O case Ecotech Areia” no dia 19 às 15:30 no Pavilhão de Carapina. Antes de chegar ao mercado, o produto passou por testes de diversas universidades e associações do setor e já é certificado por instituições nacionais e internacionais, como IPT, ABCP, Instituto Falcão Bauer, Universidade de Queensland, Universidade de Genebra e USP. No Espírito Santo, pesquisa coordenada pelos professores do Departamento de Engenharia Civil da Ufes Ronaldo Pilar, doutor pela Universidade do Texas, em Austin, e Patrício Pires, demonstra tecnicamente as qualidades e diferenciais do produto, como granulometria e estabilidade. Silvio Xavier Santos é especialista em tecnologia das construções, materiais de construção, gestão de resíduos e consultor de grandes empresas no setor de construção civil e vem a convite de Paulo Baraona e Adauto Caldara , líderes da empresa. Criação de stand da empresa e campanha publicitária pela agência Aquatro.
Nazca em projeto “Renova Linha de Saque” – A Nazca, incorporadora focada em bem-estar e saúde, apoia o esporte como ferramenta essencial para uma vida saudável. Na sexta-feira, 19, acontece o lançamento do projeto “Renova Linha de Saque” na Praça dos Namorados, onde as quadras de tênis foram revitalizadas com contribuição da Nazca. A gestora de marketing, Gabriela Veronez, estará presente na entrega das quadras, a partir das 08h30. O evento é uma realização da Rede Vitória.
Visão Express lança promoção que ninguém quer perder – Quando a promoção é boa, todo mundo fica de olho. E foi com esse pensamento que a Fire desenvolveu para a Visão Express uma campanha com muita criatividade. Em parceria com a Maely e Ponto OOH, a agência escolheu estrategicamente 2 pontos de outdoor, um de frente para o outro. As peças interagiam entre elas: de um lado, uma placa com o visual da Promoção da Varilux. De outro, um teaser com um homem com dificuldade de ler, tentando enxergar o que está escrito mais a frente. Depois de alguns dias, a revelação: o mesmo homem aparece agora usando óculos, como tivesse aproveitado a promoção. Uma mídia tradicional, ganhando uma nova roupagem.
Link do vídeo:
FICHA TÉCNICA
Agência: Fire
Anunciante: Visão Express
Título: OOH-lha a promoção
Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Rodrigo Pegoretti e Mariana Capaz
Produção Gráfica: Ana Paula Clero
Finalização: Ely Xavier
Atendimento: Alynne Berlando
Mídia: Keila Nascimento e Andressa Lírio
Aprovação: Leonardo Grubba e Leandro Grubba
Exibidora: Maely e Ponto OOH
Campanha “Seja UP em 2025 ” – O UP Centro Educacional lança a campanha “Seja UP em 2025” para os alunos que desejam fazer parte da Família UP. As matrículas estarão abertas a partir do dia 1º de agosto, com descontos especiais para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), para o Ensino Médio (1ª à 3ª série) e para o Pré-vestibular. Ao acessar o site upvix.com.br, na página principal, há o tópico cadastro de novos alunos e obtenção de descontos. Basta clicar e escolher o segmento em que o aluno estudará em 2025. Em seguida, preencher a ficha de cadastro e seguir os passos e as orientações que aparecerão. Os descontos serão concedidos a partir da análise da direção da escola sobre o desempenho do aluno. A família também tem a opção de agendar pessoalmente com a direção da escola na unidade de preferência.
ClearSale reforça compromisso com Segurança Digital e Inclusão Financeira em Nova Campanha – A ClearSale, referência em soluções de gestão de fraudes e riscos, conhecida por sua expertise em dados, efeito de rede robusto e portfólio flexível, lança sua mais nova campanha institucional. Com esta iniciativa, a ClearSale reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança, destacando o poder dos dados para garantir a proteção dos consumidores em diversos segmentos e promover o acesso ao crédito de forma inclusiva. Criada pela agência CP+B, a campanha é composta por três filmes de 15” e um de 30”, além de uma página web dedicada, e prevê um plano de mídia robusto que contempla canais digitais, incluindo YouTube, LinkedIn, além de anúncios em jornais e DOOH (Digital Out of Home) através de mobiliário urbano e edifícios comerciais. Leve e didática, a campanha proporciona uma visão abrangente dos diversos riscos que os consumidores estão sujeitos em seu dia a dia no ambiente digital. Com o mote “Um passo à frente”, a campanha destaca a capacidade de antecipação da ClearSale utilizando tecnologia avançada para identificar usuários reais.
