Extrabom lança novo aplicativo do Clube de Vantagens

Com o objetivo de oferecer experiências ainda melhores aos clientes, e fortalecer a relação por meio de um serviço ainda mais personalizado, o Extrabom lançou o novo aplicativo do Clube de Vantagens. Inaugurado em maio, o Clube de Vantagens é um programa cuidadosamente elaborado para oferecer valor adicional a cada compra e acesso a uma série de benefícios especiais e recompensas, desde desconto em produtos selecionados até promoções exclusivas e experiências únicas. O aplicativo já está disponível e para participar do Clube Extrabom é simples. Basta  baixar o app e se cadastrar. clube de vantagens

Entre as diversas vantagens estão os descontos em vários produtos selecionados  –Antes de passar as compras no caixa, é necessário informar o CPF para o Clube Extrabom, e os descontos são garantidos automaticamente,” explica Mario Coutinho, Diretor Comercial & Marketing. Entre as diversas vantagens estão os descontos em vários produtos selecionados, participar e acompanhar as campanhas, festivais mensais de produtos e sorteios; ter acesso ao jornal de ofertas e ao histórico de todas as compras, localização do endereço das lojas e receber informações atualizadas em primeira mão. “O programa de fidelidade busca valorizar ainda mais os clientes que estão com a gente regularmente, paralelamente, oferecemos a personalização de ofertas e melhorar as experiências de compra” , afirma Yuri Corrêa, gerente de marketing.

Guarapari recebe o 28º Encontro de Marketing Católico 2024 – nas instalações do SESC de Guarapari, no período de 24 a 27 de setembro, católicos de todo Brasil, ligados as PASCONS e atividades pastorais de comunicação e marketing estarão reunidos para o 28º Encontro de Marketing Católico, promovido pelo IBMC – Instituto Brasileiro de Marketing Católico, presidido pelo Cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta e Antonio Miguel Kater Filho, diretor executivo. Nas próximas edições detalhes da programação do encontro.

 TopMax Atacarejo celebra o primeiro aniversário com ações no Trailer da Cidade da TV Vitória – O TopMax Atacarejo, em Morada de Laranjeiras, na Serra, celebra seu primeiro ano com uma grande campanha promocional. São diversas ofertas especiais, além de um sorteio que premiará os clientes participantes com R$ 25.000.  Para promover a campanha, o TopMax escolheu ações de merchandising no “Trailer da Cidade”, da TV Vitória | RECORD. Essa estratégia cria engajamento com o público e aumenta a visibilidade das promoções e do aniversário da marca, além de reforçar a confiança nos veículos da Rede Vitória, que alcança um público diverso.

 EDP realiza ações de preservação ambiental durante a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf – A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realizou na sexta-feira, dia 19, uma série de ações socioambientais para grupos de estudantes e mulheres que participam de projetos sociais patrocinados pela empresa. A iniciativa ocorreu durante a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf Dream Tour Vila Velha, na Praia do Buraco, no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. Um grupo de 30 estudantes, com idades entre 10 e 16 anos, das escolas públicas da região que participam do Instituto Viva Vida, projeto social patrocinado pela EDP, e que proporciona inclusão social por meio da prática de bodyboard, tiveram a oportunidade de conhecer de perto como funciona um circuito profissional de surf.

Estudante das escolas públicas da região aprenderam sobre o ecossistema do local e tiveram contato com os atletas que estão competindo – Os jovens também participaram de atividades que destacavam a importância da preservação ambiental. Os estudantes aprenderam sobre o ecossistema da restinga, a identificar espécies de plantas nativas e uma atividade prática de técnicas de plantios onde puderem plantar suas próprias mudas. Eles também aprenderam a criar tinta natural com argila e utilizaram na confecção de placas sobre a preservação da restinga. As mulheres do projeto Águas de Gaia, patrocinado pela EDP, e que usa o surf como ferramenta de inclusão e transformação, também estiveram presentes. Elas puderem conhecer de perto a estrutura de um campeonato profissional, realizaram atividades de alongamento e relaxamento na areia, simulação dos movimentos do surf e tiveram um encontro com a surfista Júlia Santos, campeã brasileira em 2019.

