Aposta Ganha apresenta novo conceito de comunicação em campanha desenvolvida pela Ampla

Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar a plataforma e se envolver em uma experiência de entretenimento responsável. Essa é a primeira grande campanha da Ampla para a bet, apresentando o novo conceito da marca. “Com base na ideia de que ‘se não sabe jogar, não desce pro play’, foi adotado o sentido inverso, pois no play todos são bem-vindos. A ideia é apresentar Aposta Ganha como um espaço para entretenimento responsável, convidando as pessoas a explorarem a plataforma de forma consciente e engajada. ’Play’, nesse contexto, representa a dinâmica de experimentar, tentar jogar, apostar e se divertir”, explica Roberto Cezar, CMO da Aposta Ganha.

Marca convida a se envolver em uma experiência de entretenimento responsável – A campanha abrange diversos meios de comunicação, incluindo TV aberta, PayTV, OOH/DOOH e conteúdos voltados às plataformas digitais, proporcionando visibilidade e um maior conhecimento da marca. Dentre os destaques, presença na cobertura e transmissão da Eurocopa na CazéTV, projetos especiais na ESPN (PayTV), Netflix e prisma/led em todos os jogos do Campeonato Brasileiro (Série A). “O filme é o grande elemento da campanha. Seja nos campos, nas quadras ou em qualquer lugar onde tenha desafio, Aposta Ganha vem para deixar tudo mais emocionante. Nossa aposta foi em uma linguagem inovadora e cheia de personalidade para fazer esse golaço de filme. A nova campanha de posicionamento da marca convoca todo mundo para entrar no jogo. Porque, quando a bola rola, a diversão começa… Vem pro play!”, completa Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla. “Além de todo o potencial criativo, a Ampla explorou diversos caminhos para construir presença omnichannel para a campanha. Essa projeção nacional da marca, certamente, estabelecerá Aposta Ganha como referência no mercado de apostas, segmento em crescimento exponencial no Brasil”, conclui Queiroz Filho, CEO da agência.

assistir ao filme

Ficha técnica

Agência: Ampla

Cliente: Aposta Ganha

Campanha: Vem pro Play. Vem pro Aposta Ganha 

AMPLA

Atendimento: Steffany Andrade

Head do Projeto: Keke Fontes

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho

Criação: Manuel Cavalanti, Ali Carvalho, Gustavo Rego, Mirella Lemos, Caio César e Kleber de Brito

Planejamento: Eduardo Breckenfeld

Community Manager: Werthe Guilherme

RTVC: Fabiana Araújo

Produção gráfica: Tatiane Alves

Mídia: Débora Beltrão, Fred Teixeira, Wanessa Limeira, Renata Mancilha, Marcus Mendes e Felipe Silva

CINE 

Produtora Filme: CINE

Diretor: Felipe Blankenheim

Ass. de Direção: Marina Conde

Dir. de Fotografia: Caetano Salerno

Diretora de Arte: Cristiane Carlos

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Executivo de Contas: Claudia Caldeira

Atendimento de Pós: Carol Rodrigues

Coordenador de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino

Direção de Produção: Fernando Leite

Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Assistentes de Pós: Flávio Tambascia

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Montagem: João Branco

Pós Produção: CINE X

Finalização: CINE X

Head de Pesquisa: Paula Dalga

ONOMATOPEIA 

Direção musical: Carlinhos Borges

Trilha sonora: Diego Santana e Carlinhos Borges

Edição de som e finalização: Kiko Santana e Carlinhos Borges

Atendimento e produção: Bruno Serejo

 

Banestes divulga o Resultado do segundo trimestre de 2024 –  O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes S.A.) divulga ao mercado e à imprensa, no próximo dia 13 de agosto, terça-feira, às 10 horas, por meio de teleconferência, o Resultado do Banestes referente ao segundo trimestre de 2024, o que confere a análise do primeiro semestre de 2024. As informações também estarão disponíveis no site oficial do Banestes, na página “Relações com Investidores” (www.banestes.com.br/ri), e nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Bolsa de Valores. Para participar acesse o link https://www.youtube.com/banestestv