Empresa destaca sua expertise em dados e profundo conhecimento do comportamento digital do consumidor – “ClearSale está presente na vida dos consumidores em diferentes momentos sem que a gente tenha conhecimento disso. Com essa campanha, buscamos trazer de uma maneira didática e lúdica a atuação da empresa nos processos de segurança digital no nosso dia a dia”, comenta Ana Novis, Diretora de Criação CP+B. Mostrando sua expertise na prevenção de fraudes e riscos de crédito com soluções flexíveis e múltiplas camadas de proteção, a ClearSale garante a segurança dos bons consumidores e possibilita que mais pessoas tenham acesso a bens e serviços de forma inclusiva. Sendo um parceiro estratégico para o mercado B2B, proporcionando maior confiança e menos fricção nos processos. “Nosso poderoso data lake é a chave para nossa flexibilidade e inovação constantes, refletindo nosso compromisso com a segurança e a justiça no ambiente digital. Somente no ano passado, no que diz respeito a fraude evitamos um prejuízo de R$ 3,5 bilhões em golpes no Brasil. Já quando olhamos para a concessão de crédito, a ClearSale avaliou mais da metade da população brasileira economicamente ativa. A inovação está em nosso DNA e a expertise de estarmos há mais de 20 anos combatendo riscos, nos faz estar um passo à frente da fraude”, comenta Sarah Zilenovski, diretora executiva de Marketing na ClearSale.
A campanha faz parte do reposicionamento da empresa – A comunicação ainda reforça como a ClearSale atua por meio de dados e uma rede de proteção única cruzando informações de diferentes segmentos, gerando insights e prevendo padrões de ataques para proteger toda a base. Segundo Marilyn Carvalho, head global de Marketing da ClearSale, a campanha faz parte do reposicionamento da empresa, que está focada em ser o parceiro estratégico B2B dos mais diversos segmentos, de forma flexível, entendendo a fundo o negócio de cada cliente e gerando alto impacto. “A nossa intenção é ampliar nosso alcance, cocriar e estar presente nas mais diversas etapas da jornada, proporcionando a melhor experiência. Além de, conscientizar o mercado sobre nosso modelo de negócio e o impacto positivo que geramos na economia e na vida das pessoas. Enquanto marca e empresa nosso propósito é tornar a vida digital mais simples, segura e justa.”, completa Marilyn.
vídeo da nova campanha da ClearSale
Ficha Técnica
Título do material: Escritório
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: ClearSale
Produto: Instituciona
lCCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Ana Novis
Criação: Rhaissa Bueno, Gabriella Pimentel, Thais Soares, Patricia Oliveira, Lucas Borba e Camila Loss.
Produção integrada: Vanessa Nascimento e Julia de Oliveira, Douglas Convino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches.
Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Luciana Moraes e Ive Deonísio
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza e Mariana Oliveira Silva
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Bruno Froes, Amanda Moura, Caio Melo e Gianluca Petracco
Projetos: Henrique Salvadori, Ana Quirino e Iara Maia
PRODUÇÃO FILME
Produtora de Filmes: Brigitte Filmes
Direção Executiva: Claudio Cinelli
Produção Executiva: Érica De Seta
Atendimento: Paloma Barboza
Direção: Vic Jordani
Coordenação de Produção: Michele Labiapari
Assistente de Direção: Rafaela Ferrari
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Diretor(a) de Produção: Dudu Miranda
Diretora de Arte: Winnie Ramos
Produtor de Elenco: Andrea Musatti
Produtor de Locação: Edu Bitar
Figurinista: Andrea Mamel
Maquiador: Iris Bittencourt
Coordenação de Pós Produção: Matheus Akkari
Atendimento de Pós Produção: Aline Rota
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalizador: Tom Lopez
Finalização: HUB VFX
ÁUDIOProdutora de áudio: Blend Áudio
Direção Musical: Flavio Marchesin
Direção de Áudio: Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva: Edu Bernardo
Locutora: Flavia Lima
PRODUÇÃO FOTOCLIENTE
Aprovação Cliente: Sarah Elizabeth Sells Zilenovski, Marilyn de Medeiros Carvalho Attie, Maria Claudia Rossi Fernandes, Gabriella Delamarque Zucheram, Gustavo Raymundo F. Da Silva Paranhos e Maria Lígia de Lima.