EDP presente no Surf Dream Tour, etapa de Vila Velha – O Circuito Brasileiro de Surf – Dream Tour, etapa de Vila Velha, realizado entre os dias 16 e 22 de julho, na Ponta da Fruta, Praia do Buraco, e a EDP conta com um lounge com tendas, guarda-sol, puffs, totem solar para carregar celular e um backdrop para fotos. A empresa também conta com uma ação promocional para os seguidores no Instagram: os participantes que tirarem fotos no espaço da EDP, postarem e marcarem @edpbrasil, poderão ganhar brindes especiais do evento.

BETC HAVAS estreia primeira campanha para Sephora com ação de mídia OOH em movimentada avenida de São Paulo – A BETC HAVAS, uma das maiores agências do país e que este ano completa 10 anos, estreou com grande impacto a recém conquistada parceria com a Sephora. A nova campanha foi lançada na mídia OOH, em colaboração com a Eletromidia e está posicionada estrategicamente nos abrigos de ônibus em frente ao Shopping JK Iguatemi, na Av. Chedid Jafet, em São Paulo. A campanha que também conta com um filme global da marca, que está sendo veiculado na TV aberta e paga, a partir de agora, se estenderá para outros formatos de mídia OOH.

A campanha criada pela BETC HAVAS destaca a sacola icônica em preto e branco da marca  – O conceito “A beleza daquilo que nos une”, assinatura do novo posicionamento adotado pela Sephora para os 34 mercados da empresa, está presente no filme e material visual da mídia exterior, que foram criados pela BETC Etoile Rouge e BETC Fullsix e adaptados para o formato digital de mídia exterior. A campanha criada pela BETC HAVAS destaca a sacola icônica em preto e branco da marca, reproduzida em 2,60m de altura e os produtos multimarcas da Sephora, como uma máscara de cílios e um batom de 2 metros de comprimento cada, que estão posicionados em cima dos abrigos. A ação é potencializada por uma promoção em que os clientes podem retirar um brinde na loja no shopping, ao se inscreverem no programa de fidelidade da marca, por meio de um QR Code na sacola.

Vídeo

https://drive.google.com/file/d/1Mq_L7ge0VcJbt731QVkCNGw7XMCl6Sue/view?usp=drive_link

Ultrafarma promoveu “Dia do Medicamento Genérico Barato” – No sábado,  dia 20, a Ultrafarma promoveu mais um “Dia do Medicamento Genérico Barato”, com descontos que chegam até 98%, tanto nas lojas físicas, quanto no site e aplicativo. Para promover as ofertas, Sidney Oliveira, presidente e fundador da empresa, negociou pessoalmente com os laboratórios para garantir os melhores preços: “Eu consegui as melhores negociações, ninguém cobre os nossos preços”, anunciou ele no filme publicitário que foi veiculado em rede nacional. A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.

Assista: 

Ficha Técnica

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Cavaz Publicidade

Produtora: Blacklotus Produções

Fernanda Gentil reforça time Medley nas Olimpíadas – A Medley, marca de genéricos da Sanofi, anuncia mais uma parceria para reforçar o time “Eficaz em Tudo que Faz” e sua conexão com esporte, saúde mental e confiança. A influenciadora e jornalista Fernanda Gentil vai cobrir, diretamente da Cidade Luz, as ações da Medley como patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) durante os dias dos jogos. Em Paris, Fernanda será o elemento de conexão da Medley entre Brasil e França durante as ativações da marca nos dois países. Os conteúdos publicados têm como objetivo fortalecer as credenciais de eficácia e alta qualidade dos seus medicamentos, atrelada ao histórico de apoio ao esporte e seus benefícios para a saúde mental. A partir de 25 de julho, a Medley também estará no espaço dedicado ao Time Brasil na capital francesa, participando de ativações e eventos que devem impactar 68 mil pessoas. 