Rodrigo Hilbert estrela nova campanha da E4 focada na importância dos nutricionistas – A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo Hilbert. A iniciativa busca promover uma visão mais abrangente e significativa da nutrição, destacando o papel crucial dos nutricionistas em diversas áreas da saúde. Faz parte da campanha o filme “Conceito ao seu lado’’, que tem como objetivo desafiar a visão limitada que muitas pessoas têm dos nutricionistas, muitas vezes associada apenas à estética. “A proposta é expandir essa percepção, mostrando que os nutricionistas estão ao lado das pessoas em diversas necessidades de saúde. O filme traz histórias inspiradoras de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela ação desses profissionais” ,comenta Gustavo Negrini, CEO da E4.

“Meu nutri, me nutri” destaca a importância dos nutricionistas em diversas áreas da saúde e visa transformar a visão limitada sobre a profissão – “À primeira vista, parece que estamos falando de profissionais de diferentes especialidades da saúde. Somente no final revelamos que todos os casos tiveram o apoio da nutrição”, complementa Gustavo. Para amplificar o impacto da campanha, a E4 contou com a colaboração de centenas de nutricionistas, influenciadores e diversas instituições de ensino. A ação também é reforçada por estratégias de mídia partners e mídias segmentadas “Temos como propósito impactar mais de 200.000 nutricionistas e realizar a maior campanha de Marketing Viral de saúde do Brasil. Colocamos toda a nossa potência de ativações on e off para nos consolidar como autoridade junto aos nutricionistas,” finaliza o CEO.

Filme

Ficha Técnica

Agência E4

Co-CEOs: Gustavo Negrini

Diretor de Criação: José Spagnuolo

Atendimento: Bianca Fernandes

Diretora de Planejamento: Luciana Machado

Diretora de Negócios: Thaiza Nunes

Direção de Arte: José Spagnuolo e Erick Vicente

Redação: Cristiano Silva e Karla Maciel

Negócios: Maria Cecilia Azevedo

Planejamento Social: Gabriela Perroni

Social Media: Júlia Souza

Planejamento Digital: Ramon Pierre

Diretor de Produção: Danilo Amat

Produção: Thais Campos

Produtora: Dinamo Filmes

Produção Executiva: Eduardo Cama

Direção: Aline Flores

Direção de Fotografia: Edu Colesi

Montagem: Bruno Autran

Produção: Bruno Alfano

Assistente de produção: Bianca  Fernandes

Som direto: Juliana Santana

Áudio: Paloma Áudio

Trilha: Rafael Chaves & Gabriel Andrade

Aprovação Cliente: Gustavo Negrini

 

 

 

 

 

 

 

 

GMD cria campanha de lançamento para o novo jogo da HoYoverse, Zenless Zone Zero, com intervenção artística na Cidade do México – A agência gamer GMD assina a campanha de lançamento do mais novo RPG de ação desenvolvido e publicado pela HoYoverse, Zenless Zone Zero, também conhecido como ZZZ, na Cidade do México. Em parceria com o artista Mike Sandoval, a GMD transformou uma das principais avenidas da cidade em uma galeria de arte ao ar livre, celebrando o universo do jogo e engajando o público de forma interativa. A intervenção artística marca o início de uma série de atividades planejadas para aumentar as expectativas para o lançamento do jogo. Além do mural, várias celebrações estão previstas, com a participação de influenciadores e cosplayers retratados como personagens do ZZZ, oferecendo aos fãs uma experiência única e inesquecível.