Com Sheron Menezzes, Tasha & Tracie e Dra. Jaqueline Goes, Seda Boom lança campanha sobre as infinitas possibilidades dos cabelos crespos e cacheados – Seda, a marca mais escolhida pelas brasileiras e pioneira no mercado de produtos para cabelos crespos e cacheados, acaba de lançar sua campanha da nova linha Seda Boom, “Cabelos Sem Limites, como Nós”, desenvolvida pelas agências Gana e adam&eveDDB. A iniciativa é uma homenagem que exalta as mulheres que expandem a presença da mulher negra na sociedade, destacando que não existem limites para o que elas podem alcançar. Representando mulheres que quebram barreiras nas mais diversas áreas, a campanha é estrelada por Sheron Menezzes, atriz conhecida por seu talento e que reflete o orgulho de suas raízes e história; Tasha e Tracie Okereke, rappers e irmãs, que são vozes poderosas na música e na cultura jovem, inspirando uma geração a ser autêntica e destemida; e a Dra. Jacqueline Goes, biomédica conhecida por liderar a equipe responsável pelo sequenciamento do genoma do vírus SARS-CoV-2, que é símbolo de inteligência e dedicação em um setor dominado pela presença masculina.
O filme publicitário celebra o potencial e a versatilidade dos cabelos com curvaturas – “Seda Boom acredita que toda mulher deve se sentir livre para expressar sua beleza única e autêntica, do jeito que quiser. A campanha ‘Cabelos Sem Limites, Como Nós’ é um convite para que todas celebrem a sua própria potência ocupando todos os espaços que desejam e sonham”, afirma Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca. O filme publicitário – que será veiculado na TV aberta em rede nacional e nas redes sociais – celebra a beleza, a força e a individualidade de cada mulher, e reforça a proposta da marca de apoiar as mulheres na representação de toda a sua beleza, mostrando seus #CabelosSemLimites como um símbolo poderoso reforçando suas identidades e autoconfiança, além de apresentar a infinidade de possibilidades de finalizações oferecidas pelos novos produtos da linha. “Pra nós é uma realização fazer parte de algo tão empoderador pra meninas como nós que cresceram sem saber como tratar seus cabelos e o que fazer com ele, saímos disso para um mundo de possibilidades!”, comemora as gêmeas Tasha e Tracie. Sheron, que acaba de interpretar sua primeira protagonista em uma novela, também destaca a diversidade da campanha: “É um ato de empoderamento e representatividade, mostrando que podemos definir e expressar nossa própria essência com orgulho e autenticidade”.
Dra. Jacqueline ressalta a falta de protagonismo de mulheres como ela na comunicação – “A nós, mulheres negras, por muito tempo foi negada a possibilidade de protagonismo e exaltação da nossa pluralidade capilar. Participar da campanha de Seda Boom é contribuir para um marco na valorização da diversidade de nossos cabelos, e sobretudo no respeito ao que representamos para nossa comunidade”, comenta. Pioneira ao introduzir cremes sem enxágue no mercado brasileiro no final dos anos 1990, se tornando a principal escolha entre cacheadas e crespas para atender suas necessidades, Seda Boom agora possui itens que atendem as curvaturas 2C, 3ABC e 4ABC. São 22 produtos tanto para cuidados específicos para hidratação e nutrição, quanto para a rotina de finalização, trazendo novas texturas para o portfólio, como geleias, gommage, sérum, óleo em gel e day afters. Eles foram desenvolvidos junto a um time talentoso de especialistas em cultura e beleza afro-brasileira, cabeleireiros, formadores de opinião e influenciadores, além de consumidoras de várias partes do País, cada uma com diferentes necessidades capilares. “Desta maneira, estamos propondo mais possibilidades, texturas, tecnologia e ciência para expandir todo o potencial da beleza da mulher afro-brasileira como ferramenta de expressão”, destaca Delane.