Jornalista será a âncora na produção de conteúdo da marca durante os dias dos jogos, fortalecendo a conexão Brasil-FrançaAlém das parcerias com Fernanda e COB, a Medley patrocina os atletas olímpicos Alisson dos Santos (atletismo), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Rebeca Andrade (ginástica artística) desde 2023. Esses atletas se juntam ao time de celebridades, como Rodrigo Hilbert, para endossar a missão da Medley de democratizar o acesso a medicamentos de qualidade a milhões de brasileiros.  Já nesta parceria pelo segundo ano com o COB, a Medley patrocina também o projeto “Paris é Brasa”, que terá um squad de influenciadores da agência Play9, baseados em Paris, produzindo conteúdos diariamente e realizando transmissões ao vivo dos jogos pelo YouTube.  No Brasil, a conexão da marca com os Jogos será por meio de ativações no Festival Olímpico Parque Time Brasil. A fan fest será entre os dias 20 de julho e 11 de agosto, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O público vai vivenciar os atributos da marca no espaço “Descanse o corpo e a mente”. Com 12 horas de atrações todos os dias do evento, o COB espera receber cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo dos 23 dias de programação. 

Cássia no pódio  – A Medley também estará no pódio junto com os atletas brasileiros medalhistas nos jogos na França. Durante a cerimônia de premiação na Casa Brasil Paris, os atletas brasileiros receberão junto com a medalha a boneca da Cássia, assistente virtual de saúde mental da Medley, que já conversou com mais de 100 mil pessoas desde sua criação em 2023. A Cássia simbolizará o reconhecimento que só quem é “Eficaz em Tudo que Faz” consegue ter o equilíbrio perfeito entre alta performance e saúde mental.

Allan Barros e Rodrigo Faro comemoram 5 anos de Aceleraí – A plataforma Aceleraí, idealizada pelo publicitário Allan Barros e pelo apresentador Rodrigo Faro, celebra seu quinto aniversário em grande estilo. Com o objetivo de transformar vidas e promover o empreendedorismo no Brasil, o Aceleraí tornou-se um marco no mercado, ajudando milhares de empreendedores a alavancar seus negócios por meio de conteúdos inovadores.  Celebridades têm um poder inegável de influenciar as decisões de compra dos consumidores. Com seu alcance massivo e base de fãs leais, elas aumentam a visibilidade e o reconhecimento das marcas em segundos. Quando endossam um produto, colocam-no diante de milhões de olhos, impulsionando as vendas. Por isso, empreendedores de todo o país desejam associar suas marcas a personalidades influentes. O apresentador Rodrigo Faro, muito procurado para contratos publicitários, também é abordado frequentemente por pequenos empreendedores nas ruas. Percebendo que os vídeos pedidos na correria do dia a dia eram gravados sem um propósito claro, ele teve a ideia de criar uma plataforma que aproximasse artistas de todos os empreendedores, permitindo que mesmo os pequenos negócios pudessem ter famosos em suas campanhas. “Sei que uma sólida estratégia de comunicação é essencial para qualquer empresa, e decidi que facilitaria isso de alguma maneira”, revela Rodrigo.

O objetivo é democratizar o acesso à comunicação de qualidade sem alterar a imagem dos artistas  – Durante um jantar em 2019, Rodrigo Faro e o publicitário Allan Barros perceberam que compartilhavam as mesmas preocupações e, em completa sintonia, tiveram a ideia de criar uma plataforma que funcionaria como um “Spotify de campanhas publicitárias”, priorizando qualidade, estratégia e tecnologia. A plataforma, comparada a marcas como Netflix e Spotify pela vasta variedade de vídeos publicitários, já produziu mais de 1 milhão de vídeos com o apoio da inteligência artificial. O objetivo é democratizar o acesso à comunicação de qualidade sem alterar a imagem dos artistas. A IA agiliza a customização e edição, gerando mais de 8 mil possibilidades de roteiro a cada gravação com o artista escolhido. “Sempre tive um desejo de democratizar o acesso à publicidade de qualidade. Eu sei que uma comunicação eficaz e focada em performance pode transformar um negócio. Assim, pensei: se eu conseguisse levar essa qualidade de comunicação não para 10, mas para todos esses pequenos e médios negócios, seria um propósito incrível para a minha carreira”, revela o executivo, que também comanda a Agência Pullse e é mentor do G4 Educação.