Durante o lançamento, o mural desenhado para incentivar o desejo pelo novo jogo contou com influenciadores e cosplayers retratados como personagens do jogo – “Identificamos a oportunidade de usar a arte urbana não apenas para promover o jogo, mas também para criar um ponto significativo de interação com o público. A escolha de Mike Sandoval, um dos artistas mais proeminentes da cena contemporânea, reforça nosso compromisso com a criatividade e a inovação,” comentou Lucas Patricio, Sócio-Diretor e cofundador da GMD. Durante o evento, os visitantes puderam tirar fotos com cosplayers e influenciadores, que foram impressas em formato mini Polaroid Instax, permitindo que os fãs levem para casa uma lembrança física do lançamento. “Nosso objetivo não é apenas engajar os gamers, mas também atrair a atenção de um público mais amplo que frequenta a avenida. A presença de cosplayers e a interatividade com influenciadores devem criar uma atmosfera vibrante e inclusiva, alinhada aos valores do jogo ZZZ,” concluiu Lucas.

Espaço Patrick Ribeiro avança para o mercado de eventos corporativos no Espírito Santo – O Espaço Patrick Ribeiro – maior casa de shows do estado – se consolida também como referência para a realização de eventos corporativos. Localizado na área do aeroporto de Vitória, local privilegiado na capital, o espaço já compete com qualquer outro designado para eventos. Com quase uma década de existência, movimentando o mercado do entretenimento capixaba, o Espaço Patrick Ribeiro tem sido uma forte referência para seus clientes, oferecendo serviços de excelência. Essa consolidação como local para realização de eventos corporativos não é apenas um passo adiante na trajetória da empresa, mas também uma resposta às demandas do mercado por locais de eventos que combinem flexibilidade, localização estratégica, e também que traga uma experiência diferente do comum. O Espaço Patrick Ribeiro destaca-se não só pela sua localização privilegiada, mas pelo espaço climatizado, acessível e adaptável a vários tipos de formatos e também de eventos. Além disso, a empresa oferece a sua equipe, que é experiente, e também enfatiza uma abordagem centrada no cliente, garantindo que cada evento seja único.

O Espaço Patrick Ribeiro transforma o cenário dos eventos corporativos no Estado  – Diante desses marcos, podemos também comemorar essa nova consolidação no mercado dos eventos corporativos e isso é muito gratificante para nós, pois atingir esse patamar não foi fácil, foram anos de muito trabalho e persistência”, lembrou Patrick. Com capacidade para 2.500 pessoas e possibilidade de diferentes configurações para os eventos, o Espaço conta ainda com estacionamento terceirizado para mais de 2 mil veículos, ambientes climatizados com conforto e segurança, acessibilidade e transmissão simultânea do evento. “Atender essa demanda do mercado por um espaço que fosse acessível, mas que oferecesse algo diferente para as conferências e eventos, em um ambiente mais descontraído e afastado dos tradicionais espaços existentes. Essa foi a ideia por trás da concepção do Espaço Patrick Ribeiro”, concluiu o empresário.

Mulheres transformam habilidades culinárias em oportunidades de negócio por meio da panificação – Mulheres das comunidades de Darly Santos e Pontal das Garças, em Vila Velha, estão reescrevendo suas trajetórias através do programa “Arte do Pão: Capacitação para Mulheres Empreendedoras”. Promovido pelo Instituto Capixaba de Ciência e Administração (ICCA) e apoiado pelo Opportunity Imobiliário e Universidade de Vila Velha , o projeto ensina técnicas de panificação artesanal, mas, principalmente, tem empoderado suas participantes para se tornarem empreendedoras de sucesso. Neste mês de julho, um grupo delas concluiu o curso que capacitou as participantes na produção de pães, bolos e outros quitutes, assim, como em aspectos fundamentais como higiene, segurança alimentar e gestão financeira básica.

Arte do PãoCapacitação para Mulheres Empreendedoras – As aulas foram estruturadas para serem acessíveis e práticas, visando não só o aprendizado, mas também a aplicação imediata do conhecimento adquirido em suas próprias cozinhas. O “Arte do Pão” vai além de ensinar uma habilidade; ele promove um impacto social significativo, capacitando as participantes a serem padeiras talentosas e, também, empreendedoras informadas e conscientes. “Ao fortalecer essas mulheres com conhecimento prático e teórico, estamos contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico e social de suas comunidades.” A líder comunitária no bairro Portal das Garças, Elaine da Silva, destacou a transformação que o curso trouxe para as participantes. “Estamos vendo mulheres que antes eram apenas donas de casa se tornarem verdadeiras artistas da panificação. Este projeto não só abre portas para novas oportunidades de renda, mas também eleva a autoestima e o potencial empreendedor dessas mulheres”, enfatizou.