Ficha técnica
Agências: Gana e adam&eveDDB
Campanha: Cabelos Sem Limites, Como nós.
Produto: Seda Boom
Atendimento: Deborah Kerr, Azize Tugalan, Hugo Evans, Tom White e Wendell Caldas
Diretores de Criação: Ary Nogueira, Felipe Silva e Paula Hochberg
Direção de Arte: Guilherme Cruz, Leandro Amaral, Sam Oldham, Vitor Lessa
Redação: Thamyres Pedroso e Julia Mathew
Design: Carl Warren, Chris Chapman
Produtoras: Carrie Moores, Juliana Santos, Gabriel Rezende, Rita Teofilo, France Nguyen, Jaki Jo Hannan, Catarina Van Leuven, Sophie Fletcher
Planejamento: Mycra Alves, Raquel Batista, Frederica Procope e Sarah Carter
Conteúdo: Camila Miranda, Michele Louvores e Osob Yusuf
Projetos: Tom Viana, Tara Beckefeld e Charmaine Balay
Produtoras: Big Sync, Magma e Huinca Cine
Diretores: Tathiane Almeida e Shawn Butcher
CEO & Founder: Diego Turdera
General Manager: Diego Capria
Executive Producer: Merlina Scalise
Line Producer: Belen Lucia Laborde
Production Manager: Fernando Matta
1st PA: Pablo Gazzolo
2nd PA: Iñaki Dodero Beranger
Runner: Manuel Aldazabal
First AD: Federico Musé Freire
2nd AD Assistant: Patricio Caram
DOP: Augustín Barrutia
Focus Puller (1st Cam As): Pablo Hugo Turdera
2nd Cam Assist: Ana Carolina Strongoli
DIT: Diego Del Piano
Streaming Operator: Covi, Ricardo Mario Germán
Gaffer: Daniel Pablo Menna
Electrician: Cristian Andrés Menna, Juan Manuel Tizon, Juan Jesus Barrios e Diego Lisandro Politis
Genny Operator: Antonio Carlos Aguilera
Key Grip: José Gabriel Palacios
Grip: Mariano Adrian Molina Auciello, Sebastian Rodriguez, Hernan Fernando Duro
Art Director/Set Designer: Marilina Alvarez
Set Dresser: Andrea Malén Cortés
Art Assistant: Martin Menendez
Chaperone: Nuria Acosta
Prop Master: Enrique Alberto Calissano
Prop Master Assistant: Jesus Maximiliano Carrizo
Prop Master/FX: Cristian Andrés
Prop Master Assistant FX: Mariano Alberto Abelenda
Make up Artist: Mariana Ines Brizuela
Manicure: Lari Rader
Hand Artist: Mayora de Ia Rosa Ynyuly Altagracia
Location: Estudios Cuyo (CUYO 1811, Buenos Aires (MARTINEZ))
Post Production House: Control Z
Post Producer: Cristian Martino
Post Production Coordinator: Mauro Porras
Editor: Carla Muzykantski
Color Grading: Roberto Zambrino
Camiones: Cristian Gabrielle
710 de Arte: Damian
Motos: Damian
Remises: Dario Stahlschmidt
H1 Agência: Ricki Belardinelli
Catering: Claudia Almada
Equipamento: ALFA
Computadora de bajada: Diego Del Piano
Varios: Matias Danielle
Insumos de produccion: Matias Danielle
Handies: Lety
Sindicato: SICA
Deposito: Alasur
Produtora de imagem: Magma
Direção: Thatiane Almeida
1ASS de direcão: Mayara Lucia Saldanha
2ASS de direção: Andressa Ocker Da Silva Nunes
Produção Executiva: Giovana Grigolin e Marcela Santos
Atendimento: Beatriz Couto
Pesquisa Criativa: Jennifer Anconi Santos
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Marina Stacciarini
Diretor de Produção: Thiago Freire
Produtor: Wagner Ramos
Ass. Produção: Juliana Furtuoso
Estagiária: Mariana Elias Thomé
Set Sustentável: Vanessa Moriya
Plato: Rodrigo Pedreira