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A plataforma tem sido uma mola propulsora aos empreendedores  – Desde seu lançamento em 2019, o Aceleraí vem se destacando por oferecer uma abordagem única e acessível para o crescimento empresarial. Com a expertise de Allan Barros em marketing e comunicação, aliada ao carisma e à influência de Rodrigo Faro, a plataforma tem sido uma mola propulsora aos empreendedores.  Atuando em mais de 120 segmentos, a Startup chegou a marca de 10 mil Campanhas criadas, 5 mil clientes e mais de 80 artistas em seu elenco. Nomes como Rodrigo Faro, Jojo Toddynho, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Juliana Paes, Glória Pires e Murilo Benício, agora, estão ao alcance da comunicação de pequenos e médios empreendedores.  “Celebrar cinco anos de Aceleraí é reconhecer a importância de fomentar o empreendedorismo no Brasil e valorizar o impacto positivo que a plataforma tem gerado. Continuamos empenhados em levar inovação, conhecimento e oportunidades para empreendedores de todo o país. Esse é só o começo e estamos de olho em como celebraremos a  nossa primeira década”, completa Allan  Barros.

Disney Brasil incentiva as famílias a criarem memórias mágicas em nova campanha global  – Aproveitando as férias escolares, a Disney Brasil apresenta a campanha “Desperte a Alegria no Dia a Dia”, lançada no começo de julho – permanecendo até o final do mês – voltada para famílias de crianças de 3 a 8 anos. Através de iniciativas de marketing e varejo – como sinalização no ponto de venda, parcerias com influenciadores e conteúdos especiais nas redes sociais, a companhia convida o público a preencher seus dias de alegria e aventura através de brincadeiras em família. “Desperte a Alegria no Dia a Dia” incentiva o público a acompanhar as histórias e se inspirar nos personagens por meio dos produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, promovendo tempo de qualidade e criando memórias afetivas entre as famílias.

A campanha “Desperte a Alegria no Dia a Dia” convida o público a viver momentos especiais e estimular a imaginação dos pequenos através dos produtos  -A campanha conta ainda com um novo filme, além de novos conteúdos das séries pré-escolares nos canais oficiais da Disney Brasil no Youtube. Além disso, as principais lojas físicas e digitais recebem a campanha, reunindo os melhores produtos para aproveitar as férias, incentivando as famílias a criarem momentos juntos com as franquias mais amadas do público, como Disney Princesa, Frozen, CarrosToy Story, Vingadores, Mickey & Amigos, entre outros. A Amazon, por exemplo, criou uma página especial de “Desperte a Alegria no Dia a Dia” com sugestões de itens para momentos divertidos e para todos os gostos.

Filme

https://www.instagram.com/reel/C85Cz7UOIbH/?igsh=YXZkcWRwOXNkbGk0

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Consevitis-RS lança campanha nacional para destacar benefícios do suco de uva – O Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS) lançou  a campanha “Naturalmente Brasileiro – Bem-Estar, Saúde e Sabor”, desenvolvida pela agência e21 para promover os benefícios do suco de uva brasileiro, destacando-o como uma opção saudável e saborosa para todos os públicos. A iniciativa foca em apresentar o suco de uva brasileiro, conhecido por sua textura, cor e sabor únicos, em situações cotidianas. As fotos e vídeos captados no Parque dos Pinheiros e na Linha Milano, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, mostram desde crianças até idosos desfrutando da bebida, assim como adultos que buscam um estilo de vida fitness. 