Sobre o desenvolvimento do programa – O Programa de Comunicação Social e Educação Ambiental para comunidades do entorno do empreendimento Green Village, promovido pelo Opportunity Imobiliário e desenvolvido pelo ICCA, em parceria com a Universidade de Vila Velha, visa promover comunicação direta com as comunidades de Darly Santos e Pontal das Garças no intuito de mantê-las permanentemente informadas do processo de instalação do empreendimento Green Village, a ser construído em na esquina da Rodovia do Sol com a Darly Santos, de frente para a praia, em Vila Velha, Vila Velha, efetuando esclarecimentos e oferecendo orientações. Em paralelo e com base no conceito de educomunicação, este programa também atenderá à necessidade de desenvolver atividades educativas na área ambiental. A execução desse trabalho se dará por meio da difusão de novos conhecimentos, novas formas de relação e manejo dos recursos naturais, e do zelo na preservação do meio ambiente representado pelo território dos bairros citados

Hit Makers comemora o sucesso da exposição ‘Heróis DC’ no MorumbiShopping – A Hit Makers, empresa do grupo 4ZERO4, celebra o sucesso da Exposição Heróis DC, em exibição no MorumbiShopping até o dia 22 de setembro. Desde a inauguração, a exposição tem sido um fenômeno de público, atraindo fãs dedicados da Liga da Justiça, bem como passantes curiosos interessados em mergulhar no universo dos super-heróis. Idealizada pela Hit Makers, a exposição ocupa uma área de 1.500 metros quadrados e é um verdadeiro espetáculo audiovisual. Com 18 salas imersivas e interativas, repletas de itens originais, réplicas e tecnologia de ponta, como projeções mapeadas e hologramas, oferecendo uma experiência única aos visitantes. Durante a visita ao espaço dedicado aos personagens, os fãs têm a oportunidade de explorar reproduções detalhadas de lugares icônicos das histórias em quadrinhos, como Metrópolis, a Batcaverna e o Covil do Coringa, além de conferir mais de cem itens de colecionador, incluindo raridades assinadas pelos criadores dos personagens.

A atração está disponível até o dia 22 de setembro, oferecendo uma experiência imersiva no universo dos super-herois da DC – “A resposta do público tem sido fenomenal, com milhares de visitantes maravilhados pela imersão e interatividade das nossas salas temáticas. Esse entusiasmo nos impulsiona a expandir essa experiência única para outras cidades, permitindo que mais fãs da DC vivenciem a magia e o poder dos super-heróis e supervilões”, afirma Fernando Ligório, CEO da Hit Makers. A exposição é coproduzida pela Hit Makers, Caselúdico, Chiaroscuro Studios e Sorria!, com a realização da ÁS em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE). O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, com patrocínio do Sem Parar e apoio do MorumbiShopping. A venda de ingressos está disponível até o dia 22 de setembro na plataforma FEVER, e são esperadas mais 150 mil pessoas até o último dia de exibição.

Sistema CNA/Senar celebra produtores rurais com trajetória do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima“Uma maratona se vence passo a passo. Uma colheita se faz semente a semente”.  O que o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima tem a ver com o campo? O Sistema CNA/Senar responde à pergunta em uma nova campanha que homenageia os mais de 5 milhões de produtores rurais do país. Produzidos pela agência Nova, dois vídeos relatam a trajetória do atleta brasileiro que poucos conhecem: a criação no campo, os desafios que ele enfrentou na zona rural e a relação com o esporte, desde o começo até se tornar medalhista olímpico.  Lima ganhou repercussão internacional em 2004, nas Olimpíadas de Atenas, ao ser empurrado para fora da prova por um espectador quando estava na liderança. Ao retornar ao circuito, conseguiu o terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que hoje, depois de encerrar a carreira no esporte, trabalha com a criação de gado de corte, retornando às origens no campo.