Ajudante de set: Ricardo Neves, Bruno Araujo, Sidnei Alves e Irineu Roberto
Ajudante de montagem: (Barba) Fernando Corrêa de Sá
Bombeiro: Jozimar da Silva Bezerra
Segurança: Mazão
Direção de Fotografia: Fernando Young
1ASS de câmera: Luiz Augusto Metzner
2ASS de câmera: Guilherme de Souza Silva
DIT: Diego Valenzuela
Video Assist: Felipe Puerta Coin Ribeiro
Som Direto e equipamento de som: Tales Salati Manfrinato
Eletricista: Walerio Máximo Navarro Rosa
1ASS de elétrica: Balbe José Figueiredo
2ASS de elétrica: Bruno Ribeiro, Claudinei Marcelino, Denis Manoel, Jose Eduardo, Paulo Henrique, Isabela Moreira e Ailton Junior
Maquinista: Carlos Gomes Fidelis
1ASS de maquinaria: Orlando Jesus Francisco, Djalmo Dos Santos, Karolayne Zangirolani, Felipe Pereita, Fabio da Silva, Thamires Moreira, Paulo Daniel, Gerlando Santos, Álvaro dos Santos, Paulo de Santana e Jair Rodrigues
Storyboard: Walfrido Ozanan
Direção de Arte: Diego Barbosa Castilho
ASS de Arte: Gustavo Furlanetto
Produtor de Arte: Nelba Cardoso da Silva
Ajudante de Arte: Maurício Cardoso,Wlademir Gomes, Julia Helena Almeida e Sarah da Costa
Produtor de Objetos: Christiane Pereira
ASS produção de Objetos: Ana Paula
Contra Regra: Vitorino e Ricardo do Carmo
Ajudante de Objeto: Maltner Gomes, Carlos Antonio, Leonardo Vilela, William Andrew e Carlos Alberto
Técnico Packshot/Preparação de Produto: Miranda Gibin
Produtora de Elenco: Hutu Casting
Stylist Jaque Goes, Coads e Figurantes: Maika Mano
Camareira: Marisa Roledo e Letícia Ramos
Make & Hair Jaque Goes, coads e figurantes: Welida
Stylist Tasha & Tracie: Carol Costa
Manicure Tasha & Tracie: Lorena
Make & Hair Tasha & Tracie: Steyonce
Stylist Sheron Menezzes: Pati Bastos
Camareira Sheron Menezzes: Eli
Make Sheron Menezzes: Andre Veloso
Hair Sheron Menezzes: Wilson
Manicure Sheron Menezzes: Daniele Assis Coelho
Pós-produção: Guava Post
Finalização: Augusto Medeiros
Montagem Hero: Lorrana Souto
Montagem Ambassador Stories: Natalia Deracco
Cor: Ely Silva
Vfx: Flow Effects
Agência de supervisão musical: Big Sync Music
VP, Superior Musical: Alex Menck
Supervisora Musical: Luiza Castro
Coordenadora administrativa: Bianca Silva
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues
Produtora de Som: A9 Audio
Diretor musical: Apollo Carvalho
Produtores: Douglas Couto
Produtora Executiva: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Cantora: Dani Carmo
Group Planning Director: Guadalupe Mora e Marianne Lannoy (Unilever)
Plano Estratégico de PR: RPretas
Head de Planejamento: Mariana de Moraes
Criação e Conteúdo: Luana Protazio e Pryscila Galvão
Pesquisa Quantitativa: Instituto Sumaúma
Desenvolvimento PR: Tastemakers Brasil
VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello
Coordenadora de Atendimento: Talita Domiciano
Assistente de Atendimento: Eduardo Almeida
Gerente de PR Press: Soraya Souza
Atendimento de PR Press: Giulia Ghigonetto
Cliente: Seda
VP Global: Thais Hagge
Global Marketing Director: Victoria Martinez Grillo
Senior Marketing Executive: Fernanda Gama
Marketing Executives: Fernanda Mendes, Luisa Cosenza e Tatiane Lima