“Naturalmente Brasileiro – Bem-Estar, Saúde e Sabor” promove bebida como escolha saudável para todas as idades – De acordo com a gerente de promoção para o mercado interno  do Consevitis-RS, Cristina Carniel, a campanha, que tem como alvo famílias e adultos interessados em um estilo de vida saudável, tem por objetivo fomentar e democratizar o consumo, apresentar a bebida como uma escolha saudável para todos os momentos e engajar e informar o público sobre os benefícios do suco de uva. “Boa parte das uvas produzidas no Rio Grande do Sul são processadas como suco. Esse produto tão importante para a cadeia, merece uma campanha especial para fortalecer sua imagem, reforçar na percepção positiva por parte do consumidor, ressaltando a qualidade do produto e seus benefícios à saúde”. A campanha terá forte presença digital, alcançando todo o território nacional. As peças também estarão disponíveis no perfil oficial do Suco de Uva Brasileiro no Instagram (@sucodeuvabrasileiro) e no canal do YouTube (www.youtube.com/@sucodeuvabrasileiro). Os conteúdos visam informar e entreter, mostrando o suco de uva em atividades familiares, reuniões com amigos, preparação de receitas, alimentação infantil, pré-treino e práticas esportivas. Além disso, para esclarecer a população quanto aos benefícios do suco de uva brasileiro para a qualidade de vida, o Consevitis-RS realizou, em março, o Simpósio Suco de Uva e Saúde, reunindo especialistas para discutir temas relevantes relacionados à bebida. Os debates e as palestras do evento também podem ser acessados no canal do YouTube do Suco de Uva Brasileiro.

10 benefícios do suco de uva para a saúde

Rico em antioxidantes: o suco de uva contém altos níveis de antioxidantes, como resveratrol e flavonoides, que ajudam a combater os radicais livres e prevenir danos celulares. 

Melhora a saúde do coração: estudos sugerem que o suco de uva pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo a pressão arterial.

Fortalece o sistema imunológico: rico em vitamina C, o suco de uva fortalece o sistema imunológico, ajudando o corpo a combater infecções.

Ação anti-inflamatória: os compostos antioxidantes presentes no suco de uva possuem propriedades anti-inflamatórias, que podem ajudar a reduzir inflamações no corpo.

Melhora a função cognitiva: pesquisas indicam que o consumo regular de suco de uva pode melhorar a memória e a função cognitiva, devido aos seus antioxidantes.

Benefícios para a pele: os antioxidantes do suco de uva podem ajudar a manter a pele saudável, retardando o envelhecimento precoce e protegendo contra danos solares.

Ajuda na digestão: o suco de uva contém fibras que auxiliam na digestão e promovem a saúde intestinal.

Reduz o colesterol: estudos mostram que o suco de uva pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol LDL (ruim), contribuindo para a saúde cardiovascular.

Fonte de energia:  o suco de uva é uma boa fonte de carboidratos, fornecendo energia rápida e natural, ideal para pré-treinos e atividades físicas.

Previne o câncer: os antioxidantes e compostos fenólicos do suco de uva têm sido associados à prevenção de certos tipos de câncer, como o de mama e o de cólon

Filme do vinho

https://www.youtube.com/watch?v=vr1uttChUtQ

 

Ficha técnica da campanha:

Produtora: Star Produtora

Direção: Alexandre Derlam

Ass. direção: Néftali Maibi Jung

Diretor de Fotografia: Voltaire Vargas

Fotógrafo: Cesar Paludo

Operador de Câmera: Thiago Legrang

Making of: Tiago Pinheiro

Editor/finalizador: Tiago Pinheiro

Diretor de Arte: Deiwid Zottiz

Produção Executiva: André Durante

Produção: Beto Siqueira

Produção de elenco: Erica Pavan

 

Agência e21

CEO: Luciano Vignoli

Diretor de Criação: Daniel Ramos

Diretor de Arte: Leonardo Giongo e Pedro Borba

Redator: Leonardo Rocha

Atendimento: Lucas Paes e Valessa Rosa

Produção: Luiz Batista e Audrey Campos

Digital: Brenda Costa e Lucas Martins

Mídia: Tiago Figueroa e Lucas Costa

 

 

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