Conexão do maratonista com o campo é homenagem produzida pela agência Nova  para o Dia do Produtor Rural  – “Desde que eu nasci, sempre sonhei grande. Quando tentaram me derrubar, eu segui em frente, como o campo me ensinou. O campo me deu aquela luz, que está lá no fim do túnel. A força do campo me fez superar todos os desafios e os obstáculos que encontrei na minha carreira de atleta. Se a gente colocar em prática os nossos objetivos e nossos sonhos, a gente pode ir muito mais longe do que imaginamos”, detalha Vanderlei.  Foi no campo onde Vanderlei começou os primeiros treinos, ao ganhar o primeiro par de tênis de corrida, despertando a curiosidade da vizinhança, que não imaginava que aquele seria o maratonista condecorado com a maior honraria olímpica, a “Medalha Barão Pierre de Coubertin”, concedida a atletas que demonstram o verdadeiro espírito olímpico com atos de superação. Com isso, tirou lições que o ajudaram a vencer diversas barreiras que o esporte proporciona.  “O trabalho em equipe é fundamental para o bom desenvolvimento no campo, para se ter uma boa colheita, e no esporte, para a conquista da tão sonhada medalha olímpica. Por isso, reforçamos muito a importância dessa parceria para os milhões de produtores rurais do país se sentirem homenageados e até reconhecidos pela importância do trabalho diário em abastecer a mesa dos brasileiros”, explica Márcio Nascimento, redator da Nova.

Assista aos filmes: 

O Sistema CNA/Senar representa e defende os interesses de milhões de produtores rurais brasileiros – e busca promover o crescimento e o desenvolvimento do setor agropecuário, além de oferecer educação profissional, assistência técnica e gerencial e atividades de promoção social em busca da qualificação e aumento de renda para as famílias no campo. “Vanderlei Cordeiro de Lima representa muito bem o exemplo de resiliência e superação do produtor rural, que cresceu na roça e buscou no campo a força para vencer no esporte, enfrentando todo e qualquer desafio. Esse é o produtor que o Sistema CNA/Senar representa: aquele que acorda cedo todos os dias para garantir o alimento para a população brasileira e que, apesar de todas as dificuldades e obstáculos, não desiste e segue em frente, sempre em busca dos melhores resultados”, destaca o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara.

Assista aos filmes: 

FICHA TÉCNICA – DIA DO PRODUTOR 2024 – CNA/SENAR 

Agência: NOVA

Cliente: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR

Campanha: Dia do Produtor 2024

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Redação: MÁRCIO NAZIANZENO

Head of Art: YGOR MORATO

Direção de Arte: DIOGO ARRUDA

Criação Digital: LEONARDO REIS e FILIPE CARDEAL

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: BRUNA GOULARTE e RENATA PRADO

Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RAFAEL TOSCANO E ANDREIZA OLIVEIRA

Produção digital: JONATHAS GOMES E KAROLINE COSTA

RTV: ANA CAROLINA MARTINS E RAFAEL SOUSA

Produtora de vídeo: BSB SERVIÇOS CINE GROUP LTDA

Diretor de cena: MARCELO GUIMARÃES

Diretor de fotografia: FABIO BURTIN

Diretor de Atendimento: PATRÍCIA AMORIM

Coord. de Produção: MARCOS AQUINO

Produtor Assistente: MARCELO SAMPAIO GUIMARÃES

Produção Executiva: LUCIANA PIRES

Montador: WALBER CASTELO E OLÉSIO NEPOMUCENO

Finalização: ELISA BEDRAN

Produtora de áudio: SAGAZ SOUND DESIGN

Atendimento: AMANDA SERRA

Diretor Musical: MOISÉS SOUTO

Produtor Musical: MOISÉS SOUTO

Sound Design: RAFAEL SAMPAIO

Foto: CRISTÓBAL FRAGA

Retouch: CRISTÓBAL FRAGA

Aprovação Cliente: Daniel Carrara e Cecília Kobayashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *